Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Qui Nov 28 2019, 03:50


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A conversa dos garotos ia além do esperado, falando sobre os lendários de Unova e destacando ainda mais a conexão que eles tinham, até mesmo com a região que Luch pertencia e que era compartilhado por descendência de McBride; se o mais velho não fosse tão cético, talvez pudessem acreditar que o destino havia os colocado ali, e que não era por acaso, mas assim permaneceriam. O moreno pareceu preocupado com sua dupla, e realmente estava, mandou diversas mensagens para a ruiva e até estava a ponto de surtar, mas se conteve na presença do "mentor", tanto para que pudesse impressiona-lo, quanto para manter o controle próprio; não seria nada bom perder o controle ali, ele tinha de estar são e salvo se quisesse reencontrar sua... "amada" logo, e isso requeria diretamente a ajuda de Blake a esse momento. Papo vai, papo vem, Vassala declarou sua total lealdade a CV praticamente agradecendo ao próprio criador aliado por tudo que ganhara até agora, como se fosse responsabilidade dele e até passando certa vergonha com tudo isso, mas que não fora constatado pelo outro. Por fim, ambos debateram a missão de criador, e agora enfim haviam notado a presença dos dois bichos que perambulavam por ali, aparentemente correndo de sabe-se lá o que.

Yuffie parecia ansiosa por uma batalha, assim como os dois criadores ansiavam por um Pokémon raro, e aquilo se tornava uma corrida cada vez mais acirrada tanto entre os dois quanto contra os outros treinadores; eles não haviam sido os únicos a notarem a corrida estranha, a dupla de Pokémon havia atraído uma dupla de treinadores que buscavam os monstrinhos quase que ao mesmo tempo dos dois. Andando um pouco, eles finalmente avistaram duas ratazanas de tamanho nada comum e certamente nada parecidos com os comuns da região de Kanto; eram Rattatas de Alola, e sua coloração era bem característica, assim como seus bigodes completamente únicos. A dupla de treinadoras colocou os olhos nos roedores e depois olharam para a dupla de criadores, sorrindo juntas; enquanto isso, as duas pequenas pareciam entretidas com berries que encontraram caídas próximas de uma árvore tombada, e eram muitas berries, significando que ficariam ali por bastante tempo.

Aproximando-se de Blake e Luch, as duas garotas já trataram de sacar uma pokébola cada, mantendo seu sorriso; uma delas tinha um cabelo cacheado bem comprido, em um tom castanho bem chocolate que ornava muito bem com sua pele negra e com algumas sardas na região do rosto. A outra, era o completo inverso, tendo um cabelo liso num corte chanel de bico e tingido em um tom  de verde bem clarinho que beirava o turquesa; sua pele era de cor comum, um queimado de sol branco que não chamava tanta atenção quanto seu cabelo. - Podemos decidir isso de maneira fácil ou difícil, fica a critério de vocês. - Disse a negra, encarando um de cada vez, e acenando com a cabeça para os raros bichinhos. - Como vai ser? - Completou a loira, cruzando os braços. Quem quer que elas fossem, não pareciam estar brincando e realmente aceitariam uma batalha valendo o direito de capturar os Rattatas; restava saber se a dupla protagonista aceitaria o desafio, ou abriria mão de tais exóticos para procurar por outros mais interessantes.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Rattata-alolaCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Rattata-alola

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Yuffie


80 / 80

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Normaliumz

Buddy


67 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 16



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Qui Nov 28 2019, 12:18


Apesar de ter notado rapidamente a presença de Pokémon passando correndo pelo canto do meu campo de visão, a Pokémon de Blake já os havia notado antes de mim, demonstrando ter uma concentração e atenção bastante desenvolvidas. No entanto, no tempo em que parei para avisar o rapaz sobre a presença das criaturas, os dois vultos simplesmente desapareceram atrás de alguns arbustos. Se quiséssemos saber mais sobre eles, ficava evidente que teríamos de nos deslocar e o quanto antes. Felizmente, Blake concordou com a ideia e após avisar sua companheira aquática, todos nós nos apressamos na mesma direção das possíveis espécimes exóticas — Buddy! Mey! Vamos rápido!  — Comentei com as duas criaturinhas que me acompanhavam fora das suas cápsulas e em segundos já estávamos na cola dos Pokémon.

Só foram necessários alguns passos até podermos ver, agora com mais clareza, de quais espécies tratavam-se aqueles Pokémon. Eram de pelagem negra, um olhar malicioso e curiosamente... bigodes? Apesar de serem diferentes de tudo o que eu já tinha visto, os Pokémon guardavam uma imagem bastante familiar... O formato do rosto e as proporções de seu corpo eram claramente de um... — Rattata...?  — Expressei verbalmente, mesmo que estivesse falando mais para mim do que para os demais. Parei diante das duas figuras e nem me preocupei com a água da chuva escorrendo pelo meu rosto, levando fios de cabelo de encontro aos meus olhos. Enquanto isso, os dois estranhos Rattata pareciam ignorar a nossa presença humana, estando muito mais interessados na grande quantidade de frutas que haviam no "pé" de uma árvore.

— Eu realmente nunca tinha visto um desses... Mas são Rattatas, não é?  — Comentei com Blake, já retirando a minha Pokédex do bolso para apontar para os dois Pokémon. Contudo, mais duas figuras surgiram apressadamente de lugar-nenhum. Eram duas garotas, mais novas do que nós dois provavelmente. Em um primeiro momento, sem ter prestado atenção em suas peculiaridades, cogitei ser a chegada de Natalie até onde estávamos, mas na primeira olhada já descartava essa ideia. As duas eram completamente diferentes dela, em todos os aspectos. Minha surpresa então passou a ser estranheza, principalmente pelo fato delas portarem Poké Balls, como se estivessem prontas para batalhar. Precisei de segundos para raciocinar que na verdade, também estavam atrás daqueles Pokémon e possivelmente iriam entrar em conflito conosco pelo direito de capturar.

— Bem... Eu não sei você Blake, mas... Eu vou entrar nessa disputa sim... Meninas! Por acaso vocês viram alguma garota ruiva, mais ou menos dessa altura passando por aqui? Eu preciso encontrá-la, sabe... — Comentei, já pegando uma das minhas cápsulas e apertando o botão central para que tomassem a proporção normal delas, para lançamento — Ou será que preciso vencer para ter essa informação? — Comentei, com um breve sorriso. Afinal, eu não tinha muito tempo a perder, mas duvidava que poderia sair dali sem um enfrentamento que fosse. — Bem, escolham seus Pokémon, eu vou começar com este aqui... Vai, Syd! — Disse, lançando a esfera do Dwebble, que rapidamente surgiu, enquanto Buddy e Meo-Mey recuavam, ficando a uma distância suficiente para não serem pegos na batalha iminente. Que tipo de Pokémon será que as duas possuíam?
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Sex Nov 29 2019, 04:24

Após seguir os pokémons, Blake e Luch se depararam com os espécimes e o criador confirmou o que seu colega suspeitava.

- Sim! São Rattatas! Porém, estes são nativos da região de Alola. Yungoos são predadores naturais deles, então eles se adaptaram a ter hábitos noturnos e até ganharam um tipo novo.

Blake ia explicar que conheceu aquele pokémon quando foi visitar a região de Alola, mas foi interrompido pela dupla de treinadores que queriam uma batalha em troca do direito de decidir quem ficaria com aqueles roedores.

- Com certeza nós vamos querer resolver as coisas do modo difícil! - Foi a resposta do rapaz. Ele nem precisou chamar um pokémon, pois a própria Yuffie fez questão de se posicionar para o combate.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Sex Nov 29 2019, 12:49


ROUTE 121
desbravando a tormenta
A solução ali parecia ser a mais óbvia, aceitar a batalha das garotas era o mais apropriado a se fazer e de fato parecia algo interessante até mesmo em contexto de treino; afinal, um exp a mais nunca era problema, né? Depois de notar a procedência dos dois ratos, e constatar que realmente eram Rattatas que cresceram na região de Alola, ambos pareceram ainda mais interessados nos bichinhos; uma espécie formidável, diga-se de passagem. Ameaçados pelos donald trump Yungoos, essas ratazanas aumentaram sua capacidade de se defender, alterando seus hábitos para uma vida mais noturna, escondida e selvagem. Isso fez com que eles ganhassem o tipo noturno, e com isso adquirissem uma fraqueza a mais contra os lutadores, mas tendo agora vantagem sobre o tipo fantasma; era uma combinação interessante de fato, e a coloração dos animais também chamava mais atenção do que o roxo comum do Rattata de Kanto, além de serem endêmicos das ilhas, o que garantia sua raridade ali, em Hoenn.

As garotas pareciam também, bastante interessadas na batalha, se duvidar até mais nisso do que nos Pokémon em si, mas isso não significava que elas abririam mão dos raros caso ganhassem o embate; muito pelo contrário. A de cabelo loiro fez uma breve reverência aos garotos, que foi sequenciado pela negra, se apresentando logo em seguida. - Me chamo Amy, e esta é Ashley. - Apontou a de chanel para a cacheada, que sorria e até piscava na direção de Blake, numa tentativa não muito bem sucedida de usar seu charme contra ele. - Imagino que não estão aqui só para caçar, huh? - Completou, erguendo uma sobrancelha e colocando as costas da mão direita sobre a cintura. - O que vocês dois bonitinhos querem num lugar como esse? - Ela parecia... interessada, na escolha de ambiente da dupla e suas intenções por ali; a atenção de ambas fora direcionada a Luch, quando este perguntou sobre sua parceira perdida.

- Eu acho que posso ter visto uma... estava com um Nosepass, caminhando para o mar. Parecia meio perturbada, eu e Amy resolvemos nem chama-la para uma batalha, com medo. - Dizia Ashley, dando de ombros ao final, sem saber bem o porquê de tal pergunta. Ao ver o moreno lançar seu Dwebble, e a Frogadier de McBride se colocar a frente, ambas sabiam que era hora de ficarem sérias, e isso foi expressivo em sua mudança de postura, logo lançando suas pokébolas antes em mão, ao ar. Delas, saíram dois Pokémon bastante populares até, sendo o primeiro uma grande serpente azulada com expressão raivosa e que rugiu assim que entrou em campo; e a outra sendo um rato de tamanho anormal, numa cor alaranjada que tinha duas bochechas amarelas e redondas, faíscando ao ver seus adversários. Aquela seria uma batalha interessante, de fato, mas nada impossível aos criadores.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Raichu

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Yuffie


80 / 80

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Normaliumz

Buddy


67 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 16



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Sex Nov 29 2019, 13:27


Para a minha surpresa, as duas meninas - agora claramente identificadas como Amy e Ashley - não se mostraram debochadas, zombeteiras ou qualquer coisa do tipo, eram até mesmo simpáticas e pareciam genuinamente interessadas nos Alolan Rattata perdidos pela Rota 121, tão longe de seus biomas habituais. Além disso, diante do meu questionamento um tanto precipitado, fizeram questão de me responder, apesar do tom de incerteza, dizendo que haviam visto uma garota com as mesmas características acompanhada de um Nosepass... As coincidências eram grandes, o que me daria um bom ponto para começar a procurar. Eu, que antes estava "armado" contra qualquer grosseria das garotas, acabei ficando meio sem graça pela facilidade com que me responderam e inevitavelmente gaguejei ao agradecer pela informação — Ah! Obrigado... Bem, vamos ter uma batalha divertida e proveitosa então, não é mesmo?  — Disse, esboçando um sorriso e sendo acompanhado pela reação de Dwebble, que erguia suas patinhas para o ar ao indicar que estava prontíssimo para o combate.

Blake também parecia pronto, assim como sua Frogadier, que tomou a dianteira, aproximando-se lateralmente de Syd. Já do outro lado do campo, as duas garotas também liberaram seus companheiros (ou companheiras). Felizmente eu conhecia as duas espécies, uma mais do que a outra diga-se de passagem. De todo modo, diante de nós surgiu um imenso Gyarados e um hiperativo Raichu. Ambos capazes de se beneficiarem daquele clima chuvoso que não parecia ter fim tão cedo... Eu não conhecia a Pokémon de Blake muito bem também, mas ela me parecia ser uma aquática e também poderia se beneficiar do clima, mas analisando todas as possibilidades e contando com um elétrico como adversário, eu cheguei a conclusão de que no somatório, estávamos era em desvantagem. Por isso, tratei de conversar com o rapaz antes de dar qualquer ordem...

— Esses dois Pokémon... São casca grossa... Eles podem acabar com a gente bem fácil com esse clima...  — Comentei, medindo as palavras para não entregar de bandeja às garotas minha estratégia. Esperei as palavras do rapaz sobre isso e só depois tomei a minha decisão, mesmo que estivesse com medo de acabar estragando nossas chances de vitória por um erro bobo — Bem, sendo assim... Volte, Syd! Sua vez, Buddy! Comece usando um Grassy Terrain!  — Executei então a troca para poupar um nocaute quase certo do Pokémon Inseto. Em seguida, tratei de usar o Roserade para aproveitar-me da presença de um voador para preparar literalmente o terreno para nossa dupla aliada.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Sex Nov 29 2019, 15:27

Pouco antes da batalha começar, as duas garotas haviam deixado bem claro que os Rattatas estavam em segundo plano para elas. Na verdade o interesse maior era na batalha e talvez em algo mais... McBride logo percebeu as intenções delas e ficou com o rosto corado, mas preferiu não dar muita corda para elas.

- Nós estamos aqui para procurar pokémons raros e caçar um lendário. - Respondeu com nada além da verdade. - Mas espero que essa batalha seja divertida!

Raichu e Gyarados eram de fato pokémons poderosos e interessantes. na verdade, Blake até tinha um roedor igual em sua equipe naquele momento! Ciente do poder deles, decidiu que já começaria a luta apelando.

O rapaz estendeu seus braços e começou a movê-los de forma similar com ondas no mar. Yuffie logo repetiu o movimento. Um brilho tomou conta do Z-Ring de McBride e logo sua energia foi transferida para a Frogadier.


- Yuffie, transforme o seu Surf em Hydro Vortex e ataque o Raichu! Em seguida, use Scald em Gyarados.

Graças ao Rain Dance, os golpes aquáticos dela estariam mais poderosos do que nunca.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Sab Nov 30 2019, 10:23


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Um belo sorriso se formou nos lábios de Ashley ao ouvir a fala do garoto mais novo, talvez aquilo pra ela não passasse de uma diversão, e pelo jeito seria uma boa batalha para ela, sem se importar se seria tão boa assim para os garotos; Amy por sua vez, parecia focada, com os braços cruzados acima dos seios e encarando Blake com um certo olhar de quem o considerava um desafio, e ele realmente era, mas ela ainda não tinha certeza disso. Considerando a maneira em que se encontraram, talvez não fosse a melhor opção a de esperar que eles dois fossem fracos, mas a loira sabia bem com quem batalhava, ao menos considerava assim; ela o havia visto algumas vezes, em alguns eventos e tinha plena noção de que Blake McBride não era alguém com quem se batalhava de forma despreparada, ainda assim, a jovem parecia ter alguma carta na manga, só restava saber o que.

- Atômica, comece com Thunderbolt e depois Thunder Wave na Frogadier. - Ordenava a negra, balançando seu cabelo logo em seguida, buscando sua cintura com as costas da mão direita novamente, aquela parecia muito bem ser sua pose favorita já que sempre voltava para aquilo quando não estava a comandar ou dizer nada mas, era algo a se analisar. Amy por sua vez se manteve quieta, pensou por alguns segundos e depois esticou a mão para apontar a Roserade que havia sido substituída. - Ice Fang duas vezes. - O plano dela parecia simples: causar dano. Ela tinha plena noção de que seria extremamente complicado bater de frente com o Hydro Vortex da anuro, mas conseguiria ao menos compensar ao atacar a rosa; com os comandos dados, não demoraria até que a batalha tivesse inicio com Raichu atacando primeiro, concentrando sua eletricidade nas bochechas e depois a liberando ao redor do corpo para disparar uma poderosa corrente de energia contra a pequena anfíbia; aquilo fora extremamente efetivo, e talvez por conta da velocidade do roedor, o golpe fora um poderoso crítico contra a anfíbia que teve de até parar alguns segundos para se recuperar antes de contra-atacar.

Contudo, depois de se recuperar e executar a dança ensinada anteriormente, a Pokémon concentrou-se em toda a energia aquática que o cercava e recebendo um bônus ainda da chuva presente, e vinda do monte ao mar, uma grande tromba d'água se formou meio as nuvens; aquilo fora suficiente para carregar Atômica consigo e simplesmente a nocautear com apenas um golpe e deixando Ashley de queixo caído, mas Amy nada surpresa. - Você foi ingênua, Ash, mas conseguiu causar grandes danos a ele também. - Comentou a loira enquanto a outra retornava seu recém caído monstrinho. Com menos um oponente, a batalha se mostrava bastante favorável aos criadores, e praticamente estava setada para uma vitória eminente; Gyarados se enfureceu com tamanha demonstração de poder, ele queria poder derrotar aqueles dois e mostrar que era mais forte mas sabia bem de suas capacidades, e mesmo que isso não fosse impedi-lo de tentar, ainda o matinha sobre situação bastante desequilibrada emocionalmente, o que garantia sua ira.

Com tanta raiva acumulada, a serpente concentrou também a energia contida dentro de si para condensar a água ao redor de suas presas e desferir uma poderosa mordida contra a gramínea, que não sofrera com congelamento mas sim com a força do ataque; tudo isso acontecera apenas no primeiro turno, mas o segundo também não demoraria a começar com Yuffie atacando primeiro, sem o Raichu em campo. Um jato de água escaldante era disparado de sua boca, que se chocava contra as escamas de Pontos e que causava pouquíssimo dano, nem mesmo chegando a queimar a pobre serpente. Todavia, antes mesmo que ele pudesse revidar o ataque, Buddy mudara o campo completamente com sua habilidade; agora cercados de vida e natureza, a força que Gyarados e Frogadier tinham antes perante a chuva desaparecera, mas garantia que um pouco de sua vida fosse recuperada mais ao fim da rodada. Por fim, outra mordida fora executada, e esta fora mais perigosa do que a anterior e causava uma dor agoniante em Roserade, mas que não fazia mais tanto efeito na batalha visto que seu trabalho já havia sido feito; após todos os movimentos serem executados, parte do dano causado fora recuperado pelo ambiente virtual criado pelo Pokémon de Luch, garantindo assim uma pequena ajuda a todos. Com tudo terminado, Amy sabia que deveria ter algum plano para ao menos derrubar um dos Pokémon inimigos, e isso seria facilmente resolvido com outra mordida de seu rei dos mares. - Duplo Ice Fang na gramínea. - Ordenou sem tirar os olhos da dupla.

Gyarados:
Normal
Raichu:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Static

lv30 Pontos


85/97
lv23 Atomica


0/60
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Raichu
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Roserade
lv34 Yuffie


35/80
lv26 Buddy


25/67
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Normalium Z
Frogadier:
-1 Atk
Roserade:
-1 Atk

Campo: Campo inundado em planície com diversos declives e desníveis, árvores caídas para todo lado misturado a poças de lama. Campo gramíneo com montes floridos e florestas cercando a área em que os treinadores se encontram. Grassy Terrain ativo 1/3; Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Yuffie


35 / 80

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Normaliumz

Buddy


25 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 16



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie Dom Dez 01 2019, 03:47

A força do Hydro Vortex sempre surpreendia a McBride. Em todas as ocasiões em que o movimento fora utilizado ele sempre garantia bons resultados e, combinado com os efeitos da chuva, a pobre Raichu de Ash não resistiu para contar história.

- Sinto muito, Ash! Não esperava que o golpe seria tão forte assim... Mas espero que tenha ficado bem claro que, apesar da dança ridícula, eu costumo levar minhas batalhas a sério! - Disse McBride, num tom descontraído.

Apesar da rápida derrota de Atomic, aquela Gyarados era uma ameaça perigosa. Seus golpes super efetivos poderiam ser prejudiciais para o Roserade de Luch, que demonstrava sinais de cansaço. Yuffie não estava muito diferente: o golpe super efetivo que a roedora usou a deixou abalada.

Blake decidiu que o melhor a se fazer era tentar a sorte. Apesar de não ser o golpe mais poderoso da Frogadier, Dark Pulse poderia deixar Pontos atordoado e imóvel, abrindo vantagem para a dupla Luch e Blake.


- Yuffie, ataque o Gyarados de Amy com dois Dark Pulses! Faça o possível para manter o seu aliado são e salvo!

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch Seg Dez 02 2019, 19:27


Nos primeiros segundos de batalha eu já tinha certeza absoluta de que tinha feito um excelente negócio ao substituir Dwebble por Roserade antes mesmo de ver quais seriam os comandos de batalha das adversárias. O Gyarados em campo tinha possivelmente muitos truques nas mangas e levaria Syd ao nocaute facilmente... Não que Buddy também não fosse "ralar" bastante contra este Pokémon, mas certamente ele possuía maior capacidade de resistir aos seus movimentos ofensivos do que o Pokémon de Pedra e ainda poderia recuperar-se, começando pelo poder de invocar a natureza a nosso favor, sem favorecer o adversário no processo. Contudo, o que me impressionou de verdade foi o movimento lançado por Blake e Yuffie... Só de olhar eu tinha certeza que era um Z-Move, e dos fortes! Eu não tinha notado antes o bracelete no braço do treinador, mas agora ficava bastante evidente pelo brilho que o envolvia — Então é assim que funciona, afinal?  — Comentei com um sorriso no rosto, olhando também para meu próprio bracelete, que ainda não havia sido usado uma vez sequer. Talvez nem precisasse...

As meninas reagiram de forma bastante diferente ao golpe poderoso. A que parecia menos experiente surpreendeu-se, principalmente por ter seu Raichu praticamente obliterado, logo depois de achar-se vitoriosa pelo dano causado ao Frogadier... Já a mais experiente sabia que isso poderia acontecer e manteve a calma enquanto seu Pokémon mastigava as folhas de Buddy, congelando-as e quebrando-as com seu movimento de gelo — Bem, aguente firme Buddy... Esse dano todo não foi em vão, a gente conhece melhor nosso oponente assim... — Disse para o Pokémon, que voltou bastante impactado do último dos golpes sofridos, aproveitando do gramado recheado de flores e capim para absorver um pouco de energia e recuperar-se parcialmente. Amy estava confiante e apressada diante do resultado, ordenando mais dois golpes poderosos contra Roserade. Se eu não fizesse algo agora seria o fim de Buddy, mas era óbvio que eu não ficaria parado.

Observei como Blake, bem mais experiente que eu, agiria em combate. Ele ordenou que sua Pokémon usasse dois golpes do tipo Noturno, seguidos. Eram golpes poderosos, mais que dependiam bastante das capacidades comparadas de Yuffie com o Gyarados e eu realmente não sabia se a ofensividade da Pokémon conseguia superar e suplantar a defensividade do Aquático. Não poderia arriscar nada grandioso e ousado, não agora... Com certeza era melhor manter-se na Zona de Conforto, com o movimento mais simples possível, aproveitando-me do campo de flores e grama que eu havia formado anteriormente — Buddy, atenção! Esse jardim é seu palco, então sinta-se em casa! Rodopie ao redor do adversário, aproveite-se dos golpes da Yuffie para achar uma brecha de distração! E enquanto faz isso, duplo Giga Drain no Gyarados! — Comandei, tentando deixar Roserade bastante à vontade para agir no campo de batalha. Restava apenas aguardar que tudo terminasse bem no fim.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Seth Ter Dez 03 2019, 03:40


ROUTE 121
desbravando a tormenta
Tudo parecia relativamente tranquilo para com a batalha, Blake estava bastante confiante e Luch não ficava tão atrás, mesmo com seu receio e excesso de segurança nos golpes; Amy por sua vez, permanecia indescritível e com seus braços cruzados. A garota parecia ser o tipo que realmente analisava muito mais do que agia/falava e isso estava bem claro na maneira em que lutava; contudo, isso não significava que ela não daria tudo de si para ganhar dos dois garotos, e tinha também a força necessária para isso. - Vocês são bons. - Comentou a loira, deixando que um pequeno sorriso surgisse no canto dos lábios. - Superou minhas expectativas, admito. - Esticou os braços num dar de ombros e depois os colocou sob a cintura, esperando que tudo continuasse.

Essa última parte não demorou, os monstros logo entenderam os comandos e partiram pro ataque, com Yuffie sendo a primeira a investir com seu golpe; as manchas no corpo da Pokémon se alteraram para um tom enegrecido, o que expressava a ativação de sua habilidade, Protean, alterando sua tipagem para Dark. Assim, concentrando sua energia sombria a anfíbia disparou uma onda negra que atingiu Gyarados como uma bala, causando poucos danos, contudo. Buddy foi o segundo, erguendo suas folhas e usando-se do ambiente ao seu redor, o gramíneo absorveu uma parte da energia vital da serpente, se curando no processo; e sendo atacado pelas presas congeladas do mesmo logo em seguida, sem qualquer descanso. O golpe de Roserade no entanto, fora ainda mais efetivo graças ao Grassy Terrain, e isso o proporcionara uma cura ainda maior, resultando num dano não tão maximizado de Pontos; a situação para Amy piorava a cada turno, e a rodada ainda estava longe de se acabar.

O segundo turno de ataques começaria da mesma forma que a anterior, visto que todos ordenaram os exatos mesmos movimentos; com isso, todos reatacaram da mesma maneira, com a diferença sendo o estado crítico em que o Pokémon de Luch agora se encontrava e que era imitado pelo monstrinho da garota, significando que a batalha estava próxima de seu fim. A adversária bem disso, e com tal rodada, a cura novamente veio para ambos os criadores, causando ainda mais vantagens para seu lado; era o fim de Gyarados.

Gyarados:
Normal
Raichu:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Static

lv30 Pontos


7/97
lv23 Atomica


0/60
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Raichu
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Roserade
lv34 Yuffie


39/80
lv26 Buddy


11/67
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Normalium Z
Frogadier:
-1 Atk
Dark Type

Roserade:
Normal

Campo: Campo inundado em planície com diversos declives e desníveis, árvores caídas para todo lado misturado a poças de lama. Campo gramíneo com montes floridos e florestas cercando a área em que os treinadores se encontram. Grassy Terrain ativo 2/3; Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE:

Lv. 41


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Sheldon


115 / 115

Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Wateriumz

Yuffie


35 / 80

Lv. 28



Zappy


71 / 71


Lv. 34


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Lifeorb

Duke


99 / 99

Lv. 35


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerbracer

Anabell


131 / 131

Lv. 13



Mimikyu


37 / 37



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

PROGRESSO LUCH DRAC:

Lv. 25


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Silkscarf

Meo-Mey


55 / 55

Lv. 26


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Normaliumz

Buddy


25 / 67

Lv. 22



Ume


58 / 58


Lv. 16



Syd


42 / 42

Pág. [0/12]



Togepi Egg


0 / 0

Lv. 22


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Powerband

Lenora


76 / 76



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 2 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos