Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(006) — Holy Ground

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sex Dez 13 2019, 17:08


OFF: Experiência no próximo post.

Karinna não era exatamente mestre em esconder suas expressões, então, logo que arregalou os olhos, o jovem levou a mão direita até o rosto, enquanto segurava seu Pokémon com o braço esquerdo. Ele aparentava ter ficado envergonhado com Karinna arregalando os olhos, mas não podia culpá-la.

- Eu tenho que aprender a fechar minha boca. - Comentou o jovem, que começou a reparar melhor nas expressões de Bley e pode deduzir o interesse da jovem no que ele havia dito. Um suspiro foi dado pelo homem de cabelos alvos. - Olha, seja franca comigo e eu vou ser franco com você. Qual seu interesse em me ajudar? O que quer em troca? - Ele falava sério. - Não gosto de joguinhos, seja direta. Lido com gente do pior fetio o tempo todo, então, se quiser algo, fale, aventureira. - O jovem de alta estatura, por mais que parecesse, não esboçava tom de deboche. Seus olhos fundos eram fixos no rosto da loira e ele tinha uma expressão intimidadora no olhar, e, apesar disso, nenhum dos Pokémon de Karinna entrava em alarde. Ele não tinha quaisquer intenções ruins com ela.

Após o ultimato direto e grosseiro do jovem recém chegado, Bley fazia um sinal para ele aguardar. No final das contas, ela não podia simplesmente interromper seu treinamento, certo? Dessa forma, separou as duplas novamente. A pequena Wynaut ficaria junto de Gallade, a Eevee com o Probopass e sua Druddigon com o parceiro de longa-data, o Kadabra.

O treinamento agora consistia na colisão das duplas. O treinamento começou esquisito para Mochi e Yasai. Como ambos não tinham recebido muitas intruções direcionadas, eles começavam distantes e começavam a correr um em direção ao outro, até se chocarem e recuarem. Talvez não fosse uma ideia muito inteligente, mas, por sorte do destino, enquanto Mochi corria na direção da Pokémon recém-nascida, ele encontrou uma pedra em seu caminho e tropeçou bem no momento da colisão com Yasai, que agora tinha forças suficientes para competir com o tipo lutador, que havia perdido completamente a velocidade. Mas, por sorte, eles conseguiam colidir e receber o impacto tranquilamente. E dessa forma, o treino fluiu, contudo, agora Mochi passava a tropeçar na pedra de propósito.

Para Probopass e Manju, as coisas foram um pouco mais fáceis. O grande pedregulho do time começava a girar suas partes em torno de si, até que as lançava em direção a Manju. Sem muitos problemas, a pequena Eevee recebia os golpes com maestria e senti muito pouco dos impactos, já que, mesmo sem qualquer ordem, o Pokémon metálico tomava cuidado com as pontas para que elas não atingissem sua parceira de treino. E, dessa forma, o treino para a Druddigon e Sushi fluiu de forma muito semelhante, com o dragão correndo longas distâncias até colidir com tudo contra o Pokémon amarelado, e, este, aguentava a força do impacto, sem quase se importar.

Finalizadas as etapas, os Pokémon da loira aparentavam estar mais rápidos e mais resistentes. O treinamento havia sido um sucesso.

Dessa forma, a atenção era voltada novamente para o jovem de cabelos brancos, e suspirou.

- Certo, eu não fui muito cortez. Falarei apenas que meu nome é Elfman, e, para alimentar esse seu súbito interesse em mim, sou um necromante. - Falava de forma ranzinza e impaciente, mas ainda assim, mantinha uma naturalidade tamanha em sua fala que qualquer um poderia se surpreender, principalmente pelo peso da última frase.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Sex Dez 13 2019, 17:56


Holy Ground


Assim que o rapaz abria a boca e mudava seu tom de voz, o sorriso em meu rosto desaparecia. Não que eu esperasse que ele fosse um idiota, mas perceber minhas segundas intenções tão rápido era um recorde... Talvez eu precisasse trabalhar melhor minhas expressões. Ou não. Que seja: dei um meio sorriso, agora com um semblante desafiador estampado no rosto.

— Perceptivo... Muito bem. — ergui a sobrancelha, piscando para o grisalho logo em seguida — Sem necessidade de cordialidade, Elfman. Se pode ser direto, também posso. — observei o término do treino e caminhei até meus pertences — Esperava saber como você pretendia ressuscitar a velha. — escolhi as palavras com frieza, com o único objetivo de ver sua reação — E o que poderia ganhar com isso.— abri a bolsa — Mas se preferir, pode me dizer. — retornei meus pequenos, deixando somente Sushi do lado de fora — Se não, segue seu caminho. O que menos preciso agora é de alguém que não vá me agregar em nada. — apontei para o céu — Só essa tempestade já é o suficiente para acabar com minha paciência.

Dito isso, sentei na raiz aérea da árvore mais uma vez e franzi o cenho, uma característica que havia pego do meu irmão Seth e não tinha percebido até agora. Abri um sorriso me perguntando como aquele pestinha estava e busquei dentro da mochila um pequeno espelho junto com meu característico gloss cor-de-rosa da bolsa, não me importando muito com a presença do rapaz ali, começando a passar o produto nos lábios. No fundo da minha mente agora vinha mais uma dúvida, mas não perguntaria de forma comum — se minha intenção é vê-lo reagir, por que não tentar ao máximo?

— E necromante? — cruzei as pernas — Achei que seu povo tinha morrido há seculos. — dei uma risada — Só falta agora você me dizer que é um fantasma também.


rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sex Dez 13 2019, 19:57

Elfman percebia as intenções de Karinna com ele. O jovem sorriu, convencido, diante das palavras desafiadores que chegavam até si. O tom ignorante não mudava, tão pouco oscilava, mas ficava feliz em ver que a jovem loira, ao menos parecia, tão sincera quanto ele.

- Você gosta de se fazer de entendida, né? - Falava o jovem quando sorriu convencido, em seguida, seu semblante e tom de voz novamente se fechavam. As palavras ignorantes e insensíveis voltavam a jorrar de sua boca. - Eu tenho cara de quem foi criado numa seita maluca? Não, porra. Eu estudei necromancia por conta própria. Aprendi a ler sumério antigo e alguns outros idiomas lapidados naquele lugar medíocre alí. - Dizia ao apontar para o Monte Pyre. - Infelizmente, sou limitado. Tudo que posso fazer é prender as almas das pessoas em corpos de Pokémon, dando Pokémon fantasma como sacríficio. - Falava ainda mantendo a expressão fechada em seu rosto.

O jovem de cabelos alvos olhava Bley de cima a baixo. O que ele poderia oferecer para ela?

- Bem, o que tenho para te oferecer, é fazer o mesmo que fiz com meu irmãozinho aqui. - Dizia ao balançar o Pokémon em seus braços. - Ele já nasceu morto e levou minha mãe junto. É um filhote de Kangaskhan, minha mãe também esta presa a forma da Pokémon. - Falava ao sacar uma Luxury Ball do bolso. - No entanto, se ainda não for do seu agrado... - Ele baixou a cabeça e parou por um instante, como se ponderasse uma proposta mais ousada. - Já ouviu falar sobre os Dusknoir abrirem passagens para o outro lado? Tem uma lenda antiga que diz que no meio do Monte Pyre, existe um artefato enorme, que abre a passagem para o outro mundo e lhe permite conversar com os mortos, em troca da vida de três desses Pokémon.

Elfman não parecia brincar, sua expressão era cada vez mais séria e sua voz não tremulava. Os olhos olhavam fixamente as pupilas da loira, que mesmo sentada, não escapava do olhar penetrante do homem. Ele se aproximou um pouco, e, ainda com o seu "Otouto" em seus braços, ele se agachou e encarou os olhos de Bley novamente. Por algum motivo, ele nunca desviava os olhos e estava sempre os buscando enquanto conversava.

- E então? Quer passar a perna na morte? - Perguntava, em tom desafiador.
IT'S EXPERIENCE TIME! escreveu:

Sushi ganhou 7286 pontos de experiência e subiu para o nível 31. [881/6573]
Sushi também ganhou +4 pontos no atributo de defesa e também ganhou +8 pontos de felicidade (90).
Mochi ganhou 6658 pontos de experiência e subiu para o nível 30. [4369/5817]
Mochi também ganhou +4 pontos no atributo de defesa e também ganhou +5 pontos de felicidade (67).
Manju ganhou 2362 pontos de experiência e subiu para o nível 17. [876/924]
Manju também ganhou +2 pontos no atributo de defesa e também ganhou +11 pontos de felicidade (72).
Yasai ganhou 217 pontos de experiência e subiu para o nível 4. [53/86]
Yasai também ganhou +4 pontos no atributo de defesa e também ganhou +11 pontos de felicidade (13).
Probopass ganhou 4894 pontos de experiência e subiu para o nível 27. [2236/4031]
Probopass também ganhou +2 pontos no atributo de velocidade e também ganhou +5 pontos de felicidade (12).
Druddigon ganhou 4388 pontos de experiência e subiu para o nível 25. [1780/3157]
Druddigon também ganhou +2 pontos no atributo de velocidade e também ganhou +5 pontos de felicidade (05).



Última edição por LCunha em Sex Dez 13 2019, 21:48, editado 2 vez(es)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Sex Dez 13 2019, 21:42


Holy Ground


Meu desinteresse logo era levado pelo vento como uma folha seca que fora violentamente arrancada de um galho. Falar com mortos? Será mesmo? Não sabia muito bem o que fazer naquele momento, mas meu coração apertava só de pensar. Minha expressão ficava tensa, com algumas gotas de suor se formando na testa... Minha família. Mãe, avó. Se eu pudesse ter a oportunidade de falar com elas uma única vez... Uma última vez. Poder me despedir dos únicos dois seres humanos que amei na vida. Era tudo que pedia em meus sonhos. Mas será que não vinha com um preço?

— Hm. — engoli seco, tentando me recompor do baque e dos pensamentos que flutuavam na minha mente — Digamos que eu acredite em você. — olhei dentro dos olhos gris do rapaz — Qual a pegadinha? Você não espera que eu acredite que somente um sacrifício seja suficiente para isso.

Respirei fundo, balançando a cabeça negativamente algumas vezes logo em seguida. Precisava me recompor: como mostraria para Elfman essa fachada de forte e foderosa se por dentro estou como uma criança que acaba de receber um ticket para A Fantástica Fábrica de Chocolate?

— Além disso... — levantei, colocando a mão direita na cintura — O que me garante que você não irá me enganar e prender minha alma em um desses Pokémon? — ergui a sobrancelha — Não te conheço, não sei do que é capaz.


Apesar de nervosa e com o coração a mil, achei que seria a hora mais oportuna para tentar limpar um pouco disso da minha cabeça: abri a bolsa novamente, retirando dali um Rare Candy. Me encaminhei até Sushi e lhe dei um beijinho na testa:

— Filho, aqui está o que você precisa para alcançar o que sempre almejou. — meus olhos encheram d'água, mas ajeitei o corpo de forma para que o grisalho não visse — Quero que você saiba que meu orgulho por você só cresce a cada dia. — fiz um carinho no focinho do psíquico e coloquei o doce em sua boca — E aqui está sua recompensa por ser o melhor Pokémon do mundo.

E deixaria a natureza fazer seu papel.


rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sex Dez 13 2019, 22:12

Elfman havia percebido que tinha conseguido a atenção de Karinna. Ela começava a desejar aquilo quase tanto quanto ele desejava ter sua avó de novo. No entanto, infelizmente, ela parecia sensata e muito cautelosa, o que acabou por tirar dele um suspiro. Diante da desconfiança de Bley, o jovem de cabelos alvos tirou do seu bolso um punhal, o segurou pela lâmina e direcionou o cabo para Karinna.

O punhal tinha um desing antigo, feito em madeira. Da ponta de seu cabo tinha um desenho de labaredas até chegarem numa caveira, que não tinha a parte de baixo da mandíbula e era justamente de onde a pequena lâmina afiada se projetava.

- Eu não estou mentindo. Seu Pokémon aí é praticamente um polígrafo, se eu estivesse, ele te avisaria. E, se você quiser mais certeza, pode pegar esse punhal. Se cansar dessa história, sinta-se livre pra me matar. - Falava ele em tom sério, tão sério, que o Pokémon em seu colo acordou no mesmo momento para arranhá-lo no rosto e gritar com ele. - O que foi? Ela quer uma prova não é? Já te disse que não me importo com o que acontece comigo, para com essa palhaçada. Só me importam vocês. - Ele ainda mantinha uma expressão séria em seu rosto e deixava seu Pokémon recém-desperto furioso.

Por mais que as palavras de Elfman fossem fortes, Sushi sequer expressava reação diante daquilo, na verdade, ele aparentava... Estar comovido?

Sem perceber, Bley acabou por interromper a comoção súbita de seu parceiro e o presenteou com um doce. Kadabra, que não era nada bobo, aceitou de bom grado e o comeu com a maior felicidade do mundo, deixando até mesmo suas bochechas rosadas diante do sabor adocicado, quando, subitamente, um misto de sensações o invadiu e pareceu o deixar em choque.

Nesse momento, o Pokémon amarelado começou a brilhar, uma coloração azul tomou conta de seu corpo, mudando seu formato. Seu rabo encolhia e ele ganhava outra colher, e aumentando, também, sua estatura. Quando o brilho sessou, revelou uma nova forma para Sushi. Ele havia evoluído. Kadabra agora era um poderoso Alakazam.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Sex Dez 13 2019, 22:35


Holy Ground


Talvez ele estivesse mesmo falando a verdade. Sushi não parecia desconfiar de alguma má intenção do rapaz, sem contar que seus olhos profundos pareciam passar uma certa... apreensão? Não sabia ao certo, ainda não era boa em ler expressões como Margo. Após dar o doce para o psíquico, observei a evolução fazer seu trabalho: meus olhos brilhavam diante daquela iluminação, até que cessou e eu abracei Alakazam com toda força do mundo.

— Parece que está falando a verdade. — dei um meio sorriso — Mas só por precaução... — peguei o punhal do rapaz, guardando nas minhas costas — Se é necromancer, acredito que conheça talvez a aura das pessoas... Se sim, sabe do que sou capaz. — pisquei — Por onde seguimos, então? — apontei em várias direções — Parece que você já está familiarizado com o local. Deixarei que nos guie.

Respirei fundo, pensando algumas vezes se deveria falar o que pensava. A nítida saudade do rapaz por sua avó me compadecia, mas ao mesmo tempo não podia abaixar a guarda... Já passei por maus bocados nessa rota, não poderia deixar se repetir. Mas, por fim e quem sabe para jogar conversa fora, resolvi contar:

— Sabe... perdi minha mãe e avó muito cedo em um assassinato.
— fechei a expressão, como se lembrasse exatamente do dia que aconteceu — Não pude me despedir, então... — me proibi de compartilhar mais detalhes, engasgando com as próprias palavras — E-então, seria ótimo poder ao menos dizer adeus. — bufei — Desculpe por falar da sua avó daquela maneira. Não foi correto.


rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sex Dez 13 2019, 23:04

IT'S TIME TO BE HAPPY! escreveu:
Sushi ganhou 2 pontos de felicidade por subir de nível e mais 10 por ter evoluído.

Karinna parecia desconfiada, mas estava disposta a ser mais agradável com seu "parceiro de viagem", chegando a contar um pouco de sua história e fazendo com que o jovem de cabelos alvos lacrimejasse um pouco. Ele era estúpido, grosseiro, mas era sensível com relação a esse tema.

- Não posso dizer que entendo... Mas compadeço da sua dor. - O garoto suspirou enquanto tomava rumo e sinalizava com a mão um "por aqui". - Meu irmão e mãe morreram no nascimento dele, pra minha sorte, ele era gêmeo. Minha irmã mais nova não sabe o que aconteceu e sofreu muito na mão do babaca do meu pai.

Enquanto Elfman falava, Otouto se revirava muito em seu colo. Ele aparentava estar incomodado com a chuva, então o jovem de cabelos alvos o retornou para uma Luxury Ball.

- Sabe, é esquisito. Geralmente filhotes de Kangaskhan ficam na mesma Pokéball que sua mãe, mas o Otouto não consegue. É quase como se fosse outro Pokémon. - Ele suspirou enquanto caminhavam rumo ao litoral da Rota 121. Tentava buscar o caminho mais curto, enquanto, distraídos pela conversa, não escutavam que a vegetação a sua volta se mechia.

- Eu posso te contar a história toda, mas ela é meio long- - Elfman não conseguiu terminar a frase. Fora subitamente interrompido por um uivo.

O que Karinna faria? Pediria para que o jovem terminasse a história e prosseguissem mais rápido ou iria atrás do responsável pelo uivo?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Sab Dez 14 2019, 10:54


Holy Ground


Sei lá, minha mente funciona de maneira esquisita às vezes: apesar de sentir um certo alívio em ter compartilhado minha história, me culpei subitamente por ter abaixado a guarda. Agora Elfman sabe sobre minha vida e eu pareço uma pobre-garota-órfã-frágil e indefesa. Argh! Tento fugir desse esteriótipo sempre que posso mas é difícil. De qualquer maneira, era hora de confiar no julgamento de Sushi, que agora era um enorme Alakazam e com seus poderes psíquicos mais fortes do que nunca — se fosse para o rapaz me atacar, talvez já teria o feito.

— Sinto muito por isso. — dei um meio sorriso — Bom, ao menos você pode entrar para o meu clube de péssimos filhos que tiveram péssimos pais. — pisquei com o olho esquerdo para o jovem — Não tem nada melhor que poder culpá-los quando agimos mal em relação a alguma coisa.

Dei uma risada para descontrair e ver também se conseguia arrancar nem que fosse uma leve gargalhada do rapaz e aliviar o peso do tema em questão. Continuei andando ao lado do rapaz, agora com passos mais largos, já que o rapaz caminhando lentamente era quase equivalente à minha caminhada normal. Sushi seguia ao meu lado e vê-lo tão crescido era lindo demais! Toda vez que olhava de relance para o psíquico meu coração transbordava de amor.

— Sabe, podería-


Interrompi minha própria fala ao que Alakazam parou e olhou diretamente para um ponto específico da floresta; não demorou muito e um uivo bem sonoro ecoou por toda rota cento e vinte um.

— Hm. — minha expressão mudava, agora séria e preocupada — Talvez tenha sido um desses Pokémon novos que vieram com a tempestade. — cerrei os olhos e sinalizei para Elfman que continuássemos caminhando— Fique de olho, Sushi. Todo cuidado é pouco. — bufei — Você melhor que ninguém sabe o que já passamos nesse inferno de lugar.

rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Seg Dez 16 2019, 00:02

Enquanto a chuva fazia seu papel de molhar a dupla de treinadores, eles mal se importavam com a água e seguiam seu caminho firmes e imponentes. Não fosse o tema emotivo da conversa, a chuva seria desagradável, mas para algo tão melancólico, é possível que ambos achassem aquilo, no mínimo, condizente com a situação. O ritmo de caminhada tentava ser lento, já que Elfman liderava a frente enquanto Karinna tinha de se empenhar para alcança-lo e não ficar para trás, devido a sua baixa estatura.

Enquanto caminhavam, a conversa entre os dois se desenrolava, e, em certo momento, a jovem loira conseguia até mesmo arrancar um sorriso tímido do jovem alto. No entanto, a leveza era momentânea, e, ao perceber que a movimentação era incomum na vegetação, Sushi alertou o grupo e eles pararam de andar.

Seria uma intenção assassina? Bem, logo eles foram respondidos pois um Mightyena tentou dar o bote em Bley, do qual não pode ser salva pelo Psychic de Sushi mas pôde ser puxada pelo braço no último instante por Elfman, escapando de uma bela mordida no pescoço.

Agora o dono do uivo se revelava. Ele não estava feliz e tinha uma companhia: Uma Minccino com uma cara séria e raivosa bem nas costas da hiena.

Com dois problemas a sua frente, como Karinna agiria?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Seg Dez 16 2019, 12:38


Holy Ground


O uivo parecia ter cessado e, dando de ombros, sugeri que seguíssemos caminho. A chuva incessante começava a incomodar exponencialmente a cada segundo que passava, deixando-me mais e mais irritadiça: o único medo que passava pela minha cabeça era me descontrolar quando atingisse o ápice. A essa altura, minha bolsa e os itens dentro já estavam encharcados, mas se meu violino molhasse... Ah, aí sim o surto generalizado viria.

No final das contas, a pressa existia e ficar na rota cento e vinte um não fazia bem para minha cabeça. Em qualquer outro lugar, investigar aquela vocalização seria fundamental, mas não era o que precisava no momento. Uma pena:

Quando digo que são os problemas que me procuram e não eu que procuro os problemas, ninguém acredita.

A ação aconteceu tão rapidamente que somente senti Elfman me puxando para o lado e me desequilibrei. Alakazam já se colocava em posição de batalha e quando me recompus, percebi que havia quase perdido o braço para um Mightyena. Já circulando na minha cabeça que lobos andam em alcateia, me preocupei, mas aparentemente somente um Minccino muito do mal-encarado me observava.

Com isso, meu sangue ferveu.

Como se já não bastasse estar ensopada e cheia de gatilhos na cabeça, dois monstrinhos decidiam desafiar a mim e testar o que um por cento que sobrava da minha paciência. Meus braços e pernas começaram a tremer e minha expressão era unicamente de ódio: era tarde, a Karinna interna havia saído.

— SEUS ARROMBADOS! — cerrei o punho e pisei no chão com força — VAMOS DESTRUIR VOCÊS E PODE TER CERTEZA QUE SÓ VAMOS ACABAR QUANDO SENTIRMOS A VIDA ESVAINDO DOS SEUS PATÉTICOS CORPOS! — busquei na bolsa outra esfera bicolor e lancei-a no ar — MANJU, DUPLO HELPING HAND! SUSHI, DUPLO DAZZLING GLEAM! — cerrei os olhos e olhei para Elfman — Nos cubra caso algo tente nos interromper. — cocei a garganta — E obrigada por me salvar.


rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Ter Dez 17 2019, 12:17

O surto de Karinna foi meio inesperado, e, num primeiro momento, assustou um pouco o jovem que a acompanhava. No entanto, o susto foi lentamente se tornando uma leve gargalhada enquanto ele respondia Bley com um sinal afirmativo do polegar direito e virava de costas, tentando buscar algo que pudesse ser problema para a dupla. O comportamento era condizente com seus pensamentos, uma vez que ele fora capaz de fazer até mesmo Sushi revirar os olhos para ele.

Enquanto isso, no combate, Manju era liberada e já chegava ao campo se envolvendo com uma aura azulada que se projetava até o Alakazam, energizando-o. Em seguida, este ultimo se cobria com uma orbe de brilho esbranquiçado, que o fazia levitar e, em seguida, avançava impiedosamente na direção da dupla rival e nocauteava a Minccino instantaneamente, e também deixando o Mightyena seriamente ferido.

Pretendendo vingar sua amiga, ele evolveu sua mandíbula com uma aura negra e voou na direção de Sushi, que, por sorte, conseguiu evitar o movimento no último segundo, estando em posição perfeita para contra-ataque. Percebendo isso, Manju repetira o movimento e energizava seu companheiro novamente, que rapidamente projetou a orbe envolta de seu corpo e nocauteou o inimigo.

A batalha havia acabado. Karinna havia se sagrado vencedora. E agora, o que faria? Teria ela interesse em algum dos Pokémon? Ou apenas seguiria em direção ao Mt. Pyre?

- Sushi recebeu 1687 pontos de experiência pelo nocaute de Mightyena.
- Manju recebeu 877 pontos de experiência pelo nocaute do mesmo Pokémon.
- Sushi recebeu 937 pontos de experiência pelo nocaute de Minccino.
- Manju recebeu 487 pontos de experiência pelo nocaute do mesmo Pokémon.

Alakazam tem 2624 pontos de experiência de 7427 para subir de nível.
Eevee subiu para o nível 19 (207/1331) e recebeu 8 pontos de felicidade (80).


OFF: Edito sua ficha quando for fazer o próximo post. Está de dia, então se quiser pode aproveitar e narrar a evolução de Manju para Espeon. Qualquer coisa me chama no discord.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Ter Dez 17 2019, 12:56


Holy Ground


Completamente tomada pela força do ódio, sequer percebi Elfman saindo para resolver sabe-se lá o quê: meu foco era derrubar aqueles monstros que entraram no meu caminho de qualquer maneira. Ergui a sobrancelha direita e abri um sorriso maléfico ao ver Sushi derrubar um deles, utilizando somente um golpe que tivera sua força aumentada graças a Manju. Busquei uma esfera metálica dentro da bolsa e foi o tempo de Alakazam derrubar o segundo.

— Muito bem, meus filhos.
— caminhei em passos lentos enquanto fitava ambos os selvagens com desprezo — Sabe, pulguento. — agachei, olhando dentro dos olhos do canídeo, aproveitando para segurar seu pescoço e pressionando-o contra o chão — Dizem que a liberdade é superestimada. — lancei a Pokéball na direção de Minccino — E agora seu amiguinho vai pagar pra ver quando nunca mais sair daquele objeto.

Levantei aos poucos e suspirei, aproveitando para esticar ambos os braços para o alto e me espreguiçar. Apertei as pontas dos meus cabelos para retirar um pouco do excesso de água e caminhei lentamente até a esfera metálica. Busquei-a — independente de ter capturado ou não — e guardei no fundo da bolsa, aproveitando para ajeitá-la em meus ombros e o violino nas costas.

Não demorou muito e assim que ia retornar Manju, percebi que seu corpo estava envolto em uma aura cor-de-rosa. Imediatamente meus olhos começaram a brilhar e foi como se a Karinna interna e cheia de ódio voltasse para seu lugar num piscar de olhos. Um sorriso de orelha a orelha tomou conta do meu rosto, bem como uma expressão da mais pura e inocente felicidade. A raposa correu até mim também com o coração acalentado e assim que fora pular em meus braços como de costume, foi como se o tempo parasse por alguns segundos: um enorme brilho reluzente capaz de cegar temporariamente qualquer um tomou conta da Pokémon, que aos poucos começava a se moldar e aumentar de tamanho. Quando terminou de realizar o movimento, em meu colo agora estava um belíssimo Espeon, o qual sonhei durante minha vida inteira. Lacrimejei quase que instantaneamente, só dando tempo de encostar a testa na dela, dando-lhe um beijo no focinho.

— Filha, como você está linda! — apertei a psíquica com toda força do mundo — Que orgulho! — levantei-a no ar, segurando-a pelas duas patinhas dianteiras — Olha como você está grandona! — puxei a raposa de volta para mais um abraço, aproveitando para olhar em volta e ver que o rapaz ainda não havia voltado — Agora descanse um pouquinho, qualquer coisa te chamo de novo.

Assim sendo, retornei a mais nova psíquica da equipe para sua Pokéball e guardei-a com carinho na bolsa. Respirei fundo, percebendo basicamente que havia levado um perdido do suposto necromante.

— Que inferno. — bufei — Bom, de qualquer maneira o jeito é seguir para o Mt. Pyre. Ele que se foda. — pisquei para Sushi, que me respondia com um joinha — Vamos lá.

rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sex Dez 20 2019, 00:42

Os atos de crueldade de Karinna perante o corpo caído do lobo não fora retribuídos pelo Pokémon, na verdade, ele mal se mexia e respirava com dificuldade. Talvez o duplo Dazzling Gleam fora demais para o pobre Mightyena, que sequer contemplou sua companheira de batalha ser capturada. Os atos de crueldade de Bley logo se tornavam em felicidade e ela atingia um recorde de evoluções no mesmo dia, conseguindo evoluir não só seu Kadabra mas sua Eevee também.

Com as devidas congratulações feitas a jovem loira praguejou um pouco sobre Elfman ter sumido, e, o garoto, que estava apenas de costas para ela, levantou uma sobrancelha com a reação da garota, mas não perderia uma oportunidade de zoar com alguém tão desligada. Se aproveitando do fato que Karinna achava que ele havia ido embora, o jovem vai sorrateiramente e aparece de forma súbita na frente da mulher, como se tentasse dar um susto nela.

- Honestamente. - Falou como se levantasse a mão direita só para apoiar a testa. - Você pede para eu te dar cobertura e depois acha que sumi? Sou necromante, não um fantasma! - Exclamou em tom brincalhão.

Ao observar o Pokémon lobo no chão, o homem de cabelos esbranquiçados fica sensibilizado. Ele se vira para Karinna e suspira.

- Sabe... A vida é preciosa. É preciso zelar por ela. E talvez ter um desses numa montanha cheia de fantasmas seja uma boa. - Disse sacando uma Heal Ball e a usando para capturar o Mightyena. - Eu não costumo fazer isso... É meu primeiro Pokémon de verdade... - Disse ao encarar a Heal Ball, e, nesse momento, Sushi parecia incrédulo. Ele mirava Elfman incansavelmente buscando malícia ou qualquer sentimento negativo. Mas não conseguia. Novamente, o jovem de cabelos brancos se provava apenas um homem inocente.

Ele guardou a Heal Bell e chamou Karinna para acompanha-lo até o mar, e, após alguns minutos de caminhada, finalmente chegavam. Na praia não haviam muitos treinadores, e a chuva tornava a maré extremamente agitada, mas isso não afugentava ninguém do mar, do qual estava lotado. Na orla, era possível ver apenas um velho pescador com um barco, aparentemente tentando inutilmente manter seu convés seco. Não haviam muitas opções, no entanto, o jovem Elfman teria uma proposta.

- Bem... Podemos atravessar com o velho... - Disse com uma voz de tédio e em seguida olhava para a bolsa do violino de Bley. Assim que Elfman mira o violino de Karinna, Sushi fica com seus olhos brilhando. - ... Ou você pode tentar usar essa coisa aí para fazer a gente passar. O que acha?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Karinna Sex Dez 20 2019, 01:24


Holy Ground


Elfman não parecia se importar muito com meus atos de crueldade; na verdade, acredito que sequer tenha os visto, já que surgiu somente após a evolução de Manju. Mas sei lá, algo sobre esse rapaz ainda me deixa um tanto quanto inquieta. Talvez seja essa proximidade e tranquilidade diante da morte... Claro, já vi a foice do destino diante de mim tantas vezes que sequer me importo mais, porém não consigo agir tão plena assim. Bom, vai entender.

Retornei a psíquica e junto com isso acabei por seguir os comandos do grisalho. Caminhamos por alguns minutos até chegarmos a orla da praia; bem movimentada, o local parecia uma colônia de férias mesmo com todo aquele temporal, com treinadores aproveitando a água como se estivessem fazendo os característicos quarenta graus de Hoenn. O mar sempre fora algo intrínseco a mim, oras, cresci em Cianwood e Olivine, se não fosse seria um tanto quanto estranho... Mas essa correnteza e esse oceano furioso me traziam más memórias, uma vez que foi exatamente numa noite como essa que perdi o que mais de valioso tinha na vida. Meus dedos começaram a tremer, mas consegui me recompor quando Elfman mais uma vez falou.

— Fa-fazer a gente passar? — perguntei um tanto quanto curiosa — Com minha música? Seria possível? — olhei Sushi, que parecia encantado com a ideia — Bom, já vi de tudo nessa vida... — dei uma risada, retirando a case do instrumento das costas e me preparando para tocá-lo — Vai que dá certo.

Com um único movimento, posicionei a queixeira do violino nos ombros e encostei a cabeça no objeto com tranquilidade. Aproximei-me do mar com lentos passos, aproveitando para tirar meus sapatos no meio do caminho sem sequer me importar se os perderia e sentir o vento gélido cortante atravessar minha pele, com um cheiro tão nostálgico que poderia sentir o aroma dos bolinhos de chuva da minha avó que atravessavam a cidade toda vez que íamos pescar. Engoli seco, buscando o arco com a outra mão, situando-o sobre as cordas e esperando o momento perfeito para começar. Por algum motivo, meu coração começava a bater com rapidez evidente, tão nervoso quanto em minha primeira apresentação em Ecruteak com cinco anos de idade. A ventania quebrava um pouco do clima cinematográfico, com minhas longas madeixas voando sobre meu rosto descontroladamente... Mas não era como se me importasse. Paz. Era exatamente isso que eu sentia. Como se por um momento minha cabeça tivesse desconectado do mundo exterior e o mar e eu fossemos como um único ser. E talvez fôssemos: irritados e violentos porém profundos e com sua imensidão intacta ao ponto de ninguém nunca ter conseguido chegar às suas camadas mais abissais.

E assim meus dedos criaram força;

E a mágica aconteceu.


rota 121

_________________
(006) — Holy Ground - Página 2 QCMjitR

Off:

(006) — Holy Ground - Página 2 Ihjnzau
(006) — Holy Ground - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Cunha Sab Dez 21 2019, 16:33

Karinna conseguia sentir a fúria do mar e expressá-la em sua música. De forma unitária, eles orquestravam um espetáculo único, onde cada vibração das águas eram refletidas na corda do violino. De forma minuciosa, o jovem de cabelo grisalhos encarava atento, mal mal piscava os olhos enquanto os mantinha fixos nas cordas do violino de Bley. Sua visão alternava entre o violino e o mar, mar e violino, violino e mar. O que esse homem esquisito está fazendo era um questionamento apropriado.

Tendo capturado para si as intenções de Elfman, Sushi novamente revira os olhos pro jovem e envolve o corpo deste com uma aura azulada, apontando sua cabeça para onde as ondas quebravam de forma mais leve, e por onde era possível descrever uma trajetória mais simples e menos arriscada até o Monte Pyre. Uma perspectiva notavelmente inteligente. Não só isso, após o apontamento explícito de Sushi, o jovem de cabelos alvos agradeceu ao Pokémon, retirou um papel do bolso e uma caneta, e começou a rabiscar esquemas gráficos de acordo com o movimento do arco de Karinna sob seu instrumento, recebendo, hora ou outra, um súbito movimento em sua caneta através do Psychic de Sushi. Correções súbitas e necessárias.

Quando a loira terminou sua melodia, Elfman e o Alakazam haviam conseguido anotar num papel uma rota segura de progressão até o Pyre. Tendo feito isso, o jovem puxou Bley para perto de si e apontava para ela, pelo papel e no mar, onde eles deveriam seguir de forma segura para que não tivessem qualquer problema.

- Está vendo? - Apontava para o mar enquanto passava o braço esquerdo atrás do pescoço da jovem e deixava as anotações abaixo do queixo dela. Com o direito, mostrava o caminho desenhado por ele e por Sushi. - É uma rota de progressão segura. Só consegui porque você percebeu como o mar se movimentava. Não tenho nem ideia de como você fez isso, mas músicos são incríveis! - Dizia enquanto ainda desenhava a rota no mar.

Valeria a pena propor ao pescador que ele seguisse o mapa até o local alvo da dupla, ou eles tentariam buscar pela praia algum treinador disposto a isso?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(006) — Holy Ground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(006) — Holy Ground - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(006) — Holy Ground - Página 2 Empty Re: (006) — Holy Ground

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum