Com sucesso da captura de Qwilfish, Joe completava seu time com seis pokémons e de personalidades distintas entre eles. Aquela viagem rumo a tempestade, mesmo com péssimos momentos, estava começando a render frutos e deixava o jovem contente com suas novas amizades.
Os outros heróis também não ficavam para trás, Dominic com frases motivacionais conseguia deixar a zebra abandonada e a raposa de fogo se sentirem bem melhores; já Ryousuke com seu jeito cativante conseguia conquistar o lutador psiquico.
— Olha só, Dom também tem coração. — Riu. Nesse momento, a conversa era interrompida por Hailee que via a irmã do rastafari.
— Hã? — Disse se virando para trás. — Ah, é ela sim. — Sorriu esperando a mesma se aproximar. — Tá tudo bem com você, mana? — Perguntou assim que viu o arranhão no braço. — Que merda esses caras soltos por aí, enfim... Muito obrigado por me ajudar, como sempre. — Pegou a pokebola de Wailmer e entregou para sua irmã. — Ele foi bem obediente a você e nem deu trabalho, eu ainda falei pra ele voltar pro mar atrás de ti e ele não saiu do lugar. Então resolvi recolher pra pokebola para descansar.
Logo as duas mulheres do grupo pareciam se dar muito bem, uma breve conversa era o suficiente para mudar o humor da ranger, que até fazia piada em relação a vida amorosa de seu irmão. O rastafari ficava totalmente sem jeito e corado, na real, nem sabia aonde meter a sua cara, soltando apenas uma risadinha sem graça e é claro a cara de idiota.
A despedida acontecia, Joe nunca foi bom com despedidas e nunca gostou delas, ainda mais que não era bem desse jeito que tinha imaginado seu reencontro com sua irmã. Enfim, se despediu da mesma com um forte abraço e em seguida era a vez de Hailee se despedir, ainda sem graça devido as piadinhas recentes.
— O importante é que está tudo bem com você, não precisa agradecer. Você já é especial na minha vida. — Respondeu para Hailee e após o abraço o clima pintava no ar, a moça de cabelos rosa se aproximava cada vez mais e não tirava o olhar do mesmo. Joe imediatamente deixava sua lerdeza de lado, puxava a mesma pela cinturava e aplicava um longo beijo em sua boca. — Espero te ver logo. — Deu um selinho de despedida e virou suas atenções novamente para sua irmã. — Sabe que o Haunter vai ficar puto que você não se encontrou com ele, né? — Riu. — Até mais!
— Concordo com o Dom. Acho que é melhor descansarmos mesmo, ir pro topo de noite deve ser perigoso. — Disse enquanto seguia o jovem em busca de alguma árvore próxima, porém quando ouvia que o garoto zumbi ia bater uma, resolveu mudar de direção. — Veja bem... Vou pro outro lado. — Decidiu procurar uma árvore um pouco mais afastada de Dominic.