Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2019, 17:17

Conseguimos derrotar ambos Mareep antes que Ampharos atacasse. Mesmo assim o Pokémon selvagem era bastante inteligente e focou em Alakazam, o derrotando em seguida. Jolteon foi o que mais causou danos no Ampharos, ficando intacto ao mesmo tempo. Não perdi tempo e retornei tanto Alakazam quanto o Steelix. Em seguida entreguei um Black Belt para que Robb segurasse. – Sua vez de brincar.

Eu imaginava que os dois seriam o suficiente para derrubar Ampharos em um turno, se nada desse errado. – Robb, duplo Close Combat. Kvothe, continue com Thunderbolt.

Off: Olha esse dano huehue
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Ter Dez 10 2019, 18:31


Off::

Lamora e Kelsier eram finalmente retornados, enquanto Kvothe se colocava no caminho entre Nicholas e o Ampharos. Robb seria o próximo a entrar na luta, e trocava com seu treinador a fruta mordida por uma bela faixa preta, a qual amarrava em sua cintura com bastante confiança.

A nova dupla estava pronta para atacar, mas o oponente não ficava para trás. Uma aura elétrica começava a emanar do corpo de Ampharos, mas Kvothe já havia preparado seu ataque. O relâmpago veloz atingiu Ampharos em cheio, o fazendo ajoelhar com o dano recebido. Antes que que ele pudesse terminar de carregar seu movimento, Robb o acertou com um combo bastante poderoso.

Os golpes do lutador foram fatais para o selvagem, terminando de lhe drenar as forças. Mais uma vitória de Nicholas, mas essa havia lhe custado muito. Estava cada vez mais difícil chegar até o lendário até então desconhecido.

- Steelix recebeu 2181 de EXP, permanecendo no level 36 [9164/11268]. -6 de felicidade [31].
- Alakazam recebeu 3681 de EXP, permanecendo no level 35 [8337/10338]. +4 de felicidade [91].
- Jolteon recebeu 4361 de EXP, permanecendo no level 43 [8844/18944]. +12 de felicidade [98].
- Infernape recebeu 1361 de EXP, permanecendo no level 47 [7054/23916].


Mareep:
Desmaiada
Ampharos:
Desmaiado
Mareep:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Plus
Trait 3:
Plus

lv40 Mareep


00/94
lv47 Ampharos


01/141
lv40 Mareep


00/94
A Ascensão  - Página 7 MareepA Ascensão  - Página 7 AmpharosA Ascensão  - Página 7 Mareep
A Ascensão  - Página 7 JolteonA Ascensão  - Página 7 Infernape
lv43 Kvothe


94/108
lv47 Robb


130/130
Trait:
Volt Absorb
Trait:
Blaze
Hold Item:
xxx
Hold Item:
Black Belt
Kvothe:
Normal
Robb:
-1 Def, -1 Sp.Def

[b]Campo: Algum lugar na encosta da montanha. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power].

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2019, 18:55

Como esperado os dois ataques foram suficientes para derrubar o Ampharos. O Pokémon selvagem se mostrou mais forte do que eu imaginava, levando dois Pokémon. Eu diria que ele estava no mesmo nível de Robb, ou até mais forte. Já que Robb provavelmente não o derrotaria em um combate solo, pelo menos não com o terrain ativo.

Libertei Alakazam e Steelix de suas esferas mais uma vez, então usei uma Super Potion no Alakazam e duas Super Potion no Steelix. – Vocês lutaram bem, não teríamos vencido sem vocês. Agora vamos continuar. – Retornei Steelix e Jolteon, deixando apenas Infernape e Alakazam fora de suas esferas. Agora teria que descobrir como continuar subindo o Mt. Pyre.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua Dez 11 2019, 12:23



Assim que a batalha terminou, Nicholas novamente liberou seus pokémon derrotados, para que recebessem tratamento. Ele os agradecia pela ajuda na vitória, e aplicava os remédios. Kelsier se restaurava totalmente, ficando bastante animado para continuar. Lamora não tinha sua saúde restaurada em 100%, mas estava satisfeito por estar bem. Assim, o grupo estava pronto para seguir.

A partir dali, o trajeto não parecia tão problemático quanto antes. Atrás de onde Nicholas e seus pokémon estavam, havia um caminho entre os picos do monte. O caminho se tratava de uma trilha, que subia dando a volta em um dos picos mais altos da montanha. A trilha parecia tranquila, mas a partir dali o ar ficava cada vez mais rarefeito, e era difícil respirar, deixando os humanos bastante cansados facilmente. Além disso, uma densa camada de chuva dificultava a visão do trajeto, e o frio aumentava juntamente com a altitude.

-3 Super Potion [x03]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2019, 16:02

Para minha sorte o resto do caminho parecia ser apenas uma subida a montanha. Não teríamos mais que escalar ou ter problemas com falta de espaço. Por outro lado, estávamos quase no topo e o ar ficava mais pesado. Ficava difícil respirar e caminhar, ainda mais levando em consideração que estávamos fazendo isso no meio de uma tempestade.

Com a falta de visão decidi que seria melhor não usar o Teleport de Alakaza, apenas em momento que conseguíamos ver exatamente pra onde iríamos e isso encurtava o caminho. Perguntava-me se encontraríamos outro Pokémon selvagem antes de chegar no topo. Caso isso acontecesse, com certeza esse Pokémon seria demasiado forte e eu teria que ter cuidado. Não posso mais perder Pokémon nas batalhas, afinal meus itens não são infinitos. Decidi que na próxima batalha adotaria uma estratégia mais lenta, contudo mais segura.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua Dez 11 2019, 17:09



Nicholas parecia bastante aliviado por encontrar um caminho mais fácil. Ele precisava mesmo de um descanso, assim como seus pokémon. Ele seguia andando em direção ao topo do pico, e aos poucos ia ganhando terreno. Enquanto caminhava, acabou percebendo algo estranho no chão, parecia uma pequena pokébola, mas não tinha o mesmo brilho. O objeto estava preso em uma pedra, e estava encharcado por causa da chuva.

A Ascensão  - Página 7 100

Ele poderia pegar e seguir adiante, ou até mesmo deixar ali se não o quisesse. Seguindo o caminho, chegaria em um local bem mais próximo do topo, já sendo possível ver o fim de seu caminho, o ponto mais alto do Mt. Pyre.

Assim que chegou perto o suficiente para ver o topo, um forte raio atingiu o local acima. Uma forte luz, seguida de um alto estrondo acabou assustando Nicholas. Mas talvez não fosse com aquilo que ele devesse se preocupar. Um segundo estrondo foi ouvido, mas esse estava bem próximo dele. No caminho à frente, um grande e temível pokémon surgia, ele parecia ter saltado do alto, em direção ao caminho que rodeava o topo do monte. O pokémon grunhia ferozmente e raios saiam da parte superior de seu corpo.

A Ascensão  - Página 7 Golem_10

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Última edição por Andros em Qui Dez 19 2019, 10:37, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qua Dez 11 2019, 17:26

Enquanto seguia pelo Mt.Pyre acabei encontrando um item estranho. Parecia uma pequena pokébola, no entanto, de pelúcia? Estava encharcado e não parecia ter muito valor. Mesmo assim a peguei, já que me lembrava a boneca que ganhei no teatro. Talvez pudesse dar ela de presente para Winnie? Garotas gostam de pelúcia, certo? Eu iria tentar manter em segredo que o achei jogado pelo chão.

Depois de alguns minutos de caminhada, finalmente o topo começava a ser visível. Minha ansiedade aumentava, qual Pokémon estaria ali? A tempestade não havia acabado ainda, então talvez eu fosse o primeiro a chegar. Ou talvez quem chegou antes não tinha força suficiente.

Para minha surpresa antes que pudesse alcançar o topo um raio caiu à poucos metros de onde eu estava. O barulho repentino me assustou, por sorte não fomos atingidos. Então uma criatura que eu não esperava surgia à nossa frente. – Um Alola Golem?

Eu tinha estudado sobre a diferente forma do Golem depois de minha visita a Alola. Assim sabia que o Pokémon é dos tipos Rock e Elétrico. Decidir que esse era o momento perfeito para testar a nova estratégia, então liberei Tentacruel e troquei seu item por uma Lum Berry. – Ataque aquele Pokémon com duplo Acid Spray! – Ordenei curioso para saber como ela se sairia contra ele e o quão forte ele seria.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Dez 12 2019, 12:18


Off:

Assim que viu o objeto no chão, Nicholas rapidamente o pegou. Era apenas um brinquedo de pelúcia, e ele acabava pensando que Winnie poderia gostar. Ele guardou o brinquedo em seus pertences, e em seguida continuou seu caminho.

Estava tudo seguindo tranquilamente, mas tudo mudou quando surgiu o grande Golem de Alola. O furioso pokémon deixava nítido que não o deixaria passar sem ser derrotado, e aquilo deixava Nicholas animado para testar uma nova estratégia. Sendo assim, o Rocket sacou a esfera de Cruella, e a lançou no caminho à frente.

Com os comandos recebidos, o grande molusco começou a agir. Mirando o pokémon rochoso, Cruella atirava seu jato de acido estomacal, causando um pequeno dano no pedregulho e fazendo uma leve corrosão em sua camada externa. Apesar de não lhe causar muito dano, Golem acabava ficando extremamente irritado com aquilo, talvez já estivesse irritado e só esperasse uma desculpa para explodir de vez. E foi exatamente o que aconteceu.

Seu corpo chegava a ficar vermelho de raiva, além de misturar o atributo elétrico ao movimento por causa de sua habilidade natural. A junção daquilo com o ambiente eletrificado fazia o ataque ganhar uma potencia absurda. Quando o Golem avançou na direção de Cruella, ela não teve nem tempo de agir, o soco que recebeu com aquela explosão de fúria foi suficiente para que ela ficasse em estado crítico.  

Uma coisa que Nicholas podia notar com aquele rápido turno, era que o selvagem tinha uma velocidade superior ao que se via normalmente em sua espécie. E juntando aquilo com sua força e habilidade natural em acrescentar o atributo elétrico a ataques que normalmente não tem atributo, ele se tornava um adversário excepcional.

O turno seguinte seguiu da mesma forma, com Cruella arranhando a camada rochosa do corpo do selvagem, e ele a derrubando com seu segundo soco furioso.

Quem seria a próxima escolha de Nicholas para enfrentar aquele monstro?

+1 A Ascensão  - Página 7 100 Pokéball(?) Doll


Alolan Golem:
-4 Sp.Def
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Galvanize

lv45 Alolan Golem


112/127
A Ascensão  - Página 7 Golem-alola
A Ascensão  - Página 7 Tentacruel
lv38 Cruella


00/108
Trait:
Clear Body
Hold Item:
Lum Berry
Cruella:
Desmaiada

Campo: Algum lugar na encosta da montanha. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power].

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Dez 12 2019, 12:57

O Pokémon de Alola se mostrava tão forte quanto eu esperava. Tentacruel quase foi morta com um único ataque, mesmo assim conseguiu cumprir sua missão que era usar dois Acid Spray. Para continuar com o plano liberei Alakazam e Jolteon. Os dois eram meus Pokémon mais rápido e com maio poder de ataque especial. Antes de dizer minhas ordens entreguei uma Electric Gem para Jolteon e deixei o Alakazam sem item.

- Jolteon, ataque com Thunderbolt! Alakazam, Psyshock! Se for necessário repitam os ataques.

Eu iria aproveitar o Electric Terrain ativo e aumentar ainda mais o dano do Thunderbolt com a gema elétrica. Com a defesa especial do Golem comprometida, o dano seria intenso. Depois bastaria que Alakazam terminasse o serviço.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Dez 16 2019, 10:18



Depois de usar Cruella apenas para enfraquecer as defesas de Golem, Nicholas continuava seu plano trazendo Kvothe e Lamora para o campo. Kvothe recebia novamente uma Electric Gem, para aumentar sua força de ataque. Logo em seguida os dois recebiam seus comandos, e avançavam para a batalha.

Golem perdia por pouco na velocidade, já que a dele estava bastante treinada, assim ele acabava sendo pego pelo poderoso relâmpago de Jolteon. O elétrico de Nicholas consumiu a gema que havia recebido e disparou um poderoso e reforçado relâmpago na direção do selvagem. O ataque fortalecido pelo terreno eletrificado, acabou causando um incrível dano no Golem. Como se não bastasse, as laminas de energia de Lamora o acertaram logo em seguida, fazendo-o ficar em estado crítico.

Golem estava bastante enfraquecido, e poderia ter caído se Alakazam tivesse usado um movimento que afetasse sua defesa enfraquecida, mas por sorte ele estava vivo para continuar. Ele sacou uma fruta do meio de suas rochas e ao mesmo tempo invocou um deslizamento de pedras acima dos pokémon de Nicholas. As rochas caiam causando dano nos dois, e Golem aproveitava a distração para comer a fruta.

A fruta em questão, tinha um efeito bastante peculiar, permitindo a Golem atacar novamente como se recebesse um boost em sua velocidade. O pokémon de Alola rapidamente invocou um segundo deslizamento de pedras, fazendo Lamora cair sem forças para continuar. Foi uma pena que mesmo com seu segundo ataque, Golem ainda não conseguiu derrubar o Jolteon, e assim o segundo relâmpago o apagou de vez.

Vitória de Nicholas!

Aquele que parecia ser o último obstáculo entre o Rocket e o lendário, estava derrotado. Nicholas era um forte treinador, e havia conseguido chegar até ali mostrando toda essa força pelo caminho. Agora o desafio final o aguardava no topo da montanha, e ele apenas precisava se preparar.

-1 Electric Gem [x02]

- Tentacruel recebeu 1006 de EXP, permanecendo no level 38 [3920/13387].
- Jolteon recebeu 2012 de EXP, permanecendo no level 43 [10856/18944]. +2 de felicidade [100].
- Alakazam recebeu 1006 de EXP, permanecendo no level 35 [9343/10338].



Alolan Golem:
Desmaiado
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Galvanize

lv45 Alolan Golem


00/127
A Ascensão  - Página 7 Golem-alola
A Ascensão  - Página 7 JolteonA Ascensão  - Página 7 Alakazam
lv43 Kvothe


38/108
lv35 Lamora


00/83
Trait:
Volt Absorb
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Electric Gem
Hold Item:
xxx
Kvothe:
Normal
Lamora:
Desmaiado

Campo: Algum lugar na encosta da montanha. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power].

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 7 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos