off :
E..... ACABAMOS POR AQUI! <3
Espero que tenha se divertido, por mais corrido que tenha sido no final ^^'
Vou deixar você postar sua reação/despedida e tranco a rota no próximo post.
Boa sorte no PVP, Tie!
Intriguing Stone encontrada!
Hora da Experiência! escreveu: Nidoking recebeu 2493 de experiência por derrota contra o Zapdos e perdeu 2 pontos de felicidade.
Gogoat recebeu 2493 de experiência por derrota contra o Zapdos e perdeu 2 pontos de felicidade.
Mimikyu recebeu 4987 de experiência por vitória contra o Zapdos e ganhou 8 pontos de felicidade, subindo para o nível 19.
Mimikyu pode aprender Shadow Sneak e Mimic! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
Raichu recebeu 4987 de experiência por vitória contra o Zapdos e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 30.
Por algum tempo justo, o criador se distraiu ao recuperar o objeto "dropado" pelo alado elétrico em seu momento de fuga. Por conta de experiências anteriores, tinha plena consciência do que se tratava aquele belíssimo - e principal -
loot: Uma raríssima Mega Stone. Não tinha como saber qual seria, afinal, sua especialidade eram trabalhos de fazenda e informações à respeito de pokémons, não de pedras: Entretanto, era inevitável admirar sua nova aquisição, observar a maneira como as cores dançavam em seu interior e o calor que a pequena esfera de vidro emitia em contato com sua pele.
Hipnose era uma boa palavra para descrever enquanto o olhar se perdia no universo que aquela pequena orbe guardava dentro de si - e talvez por isso McBride não tenha se apercebido do fato de que, não, ainda não estava sozinho naquele lugar. Entretanto, certamente reparou quando o som pesadíssimo de algo pousando soou bem em suas costas e, ao se virar, deu de cara com ninguém mais, ninguém menos, que o gigantesco elétrico alado.
De perto, o lendário certamente era bem mais intimidador. Os olhos profundos olhos escuros que pareciam penetrar-lhe a alma; A ponta de seu bico praticamente alcançava o nariz do rapaz e, quando este se deu conta de sua presença, a ave o escancarou, emitindo um guincho gutural altíssimo, doloroso de ser ouvido daquela distância: As asas se abriram, majestosas, e o céu escureceu em um mágico piscar de olhos. Daquela vez, Blake não pôde preparar uma estratégia, ou sequer coordenar seus pokémons. Ele certamente ouviu o estouro do trovão que rasgou os céus, e com toda a certeza a dor que correu por todo o seu corpo antes que tudo ficasse escuro.
...
...
Quando acordou, não estava no Monte Pyre. Não existia rastro algum do lendário, pelo contrário - porém, seu corpo doía, deitado em uma maca de hospital. Ao seu lado, um homem de vestimentas policiais distraidamente conversava no telefone, mas imediatamente o desligou ao reparar que o criador retornava à consciência, acionando um pequeno botãozinho pendurado na cabeceira da cama.
— E aí, rapaz. — Cumprimentou, com uma leve batidinha na borda do colchão.
— Aposto que foi mais um dos que tentou ir pro Monte Pyre, né? — Perguntou, balançando a cabeça e dando uma risada compreensiva.
— Você teve sorte. Uns garotos te encontraram lá pro fim da 121. Acho que um raio te pegou no meio do caminho... — Comentou, com um dar de ombros.
— Mas, se te serve de consolo, estamos barrando quem tenta ir lá. No começo foi um caos, sabe, mas achamos melhor assim. As coisas estão feias no Monte. — Disse, com um dar de ombros.
— Eu vou te deixar descansar. Já deve ter tido coisa demais pra um dia. — Foi a única coisa que falou, dando um tapinha leve no braço do moreno antes de se retirar.
...
No meio da 121?
Mas... E sua aventura com Luch? E Zapdos, todos os outros? Não poderia ter sido tudo coisa da sua cabeça!
...
Poderia?
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?