Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 — Uma turminha do barulho

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna em Sex Jan 17 2020, 19:12

Uma turminha do barulho.


18:15h, mar alto — Monte Pyre.

— Então, se não fosse pela sua irmã, provavelmente todos nós estaríamos mortos? — Hailee arregalou os olhos — E ele matou alguém? — apontou para Ryousuke, agora conversando com seus Pokémon — Nossa. Parece que esse rostinho inocente engana um pouco, né? — deu uma risada e voltou seu olhar para Joe — Agradeça sua irmã futuramente por mim. Aliás, deixa que eu mesma irei agradecer.

Apesar da insuportável tempestade e dos incessantes trovões, algo sobre a costa do Monte Pyre trazia calmaria. O vento dava uma leve diminuída por alguns minutos e o deserto da praia abraçava a névoa que começava a ficar cada vez mais espessa em alto mar. Hailee sentava sobre uma das pedras distribuídas e fechava os olhos, aproveitando a brisa que desfazia seu penteado e levava seus longos e molhados cabelos cor-de-rosa para trás. Wailmer pensava em voltar até o barco, olhando algumas vezes para onde ouvira a explosão, mas rapidamente repreendia a si mesma, dando um mergulho por alguns segundos para refrescar a cabeça. Minccino observava o ruivo um tanto quanto aflita, talvez por medo do treinador e abaixava a cabeça, deixando que seu treinador aplicasse as poções, choramingando um pouco. A surpresa vinha na mordida que a roedora dava na mão do rapaz após fingir que estava com medo — mostrando aí sua natureza calculista.

— Medo do meu Staraptor? — abria os olhos e ria de Dominic — Parece que ele já mostrou seu poder, então. — passava a mão sobre a esfera do voador, ainda desmaiado — Acho que agora deveríamos aproveitar esse clima, acabamos de sair de uma enrascada e vocês só querem saber de batalhar. Tsc, tsc. — balançou a cabeça negativamente algumas vezes e parou abruptamente— Hm? — cerrou os olhos e focou em uma parte específica do lado esquerdo da praia — O que está acontecendo ali?

Hailee se levantava e apontava para uma parte da costa que não possuía areia e sim uma piscina natural formada pelas ondas do oceano. De longe, parecia uma briga entre selvagens que não ia nada bem. A jovem puxava Joe pela mão e Dominic pelo braço, sinalizando para Ryousuke também ir. Assim que o quarteto se aproximava, dava de cara com uma cena um tanto quanto atípica: dois Qwilfish brigavam com um enorme Blitzle, que estava imóvel por estar com suas patas presas embaixo da areia. O elétrico tentava se defender como podia, mas por algum motivo parecia escolher não utilizar seus típicos ataques elétricos que lhe dariam vantagem, havendo um motivo bem importante que fora revelado assim que abaixou sua cabeça para espantar os peixes: agarrado em seu pescoço estavam dois pequeninos Vulpix e Meditite, que choravam e choravam o mais alto que podiam — ao julgar por seus tamanhos, pareciam ser um pouco maiores que bebês. Ao ver nossos heróis, o equino pedia socorro e a raposa tentava pular, caindo diretamente na água, onde um dos venenosos já corria para atingi-lo.

— Alguém faz alguma coisa! — Hailee se desesperava e empurrava Ryousuke e Dominic na direção da poça — Não posso chegar perto de veneno! Joe, me ajude com esses dois peixes! — sacou a esfera de Mimikyu e lançou-a rapidamente no chão para revelar o fantasma — Mimikyu, use seu Shadow Sneak para parar o Qwilfish que vai atacar o Vulpix! — apontou na direção do peixe — Em seguida acerte seu Scratch no outro!

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Qwilfish#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Qwilfish

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Blitzle #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Vulpix#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Meditite-f


Progesso da rota — Joe:
Capturas:
— Capturou um Bunnelby.
— Capturou um Minccino.

Ganho de experiência e felicidade:
— Shroomish ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 20. [1102/1597]
— Shroomish ganhou +1857 de EXP pela vitória contra Trevenant. Upou para o nível 21. [1362/1837]
— Haunter ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. [1556/3157]

Itens:
— -2 Pokéball.
— -1 Potion.

Pokémon:
Haunter — lvl 25 — HP: 00/57 — Status: Desmaiado.
Nincada — lvl 10 — HP: 26/26 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 21  — HP: 15/56 — Status: Dormindo.
Bunnelby — lvl 19 — HP: 21/43 — Status: Normal.
Minccino — lvl 17 — HP: 45/45 — Status: Normal.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -2 Pokéball.

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 03/60 — Status: Dormindo.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]

Itens:
— -6 Potion;
— -2 Pokéball.

Pokémon:
Duskull — lvl 24 — HP: 20/43 — Status: Normal.
Minun — lvl 20 — HP: 54/54 — Status: Normal.
Beautifly — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Lombre — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 13/13 — Status: Normal.
Minccino — lvl 19 — HP: 30/49 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo em Sab Jan 18 2020, 22:09




Enquanto se abrigavam da chuva, os garotos decidiam enfim fazer algumas batalhas para não perderem o ritmo, além de treinar algumas criaturinhas que não haviam tido muitas oportunidades. Haille parecia não curtir muito a ideia, e o tempo que antes estava bem agressivo, ficava mais ameno, propiciando uma calmaria momentânea.

- Esse Staraptor é um demônio. Um dia caço um igual. Ah, e obrigado pela cura. – Dominic agradecia a garota, que não tinha nenhuma obrigação o garoto-zumbi.

A calmaria realmente era momentânea. Haille ouvia de longe um barulho e já puxava todos do grupo para ver o que era. Chegando no local, era possível ver cinco criaturas selvagens brigando entre si. Dois aquáticos bastante ativos estavam forçando uma zebra a batalhar.

- Não sei quem é o imã de confusão desse grupo, te contar hien!

Dominic puxava sua pokedex e via que o listrado pertencia ao tipo elétrico, o que poderia facilmente acabar com aquela confusão com um simples ataque.

- Osh, essa zebra é burra?! É só atacar esses peixes malditos, minha filha.. – Dominic balbuciava para si mesmo.

Assim que chegava perto, o garoto percebia que a zebra se encontrava com os pés presos a areia e em pescoço e dorso haviam dois pokemons bem pequeninos choramingando. Em uma rara cena, Dominic se comovia com os pequenos sendo oprimidos pelos aquáticos. A cena o fazia lembrar do passado de Rockie que era a menor de seu bando e sofria severos más tratos, explicando todas as suas cicatrizes. Sem atacar por estar presa ou por estar servindo como uma mediadora na situação, a zebra não realizava movimentos hostis e parecia bem preocupada. Haille já sacava seu pokemon e puxava Joe para a batalha contra os aquáticos.


- Segurem os nervosinhos aí, vou tentar ajudar o listrado. Chega aí Ryou, me ajuda aqui. – Dominic acenava chamando seu amigo ruiva para auxilia-lo no processo. – Calma, calma! Estamos aqui para ajudar zebrona. O que houve com esses pés? Tá atolada porra? KK. – O jovem Baresi calmamente se aproximava da criatura e tentava acariciar seu rosto e dar uma atenção a pequena avermelhada que parecia bem assustada, fazendo um leve carinho.

- Vou tentar tirar esses daqui da areia, afastando da briga. Querem ajuda com os peixes? – Afim de tentar ajudar na batalha, Dominic oferecia sua ajuda após resolver a situação do listrado e os bebes.



_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke em Ter Jan 21 2020, 12:35

Ryousuke acabava recuando a mão ao tê-la mordida pelo Minccino, grunhindo com o susto e a dor leve. Apesar dos atos da roedora, o garoto imaginava que apenas sentia fome, sequer desconfiando de suas verdadeiras intenções. Decidiu recolhê-la para lhe deixar descansando, até retornar ao Centro Pokémon para lancharem.

Com a repreensão por parte de Hailee, coçava sua nuca desconcertantemente, sentindo um pingo de suor escorrer pela bochecha. — Parece que não vai ser dessa vez... — Ele dizia, direcionando suas palavras ao seus Pokémon. Mas com a atenção dos demais sendo redirecionadas à comoção próxima, Ryousuke acabava parando para observar a situação também. Com um sinal da garota, ele acompanhava o grupo para ir checar mais perto.

É-é um confronto? — Ele perguntava acuado, mas acabava aproximando-se imediatamente ao entender o problema e ser chamado por Dominic. Auxiliando-o com os bebês segurados na zebra, o ruivo se aproximava com cautela e oferecia carinho à criaturinha azulada. — Não tenha medo... nós vamos ajudar vocês. — Dizia com certa calma, mas tanto ele quanto seus companheiros de bolso olhavam revezadamente para o embate ali ao lado, cautelosos para o caso dos peixes tentarem atacar enquanto ainda estavam ali.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy em Ter Jan 21 2020, 17:28



A conversa do grupo seguia, principalmente quando o assunto era o que grupo tinha passado. Hailee se mostrava surpresa com tudo que tinha acontecido e não era pra menos, quem iria acreditar que Ryousuke tinha matado uma pessoa? O próprio Joe precisou olhar duas vezes a cena para ter certeza. Enfim, era algo que precisava ficar no passado.

Logo algo roubava as atenções de nossos heróis, quebrando toda aquela calmaria que estavam sentindo: ao longe dava pra notar uma piscina natural e o que parecia uma briga entre selvagens, Joe nesse momento ainda estava terminando de falar com suas criaturinhas, mais precisamente com Wailmer.

— É... Acho que é melhor você não voltar lá mesmo. Pode ser perigoso e você já nadou até aqui. Deve está exausto! — Pegou a pokebola e retornou a baleia para a mesma.

Nesse momento, Joe era pego de surpresa e era arrastado pela a moça até o local que estava acontecendo a confusão, seu Shroomish e Bunnelby vinham logo atrás do quarteto. Chegando no local, conseguiam notar o confronto de dois pokémons aquáticos contra um elétrico que estava ajudando outro duas criaturinhas indefesas, parecendo até que estava pedindo para os treinadores recém chegados. Com sempre bom coração, o rastafari já se preparava para ajudar os selvagens indefesos.

— Estou começando a achar que sou eu o ímã de problemas. — Respondeu Dominic e começou a rir. — Shroomish, chega aqui, rápido. — Aproveitou que Hailee iniciou atacando para ganhar mais um tempo para curar com dois Potions em seu cogumelo. — Bem melhor agora, né? Então comece atacando com Mega Drain em cada um para chamar atenção deles pra você.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shedinja #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shuppet #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna em Qua Jan 22 2020, 00:53

Ambos Qwilfish lvl 15, um com Swift Swim e o outro com Poison Point. Decidam entre si. q

Uma turminha do barulho.


18:17h, mar alto — Monte Pyre.

Depois de terríveis horas nas mãos de malfeitores, talvez fosse hora de Arceus dar um momento de paz para nossos três mosqueteiros, certo?

Errado.

Diante de uma confusão que escalou exponencialmente assim que os selvagens viram Dominic, Joe, Ryousuke e Hailee, nossos heróis rapidamente metiam a mão na massa para ajudar os que precisavam de ajuda. Com água até as coxas, o garoto-zumbi e o ruivo seguiam para ajudar Blitzle, Meditite e Vulpix, enquanto o rastafari e a garota de cabelos cor-de-rosa lidavam com os Qwilfishs. Sendo mais rápido em campo graças sua habilidade Swift Swim, um dos venenosos atingia Mimikyu com Poison Sting, que rapidamente retalhava com uma poderosa onda psíquica que o derrubava em um único golpe. O segundo peixe também focou seus ataques no fantasma, mas pareceu não dar muito dano apesar do disfarce da fada cair: dessa vez, combinando seus ataques, Shroomish e Mimikyu terminavam de derrubar o segundo selvagem irritadiço.

Do outro lado da piscina natural, as coisas pareciam ir bem somente para um dos treinadores: Meditite flutuou rapidamente até o colo de Ryousuke, abraçando-o com ternura — de fato, o psíquico não só parecia assustado como também muito jovem. Blitzle por outro lado, não parecia muito feliz com a ideia: talvez super-protetor, assim que o pequeno lutador saiu de seu pescoço, começou a balançar a cabeça rapidamente e jogar água nos treinadores, provavelmente com medo que fizessem algum mal para aqueles que protegia. Vulpix, salvo pela ideia da garota e acariciado por Dominic, nadava cachorrinho até chegar na borda, onde todo molhado, deitava no chão e colocava sua cabeça dentre as patinhas, como se não quisesse ver o que estava acontecendo.

— Não, já derrotamos eles. Obrigada por perguntar, Dominic. — Hailee levantava a mão sinalizando um "high five" para Joe — Muito bem, Mimikyu! — a jovem retornava seu pequeno — E agora, o que faremos com eles? — apontou para os peixes boiando na água de barriga pra cima — Será que a porrada foi tão grande que eles morreram? — arregalou os olhos — Depois do que já passamos hoje não duvido de mais nada. — deu uma risada sem graça — Alguém quer? Por mim deixo Lugia levar de volta.

Blitzle continuava um tanto preocupado, mas com as patas ainda presas na areia, o elétrico começava a ficar extremamente agoniado. Desistindo de molhar e afastar Dominic, o equino acabava abaixando a cabeça, começando a emitir alguns cry bem baixinhos, olhando para o garoto-zumbi como quem talvez pedisse piedade e não o machucasse. Apesar daquele tamanho todo, o selvagem parecia bem triste e havia um motivo bem aparente para isso: conforme Don ajudava-o a desatolar, era possível ver uma espécie de coleira presa em sua pata direita traseira. Caso o treinador resolvesse olhar, veria que parecia estar já um tanto quanto enferrujada, possuindo os seguintes dizeres: "Propriedade de Hatsu Ginji". Assim que tocava no item, o choro do Pokémon se tornava ainda mais agudo e, mesmo com a forte chuva, era possível ver diversas lágrimas escorrendo por seus olhos azulados. Blitzle tentava disfarçar mergulhando a cabeça algumas vezes na água, mas eventualmente desistia e deixava o choro, um dos mais inocentes e puros já vistos por olhos humanos, acontecer naturalmente.

— Tadinho.... — Hailee se aproximava para dar uma olhada na coleira, se assustando um pouco com um raio que caía bem próximo de onde estavam — Esse tipo de identificação era bem famosa uns três anos atrás, lembro que eu e minha irmã éramos doidas para ter e colocar no Sorvete, mas custava muito caro. — olhou para Joe, sabendo que reconheceria o nome do canídeo e tornava a olhar para Blitzle— Você está esse tempo todo largado aqui, mocinho? — a garota abaixava e começava a ajudar Dominic a tirar as patas de Blitzle da areia — Que maldade... — olhou para o garoto-zumbi e depois de relance para Joe e Ryousuke com uma expressão séria — Se alguém resolver ficar com ele, caso encontre esse treinador por aí, faça-me o favor de dar uma surra nesse arrombado. — ambos conseguiam finalmente livrar o Pokémon, que quase sem forças somente caminhava até ao lado de Vulpix e deitava na areia — Sabe-se lá o que poderia ter acontecido caso não estivéssemos aqui para ajudar.


Progesso da rota — Joe:
Capturas:
— Capturou um Bunnelby.
— Capturou um Minccino.

Ganho de experiência e felicidade:
— Shroomish ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 20. [1102/1597]
— Shroomish ganhou +1857 de EXP pela vitória contra Trevenant. Upou para o nível 21. [1362/1837]
— Haunter ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. [1556/3157]
— Shroomish ganhou +1295 de EXP na vitória contra Qwilfish e Qwilfish. Upou para o nível 22. [819/2113] - Deseja ensinar Worry Seed?

Itens:
— -2 Pokéball.
— -4 Potion.

Pokémon:
Haunter — lvl 25 — HP: 00/57 — Status: Desmaiado.
Nincada — lvl 10 — HP: 26/26 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 21  — HP: 55/56 — Status: Dormindo.
Bunnelby — lvl 19 — HP: 21/43 — Status: Normal.
Minccino — lvl 17 — HP: 45/45 — Status: Normal.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -2 Pokéball.

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 03/60 — Status: Dormindo.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]

Itens:
— -6 Potion;
— -2 Pokéball.

Pokémon:
Duskull — lvl 24 — HP: 20/43 — Status: Normal.
Minun — lvl 20 — HP: 54/54 — Status: Normal.
Beautifly — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Lombre — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 13/13 — Status: Normal.
Minccino — lvl 19 — HP: 30/49 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo em Sex Jan 24 2020, 00:41



Enquanto uma dupla de treinadores cuidava dos aquaticos, a outra seguia para ajudar o listrado e a pequena raposa. Assim que começavam a desatolar as patas do pokemon maior, notavam uma especie de coleira em um de seus membros. Dominic olhava bem e via que pertencia a Hatsu Ginji, conforme a inscrição sinalizava.

- Filho da puta.. coleira em pokemon. E ainda abandonado.. É o tipo de babaca que tenho um desprezo bem profundo. Venha cá, calme Blitze. - O garoto zumbi ia afagando a criatura enquanto se aproximavam da beirada do lago, na parte terrestre onde Vulpix choramingava. - Aconteceu alguma coisa com ele? Ou só esta chorando por ser um bebe ainda? - Dominic indagava o listrado e notava algo boiando na água. - Oshh, que baiacu é esse aqui desmaiado?

Na mesma hora que perguntava para si mesmo, ouvia de Haile que a garota não estava interessada no aquático que havia sido derrotado com um golpe. Dominic olhava de um lado para o outro e levemente, como um gatuno, arremessava sua pokebola e já esperava seu retorno para guarda-la. Depois de tentar o feito, sentava perto de Blitze e Vulpix, com a intenção de consolar o pokemon menor.

- O que houve? Choramingando aí sozinho. - Dominic lançava Rockie para o campo e apresentava para a raposa. - Essa é a Rockie, sabia que ela era a menor e a mais babaca do seu bando? KKKK Ate que eu finalmente salvei ela dessa vida cruel. Ela continua apanhando nessa jornada, mas eu tento cuidar e dar o melhor carinho possível né macacuda. - Rockie pulava na cabeça de seu treinador e lhe dava alguns cascudos. Apos isso, sentava próximo das duas criaturinhas e tentava uma interação mais amigável. - E você zebrona, quer que eu de um jeito nesse babaca do Hatsu? Me mostre o caminho e a gente da uma coça nele. O que acha, querem entrar para o bando? To doido pra bater em alguém.



_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy em Sex Jan 24 2020, 10:53



Tudo acontecia tão rápido naquele embate, Joe nem tinha terminado de curar seu Shroomish quando o primeiro adversário já tinha caído. O cogumelo entrava em campo de batalha cheio de energia e tentando correr atrás do "prejuízo" de ter ficado por ultimo, dando algum certo dano que não faria diferença pois com outro ataque do Mimikyu era o suficiente para desmaiar mais um Qwilfish.

— Isso que é força. — Arregalou seus olhos e elogiou Hailee. — Por isso que só queremos treinar. — Riu.

Yokosuka ficava olhando para aquele baiacu desmaiado na água e ficava com um certo remorso, afinal o peixe tomava golpes potentes e deixar ele em mar aberto poderia ser perigoso ou até mesmo virar uma morte. Então o jovem decidia capturar aquela criaturinha que ainda por cima seria uma boa aquisição pro time, já que era uma tipagem que ainda não tinha; Rapidamente sacava a esfera bicolor e arremessava em Qwilfish, ficava assistindo aquele balançar apreensívo até a captura ser bem sucedida.

Com a captura feita, Joe retornava para seus amigos que agora estavam cuidando dos filhotes e do pokémon abandonado.

— Até que eles foram fáceis. — Completou o high five com Hailee. — Quem vê assim até parece que eu fiz grandes coisas. — Gargalhou e também retornou Shroomish para a pokébola, deixando fora somente Bunnelby para interagir melhor com seu recém pokémon.

Aquele clima descontraído logo era interrompido pelos choros de Blitzle, era um choro que partiria o coração de qualquer um, até mesmo do brutamontes Dominic que tentava acalmar a zebra do seu jeito.

— Nossa... Isso é muito triste. Misericórdia! Eu sinceramente não consigo entender quem abandona seus pokémons. Aqui se faz, aqui se paga.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shedinja #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shuppet #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke em Sex Jan 24 2020, 15:24

Retribuindo o abraço de Meditite ao envolvê-lo nos braços e lhe segurar no colo, o ruivo acompanhava de perto a situação em que o grupo se envolvia. À medida que tanto ele quanto Dominic removiam os bebês de cima da zebra, Joe e Hailee finalizavam os peixes rapidamente, sem a necessidade de Blitzle precisar se envolver no confronto.

Ah... Está tudo bem agora, vê? — Olhava para Meditite, ainda lhe segurando no colo. Ryousuke achava que estaria tudo bem agora, até ouvir os choros do elétrico e preocupar-se imediatamente, imaginando que estivesse machucado. Com a observação feita pelos parceiros, ele também percebia a coleira que prendia a zebra no lugar.

Pobrezinho. Quem é que faz uma coisa dessas... — Comentava triste, tentando consolá-la junto ao grupo. Em seguida, ele parava para pensar no que poderia ter acontecido; se houvesse ocorrido algo de errado com o treinador, era muito mais provável que a zebra estaria pelo menos dentro da pokébola. Abandono talvez fosse a situação ali... E o ruivo apenas ficava com pena, ainda que pensativo.

Mas o que faremos com esses três? N-Não quero deixá-los sozinhos aqui. Ainda mais nesse tempo...
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna em Sab Jan 25 2020, 12:11

Uma turminha do barulho.


18:20h, mar alto — Monte Pyre.

Depois de poucos minutos da mais pura dor emotiva, com direito a Blitzle ser consolado por Vulpix, Meditite e até mesmo Bunnelby, a zebra se colocava de pé. Pareciam que as palavras de Dominic demoraram um tempo para convencê-la, mas finalmente haviam conseguido: a elétrica, bem maior que o tamanho normal de sua espécie, parava de chorar e se posicionava na frente do garoto-zumbi abaixando sua cabeça e fechando os olhos já vermelhos de tanto chorar. Dando a entender que queria seguir viagem com nosso herói, a raposa flamejante também não ficava para trás e se enroscava na perna de Don, como quem dissesse que também queria ir junto com sua protetora. Já o pequenino lutador voltava para o colo de Ryousuke e deitava no ombro do rapaz, buscando sozinho uma Pokéball vazia da mochila do rapaz com seus poderes psíquicos e lançando-a sobre si mesmo; apesar de jovem, Medidite parecia ter bastante personalidade e cara de quem vai dar trabalho.

Do lado direto, ambas esferas metálicas lançadas por Joe e Dominic nos peixes terminavam de balançar e ficavam flutuando sobre a piscina natural. Outra captura!

— Hm... gente. Olha pra trás. — Hailee já estava de costas — Aquela é sua irmã, Joe?

No horizonte da praia, Mariana vinha caminhando ao lado de seu Gengar com partes de sua roupa queimada e um olhar não muito feliz estampado em seu rosto: além disso, parecia estar machucada no braço esquerdo já que era possível ver, mesmo de longe, sua pele alva coberta de vermelho. Passaram-se alguns segundos e a Ranger se aproximou:

— Oi, Jou. Rapazes. E você é a Hailee, né? Parece estar bem melhor. — a rastafari tapava o arranhão no braço com a mão direita e agachava na piscina natural, lavando o machucado com a água cheia de sal — Três deles fugiram, dá para saber pela minha cara que não estou muito feliz, né? — direcionou a pergunta para seu irmão, que conhecia o comprometimento que a jovem tinha com sua função — Mas tudo bem. Meus aliados já foram descansar em Lilycove e acho que farei o mesmo. — estendeu a mão para Joe — Como Wailmer se comportou? Às vezes ela é muito apegada a mim, mas estou no caminho de ensiná-la a seguir ordens.

Ouvindo o que a garota tinha a dizer, Hailee retornou seu Mimikyu e se aproximou um pouco sem graça.

— Er... Mariana, né? Obrigada pela ajuda, você salvou minha vida.
— abaixou a cabeça e juntou as mãos como em prece — Você vai voltar para Lilycove? Será que pode me dar uma carona? Afinal, acho que devo passar em um hospital.

Parecia que o agradecimento da garota de cabelos cor-de-rosa mudou o humor da Ranger, talvez por ter se lembrado o porquê de fazer o que faz: salvar vidas, tanto de pessoas quanto de Pokémon. Levantou-se, ajeitando seus dreadlocks e prendendo-os em um enorme coque.

— Não precisa me agradecer. Só te peço um favor.
— fitou seu irmão e abriu um sorriso, sabendo que o garoto ficaria sem graça com o que diria a seguir — Só vá devagar com Joe, ele tem essa idade toda e acho que nunca nem beijou na boca. É todo abobalhado. — deu uma gargalhada e cutucou Dominic com o cotovelo, talvez para o garoto-zumbi entrar na onda de gastar os dois pombinhos — Um mulherão desses, ele não vai saber nem por onde começar. — disse entre gargalhadas, que durou alguns bons segundos — Ai ai... Mas sem problemas, Hailee. Bom que conheço bem minha cunhadinha durante o percurso.

Bom, não é necessário dizer que a jovem de Littleroot Town ficou tão vermelha quanto um tomate, escondendo o rosto dentre seus longos cabelos lisos e sem coragem de sequer olhar para Joe ou qualquer outra pessoa. Mariana terminava de rir e aproveitava para acariciar seu Gengar, que por sua vez também gargalhava da situação.

— Então, vamos nessa. — pegou a esfera de Yokosuka e lançou Wailmer no mar — Bom vê-lo de novo, irmãozinho. E conhecer vocês também. — deu um longo abraço em Joe e um tchauzinho para os outros dois mosqueteiros — Dominic, né? — montou na aquática e sinalizou para a outra garota subir também — Quando quiser ser um Ranger, só me procurar.

Agora fora de toda a vergonha que Mariana a fez passar, Hailee começava a se despedir: deu um abraço em Ryousuke e um leve tapinha no braço de Dominic.

— Então, foi legal quase morrer uma duzentas vezes com vocês essa tarde. Na próxima vez que nos esbarrarmos, que tal em um piquenique ou algo que não coloque nossas vidas em risco? — deu uma risada sem graça, voltando sua atenção para o Joe, abraçando-o e deitando a cabeça em seu ombro direito — Obrigada por salvar minha vida e não me deixar pra trás mesmo te xingando e gritando que você o fizesse. Conhecendo sua irmã agora vejo o porquê de você ser uma pessoa de bom coração. Deve estar no sangue. — soltou do abraço e não deu sequer um passo para trás; ao contrário, começou a fitar os olhos acastanhados do rapaz e tirar alguns dreadlocks de seu rosto — Você é um anjo na minha vida e da minha irmã, mesmo né, acontecendo o que aconteceu quando nos conhecemos, — deu uma risada, ajeitando seus cabelos molhados com a mão e jogando-os para trás — Antes que sua irmã ou Dominic comecem a fazer piadas, acho melhor ir logo. — foi aproximando seu rosto do rosto do rapaz, o qual ele escolheria se o beijo seria na bochecha ou na boca (aqui só trabalhamos com consentimento!!!) — Nos esbarramos por aí! — abriu um sorriso de orelha a orelha e correu até Wailmer, montando na baleia e sentando ao lado de Ana — Ah, dê tchau pro Haunter por mim pra ele não ficar chateado comigo!

E assim, a aquática começava a nadar. Com ajuda da névoa, poucos segundos depois ambas figuras femininas desapareciam em meio a imensidão do mar.

Novamente sozinhos, o que nossos três mosqueteiros fariam a seguir?


Progesso da rota — Joe:
Capturas:
— Capturou um Bunnelby.
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Qwilfish.

Ganho de experiência e felicidade:
— Shroomish ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 20. [1102/1597]
— Shroomish ganhou +1857 de EXP pela vitória contra Trevenant. Upou para o nível 21. [1362/1837]
— Haunter ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. [1556/3157]
— Shroomish ganhou +1295 de EXP na vitória contra Qwilfish e Qwilfish. Upou para o nível 22. [819/2113] - Deseja ensinar Worry Seed?

Itens:
— -3 Pokéball.
— -4 Potion.

Pokémon:
Haunter — lvl 25 — HP: 00/57 — Status: Desmaiado.
Nincada — lvl 10 — HP: 26/26 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 21  — HP: 55/56 — Status: Normal.
Bunnelby — lvl 19 — HP: 21/43 — Status: Normal.
Minccino — lvl 17 — HP: 45/45 — Status: Normal.
Qwilfish — lvl 16 — HP: 00/49 — Status: Desmaiado.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -3 Pokéball.

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 03/60 — Status: Dormindo.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]

Itens:
— -6 Potion;
— -2 Pokéball.

Pokémon:
Duskull — lvl 24 — HP: 20/43 — Status: Normal.
Minun — lvl 20 — HP: 54/54 — Status: Normal.
Beautifly — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Lombre — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 13/13 — Status: Normal.
Minccino — lvl 19 — HP: 30/49 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo em Dom Jan 26 2020, 09:28



Em uma cena emotiva, o que era raro nas aventuras do jovem Baresi, a zebra abaixava sua cabeça com aqueles tristes olhos vermelhos em um momento de redenção, ou talvez ate agradecimento por conta do pedido do garoto-zumbi. Dominic olhava aquela cena e amargava seu coração ainda mais, o listrado que era maior que os demais de sua especie, deveria ter sofrido bastante nas mãos de seu ultimo dono. O garoto então, abraçava a zebra pelo pescoço enquanto dava umas "batidinhas" em forma de carinho no grande animal, e em seguida, levantava a cabeça da criatura em uma postura altiva, enquanto tentava segurar o próprio choro.

- Você nunca mais vai precisar abaixar a cabeça para ninguém, ta ouvindo? Você tem que ser forte para proteger essa criança aqui, não é? - Dominic pegava Vulpix que estava agarrado em sua perna no colo e colocava próximo ao focinho da zebra e apos isso, repousava a raposa no dorso do listrado.

Enquanto ia pegar sua pokebola que boiava sobre a piscina natural, via de longe ao horizonte Mariana caminhando com um grande pokemon fantasma. Suas vestes estavam como trapos, queimadas e um braço esquerdo inutilizável, alem das diversas marcas de sangue em seu corpo.


- Isso sim é uma mulher.. - O garoto sussurrava enquanto admirava a volta da irmã de Joe.

Enquanto o assunto desenrolava, Haile e Mariana pareciam prontas a voltar para a cidade de Lilycove enquanto os garotos seguiriam no monte por mais algum tempo. Ambas foram de grande ajuda nos perrengues passados pelo time de iniciantes. A despedida acontecia  com muitas  risadas mesmo apos todo o acontecido.

- KKKKKKK Acho melhor você agarrar ele e beijar logo Haile, ele demora demais. - Brincava com Joe, junto a Mariana. Assim que a mulher ia indo embora, o chamava mais uma vez, ja montada em seu aquático pronto para zarpar, convocando-o mais uma vez para ser uma Ranger. - Se isso me der a habilitação para caçar Rockets como você fez mais cedo, será um prazer madame! Quando chegar a hora, procurarei por voce! - Dominic fazia uma breve reverencia e despedia das meninas que seguiam rumo a Lilycove. - Bom, agora sobrou nós aqui novamente. Acabaram de ir embora duas mulheres bem gostosas, e a gente fez o que? Naaaaada. É um trio de virgem do caralho! KKKKK. Enquanto decidem a proxima virginisse que faremos, vou dar uma descansada, qualquer coisa que decidirem eu topo. - Dominic ia andando ate a beirada da lago já com os dois aparelhos rubro em mãos. - Voces dois também merece um bom descanso. Não vejo a hora de testar vocês KKK. Até mais. - Dominic direcionava o aparelho a seus novos companheiros de time e sacramentava a captura. Em seguida, procuraria uma arvore próxima e repousaria em sua sombra, o garoto estava exausto com tudo que estava acontecendo. -  To morto.. e com o saco doendo. Só queria bater uma e dormir agora.



_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy em Ter Jan 28 2020, 19:06



Com sucesso da captura de Qwilfish, Joe completava seu time com seis pokémons e de personalidades distintas entre eles. Aquela viagem rumo a tempestade, mesmo com péssimos momentos, estava começando a render frutos e deixava o jovem contente com suas novas amizades.

Os outros heróis também não ficavam para trás, Dominic com frases motivacionais conseguia deixar a zebra abandonada e a raposa de fogo se sentirem bem melhores; já Ryousuke com seu jeito cativante conseguia conquistar o lutador psiquico.

— Olha só, Dom também tem coração. — Riu. Nesse momento, a conversa era interrompida por Hailee que via a irmã do rastafari.

— Hã? — Disse se virando para trás. — Ah, é ela sim. — Sorriu esperando a mesma se aproximar. — Tá tudo bem com você, mana? — Perguntou assim que viu o arranhão no braço. — Que merda esses caras soltos por aí, enfim... Muito obrigado por me ajudar, como sempre. — Pegou a pokebola de Wailmer e entregou para sua irmã. — Ele foi bem obediente a você e nem deu trabalho, eu ainda falei pra ele voltar pro mar atrás de ti e ele não saiu do lugar. Então resolvi recolher pra pokebola para descansar.

Logo as duas mulheres do grupo pareciam se dar muito bem, uma breve conversa era o suficiente para mudar o humor da ranger, que até fazia piada em relação a vida amorosa de seu irmão. O rastafari ficava totalmente sem jeito e corado, na real, nem sabia aonde meter a sua cara, soltando apenas uma risadinha sem graça e é claro a cara de idiota.

A despedida acontecia, Joe nunca foi bom com despedidas e nunca gostou delas, ainda mais que não era bem desse jeito que tinha imaginado seu reencontro com sua irmã. Enfim, se despediu da mesma com um forte abraço e em seguida era a vez de Hailee se despedir, ainda sem graça devido as piadinhas recentes.

— O importante é que está tudo bem com você, não precisa agradecer. Você já é especial na minha vida. — Respondeu para Hailee e após o abraço o clima pintava no ar, a moça de cabelos rosa se aproximava cada vez mais e não tirava o olhar do mesmo. Joe imediatamente deixava sua lerdeza de lado, puxava a mesma pela cinturava e aplicava um longo beijo em sua boca. — Espero te ver logo. — Deu um selinho de despedida e virou suas atenções novamente para sua irmã. — Sabe que o Haunter vai ficar puto que você não se encontrou com ele, né? — Riu. — Até mais!

[...]


— Concordo com o Dom. Acho que é melhor descansarmos mesmo, ir pro topo de noite deve ser perigoso. — Disse enquanto seguia o jovem em busca de alguma árvore próxima, porém quando ouvia que o garoto zumbi ia bater uma, resolveu mudar de direção. — Veja bem... Vou pro outro lado. — Decidiu procurar uma árvore um pouco mais afastada de Dominic.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shedinja #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Shuppet #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke em Ter Jan 28 2020, 19:38

À medida que a situação problemática acabava se resolvendo apenas com a intervenção do grupo, os jovens acabavam adquirindo mais alguns membros para a equipe, Ryousuke não sendo uma exceção. Com Meditite indo ao seu colo, a criaturinha imediatamente vasculhava pela mochila do ruivo e pegava uma cápsula vazia, capturando a si mesmo, sequer precisando do convite do rapaz.

Que atitude... — Algo que o esguio certamente gostaria de ter. Com a esfera em mãos, ela desmaterializava-se e ia para o Storage. Ao observar e parar para pensar na cena, o garoto acabava percebendo que havia feito muitas aquisições num dia só. Apesar de duas delas serem numa emergência, a última fora feita pela livre e espontânea vontade do Pokémon; coisa que deixava Ryousuke sorridente. Ele novamente parecia estar sentindo que seu time evoluía.

Com o retorno da irmã do rastafari, o jovem parecia um pouco aliviado inicialmente; mas mais preocupações invadiam a sua cabeça ao ouvir que três haviam fugido. Ele esperava que, pelo menos, eles não tivessem feito refúgio pelas redondezas.

Quando a cena entre Joe e Hailee acontecia, o ruivo virava o olhar, coçando a nuca. Apesar de feliz pelo amigo, ele ainda não fazia a menor ideia de como reagir diante daquilo. Com a despedida das duas, o jovem acenava. — M-Muito obrigado por salvar nossas vidas, Mariana! — Ele agradecia, enfim sendo deixado a sós com os amigos.

Eu estou meio cansado, então... — Acompanhou os dois até algum lugar propício a descanso, até ouvir o comentário do rastafari. Sem pestanejar, ele acabava tomando a mesma decisão que ele.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna em Qua Jan 29 2020, 15:15

Uma turminha do barulho.


18:30h, praia — Monte Pyre.

Blitzle e Vulpix sequer hesitaram em entrar na esfera metálica de Dominic: com um sorriso estampado nos focinhos de como quem diria um "obrigado" em alto e bom tom se pudessem, ambos fechavam os olhos e eram agraciados com a captura.

Com a despedida de Mariana e Hailee, nossos heróis decidiam descansar até o dia seguinte, ainda mais depois de um dia exaustivo — e perigoso — como o que haviam passado. Expostos à chuva e aos trovões na praia, a melhor ideia era seguirem juntos até a entrada de fato do Monte Pyre, onde havia um pequeno bosque que poderiam descansar. E assim o fizeram.

O pequenino bioma não era nada se comparado a floresta que enfrentaram na rota cento e vinte um, mas daria para o gasto: apesar de molhadas, suas árvores eram de médio porte e suas copas paravam um pouco a incessante chuva. Perfeito para passar a noite. Há poucos metros estavam algumas entradas para a caverna que diziam as más línguas levarem até o topo do Monte.

Joe e Ryo se separaram de Dominic, já que o garoto-zumbi decidia suprir suas necessidades até mesmo em um momento daqueles. Não era o melhor a se fazer já que viram o que aconteceu poucas horas atrás... Mas eles nunca aprendem, né?

Joe & Ryousuke — 18:40h, bosque do Monte Pyre.

Indo em direções opostas ao terceiro membro da equipe, Joe e Ryousuke se deparavam com uma pequenina lareira: a sua volta parecia estar tudo seco, o que seria mais que perfeito para passar a noite. Mas como nada nessa história é fácil ou simples, um barulho estranho chamava atenção.

Do lado esquerdo, dentre o bosque, era possível escutar como se alguém desse de cara em uma árvore várias e várias vezes seguidas. Caso decidissem se aproximar, veriam que eram dois Farfetch'd extremamente tontos e confusos. Um pouco mais ao alto, flutuando sobre um galho, um pequenino Shuppet parecia se divertir e continuar utilizando de Confuse Ray para sacaneá-los. Seria tudo uma brincadeirinha inocente se não fosse a questão de que os voadores pareciam estar há horas ali com a testa já em carne viva, com sangue escorrendo por todas suas penas acinzentadas. É sabido que Pokémon fantasma gosta de pregar peças nos outros, mas... um fantasma sádico? Talvez fosse a primeira vez que nossos heróis se deparassem com tal coisa.

Ao perceber a presença de Ryousuke e Joe, o pequeno sequer titubeou ou fugiu como é o padrão de monstrinhos do seu tipo. Pelo contrário, decidiu atacá-los também: começou a tremer seu corpo flutuante e com um sorriso no rosto tentaria atingi-los com o mesmo movimento de confusão.

O que fazer?

Dominic — 18:42h, bosque do Monte Pyre.

Depois de se separar de seus colegas, o garoto-zumbi parecia achar um lugar propício para sua atividade do outro lado do bosque. Já com a mão na massa e pensando na irmã de Joe, o rapaz começava a ouvir o que pareciam ser passos bem pesados. Não demorou muito e eles iam ficando cada vez mais próximos. E, então, pararam.

Um único minuto se passou e o que seria um local perfeito pra uma punheta se tornava macabro o suficiente para fazê-lo brochar. Do nada, um último passo bem ao lado do nosso herói era ouvido, junto com uma mão que lhe puxava pela camisa.

— Baresinho, quanto tempo. — uma voz grossa, masculina e já de certa idade erguia o rapaz no ar além do limite de seus pés tocarem o chão — Tenho certeza que lembra de mim. Se não pela voz, vai reconhecer minha cara. — o homem jogava Dominic no chão e liberava um gigantesco Charizard do seu lado, que iluminava o ambiente — Drexl, sou um cafetão que fazia muitos negócios com seu pai. Te vi nascer e vivia na tua mansão, moleque. — agachava e retirava de seu bolso um grande canivete e apontava na garganta do garoto-zumbi — Não sabe o trabalho que deu pra te achar. A questão é a seguinte: o merda do teu pai deixou uma dívida comigo e quero que ele pague. — o voador do malfeitor se aproximava e baforava um ar quase fervente na cara do garoto — Como ele morreu, a dívida é sua. — estalou os dedos da mão esquerda — Ah, nem tente nenhuma gracinha. Meus homens estão de olho nos seus amigos e qualquer coisa que fizer eles vão tomar só uma na cabeça. — respirou fundo — Julgando pelo jeito que se veste, duvido que tenha algum dinheiro da sua herança, então... Vai fazer outra coisa pra mim. — apontou para a entrada do Monte Pyre — No topo dessa tempestade existe uma recompensa e é você que vai fazer o trabalho sujo. A entrada está sendo guardada por um dos membros do time Aqua e como tenho negócios com eles também, não posso fazer nada. — guardou o canivete e levantou Baresi, que estava com as calças arriadas — Se ajeita nessa porra, punheteiro do caralho. Estarei te esperando exatamente aqui.

E talvez pela primeira vez desde que saiu em jornada, o fato de ser um Baresi e os negócios de seu pai voltaram para atormentar o garoto-zumbi. Sem saber se o homem estava blefando ou não, o que Dominic faria?


Progesso da rota — Joe:
Capturas:
— Capturou um Bunnelby.
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Qwilfish.

Ganho de experiência e felicidade:
— Shroomish ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 20. [1102/1597]
— Shroomish ganhou +1857 de EXP pela vitória contra Trevenant. Upou para o nível 21. [1362/1837]
— Haunter ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. [1556/3157]
— Shroomish ganhou +1295 de EXP na vitória contra Qwilfish e Qwilfish. Upou para o nível 22. [819/2113] - Deseja ensinar Worry Seed?

Itens:
— -3 Pokéball.
— -4 Potion.

Pokémon:
Haunter — lvl 25 — HP: 00/57 — Status: Desmaiado.
Nincada — lvl 10 — HP: 26/26 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 21  — HP: 55/56 — Status: Normal.
Bunnelby — lvl 19 — HP: 21/43 — Status: Normal.
Minccino — lvl 17 — HP: 45/45 — Status: Normal.
Qwilfish — lvl 16 — HP: 00/49 — Status: Desmaiado.

Progesso da rota — Dominic:
Capturas:
— Capturou um Sunkern.
— Capturou um Shuckle.
— Capturou um Qwilfish.
— Capturou um Blitzle.
— Capturou um Vulpix.

Ganho de experiência e felicidade:
— Aipom ganhou +1788 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. [2358/2429]
— Aipom ganhou +1283 de EXP pela vitória contra Zoroark. Upou para o nível 24. [1212/2794]
— Aipom ganhou +1553 de EXP pela derrota contra Zorua e Zorua. [2765/2794]

Itens:
— -5 Pokéball.

Pokémon:
Aipom — lvl 24 — HP: 03/60 — Status: Dormindo.
Nincada — lvl 14 — HP: 32/32 — Status: Normal.
Shroomish — lvl 18 — HP: 49/49 — Status: Normal.
Nuzleaf — lvl 17 — HP: 50/50 — Status: Normal.
Sunkern — lvl 17 — HP: 00/37 — Status: Desmaiado.
Shuckle — lvl 20 — HP: 38/38 — Status: Normal.

Progesso da rota — Ryousuke:
Capturas:
— Capturou um Minccino.
— Capturou um Alolan-Rattata.
— Capturou um Meditite.

Ganho de experiência e felicidade:
— Duskull ganhou +1788 de EXP pela vitória contra Sunkern, Minccino e Bunnelby. Upou para o nível 23. [1725/2429]
— Duskull ganhou +1030 de EXP na derrota contra Zoroark, Zorua e Zorua. Upou para o nível 24. [326/2794]

Itens:
— -6 Potion;
— -3 Pokéball.

Pokémon:
Duskull — lvl 24 — HP: 20/43 — Status: Normal.
Minun — lvl 20 — HP: 54/54 — Status: Normal.
Beautifly — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Lombre — lvl 17 — HP: 47/47 — Status: Normal.
Zigzagoon — lvl 02 — HP: 13/13 — Status: Normal.
Minccino — lvl 19 — HP: 30/49 — Status: Normal.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 LIDc0c8
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 QDSjLGH

Off:

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Ihjnzau
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo em Qua Jan 29 2020, 20:11



Enquanto procurava um lugar mais reservado para satisfazer seus caprichos, Dominic percebia que a sua dupla de amigos de distanciava e pareciam sumir ao horizonte. O que ja era esperado, visto que aquela cena era extremamente constrangedora para ser vista.

- OW! OW! Seus comedia! - Don gritava seus amigos mas logo depois desistia. - Toma no cu, ate parece que não fazem isso também!

Logo que sacava o "Baresinho" para fora e começava a se masturbar em meio as arvores e arbustos, o que era bem estranho, começava a escutar passos fortes, com intensidade. De quem fosse aquelas pegadas, só era possível definir que eram de alguém grande. Tentando controlar o que estava fazendo e olhar em volta para ver quem era, Dominic seguia de calças arriadas e olhos bem abertos para preparar uma possível fuga no caso de aparecer alguém.

- Quase la.. Quase la! - O garoto sussurrava enquanto chegava ao seu ápice da masturbação.

Ate que o ultimo passo era ouvido e no mesmo instante o garoto era puxado pela camisa e jogado ao chão com as calças arriadas. Segurando seu orgão genital, Dominic não consegue controlar toda a pressão, e com a confusão gerada, o garoto acaba ejaculando para o alto, e por estar deitado, acertava no seu próprio casaco.


- PORRA MERMÃO! TA ZUANDO CARALHO?! - Enquanto reclamava cheio de atitude, Dominic olhava pela primeira vez para o homem que o chamava por seu sobrenome e exibia um poderoso Charizard. Cada baforada do bichano, era um soluço a mais dado pelo garoto-zumbi.

Logo que percebia de quem se tratava, internamente sua postura mudava. Se tratava de Drexl, um antigo cafetão que detinha grande relação com seu pai, em especial. As lembranças do homem me questão não eram boas. Autoritário e mal encarado, que apesar de não vir de uma família importante, havia conseguido seu respeito junto aos membros da mafia por seus feitos e seu mal cheiro. Dominic mesmo intimidado, tentava manter uma postura altiva, visto que, aquele homem deveria estar uma escala abaixo do herdeiro Baresi.


- Hehhehehe vai dizer que tu não toca uma Drexl? Toma no cu hien. - Dominic tirava seu casaco e o guardava na mochila, sujo mesmo. - Eu lembro quem é voce Drexl.. lembro desse seu cheir.. sua cara. De como os Houndooms latiam só de te ver. Agora que o velho morreu vai vir meio mundo cobrar dívidas KKKK. Vocês são muito engraçados.. quando ele tava vivo todo mundo ajoelhava e beijava a mão daquele filho da puta. - Dominic terminava de guardar suas coisas e batia em seu próprio corpo para tirar a sujeira da queda. Tentando fingir pouco se importar com o jeito truculento de ser do cafetão. - Mas hien, belo Charizard. O bafo dele me lembra o cheiro alguém.. não me recordo quem agora KKK. - O garoto fazia piadas enquanto levava o homem no "lero" ate que, em serio tom de ameaça, o cafetão intimava Dominic em uma missão mirando seus amigos como alvos. Fazendo-o levar a situação muito mais a sério. - Tsc, continua sujo. Eles não tem nada haver com essa porra de mundo lixo que vivemos. Eu vou la, vou pegar o que voce quer e voce, se encostar um dedo neles, vai ficar sem essa coisa que tanto almeja Heheheh. Ta ouvindo? Temos um trato? - Dominic estendia a mão a fim de firma seu acordo, novamente mantendo uma postura altiva e uma cara seria. Aquela era uma hora para se impor como um verdadeiro Baresi.



_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke em Qui Jan 30 2020, 09:14

O garoto animava-se ao observar que haviam encontrado um local seco o suficiente para que não tivesse de usar sua capa de chuva como lençol, mas alguns estrondos próximos acabavam lhe deixando assustado. Temendo que fosse a caçadora mais uma vez, ele olhou para Joe desconfortado e, somente com um sinal de cabeça, tentou dizer à ele que iria averiguar. Aquilo, é claro, também era um convite para que o rastafari fosse junto com o ruivo.

Deparou-se com uma dupla de pássaros que batiam incessantemente suas cabeças em árvores. Inicialmente, relaxou ao saber que não se tratava do mesmo perigo de antes e imaginou que estivessem treinando de alguma forma, mas ao perceber uma terceira presença ali, viu o engano. — O-o que ele está fazendo? — Questionava, ao notar que o fantasma parecia estar utilizando de alguma habilidade para obrigar as aves à fazerem aquilo. Não seria lá um problema tão grave, se Ryousuke não tivesse percebido que elas sangravam e que havia um ferimento enorme em suas cabeças.

Minha nossa... P-pare com isso! Não vê que está os machucando?! — e ao chamar a atenção do espectro, imaginava que fugiria. Mas além de não o fazer, ainda lançou o mesmo golpe na direção da dupla; com medo, o esguio tentava desviar-se do feixe de luz e imediatamente liberava Youma de sua Pokébola.

Youma, dê um aviso para esse fantasminha com um Infestation! S-se ele não parar... atinja-o com Shadow Sneak. — Ordens ditas, o rapaz tentou aproximar-se dos Farfetch'ds para checar suas condições. — Ei, vocês estão bem? Vamos ajudá-los. Fiquem firmes, ok?
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum