Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Após Dominic terminar sua gritaria, aquela canção também chegava ao fim e era marcado por uma risada demoníaca. As coisas começavam a ficar ainda mais macabras com o termino da risada e um silêncio absoluto reinava. Joe começava a ficar preocupado e olhava para todos os lados em busca do que poderia ter ocasionado todos aqueles feitos, infelizmente não encontrava nada e aquilo deixava as coisas ainda mais amedontradoras para todos os presentes. Dominic novamente resolvia quebrar o silêncio e iniciava uma conversa com os outros treinadores.

— Pois é. E aquela coisa... aquele estrondo... estava tão perto. Por que será que recuou? — Suspirou. — E cadê essa pessoa que tava cantando cirandinha um tempo atrás? Tem razão, Dom. Precisamos voltar, acho que as coisas estão ficando sérias aqui. Mas é foda voltarmos também... Tem muitas vidas de pokémons em riscos! Ai, meu Deus... — Começou a tagarelar descontroladamente e tinha conflito de idéias, provavelmente por causa dos efeitos da erva de antes.

Além da atmosfera aterrorizadora, os jovens estavam ainda mais curiosos com tudo que estava acontecendo e buscavam entender todos os fenômenos que aconteciam. Só que ao invés de soluções, aconteciam mais duvidas. Novamente era possível ouvir alguns choros e o Duskull de Ryousuke começava a se agitar, parecia pronto para atacar alguma coisa que estava atrás de uma árvore castigada com cortes de machado. Logo atrás daquela planta surgia outro Minccino, com os olhos cheios de lágrimas e ferimentos pelo o corpo. Este, fazia alguma espécie de sinalização e começava a voltar de ré, tentando levar consigo o Minccino que estava com nossos heróis.

A cabeça entorpecida do rastafari novamente enchia de dúvidas, eram fatos curiosos e que nunca tinha presenciado em sua vida. Aquele novo Minccino só poderia ser alguma espécie de armadilha e Dominic também sacava isso, agindo com impulso e arremessando a pokebola para proteger o Minccino sem rabo.

— Boa, Dom! — Parabenizou a atitude de seu parceiro. — Ryousuke, enquanto Dom vai cuidando desse Minccino, vamos ver o que tem atrás daquela árvore. Temos que tomar cuidado. — Segurou ainda mais forte a pokebola de seu Shroomish e em passos lentos ia atrás daquele novo roedor, olhando para todas as direções pra evitar ser surpreendido por alguma armadilha.

Sempre que tentavam voltar, uma nova curiosidade surgia e segurava ainda mais os jovens que buscavam soluções para os recentes acontecimentos.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Com o roedorzinho ferido em mãos, Ryousuke sentia cada nervo do seu corpo arrepiar-se ao ouvir a risada desferida no meio da floresta, sentindo as pernas começarem a bambear enquanto o silencio retornava. Aquilo deixava o clima mais pesado, mas Dom e Joe pareciam tentar quebrar o gelo engajando numa conversa.

Já, Dom. Ele parece bem... a-apesar de tudo. — Respondeu, mas manteve-se calado durante o resto da situação. Ele estava com medo demais para focar em formular suas frases.

Naquele ponto, o ruivo já estava incerto se a melhor opção seria retornar para a chuva ou manter-se na floresta, para ajudar as criaturinhas que certamente precisariam de auxílio contra o que quer que fosse ali; O ratinho ensanguentado que carregava era a prova disso.

E com a aparição de mais um daqueles roedores, o esguio alarmava-se; ainda mais ao perceber a guarda alta de seu parceiro fantasmagórico. A inquietude de Youma deixava o garoto um pouco desconfiado, uma vez que tentava empurrar o jovem para trás com o corpo.

C-certo, Joe... Mas tomemos cuidado. N-não temos como saber se ele só quer atrair o ferido... — Expressou a sua inquietação ao grupo, seguindo o jovem de dreadlocks com muita cautela.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


15:26h, zona sudeste da floresta.

Otimistas e talvez até mesmo um tanto quanto inocentes, nossos heróis pensavam em uma solução simples para o problema em mãos: Minccino caminhava para o que parecia ser uma armadilha, quando Dominic resolve lançar uma esfera bicolor para tentar capturá-lo e impedi-lo de prosseguir. Com rapidez, a Pokéball voava na direção do pequeno e assim que ia bater em suas costas... atravessava? O corpo do pequeno era envolto em uma aura avermelhada e só deu tempo do bichano virar para trás e abrir um sorriso macabro na direção do garoto zumbi, correndo logo em seguida para trás da árvore.

— Sabe... Esperava poder brincar um pouco mais com vocês. — a voz feminina ecoava de trás do vegetal — Que apressados.

A árvore que abrigava ambos os roedores começava a se mexer: suas raízes despertavam, se movimentando como se não fizessem parte de um ser séssil, bem como seus galhos, que se organizavam de forma amedrontadora e com rapidez. Joe e Ryousuke, que já contavam com a captura e caminhavam na direção do tronco, caso não se protegessem, talvez pudessem ser atingidos pela deslocação bruta da árvore em questão.

Após alguns segundos, o vegetal girou em noventa graus, mostrando sua verdadeira face e o porquê de Youma estar inquieto desde que nossos heróis pararam naquela posição:

#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Trevenant

Trevenant, que era bem maior que o normal em sua espécie, cerrava seu único olho vermelho em raiva, posicionando seus galhos em posição de ataque e apontando-os na direção do ruivo e do rastafari. Não demorou muito e junto com a já conhecida risada macabra, uma mulher saía de trás do Pokémon. Esbelta, de beleza estonteante, com longos cabelos pretos e um vestido escuro como a noite, a figura feminina abria um sorriso. Em sua mão direita segurava um enorme saco branco com o fundo rubro, com sangue pingando incessantemente do que quer que estivesse ali dentro.

— Vocês, jovens aventureiros... Não conseguem simplesmente ignorar as coisas e seguir seu caminho? — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — E tinham que vir por aqui pela floresta só para atrapalhar meu trabalho?

A mulher estalava os dedos e de trás de Trevenant saíam os dois Minccinos. O segundo, com as partes inteiras, se contorcia até revelar sua verdadeira identidade: Zoroark, um Pokémon noturno. Logo em seguida, o primeiro roedor piscava para os três treinadores, desaparecendo no ar, sendo nada mais e nada menos que uma ilusão do monstrinho antes mencionado, conhecido por criar alucinações.

#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Zoroark

— E entã-

A própria interrompia sua fala ao ver Rockie saindo de dentro do casaco de Don: seus olhos arregalavam como se visse ouro, abrindo um sorriso enorme e um tanto quanto assustador logo em seguida.

— Agora as coisas ficaram mais interessantes. — piscou para o rapaz — Se ainda não perceberam, sou uma caçadora. — com a mesma mão que estalou os dedos, retirou um pequeno machado dentado de suas costas — E o rabo dessa Aipom, que percebi ser fêmea pelo tufo de cabelo na testa, tem um excelente preço no mercado negro. Um só e eu conseguiria o valor que estou tentando juntar aqui há dois dias.

Mantendo o sorriso amedrontador, a mulher jogava o saco para frente, que se abria e espalhava diversas partes de Pokémon: os mais evidentes sendo rabos de Minccino e orelhas de Bunnealby, sem contar algumas entranhas e cabeças com um cheiro já apodrecido, quase como se estivessem ali há várias horas, o qual embrulharia o estômago de qualquer um que não estivesse acostumado com o odor. Os pedaços se espalhavam, com alguns caindo nos pés de Ryousuke e Joe.

— Cuidado para não se cagar de medo, rapaz. — a malfeitora gargalhou ao ver a expressão no rosto de Ryousuke, aproveitando de sua mão direita agora livre para acender um cigarro e voltar sua atenção para Dominic — E então, roxinho, vamos fazer negócio? — piscou sedutoramente, assoprando a fumaça que tragou — De um jeito ou de outro você não sairá daqui com ela.



Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Don :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


A tentativa de captura não surtia nenhum efeito naquele pokemon ilusório. As coisas começavam a complicar para os aventureiros quando a arvore que iria ser analisada por Joe e Ryo, ganhava vida, e era imensa. De trás da arvore, finalmente, se releva a dona do canto amedrontador, e para completar, outro canídeo de aparência feroz aparece sobrepujando o Minccino restante.

Em tese, o grupo havia caído de bandeja em uma armadilha. Assim que adentrava na clareira, a mulher deixava a mostra em uma de suas mãos um saco branco pingando de sangue. Certamente fruto de suas caçadas, visto que a mulher carregava um machado em suas costas. Para surpresa de Dominic, assim que a mulher via seu pokemon, demonstrava pleno interesse em “adquirir” o espécime.


- Caralho... olha essa filha da puta.. que audácia. Murmurava para seus companheiros. Ela tá me deixando bem puto. Mas analisando friamente, temos praticamente 0% chances contra esses dois. Já sabem o que temos que fazer né? Vou falar umas merdas e vocês abrem o caminho para a fuga assim que eu der o sinal. Finalizava o rápido bate papo em um tom bem baixo. – Então você se interessou pela Rockie. Rockie, essa é a vadia louca. Vadia louca essa é a Rockie. Mostra para ela garota, o seu desejo em ir amigavelmente ao seu encontro. – Dominic falava gesticulando bastante enquanto tomava um pouco da frente do grupo, a fim de chamar maior atenção e ganhar tempo para o restante abrir caminho. RWWWWWAAAAARRR Rockie rosnava demonstrando a pouca afetividade padrão. – Acho que ela não gostou muito de você moça. Você é muito entendedora né, muito expert. Só pelo cabelinho sabe dizer o sexo? Nooossan senhoraaan. E esse tufinho aqui, nessa testinha? É de macho ou fêmea? – Dominic arriava parte de sua calça e demonstrava uma parte de cima de seu órgão genital, que continha pelos pubianos. – Tomar no cu, mulher! Pega esse machado e vem cortar essa terceira cauda aqui! – Assim que fazia toda essa cena vexatória agarrando o próprio órgão genital, o garoto com sua outra mão, fazia um sinal para trás com o dedo do meio.

Eles não haviam ensaiado nada. Nem um mísero sinal, mas conhecendo o garoto, Don contava que seus amigos fossem entender que esse era o momento ideal para agir. Assim que seu time agisse, conforme era esperado, Dominic agarraria Rockie com todas as formas e partiria em disparada floresta adentro para se distanciar o máximo que pudesse daquela bruxa louca.



description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Assim que a pokebola de Dominic passava direto por Minccino causava um grande espanto em Joe. O que seria aquilo? Ficava se perguntando, nunca tinha visto tal coisa em toda sua vida. As respostas para sua pergunta viria logo em seguida, um voz feminina ecoava atrás daquela árvore e a mesma árvore começava a se mexer de maneira brusca, quase acertando nossos heróis. No susto e não estando em suas melhores condições mentais, o rastafari dava um pulo pra trás e caía no chão, se protegendo de qualquer possível "ataque" proveniente daquela monstruosidade.

— Que merda é essa? — Perguntou com uma cara de espanto, ainda segurando a pokébola de seu Shroomish. Com a outra mão sacou sua pokedex para saber mais a respeito daquele pokémon em questão. Se levantou e tirava algumas sujeiras em suas roupas.

Novamente o ambiente era "invadido" pela a risada maléfica e com ela a figura de uma mulher que surgia atrás daquela grande árvore, segurando um saco branco cheio de sangue. Yokosuka começava a deduzir o que poderia ser, provavelmente alguns pokémons mortos ou até mesmo parte de humanos. O jovem não conseguia esconder a raiva em se deparar com tal cena, fechando totalmente sua cara e devido ao "choque" já não estava mais sobre o efeito da droga de antes.

— Moça, com todo respeito, se não ignoramos essa coisa toda foi culpa só sua. Você sabendo que a rota tá cheia de treinador em busca de pokémons diferentes, tu faz uma ilusão logo com um Minccino? E MACHUCADO? — Levou a palma da sua mão no rosto, fazendo um face palm. — Por que tu não fez ilusão de um zigzagoon cheio de saúde ou coisa do tipo? Aí nem ligaríamos. E você acha que numa tempestade dessa, ninguém viria pela a unica parte "seca" da rota? Se você é uma caçadora que não sabe ser discreta, é problema seu, não nosso. — Disse com uma bravura nunca apresentada antes, provavelmente as seguidas maldades que presenciou no mundo estava começando a moldar um outro tipo de caráter no jovem, mas é claro sem perder suas raízes bondosas.

A resposta sobre aquela ilusão seria dada, era nada mais e nada menos que um Zoroark. Joe também precisava de sua pokédex para saber mais a respeito do lobo em sua frente, eram tantas informações que até despertava uma vontade em obter um no futuro. A mulher não parava de falar e ainda falava de seu interesse na Aipom de Dominic, o garoto zumbi reprovava totalmente com seu jeitão peculiar e aos sussurros preparava o terreno para todos fugirem das garras daquela malfeitora. O rastafari vendo toda aquela cena, segurava sua risada e precisava ser rápido se quisesse que todos saíssem com vida; Com a outra mão, sacava a pokébola de seu Haunter e liberava o mesmo, tentando manter um certo "stealth".

— Haunter, agora! HYPNOSIS NAQUELA MULHER E NOS OUTROS BICHOS PERTO DELA! — Esperou a mulher está entretida com a cena de Dominic e no final de tudo gritou as ordens para seu fantasminha camarada, o que seria um fator essencial para conseguir a fuga daquele local. Também elaborou um plano B, liberou seu Shroomish e ficava segurando a criaturinha em seus braços. — Shroomish, se tudo der errado, utilize seu Stun Spore em quem se aproximar da gente, principalmente aquela mulher. Precisamos sair dessa merda toda com vida. — Sussurrou.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
A frase inesperada de uma pessoa desconhecida havia feito com que o ruivo pulasse para trás no susto e caísse no chão; assim que a árvore pareceu tomar vida e começar a se mexer, o garoto soltava um grito agudo e rastejava-se o mais rápido o possível para longe daquela coisa, com espanto em seu olhar. Por pouco a movimentação dos braços do vegetal não haviam lhe atingido, uma vez que estava caído antes de acontecer.

I-I-Isso é um Pokémon?! — Ele exclamava, praticamente fazendo força para não se borrar ali mesmo. Quando aquela mulher apareceu, carregando um saco ensanguentado, sentia que seu coração sairia pela boca. Era claro que ela era a responsável pelo horror que o ruivo havia sentido anteriormente. Ele levantou-se o mais rápido possível, correndo desengonçado até o resto do grupo. Ficava um pouco atrás dos demais.

Estava praticamente irracional devido ao medo, mas o súbito interesse da caçadora em Rockie e a revelação do conteúdo contido no saco manchado havia despertado outras emoções no jovem esguio. Ainda estava praticamente se borrando de assustado, mas franzia a testa imediatamente ao sentir a raiva pulsar pelo corpo como reação à cena.

Ouvindo atentamente ao plano de Dom enquanto mantinha o olhar fixado naquela bolsa no chão, ele passava a observar as ações do garoto zumbi com certa cautela, esperando por um sinal. Apesar de admitir que aquela cena seria hilária numa situação comum, Ryousuke estava tomado por muitas outras emoções para sentir graça.

Quando o rapaz de cabelos roxos segurava os próprios "bagos", o ruivo acabou julgando que o sinal fosse aquele; com um olhar rápido em Youma, assentia com a cabeça.

Y-Y-Youma, SOLTE QUANTOS CHARGE BEAM CONSEGUIR ALI! — Apontou com o dedo para a mulher e suas criaturas, indicando que ele deveria atacar qualquer ponto entre eles. Dado alguns momentos e aguardando pela fuga dos amigos, pegaria o fantasma pelo seu braço de trapo e fugiria o mais rápido que pudesse, tentando separar-se do grupo e, ao mesmo tempo, tentando não ser perseguido.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


15:30h, zona sudeste da floresta.

Reconhecendo a força dos oponentes que teriam que enfrentar, os três mosqueteiros decidiam criar uma estratégia para se livrar daquela situação sem ter que sujar suas mãos. Dominic começava, utilizando de palavras de baixo calão e atitudes nada convencionais para chamar atenção da mulher e fazê-la abaixar sua guarda para que Joe e Ryousuke pudessem agir.

— Essa miserinha aí, garoto? — a figura feminina bufava, claramente incomodada com o que o garoto-zumbi fazia — E poucas pessoas passaram por aqui; a maioria seguiu a estrada principal ou a praia. Nem todos são covardes como vocês. — riu — Todos eles com pressa, então, sequer se importariam com o choro de um animal qualquer. — respondeu Joe, terminando de fumar seu cigarro e jogando-o no chão — Pois agor-

Sua fala era interrompida por Haunter, que surgia em sua frente e começava a tentar utilizar sua hipnose para fazê-los dormir. Por azar, Zoroark conseguia criar uma barreira protetora, como se já esperasse que um dos rapazes jogasse sujo. Entretanto, assim que o lobo terminava se proteger do ataque psíquico, os Charge Beam de Duskull eram disparados, atingindo tanto ele quanto sua treinadora, fazendo que caíssem para trás.

Isso deu tempo suficiente para que os três corressem dali e a mulher levantasse em calma. Zoroark e Trevenant pareciam querer ir atrás de Joe, Don e Ryo, mas a malfeitora somente ergueu sua mão, como se quem dissesse para não fazê-lo.

— Eles podem correr... — a figura feminina disse entre os dentes — Mas não podem se esconder.

E uma última — rs — vez a risada macabra fora ouvida.

15:35h, zona central da floresta.

Após correrem por cerca de cinco minutos, nossos heróis encontravam-se no final da lareira que anteriormente haviam passado. A essa altura, a ilusão de Zoroark já havia sumido e o céu abria um pouco, semelhante a como estava quando adentraram a rota. A chuva incessante continuava e ficar em um local aberto como aquele talvez não fosse a melhor escolha, principalmente porque os trovões estavam de volta.

As opções agora eram diversas.

Os três poderiam seguir norte pelo caminho mais curto até Mt. Pyre, mas por algum motivo o folhiço era pouco, então a área estava bem em lamaçada. Pela esquerda a floresta era mais densa, com plantas e galhos mais próximos entre si; porém alguns ruídos parecidos com ataques Pokémon poderiam ser escutados. Talvez estivesse acontecendo uma batalha ou algo semelhante. Pela direita, bom... pela direita as chances de encontrarem a caçadora provavelmente seriam maiores, mas o caminho parecia ser tranquilo, seco e sem barulho algum.

O que o trio escolheria fazer?




Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Don :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


A estratégia de fuga dos jovens era colocada em prática. O Haunter tentava seu truque de hipnose, infelizmente Zoroark percebia a tempo e criava uma espécie de barreira que protegia de qualquer ataque. Nesse momento, Joe não parava de suar pelo nervosismo que estava sentindo, lembrando até mesmo o Ryousuke conhecido por sempre está suado. Por sorte, Duskull esperava o momento certo para disparar seus Charge Beam e fazendo com que os vilões caíssem no chão, facilitando a fuga dos nossos heróis. O rastafari agarrou firme seu Shroomish, fez um sinal para seu fantasminha e saiu correndo sem olhar para trás, só escutava mais uma vez aquela risada macabra que acabava trazendo um breve arrepio no mesmo.

Logo chegavam ao final da lareira de antes, o céu abria pouco a pouco e infelizmente a tempestade continuava a cair. Outra dificuldade também surgia diante dos nossos heróis, se tratava de três caminhos distintos para poderem escolher. Um caminho, o da direita, era totalmente descartado; se tratava de um caminho que estava bem tranquilo, sem maiores dificuldades e isso só poderia significar uma coisa: maiores chances de se encontrar com a caçadora. Por mais que a corrida tenha sido "curta", Joe estava bem cansado e ficava "bufando", com uma respiração pesada.

— Caralho... Quem... Deu... Essa... Idéia... De correr? — Disse estando um pouco "inclinado", com as mãos no joelho e recuperando ar a cada palavra que falava. Ficou um tempo calado para recuperar totalmente seu fôlego e voltou a falar. — Correr é foda pra quem é fumante. — Riu. — Shroomish, você foi muito bem. — Disse dando um carinho na criatura e apertando ainda mais em seus braços. — Haunter, você foi muito bem também! É capaz da situação piorar, então fique ligado. — Olhou para as opções que tinha em sua frente e com a mão em seu queixo pensou melhor qual caminho poderia seguir. — Bem, estamos na merda novamente. Olha esses caminhos... Eu sei que o da direita eu já desconsidero de cara. Então temos dois caminhos, um com barulhos estranhos e outro todo cagado. Acho que é melhor os barulhos, né? Vai que é algum pokémon e é pra isso que estamos aqui. Enfim... Dom, a ultima vez quem decidiu foi nos dois e deu no que deu, agora é com você. — Esperou a resposta de seu amigo para seguir pelo o caminho.



Última edição por BigDaddy em Sex 13 Dez 2019, 17:22, editado 1 vez(es)

_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Com um plano totalmente maluco e desconcertante, a equipe consegue se desvencilhar da caçadora e seus pokemons. Dominic sentia um leve incomodo da situação, como se aquilo tivesse sido fácil demais, e nada melhor para um caçador do que uma presa acuada fugindo. Certamente encontrariam com a sanguinária em um futuro próximo.

Correndo a toda velocidade, todos saem com vida e suas criaturinhas ilesas daquela armadilha. Assim que se distanciam, encontram algumas opções de caminho à serem decididas pelo grupo novamente.

- Enche o cu de tabaco o dia todo, agora não consegue correr. Mermão, se atrasar o time a caçadora vai vir cortar teu rabo KK. Bora mlk! – Dominic dava dois tapinhas no ombro de seu amigo e o segurava pelo braço puxando-o, para não diminuírem o passo. – Já que sou eu que escolho, vamos voltar para a mata fechada, aqui pela esquerda. O caminho lamacento vai dar merda, não imagino vocês andando na lama KK. E o outro caminho, fácil demais. Na floresta.. – A fala era cortada por barulhos de ataques Pokemons. – É, algo bem animado esta acontecendo por lá, mas ainda assim acho o melhor caminho. Vai dar um pouco a mais de dificuldade para aquela louca nos achar. Bora, vamo! – Dominic falava mais alto para animar o time, mas o integrante mais apreensivo era ele mesmo. Tendo chances reais de perder Rockie, ou ver era ser mutilada, mexiam com o emocional do garoto zumbi de maneira profunda.  


description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
O ruivo achou que seria o fim do trio assim que percebeu que aquele mamífero bípede havia bloqueado o ataque de Pokémon de Joe, mas acabou sentindo sua alma voltar pro corpo quando os seus próprios Charge Beam acabavam derrubando os oponentes. Quando percebeu, já estava longe, correndo e bufando.

Com o que pareceu uma vida correndo, ele acabava parando para descansar quando viu que se distanciaram o suficiente. Tentava desesperadamente recuperar o ar perdido, engasgando com o próprio cansaço e suspirando profundamente na tentativa de reerguer o seu fôlego. Entre os três, ele provavelmente estaria na pior condição física. — Nem... me fale..! — Respondia o comentário do garoto de dreadlocks, aproximando-se de uma árvore e apoiando-se nela; sentia a cabeça tontear e a visão ficando turva.

Mas recuperou-se com as sugestões de Dom, ouvindo-o atentamente e concordando através de um aceno de cabeça. — E-Está correto. Acho que... ficaremos bastante vulneráveis se optarmos por qualquer uma das outras duas opções... e além de ser uma mata mais fechada, ainda tem o barulho para nos camuflar. — Ele complementava, entre pausas para respirar, apoiando a ideia. Seguiria logo na retaguarda do trio, pedindo para Youma ficar novamente atento com a situação. Daquela vez, seguiria o instinto sobrenatural de seu parceiro fantasmagórico e agiria de acordo.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 3 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos