Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Com sucesso da captura de Qwilfish, Joe completava seu time com seis pokémons e de personalidades distintas entre eles. Aquela viagem rumo a tempestade, mesmo com péssimos momentos, estava começando a render frutos e deixava o jovem contente com suas novas amizades.

Os outros heróis também não ficavam para trás, Dominic com frases motivacionais conseguia deixar a zebra abandonada e a raposa de fogo se sentirem bem melhores; já Ryousuke com seu jeito cativante conseguia conquistar o lutador psiquico.

— Olha só, Dom também tem coração. — Riu. Nesse momento, a conversa era interrompida por Hailee que via a irmã do rastafari.

— Hã? — Disse se virando para trás. — Ah, é ela sim. — Sorriu esperando a mesma se aproximar. — Tá tudo bem com você, mana? — Perguntou assim que viu o arranhão no braço. — Que merda esses caras soltos por aí, enfim... Muito obrigado por me ajudar, como sempre. — Pegou a pokebola de Wailmer e entregou para sua irmã. — Ele foi bem obediente a você e nem deu trabalho, eu ainda falei pra ele voltar pro mar atrás de ti e ele não saiu do lugar. Então resolvi recolher pra pokebola para descansar.

Logo as duas mulheres do grupo pareciam se dar muito bem, uma breve conversa era o suficiente para mudar o humor da ranger, que até fazia piada em relação a vida amorosa de seu irmão. O rastafari ficava totalmente sem jeito e corado, na real, nem sabia aonde meter a sua cara, soltando apenas uma risadinha sem graça e é claro a cara de idiota.

A despedida acontecia, Joe nunca foi bom com despedidas e nunca gostou delas, ainda mais que não era bem desse jeito que tinha imaginado seu reencontro com sua irmã. Enfim, se despediu da mesma com um forte abraço e em seguida era a vez de Hailee se despedir, ainda sem graça devido as piadinhas recentes.

— O importante é que está tudo bem com você, não precisa agradecer. Você já é especial na minha vida. — Respondeu para Hailee e após o abraço o clima pintava no ar, a moça de cabelos rosa se aproximava cada vez mais e não tirava o olhar do mesmo. Joe imediatamente deixava sua lerdeza de lado, puxava a mesma pela cinturava e aplicava um longo beijo em sua boca. — Espero te ver logo. — Deu um selinho de despedida e virou suas atenções novamente para sua irmã. — Sabe que o Haunter vai ficar puto que você não se encontrou com ele, né? — Riu. — Até mais!

[...]


— Concordo com o Dom. Acho que é melhor descansarmos mesmo, ir pro topo de noite deve ser perigoso. — Disse enquanto seguia o jovem em busca de alguma árvore próxima, porém quando ouvia que o garoto zumbi ia bater uma, resolveu mudar de direção. — Veja bem... Vou pro outro lado. — Decidiu procurar uma árvore um pouco mais afastada de Dominic.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
À medida que a situação problemática acabava se resolvendo apenas com a intervenção do grupo, os jovens acabavam adquirindo mais alguns membros para a equipe, Ryousuke não sendo uma exceção. Com Meditite indo ao seu colo, a criaturinha imediatamente vasculhava pela mochila do ruivo e pegava uma cápsula vazia, capturando a si mesmo, sequer precisando do convite do rapaz.

Que atitude... — Algo que o esguio certamente gostaria de ter. Com a esfera em mãos, ela desmaterializava-se e ia para o Storage. Ao observar e parar para pensar na cena, o garoto acabava percebendo que havia feito muitas aquisições num dia só. Apesar de duas delas serem numa emergência, a última fora feita pela livre e espontânea vontade do Pokémon; coisa que deixava Ryousuke sorridente. Ele novamente parecia estar sentindo que seu time evoluía.

Com o retorno da irmã do rastafari, o jovem parecia um pouco aliviado inicialmente; mas mais preocupações invadiam a sua cabeça ao ouvir que três haviam fugido. Ele esperava que, pelo menos, eles não tivessem feito refúgio pelas redondezas.

Quando a cena entre Joe e Hailee acontecia, o ruivo virava o olhar, coçando a nuca. Apesar de feliz pelo amigo, ele ainda não fazia a menor ideia de como reagir diante daquilo. Com a despedida das duas, o jovem acenava. — M-Muito obrigado por salvar nossas vidas, Mariana! — Ele agradecia, enfim sendo deixado a sós com os amigos.

Eu estou meio cansado, então... — Acompanhou os dois até algum lugar propício a descanso, até ouvir o comentário do rastafari. Sem pestanejar, ele acabava tomando a mesma decisão que ele.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


18:30h, praia — Monte Pyre.

Blitzle e Vulpix sequer hesitaram em entrar na esfera metálica de Dominic: com um sorriso estampado nos focinhos de como quem diria um "obrigado" em alto e bom tom se pudessem, ambos fechavam os olhos e eram agraciados com a captura.

Com a despedida de Mariana e Hailee, nossos heróis decidiam descansar até o dia seguinte, ainda mais depois de um dia exaustivo — e perigoso — como o que haviam passado. Expostos à chuva e aos trovões na praia, a melhor ideia era seguirem juntos até a entrada de fato do Monte Pyre, onde havia um pequeno bosque que poderiam descansar. E assim o fizeram.

O pequenino bioma não era nada se comparado a floresta que enfrentaram na rota cento e vinte um, mas daria para o gasto: apesar de molhadas, suas árvores eram de médio porte e suas copas paravam um pouco a incessante chuva. Perfeito para passar a noite. Há poucos metros estavam algumas entradas para a caverna que diziam as más línguas levarem até o topo do Monte.

Joe e Ryo se separaram de Dominic, já que o garoto-zumbi decidia suprir suas necessidades até mesmo em um momento daqueles. Não era o melhor a se fazer já que viram o que aconteceu poucas horas atrás... Mas eles nunca aprendem, né?

Joe & Ryousuke — 18:40h, bosque do Monte Pyre.

Indo em direções opostas ao terceiro membro da equipe, Joe e Ryousuke se deparavam com uma pequenina lareira: a sua volta parecia estar tudo seco, o que seria mais que perfeito para passar a noite. Mas como nada nessa história é fácil ou simples, um barulho estranho chamava atenção.

Do lado esquerdo, dentre o bosque, era possível escutar como se alguém desse de cara em uma árvore várias e várias vezes seguidas. Caso decidissem se aproximar, veriam que eram dois Farfetch'd extremamente tontos e confusos. Um pouco mais ao alto, flutuando sobre um galho, um pequenino Shuppet parecia se divertir e continuar utilizando de Confuse Ray para sacaneá-los. Seria tudo uma brincadeirinha inocente se não fosse a questão de que os voadores pareciam estar há horas ali com a testa já em carne viva, com sangue escorrendo por todas suas penas acinzentadas. É sabido que Pokémon fantasma gosta de pregar peças nos outros, mas... um fantasma sádico? Talvez fosse a primeira vez que nossos heróis se deparassem com tal coisa.

Ao perceber a presença de Ryousuke e Joe, o pequeno sequer titubeou ou fugiu como é o padrão de monstrinhos do seu tipo. Pelo contrário, decidiu atacá-los também: começou a tremer seu corpo flutuante e com um sorriso no rosto tentaria atingi-los com o mesmo movimento de confusão.

O que fazer?

Dominic — 18:42h, bosque do Monte Pyre.

Depois de se separar de seus colegas, o garoto-zumbi parecia achar um lugar propício para sua atividade do outro lado do bosque. Já com a mão na massa e pensando na irmã de Joe, o rapaz começava a ouvir o que pareciam ser passos bem pesados. Não demorou muito e eles iam ficando cada vez mais próximos. E, então, pararam.

Um único minuto se passou e o que seria um local perfeito pra uma punheta se tornava macabro o suficiente para fazê-lo brochar. Do nada, um último passo bem ao lado do nosso herói era ouvido, junto com uma mão que lhe puxava pela camisa.

— Baresinho, quanto tempo. — uma voz grossa, masculina e já de certa idade erguia o rapaz no ar além do limite de seus pés tocarem o chão — Tenho certeza que lembra de mim. Se não pela voz, vai reconhecer minha cara. — o homem jogava Dominic no chão e liberava um gigantesco Charizard do seu lado, que iluminava o ambiente — Drexl, sou um cafetão que fazia muitos negócios com seu pai. Te vi nascer e vivia na tua mansão, moleque. — agachava e retirava de seu bolso um grande canivete e apontava na garganta do garoto-zumbi — Não sabe o trabalho que deu pra te achar. A questão é a seguinte: o merda do teu pai deixou uma dívida comigo e quero que ele pague. — o voador do malfeitor se aproximava e baforava um ar quase fervente na cara do garoto — Como ele morreu, a dívida é sua. — estalou os dedos da mão esquerda — Ah, nem tente nenhuma gracinha. Meus homens estão de olho nos seus amigos e qualquer coisa que fizer eles vão tomar só uma na cabeça. — respirou fundo — Julgando pelo jeito que se veste, duvido que tenha algum dinheiro da sua herança, então... Vai fazer outra coisa pra mim. — apontou para a entrada do Monte Pyre — No topo dessa tempestade existe uma recompensa e é você que vai fazer o trabalho sujo. A entrada está sendo guardada por um dos membros do time Aqua e como tenho negócios com eles também, não posso fazer nada. — guardou o canivete e levantou Baresi, que estava com as calças arriadas — Se ajeita nessa porra, punheteiro do caralho. Estarei te esperando exatamente aqui.

E talvez pela primeira vez desde que saiu em jornada, o fato de ser um Baresi e os negócios de seu pai voltaram para atormentar o garoto-zumbi. Sem saber se o homem estava blefando ou não, o que Dominic faria?


Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Enquanto procurava um lugar mais reservado para satisfazer seus caprichos, Dominic percebia que a sua dupla de amigos de distanciava e pareciam sumir ao horizonte. O que ja era esperado, visto que aquela cena era extremamente constrangedora para ser vista.

- OW! OW! Seus comedia! - Don gritava seus amigos mas logo depois desistia. - Toma no cu, ate parece que não fazem isso também!

Logo que sacava o "Baresinho" para fora e começava a se masturbar em meio as arvores e arbustos, o que era bem estranho, começava a escutar passos fortes, com intensidade. De quem fosse aquelas pegadas, só era possível definir que eram de alguém grande. Tentando controlar o que estava fazendo e olhar em volta para ver quem era, Dominic seguia de calças arriadas e olhos bem abertos para preparar uma possível fuga no caso de aparecer alguém.

- Quase la.. Quase la! - O garoto sussurrava enquanto chegava ao seu ápice da masturbação.

Ate que o ultimo passo era ouvido e no mesmo instante o garoto era puxado pela camisa e jogado ao chão com as calças arriadas. Segurando seu orgão genital, Dominic não consegue controlar toda a pressão, e com a confusão gerada, o garoto acaba ejaculando para o alto, e por estar deitado, acertava no seu próprio casaco.


- PORRA MERMÃO! TA ZUANDO CARALHO?! - Enquanto reclamava cheio de atitude, Dominic olhava pela primeira vez para o homem que o chamava por seu sobrenome e exibia um poderoso Charizard. Cada baforada do bichano, era um soluço a mais dado pelo garoto-zumbi.

Logo que percebia de quem se tratava, internamente sua postura mudava. Se tratava de Drexl, um antigo cafetão que detinha grande relação com seu pai, em especial. As lembranças do homem me questão não eram boas. Autoritário e mal encarado, que apesar de não vir de uma família importante, havia conseguido seu respeito junto aos membros da mafia por seus feitos e seu mal cheiro. Dominic mesmo intimidado, tentava manter uma postura altiva, visto que, aquele homem deveria estar uma escala abaixo do herdeiro Baresi.


- Hehhehehe vai dizer que tu não toca uma Drexl? Toma no cu hien. - Dominic tirava seu casaco e o guardava na mochila, sujo mesmo. - Eu lembro quem é voce Drexl.. lembro desse seu cheir.. sua cara. De como os Houndooms latiam só de te ver. Agora que o velho morreu vai vir meio mundo cobrar dívidas KKKK. Vocês são muito engraçados.. quando ele tava vivo todo mundo ajoelhava e beijava a mão daquele filho da puta. - Dominic terminava de guardar suas coisas e batia em seu próprio corpo para tirar a sujeira da queda. Tentando fingir pouco se importar com o jeito truculento de ser do cafetão. - Mas hien, belo Charizard. O bafo dele me lembra o cheiro alguém.. não me recordo quem agora KKK. - O garoto fazia piadas enquanto levava o homem no "lero" ate que, em serio tom de ameaça, o cafetão intimava Dominic em uma missão mirando seus amigos como alvos. Fazendo-o levar a situação muito mais a sério. - Tsc, continua sujo. Eles não tem nada haver com essa porra de mundo lixo que vivemos. Eu vou la, vou pegar o que voce quer e voce, se encostar um dedo neles, vai ficar sem essa coisa que tanto almeja Heheheh. Ta ouvindo? Temos um trato? - Dominic estendia a mão a fim de firma seu acordo, novamente mantendo uma postura altiva e uma cara seria. Aquela era uma hora para se impor como um verdadeiro Baresi.


description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
O garoto animava-se ao observar que haviam encontrado um local seco o suficiente para que não tivesse de usar sua capa de chuva como lençol, mas alguns estrondos próximos acabavam lhe deixando assustado. Temendo que fosse a caçadora mais uma vez, ele olhou para Joe desconfortado e, somente com um sinal de cabeça, tentou dizer à ele que iria averiguar. Aquilo, é claro, também era um convite para que o rastafari fosse junto com o ruivo.

Deparou-se com uma dupla de pássaros que batiam incessantemente suas cabeças em árvores. Inicialmente, relaxou ao saber que não se tratava do mesmo perigo de antes e imaginou que estivessem treinando de alguma forma, mas ao perceber uma terceira presença ali, viu o engano. — O-o que ele está fazendo? — Questionava, ao notar que o fantasma parecia estar utilizando de alguma habilidade para obrigar as aves à fazerem aquilo. Não seria lá um problema tão grave, se Ryousuke não tivesse percebido que elas sangravam e que havia um ferimento enorme em suas cabeças.

Minha nossa... P-pare com isso! Não vê que está os machucando?! — e ao chamar a atenção do espectro, imaginava que fugiria. Mas além de não o fazer, ainda lançou o mesmo golpe na direção da dupla; com medo, o esguio tentava desviar-se do feixe de luz e imediatamente liberava Youma de sua Pokébola.

Youma, dê um aviso para esse fantasminha com um Infestation! S-se ele não parar... atinja-o com Shadow Sneak. — Ordens ditas, o rapaz tentou aproximar-se dos Farfetch'ds para checar suas condições. — Ei, vocês estão bem? Vamos ajudá-los. Fiquem firmes, ok?

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Após uma breve caminhada, a dupla encontrava um local perfeito para poder descansar: longe da chuva e em um lugar seco, ainda por cima um pouco mais distante da praia. Porém algo chamava a atenção dos dois, um barulho de batida em uma árvore constantemente; Curiosos e temendo que fosse algo perigoso novamente -como os rockets que tinham fugidos do barco-, resolviam averiguar por precaução e sorrateiramente, sem levantar muitas suspeitas.

A medida que se aproximavam, davam de cara com dois Farfetch'd confusos indo de cabeça numa árvore e mais atrás um Shuppet utilizando confuse ray em ambos por puro sadismo. É claro que como alguém de sua personalidade, Joe ficaria extremamente incomodado com a situação, principalmente vendo o jeito que os pássaros se encontravam.

— Ei, para com isso! — Gritou, chamando atenção do fantasma, que já se preparava para atacar com um confuse ray. O rastafari não tinha o que fazer a não ser entrar na batalha, lançando rapidamente em campo seu Shroomish. — Amiguinho, ataque com dois Mega Drain! — Ordenou. — Vamos acalmar os animos desse pokémon, Ryousuke.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Off escreveu:
TH, Pokémon e bag atualizados. Liberado para sua dungeon, seu tópico será criado em breve!


Uma turminha do barulho.


18:40h, bosque — Monte Pyre.

Com Dominic ainda sem retornar, Ryousuke e Joe se encontravam em uma disputa contra um maléfico Shuppet. O ruivo acalmava os Farfecth'd enquanto ordenava ataques junto do rastafari contra o fantasma.

E assim a batalha dava-se início. Mais rápido na disputa, o selvagem acertava o recém-liberado Shroomish com um poderoso Shadow Sneak, mas logo tinha sua energia sugada pelo gramíneo. Seguindo seu companheiro de batalha, Duskull mais uma vez usava o que parecia ser seu ataque padrão, Infestation, liberando diversos insetos que entravam por dentro da capa fantasmagórica de Shuppet e não lhe causavam muito dano — por enquanto.

Repetindo o movimento anterior do adversário, Youma acertou um crítico ataque fantasma em Shuppet, que parecia se irritar por estar perdendo a batalha. Utilizando de Confuse Ray como fez com os selvagens sangrantes, dessa vez a assombração flutuante mirou no Pokémon de Joe, que até tentou fugir das luzes confusas, mas sem sucesso. Completamente delirante, Shroomish tentava seguir as ordens de seu treinador, mas acabava tropeçando e caindo de cara no chão.

Os Farfetch'd finalmente saíam de seu transe e se escondiam atrás de Ryousuke e Joe, talvez fracos demais para tentar ajudá-los em batalha.



Shuppet:
Infestated (1/?) (-7)
Hold Item:
Trait:
Insomnia

lv24 Shuppet


27/55
#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Shuppet
#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Shroomish#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Duskull
lv22 Shroomish


53/58
lv24 Youma


40/43
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Power Brace
Shroomish:
Confuso (1/?)
Youma:


Campo: Floresta fechada com arbustos ao redor. Chuva incessante.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :




Última edição por Karinna em Seg Fev 03 2020, 00:12, editado 2 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Ele esperava que Shuppet iria embora ao deparar-se com dois oponentes, mas era inevitável que a conclusão seria resolver aquele problema através de uma batalha. — Não tem jeito, então..? — Se vendo sem escolhas, Ryousuke observava a situação do confronto e tentava analisá-la. A dupla aparentemente estava na vantagem, uma vez que haviam causados danos consideráveis no fantasma... Mas naquele momento, o gramíneo de Joe havia sido atingido pelo golpe de luzes e ficado confuso também.

Youma, prossiga com duplo Shadow Sneak! — Exprimiu sem pensar muito, dando maior parte da atenção para as aves que pareciam se recompor. Com um pequeno sorriso na face, ele tentava dizer aos Farfetch'ds que não representava perigo.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Por estarem em maior número, nossos heróis acabavam permanecendo em vantagem e ganhando aquele embate. Mesmo assim, Shuppet não se dava por vencido e aquilo de certa maneira despertava o interesse em Joe, que já tinha uma certa ligação com pokémons do tipo fantasma graças a sua religião. Empolgado, o jovem tentava transparecer o mesmo para sua criaturinha e no caso só a vitória interessava.

— Shroomish, não se desespere! Lutar confuso é um pouco chato, mas mantenha a calma, vamos vencer essa luta. Continue atacando com mais dois Mega Drain e depois tente se esconder nos arbustos para evitar mais ataque do Shuppet. — Ordenou; Nesse momento os Farfetch'd conseguiam finalmente se libertar do transe e corriam em direção da dupla de treinadores, o rastafari se abaixava e dava um carinho no pássaro, numa tentativa de acalmar o mesmo e criar um certo vínculo.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


18:43h, bosque — Monte Pyre.

Sem muitas preocupações, nossos heróis juntavam forças para tentar vencer o sádico Shuppet que maltratava os voadores locais. Apesar de mal encarado e pronto pra briga, era possível ver o selvagem já olhando à sua volta, como quem buscasse uma saída caso seu plano de derrotar Joe e Ryousuke não desse certo.

E a batalha continuou. Assim como Youma, Shuppet utilizou mais um Shadow Sneak em Shroomish, mas que logo fora revidado por um combo de Duskull mais um crítico Mega-Drain do gramíneo. Já tonto e prestes a ser derrubado, a boneca amaldiçoada simplesmente saiu flutuando bosque a dentro. É, o Shuppet tão sádico e maléfico também tinha medo de ser derrotado.

Um dos Farfetch'd, provavelmente o mais resiliente, parecia querer vingança. Enquanto nossos heróis estavam derrotando o fantasma, não via porque se intrometer, mas agora decidia ir atrás do malfeitor. Com uma de suas asas sinalizava para que a outra da mesma espécie ficasse e lhe dava um abraço de despedida: aparentemente os voadores eram um casal, o que seria uma cena fofa se não estivessem ambos ensanguentados. Com seu talho de alho-poró em mãos, o Normal bateu nas pernas de Joe e sinalizou para que o acompanhasse, quase como se ordenasse o rastafari. Shroomish, romântico que só ele, compadecia com o selvagem e decidia segui-lo. Aliás, algo sobre o gramíneo estava estranho, quase como se seu corpo estivesse sendo envolvido aos poucos por uma aura esverdeada, mas nada acontecia por enquanto. O que poderia ser?

A Farfetch'd que ficava parecia estar mais debilitada que o outro. Após o abraço de seu amor, a voadora se escorava em uma das árvores e era brevemente socorrida por Youma, que utilizava os insetos de seu infestation para repousa-la melhor sobre o vegetal; uma ideia genial do fantasma, diga-se de passagem.

Separados novamente, a pergunta que ficava era...

Por onde anda Dominic?



Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 11 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos