Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Seg Jan 06 2020, 20:30


Faltava realmente muito pouco para o nocaute daquela Qwilfish, então tentei manter a calma e ficar atento ao desenrolar da batalha sem dar muito "pitaco" na movimentação de Meo-Mey. Aproveitei também para ouvir melhor o que Blake tinha a dizer sobre aquelas duas espécimes, respondendo com um breve sorriso que quebrou minha expressão constante de frustração. Realmente o Criador atentava-se aos detalhes da personalidade daquelas duas criaturas, como um verdadeiro oceanógrafo ao se deparar com espécimes diferentes em seu habitat quase natural — Acho incrível como você se empolga com cada mínima nova descoberta! Você realmente ama os Pokémon, não é mesmo? — Questionei o treinador, desviando brevemente o olhar para a batalha, apenas para garantir que nada sairia dos eixos depois de nossas ordens e comandos.

Yuffie e Mey avançavam por diferentes frentes e deixavam a retraída Qwilfish praticamente acuada. Pela velocidade superior, foi a Frogadier que agiu primeiro e tentou acertar a adversária com seu raio congelante para quem sabe prendê-la no gelo formado no lago e facilitar o trabalho seguinte. Contudo, mesmo com um golpe tão intenso e poderoso, não foi possível achar o "pontinho" esverdeado que era o corpo da Pokémon em meio àquela água barrenta. Chegava então a vez de Meowth atacar e a Pokémon esfregou suas patas na moeda de sua testa para "carregá-las", despejando energia por todos os pelos eriçados de seu corpo na direção da água. Foi então bem fácil acertar de uma forma ou de outra a pequena aquática, que por pouco ainda resistia ao nocaute.

Talvez guiando-se melhor então pela luz e estática gerada pelo golpe anterior ao acertar o alvo, foi a vez da Frogadier tentar de novo. Dessa vez Yuffie usou um movimento noturno, acompanhado a mudança mais do que estética de seu "esquema de cores". O raio enegrecido acertou em cheio a Pokémon, deixando-a nocauteada quase que imediatamente — Ufa... — Arfei e sorri com a queda desta Pokémon. Estava aliviado, mas preocupado com os perigos que acharia ainda pela frente... Segurei então a esfera de Lenora em mãos, observando-a em silêncio, como um pedido de desculpas velado pela minha distração. Em seguida, recolhendo-a, retirei uma Premier Ball vazia da mochila, toquei o botão central expandindo-a e a joguei na direção da Qwilfish que nocauteou a Honchkrow, com o intuito de capturá-la.

— Eu duvido muito que ainda tenha mais alguma criatura raivosa pronta para atacar, mas talvez seja melhor deixar a Yuffie buscar sua Net Ball! Nunca se sabe, né? É melhor ser precavido. — Comentei, sorrindo para a menina preocupada. Esperava que tudo se resolvesse em breve para seguir caminho em busca do que eu realmente vim fazer, mesmo sem ter certeza se realmente eu seria um apoio tão útil... Era mais provável que eu acabasse me metendo em uma encrenca que eu não conseguisse resolver, enquanto Natalie estaria segura em algum lugar. Bem, pelo menos se fosse assim eu estaria satisfeito e aliviado. O ruim é não poder ter certeza, afinal o PokéNav não colaborava — Depois de recuperar seu Pokémon, é melhor voltar para casa o quanto antes... Em breve estaremos fazendo isso também... — Comentei por fim com a garota, esperando Blake finalizar seus negócios por ali para enfim partirmos.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Seg Jan 06 2020, 21:34

Era tão natural de Blake se surpreender e ficar empolgado com suas observações que ele só foi se dar contar disso quando Luch comentou. Com o rosto corado, o rapaz reconheceu isso, demonstrando orgulho de sua formação.

- Eu não nego minha formação. Além de já ter estudado na Universidade de Slateport, eu fui estagiário no Laboratório do Prof. Oak! O lado cientista que vive dentro de mim permanece curioso.

Com o nocaute dos Qwilfishs, Blake não perdeu tempo e lançou uma Great Ball no aquático que Luch não havia tentado capturar.

A princípio a história parecia chegar a um final feliz, com a Nest Ball livre para ser pega. Porém, a jovem relatou a possível presença de mais pokémons. Ciente disso, Blake pediu para Yuffie prosseguir com cautela:


- Yuffie, vá até a água e pegue a pokébola! Mas tome cuidado! Se alguém te atacar, revide com Scald!

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Shianny em Seg Jan 06 2020, 22:16

Ainda que a breve interação entre os pokémons selvagens e os criadores houvesse sido no mínimo agressiva, de maneira alguma ela havia dissipado o interesse dos rapazes nos exóticos monstrinhos; Valassa, em especial, por mais estranho que pudesse parecer, havia se interessado justamente por aquela que mais o havia dado problemas, e não hesitou um segundo sequer em arremessar uma de suas esferas contra a peixinha, ação copiada por McBride em pouquíssimo tempo. Os treinadores não se atentaram imediatamente ao resultado da captura, pois ainda existia uma questão a ser resolvida: A esfera "perdida" da menina ao lado, que com tanto receio olhava para as águas turvas.

— Ah, pode apostar! — A menina exclamou de imediato, diante o conselho de Drac para que saísse dali o mais rápido possível. — Eu nem queria mais estar aqui, já não disse? Quer dizer, eu vi gente saindo daqui que até perdeu a perna! — Afirmou a morena, encolhendo os ombros e apertando com sutileza o tecido da capa de chuva contra o próprio peito, estremecendo no lugar. — Quero distância. Nunca mais volto aqui, eu, hein! — Disse, enquanto observava a anfíbia assentir com suavidade para seu treinador e, em pulos tranquilos, atravessou as águas barrentas à sua frente. A "caminhada" até a esfera foi tranquila; E mais ainda foi seu retorno. Se existia qualquer outro peixinho naquele lugar, ele não fazia questão alguma de se revelar para o quinteto, principalmente se havia testemunhado o embate travado entre as espécimes espinhentas.

Foi com bastante alegria, inclusive, que a jovemzinha recebeu a inicial aquática quando a anfíbia colocou os pés fora das águas. Recuperando rapidamente a esfera, a pressionou contra o peito e respirou fundo; Então, sem pensar duas vezes e sem qualquer tipo de timidez, espalhou abraços entre Yuffie, Blake e Luch, um por um.

— Obrigada, pessoal! Vocês são incríveis! — Agradeceu, com um sorriso enorme brilhando no rosto. — Eu... Realmente não tenho muito como recompensar vocês. — Admitiu, sem jeito. Mesmo assim, apressou-se em revirar os bolsos e mochila, um por um; Demorou alguns segundos, mas enfim retirou de um compartimento duas pequenas pedras preciosas, estendendo-as aos meninos - Uma, escura como uma noite sem estrelas; A outra, límpida e brilhante como magníficas águas cristalinas. — ...Sei que não é muita coisa, mas quero que fiquem com isso! Desculpa atrapalhar vocês, de verdade!

Hora da Experiência! escreveu:
Frogadier recebeu 975 de experiência por vitória contra ambos os Qwilfish e ganhou 2 pontos de felicidade.

Honchkrow recebeu 780 de experiência por vitória e derrota, respectivamente, contra os Qwilfish e ganhou 2 pontos de felicidade.

(OBS: 765 da batalha anterior + 780 =~ 1500. Lenora recebeu +1 de Sp.Def!)

Meowth recebeu 390 de experiência por vitória contra Qwilfish e ganhou 2 pontos de felicidade.

Premierball utilizada por @Luch!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
AHÁ! Captura bem sucedida - Qwilfish foi enviada ao Storage. Parabéns!
Itens restantes: x01

Greatball utilizada por @Artie!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
AHÁ! Captura bem sucedida - Qwilfish foi enviada ao Storage. Parabéns!
Itens restantes: x03

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Awards:

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 X8CiA0c
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 AmfIeHk
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 S0VhG2V
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 A8MPG3J

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WVpeL22

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 2pH6RHk

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WL5BZPt

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 DqszD3a

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Bwv3ggV
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 NzcamXa
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 QdG0v0p
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Seg Jan 06 2020, 22:31


Apesar do triste desfecho para Lenora, toda aquela interação com a garota, a batalha e por fim, a ajuda bem sucedida haviam sido bastante revigorantes para minha auto-estima. Sentia-me menos "incapaz" digamos assim, mesmo ainda não tendo conseguido concluir o meu objetivo principal por aqui. Mas enfim... Havia feito até novas amizades com Pokémon e também conhecido Blake, um gentil e importante membro de minha Sociedade. Bem, era um dia proveitoso... Observei então mais quieto o retorno de Yuffie com a Net Ball da garota e só emiti alguma frase quando fui surpreendido pela "recompensa" oferecida — Eu não sei se devo... Eu... Bem, eu agradeço! Obrigado...  — Enrolei-me um pouco com as palavras e sorri em resposta, aceitando de bom grado o presente após executar uma breve reverência — Espero que tenha um ótimo retorno para sua casa! Boa sorte na viagem... Acho que é um excelente momento para Blake e eu voltarmos a explorar esse Monte e torcer para que não encontremos o pior...  — Comentei, rindo de nervoso ao final da frase e passando a mão por entre meus próprios cabelos, na região posterior. Em seguida, estendi a mão para cumprimentar a garota e despedir dela, podendo partir adiante assim que ela nos deixar.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Seg Jan 06 2020, 23:55

Felizmente tudo terminou bem. Os Qwilfishs foram nocauteados e capturados, o pokémon da garota foi recuperado e uma chuva de abraços tomou conta do ambiente.

Agradecida, a garota ofereceu duas pedras para eles. Blake ficou com a mais clara, enquanto Luch ficou com a escura. O jovem sorriu para a jovem e então desejou um retorno seguro para ela:


- Muito obrigado pelo presente. Fico feliz que seu pokémon esteja seguro. Bom retorno!

Antes de retornar a subida, Blake decidiu parar para recuperar um pouco os pokémons. Entregou uma Oran Berry para Yuffie e outra para Meo-Mey. Assim que a Frogadier terminasse de comer, ele retornaria a aquática para sua pokébola. Em seguida, deu uma Super Potion para Luch.

- Use-a em sua Honchkrow. Nossos pokémons de transporte sempre precisam estar prontos para o inesperado.

O rapaz então subiu em sua Gogoat e esperou que Luch fizesse o mesmo para continuarem sua subida.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Shianny em Ter Jan 07 2020, 01:35

— Eu insisto! — Reafirmou a menina, diante da breve hesitação demonstrada pelo aspirante à criador. — Sabe-se lá quanto tempo eu não ia ficar mofando aqui se vocês não tivessem aparecido... São tipo, sei lá, uns anjos, tenho certeza! — Foi com um sorriso que reagiu quando ambos os rapazes acabaram aceitando o pequeno presente - de fato, talvez não fosse lá grande coisa, mas dizem que o importante é a intenção, certo? — Eu vou, sim! Por favor, lembrem de não ficar muito tempo por aqui. As coisas tão feias lá pra cima, e eu não digo isso por causa de um peixinho ou outro. — Aconselhou a treinadora. — Foi um prazer, viu, gente? Obrigada, de novo! — Foi tudo o que disse. Ainda com a Net Ball apertada contra o peito, despediu-se dos jovens com um aceno tímido de dedos e, então, volveu os calcanhares e disparou na direção da orla sem olhar para trás.

Water Gem entregue à @Artie!
Dark Gem entregue à @Luch!
Os itens foram adicionados ao inventário.

Oran Berry's utilizadas por @Artie!
Frogadier consumiu a fruta e recuperou um pouco de vitalidade! [HP: 65/82]
Meowth consumiu a fruta e recuperou um pouco de vitalidade! [HP: 47/55]
Itens restantes: x11

Super Potion utilizado por @Artie!
O item foi entregue à Luch, que o utilizou em Honchkrow.
Honchkrow se sente revigorada! [HP: 60/79]
Itens restantes: x03

Subiram, então, novamente nas costas de Anabell, que pacientemente aguardava todo o desenrolar da situação. Com o mesmo trote tranquilo, a quadrúpede saltitava e desviava de poças escuras, fazendo seu caminho em direção à parte mais interna da ilha. Não precisaram de muito mais tempo antes que as árvores desaparecessem de vista, dando lugar à uma planície ocupada por inúmeras lápides espalhadas desproporcionalmente pelo terreno.

Existiam três caminhos: O primeiro, simplesmente era seguir reto em direção ao imponente monte que se erguia para além da planície. O segundo, à esquerda, seguia por entre os túmulos e, daquele ponto onde o trio estava, era possível ver que os túmulos pareciam aumentar mais e mais para aquelas bandas. Por fim, a direita, onde o oposto acontecia e as lápides se tornavam cada vez mais escassas.

Por onde iriam, então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Awards:

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 X8CiA0c
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 AmfIeHk
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 S0VhG2V
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 A8MPG3J

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WVpeL22

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 2pH6RHk

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WL5BZPt

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 DqszD3a

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Bwv3ggV
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 NzcamXa
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 QdG0v0p
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Ter Jan 07 2020, 01:59

A dupla agora continuava sua jornada através do Mt. Pyre. Enquanto Anabell calmamente subia pela montanha, Blake refletia sobre o que a garota havia falado e preferiu não tocar no assunto. Será que era verdade que alguém perdeu a perna ali? E se eles encontrassem Natalie sem um braço? Mais do que nunca, o criador sentia a necessidade de subir e encontrar a colega de sociedade, mesmo que jamais a tenha conhecido pessoalmente.

Foi então que os criadores encontraram algo pior do que uma bifurcação: uma trifurcação! Se havia algo que McBride detestava era ter que escolher entre dois caminhos. Três era uma alternativa pior ainda. Decidiu deixar a escolha a critério de Luch. O rapaz então refletiu um pouco e deixou bem claro qual caminho ele definitivamente não queria seguir:


- Luch, sinto muito... Mas eu não me sinto confortável em andar no meio de lápides e em lugares assim. Não é que eu tenha exatamente medo de fantasmas, mas é um ambiente com uma energia negativa, pesada... Sabe? Podemos seguir por qualquer um dos outros dois caminhos, só não o da esquerda, por favor.

Após dar o poder de escolha para seu colega, Blake avisou para Anabell seguir o caminho que seria indicado.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Ter Jan 07 2020, 02:30


Depois da insistência da menina eu não poderia negar o seu presente... Mas mesmo assim, deixei que Blake tomasse a iniciativa e recolhesse uma das gemas oferecidas, aquela de cor mais clara, tão translúcida como a água. Já a que sobrou para mim e que recolhi com muito bom gosto, era escura como a noite e parecia absorver toda a luz que incidia sobre ela. Uma cor preta real, apesar de leves brilhos que surgiam perolados em sua superfície. Observei o objeto perto da face por alguns segundos e sorri, guardando-o — Muito obrigado mesmo, de novo! Ajudar é o mínimo que podíamos fazer, os treinadores devem estar sempre unidos por uma boa causa...  — Agradeci uma última vez e mantive um sorriso no rosto. Não queria transparecer meu medo e receio afinal... Ela havia falado por pessoas "quase sem perna" e a imagem de Naty sendo esmagada por uma rocha ou caindo rolando do Monte dominou minha visão. Talvez fosse evidente minha preocupação pela minha expressão, mas eu tentaria não surtar... Não ali... Não agora...

Esperei a garota partir totalmente, indo em direção a Orla e passei o antebraço pelo meu rosto, enxugando protótipos de lágrimas que felizmente se misturavam a chuva e tornavam-se imperceptíveis. Pensei em mudar de assunto bruscamente, puxando alguma conversa com Blake, mas ele foi mais rápido em trazer informação nova, ou melhor, gentileza nova! Com seu jeito altruísta de sempre, ofertou uma Oran Berry para Mey, que prontamente recolheu e devorou a fruta, me oferecendo uma Super Potion em seguida. Bem, não era um item barato... Certamente havia lhe custado e eu até pensei em negar, mas se ele estava oferecendo é porque podia oferecer, então aceitei — De novo salvando minha vida. Muito brigado Blake, agora vamos em frente!  — Comentei, utilizando a Poção para recuperar Lenora e então subindo em Googoat para partirmos.

Seguimos cavalgando, ou seria cabrando, na direção do Monte e alcançamos uma trifurcação. Realmente era terrível ter que fazer uma escolha sem qualquer noção do que viria. É algo que ativa minha ansiedade a níveis estratosféricos. Blake também não parecia gostar de escolhas, tal como não gostava de túmulos e cemitérios em geral. Sendo assim, a decisão ficava por minha conta. — Desculpe o trocadilho, mas esse lugar está morto. Se alguma coisa de interessante está aqui, deve estar no topo. Vamos subir e adiantar isso de uma vez!  — Comuniquei o rapaz e apontei para a subida diante da gente. — Por ali então! Que a sorte esteja do nosso lado! Eu só quero achar Natalie e sair daqui o quanto antes...
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Shianny em Ter Jan 07 2020, 02:42

Em uma dualidade esquisita de coração aquecido e gosto amargo na boca tanto por conta da alegria da treinadora ao reaver seu pokémon quanto pelo comentário mórbido a respeito das tragédias que acometiam o Monte, os criadores não hesitaram por um momento sequer em, confiando meramente em cavalgadas cabrais, adentrar cada vez mais fundo a região de pesada atmosfera que cobria a base do grande relevo. Era difícil dizer se por receio às informações recebidas ou se por algum motivo mais íntimo, a decisão diante da trifurcação veio quase imediata: Evitariam ao máximo as lápides espalhadas e se permitiriam seguir cada vez mais em direção ao cume e à origem da tormenta que assolava não só a ilha, como também o longo da 121.

Ao invés de permanecer liso como outrora, o terreno foi se tornando cada vez mais acidentado; A única felicidade dos treinadores era poder contar com a astuta Anabell, que dificuldade alguma demonstrava diante da encosta cada vez mais íngreme do lugar, embora ainda tivesse de lidar com o peso extra em suas costas. Seguiram assim por algum tempo e então, como num passe de mágica, uma estrada se abriu e permitiu passagem mais tranquila para os viajantes.

Aquela área, como era de se imaginar, era isolada. Uma névoa suave, que exponencialmente adquiria densidade começava a se espalhar a cada centímetro que os criadores se aventuravam acima do nível do mar - entretanto, válido dizer, não estavam sozinhos. Não eram presenças que poderiam ser notadas de imediato, porém, ao fim daquele caminho e diretamente na encosta do monte, duas pequenas figuras interagiam, correndo em círculos no mesmo lugar e embatendo-se (sem força alguma, arrisco dizer) uma contra a outra.

Não pareciam ter notado os morenos; Daquela distância, o máximo que poderiam arriscar era que pareciam um cavalo e um ganso esquisito - de certo, o nevoeiro não auxiliava na avaliação de quem (ou o quê) os esperaria à frente.

...Seguiriam?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Awards:

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 X8CiA0c
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 AmfIeHk
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 S0VhG2V
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 A8MPG3J

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WVpeL22

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 2pH6RHk

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WL5BZPt

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 DqszD3a

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Bwv3ggV
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 NzcamXa
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 QdG0v0p
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Ter Jan 07 2020, 02:55


Era de se esperar que o ar do Mt. Pyre devido a sua função de Cemitério, não era lá o dos melhores. E não falo sobre atmosfera e sobre sobre o "clima", com aspas mesmo... Entretanto, a chuva e a tempestade de raios que assolavam o local não deixavam ele nem um pouco mais agradável, muito pelo contrário. Sendo assim, qualquer mero vulto ou som ou odor diferenciado era encarado com mais suspense do que deveria e até um certo pavor, quando era surpreendentemente demais. Conforme Anabell avançava a galopadas de cabra, ficávamos cada vez mais próximos dessa sensação. E para piorar ainda mais, ouvíamos sons de choque entre duas coisas. Poderiam ser correntes, pessoas, objetos diversos, mas logo descobrimos se tratarem de dois Pokémon em um embate. Logo de cara um deles me chamou a atenção, afinal eu talvez o conhecia bem... Tinha uma estrutura de equino, mas não tão específico, podiam ser várias espécies.

Uma delas era um Blitzle, comum na região de onde eu vim, a outra talvez não estivesse tão à vontade na chuva, mas a visão prejudicada não me deixava ter certeza ... Já a outra figura me era mais desconhecida, afinal não conseguia enxergá-la direito... Entretanto, tratava-se de uma espécie de ganso, ou pássaro em geral. Eles degladiavam-se entre si e talvez pudéssemos passar por eles sem ser notados — Os Pokémon estão lutando? Será um combate de treinadores? Não consigo identificar, mas não esperava selvagens lutando entre si aqui... Se quiser, podemos passar despercebidos ou pelo menos tentar.  — Comentei com Blake, dando a opção de sairmos de fininho, apesar de estar curioso sobre aquelas espécies, se eram selvagens e se poderia capturá-los — Podemos também pegá-los de surpresa enquanto lutam e nocauteá-los. É um tanto cruel, mas nos daria segurança para passarmos sem acabar por nos atacarem pelas costas. O que me diz? O que escolher é o que farei... Estamos juntos nessa!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Ter Jan 07 2020, 03:08

Por mais contraditório que fosse evitar lápides ao desbravar uma área conhecida como um gigante cemitério vertical, Luch e Blake conheciam mais uma área do monte.

A visibilidade agora ficava complicada devido a grande neblina, proveniente da presença do mar nos arredores. O treinador decidiu utilizar a lanterna de seu pokénav para visualizar melhor os arredores e percebia como estava cada vez mais difícil escalar. Felizmente Anabell era hábil e conseguia se equilibrar bem.

Foi então que a dupla foi surpreendida pela aparição de novos pokémons. Eles pareciam não notar a presença dos integrantes da Circulus e, pelo que Blake conseguia entender, era porque estavam ocupados demais batalhando entre eles.


- Eles definitivamente não se parecem com fantasmas, não devem ser pokémons típicos daqui. Será que são outros pokémon exóticos que notificiaram na televisão? - Questionou Blake, sussurrando para Luch, a fim de não chamar a atenção dos pokémons. - O que acha? Nos aproximamos mais um pouco?

Luch também demonstrava interesse nos pokémons, o que deixou Blake animado. Ele sugeriu deixar os pokémons se nocautearem por conta própria, mas parecia um pouco cruel. O criador então deu seu veredito:

- Capturar pokémons de forma traçoeira faz com que eles jamais confiem em você completamente. Acho que devemos juntar forças e batalhar com eles!

Sem perder tempo, Blake empunhou uma pokébola de seu Raichu. Assim que a presença dos dois fosse notada, ele chamaria o roedor para luta.

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Shianny em Ter Jan 07 2020, 03:15

A decisão mais lógica, definitivamente, era se aproximar. Não foram precisos muitos passos e, agora mais perto, os treinadores poderiam distinguir melhor algumas características dos espécimes que "os aguardavam" no fim da trilha: Um se tratava de uma zebra pequenina, e o outro não chegava a ser um ganso, mas um pato segurando um... Vegetal?

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FarfetchdCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Blitzle

Chegando à este ponto, é imprescindível que o terreno em que a dupla se encontrava fosse mais... Detalhado. Veja bem: Apesar de inicialmente terem se jogado às cegas em uma subida constante pela colina ao adentrarem a planície, os cascos da leal Gogoat eventualmente encontraram uma estrada extremamente bem definida que seguia em suave inclinação na direção do topo. Não muito tempo depois, ainda caminhando nessa estrada, o encontro com os dois exóticos espécimes ocorreu, o que talvez fosse inevitável; Ambos jaziam no fim da trilha seguida por Anabell e, no ponto de encontro de ambos, a estrada se dividia outra vez em duas.

Os dois caminhos não tinham nada de especial, realmente. A única diferença era a direção em que seguiam, pois eles se dividiam para contornar a encosta do cemitério vertical: E foi exatamente nessa divisória que os selvagens encontraram seu abrigo. O espécime listrado havia sido o primeiro a se aperceber da presença dos criadores, e sua primeira reação foi erguer o pescoço e encarar fixamente o caminho traçado pelos dois rapazes. A atitude do selvagem chamou a atenção da ave que o acompanhava, e seu olhar também foi atraído naquela direção - porém, ao contrário do que McBride talvez esperasse, a dupla não pareceu interessada em uma batalha.

Inclusive, o que aconteceu foi o exato oposto: A pequena zebra volveu o focinho na direção da curiosa ave, e bateu as duas patas dianteiras pesadamente contra o chão. Um recado silencioso foi dado entre ambos: Então, deram-se as costas e, num rápido impulso, separaram-se. A quadrúpede galopou à toda velocidade em direção ao caminho da direita, e o pato-ganso agarrou desajeitadamente seu alho-poró, correndo e dando pequenas voadelas para a trilha esquerda.

Ali batia o veredito: Se quisessem os pokémons - ou ao menos os dois -, a separação se tornava inevitável para os criadores. Talvez pudessem se reunir mais tarde, quem sabe, mas era necessário agir rápido ou acabariam perdendo de vista os selvagens em meio ao espesso nevoeiro!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Awards:

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 X8CiA0c
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 AmfIeHk
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 S0VhG2V
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 A8MPG3J

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WVpeL22

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 2pH6RHk

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WL5BZPt

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 DqszD3a

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Bwv3ggV
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 NzcamXa
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 QdG0v0p
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Artie em Ter Jan 07 2020, 03:26

Off:
Adicionando o contato do Luch


No fim das contas os espécimes perceberam a presença dos sois treinadores e acabaram fazendo o oposto de batalhar: eles bateram em retirada

- Oh, não! E agora? Acho que não vejo outra opção a não ser nos separarmos!

Blake rapidamente pegou seu Pokégear e o aproximou do aparelho de Luch para passar seu contato via chip NFC.

- Assim que resolvermos isso, nos encontramos aqui, pode ser? Se eu encontrar Natalie, eu te aviso!

Havia chegado então o momento de decidir qual espécime caçar. Blake esperava que Luch não se importasse, então tomou a iniciativa:

- Espero que não se importe, mas eu vou atrás daquela zebra!

Blake respirou fundo, seguiu seu caminho com Anabell e então se despediu de seu colega:

- Foi um prazer conhecer você, Luch! Até logo!

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ZefdeCE
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OHHVZarCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 GwgKTzNCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 MNDnG6pCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HLlz7A0Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IIs2sihCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 8gzktHjCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XsP5RwP


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WkE8NFc
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 ORIry71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 VIjy66Q
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XOulu7k


Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WQTIOUX
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 OinUoEd
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 FGENpG0
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PZ16T9O
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Luch em Ter Jan 07 2020, 03:55


Talvez Blake não tivesse entendido o que eu tentei propor para nos aproximarmos e batalharmos com os Pokémon, mas realmente ele tinha bastante razão no que dizia... Com crueldade e de forma traiçoeira era bem mais difícil conseguir a amizade e o respeito de um Pokémon capturado. Concordei com a cabeça brevemente e o jovem considerou isso resposta suficiente para seguirmos adianta, ainda sobre as costas da Gogoat. O trajeto, bastante suave até então, contrastava fortemente com as dificuldades de poucos segundos atrás. Aqui era possível andar com mais tranquilidade sem a ajuda de Anabell, apesar de não termos descido ainda... Conforme nos aproximávamos, as silhuetas dos Pokémon também transformavam-se em meio ao nevoeiro, assumindo formas mais definidas e compreensíveis. Em certo ponto eu até poderia dar certeza absoluta que se tratava de um Blitzle, principalmente pelo "penduricalho" de sua cabeça, bastante evidente... Entretanto, para nossa surpresa, as duas criaturas não estavam em um combate e sim, apenas juntas, coexistindo pacificamente na estrada. Na verdade, nós dois éramos os estranhos que pareciam deixá-los ameaçados...

— Blitzle... Ele é de Unova... Eles adoram correr em campos abertos, principalmente durante tempestades... Tenho certeza que subiu até aqui por causa desse amiguinho dele!  — Comentei, sorrindo e descendo da Gogoat para observá-los melhor. Deu alguns passos mais perto, passo a passo, tentando não afugentá-los, mas não tive sucesso... Alguns passos depois e a Zebrinha bateu seu casco no chão, debandando-os para longe. Eu até tentei usar a Pokpedex para ver melhor as informações sobre o Pássaro, mas perdi o timing... Já Blake, pareceu ainda mais empolgado com as criaturas e seus olhos brilharam para perseguir, pelo menos um dos dois. Nesse instante eu sabia... Era hora de nos separarmos e tudo bem, fazia parte... Sorri concordando antes mesmo dele dizer e quando disse, tratei de erguer o PokéNav para trocarmos contatos e podermos conversar outro dia.

— Por mim tudo bem! Separados cobrimos uma área maior e podemos achar a Naty! Boa sorte com o Blitzle! Eu vou correr também! Foi um prazer estar contigo e toda essa... Aventura! Até mais! OBRIGADO POR TUDO BLAKE! VOCÊ É DEMAIS! — Dizia para o rapaz, enquanto andava de costas e finalmente tomando distância lentamente. Blake também avançava sobre Anabell e logo desaparecia, me fazendo entender que precisava correr. Apressei muito meu passo na direção do pássaro e... Começava a sofrer com a ideia de estar completamente sozinho. Já havia sido descuidado antes, mas agora não teria Blake para me auxiliar com itens ou um parceiro de batalha. Precisava ser cuidadoso sobretudo, por isso segurei duas esferas, a de Buddy e de Syd, deixando-os sair e me auxiliar na perseguição — Buddy! Syd! Façam o Voador parar! Duplo WEATHER BALL, Buddy! Duplo POISON JAB, Syd!  — Ordenei aos dois Pokémon, tentando aproveitar ao menos a velocidade do Roserade para tentar sobrepujar e atrasar o selvagem, se conseguisse alcançá-lo.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Shianny em Ter Jan 07 2020, 04:07

Se para os rapazes a separação era... Complicada, com facilidade é possível afirmar que pelo menos para uma existência essa divisão se tornava a martelada necessária para liberdade: Sem o peso extra que havia sido "forçada" a carregar até então, os "galopes" de Anabell repentinamente se tornaram mais ágeis, leves, livres. Uma perseguição ao exótico se iniciara, e o criador não parecia disposto a permitir que a oportunidade do novo escapasse por entre seus dedos com tanta facilidade.

Apesar da velocidade da caprina, entretanto, a da listrada claramente era superior - principalmente por não encontrar necessidade de carregar nas costas seu mestre para não deixá-lo para trás. A cada segundo, o quadrúpede parecia se distanciar cada vez mais... Talvez o moreno precisasse ativamente interferir no galope irrequieto do equídeo, ou a separação de há pouco corria muitos riscos de se revelar vã; Isso, com toda a certeza, não seria um dos desejos de McBride, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Awards:

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 X8CiA0c
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 AmfIeHk
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 S0VhG2V
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 A8MPG3J

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WVpeL22

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 2pH6RHk

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 WL5BZPt

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 DqszD3a

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Bwv3ggV
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 NzcamXa
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 QdG0v0p
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Empty Re: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum