Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aventura no Pyre

2 participantes

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
Off :




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel segui sem olhar para trás, embora suas palavras fossem frias o treinador contava que pudesse ter contribuído para o crescimento da jovem treinadora. Enquanto pensava a respeito o grito estridente de Rebeca o faz parar e ficar para o que acontecia ali.

- Ária parece que você conseguiu um parceiro de pegadinhas. Mas estamos num lugar desconhecido, vamos focar na meta ta? Quanto a esse fantasma brincalhão, gostei da atitude dele. Tobi depois da viagem, hora de se aquecer então saia e ataque com dois Ice Beam, Ária só ataque depois dos movimentos de Tobi, tente sempre finalizar com seus Thunderbolts.




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz

Off: :


Igneel não tinha muito tempo a perder, e assim acabou deixando o assunto morrer enquanto seguia em frente. Apesar daquilo, acabou se sentindo um pouco culpado, mas nem teve tempo de fazer algo a respeito, já que Ária fazia questão de assustar a garota e quebrar o silencio do local. Igneel logo olhou para trás, para ver o que estava acontecendo, e bem na hora de ver o fantasma aparecer e assustar a garota uma segunda vez.

- Suas pestes! – Ela xingava enquanto ia para longe dos dois. A garota estava quase chorando, já que estava emburrada com o que tinha ouvido de Igneel e ainda tinha se assustado duas vezes.

Igneel, diferente de Rebeca, acabava achando graça, apesar de não rir. Ele acabou se interessando pelo fantasma selvagem, e decide enfrenta-lo rapidamente em uma batalha. Liberando Tobi, ele passava os comandos, além de orientar que Ária ajudasse seu companheiro. Duskull não teve nem tempo de agir, e logo um raio congelante o acertou com bastante força, e antes que pudesse ver de onde tinha vindo, o raio de sua nova amiga o colocava para “dormir”.

- Teve o que merecia... – Comentava Rebeca vendo que o fantasma agora estava desmaiado. - Só não me diga que vai capturar essa porcaria... Credo, bicho feio.

Tobi ficava feliz por poder esticar as pernas um pouco. E estava ainda mais animado por estar próximo da garota novamente. Ele ia até ela depois de vencer rapidamente a batalha, e começava a fazer gracinha para tentar anima-la. Ária por outro lado, parecia pensar em um novo plano para assustar a garota novamente, ela estava adorando ter uma presa nova.

Com o fantasma inconsciente, Igneel poderia decidir captura-lo, e em seguida poderiam seguir novamente em direção ao topo da Mt. Pyre, seguindo pela escada do outro lado do cômodo em direção ao terceiro andar.

- Blastoise recebeu 703 de EXP, subindo para o level 39 [621/14592]. +4 de felicidade [84].
- Raichu recebeu 703 de EXP, permanecendo no level 32 [2530/7427]. +2 de felicidade [85].


PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
Off:  kkkkk, pois é to indo no embalo. Vlw por atualizar lá o Day Care.




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .









O treinador se interessa pelo pokemon brincalhão, mesmo ele não tendo durado muito, era de se esperar afinal Tobi era um dos mais bem treinados pokemons do treinador de Kanto.

- Vou sim, creio que ele merece essa chance.

Igneel pega uma de suas pokébolas brancas e atira para capturar o fantasma.

- Bem, temos de seguir, logo após finalizar a captura vamos subir o caminho a frente, o topo não deve ficar longe, mas Rebeca acho que já percebeu que pode ficar perigoso, vamos andar juntos dessa vez. Tobi siga cobrindo nossa retaguarda, Ária você continua na frente, não quero tirar os olhos de você.


Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


Rebeca não se animava nenhum pouco com as gracinhas de Tobi que tentava anima-la, e ainda mostrava língua para Igneel quando ele dizia que capturaria o pokémon, mas só o fazia quando ele ficava de costas para ela.

Igneel rapidamente se aproximava do Duskull, e lançava uma de suas Premier Ball contra ele. Não precisaria gastar uma esfera mais cara ou rara para isso. Assim que foi atingido pela esfera, o pokémon desapareceu para dentro dela, em seguida ela caiu no chão e se mexeu para os lado algumas vezes. Depois da terceira mexida, ela parou e emitiu o som característico indicando a captura.

Enfim, estavam prontos para continuar o longo trajeto até o topo da montanha. - Pode deixar que vou ficar por perto. Mas não pense que é por que estou com medo. Só não tenho outro caminho para seguir... – Ela tentava se justificar.

O grupo continuava seguindo em direção ao terceiro andar, só que dessa vez com Tobi protegendo a retaguarda. Eles subiam as escadas do outro lado, e finalmente chegavam ao andar superior. O terceiro andar não era diferente do anterior, mas dessa vez parecia ter mais de uma escada para escolher. Uma ficava do outro lado, mas a outra ficava bem ao lado da que tinham terminado de subir. Qual eles escolheriam?

- Pronto. Parece que agora já podemos nos separar... – Ela dizia ao ver as duas possibilidades. - Eu acho que vou subir por esse aqui. E você pode ir pelo outro. – Ao dizer isso ela apontava para a escada ao lado, indicando que subiriam por ali.

-1 Premier Ball [x02]


- Parabéns! Igneel capturou um Duskull.
Apelido / Duskull :



PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Você é bem cabeça dura hein, mas eu gosto assim, já que quer seguir por outro caminho eu não vou poder te impedir, mas aconselho que fique.

O treinador mantém o foco, preferindo agir com a razão e não com a emoção. Assim ele segue junto de seus pokémons pelo caminho apontado pela garota.

- Ah Rebeca, foi um prazer te conhecer, se mudar de ideia venha me procurar, mas saiba que se precisar de ajuda por seguir distante de mim, isso vai ter um custo...


Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


- Foi um prazer fazer negócios com você. E não se preocupe, ficarei bem. – Ela dizia correndo em direção a escada do outro lado e ignorando totalmente os conselhos do mais velho. - Te encontro lá no topo, e com a cabeça do lendário em uma estaca pra te provar que sou a melhor!  - Ela dizia aquelas ultimas palavras apenas para se fazer de forte.

Igneel havia tentado, mas não tinha intenção de insistir muito. Sendo assim, ele apenas seguia junto de seus pokémon em direção ao topo da nova escada.

Não demorou muito para que alcançassem o quarto andar. E este estava meio que um caos. Buracos nas paredes e teto deixavam entrar uma grande quantidade de chuva e vento. Grandes poças de água se formavam entre as lapides, e a escada que havia do outro lado mais parecia uma pequena cachoeira.

Ária estava bastante animada, e piscava seu corpo no mesmo ritmo em que os relâmpagos piscavam do lado de fora. Tobi também parecia bastante confortável por causa da água. E assim eles seguiam em direção ao próximo andar.

Ao passar pela cachoeira que descia pelos degraus da escada, eles acabavam chegando a um local aberto. Ali a chuva caia sem preocupação, dando um banho em uma parte do cemitério que estava à céu aberto. Do lado esquerdo dava para ver o mar, e do direito havia outra entrada. Além disso, um homem estava parado na chuva, encostado na parede ao lado da outra entrada.

- E aí!? – Ele dizia. O homem estava vestido de forma bastante peculiar, e não parecia nenhum pouco incomodado com a água que caia sobre ele. Sua camisa combinando com a meia, era a coisa mais brega que existia, mas ele não parecia ligar. - Está querendo ir lá pra cima? – Ele perguntou apontando pata o alto.

Aventura no Pyre - Página 3 Tumblr_n9rgvufSse1rcvijro1_400

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Quando chegava no andar superior o treinador de Kanto observa local e estuda as condições do clima naquele local.
Ao dar conta de que não havia mais o que fazer, a não ser seguir para a raiz do problema, Igneel vai ate a próxima escada, onde alguém desconhecido o aborda.

- Oi, e não estou querendo ir, eu já estou indo, até a volta. disse o treinador sem parar ou sequer diminuir o passo, aparentemente nem sequer olhou com atenção a figura que o perguntava.

Tobi e Ária acompanhavam o treinador, a ratinha ia ao seu lado, já Tobi guardava as costas do treinador com seu grande casco.
Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz


Ao se encontrar com a nova figura que estava ali, Igneel decidiu o ignorar. Deu uma resposta bastante seca, e continuou seu caminho em direção a seu objetivo. O homem apenas riu como se tivesse ouvido uma piada. - Não vai nem querer ouvir o que eu tenho a dizer? – Ele perguntou assim que parou de rir.

Ária permanecia ao lado de seu treinador, pulando nas poças d’água como uma criança. Tobi ia por trás e encarava o homem desconhecido o tempo todo.

- Sou membro do Team Aqua, e estou aqui para recrutar treinadores fortes para me acompanhar até o topo. – Ele dizia vendo que Igneel não estava parando para ouvi-lo. - Se me provar que é forte, posso te levar comigo. E fique sabendo que não vai encontrar o caminho sem ajuda. Não será tão fácil assim... – Ele terminava deixando um suspense no ar.

Será que tinha convencido o jovem?

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
Plot
Off: TDs estão de testemunha, eu tentei não batalhar kkkkkk




Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






" Nossa parece que esse Aqua não me reconheceu... Então talvez eu devesse aproveitar um pouco mais."


Igneel para e da a volta, o treinador ve a chance de obter mais informações e claro parece não ter resistido ao desafio de força.

- Muito bem, faremos do seu jeito, também estou curioso em testar sua força.


Aventura no Pyre - Página 3 NxRSjqB

descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz

Off: :


Parecia que Igneel já tinha tido algum contato com aquela organização anteriormente, mas pelo que parecia, o capanga que acabava de encontrar ali não tinha conhecimento sobre isso. Sendo assim, ele decidia aceitar o desafio, já que estava interessado em se aproveitar da situação.

- Então vamos fazer uma rápida. Pode usar somente dois pokémon. E também pode alternar a qualquer momento da batalha entre os dois. Combinado? – O homem dizia finalmente se afastando da parede. - Vou começar com meu Golbat. Pode escolher o seu agora.

O membro dos Aqua rapidamente lançava sua esfera, liberando o grande morcego venenoso. A escolha mais óbvia para Igneel seria Ária, que já estava até ali. Ela percebia o oponente e já fazia questão de se mostrar para ser escolhida, mas seu treinador tinha total liberdade de ignora-la.

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :



descriptionAventura no Pyre - Página 3 EmptyRe: Aventura no Pyre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos