Com os dizeres de Karinna, o pescador suspirou, quase como se dissesse que ela não tem ideia do que a aguarda. Após adentrarem a embarcação, Bley confronta Elfman sob os entraves encontrados, e, quando questionado de suas habilidades, ou faltas delas, para interação com humanos, o jovem sorri e abaixa a cabeça, olhando para o mar enquanto este balança a embarcação de leve.
- Por que acha que passei tanto tempo na Rota 121? Olha, não é brincadeira, e é difícil vir para cá sozinho. - Falava, enquanto dava uma explicação que pensava ser razoável. - Não consigo enrolar as pessoas para me levar até lá, e quando me aproximo, me acham esquisito e fingem não me ver... Sempre fui assim, tanto que no Ensino Médio me chamavam de AZ. - Falava enquanto perdia o sorriso pouco a pouco e ainda se perdia no mar. Por algum motivo, Sushi conseguiu ler a mente de Elfman melhor agora, uma memória distante, dolorida, o suficiente para que o mesmo fizesse uma cara feia, como de quem provou algo e não gostou.
Quando a loira empurrou o jovem contra a parede ele se assustou, mas gargalhou e não perdeu a oportunidade para caçoar.
- Ei, calma lá loirinha, quando disse que era seu namorado, eu não queria que se empolgasse. - Até que a brincadeira foi cortada quando Karinna mudou seu tom de voz e o tentava colocar contra a parede, não só no sentido literal da coisa. - Ah, pergunta aí pro seu amigo Sushi, eu tenho alguma intenção de machuca-los?
A pergunta de Elfman soou como deboche para o Alakazam, que expressou sua indignação em face no mesmo momento, deixando o jovem de cabelos alvos aparentemente... Confuso? Sério? Algum deus poderia intervir na causa? As coisas não estão ficando mais simples por aqui.
Após a risada de Bley, Elfman retomou a expressão neutra e fechou os olhos, enquanto a acompanhava a descer as escadas da embarcação, eles foram flagrados pelo pescador, mas antes de que ele pudesse questioná-los, o jovem de cabelos alvos o respondeu sob suas intenções.
- Queremos ir ao banheiro, relaxa, só isso. - Dizia com a maior naturalidade, que foi perdoada para o pescador que caminhou em direção ao leme novamente, no entanto, o homem alto se virou para Bley e disse. - Faz o que quiser, só me ajuda a achar o banheiro primeiro, sério. Preciso mijar em um lugar decente... E não me vêm com essa de menina inocente, só ta vindo comigo porque já fez coisa ruim, tô ciente da minha cara de psicopata. Além do seu visível desconforto na rota, parecia até que tinha matado alguém lá. - Falava como se fizesse suposições absurdas e tentasse saber porque Bley simpatizara com ele.
Enquanto caminhavam embarcação adentro, foi possível ver três portas, junto com algumas rachaduras no teto. Realmente, a embarcação havia sofrido bastante com as viagens. Eles estavam numa espécie de hall circular, bem pequeno e sem nada a volta. Atrás deles, as escadas. A sua frente, uma porta a esquerda, outra a frente e outra a direita. Em qual delas eles iriam?