Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] — Apesar de tudo, façam laços;

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea Ter 24 Dez - 0:21

3. Meu corpo brilha até na chuva

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 TCIB09B
Eu não sei se deveria ir, para ser sincera. — Revelou Ísis à sua única companhia humana. Permitiu que seu olhar foca-se no esplendor daquele monte no qual parecia tocar facilmente o céu, mostrando ser tão poderoso ao ponto de cortar as nuvens que voavam tão lentamente em seu percurso. A moça engoliu seco, talvez ela fosse como aquelas pequenas formas fofas, se ousasse bater de frente com o grande Pyre, acabaria estilhaçada ao meio. Entretanto, seu objetivo na rota não era nada mais do que tentar capturar pokémons, e até agora ela não conseguiu alcançá-lo. Se fosse embora agora talvez perdesse a presença de um selvagem um tanto quanto especial, pois a região estava vivenciando um evento único de debandada de pokémons incomuns, fora o que Ísis ouviu no departamento enquanto preparava-se para se aventurar. — Eu posso chegar até a entrada dele, não é? — Ela riu após tentar ser engraçada diante da situação e falhar miseravelmente com isso. Estava apenas aliviando a tensão. — É, talvez eu siga por esse caminho, eu e Girly podemos encarar essa tempestade. E você, pra onde irá?
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Ter 24 Dez - 5:01

Foi com um arquear de sobrancelhas que o rapaz inicialmente reagiu à incerteza da moça sobre seguir ou não em frente na direção do distante ponto de origem da tempestade, situado casualmente no cume do Monte Pyre. Enquanto o olhar da circense se perdia no horizonte, era vagarosamente que a postura corporal do loiro se alterava, seus braços se cruzando em frente ao corpo e um balanço negativo de cabeça se mostrava mais que suficiente para expor a mescla de sentimentos que passavam por seu coração - uma mistura explícita de decepção e incredulidade.

— Não sabe se deveria ir? Tá brincando, né? — O cenho se franziu, e então a expressão relaxou quando ouviu o questionamento da acrobata: E foi com uma risada entre a graça e o deboche que a respondeu. — Cara, você tá com medo do Monte? — A ponte do nariz se franziu, e os cantos dos lábios se torceram num sorriso divertido. — Tá de sacanagem comigo? É uma das coisas mais legais que tão rolando há sei lá quanto tempo! — Exclamou, dramaticamente largando os braços para cima antes de recolhê-los outra vez, cruzados em frente ao peito. — Cê não tá ligada o tanto de gente que tá tentando chegar lá, né? — Perguntou, dando um sorriso travesso. Então, se inclinou mais para perto, e o tom de voz repentinamente se baixou: — E, sabe mais? Tem gente que diz que o próprio Kyogre apareceu por lá... — Segredou à moça, antes de finalmente se afastar. — Se você quiser perder, aí é por sua conta! — Ele sorriu, movimentando os ombros tranquilamente. — Mas, eu vou direto pra lá. Meu tio tá me esperando pela orla, ele arranjou um barco pra atravessar. Se tu quiser ir, a gente te dá uma carona, como agradecimento pelo... Guaxinim... — Fez uma careta, revirando os olhos. — Mas só se esse teu bicho não me morder! — Acrescentou, rápido, apontando para a buldogue que acompanhava Saint'Clair. — E aí, como vai ser?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny Sex 21 Fev - 1:00

Rota trancada por inatividade da player.
Caso deseje prosseguir, faça um post no SAM.
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; - Página 3 Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos