Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

4 participantes

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Pouco antes da batalha começar, as duas garotas haviam deixado bem claro que os Rattatas estavam em segundo plano para elas. Na verdade o interesse maior era na batalha e talvez em algo mais... McBride logo percebeu as intenções delas e ficou com o rosto corado, mas preferiu não dar muita corda para elas.

- Nós estamos aqui para procurar pokémons raros e caçar um lendário. - Respondeu com nada além da verdade. - Mas espero que essa batalha seja divertida!

Raichu e Gyarados eram de fato pokémons poderosos e interessantes. na verdade, Blake até tinha um roedor igual em sua equipe naquele momento! Ciente do poder deles, decidiu que já começaria a luta apelando.

O rapaz estendeu seus braços e começou a movê-los de forma similar com ondas no mar. Yuffie logo repetiu o movimento. Um brilho tomou conta do Z-Ring de McBride e logo sua energia foi transferida para a Frogadier.


- Yuffie, transforme o seu Surf em Hydro Vortex e ataque o Raichu! Em seguida, use Scald em Gyarados.

Graças ao Rain Dance, os golpes aquáticos dela estariam mais poderosos do que nunca.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

ROUTE 121
desbravando a tormenta
Um belo sorriso se formou nos lábios de Ashley ao ouvir a fala do garoto mais novo, talvez aquilo pra ela não passasse de uma diversão, e pelo jeito seria uma boa batalha para ela, sem se importar se seria tão boa assim para os garotos; Amy por sua vez, parecia focada, com os braços cruzados acima dos seios e encarando Blake com um certo olhar de quem o considerava um desafio, e ele realmente era, mas ela ainda não tinha certeza disso. Considerando a maneira em que se encontraram, talvez não fosse a melhor opção a de esperar que eles dois fossem fracos, mas a loira sabia bem com quem batalhava, ao menos considerava assim; ela o havia visto algumas vezes, em alguns eventos e tinha plena noção de que Blake McBride não era alguém com quem se batalhava de forma despreparada, ainda assim, a jovem parecia ter alguma carta na manga, só restava saber o que.

- Atômica, comece com Thunderbolt e depois Thunder Wave na Frogadier. - Ordenava a negra, balançando seu cabelo logo em seguida, buscando sua cintura com as costas da mão direita novamente, aquela parecia muito bem ser sua pose favorita já que sempre voltava para aquilo quando não estava a comandar ou dizer nada mas, era algo a se analisar. Amy por sua vez se manteve quieta, pensou por alguns segundos e depois esticou a mão para apontar a Roserade que havia sido substituída. - Ice Fang duas vezes. - O plano dela parecia simples: causar dano. Ela tinha plena noção de que seria extremamente complicado bater de frente com o Hydro Vortex da anuro, mas conseguiria ao menos compensar ao atacar a rosa; com os comandos dados, não demoraria até que a batalha tivesse inicio com Raichu atacando primeiro, concentrando sua eletricidade nas bochechas e depois a liberando ao redor do corpo para disparar uma poderosa corrente de energia contra a pequena anfíbia; aquilo fora extremamente efetivo, e talvez por conta da velocidade do roedor, o golpe fora um poderoso crítico contra a anfíbia que teve de até parar alguns segundos para se recuperar antes de contra-atacar.

Contudo, depois de se recuperar e executar a dança ensinada anteriormente, a Pokémon concentrou-se em toda a energia aquática que o cercava e recebendo um bônus ainda da chuva presente, e vinda do monte ao mar, uma grande tromba d'água se formou meio as nuvens; aquilo fora suficiente para carregar Atômica consigo e simplesmente a nocautear com apenas um golpe e deixando Ashley de queixo caído, mas Amy nada surpresa. - Você foi ingênua, Ash, mas conseguiu causar grandes danos a ele também. - Comentou a loira enquanto a outra retornava seu recém caído monstrinho. Com menos um oponente, a batalha se mostrava bastante favorável aos criadores, e praticamente estava setada para uma vitória eminente; Gyarados se enfureceu com tamanha demonstração de poder, ele queria poder derrotar aqueles dois e mostrar que era mais forte mas sabia bem de suas capacidades, e mesmo que isso não fosse impedi-lo de tentar, ainda o matinha sobre situação bastante desequilibrada emocionalmente, o que garantia sua ira.

Com tanta raiva acumulada, a serpente concentrou também a energia contida dentro de si para condensar a água ao redor de suas presas e desferir uma poderosa mordida contra a gramínea, que não sofrera com congelamento mas sim com a força do ataque; tudo isso acontecera apenas no primeiro turno, mas o segundo também não demoraria a começar com Yuffie atacando primeiro, sem o Raichu em campo. Um jato de água escaldante era disparado de sua boca, que se chocava contra as escamas de Pontos e que causava pouquíssimo dano, nem mesmo chegando a queimar a pobre serpente. Todavia, antes mesmo que ele pudesse revidar o ataque, Buddy mudara o campo completamente com sua habilidade; agora cercados de vida e natureza, a força que Gyarados e Frogadier tinham antes perante a chuva desaparecera, mas garantia que um pouco de sua vida fosse recuperada mais ao fim da rodada. Por fim, outra mordida fora executada, e esta fora mais perigosa do que a anterior e causava uma dor agoniante em Roserade, mas que não fazia mais tanto efeito na batalha visto que seu trabalho já havia sido feito; após todos os movimentos serem executados, parte do dano causado fora recuperado pelo ambiente virtual criado pelo Pokémon de Luch, garantindo assim uma pequena ajuda a todos. Com tudo terminado, Amy sabia que deveria ter algum plano para ao menos derrubar um dos Pokémon inimigos, e isso seria facilmente resolvido com outra mordida de seu rei dos mares. - Duplo Ice Fang na gramínea. - Ordenou sem tirar os olhos da dupla.

Gyarados:
Normal
Raichu:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Static

lv30 Pontos


85/97
lv23 Atomica


0/60
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Raichu
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Roserade
lv34 Yuffie


35/80
lv26 Buddy


25/67
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Normalium Z
Frogadier:
-1 Atk
Roserade:
-1 Atk

Campo: Campo inundado em planície com diversos declives e desníveis, árvores caídas para todo lado misturado a poças de lama. Campo gramíneo com montes floridos e florestas cercando a área em que os treinadores se encontram. Grassy Terrain ativo 1/3; Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE :


PROGRESSO LUCH DRAC :

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 624Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 215Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 228Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 859Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 263-gCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 359
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 636Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 207Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 563Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 354Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 759Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 037-a
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PcCcsWr

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
A força do Hydro Vortex sempre surpreendia a McBride. Em todas as ocasiões em que o movimento fora utilizado ele sempre garantia bons resultados e, combinado com os efeitos da chuva, a pobre Raichu de Ash não resistiu para contar história.

- Sinto muito, Ash! Não esperava que o golpe seria tão forte assim... Mas espero que tenha ficado bem claro que, apesar da dança ridícula, eu costumo levar minhas batalhas a sério! - Disse McBride, num tom descontraído.

Apesar da rápida derrota de Atomic, aquela Gyarados era uma ameaça perigosa. Seus golpes super efetivos poderiam ser prejudiciais para o Roserade de Luch, que demonstrava sinais de cansaço. Yuffie não estava muito diferente: o golpe super efetivo que a roedora usou a deixou abalada.

Blake decidiu que o melhor a se fazer era tentar a sorte. Apesar de não ser o golpe mais poderoso da Frogadier, Dark Pulse poderia deixar Pontos atordoado e imóvel, abrindo vantagem para a dupla Luch e Blake.


- Yuffie, ataque o Gyarados de Amy com dois Dark Pulses! Faça o possível para manter o seu aliado são e salvo!

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

Nos primeiros segundos de batalha eu já tinha certeza absoluta de que tinha feito um excelente negócio ao substituir Dwebble por Roserade antes mesmo de ver quais seriam os comandos de batalha das adversárias. O Gyarados em campo tinha possivelmente muitos truques nas mangas e levaria Syd ao nocaute facilmente... Não que Buddy também não fosse "ralar" bastante contra este Pokémon, mas certamente ele possuía maior capacidade de resistir aos seus movimentos ofensivos do que o Pokémon de Pedra e ainda poderia recuperar-se, começando pelo poder de invocar a natureza a nosso favor, sem favorecer o adversário no processo. Contudo, o que me impressionou de verdade foi o movimento lançado por Blake e Yuffie... Só de olhar eu tinha certeza que era um Z-Move, e dos fortes! Eu não tinha notado antes o bracelete no braço do treinador, mas agora ficava bastante evidente pelo brilho que o envolvia — Então é assim que funciona, afinal?  — Comentei com um sorriso no rosto, olhando também para meu próprio bracelete, que ainda não havia sido usado uma vez sequer. Talvez nem precisasse...

As meninas reagiram de forma bastante diferente ao golpe poderoso. A que parecia menos experiente surpreendeu-se, principalmente por ter seu Raichu praticamente obliterado, logo depois de achar-se vitoriosa pelo dano causado ao Frogadier... Já a mais experiente sabia que isso poderia acontecer e manteve a calma enquanto seu Pokémon mastigava as folhas de Buddy, congelando-as e quebrando-as com seu movimento de gelo — Bem, aguente firme Buddy... Esse dano todo não foi em vão, a gente conhece melhor nosso oponente assim... — Disse para o Pokémon, que voltou bastante impactado do último dos golpes sofridos, aproveitando do gramado recheado de flores e capim para absorver um pouco de energia e recuperar-se parcialmente. Amy estava confiante e apressada diante do resultado, ordenando mais dois golpes poderosos contra Roserade. Se eu não fizesse algo agora seria o fim de Buddy, mas era óbvio que eu não ficaria parado.

Observei como Blake, bem mais experiente que eu, agiria em combate. Ele ordenou que sua Pokémon usasse dois golpes do tipo Noturno, seguidos. Eram golpes poderosos, mais que dependiam bastante das capacidades comparadas de Yuffie com o Gyarados e eu realmente não sabia se a ofensividade da Pokémon conseguia superar e suplantar a defensividade do Aquático. Não poderia arriscar nada grandioso e ousado, não agora... Com certeza era melhor manter-se na Zona de Conforto, com o movimento mais simples possível, aproveitando-me do campo de flores e grama que eu havia formado anteriormente — Buddy, atenção! Esse jardim é seu palco, então sinta-se em casa! Rodopie ao redor do adversário, aproveite-se dos golpes da Yuffie para achar uma brecha de distração! E enquanto faz isso, duplo Giga Drain no Gyarados! — Comandei, tentando deixar Roserade bastante à vontade para agir no campo de batalha. Restava apenas aguardar que tudo terminasse bem no fim.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

ROUTE 121
desbravando a tormenta
Tudo parecia relativamente tranquilo para com a batalha, Blake estava bastante confiante e Luch não ficava tão atrás, mesmo com seu receio e excesso de segurança nos golpes; Amy por sua vez, permanecia indescritível e com seus braços cruzados. A garota parecia ser o tipo que realmente analisava muito mais do que agia/falava e isso estava bem claro na maneira em que lutava; contudo, isso não significava que ela não daria tudo de si para ganhar dos dois garotos, e tinha também a força necessária para isso. - Vocês são bons. - Comentou a loira, deixando que um pequeno sorriso surgisse no canto dos lábios. - Superou minhas expectativas, admito. - Esticou os braços num dar de ombros e depois os colocou sob a cintura, esperando que tudo continuasse.

Essa última parte não demorou, os monstros logo entenderam os comandos e partiram pro ataque, com Yuffie sendo a primeira a investir com seu golpe; as manchas no corpo da Pokémon se alteraram para um tom enegrecido, o que expressava a ativação de sua habilidade, Protean, alterando sua tipagem para Dark. Assim, concentrando sua energia sombria a anfíbia disparou uma onda negra que atingiu Gyarados como uma bala, causando poucos danos, contudo. Buddy foi o segundo, erguendo suas folhas e usando-se do ambiente ao seu redor, o gramíneo absorveu uma parte da energia vital da serpente, se curando no processo; e sendo atacado pelas presas congeladas do mesmo logo em seguida, sem qualquer descanso. O golpe de Roserade no entanto, fora ainda mais efetivo graças ao Grassy Terrain, e isso o proporcionara uma cura ainda maior, resultando num dano não tão maximizado de Pontos; a situação para Amy piorava a cada turno, e a rodada ainda estava longe de se acabar.

O segundo turno de ataques começaria da mesma forma que a anterior, visto que todos ordenaram os exatos mesmos movimentos; com isso, todos reatacaram da mesma maneira, com a diferença sendo o estado crítico em que o Pokémon de Luch agora se encontrava e que era imitado pelo monstrinho da garota, significando que a batalha estava próxima de seu fim. A adversária bem disso, e com tal rodada, a cura novamente veio para ambos os criadores, causando ainda mais vantagens para seu lado; era o fim de Gyarados.

Gyarados:
Normal
Raichu:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Static

lv30 Pontos


7/97
lv23 Atomica


0/60
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Raichu
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Roserade
lv34 Yuffie


39/80
lv26 Buddy


11/67
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Normalium Z
Frogadier:
-1 Atk
Dark Type

Roserade:
Normal

Campo: Campo inundado em planície com diversos declives e desníveis, árvores caídas para todo lado misturado a poças de lama. Campo gramíneo com montes floridos e florestas cercando a área em que os treinadores se encontram. Grassy Terrain ativo 2/3; Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE :


PROGRESSO LUCH DRAC :

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 624Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 215Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 228Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 859Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 263-gCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 359
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 636Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 207Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 563Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 354Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 759Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 037-a
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PcCcsWr

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

A cada nova mordida gelada de Gyarados sobre Roserade fazia a minha espinha gelar. Eu realmente detestava colocar meus Pokémon em situações desfavoráveis dessa forma e jamais teria feito Buddy passar por isso se não confiasse nas suas capacidades. Ele era resistente e mostrou-se mais do que corajoso em permanecer firme após essa enxurrada de "pancadas" sofridas... Meu maior medo contudo, era a possibilidade de que o Pokémon acabasse congelado e impedido de se mover, afinal ele necessitava das curas constantes para que não fosse nocauteado. Bem, felizmente tudo deu certo e ao encerrar-se mais essa rodada, pude respirar aliviado — Mandou muito bem, Buddy! A vitória é nossa hein! Só manter a calma...  — Comentei para o Pokémon, que agitou seus bouquets de flores como um sinal de confirmação, apesar de sua expressão impassível e extremamente concentrada.

Observei então Blake e Yuffie. Os dois mantinham-se bastante focados na batalha também e já deviam ter passado por isso muito mais vezes do que eu e Buddy. Esperava chegar nesse nível de interação e certamente admirava muito as capacidades deles, principalmente a habilidade inata de Frogadier, capaz de emular os tipos dos golpes que utilizava. Era uma vantagem e tanto... Esbocei um sorriso de canto e voltei meus olhos para Amy novamente e seu Gyarados — Vocês são ótimas treinadoras! Seu Gyarados é incrível... Eu também tenho um, na verdade uma fêmea. Mas eu não estou com ela aqui hoje... Quem sabe um dia não colocamos os dois para batalha? — Disse para a adversária, rindo em seguida, afinal era importante manter o fair play. Hoje somos inimigos, mas podemos ser aliados em algum momento. Ainda mais em meio a uma tempestade tão pesada como a atual.

Mas enfim... Não poderíamos ficar por ali muito tempo apenas batendo papo. Meu objetivo aqui era Natalie e ela provavelmente estava em algum lugar dessa extensa rota e na companhia de uma garota bastante instável e perigosa. Pensar nisso era uma boa injeção de foco. Portanto, não perdi tempo em dar minhas últimas ordens ao Roserade — Buddy, continue usando Giga Drain no Gyarados! Se houver necessidade, é claro... Estamos perto de acabar com isso! — Ordenei ao Pokémon, deixando-o preparado para o caso de precisar atacar, apesar de saber que a Aquática de Blake era bem mais veloz e terminaria com isso num piscar de olhos..

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Apesar do efeito secundário do Dark Pulse não ter sido ativado, Blake e Luch haviam conseguido contornar bem a batalha. O principal protagonista foi o Grassy Terrain invocado pela Roserade, que não só curou parcialmente o HP dos pokémons como também potencializou a força do Giga Drain.

Os três monstrinhos de bolso estavam ofegantes, mas a dupla de estudantes da UCR tinham uma carta na manga: a velocidade de seus pokémons era superior a de Gyarados.


- Yuffie, vamos finalizar esta batalha! Use o seu Ice Beam com potência máxima!

McBride se divertia ao diversificar os tipos dos golpes que utilizava em batalha, pois mostrava não só que Yuffie era versátil em combate como também fazia com que as cores de sua pele mudassem constantemente, um efeito visual impressionante.

- Eu sou um grande fã de pokémons aquáticos, mas até hoje eu não peguei nenhum Magikarp! - Disse Blake, numa tentativa de manter uma conversa agradável com as garotas. - Seu Gyarados é impressionante! Com certeza treinar um está nos meus planos a partir de agora!

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

ROUTE 121
desbravando a tormenta
Não demoraria muito para batalha ter seu fim e a vitória dos criadores ser decretada; Yuffie com seu poderoso Ice Beam finalizou a grande serpente, que logo retornada por sua mestra. Amy suspirou, não esperava que a batalha fosse tão avassaladora assim, mas estava satisfeita com seu desempenho próprio e tinha noção de que aquilo não significava nada, ela tinha bastante o que melhorar e sabia disso, contudo, por enquanto, bastava. Virou-se para sua colega, acalentando-a finalmente enquanto murmurava pela derrota. - Não fique assim, você sabia que não deveria tê-lo subestimado. - Disse a mais experiente. - Quem sabe se esse é realmente seu Pokémon mais forte? Vimos uma parte de sua força anteriormente. - Completou, afagando o ombro da negra, que se recompunha com as palavras de sua quase mestre.

- Acho que tem razão, mas ainda podemos treinar, né? - Questionou Ash, que recebeu um assentir de cabeça da outra. Correspondidas, agora, se aproximaram dos dois meninos, com um sorriso tímido nos lábios e ainda pouco envergonhadas pela batalha rápida. - Vocês são nada menos do que esperávamos. - Confirmou Amy, aumentando seu sorriso. - Nós vimos você antes, Blake. Seu desempenho no teatro fora fenomenal. - Ela fez uma peque reverência com o corpo e depois voltou-se a atenção à parceira. - Agora que já nos provamos, podemos ir, né? - A outra assentiu, e elas voltaram mais uma vez a atenção para a dupla. - Agradecemos pela batalha, foi um prazer. - Elas finalmente se despediram, e apontaram com a cabeça para as ratazanas de antes. - Acho que vocês tem uma captura para fazer. - Uma risada curta partiu de Ashley, e elas se distanciaram para dar espaço a ambos.

Os dois pequenos ratos continuavam a comer, despreocupados com o que acontecia ali e principalmente com os treinadores que poderiam vir a ser seus novos mestres; contudo, algo ainda interromperia sua tentativa de enfrentamento. Uma garota ao longe, com cabelo ruivo e bastante parecida com Natalie passaria lá atrás, ao longe; seria a parceira que Luch tanto procurava? Poderia ser qualquer pessoa que simplesmente tivesse o mesmo tom de cabelo que ela; pela distância não dava para saber, mas não custava a tentativa. Todavia, eles poderiam perder de vista os raros Pokémon, se fossem atrás da silhueta; e isso sim, não seria nada vantajoso. Com uma decisão a ser tomada, Vassala teria que usar a cabeça, e não o coração, para que não prejudicasse seu parceiro; mesmo assim, era uma situação difícil, de fato.

Gyarados:
Fainted
Raichu:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Static

lv30 Pontos


00/97
lv23 Atomica


0/60
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 GyaradosCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Raichu
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 FrogadierCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 Roserade
lv34 Yuffie


39/80
lv26 Buddy


11/67
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Normalium Z
Frogadier:
-1 Atk
Ice Type

Roserade:
Normal

Campo: Campo inundado em planície com diversos declives e desníveis, árvores caídas para todo lado misturado a poças de lama. Campo gramíneo com montes floridos e florestas cercando a área em que os treinadores se encontram. Grassy Terrain ativo 3/3; Rain Dance ativo permanentemente.

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE :


PROGRESSO LUCH DRAC :

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 624Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 215Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 228Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 859Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 263-gCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 359
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 636Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 207Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 563Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 354Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 759Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 037-a
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 PcCcsWr

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Apesar da frustração da dupla com a derrota, o final do embate contra Ashley e Amy havia sido agradável. O problema foi o comentário que veio das duas garotas: elas haviam assistido Blake atuando no teatro! Imediatamente o rosto do rapaz ficou mais vermelho que o de um pimentão.

- Eu me orgulho muito das batalhas, mas meu desempenho atuando naquela peça foi uma vergonha... Aconteceu um acidente, mas prefiro não entrar muito em detalhes! - Disse Blake, se recusando a dizer que ingeriu chá de lírio acidentalmente e ficou fora de si por quase toda a duração do espetáculo. - Quem sabe num Contest ou numa outra peça teatral eu atue melhor, não é mesmo?

Logo as garotas se despediram e deixaram os integrantes da Circulus a sós com os Rattatas famintos. Pelo visto os roedores fizeram a feira completa, pois durante aquele tempo ainda estavam se alimentando de frutos e demonstravam completa indiferença a tudo que ocorria.

Seria o momento oportuno para começarem a captura, não fosse o fato de Luch ter ficado distraído observando algo. Blake olhou para a mesma direção e viu que era uma garota ruiva. Como ele não conhecia a jovem, não sabia dizer se era Natalie.


- Aquela garota é a Natalie? Se quiser, pode ir atrás dela. Eu e Yuffie ficaremos de guarda aqui até os Rattatas terminarem de comer. Se necessário, nós batalharemos. Mas fique tranquilo. Garanto que um deles será todo seu!

O criador rapidamente retirou uma Super Potion de sua mochila e então borrifou o medicamento em sua pokémon nativa de Kalos. Em seguida, o jovem ficou a uma distância segura dos Rattata. Assim que terminassem de comer, Yuffie interviria.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

Nos primeiros segundos de uma nova rodada, a batalha já havia chegado a um fim... Yuffie e seu Ice Beam simplesmente DETONARAM com o Gyarados de Amy, que despencou no chão de uma só vez, causando um certo impacto no solo ainda florido e cheio de vida. Buddy e eu nem tivemos tempo de agir, mas isso não era um problema com certeza. O importante era termos finalmente vencido esse obstáculo que surgiu interceptando a minha busca. Para ganhar tempo então, enquanto o Grassy Terrain dissipava-se e as meninas conversavam entre si, tratei de retirar duas Poções da Mochila e apliquei rapidamente sobre o corpo do Roserade, recuperando uma parte da energia perdida. Em seguida, o retornei para sua Poké Ball, bem no momento em que as duas garotas aproximavam-se para falar conosco. Elas nos parabenizaram por nosso desempenho e fizeram questão de se rasgarem em elogios para Blake, de quem pareciam ser bastante fãs, já que conheciam sua trajetória recente. E por fim, nos lembraram de que ainda tínhamos dois Pokémon exóticos e selvagens disponíveis para capturarmos. Pokémon estes que alimentavam-se com uma invejável tranquilidade, mesmo após um barulhento combate transcorrido tão perto.

— Nós que agradecemos a batalha, meninas... E também pela possível informação sobre Natalie. Muito, muito obrigado mesmo!  — Comentei com as meninas, fazendo uma rápida reverência desajeitada e sorrindo um tanto tímido. Certamente minha altura não ajudava e só me fazia parecer mais "atrapalhado" e bobo do que já era. E assim que terminei de despedir-me das duas ex-desafiantes, voltei-me para os selvagens ao mesmo tempo que falava com Blake, já segurando a esfera de Syd em mãos, pronto para lançá-la. — Eles parecem bem tranquilos e não tem medo de humanos ou de batalhas, pelo menos enquanto estão comendo... Isso é ótimo para captu...  — Disse, deslocando meus olhos pelo cenário até ser bruscamente interrompido pelo que havia visto. Um rápido vislumbre de uma visão familiar... Cabelos ruivos ao vento pertencentes a uma figura bastante semelhante à Naty. Apesar de meu silêncio, o engasgar de palavras e a distração evidente eram mais do que suficientes para que Blake entendesse o recado e afirmasse que esperaria ali enquanto eu confirmava a situação.

— Ah.. Ok, obrigado! Desculpe Blake!  — E após um breve sorriso nervoso, guardei a Poké Ball, trocando-a pelo PokéNav em mãos. Abri o aparelho e trepidando, tentei discar para a menina, mas algumas mensagens do sistema me interrompiam e quando finalmente consegui, a falta de sinal mostrou-se ainda persistente. Alternava rapidamente o olhar da tela para o ambiente, na direção de onde acreditava que havia visto a garota, saltando qualquer obstáculo que houvesse, se realmente fosse necessário — NATY! Naty...? NATY! AQUI! EU ESTOU AQUI!  — Dizia de tempos em tempos, parando um pouco de me movimentar e observando os dois lados. Tentava não me perder da direção que vinha, por isso não virava muito o corpo, apenas a cabeça, quando era preciso. Tentaria manter uma linha reta pela qual poderia voltar até Blake, caso encontrasse ou não com Natalie no local para onde estava indo.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 3 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos