Olá, narrador!
Não tenho nenhuma intenção de capturar Pokémon do swarm ou de demorar muito na rota 121, já que quero seguir o mais rápido possível pro Mt. Pyre. Apesar da "pressa", gostaria de fazer um breve treino de stats e ver se consigo aumentar a felicidade da Eevee pra ver se ela evolui logo hahaha
Há pouco meses fiz uma longa rota aqui, a qual foi bem intensa — minha favorita até hoje — então, a ideia é que a Karinna fique lembrando desses momentos e que mexa um pouquinho com sua cabeça. Caso queira alguma referência, a rota foi essa aqui.
Vou resumir pra você não ter que ler esse monte de páginas, mas esses foram os pontos principais:
— Karinna foi atacada e torturada fisicamente e mentalmente por Maxima, um malfeitor conhecido por trazer morte a todo lugar que passa;
— Enquanto fugia, conheceu Margo, uma conceituada Rocket, a qual estava fugindo deste mesmo homem após roubar um item de grande valor;
— Ambas se juntaram para sobreviver e acabaram tornando-se amigas, onde, no final, Margo convidou Karinna para entrar para a equipe Rocket e ela aceitou.
— As duas conseguiram fugir mas logo depois foram encurraladas por um homem da equipe de Maxima, o qual Karinna assassinou com seu Kadabra.
Bom, é isso. Espero que você se divirta tanto quanto eu. x)
Holy Ground
A rota cento e vinte um estava diferente do que me lembrava.
Antes ensolarada e com fracos ventos que serviam somente para aliviar um pouco de seu característico calor, hoje sequer a reconheço: ventos fortes, grossos pingos de chuva e nuvens escuras tratavam de esconder o poderoso sol que tanto me queimara na última vez que estive aqui. Respirei fundo, ajeitando minha bolsa nos ombros e a case de meu violino nas costas.
— E lá vamos nós. — disse para mim mesma, enquanto prendia os cabelos em um longo rabo-de-cavalo, afinal, para que deixá-los soltos se ficarão molhados de qualquer jeito? — Que Arceus me dê paciência para lidar com esse tempo.
Bufei enquanto dava largos passos debaixo da copa de uma árvore até a outra; como não tinha guarda-chuva, era o mínimo que podia fazer para não ficar completamente molhada pelo incessante temporal. Em uma dessas pausas, não pude deixar de reparar que estava bem próxima de onde havia cometido um dos piores crimes contra a humanidade: assassinato. Minha mente começara a se revirar como em um liquidificador; naquela época estava tão preocupada em fugir e permanecer viva que sequer tive tempo de associar o que tinha feito. Não que me arrependesse ou sentisse remorso, por incrível que pareça, lidava com o fato de ter ceifado uma vida muito melhor do que imaginei, mas... sei lá.
Não havia muito o que ser feito agora, certo?
Pensei por um momento em liberar um de meus pequenos para me acompanhar e distrair um pouco minha cabeça, mas talvez não fosse a decisão mais sábia a se fazer. A temperatura não estava das melhores, sem contar no aguaceiro que não parava de cair e tudo que eu menos precisava nesse instante era de um Pokémon doente. Desisti da ideia, devolvendo a esfera metálica de Sushi para o fundo da bolsa.
Encostei em um dos caules das enormes árvores que enfeitavam o entorno do local, buscando uma espécie de abrigo temporário para que encontrasse coragem para prosseguir. Revirei os olhos para mim mesma: decidi vir até aqui sabendo o que me aguardava... por que diabos não consigo ir em frente? Será que meu subconsciente está mascarando meus verdadeiros medos com essa aversão à tempestade? Afinal, cresci em uma cidade litorânea, essa chuvinha não é nada pra mim. Karinna, Karinna... Agora não é hora de surtar.
Respirei fundo, balançando a cabeça negativamente algumas vezes para ver se meus parafusos da cabeça voltavam pro lugar. E assim limpei a mente, dando o primeiro passo para sabe-se lá o que me aguardava embaixo desse dilúvio.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :