Holy Ground
Entendiada ou não, a ideia de subir aquela extensa árvore talvez não tenha sido a mais inteligente do mundo. Apoiando os pés aos poucos, minhas pernas começavam a tremer e assim que atingi a copa do vegetal, sentei aliviada encostando em um dos galhos distribuídos nas minhas costas. Ergui os olhos, somente para perceber um rapaz dormindo com seu Pokémon a pouquíssimos metros de mim. Seu sono era tão profundo, que sequer percebeu minha presença. Revirei os olhos, já que esperava encontrar pelo menos um Pokémon ou algo mais interessante do que um treinador cansado.
Comecei a me apoiar aos poucos no vegetal, mantendo uma postura de cócoras para agir rápido no caso de um dos galhos falharem. Olhei para baixo, reparando que Sushi havia saído da posição que ordenei e estava fazendo graça na minha ausência, implicando com Mochi mais uma vez. Meu sangue ferveu numa mistura de raiva e fofura, já que SABIA que o psíquico faria isso: toda vez que não estou por perto, a preguiça fazia questão de mostrar suas "asinhas".
— EI, QUEM MANDOU VOCÊ PARAR DE FAZER O QUE EU MANDEI?????????? — gritei lá do alto, apoiando ambas nas mãos no começo do galho que o garoto estava deitado, sequer me importando se acordaria o treinador ou não — SEU SEM VERGONHA! — parei para observar por um momento o que se sucedeu — Ah, ainda estão treinando... — respirei fundo, voltando a gritar logo em seguida — MUITO BEM GENTE, CONTINUEM ASSIM!
Aproveitei para tentar dar dicas observando o que podia ali à distância. Sinalizei com o dedo para que Sushi lesse minha mente, algo que o psíquico já estava acostumado a fazer no nosso dia-a-dia:
— Ótimo ideia, filho. Estou orgulhosa. — pensei, abrindo um sorriso de orelha a orelha — O que acha de ir alternando os membros de cada equipe? Conto com você para organizar já que estou aqui em cima. — pisquei — A ideia é que todos ajudem uns aos outros: os mais rápidos, como Mochi, Sushi e Manju, podem apostar corrida com Probopass e Druddigon, enquanto logo depois possam tentar segurar empurrões dos mesmos já que são bem fortes. Mande eles maneirarem um pouco na potência, mas que também não se segurem, o treino deve ser intenso. — tentei levantar meu corpo — JÁ JÁ LIBERO VOC-
Interrompi minha própria fala ao perceber que o galho abaixo dos meus pés estava começando a quebrar. Talvez a árvore fosse um pouco velha ou só a parte que apoiei todo meu peso estava danificada, mas era necessário pensar rápido. Impulsei o corpo com os pés e agora me encontrava agarrada no galho, que por estar molhado, me fez girar em volta dele, deixando-me de cabeça para baixo. Nesse instante, tudo que me impedia de uma queda de muitos metros eram meus braços e pernas entrelaçados em torno da haste vegetal.
— SUSHI, MOCHI, PELO AMOR DE ARCEUS!!!! — comecei a berrar a mesma frase diversas vezes, até lembrar da existencia do rapaz — EI, GAROTO, ME AJUDA AQUI D:
Meu maior medo era que o peso do galho que agora segurava os dois fosse suficiente para fazê-lo quebrar também. Por sorte, escolhi o tipo de Pokémon certo para treinar: ao menos sabia que cair e me estabacar seria muito improvável.
— Segunda vez hoje que meu tédio acaba me trazendo complicações. — bufei, pensando e irritada comigo mesma — Que ódio.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :