Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(006) — Holy Ground

3 participantes

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz

Holy Ground


Com a música e minha conexão hipnotizante com o mar, sequer percebi a movimentação acontecendo perto de mim, onde Sushi e Elfman bolavam um plano de passagem para o Monte Pyre. As cordas do violino se mexiam como mágica: meus dedos fluíam como se o arco não existisse ali e minhas falanges fossem as responsáveis pelas notas musicais que fluíam e tocavam os ouvidos próximos. Abri os olhos assim algo tocando meu queixo e parei assim que reparei que o grisalho estava falando comigo.

- Nossa, que interessante. - arregalei os olhos - Não sabia que a música era capaz de fazer algo assim. - abri um sorriso, um tanto quanto orgulhosa - E agora, como fazemos? - olhei para o horizonte e reparei mais uma vez no pescador que ajeitava seu barco no quebrar das ondas - Vamos pedir ali... Vai que ele aceita.

Dito isso, caminhei enquanto guardava o violino em sua case, com um sorriso ainda estampado no rosto e sem acreditar no poder que minha música teve.  


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(006) — Holy Ground - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
Com a frase de Karinna, Elfman sentiu a necessidade de se explicar.

- Bem, não é exatamente a música, sabe... É mais a forma como você usou as notas. Tá mais pra um lance de sincronia. - Explicava o jovem de cabelos grisalhos, parecendo até meio confuso com sua própria explicação e fazendo o Sushi arquear uma sobrancelha. O que diabos estava se passando na cabeça do homem? Era difícil de dizer, os pensamentos dele estavam, de fato, meio confusos até mesmo para o Alakazam.

Sem se demorar muito, eles progrediam em direção ao velho pescador, que revirou os olhos quando viu os treinadores. Como se já soubessem o que eles queriam.

- A pronto, mais uma dupla de treinadores. Olha só, meu barco quase não aguentou a última viagem de volta. Eu não vou para o Mt. Pyre por nada! - Gritava o homem, visivelmente irritado.

Após a afirmação do homem, Elfman suspirou e olhou para a jovem Bley.

- Sabe, sou péssimo em persuasão. Daqui pra frente é contigo. O que vai querer fazer? - Olhava para a loira, torcendo para que ela fosse propor algo ao pescador.

Qual seria o próximo passo de Karinna?

_________________


(006) — Holy Ground - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz

Holy Ground


Não havia muito o que fazer a não ser pedir ajuda para o pescador, o qual dali de onde estávamos já dava para perceber que não parecia muito simpático. Bufei, caminhando em passos rápidos até o homem bravejar e nos repreender antes mesmo de falarmos alguma coisa. Fitei Elfman por alguns segundos enquanto minha cabeça pensava em mil planos mirabolantes para conseguir aquele barco. Eu poderia... bater nele? Ou até mesmo matá-lo? Afinal, era a maneira mais fácil e eficiente de conquistar o que queria, mas com aquele monte de treinador na praia meu disfarce acabaria sendo destruído. No mais, Margo, Seth ou Nicholas me matariam. Revirei os olhos, agora com o dedo indicador da mão direita sobre o queixo, pensando em uma solução. Abri um sorriso macabro, piscando para o grisalho e transformando minha feição em uma expressão simpática e inocente.

— Mas... senhor.
— me aproximei, prendendo meus cabelos novamente, agora em um coque — Por favorzinho... Minha irmã mais nova foi para aquele Monte e pode estar precisando de mim. — juntei ambas as mãos como em prece e abaixei a cabeça — Prometo recompensá-lo com o que encontrar lá em cima... Só vim buscar minha irmãzinha. — levantei o rosto com os olhos cheios d'água — Mamãe e papai já são velhos, não podem ter emoções fortes e ela anda em uma fase meio rebelde, sabe? — uma lágrima escorreu pelo meu olho direito — Adolescentes são complicados e aqui... — puxei Sushi, que também entrava no personagem e parecia desolado — Esse Alakazam é seu protetor, o monstrinho mal consegue se manter em pé de tanta preocupação. — o psíquico me cortava com o olhar com o adjetivo que dava a ele e dei um beliscão para que voltasse a atuar — Olha como ele está acabado de tanta chateação! — Sushi colocava a mão sobre a testa, fingindo um leve desmaio — Por favor, por favor? Em um mundo tão perigoso quanto esse o mínimo que podemos fazer é cuidarmos uns dos outros.

Juntei os pés e caí de joelhos no chão, juntando as mãos novamente e olhando para o pescador com uma expressão desolada, agora com Alakazam consolando e dando algumas batidinhas nas minhas costas.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(006) — Holy Ground - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
Vendo a encenação de Karinna, Elfman decidiu que tinha que agir, pegou o papel em que desenhara uma rota de transição segura junto de Sushi e deu alguns passos a frente enquanto dava uma piscadela para a jovem Bley e seu Pokémon. O menino de cabelos brancos abriu o papel e mostrou a rota marítima para o pescador.

- E, aliás, essa aqui é uma rota de transição segura até o Pyre. O senhor deve ter percebido que em alguns momentos o mar parecia mais calmo, é porque tem um jeito certo de navegar por elas. - Falava enquanto apontava pro mapa e dava uma explicação completamente diferente do que fora dito para a loira anteriormente, fazendo até mesmo Sushi arquear uma sobrancelha.

Ele tentava ler a mente do jovem de cabelos brancos, mas não conseguia rastrear nenhuma intenção ruim. Na verdade, toda a linha de raciocínio na cabeça de Elfman era esquisita, tão esquisita, que fazia o psíquico ficar levemente confuso, a ponto de ele interromper seu ato e se recusar a repeti-lo. Não importava o quão mirabolante fosse o raciocínio do rapaz, dentro de sua cabeça, tudo fazia sentido e era bizarro! Até mesmo para o Alakazam.

Reparando no jovem que apontava para o mapa, o velho arqueou uma sobrancelha e pigarreou.

-  E você? Quem é?

Elfman gelou por um momento. Olhou para Bley, olhou para o pescador, olhou para Karinna de novo e uma última olhada no pescador. Por último, finalmente proferiu:

- Eu... Sou... O namorado? - Disse sem saber o que dizer.

O velho repetiu os movimentos do jovem de cabelos alvos. Olhou para Karinna, olhou para Elfman, olhou para a loira novamente antes de dar uma última olhada no rapaz e por fim disse:

- Okay, eu levo vocês até lá. Ter problemas de família desse cunho e ter um puta mal gosto pra homem não é pra qualquer um. - Disse enquanto convidava a dupla para subir. - E me da essa bosta de mapa. É bom que você esteja certo ou vamos todos queimar no inferno. - Falou ao aguardar Karinna e Elfman subirem até o barco e arrancar o mapa da mão do homem.

Dentro do barco era possível reparar que era uma embarcação de médio porte, não era um cruzeiro, mas tinha até um banheiro, quarto, cozinha... Tudo para o pescador viver por lá. O convés era coberto em sua maior parte, e foi exatamente na parte coberta que Elfman resolveu ficar, enquanto olhava para o mar distraidamente.

A viagem até o Pyre não seria tão rápida, mas valeria a pena trocar mais algumas palavras com Elfman até chegar? Tentar desvendar os mistérios da mente do jovem de cabelos alvos seria interessante ou era melhor tentar encontrar alguma coisa interessante pelo barco?

_________________


(006) — Holy Ground - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz

Holy Ground


Apesar de ainda mal humorado, o pescador caía na nossa lábia e decidia levar-nos até o Monte Pyre. Elfman parecia um tanto quanto atrapalhado, não sabendo muito bem como agir enquanto atuávamos para persuadir o dono do barco: visivelmente o grisalho não tem muita experiência com seres humanos, o que pra mim só demonstra ainda mais o quão esquisito ele é. Sushi ainda atuava em seu papel de Pokémon desolado e assim que o homem virou de costas, demos um high five não-sonoro.

— Ele não é de todo mal, senhor. — dei dois tapinhas no braço direito de Elfman, voltando minha atenção para o pescador que seguia para iniciar viagem — Vai dar tudo certo, confio no seu potencial de chegarmos até lá inteiros!

Me certificando de que o senhor estava longe o suficiente, fitei Elfman e revirei os olhos, bufando logo em seguida. Soltei minha postura ereta e me apoiei em uma das grades do pequeno iate, um tanto quanto cansada. Alakazam se encostava ao meu lado e aproveitei  para deitar a cabeça nas ombreiras do Pokémon. Observei as janelas que davam para o banheiro e os outros cômodos do barco e um meio-sorriso tomou conta do meu rosto: será que alguma coisa ali poderia me interessar? Pisquei para o grisalho e me levantei, sinalizando com a mão para que me acompanhasse:

— Um trabalho danado pra chegar até esse monte, Elfman. — desci as escadas — E me diz uma coisa... Por que suas habilidades de interação com seres humanos é tão porca? — comecei a observar os cômodos, a procura de algo que chamasse atenção e fitei Sushi, que mais uma vez tentava entender a cabeça do grisalho — E tem mais. — em um estalar dedos, puxei o rapaz e o empurrei contra uma das paredes do corredor, colocando meu braço direito em seu pescoço. — Ainda não estou convencida de que você não irá tentar me matar por lá. — dei uma risada, soltando-o — Mas... fazer o quê? Não é como se no meu auge de um metro e setenta e cinco fosse fazer algo contra um homem de dois metros de altura, do tamanho de um arranha-céus. — abri um sorriso, dando dois tapinhas no braço de Elfman novamente e voltando minha atenção para Sushi— Veja se acha alguma coisa interessante, filho. Mamãe só perdeu foi tempo vindo pra essa maldita tempestade.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(006) — Holy Ground - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
Com os dizeres de Karinna, o pescador suspirou, quase como se dissesse que ela não tem ideia do que a aguarda. Após adentrarem a embarcação, Bley confronta Elfman sob os entraves encontrados, e, quando questionado de suas habilidades, ou faltas delas, para interação com humanos, o jovem sorri e abaixa a cabeça, olhando para o mar enquanto este balança a embarcação de leve.

- Por que acha que passei tanto tempo na Rota 121? Olha, não é brincadeira, e é difícil vir para cá sozinho. - Falava, enquanto dava uma explicação que pensava ser razoável. - Não consigo enrolar as pessoas para me levar até lá, e quando me aproximo, me acham esquisito e fingem não me ver... Sempre fui assim, tanto que no Ensino Médio me chamavam de AZ. - Falava enquanto perdia o sorriso pouco a pouco e ainda se perdia no mar. Por algum motivo, Sushi conseguiu ler a mente de Elfman melhor agora, uma memória distante, dolorida, o suficiente para que o mesmo fizesse uma cara feia, como de quem provou algo e não gostou.

Quando a loira empurrou o jovem contra a parede ele se assustou, mas gargalhou e não perdeu a oportunidade para caçoar.

- Ei, calma lá loirinha, quando disse que era seu namorado, eu não queria que se empolgasse. - Até que a brincadeira foi cortada quando Karinna mudou seu tom de voz e o tentava colocar contra a parede, não só no sentido literal da coisa. - Ah, pergunta aí pro seu amigo Sushi, eu tenho alguma intenção de machuca-los?

A pergunta de Elfman soou como deboche para o Alakazam, que expressou sua indignação em face no mesmo momento, deixando o jovem de cabelos alvos aparentemente... Confuso? Sério? Algum deus poderia intervir na causa? As coisas não estão ficando mais simples por aqui.

Após a risada de Bley, Elfman retomou a expressão neutra e fechou os olhos, enquanto a acompanhava a descer as escadas da embarcação, eles foram flagrados pelo pescador, mas antes de que ele pudesse questioná-los, o jovem de cabelos alvos o respondeu sob suas intenções.

- Queremos ir ao banheiro, relaxa, só isso. - Dizia com a maior naturalidade, que foi perdoada para o pescador que caminhou em direção ao leme novamente, no entanto, o homem alto se virou para Bley e disse. - Faz o que quiser, só me ajuda a achar o banheiro primeiro, sério. Preciso mijar em um lugar decente... E não me vêm com essa de menina inocente, só ta vindo comigo porque já fez coisa ruim, tô ciente da minha cara de psicopata. Além do seu visível desconforto na rota, parecia até que tinha matado alguém lá. - Falava como se fizesse suposições absurdas e tentasse saber porque Bley simpatizara com ele.

Enquanto caminhavam embarcação adentro, foi possível ver três portas, junto com algumas rachaduras no teto. Realmente, a embarcação havia sofrido bastante com as viagens. Eles estavam numa espécie de hall circular, bem pequeno e sem nada a volta. Atrás deles, as escadas. A sua frente, uma porta a esquerda, outra a frente e outra a direita. Em qual delas eles iriam?

_________________


(006) — Holy Ground - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz

Holy Ground


A resposta de Elfman ecoava em minha cabeça como um acorde de violão em um ambiente fechado, atingindo as mais densas camadas do meu ser, me deixando um tanto quanto estática por alguns segundos. Matar? Sério? Como ele poderia saber ou sequer imaginar isso? Não é como se alguém olhasse pra mim e visse uma assassina, mesmo com meu temperamento difícil. As imagens daquele anoitecer começaram a voltar como flashs; não que não lembrasse perfeitamente de cada detalhe, mas talvez fosse um mecanismo de defesa que meu próprio cérebro criou para aquele acontecimento. Talvez lapsos distorcidos de memórias fizessem com que aquelas imagens não me atingissem tão forte.

Lembro-me das ordens dadas a Sushi saindo de minha boca em tom pesado, grosso... psicótico. A vida daquele homem foi ceifada como um sopro. Não pensei se tinha amigos, família, um lar: somente senti a Karinna interna tomar conta do meu ser e se satisfazer somente ao ouvir seu último suspiro. Juntei ambas as mãos e as apertei, engolindo seco logo em seguida. Meu coração batia como se tivesse levado o pior susto da minha vida.

Maldita cabeça.

Saí do transe balançando a cabeça algumas vezes e suspirando. Porra, será que toda vez que as memórias dessa maldita rota vierem na minha cabeça terei que agir feito uma idiota?

— É, no final das contas, você está indo para a montanha com uma serial killer. — cerrei o punho como se empunhasse uma faca e apontei para Elfman, dando uma risada logo em seguida. — O pescador não mentiu quando disse que o barco estava danificado, que merda. — adentrei o pequeno hall oval, com três portas dispostas a direita, centro e esquerda — Mas espero que seja o suficiente para nos levar até lá. — fitei Sushi e apontei para a porta do meio — Eu abro a da esquerda, Alakazam a do meio e você a da direita, Elfman. — bufei, aproveitando a oportunidade para zoar ainda mais o grisalho — Melhor que você acabar mijando aqui no chão e o pescador achar que somos um daqueles tipo de casal que curte golden shower.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(006) — Holy Ground - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
Com o visível deboche de Karinna à sua suposição, Elfman revirou os olhos, e, quando ela encenou que apontava a faca para seu pescoço ele levantou as mãos, fingindo demonstrar medo.

- Uau, que ameaçador. - Falava, debochando em mesmo tom. - Só espero que a realidade não deboche de mim, no fim das contas. - Falava retomando a compostura.

Quando chegaram ao hall circular, seguiram o que Bley dizia, e Sushi abriu a porta do meio, a jovem a da esquerda e Elfman a da direita, que riu enquanto abria a porta para descobrir onde repousava o pescador pela noite, o cômodo era simples, tinha uma cama e algumas gavetas em baixo dela.

- Última chamada para o golden shower. Agora ou nunca, minha cara. - Falava retomando a brincadeira.

Quando Alakazam abriu a porta, flagrou um banheiro comum, mas não daqueles padrões de embarcação, o próprio vaso era ornamentado e sua tampa parecia lembrar um ladrilho de catedrais antigas, com o desenho de um Kyogre feito em azul, vermelho e amarelo. Parecia um banheiro de hotel, com o próprio piso imitando um porcelanato.

- Sushi, se não sair da frente, vai descobrir o que significa o tal do banho dourado. Da pior forma possível. - Falou o jovem de cabelos alvos ao empurrar o Pokémon da frente da porta e entrar nela, trancando-a na mesma hora.

Na porta de Karinna, foi possível ver mais para o interior da embarcação, ela não era muito clara, mas era possível os aparatos mecânicos que faziam a embarcação funcionar. Era a Sala de Máquinas.

E agora, Karinna? Como vai proceder?

_________________


(006) — Holy Ground - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz

Holy Ground


Com um tom de brincadeira no ar, acabávamos os três por abrimos as diversas portas ao mesmo tempo. Elfman parecia dar de cara com o simples quarto do pescador, enquanto Sushi dava de frente com o banheiro. Dei uma risada após a brincadeira do grisalho com o psíquico, o que fez Alakazam não gostar muito da piada, ficando com uma feição não muito agradável, talvez receoso que o rapaz acabasse de fato fazendo xixi em cima dele. Sinalizei para que meu pequeno me seguisse assim que me deparei com a casa de máquinas. Escura, obviamente molhada e abafada, o local era grande e mostrava o funcionamento da embarcação com aparelhos que nunca havia sequer visto na vida: apesar de ter vivido sempre em cidades litorâneas, éramos pobres demais para possuirmos algo que funcionava com motor.

— Psssss.
— fazia sinal para Elfman, que ainda estava no banheiro — Fica de olho e arruma uma desculpa caso o pescador apareça, vou dar uma procurada aqui para ver se tem algo que me interesse. — abaixei o tom de voz, quase sussurrando — Sabe como é, não entro nos lugares se não tiver ao menos algo pra levar de lembrança.

Dei uma leve risada e antes de entrar na sala de máquinas, sinalizei para que Sushi prestasse atenção nas escadas e corri para o outro lado do hall, entrando no quarto do pescador: muito simples, aquele cômodo não parecia ter nada de relevante, mas não poderia deixar de olhar as gavetas embaixo da cama. Levantei os travesseiros e depois o colchão, buscando observar por dentre o estrado da cama o conteúdo das gavetas.

— Sushi. — voltei a sussurrar — Qualquer coisa você usa seu Psychic e me puxa de volta pro hall e fecha a porta. — continuei observando o que havia ali — Ser rápido não deve ser uma problema pra você, ainda mais evoluído.

A fim de não perder muito tempo já que a qualquer momento o dono do barco poderia surgir, busquei em minha bolsa a esfera bicolor de Mochi, abrindo-a na mão e com o menor barulho possível. Poucos milissegundos depois, Gallade surgia.

— Filho, tá vendo aquela outra porta lá? Vamos comigo que seu irmão vai ficar de guarda, já que aparentemente o mijo do Elfman se tornou um belo de um cocô. Nunca vi homem demorar tanto pra fazer xixi. — revirei os olhos, roubando na gaveta qualquer coisa que visse como relevante — Vamos lá. E fique alerta, não temos como saber o que tem ali dentro, é escuro.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(006) — Holy Ground - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
Elfman e Karinna tiravam sarro um do outro, sobrava até pro pobre Alakazam, Sushi. Porém, a garota buscava algo para furtar, então, deixando o Sushi de guarda e o Mochi ajudando-a, reviraram o lugar e a única coisa que encontraram, numa gaveta, foram alguns Shards e uma pokébola. Que ela logo percebeu estar vazia.

Porém, ela ouviu vozes se aproximando, pelo lado de fora do navio. Parecia que havia alguém chegando, seria o dono? Alakazam a puxava, o que seria?


Dados escreveu:
+2 Blue Shards (006) — Holy Ground - Página 4 Blueshard (Totalizando: 02)
+2 Red Shards (006) — Holy Ground - Página 4 Redshard (Totalizando: 07)
+2 Yellow Shards (006) — Holy Ground - Página 4 Yellowshard (Totalizando: 02)
+1 Pokéball (006) — Holy Ground - Página 4 Pokeball (Totalizando: 05)


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


(006) — Holy Ground - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description(006) — Holy Ground - Página 4 EmptyRe: (006) — Holy Ground

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos