Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

4 participantes

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

Surfar em um Blastoise era algo que não imaginaria fazer. Digo, definitivamente! Mas mesmo não tendo pensado sobre isso em qualquer momento da minha vida, sabia que estava indo muito bem e dava muita graças a isso a Honchkrow, que me trazia estabilidade com suas asas — Isso é demais Blake! Eu preciso criar algo do tipo para alguma apresentação de Contest! Hahaha! — Dizia em alto e bom som para o rapaz, sem saber que ele poderia ouvir. Em seguida, concentrei-me no caminho tempestuoso e nesse instante tive uma surpresa! Uma infinidade de Magikarp, bem maiores do que a Lira! Elas vinham saltando pelas ondas e algumas eram levadas pelo impacto, indo na minha direção e na do Criador. Era preciso fazer algo... — Lenora, cuidado... Blastoise, fique firme ai! Vamos tentar entrar na frente do cardume para proteger o seu treinador que está na água... Tudo bem?  — Comentei com Sheldon dando minha opinião, apesar de não poder controlar o Blastoise que não era meu. Em seguida, olhei para cima. — Lenora! Use um Dark Pulse em cada uma das duas Magikarp mais adiantadas — Ordenei à Pokémon, esperando a execução dos movimentos.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Off :



A travessia foi mais tumultuada do que Blake imaginava, mas estava longe de sua imaginação de que um grupo de Magikarps seria um obstáculo.

Apesar dos sustos, Blake acreditava que Yuffie e Poncho conseguiria manter sua segurança. Luch, por sua vez, parecia se divertir demais com o cenário, além de ter tido a ideia genial de usar seu Honchkrow para permanecer seguro.

Como seu objetivo era atravessar o mar o mais breve possível - já que a tempestade era perigosa - o rapaz tomou uma atitude um pouco brusca.


- Luch, eu fico com pena dos Magikarps, mas acho que não tem outra solução: vamos abrir caminho para passar!

O rapaz segurou firmemente em sua prancha e então dialogou com Poncho e Yuffie.

- Yuffie, quero que você avance e use dois Rock Slides para abrir caminho entre os Magikarps! Poncho, segure a prancha bem firme e, assim que notar uma abertura, nos guie pela abertura!

Será que Blake e Luch teriam sucesso em sua estratégia de travessia?

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

ROUTE 121
desbravando a tormenta
OFF :


A reação de ambos era no mínimo... inesperada. Talvez a melhor opção ali não fosse lutar, e isso se provaria como verdade logo logo. Yuffie usou seu Rock Slide contra o cardume que simplesmente mergulhou na água e desviou, não só disso como de todos os outros golpes subsequentes; atrás dos Magikarps uma grande serpente azulada emergia como um poderoso dragão que representava uma lenda ainda maior e que agora estava bem na frente deles. Gyarados era um velho conhecido de Luch, já que ele possuía uma tão bonita quanto, e isso não o deixava assustado no fim das contas; já Blake... bem, ele vira monstros demais para se assustar com algo assim. O azulado rugiu alto e em seguida as carpas se dissiparam no mar e assim também fez o grandalhão; mesmo agredido pelos ataques ele não queria guerra no momento, talvez estivesse protegendo algo, que talvez nossos protagonistas jamais descobririam.

Mas bem, aquela não seria a última parte da aventura antes de chegar ao Pyre. Não, havia algo quase tão grande quanto um dragão voador que jazia próximo as ondas violentas do oceano, um ser azulado e esférico que usava suas pequenas nadadeiras e seu sorriso simpático para se aproximar da dupla. Ele não parecia interessado em batalhar, mas ficara impressionado com a atuação dos Pokémon de ambos e isso chamara sua atenção, principalmente pela forma como Lenora voava no céu e isso simulava parte do movimento que ele fazia com suas "asas d'água". Fosse qual fosse a resposta por parte dos treinadores, o mamífero queria que eles lhe endereçassem de alguma forma, nem que fosse de fato batalhando, mesmo sem ser o objetivo inicial.

Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Wailmer

PROGRESSO BLAKE MCBRIDE :


PROGRESSO LUCH DRAC :

_________________
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 624Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 215Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 228Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 859Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 263-gCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 359
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 636Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 207Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 563Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 354Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 759Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 037-a
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 PcCcsWr

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz

Apesar de talvez não ser o mais indicado, a experiência que Blake e eu já tivemos na vida nos permitia encarar uma rápida batalha para desviar aquelas Magikarp dessa rota de colisão conosco. Entretanto, surpreendentemente, as Pokémon foram bem mais rápidas do que havíamos calculado e desviaram com maestria dos nossos golpes, um por um. — Ah claro, a habilidade delas... Na chuva ficam mais rápi... — comecei a dizer na direção do Criador, até sermos surpreendidos pelo surgimento de um novo Pokémon. Era a versão de tamanho normal de Lira! Majestosa! Ou majestoso... De todo modo tive que me segurar para não cair de Sheldon e do tive tempo de presenciar aquela criatura desaparecendo em uma grande onda, mas dando lugar a algo mais curioso ainda... Um Pokémon sorridente!

O Pokémon batia seus bracinhos igual as asas de Lenora e isso arrancou um sorriso fácil de meus lábios, quase uma risada — Amiguinho, você quer uma batalha? Bem, não me julgue se for rápida demais, ok? Mas eu aceito! Sheldon, você pode me ajudar andando ao redor dele? — comentei com o Blastoise, dando carícias em seu casco. Se ele me ajudasse poderia ordenar os movimentos a Honchkrow — Ok Lenora! Vamos mostrar nosso poder... Comece com SUPERPOWER e depois complete com DARK PULSE! — Ordenei dois golpes poderosos a Pokemon, acreditando que poderíamos finalizar isso bem rápido

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Aquele encontro com os Magikarps resultou em uma montanha russa emocional. Os Magikarps fugiram com facilidade, um enorme Gyarados surgiu e deixou Blake preocupado por alguns instantes e, por fim, uma carismática Wailmer surgiu.

A baleia parecia ter assistido a tudo e estava interessada na dupla de treinadores. Luch em especial parecia ter se apegado ao espécime, aceitando prontamente o desafio de batalha. Blake não poderia deixar o convite para trás e decidiu intervir também.


- Yuffie, vamos mostrar nossa força para a Wailmer também! Duplo Dark Pulse!

Enquanto a aquática lutava, Poncho segurava firmemente a prancha de Blake. Ele esperava que a batalha fosse tão rápida quanto Luch pensava. Afinal, não era uma ideia muito inteligente ficar muito tempo no mar durante uma tempestade.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
off :


Arriscar travessia em meio à um mar agitado por tempestade nunca poderia ser considerada uma boa ideia: Por incrível que pareça, entretanto, a dupla de criadores (um deles meramente aspirante à) não parecia ter realmente levado todos os riscos em conta quando optaram por se arremessar nos braços do oceano. Era fato que a sorte dos rapazes contava unicamente com a força de seus pokémons para dar-lhes suporte até que pudessem alcançar a orla do Monte que, imponente, se erguia cada vez maior no horizonte, tão alto que o cume se mantinha oculto por detrás das nuvens escuras da tormenta: E essa circunstância tão diminuta quase foi posta totalmente à se perder quando não somente o cardume saltitante apareceu surfando por cima das águas salitres mas, acima de qualquer coisa, por conta da besta marinha que ascendeu do mar aberto com um guincho poderoso capaz de fazer estremecer por completo o esqueleto de qualquer aventureiro.

A sorte, porém, parecia permanecer ao seu lado. Fosse por um motivo de força maior ou simplesmente pelo fato de que os treinadores eram insignificantes à serpente e sua trupe, um novo mergulho fê-los desaparecer no fundo do mar quase tão rápido quanto haviam entrado em cena. O sumiço do aquático, entretanto, parecia ser a deixa necessária para que outra inocente presença desse as caras diante dos morenos: Uma simpática baleinha parecia extremamente interessada na imponente voadora sob tutela de Drac, detalhe facilmente perceptível pela maneira como a rechonchuda batia as nadadeiras com velocidade, numa tentativa boba de imitar a alada, consequentemente espirrando água para todos os lados. O espécime não parecia atento quando o Unoviano questionou-lhe sobre o desejo de uma batalha, atento especificamente à ave que planava por sobre as águas: Mas, oh, os rapazes não pareciam interessados em sequer esperar uma resposta, instruindo comandos antes que a arredondada sequer pudesse ter espaço para pensar a respeito.

Aproveitando a distração do mamífero, foi de imediato que Yuffie tomou a dianteira do combate, abandonando por completo a prancha na qual McBride se sustentava. Com agilidade invejável, a anfíbia simplesmente escancarou a boca - uma energia de tons enegrecidos se acumulou gradualmente em seu interior e, num simples tempo de estalar de dedos, um raio pulsante foi disparado contra baleia, arrancando-lhe um surpreso barulho sofrido, fazendo com que o animal se debatesse nas águas e apertasse os olhinhos diante do golpe inesperado. A reação da selvagem veio instintiva, quando abriu a bocarra e cuspiu um jato gigantesco de água - muito provavelmente potencializado pela chuva - bem na cara de Frogadier. O nível dos ferimentos foram suficientes para assustar a sapinha, que imediatamente jogou a fruta que carregava para dentro sem parar para pensar duas vezes, numa atitude automática e sem sequer considerar em questionar seu treinador a respeito. Foi nesse momento que, orientada por Luch, a alada também agiu. Lançando suas asas para trás, a noturna emitiu um guincho predatório; Suas garras se abriram ameaçadoramente, sendo envolvidas num brilho alaranjado e, num mergulho rápido, Lenora desceu com tudo contra a agora adversária, fincando-as sobre o corpo da aquática antes de alçar voo novamente, tomando distância antes que a selvagem sequer pudesse ter tempo de reagir, arrancando mais um som doloroso da rechonchuda. (Dark Pulse/Water Gun[SITRUS BERRY CONSUMIDA]/Superpower)

No meio daquele infinito azul-escuro, o contraste de brilhantes trilhas carmim escorreram em torno do respiradouro da selvagem, deslizando vagarosamente sobre o corpo do animal antes de se diluírem pela chuva. Um olhar traído e confuso foi a única reação que restou na direção não somente da alada, como dos próprios criadores quando a mamífera enfim se deu conta verdadeiramente de sua presença - entretanto, isso foi tudo. Com um novo profundo laser pulsante, a obediente Frogadier pôs um ponto final naquele encontro; Distante, um trovão marcou a perda de consciência da aquática, assim como seu inevitável silêncio. O corpo da baleia perdeu as forças e, inerte, se permitia levar pela agitação das águas: Caso desejassem interferir, a necessidade de ação dos criadores urgia. (Dark Pulse)

Status:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

Lv.17 Wailmer


0/71
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Wailmer
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 HonchkrowCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Frogadier
Lv.22 Lenora


76/76
Lv.35 Yuffie


55/82
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Protean
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
---
Status:
-1 Attack;
-1 Defense

Status:
Normal

Campo: Mar revolto com ondas grandes; Sem nada que impeça, a chuva cai.

Hora da Experiência! escreveu:
Honchkrow recebeu 765 de experiência por vitória contra Wailmer e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 23.

Frogadier recebeu 765 de experiência por vitória contra Wailmer e ganhou 2 pontos de felicidade.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
OFF :

A travessia pelo mar que separava a Rota 121 do Mt. Pyre já demonstrava ser difícil antes mesmo de adentrarmos as águas, mas mostrou-se ainda mais perigosa quando começamos a ganhar "terreno" por entre ondas gigantescas e trovões assustadores! Por sorte eu tinha um grande Pokémon me auxiliando, o que trazia uma certa amenizada no impacto das ondas sobre mim, além de usar Lenora como uma espécie de "asa-delta", cortando o ar de modo mais seguro com o movimento controlado de suas penas, como um leme, e me dando estabilidade em momentos mais arriscados, como aquele em que os Magikarp nos surpreenderam. Entretanto, as Carpas e o surpreendente Gyarados já haviam passado e a única coisa que parecia nos separar de um "porto seguro" era uma espécime de Wailmer bastante engraçadinha. Era bem verdade que não lhe demos muita escolha além de uma batalha, mas de alguma forma eu havia notado uma vontade da Pokémon em nos enfrentar, mesmo que corresse o risco de estar completamente enganado.

De todo modo, enfrentei com força total a Pokémon, arriscando-me em soltar o aparato que me prendia à Honchkrow para que ela tivesse chances de voar livremente e pudesse atacar o alvo. Blake e Yuffie também auxiliaram, com a velocidade da Frogadier sendo decisiva em iniciar o combate e deixando a Wailmer com um alvo para enfrentar imediatamente. Só depois que a Lenora pode intrometer-se no combate, graças ao objeto que lhe envolvia o corpo e cortar pela metade sua movimentação, mas ajudava a "treinar" suas capacidades defensivas. Mas enfim... Os dois golpes não haviam sido suficientes para "apagar" a Pokémon e fora necessário que Yuffie mais uma vez atacasse para que a criaturinha finalmente fosse nocauteada, assumindo uma posição de "entrega" — Obrigado pela ajuda Blake! Será que se importa se eu capturar ela e seguirmos direto para o Pyre? — Questionei em alto e bom som para o Criador, esperando uma reação, mas já segurando uma das minhas Poké Bolas. Mais precisamente, a azul que havia recebido na Wallace Cup. Com a confirmação do rapaz, lancei a Poké Bola no Pokémon, esperando sucesso. Caso não houvesse sido um sucesso, lançaria minhas Great Ball até ser bem-sucedido e se mesmo assim não obtivesse êxito, tentaria as normais. Em seguida, seguiria para o Mt. Pyre.

Resumo escreveu:


Tentar capturar a Wailmer com Poké Bola Azul, se falhar Great Ball e se falhar, Poké Ball.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
Off :



A vitória contra Wailmer foi relativamente rápida. Yuffie logo retornou para perto da prancha para garantir que Blake estava seguro. Felizmente os golpes utilizados pela aquática foram Dark Pulse, o que fez com que ela pudesse atacar sem se afastar muito de seu treinador.

Após o nocaute da baleia, Luch decidiu que iria capturá-la e Blake prontamente apoiou. Por mais que achasse a aquática interessante, ele tinha medo da baleia eventualmente evoluir. Como ele faria para colocar ela em segurança em sua fazenda?


- Eu que peço desculpas por me intrometer em sua batalha. - Disse Blake, num tom de voz cordial. - Fique a vontade para capturá-la, Luch! É toda sua!

Logo após acompanhar a captura tentativa de captura da pokémon selvagem, Blake fez sinal para Yuffie e Sheldon seguirem em direção ao Mt. Pyre. Por mais que o criador já tivesse seus tempos como surfista, ele estava ansioso para colocar seus pés em terra firme.

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
off :


Independentemente do caos que os rodeava, existia uma coisa em comum que seguia quente e cintilante dentro do peito de ambos os rapazes: O vívido sentimento de, pura e simples, ser um treinador. Foi guiado por ele que, mesmo sob o risco da tormenta, tanto Valassa quanto McBride se entregaram e tornaram real um confronto com um selvagem: Com o trabalho em dupla, o nocaute veio rápido, tranquilo, e também abriu caminho para que Drac, com a permissão de seu companheiro, arriscasse a captura da inocente selvagem que por ali passeava. A primeira tentativa infelizmente não chegou a ser bem sucedida - talvez a nocauteada ainda lutasse por sua liberdade, afinal? -, porém, um novo arremesso de esfera provou ser mais que suficiente para que o unoviano tomasse aquela (não tão) pequena existência para si.

Pokéball Azul utilizada por @Luch!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
Whoops! A esfera se quebrou!
Itens restantes: x00

Greatball utilizada por @Luch!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
AHÁ! Captura bem sucedida - Wailmer foi enviada ao Storage. Parabéns!
Itens restantes: x01


Foi um timing, para dizer o mínimo, engraçado: Para não dizer desesperador. Quando a esfera bicolor arremessada por Drac desapareceu em meio à uma tímida poeira prateada que indicava seu envio ao depósito, a ausência da baleinha pareceu ser a responsável por um desequilíbrio brusco na atmosfera. Como se a própria natureza sentisse sua ausência, o oceano revoltou-se: As águas balançaram com violência, ameaçando arremessar e arrastar ambos os criadores para o fundo do oceano. Sheldon não tinha problema algum em enfrentar a fúria da maré, afinal, a tartaruga era praticamente uma muralha blindada - entretanto, as dificuldades vieram inevitáveis diante da obrigação de proteger também o parceiro de seu treinador. Yuffie, por motivos claros, era aquela que mais encontrava complicações em manter Blake sobre a prancha: Era dona de grandiosa agilidade, entretanto, que poderia fazer diante de um caos que se espalhava num estalar de dedos pelas águas?

Compadecido, o céu também respondeu à perda sofrida pelo mar. O ribombar de inúmeros trovões ecoou pelas nuvens escuras e, ao longe, um guincho poderosíssimo ecoou do topo do Monte Pyre, imponente, cuja origem ou causador eram simplesmente desconhecidos. Talvez de fato Kyogre estivesse por lá, afinal - o que explicaria bastante o caos crescente diante do sumiço de um espécime tão parecido consigo mesmo, por mais estranha que a ideia pudesse parecer, considerando especialmente a distância da localização do quarteto para com o urro ecoado: De todo modo, não existiu muito tempo para que pensassem a respeito quando dezenas de rajadas elétricas começaram a descer das nuvens na direção das águas - e então, as ondas. Ondas gigantescas que se erguiam na superfície e quebravam-se em si mesmas, até.

Quando se pensa em cenários apocalípticos, normalmente só se imagina o resultado do caos, e nunca o que o antecedeu - ou o quão rápido ele aconteceu.

Foi como num piscar de olhos; Ou talvez até um filme passando em câmera lenta. Ainda que em meio à agitação violenta das águas, o grupo foi capaz de avançar alguns metros, cada vez mais próximos da ilha que guardava em seu centro o mórbido monte-cemitério: E então, veio a onda. Alta, grandiosa, formando-se em uma velocidade gritante e aterradora. Manaphy, Lugia ou Kyogre - seja lá quem fosse o responsável por controlar a balbúrdia das águas, não concedeu aos criadores tempo suficiente de reação antes que seus corpos (e pokémons) fossem tragados no abraço das ondas, aprisionados pela maré: E, assim como a baleia de outrora, foi nela perderam a consciência.

...
...
...

Havia luz, casualmente.
Não havia sol, mas isso era de praxe. A única iluminação se resumiam aos estouros de raios em algum lugar acima das nuvens, distantes, e ao mesmo tempo tão próximos. A brisa fria chicoteava-lhes as faces pálidas, ou mesmo qualquer pedaço de pele despretensiosamente descoberta: Corpos dormentes e cabeças confusas certamente seriam as mais óbvias e simples complicações que os criadores enfrentariam ao recuperar a consciência. Ambos largados de qualquer jeito na praia, despejados e abandonados como sucata pelo mar revolto - sacolas e pertences espalhados aleatoriamente pela areia, uma prancha partida ao meio em um lado, Sheldon e Yuffie arremessados em outro: Despertos, porém exaustos.

...Vivos.
Todos vivos.
Assim como o próprio monte parecia estar, erguendo-se imponentemente à frente do quarteto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
OFF :

Apesar do sacolejar das ondas, fiz o possível para me manter de pé, mesmo sem a presença de Lenora atada às minhas costas como antes. Abri as pernas para aumentar a minha base de apoio e peguei uma das Poké Bolas, a azul bicolor, lançando-a na direção da Wailmer. Acertando-a no canto da cabeça, só pude ver sua expressão espontânea de dor com o impacto antes que fosse sugada para dentro. Entretanto, para meu azar ou sorte da Baleinha talvez, a cápsula rompeu-se com um estouro, despedaçando a esfera em muitos pedacinhos boiando no mar — É sempre bom ter uma guerreira no time... — Comentei, com um breve sorriso ao ver a simples luta da aquática em escapulir da Ball, já pegando uma segunda esfera, dessa vez mais potente, a qual lancei. A esfera diferenciada fez uma curva no ar, provavelmente por causa do vento e acertou quase entre os olhos da nocauteada adversária, dessa vez sugando-a com mais velocidade e sendo breve em indicar uma captura perfeita, tal qual foi ágil em desaparecer no ar, enviando-a para a segurança do Storage.

— Perfeito! Agora é só a gente seguir em frente, né? — Comentei, olhando o que seria a "frente" para nós e tendo a infeliz surpresa de ter a visão ocultada do Mt. Pyre por uma onda que lentamente se construía diante da gente, como um muro altíssimo de água. Meus olhos arregalaram-se com a possibilidade de simplesmente naufragar e quase como um instinto, dei uma ordem direta para Lenora, que ainda sobrevoava o grupo, lutando contra a forte chuva e o vento — Lenora! Corte aquela onda com um DARK PULSE! — Comentei atropeladamente, quase caindo com um solavanco sofrido por Sheldon com a onda. Perdi o equilíbrio e quase caí sentado, tendo que apoiar-me com as mãos no casco do Pokémon para manter-me em segurança. Mesmo assim, mantive meus olhos bem abertos ao encarar a movimentação da Honchkrow e foi graças a isso que notei o quão inútil seria o meu pedido, apenas colocaria a Pokémon em perigo desnecessariamente... Retornei a Voadora para sua cápsula então, o mais breve possível e deitei-me contra as costas do Blastoise, esperando pelo pior.

Já não conseguia ver Blake ou Yuffie, uma vez que as ondas subiam e desciam ao nosso redor como montes que bloqueavam a visão mais global do mar. Era assustador! Se não fosse o bastante todo o rebuliço de ondas, ainda haviam raios cortantes e que podiam nos acertar a qualquer momento, numa espécie de "roleta-russa" dos ares, iluminando os céus enegrecidos pelas nuvens de tempestade que nos impediam de diferenciar o dia da noite. Apenas tinha certeza que a última coisa notada pela minha pessoa havia sido um guincho vindo ecoado do alto, das nuvens, do monte. Enfim, de algum canto acima de nós, como um deus raivoso querendo nos castigar por entrar no mar em uma tempestade tão perigosa. Teria sido uma falta de respeito de nossa parte? Se sim ou se não, teria de obter a resposta depois, talvez da própria divindade que nos atacava, pois uma onda surpresa havia chegado com tudo sobre nós, arrancando-me de cima de Sheldon e me tragando cada vez mais para o fundo, enquanto tentava agitar os braços e as pernas para me impulsionar à superfície em vão.

...

...

...

Quando a Luz expandiu-se da superfície em minha direção como uma explosão e a escuridão tomou seu lugar em seguida, achei que havia sido o meu fim. Morrer de uma forma tão estúpida e inesperada era tudo o que eu mais temia, mas mesmo assim havia me arriscado em busca do desconhecido... Apesar de ainda estar com os olhos fechados, esperando qual seria meu destino pós-vida, tudo parecia real demais ao meu redor... Seja a areia atrás da minha cabeça ou a chuva ainda chocando-se contra meu corpo como pequenas agulhas geladas espetando a pele. Era real mesmo e real até demais para ser imaginação ou apenas uma "sensação passageira". Foi por isso que tomei coragem e abri os olhos, bem abertos. Sentei-me em um impulso forte e rápido, olhando ao redor e notando que estava em uma praia, na base daquele que era nosso destino desde o início. Olhei ao redor e notei Blake também acordando um puco adiante, enquanto Yuffie e Sheldon - felizmente bem, como esperado de aquáticos - o observavam de perto — mas que loucura! Você está bem, Blake?! — Comentei, limpando parte da areia e apressando-me na direção do rapaz, aonde prostrei-me de joelhos para observá-lo. — Estamos vivos! E olha só... Não fomos "lavados" como lixo de volta para onde saímos, chegamos no Mt. Pyre! Eu acho... — Comentei, olhando para cima e observando mais uma vez onde estávamos — Não quero apressá-lo, mas se estiver bem, acho melhor sairmos dessa praia e avançarmos para o Monte. Se essas ondas vierem para cá com a maré mais alta a gente vai ser puxado de volta para o mar... Não quero testar demais minha sorte.... — Comentei em um tom irônico, dando uma risada de nervoso em seguida e ajudando o jovem a se levantar para que pudéssemos ir para um lugar mais "seguro".

descriptionCapítulo 23 - Desbravando a Tormenta - Página 7 EmptyRe: Capítulo 23 - Desbravando a Tormenta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos