Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 — Uma turminha do barulho

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna Sex 13 Dez 2019, 17:31

Uma turminha do barulho.


15:40h, zona oeste da floresta.

Conduzidos mais pela sobrevivência que pela curiosidade, nossos heróis decidiam seguir para o oeste.

Diferente das outras opções, aqui a mata era mais fechada, com uma população e uma proximidade maior entre os vegetais que habitavam o local: nada impossível de passar, mas também não muito simples. O temporal continuava e o vento agora mal conseguia atravessar a barreira gramínea, trazendo consigo um aumento de temperatura somado a um mormaço que abafaria qualquer um, tal como uma estufa. Além disso, seria preciso quebrar alguns galhos no caminho para melhor vista do ambiente; apesar de altas, as árvores possuíam diversas plantas trepadeiras e epífitas vivendo em harmonia consigo, o que aumentava a quantidade de galhos, folhas e folhiço no chão.

Dominic caminhava na frente, puxando Joe para que se apresasse também, pouco se importando que o rapaz não respirava direito já que fumava (tsc tsc). Atrás, Ryousuke, Youma e Haunter seguiam com certa lentidão, com ambos os fantasmas olhando para trás de vez em quando vigiando a retaguarda de qualquer ameaça. Mas logo sua atenção voltava para frente, já que agora era possível escutar uma voz feminina no fundo ordenando alguns ataques bem simples, como Tackle e Quick Attack.

Graças a pressa do garoto zumbi, uma das coisas que o rastafari já havia alertado se concretizava: ambos pisavam em falso em um buraco causado pelas raízes aéreas das árvores presentes. O impacto foi tão grande e tão rápido que só deu tempo de Rockie pular na cabeça de Dominic e saltar para fora da perfuração, caindo na gargalhada logo em seguida. Shroomish também se dava bem, pulando dos braços de Joe e pisando em seu rosto para pegar impulso e sair também. Haunter ria e balançava sua cabeça negativamente algumas vezes, lembrando da exata situação que seu treinador havia passado uma vez no começo de sua jornada.

O problema era que por algum motivo essa abertura no solo estava mais profunda que o normal... E o porquê estava presente a poucos metros: um trio de Pokémon selvagem ria da cara dos treinadores. Bunnealby, Sunkern e Minccino gargalhavam, tal como grandes crianças quando pregam uma peça em alguém. O gramíneo de Yokosuka logo começava a saltar diversas vezes: muitos pensariam que ele estava nervoso pelo seu treinador, mas o monstrinho parecia... feliz? Seus olhos, se pudessem, teriam se transformado em dois corações gigantescos e o alvo da vez parecia ser Bunnealby. Haunter logo flutuava e tentava impedir Shroomish de caminhar até o selvagem, mas era repreendido com o que parecia ser diversos xingamentos em sua língua ininteligível.

Quase que imediatamente era possível ver um enorme pássaro circulando o trio. Rockie logo ficava acuada, bem como Youma... Mas Haunter só abria um sorriso. O voador desceu e se tratava de um majestoso Staraptor que em um único impulso cravou suas unhas nos ombros de Joe, batendo suas asas rápido suficiente para que o rapaz alcançasse o começo do buraco e conseguisse sair. O animal fora tão rápido que talvez até demorasse para assimilar o que estava acontecendo. Alçou voo novamente e dessa vez parava no braço direito de uma garota de cabelos cor-de-rosa a alguns metros de distância.

— Joe Yokosuka...Quantas vezes eu vou ter que salvar sua pele? — a fina voz feminina descia pela floresta, esta porém já familiar ao rastafari — Que vergonha...

A mulher caminhava em passos lentos até chegar no trio todo atrapalhado. Seus longos cabelos cor-de-rosa estavam presos em dois grandes coques, seu corpo um tanto quanto mais curvilíneo que alguns meses atrás e vestia uma roupa de lycra arroxeada, com um cinto com quatro Pokéballs distribuídas por toda sua extensão. Haunter então flutuava até a jovem, que por sua vez o recebia com diversos carinhos e uma Oran Berry que o fantasma guloso engolia em uma única bocada — ignorando completamente seu treinador que precisava de ajuda para subir.



Progesso da rota — Joe:

Progesso da rota — Don:

Progesso da rota — Ryousuke:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy Ter 17 Dez 2019, 09:05



Os treinadores acabavam escolhendo o caminho mais "seguro", podemos dizer assim. Mesmo assim seguiam com uma certa dificuldade, principalmente para Joe que por ser um fumante há algum tempo, ele ainda era "arrastado" pelo seu parceiro mata a dentro. Em alguns momentos era até necessário quebrar alguns galhos e retirar algumas folhas pelo o caminho para uma melhor visão e locomoção, dificultando um pouco mais o percurso.

Após alguns minutos que o rastafari temia acabava acontecendo, a dupla de heróis acabavam pisando em falso em um buraco e se afundando no mesmo, ficando preso. Os pokémons de ambos por terem uma maior mobilidade conseguiram se safar sem problemas. Haunter começava a gargalhar e tirar sarro dos dois tapados que estavam presos, mesmo numa situação como essas, Yokosuka ainda conseguia rir juntamente de seu fantasma.  Mais uma vez estava preso conforme foi em sua primeira rota, porém a situação ainda era diferente, não acontecia nenhuma explosão e nem tinha fumaça pelo o local; agora estavam em um ambiente mais "amigável".

— Merda, não acredito que fiquei preso outra vez num buraco. — Riu novamente. — RYOUSUKE, AJUDA AQ-! — Gritou, porém era interrompido com algumas risadinhas de uns pokémons selvagens do local, que claramente estavam pregando peças em curiosos que passavam por ali. Shroomish, como bom tarado que era, se apaixonava de cara por um Bunnealby e saía em disparada em sua direção. — Bela hora para se apaixonar hein, Shroomish? Estamos fodidos, Dom. — Gargalhou. — Haunter, pode deixar o Shroomish namorar um pouco, mas fica de olho pra ver se eles não são perigosos.

O clima era totalmente descontraído, Joe sabia que se ficasse puto só iria piorar a situação. Felizmente, a sorte estava do lado dos nossos heróis, um passaro sobrevoava o local e parecia um pokémon familiar... Haunter já logo identificava quem era e abria um sorriso. Se tratava de um forte Staraptor que cravava as unhas nos ombros do rastafari -bem em cima de suas cicatrizes causada pelo o mesmo- e puxava até uma altura em que poderia sair sem problemas. Aquele pokémon estava realmente forte, já que dessa vez não causava nenhum ferimento no jovem.

— Não acredito... — Disse surpreso, saindo totalmente do buraco, até que ouviu uma voz já conhecida. Se tratava de Hailee, uma treinadora que salvou a vida do jovem em sua primeira rota. — Hailee! Muito obrigado! — Disse com um sorriso no rosto, esperou ela se aproximar mais para dá um abraço apertado. — Estou feliz em te ver, não esperava. Como estão as coisas? Seu Staraptor tá cada vez mais forte, ainda evoluiu! Então esses são meus novos amigos, o que tá no buraco é o Dom, foi minha dupla em uma peça de teatro em Forina. Aquele ali mais atrás é o Ryousuke. — Se virou para seus amigos e voltou a falar. — Pessoal, essa aqui é Hailee, uma das melhores treinadoras que já conheci e me salvou mais uma vez. — Disse, por um momento esquecendo totalmente que o menino zumbi ainda estava preso no buraco.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke Qua 18 Dez 2019, 04:41

Ryousuke ultrapassava os obstáculos inseridos pela mata com certa dificuldade; ao mesmo tempo que tentava tomar atenção para que nenhum galho lhe acertasse no rosto, procurava continuar atento à quaisquer sinais que a caçadora poderia deixar escapar caso estivesse próxima de alcançar o grupo.

O ruivo estava muito focado e tenso com aquela tarefa, portanto nem ao menos percebeu a hora que a dupla à sua frente tropeçava numa perfuração e caía. Quando olhou para frente e percebeu que haviam desaparecido de sua vista, sentiu a sua alma gelar. — P-P-Pessoal? — Pôde então ouvi-los e acabou olhando para baixo, aliviado, safando-se por pouco de não sofrer do mesmo destino que Joe e Dominic.

Estava preparado para ajudar os dois assim que se tocava do que acontecia, mas acabou sendo distraído por uma risada desconhecida e animalesca; junto à Rockie que havia escapado do tombo, um trio de selvagens caía na gargalhada com o evento. Talvez fossem os culpados por detrás daquilo, mas o esguio não dava muita bola; acabava ficando um pouco hesitante ao lembrar-se da situação que haviam passado há momentos atrás.

Mas o garoto pareceu ainda mais desesperado ao observar algo surgindo de cima;  uma desconhecida criatura do tipo voador parecia aproximar-se. Apressado, Ryousuke acabava tentando alcançar o braço da pessoa mais próxima de si; apertando Dominic com uma força desesperadora, tentava ajudá-lo a subir o mais rápido o possível. Percebeu que o pássaro havia pego Joe com suas garras, e quase soltou o jovem zumbi no buraco mais uma vez para ir salvar o outro. Apenas não o fez porque notou que aquilo não era, de fato, um sequestro.

Depois de terminar a auxiliar Baresi de sair daquela toca, Ryousuke suspirava de alívio. — Eu não devia nem ter saído da cama do Centro Pokémon hoje... — Ele comentou, quase inaudível, parando para relaxar um pouco e limpando o suor da testa. Havia passado por algumas situações perigosas anteriormente, mas certamente nenhuma delas foi tão estressante quanto a atual.

Ao acabar sendo apresentado por Joe e percebendo que se tratava de uma conhecida deste, acabou relaxando ainda mais, apesar de travar com a interação social; exibia um sorriso estranho como recepção. — O-Oi. — Ele dizia, com uma das mãos acenando hesitante.

Tentaria evitar um pouco a interação para que sua ansiedade não piorasse; ele parecia ter mais medo de falar com desconhecidos do que enfrentar a assassina. Deixaria que os outros dois cuidassem deste tipo de coisa.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo Qua 18 Dez 2019, 10:06



Enquanto caminhavam na densa floresta, a fala de Joe parecia prever o futuro. Dominic, que estava puxando o grupo andando a frente, era o primeiro a pisar em falso e cair no enorme buraco. O magrelo Yokosuka, que vinha logo atrás, também caía no buraco. Apenas seus respectivos pokemons eram esperto o bastante para pularem daquela confusão no momento certo, e ainda, Rockie, ficava rindo de seu treinador lá do alto.

- Mas que boquinha hien Joe. Puta merda.. Fala que vai aparecer um lendário pra nos, na próxima vez. Mas que caralhoo.. – Dominic ainda caído no chão reclamava da situação enquanto permanecia imóvel. – Depois dessa, da vontade de ficar aqui, imóvel. CALA BOCA A ROCKIE! – Subitamente gritava e levantava. – Ta achando manero? Fica ai de risinho. Vem cá ajudar porra! – Rockie chegava próximo ao buraco e oferecia sua cauda-mão para levantar o treinador. Ficava tirando-a do alcance assim que o garoto iria alcança-la, enquanto ria da situação. – Sua demoniaaa!! KKKKK – Dominic resmungava, mas também achava graça da situação. Até que Ryo estende seu braço com uma feição desesperadora, tirando-o do buraco. – Valeu Ryo, você é o cara. Você vai ser meu Pokémon agora. A Rockie vai pra merda, que bicho filho da puta. ROCKIEZINHA FIA DA PUTA, FIA DA PUTA, FIA DA PUTA, FIA DA PUTA, TIRIRI TCHARARA. – Rockie ao ouvir a famigerada musica pejorativa, pulava em sua cabeça e dava vários cascudos em seu treinador.

Nesse meio tempo, a confusão fora tremenda, e Dominic só notava rapidamente que um grande pássaro havia puxado Joe e o largado ao solo. Logo que chegava ao solo também, o garoto zumbi avistava a treinadora daquela bela criatura vindo andando em passos lentos. Parecia uma modelo, com muitas curvas uma roupa apertada. Dominic via Yokosuka todo bobo ao ver a mulher e Ryo, exibindo um sorriso muito desconcertante, totalmente travado.

- Mas que porra.. Vocês nunca transaram né? Vocês ficaram todo patetoide com o sexo feminino. Olha o Joe KK, essa ai deve ser a musa das punhetas dele HEHEH – Dom falava próximo a Ryo. – E ae, prazer. Dominic. – Cumprimentava a mulher. – Que Staraptor gostoso. Uma formosura KK. Só esqueceu de me tirar do buraco. – O garoto falava e se aproximava da criatura. Que parecia bem imponente mesmo medindo por volta de um metro e meio. Dominic agachava um pouco para ver a criatura de perto enquanto Rockie, que estava no topo de sua cabeça, parecia aflita. Seu coração disparava, mesmo sem externar a aflição, e o treinador sentia o batimento cardíaco da símia. – Da próxima vez que ficar de gracinha, você vai parar num ninho de Staraptors. – Rockie apenas grunhia em forma de cumprimento à ave.

Logo mais a frente, era possível notar três criaturinhas selvagens gargalhando da cena anterior. Shroomish de Joe já ia correndo ate o local para agarrar alguma, o gramíneo realmente era um beijoqueiro de primeira. Dominic deixava a recém-chegada com Joe, pareciam ter muito papo para por em dia, e ia na direção dos selvagens.

- Tão rindo de que seus filha da puta? – O garoto zumbi pegava um pedaço de galho e catava no meio deles. – HIEN?! Cade o riso? Vamos destruir esses merda, Rockie. – A símia rosnava e puxava os cabelos de seu treinador de maneira frenética, sedenta por uma batalha. Enquanto seu treinador abria os braços e instigava os seus selvagens para a tal.  


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna Qua 18 Dez 2019, 22:18

Uma turminha do barulho.


15:45h, zona oeste da floresta.

Surpreendida pelo abraço do rastafari, Hailee corava um pouco, principalmente ao ouvir os comentários que Dominic fazia ao longe para Ryousuke. A jovem de cabelos cor-de-rosa logo soltava do enlace um pouco sem graça e dava alguns passinhos para trás, tentando esconder um pouco de sua vergonha. Seu Staraptor balançava a cabeça negativamente algumas vezes enquanto Rockie estava claramente intimidada pelo gigantesco pássaro, dando de ombros para o chilique que seu treinador dava, até ouvir da boca do próprio que queria destruir os selvagens; aí sim, a macaca parava de puxar os cabelos do rapaz e descia para enfrentá-los. Haunter continuava ao lado da jovem, recebendo carinhos e adorando todo aquele afago ao ponto de ficar com um sorriso bobo de ponta-a-ponta o tempo inteiro.

— P-prazer. — Hailee ria porém olhava preocupada para a interação do garoto zumbi com sua Pokémon, voltando sua atenção para Joe mais uma vez — Gostei do que fez com o cabelo, Yokosuka. Só deve dar um trabalhão limpar. — a jovem pegava os dreadlocks do rapaz na mão, mas logo soltava ao ver que estavam sujos — Er... Bom, parece que sim. — deu uma gargalhada, empurrando o ombro do rapaz em tom de brincadeira — Sabe... — direcionou as palavras agora a Ryousuke — Você parece o mais calminho... Percebeu alguma coisa estranha por aqui? — começou a caminhar na direção do ruivo, acompanhada por Haunter, que parecia ligar mais para ela que para Joe — Esses foram os únicos Pokémon que pareceram "tranquilos", se é que me entende. O restante está sempre fugindo, amedrontados sabe-se lá do quê. Completamente diferente de uma rota comum. —  fitou o céu — Talvez seja essa tempestade toda, né?

Apesar de medroso, Ryousuke acabava aceitando o fato de que estava ali e que agora teria que lidar com aquele monte de problemas, principalmente com a ameaça da caçadora solta por aí. Youma observava toda aquela comoção de Dominic um tanto quanto apático; mesmo sendo inexpressivo a maioria do tempo, talvez por lidar com seu treinador que é exatamente o oposto do garoto-zumbi, o fantasma não parecia ter muita paciência para todo aquele escândalo. De qualquer maneira, sinaliza para o ruivo que iria batalhar também, não por querer, mas talvez por sentir que sozinho Dom acabaria levando uma surra.

Shroomish parecia disposto a continuar lançando seus encantos em Bunnelby, mas parecia que o Pokémon não estava muito a fim de lidar com as investidas do gramíneo: toda vez que tentava chegar perto, o Pokémon de Joe era empurrado pelas orelhas do selvagem. Minccino, aparentemente líder do banco, cerrava os olhos em raiva na direção de nossos heróis, dando para perceber que o pequeno possuía uma espécie de arranhão na testa. Sunkern, por outro lado, parecia um tanto quanto amedrontado de seguir as ordens do roedor, mas o fazia mesmo assim. Com um único grunhido, Minccino ordenava que a gangue atacasse e todos os três partiam para cima da símia.

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Bunnelby

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Minccino

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Sunkern



Progesso da rota — Joe:

Progesso da rota — Don:

Progesso da rota — Ryousuke:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por THVeiudo Qui 19 Dez 2019, 09:04



Logo que arremessava o galho contra o grupo de selvagens, Dominic percebia que aquilo enfurecia todo o bando, mas em especial um Minccino raivoso que detinha um arranhão na testa. O roedor com um único grunhido colocava todos os outros a postos e partiam para cima da símia.

- Caralho.. Caralho.. Os três de uma vez, Rockie? Shroomish! Ta na hora da batalha, para de beijar! Porra Joe, da jeito nesse trouxa aqui!  – O garoto zumbi olhava para trás e via Yohma se aproximando com seu treinador ruivo vindo logo atrás. – Boaaaa! Vem logo Ryo! – Acenava com a mão apressando o garoto que suava. – Heheheheh Esse Minccino ta com uma cara de babaca, Rockie. Ataque do alto, subindo em uma árvore para evitar o ataque dos outros. Use Swift(2x) no roedor!

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Ryousuke Qui 19 Dez 2019, 09:36

Ao ponto em que Joe lidava com a sua antiga conhecida, Ryousuke já parecia calmo o suficiente para divertir-se com as confusões entre Dominic e sua parceira, Rockie. O esguio acabava rindo do comentário feito pelo treinador, pois apesar de não saber a origem de todos os termos usados por ele, havia entendido mais ou menos a mensagem; mesmo estando um pouco confuso. — ...Musa da punheta? — O jovem acabava deixando escapar o comentário de curiosidade em alto e bom tom, provavelmente encarando os presentes com uma cara envergonhada de quem percebeu a merda que havia feito, caso ouvissem.

Quando acabou sendo interceptado pela garota, Ryousuke acabava ficando um pouco desconcertado. Apesar de ainda um pouco nervoso pela sua falta de costume com a presença de desconhecidos, ele estava mais preocupado com outra situação; não fazia a menor ideia de como lhe explicar a situação, e nem se deveria de fato. — Ah, bem... hã... É. D-Deve ser. — No final, acabou desistindo de contar à ela, apenas concordando com a sua hipótese. Olhava para Joe um pouco desconcertado; uma vez que se conheciam, julgava ser mais correto ser o garoto de dreadlocks a fazer a decisão de lhe contar ou não.

O garoto acabava tendo sua atenção desviada por Youma e o amigo de cabelos roxos, uma vez que o conflito ali pareceu estar tomando rédeas um pouco mais sérias. Sem hesitar, acompanhou o seu parceiro fantasmagórico, que apesar de parecer um pouco impaciente perante Dom, acabou decidindo lhe ajudar por conta própria.

B-Beleza, Dom! Amigão, use Infestation naquele de orelhas cumpridas e outro no Minccino! — Ele exclamava, aproximando-se do combate. Apontava para os respectivos inimigos e sacava a Pokédex para descobrir de fato as suas espécies e dar comandos mais específicos.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy Qui 19 Dez 2019, 13:58

OFF:



Joe seguia com suas interações com Hailee, o mesmo estava tão entretido com o assunto que acabava ignorando sem querer os comentários de Dom e principalmente a fala em alto bom tom de Ryousuke que com toda certeza iria deixar o rastafari desconcertado.

— Ahm... bem... Dá um pouco de trabalho, sim. — Respondeu meio sem jeito. — Mas tava na hora de fazer, todos da minha família tem e tal. — O assunto mudava totalmente, Hailee percebia que estava algo diferente naquele lugar e Ryousuke ficava um pouco sem graça de explicar o que haviam passado. — Em resumo, estavamos correndo de uma caçadora que tá vindo atrás desses pokémons diferenciados.

Dominic, Ryousuke e os outros pokémons estavam agitados com a idéia de começar um embate e assim começava, com exceção de Shroomish que ainda seguia firme na tentativa de conquistar o primeiro amor. Joe via naquilo uma oportunidade para treinar ainda mais sua criaturinha e conseguir aumentar seu time.

— Shroomish, vamos entrar na batalha também. Você quer conquistar o orelhudo, certo? Se você impressionar ele mostrando que é forte nocauteando o líder deles, certeza que vai ficar caidinho em tu. — Disse tentando ajudar seu pokémon. — Agora comece atacando com dois Headbutts no Minccino!


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Karinna Qui 19 Dez 2019, 17:37

Uma turminha do barulho.


15:49h, zona oeste da floresta.

Assim que Joe comentava sobre uma caçadora estar atrás dos mais novos monstrinhos da rota, Hailee arregalava os olhos, apertando ambas suas mãos em nervosismo. A jovem de cabelos cor-de-rosa então caminhava em passos largos até uma das árvores e sentava em suas raízes:

— Nossa, CAÇADORA?
— enfasou a última palavra, como se não acreditasse no que ouvira — Achei que isso nem existia mais. Pobrezinhos. — voltava sua atenção para o embate que começaria naquela exato momento — Melhor vocês capturarem esses aí, então, né? Melhor que deixá-los soltos para que ela os pegue.

A batalha iminente começava e Rockie era mais rápida que os três selvagens, saltando para o alto em um único pulo usando a cauda como impulso, aproveitando e girando no ar: após alguns giros, diversas estrelas douradas começavam a sair dali, acertando os dois roedores adversários em cheio. Após ser atingido, Minccino apertava ainda mais seus olhos e com um sorriso malvado estampado no rosto repetia o movimento da símia, saltando no ar e lançando estrelas de sua boca na direção de Aipom e Shroomish, sendo Youma o único não-afetado pelo movimento, não só por possuir imunidade mas por estar um tanto quanto mais distante. Bunnelby agora decidia se vingar da taradice do gramíneo: com uma poderosa corrida, o Pokémon Normal pegava um enorme impulso com seus pés, dando um salto no ar e atingindo o monstrinho de Joe com um poderoso Take Down.

Não demorou muito e Shroomish, mesmo tendo sido atingido, não pareceu guardar rancor de seu amado. Por outro lado, ficava extremamente aborrecido por ter sido atingido pelo ataque de Minccino e corria na direção do roedor, atingindo-o com uma forte investida que lançava-o alguns centímetros para trás. Sunkern, mesmo um tanto quanto amedrontado, abria sua boca e começava a assobiar uma belíssima canção, que acertava Youma e fazia-o adormecer.

— Parece que eles não cairão sem uma boa batalha...
— Hailee estalou os dedos — AH! Quando eu cheguei lembro de ter visto dois Rangers caminhando na minha frente. — abriu um sorriso — Se achássemos eles, poderíamos avisar sobre essa tal caçadora que vocês mencionaram. — colocou o dedo indicador da mão direita sobre o queixo — O problema agora é encontrá-los...

Com Duskull em sono profundo, a segunda rodada da batalha começava: Rockie repetia o movimento anterior e acertava os dois selvagens novamente, que por sua vez não pareciam muito felizes com isso. O roedor agora corria na direção da macaca mas não parecia investido em atacá-la e assim que conseguia chegar perto, começava a fazer... cócegas? Tickle surtia efeito e agora a monstrinha de Dominic tinha dois de seus status diminuídos. Aproveitando a deixa de seu aliado, Bunnelby pegava um pouco da lama do folhiço e lançava no rosto de Rockie, Mud-Slap, dificultando ainda mais sua situação na batalha. Shroomish aproveitava que o roedor ainda estava próximo para acertá-lo mais uma vez com Headbutt, aproveitando para xingá-lo também em sua língua ininteligível. Sunkern, por sua vez, parecia motivado a permanecer longe de seus adversários e parecia somente buscar forças dentre a energia da floresta para aumentar significativamente de tamanho. Youma continuava adormecido.

— Acho que eles estão mais coordenados que vocês, hein?
— Hailee riu, agora ordenando que seu Staraptor subisse em um galho alto — Ai... — bufou — Vim aqui para treinar e agora já tem alguém por aí caçando Pokémon. — fitou Joe e deu uma piscadela logo em seguida — A gente se mete em cada uma, né?


Youma:
 Dormindo (2/?)
 Shroomish:
 Normal
 Rockie:
 - 1 ATK
- 1 DEF
- 1 ACC

 
Hold Item 1:
 Power Bracer
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Effect Spore
 Trait 3:
 Run Away

 
lv22 Youma

 
40/40
 
lv19Shroomish

 
38/51
 
lv23 Rockie

 
51/58
 
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Duskull
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Shroomish
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Aipom
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Sunkern
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Minccino
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Bunnelby
lv17 Sunkern


37/37
lv19Minccino


11/49
lv19Bunnelby


17/43
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Technician
Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Sunkern:
Normal
Minccino:
Normal
Bunnelby:
Normal

Campo: Floresta com um clima abafado, árvores distribuídas em volta do campo improvisado e folhiço no chão.

Progesso da rota — Joe:

Progesso da rota — Don:

Progesso da rota — Ryousuke:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por BigDaddy Sex 20 Dez 2019, 07:19



— Exato, uma caçadora. Melhor nem entrar mais em detalhes... — Respondeu para Hailee, fechando sua cara quando lembrava daquela mulher. Claramente o jovem não estava nada satisfeito tendo uma pessoa daquelas solta por aí. — O orelhudo vai ser meu, Shroomish escolheu por mim. — Riu.

O embate seguia e estava bem acirrado, o time dos selvagens iniciava fazendo algumas graças logo de cara, botando o fantasma pra dormir e combinava alguns ataques, causando danos principalmente em Shroomish. Já o gramíneo seguia forte na sua missão de impressionar o Bunnelby e seguia com tudo pra cima de Minccino, que estava quase nocauteado.

— Shroomish, você está indo muito bem. Só tente sair um pouco da linha de frente, tá engolindo todos os ataques. Continue com seus Headbutt, fique intercalando entre Minccino e o Sunkern, vai em qual estiver perto!

A criaturinha assim que recebia as ordens de seu treinador, se mostrava empolgada e determinada para colocar um fim logo nisso, sempre xingando o Minccino com sua língua ininteligível. Hailee sentada em uma das raízes aéreas, começava a matutar sobe a caçadora em questão e zoar um pouco os nossos heróis que estavam com um pouco de dificuldade para vencer rapidamente os selvagens.

— Temos que achar esses rangers e falar da situação pra eles... Pois é, cada situação perigosa que se metemos, mas dessa vez não vou tentar ser o herói. Da última só deu merda. — Interrompeu sua fala abaixando sua cabeça, ficando triste brevemente lembrando do pequeno Poochyena. — Enfim... Só viemos para treinar também, falando nisso até podemos fazer uma batalha 2x2 depois dessa. O que acham?


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 — Uma turminha do barulho - Página 4 Empty Re: #003 — Uma turminha do barulho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos