Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex Nov 08 2019, 18:09

Prosseguimos para o interior da montanha. Mais uma vez eu ficava feliz que meu inicial era um Pokémon de fogo, essa não era a primeira vez que Infernape me servia como iluminação. É claro que também não poderia descartar Jolteon que também conseguia iluminar o local com a eletricidade gerada pelos seus pelos.

- Lamora, esse lugar me lembra onde te capturei em Kanto quando você ainda era apenas um Abra, lembra? – Eu tinha capturado o Abra em um cemitério em Kanto, talvez o local fosse familiar para o psíquico. – Não fique com medo, são apenas Pokémon. – Proferi sorrindo e continuei me aproximando.

Será que existiam Gastly e Gaunter aqui? Ou seriam outros Ghost selvagens? – Jolteon, quando ver algo use um ataque elétrico pra iluminar tudo e Alakazam, ataque o que aparecer com um Shadow Ball. Se for um fantasma, isso deve ser suficiente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Nov 11 2019, 15:10


Off:

Nicholas se lembrava de quando capturou Lamora, já que assim como o local ao qual se encontravam naquele momento, ele havia se encontrado com Abra em um cemitério. Suas lembranças eram rapidamente interrompidas pelo garoto que o acompanhava, chamando a atenção do veterano para um par de bolinhas vermelhas que flutuavam na escuridão.

Nicholas explicava ao garoto que eram apenas pokémon, e que não precisava ter medo, e além disso orientava seus próprios pokémon a atacarem os possíveis fantasmas que estavam por ali. Sendo assim, quando os olhos vermelhos reapareceram, dessa vez com uma distancia de uns três metros entre os dois. Kvothe rapidamente sacudiu seu corpo na direção de seus alvos e lançou entre eles um Thunderbolt em linha reta acertando apenas a parede ao fundo. O ataque elétrico iluminou por alguns segundos toda a sala, revelando uma dupla de fantasmas que estavam apenas observando os treinadores que invadiam sua casa.

A Ascensão  - Página 2 27cabb9c79588b172659a6dc05f95681

Os dois fantasmas nem tiveram chance de fugir ou se esconder, já que rapidamente cada um deles era atingido por uma grande esfera sombria. Lamora era muito mais rápido e forte do que os pequeninos, e assim conseguia derruba-los com um golpe cada um.

- Nossa! – Ramon exclamava admirado. - Seus pokémon são mesmo muito fortes. Acho que você vai mesmo conseguir derrotar o pokémon lendário que está causando a tempestade. – Ele continuava falando enquanto mexia em seu bolso e pegava uma Dusk Ball. - Posso capturar um deles? – Ele perguntou com um grande sorriso no rosto.

Nicholas acabava de conseguir um fã, já que deixava o garoto maravilhado com a força de seus pokémon. Mas ainda não era hora de comemoração, já que eles ainda estavam no primeiro andar do Mt. Pyre, e precisariam avançar bastante para que conseguissem encontrar o tão esperado lendário.

- Alakazam recebeu 1500 de EXP, permanecendo no level 34 [7758/9484].

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Última edição por Andros em Seg Nov 11 2019, 16:58, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Nov 11 2019, 15:29

Como eu havia esperado eram apenas dois Pokémon fantasmas selvagens. Eles não conseguiram suportar um único ataque de Alakazam e foi OHKO nós dois. Duskull tinha uma boa defesa especial, então provavelmente o nível de ambos era baixo. Bem, dificilmente eu encontraria um selvagem forte. Ainda mais em um lugar como esse que é muito frequentado por treinadores.

- Pode, eu também vou capturar um. – Proferi pegando uma Pokeball comum. – Eles demoram muito para evoluir, mas ambas suas defesas são grandes. E se não me engano, é um dos poucos Pokémon físicos. Pode ser útil para você no começo de jornada. – Dito isso eu joguei a esfera no que pareceu ser mais forte, mesmo que não fosse treinador, era bom ter algum estoque de Pokémon para trocas ou vender no Mercado Negro.

- Acho que não deve ter mais selvagens por aqui, vamos continuar, temos que chegar no próximo andar logo. – Proferia caso a captura desse certo de primeira.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Nov 11 2019, 16:56


Off::

- Oba! – Ramon disse animado assim que Nicholas disse que ele podia capturar um. O veterano também capturaria um deles, já que queria ter uma boa variedade de pokémon para trocar ou vender. Sendo assim, Nicholas rapidamente escolheu o que aparentava ser mais forte, e lançou uma Pokéball nele. Ramon mirou a sua esfera escura no outro e a arremessou rapidamente.

Não demorou para que ambas as capturas fossem concluídas, apesar de a esfera de Ramon ter concluído a captura instantaneamente por causa de seus efeitos extas. Sendo assim, ambos pegaram suas esferas e as guardaram.

- Acho que vou aprender muito com você. – Ramon comentava enquanto os dois começavam a andar novamente e seguiam Robb em direção a uma grande escadaria de pedra. - Todos os seus pokémon já estão na última evolução? Quantos pokémon você tem? Você dá nome para todos? – O garoto parecia bastante empolgado, e decidia começar uma sequencia de perguntas pelo caminho.

A subida não era muito demorada, e logo eles alcançavam o segundo andar do cemitério. As coisas ali eram praticamente as mesmas, tumbas de pedra por todo o lado, velas e flores velhas, mas dessa vez pelo menos as velas estavam todas acesas e iluminavam grande parte da sala. Apesar da iluminação estar bem melhor do que no andar inferior, o local ainda assim era bastante tenebroso, e uma fina neblina tomava conta do chão. Com a boa iluminação era possível ver a segunda escadaria bem do outro lado da sala que parecia vazia, isso sem contar com os cadáveres que eram guardados ali. As únicas almas vivas pareciam ser o grupo que tinha acabado de chegar.

Entre eles e a escada que levava ao terceiro andar, havia apenas um corredor cercado de lapides de pedra. Dessa vez não havia nenhum sinal de fantasmas também, e Ramon ficava bastante feliz por isso.

- Parabéns, Nicholas capturou um Duskull!
Apelido / Duskull:

-1 Pokéball [x04]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Nov 11 2019, 17:38

A capturava foi um sucesso e o Duskull foi enviado para o meu Storage. Ramon também conseguiu capturar o outro, então já poderia dizer que a viagem não foi um desperdício para ele.

- Não. Não sei e não. – Respondi rapidamente as suas perguntas, tão rápido quanto ele as proferiu. O garoto começava a me incomodar e eu me perguntava por qual motivo o trouxe. – Para de fazer barulho ou te deixo aqui com os fantasmas. – Ameacei em um tom de quem não está brincando, porque realmente não estou. Se ele começasse a me atrapalhar eu o deixaria aqui ou mandaria voltar sozinho.

- Não tem nada aqui, vamos para o terceiro andar. – Não perdi tempo em caminhar em direção as escadas para o próximo andar.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua Nov 13 2019, 13:36


Off::

Nicholas parecia começar a se irritar com o garoto que ele tinha decidido levar com ele, e diante das perguntas que ele o fazia, ele acabava sendo bastante ríspido e emendava a resposta com uma ameaça. O garoto arregalava os olhos e colocava as duas mãos sobre a boca, e confirmava o entendimento apenas com um aceno de cabeça.

Era uma situação bastante chata em que Nicholas se encontrava ali, mas ele não pensaria duas vezes em deixar o garoto para trás. Ali não estava chovendo e não parecia ser perigoso, então ele acabaria bem no fim das contas. Mas felizmente Ramon parecia não estar interessado em ser deixado.

Deixando tudo aquilo de lado, o veterano apenas dizia para que seguissem ao próximo andar, visto que ali não parecia ter nada interessante. Porém, assim que eles alcançaram o centro do trajeto até as escadas, um estranho objeto acabou chamando a atenção dos dois. Era uma rocha estranha, arredondada e que possuía alguns desenhos, mas não era grande. Além disso, a rocha estava coberta por rachaduras e possuía também alguns buracos espalhados por sua superfície, e de alguns dos buracos saiam pequenas pontinhas brancas como se houvesse algo lá dentro. O que seria aquilo?

A Ascensão  - Página 2 Png

Ramon estava bastante curioso para descobrir o que seria aquilo, mas com medo de ser deixado para trás, ele acabou ficando apenas calado e observando. Ele esperava ansioso o momento em que Nicholas decidisse descobrir o que seria aquilo.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qua Nov 13 2019, 14:24

A reação de Ramon foi um tanto inesperada, já que ele parece surpreso e ressentido. Talvez eu tenha usado um tom muito pesado ou ameaçador com ele. Bem, isso não faria diferença, já que serviu para que isso ficasse calado como eu queria.
Continuamos em silencia por algum tempo, até que chegamos no centro do andar seguinte. Existia uma espécie de pedra cheia de furos no meio do caminho. – Isso é um Pokémon? – Eu nunca o tinha visto antes, provavelmente era um Pokémon de Kalos ou Alola. Já que são as duas únicas regiões que não conheço bem todos os Pokémon. – Falaram nas noticias que a tempestade trouxe Pokémon de outras regiões, ele deve ser um. – Não consegui identificar seu tipo, talvez Rock? Se existisse um fantasma dentro da rocha, ele poderia ser Ghost também.

- Eu irei capturar esse, Ramon. – Adiantei antes que ele fizesse o pedido. – Lição, nunca deixe de capturar um Pokémon desconhecido, já que isso significa que são raros em sua região. Assim, mesmo que não os use, tem um grande valor de troca. – Um pouco arrependido da forma que falei antes, resolvi iniciar uma conversa. – Jolteon, vamos testar isso. Duplo Thunderbolt.

O primeiro Thunderbolt gastaria a gem que Kvothe carregava. Mas se o Pokémon tivesse resistência a ataques elétricos, isso compensaria a desvantagem.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Nov 14 2019, 15:32



Nicholas parecia ter achado a reação de Ramon um tanto inesperada, mas se pensasse na forma como o garoto tinha reagido quando chegaram na ilha, ele poderia ter uma noção do medo que ele tinha de ficar sozinho ou ser deixado para trás. E para garantir que não acontecesse nenhuma dessas coisas, ele até exagerava um pouco no cuidado.

Enquanto eles seguiam em direção ao terceiro andar do cemitério, eles continuaram em silencio por algum tempo até que encontraram a pequena e estranha rocha no meio do caminho. Nicholas logo questionou se era um pokémon, mas o objeto estava imóvel e nem parecia respirar. - Acho que deve ser só uma rocha mesmo. Isso nem se mexe. – Comentou Ramon ao ver uma oportunidade de falar. Ele aproveitou para dar um chutinho na rocha, o que não causou efeito nenhum além de uma dorzinha em seu pé.

Antes mesmo de Ramon se pronunciar sobre capturas ou algo do tipo, Nicholas logo informou que se fosse um pokémon, ele o iria capturar. E meio arrependido por ter tratado o garoto com rispidez, ele aproveitou para começar com algumas lições.

- Sim, Nicholas. Capturar tudo que for raro. – Ele repetia enquanto se afastava um pouco para não ser atingido pela batalha. O veterano logo ordenava Kvothe a atacar, Robb e Lamora ficavam afastados assim como Ramon, e o primeiro observava o perímetro enquanto o outro vigiava a criança.

Sem saber se aquela pequena rocha era mesmo um pokémon, Nicholas decidia atacar para descobrir, se fosse um pokémon, já aumentaria em muito sua chance de captura, se não estaria apenas desperdiçando uma Eletric Gem.

Jolteon rapidamente lançava seu primeiro ataque, fazendo com que a gema amarela que ele carregava fosse absorvida por seu corpo, fazendo seu ataque ficar mais poderoso. O poderoso raio que saiu do corpo do canídeo, saiu cortando o cimento do chão até alcançar a pequena rocha a acertando com uma grande explosão de energia. A poeira subiu e cobriu grande parte do local, fazendo com que fosse impossível ver o que tinha acontecido com a rocha. Mas o som que foi ouvido em seguida, deu a entender que ela tinha se despedaçado.

- Eu disse que não era um pokémon.... – Ramon comentava abanando a mão para fazer a poeira descer. Jolteon farejava algo, e parecia perceber que o garoto estava errado.

Assim que a poeira baixou, lá estava ele. O pequeno pokémon azulado e inconsciente. A carapaça rochosa tinha se quebrado com a força do ataque de Jolteon, e o pokémon em seu interior não teve nem chance de contra atacar, já que havia sido outro OHKO.

A Ascensão  - Página 2 272e88864d18ec4ce8bebc7fe053043a

- Nossa! Realmente era um pokémon! – Ramon comentava. Ele estava espantado em ver que pela segunda vez a batalha de Nicholas não tinha passado de um turno. - Você é muito forte. Com certeza vai conseguir vencer o lendário. Ele não vai ter nem chance.

- Jolteon recebeu 1406 de EXP, permanecendo no level 42 [14160/17871].
-1 Electric Gem

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Nov 14 2019, 15:53

O Ataque brutal de Jolteon fez com que a rocha se quebrasse. Diferente de Ramon, eu tinha quase certeza que se trava de um Pokémon e ao se aproximar o Jolteon descobriu que eu estava certo. – Será que foi super efetivo? Não esperava que ele caísse com um único golpe, apesar da gema. – Nesse momento o Jolteon rosnou irritado. – Desculpa, nunca duvidei de você.

Apesar de descobrir que se tratava de um Pokémon, ainda não sabia nada sobre ele. Então, resolvi fazer algo que não fazia há muito tempo. Peguei a Pokédex em minha bolsa e apontou para o Pokémon para identificá-lo. – Vamos descobrir se é um bom Pokémon.

Depois que descobrir de qual Pokémon se tratava, estaria livre para capturá-lo. Então saquei minha única Great Ball e joguei no Pokémon.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Nov 18 2019, 12:39


Off::

Ramon ficava apenas observando enquanto Nicholas comentava o acontecido com seu pokémon. Após isso, o Rocket decidiu que seria bom descobrir um pouco mais sobre o estranho pokémon antes de captura-lo, isso era uma coisa que não fazia a muito tempo, e até estranhava ter de fazê-lo. Ele pegou a Pokédex e a apontou para o pokémon desacordado no chão. Tanto Nicholas, quanto Ramon, queriam saber do que se tratava.

O aparelho analisou a criatura por alguns segundos, e logo em seguida emitiu um bip enquanto algumas informações apareciam na tela e uma voz robótica e baixa pronunciava as seguintes palavras:

Minior, o pokémon Meteoro. Tipos Rock e Flying.
Originalmente este pokémon faz moradia na camada de ozônio ao redor do planeta Terra, mas quando a concha que cobre seu corpo fica muito pesada, ele cai no chão. Apesar de sua concha ser muito resistente, ela costuma se quebra com fortes impactos.

Além disso, na tela apareceram algumas informações adicionais, como estatísticas e movimentos que poderia aprender. Com isso, Nicholas conseguia descobrir que o Jolteon realmente tinha causado um dano super efetivo no Minior.

Após descobrir algumas coisas sobre o novo pokémon, Nicholas pegou uma Great Ball em seus pertences e a arremessou contra a criatura. A esfera acertou o pokémon e o engoliu rapidamente em um feixe de luz vermelha, caindo no chão em seguida. A esfera nem chegou a se balançar, emitindo o som de confirmação de captura imediatamente.

- Uhuu! – Dizia Ramon enquanto comemorava a captura do pokémon. - Parabéns!

Depois de concluir a captura, eles estavam livres para continuar seguindo em direção a escada, e rapidamente chegavam ao terceiro andar do cemitério. Assim como o andar anterior, não parecia ter nada por ali, e novamente algumas velas iluminavam a maior parte do local. Ramon rapidamente notou a escada que estava bem ao lado da que eles acabavam de subir, e chamou a atenção de Nicholas com um assovio.

Robb seguia novamente na frente e já começava a subir a nova escada. Lamora ia logo atrás com o pequeno garoto, seguidos por Nicholas e Kvothe. A formação se mantinha apesar de algumas mudanças na ordem em que seguiam. Apesar de estar mais animado e andar um pouco mais à frente, Ramon continuava seguindo sem dizer muito.

Eles acabavam de chegar no quarto andar. Diferente dos dois andares abaixo, este andar estava coberto de água. Algumas pequenas aberturas no teto e paredes, permitiam que uma grande quantidade de água da chuva entrasse, era quase como se estivesse chovendo ali dentro já que a força do vento fazia a água voar com toda força para dentro do cômodo.

Robb pareceu um pouco incomodado com a água que o acertava, mas mesmo assim se mantinha firme à frente do grupo, chegando a aumentar um pouco suas chamas para manter a iluminação. Lamora novamente pegava a mão do garoto, mas dessa vez a iniciativa era dele. As coisas ali para cima não pareciam tão tranquilas, e seria bom reforçar a segurança. Kvothe também parecia mais atento, e parecia farejar alguma coisa no ar.

-1 Great Ball [x00]

- Parabéns! Nicholas capturou um Minior!
Apelido / Minior:

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  - Página 2 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos