Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Off :



Uma turminha do barulho.

16:05h, zona oeste da floresta.


DOMINIC & RYOUSUKE

As figuras policiais olhavam para o receio de Dominic e Ryousuke em se aproximarem e caíam na gargalhada. O branco balançava a cabeça negativamente algumas vezes enquanto ria e continuava preparando a fogueira, que aos poucos começava a pegar fogo; com ambas as mãos, fazia uma grelha com alguns galhos caídos e colocava cuidadosamente a comida sobre a chama.

O negro se levantava, ainda terminando de sorrir e limpando algumas lágrimas que caíam de tanto que gargalhou da situação. Respirou fundo, mudando seu semblante completamente, aproveitando para jogar sua mochila no chão e lançar uma esfera metálica no ar, a qual revelava um belo e imponente Aggron, que fazia com que o Pokémon de Joe, intimidado, sequer começasse a lançar suas ondas hipnóticas:

— Sabe que atacar um servidor do Estado é crime inafiançável, certo? — sua expressão agora era séria e apontava para Haunter, que por sua vez engolia seco — Esse medo todo porque meu companheiro aqui é de Kalos e fala que nem um retardado? Porra. — recebia um leve soco nas pernas de seu parceiro e tornava a rir — Anda, caralho. Não é possível que vocês não estejam com fome de tanto subir essa merda de rota. — olhou para Ryousuke — Apesar do ruivinho fazer meu tipo, não vamos fazer nada com vocês.

A comida começava a cozinhar e com ela o cheiro característico de carne assada começava a se espalhar pela floresta. O primeiro Ranger levantava como seu companheiro e se espreguiçava, esticando ambas as mãos para o alto:

— E então? Continuarão com medo e querendo atacar-nos pelas costas? Ou sentarão conosco para uma excelente refeição? — o branco bufava e mostrava seu cinto de utilidades com seis Ultra Balls — Não estava com muita vontade de ter que batalhar... Estamos cansados e este calor está complicado.


HAILEE & JOE

Presos no que parecia ser um labirinto que se repetia cada vez que davam poucos passos, Joe e Hailee se encontravam em uma circunstância difícil, sem muitas opções do que fazer para se livrar daquela situação. O rastafari rapidamente pensava em uma alternativa, lançando o recém-capturado Bunnelby diante de si: o pequeno parecia bastante debilitado e somente abaixava suas orelhas, com medo de sofrer mais algum ataque. Após recuperar parte de sua vitalidade, o roedor já estava um tanto quanto alegre e prestava atenção em cada palavra que seu mais novo treinador dizia, balançando sua cabeça e orelhas toda vez que o rapaz terminava uma frase, parecendo respeitar bastante Joe.

— Que doideira. — Hailee coçava a cabeça, agora com uma expressão séria e desafiadora estampada em seu rosto — Por que toda vez que nos encontramos tem que acontecer alguma merda? — empurrou o ombro do rapaz — Parece que o universo não nos quer junt- — coçou a gargante — No mesmo ambiente, digo.

A garota mal terminava de falar e Bunnelby seguia em disparada para trás, de onde nossos heróis vieram originalmente. Após alguns segundos correndo, o Pokémon parava para respirar — ofegante, afinal, o mormaço era de proporções absurdas. O roedor parou por alguns segundos e subiu nos galhos de uma das árvores: lá de cima, se sentou e começou a observar os arredores. Passaram-se alguns minutos e nada: Bunnelby parecia estar em estado de meditação, juntando ambas as patinhas e respirando fundo uma vez ou outra.

— Vamos, Joe... Agora é a hora que você tira alguma ideia da cabeça e nos tira daqui.
— Hailee se abanava e fitava o Pokémon de Joe — Não d-

A fala da garota era interrompida pelo coelho, que erguia somente uma de suas orelhas e arregalava os olhos: em um estalar de dedos Bunnelby pegou impulso no galho que sentava e lançou seu próprio corpo em Take Down em uma árvore próxima. Não demorou muito e o vegetal começou a se mexer; suas raízes aéreas começaram a estourar o solo e seus galhos a girarem em noventa graus. Ali estava, mais uma vez, Trevenant.

#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Trevenant




Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


A ideia, por mais burra que fosse, era a mais segura que Dominic poderia pensar. Ambos Rangers caíam na gargalhada com toda a situação e pouco ligavam para a tentativa de ação do garoto zumbi, ainda tiravam sarro da situação.

- HEHEHHE Caramba, eles perceberam rsrs - Ria de maneira desconsertante  e olhava para Ryousuke. Enquanto neste momento Aggron era liberado no campo e Dominic encarava a criatura sem se abalar. - Foda se. Se eu tivesse medo de coisa grande, eu não ia aguentar me ver pelado HAHAHAHHA! To com fome senhores, aceito essa refeição. E perdão as más maneiras. Nossa passagem pela área não foi muito boa. Diria ate, que vocês estavam patrulhando pelo lado errado. - Dominic se aproximava procurando algo para comer e sinalizava para Ryo fazer a mesma coisa, mesmo sem ter total confiança nos patrulheiros. - Então vocês são Rangers de verdade ne? Se forem, porque a porra da caçadora de pokemons esta a solta matando as criaturas na area? A julgar pelo suor de vocês, estavam patrulhando mesmo? ou transando? KKKKK Brincadeira. -

O garoto testava a paciência dos Rangers, enquanto os enchia de perguntas e piadas, a fim de algum deles soltar alguma informação que fosse útil. Analisando toda a situação, Dominic e Ryousuke estavam em uma complicada situação caso os homens ali presentes não fossem verdadeiramente Rangers. Mas ainda assim, havia a outra dupla que havia sumido mata a dentro, o que preocupava Dominic.

- Staraptor, voe num raio de 1km na direção em que aqueles dois partiram, estão demorando demais. Entao, - Dominic voltava o olhar aos Rangers. - Fomos atacados por uma filha da puta decepadora de Pokemons. Viemos parar nesse ponto e estávamos prestes a irmos em direção a praia para nos afastar dela. E vocês, trabalham sempre nessa área daqui? Podem nos ajudar a achar os dois e irmos em direção a praia?

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Joe e seu Bunnelby no primeiro contato pareciam que estavam se dando muito bem, o roedor respeitava bastante as decisões de seu treinador e balançava suas orelhas para cada frase que o mesmo terminava. O rastafari achava aquele gesto um tanto quanto fofo e dava um longo carinho como recompensa.

— O universo não quer o quê? — Disse surpreso, o jovem não tinha muitas habilidades com alguém do sexo oposto e não percebia a "maldade". — O pior é que não é qualquer merda... Sempre é algum bandido mal encarado. — Suspirou. — Mas então...

Quando Joe estava perdendo a timidez para chamar a moça para sair em uma ocasião mais tranquila, sua criaturinha saía em disparada pela mata adentro. Mais precisamente por onde a dupla passava originalmente. O rastafari seguia correndo para não perder de vista seu Bunnelby e quando o mesmo parava, o jovem estava ainda mais ofegante do que antes quando fugia da caçadora. Afinal, além de ser fumante o calor não estava nem um pouco normal para a situação, com as mãos no joelho respirava pouco a pouco, até está "bem". Joe secava o suor em sua própria testa e caminhava em direção de sua criaturinha e fazia um carinho novamente em sua cabeça.

— Tudo bem se você não encontrar, amiguinho. Não se esforce tanto. — Sorriu. — É... deu ruim. Pior que não tenho mais nenhuma idéia. É sentar e esperar os dois darem falta da gen... — Sua fala era interrompida com uma rápida reação de seu roedor que acabava revelando a presença do Trevenant de antes. Yokosuka não tinha mais para onde correr, estava perdido e correr mata a dentro só poderia complicar ainda mais a situação. — Hailee, estamos na merda, correr só vai complicar tudo. Você vai ter que me carregar, porque o unico pokémon que poderia causar algum dano eu deixei com o pessoal. — Riu de nervoso. — Bunnelby, agora retorne. — Retornou o roedor para a pokebola e sacou a pokebola de seu Shroomish, lançando em campo. Antes de começar o embate, aproveitou para aplicar um Potion em seu Shroomish. Também sacou a pokebola de seu Nincada e ficou esperando a reação de Hailee, se fosse a pior possível também lançaria seu Nincada em campo. — Shroomish, ataque com dois Mega Drain no Trevenant. Fé.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Os Rangers percebiam as intenções cautelosas da dupla e acabavam caindo na gargalhada, para o espanto de Ryousuke. Encarando Dominic com uma feição de pavor, ele travava no lugar e parecia não saber o que fazer a partir dali.

Quando a criatura metálica foi liberada em campo, o ruivo não pareceu apresentar medo. Pelo contrário, exprimia admiração por um monstro daqueles; acabava tendo a vontade de procurar por um daqueles para adicionar ao seu time. Utilizando da Pokédex para adquirir informações sobre ele. Aggron. Pensando nisso, o garoto imaginava que seria uma boa hora de pegar mais alguma criaturinha além de Minccino; o pobrezinho foi sua única conquista até aquele momento, e ainda foi forçadamente adicionado. Deveria conversar com ele mais tarde, também.

Acompanhando Dominic um pouco acuado, ele aproximava-se dos dois Rangers. Acabava se vendo vermelho e com um sorriso amarelado bastante estranho com o comentário de um deles, incapaz de lidar com aquela situação nos conformes. — E-E-Eu — Iniciava, um pouco inseguro — p-perdi o apetite depois de encontrar a caçadora... mas acho que vou aceitar. O-Os senhores sabem onde tem algum Pokémon legal por aqui? P-Pra capturar... e tal... — Concluía, levemente incerto se era correto comentar daquele tipo de coisa com Rangers.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.

16:07h, zona oeste da floresta.


DOMINIC & RYOUSUKE

Com nossos dois treinadores abaixando suas guardas diante das figuras policiais, ambos Rangers tornavam a sentar no tronco e se preparar para comer. O ruivo puxou sua Pokédex para obter informações sobre o gigantesco Aggron, mas por algum motivo seu dispositivo somente chiou. O negro retornou seu monstro de bolso e ajeitou a mochila que jogou no chão, enquanto o branco mexia na comida e separava sete pedaços, um para cada um.

— Se eu fosse você não contava muito com esses aparelhos tecnológicos por aqui, não. — ergueu a camisa, mostrando alguns aparelhos desconhecidos por Ryo e Don presos em uma espécie de pochete — Nenhum dos nossos funciona, a tempestade não deixa que a informação chegue aqui pelo satélite. — voltou seu olhar para o garoto-zumbi, que mais uma vez fazia piada. — Hm... Se você não fosse tão estranho eu até pagaria pra ver se é grande assim mesmo. — o segundo Ranger gargalhou, enquanto apontava para a comida na fogueira e um outro tronco derrubado em sua frente— Sentem e sirvam-se, essa carne deve estar uma delícia.

O clima continuava o mesmo e, aparentemente, graças a fogueira, o calor abafava ainda mais nossos heróis. O tímido vento vez ou outra decidia aparecer: pelo visto a tempestade aumentava, então a força da ventania conseguia passar por aquela grande quantidade de árvores do bioma em questão. Nenhum monstrinho surgia por ali, a não ser entre um trovão e outro que era possível escutar alguns roedores correndo por túneis feitos embaixo do folhiço.

— Uma caçadora? Pobres coitados. — o caucasiano secava a testa e dava uma dentada na comida — Como se já não bastasse esta grande tormenta, ainda ter que lidar com um dos piores tipos de malfeitores.

O negro revirou os olhos mais uma vez. Aparentemente, a forma de falar do primeiro Ranger também o incomodava, apesar de supostamente trabalhar com o mesmo há um tempo. Do outro lado, Staraptor ouvia as ordens do garoto-zumbi mas parecia dar de ombros: o pássaro bicou a perna de Dominic e ergueu a cabeça, fechando os olhos logo em seguida em desprezo. Rockie parecia não ficar muito feliz com a atitude do Pokémon de Hailee e assim que abriu a boca para reclamar, fora repreendida por um único olhar cortante do Pokémon voador. Intimidada, a símia fechou a boca e desceu das costas do garoto-zumbi, caminhando até a comida totalmente constrangida, dando de ombros para qualquer coisa que seu treinador falasse.

Aipom caminhou por poucos segundos, pegou um dos pedaços e sentou-se no outro tronco, chamando Haunter e Duskull também para comer, dos quais somente o fantasma de Joe aceitou, flutuando rapidamente até lá e pegando seu pedaço para saborear.

— Depois de descansar um pouco podemos ir atrás dela.
— o moreno continuava sentado e voltava seu olhar para Ryousuke — Lá pelo lado leste da rota dizem ter bastante Pokémon, na praia também. — olhou para a copa das árvores, ainda com a mochila em mãos — Não sei com essa chuva toda. — piscou — Mas se você quiser poder andar comigo embaixo do meu guarda-chuva, divido com você sem problemas.


HAILEE & JOE

A jovem de cabelos cor-de-rosa arregalava os olhos assim que via a presença do imponente Pokémon fantasma. Com a boca aberta e seu corpo paralisado, Hailee somente despertava quando Joe começava a falar e reclamar da situação. Engoliu seco, buscando uma de suas esferas metálicas e lançando-a no ar.

— Olha o tamanho dessa árvore, Yokosuka. — respirou fundo, observando a Pokéball abrir e um brilho prateado e reluzente sair de lá aos poucos — Parece ser extremamente forte... O que faremos? Capturamos? — apoiou-se no ombro direito de Joe mais uma vez — Se você quer lutar, vamos lutar. — abriu um sorriso e começou a estalar os dedos da mão, tal como se fosse lutar fisicamente — Temos que ser confiantes. — seu sorriso agora se tornava desafiador — Já estivemos em situação pior.

Assim que a garota terminava de falar, a luz que saíra da esfera bicolor tomava forma: uma brava e deslumbrante Clefable saía dali, parando ao lado do gramíneo do rastafari e cerrando a boca em fúria na direção de Trevenant. Não demorou muito e a árvore abriu sua boca e soltou um fortíssimo grito na direção de nossos heróis, preparando-se para atacar Shroomish.

— Clefable, chame a atenção desse troço com seu Spotlight para que o Pokémon de Joe consiga agir livremente! — apontou na direção das árvores — Em seguida use Shadow Ball!

E assim a batalha começava.

Clefable disparava na frente na direção das árvores enquanto o vegetal envolvia aos poucos seu corpo em uma energia arroxeada, com sua orbe avermelhada fixada em Shroomish. A Pokémon de Hailee então começava a chamar atenção do inimigo, jogando alguns pedaços de galhos na direção de Trevenant, que se enfurecia e rapidamente girava em sua direção, acertando-a com um potente Shadow Claw e lançando-a alguns metros de distância. Shroomish enquanto isso permanecia parado, tirando um pouco da vitalidade da árvore, mas sem causar muito dano. Enfurecida, a fada se levantava e abria sua boca, castando rapidamente uma esfera negra que conforme seguia na direção do adversário ia aumentando de tamanho. Trevenant era atingido fortemente pelo ataque e cambaleava um pouco tonto para trás, mas logo pegava impulso em suas raízes e acertava novamente Clefable, que começava a xingar o Pokémon em seu idioma incompreensível. O gramíneo fitou a fada encantado mas logo tornava a sugar a vitalidade do vegetal, dessa vez causando um acerto crítico, mas mesmo assim não causando muito dano.

— Shroomish tem que aguentar mais um pouco, Joe. — Hailee cerrava os punhos — Sozinha minha Clefable não vai conseguir derrotar ele e o Pokémon que capturei aqui não está cem-por-cento. — voltou a atenção para sua Pokémon — Clefable, duplo Shadow Ball!



Trevenant:
Normal
Hold Item:
Trait:
Natural Cure

lv25 Trevenant


48/77
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Trevenant
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Clefable#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Shroomish
lv27 Clefable


54/88
lv20 Shroomish


39/54
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Clefable:
Spotlighted
Shroomish:
Normal

Campo: Repleto de árvores por todos os lados e com folhiço seco recobrindo o solo.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Joe estava numa situação um tanto quanto complicada, além de está perdido ainda dava de cara com o pokémon árvore da caçadora. Isso só poderia significar uma coisa: a caçadora estava por perto, correr poderia ser pior, poderiam acabar dando de cara com a caçadora ou então ficar ainda perdido pela floresta a dentro. Com a ausência de seu Haunter, o jovem sabia que não poderia fazer muitas coisas em batalha e por sorte tinha sua amiga por perto para poder se garantir na mesma.

— Pois é, esse é um dos pokémons da caçadora. Ainda tem um Zoroark perdido por aí, que deve ser ainda mais forte. — Suspirou. — Pra piorar a situação ainda deixei o meu Haunter com o pessoal, não tenho nenhum pokémon efetivo contra ele. Já começo a duvidar se já estivemos em situação pior...

Hailee liberava da pokébola uma forte Clefable e já dava as primeiras ordens de ataque. A criaturinha fada no turno parecia impecável, graças ao seu Shadowball conseguia causar grandes danos e abrir uma certa vantagem. Shroomish estava muito atrás naquele embate, parecia um telespectador com acesso privilegiado e quando atacava, mesmo que sendo crítico, não causava nenhum dano considerável.

— Pode deixar, vou tentar destrair ele. — Sorriu para a jovem. — Shroomish, chame a atenção do Trevenant com seus Mega Drain e depois se esconda entre os folhiços. Quando ele se aproximar, saia e passe por baixo das pernas dele para fugir dos ataques. Ataque e se esconda nos folhiços novamente, continue assim até ele ficar totalmente destraido e o Clefable poder atacar tranquilamente. — Ordenou, o jovem tinha uma idéia complicada de ser executada, porém que poderia dá certo. Iria tirar proveito do pequeno tamanho do Shroomish para poder confundir aquela grande árvore em sua frente e assim a Clefable ficar livre de ataques e tentar finalizar o adversário.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
off :



Dividindo a mesma fogueira e compartilhando da mesma comida, o grupo se mantinha junto dos -possíveis- Rangers. Dominic tentava uma interação mas aquelas atitudes pareciam não convencer o garoto zumbi, que permanecia com um pé atras contra os dois. De rabo de olho, percebia que a tentativa de detectar o pokemon pela pokedex de Ryousuke falhava e a explicação dada por conta do clima era bem aceitável. O ranger mostrava todo um aparato de aparelhos eletrônicos, que segundo ele, também não estavam funcionando muito bem.

Enquanto todos ali presentes, descansavam e se alimentavam, Staraptor se recusava a seguir simples ordens do garoto bicando sua perna e ainda causava um grande terror em Rockie, que por sua vez agia de maneira mimada e ficava reclusa a todos.

- Sua ave de merda, vai toma no cu. - Chutava parte da terra molhada em forma de lama contra a ave. - Tava tentando ajudar, agora caguei. Sorte sua que ela tem uma cara de que se vira muito bem sozinha. E voce Rockie, qual foi? Foi intimidada pela avezinha de bosta? KKKK Que ridicula hien - Dominic se aproximava e ia perturbar a simia.

Apesar da desconfiança, o clima por ali permanecia saudável levando tudo que havia acontecido recentemente. A unica coisa que demonstrava uma estranheza era o comportamento estranho dos Rangers em pontos específicos da conversa. O ultimo deles era uma proposta um tanto quanto indecente para Ryousuke, oferecendo companhia para floresta adentro. Dominic não engolia muito bem aquilo, mas esperava uma resposta do garoto, que provavelmente não reagiria muito bem aquilo por conta de sua personalidade.

- Se você ta afim de rola porque não fala logo, chefe? Mas que porra! Fica ai de piadinha imunda. Olha pra ele, ele é quase uma criança! Qual é a de vocês? Sejam claros, porque Rangers voces nao aparentam muito ser. Agradecemos a comida e a fogueira nesse curto período de tempo, mas nos estamos de saída agora. Prefiro enfrentar a porra da caçadora do que ficar no meio de doentes esquisitões. Bora Ryousuke. Bora Haunter. Staraptor se quiser, fique. - Dominic retornava seus pokemons para suas respectivas pokebolas. E já agitava o grupo para sair rumo a praia. - Hailee e Joe certamente acharão a gente no caminho.

Caso tudo desse certo, o grupo partiria em direção a praia, mesmo sabendo da intempérie que acontecia no local, afim de procurar mais pokemons selvagens interessantes na área.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Por alguma razão que o ruivo desconhecia, sua Pokédex não parecia funcionar ao tentar realizar uma análise do gigante metálico, fazendo com que o treinador não pudesse descobrir de que espécime se tratava e os locais que habitava. Num suspiro de desânimo, ele apenas tentou memorizar a criatura em sua mente, para o caso de encontrar algum selvagem no futuro.

Ao observar Dominic lidando com a ave da conhecida de Joe, o ruivo não pôde evitar senão dar uma risada abafada ao vê-lo bravo com os atos de Staraptor. — Bem orgulhosa, pelo visto. — Ele comentava, dando a impressão de que sua inaptidão social não parecia incomodá-lo no momento. Ryousuke aproximou-se de Rockie, partilhando com a macaca um pouco de sua parte da comida.

Quando parou para analisar o comentário do Ranger em relação à aparelhos tecnológicos, ficou meio pensativo. — I-Isso significa que vocês não vão poder chamar por reforços, e nós não poderemos ligar para a polícia... — Dado aquele comentário, ficou um pouco pensativo. — S-Será que foi planejado? Ela tinha uns bichos bem fortes... Uma árvore gigante assombrada e um bicho preto e vermelho, bem peludo. E-Ele fazia ilusões, igual um Stantler. A-a gente não sabe, mas talvez ela tenha mais. — Ele tentava explicar aos oficiais com o seu conhecimento limitado de Pokémons.

Depois, um deles fazia um comentário aparentemente sugestivo, mas que o esguio não havia captado nem de longe. — Ah, não precisa... — Ele dizia, um pouco sem graça, ajeitando as mangas da sua capa de chuva — C-Comprei isso aqui pra não precisar usar guarda chuva. M-Mas obrigado.

Aquilo acabava deixando Dominic incomodado, e apesar de Ryousuke ter apenas vagas noções do que estava acontecendo, acompanhava o garoto de cabelos roxos sem hesitação. Apesar da personalidade que Dom expunha normalmente, sabia que estava tentando lhe proteger de alguma forma. Levantava-se ajeitando suas coisas na mochila e assentia com a cabeça, como maneira de agradecer pela comida. Youma aproximava-se do ruivo, analítico e calado, passando a seguir o grupo logo ao lado do treinador.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.

16:10h, zona oeste da floresta.


DOMINIC & RYOUSUKE

Apesar de todo o tom de brincadeira, a ambientação humorística naquela floresta começava a mudar. Primeiro, Dominic se irritava com Staraptor e logo depois com as figuras policiais em questão, achando que o tom usado nas brincadeiras do segundo rapaz eram pesadas demais para Ryousuke, sendo o ruivo um adolescente praticamente com mentalidade de uma criança inocente.

A fúria repentina do garoto-zumbi tornava a despertar risadas nos Rangers. Mas aí que as coisas começavam a ficar ainda mais estranhas: as gargalhadas começavam a ficar cada vez mais grossas e ecoavam por toda floresta, até pararem repentinamente, observando ambos nossos heróis com os olhos arregalados e um sorriso macabro robotizado. Não demorou muito e a mesma risada feminina da caçadora era ouvida ao longe, junto com algumas palmas que se aproximavam à distância, como se viessem do vácuo: a mulher não surgia, mas suas risadas e palmas pareciam vir de um ponto específico onde, em uma situação normal, obviamente poderia ser vista tanto por Dominic quanto por Ryousuke.

Os barulhos voltavam a cessar, sendo o silêncio de cerca de dez segundos quebrado por um estalar de dedos. Aos poucos era como se o mormaço fosse se dissipando e a visão do ambiente ficasse turva: as ondas de calor pareciam deformar o espaço-tempo como oscilações, que em um dado momento paravam, revelando o verdadeiro local que se encontravam.

A parte da floresta era exatamente a mesma, mesmas árvores, arbustos, folhiço... Mas e a fogueira?

Em cima da chama, ao invés de comida enlatada, diversas partes de Pokémon mal cozidas estavam dispostas, algumas bem mal-passadas, com o sangue escorrendo inclinação abaixo e formando uma poça rubra abaixo dos pés de Ryousuke. As mãos e bocas de nossos heróis estavam completamente ensanguentadas, com alguns pedaços presos embaixo da unha e diversas entranhas espalhadas embaixo do tronco que os monstrinhos comeram. Haunter arregalava os olhos e começava a puxar sua língua, tentando limpar com as próprias mãos o sangue que pintava sua língua rosa, vermelha. Staraptor alçava voo e parava na frente de Dominic ao perceber o perigo iminente: de onde originalmente vinham as palmas da mulher, estavam um Zoroark e dois Zorua encarando-os com os dentes à mostra e com o queixo molhado de tanto saborear as partes de selvagens. Youma, mesmo sendo sempre tão apático, se escondia atrás de Ryousuke, impactado com a cena que presenciava diante de si.

#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Zorua#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Zoroark#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Zorua

— Ah, não. Logo quando eu estava começando a me divertir. — a bela mulher surgia novamente, parando atrás de seus Pokémon — Confesso que quando o retardadinho puxou a Pokédex achei que fosse ser descoberta. — abriu um sorriso — Mas vocês são tão idiotas que ainda consegui rir mais um pouco. — acariciou a cabeça de Zoroark — Belo trabalho. — voltou seu olhar para Dominic — Tinha que estragar tudo, não é? Decidi, vou matar você primeiro! — olhou para Ryousuke e deu uma risada — E como ainda quero ver esse aí borrar as calças, darei para ele comer. — mordeu o lábio inferior e a risada se tornou um meio sorriso — E o gosto da carne? Estava saboroso? Cabeça de Bunnelby grelhada é uma delícia. — piscou — E ainda nem falei sobre a surpresinha.

HAILEE & JOE

O difícil embate continuava, com Clefable já mostrando alguns sinais de que estava cansada de tanto correr e ainda assim receber os ataques de Trevenant. Ainda irritada, a fada ficava parada e conjurava mais uma esfera negra, acertando o adversário novamente, dessa vez fazendo-o com que caísse de costas no chão. Aproveitando a fragilidade iminente do malfeitor, o gramíneo de Joe conseguia ser mais rápido e seguia as instruções de seu treinador, dando alguns saltos para frente e se escondendo no folhiço enquanto sugava novamente a energia do vegetal. Trevenant, mesmo derrubado, tentava procurar onde Shroomish poderia estar escondido, mas vendo que não conseguia, fincava suas raízes no solo novamente, as quais saíam diretamente embaixo da Pokémon de Hailee, acertando-a dessa vez com Poison Jab. Mas não parava por aí: as raízes do vegetal continuavam seguindo por baixo da terra e dessa vez focavam Joe, surgindo embaixo do rastafari, dando tempo somente da jovem de cabelos cor-de-rosa empurrá-lo e levar o ataque diretamente em sua perna direita.

— AH! — Hailee caía no chão, com um corte profundo na perna que ia do joelho até o começo da virilha — Tá doendo demais, caralho! — tentava colocar ambas as mãos por cima, mas o sangue continuava escorrendo — Sai daqui, Yokosuka! Retorne Shroomish e saiam os dois daqui! — engolia seco, segurando o choro ao ver Clefable lutar para levantar do chão após o potente ataque super-efetivo— Se a gente perder isso vamos morrer os dois, eu já estou toda fodida.

Enquanto a situação da jovem escalava, a batalha continuava. Com um dos olhos machucados pelo ataque, a fada lutava para ficar em pé e enxergar. Ao ver a situação de sua treinadora, se enervava e desesperava, fazendo com que ao invés de lançar outra Shadow Ball, lançava no lugar Focus Blast, que passava direto pelo corpo de Trevenant, que por sua vez acabava de conseguir se estabilizar. Shroomish tornava a seguir a estratégia de Joe, mas dessa vez o malfeitor inimigo conseguia perceber onde o gramíneo estava escondido, acertando-o com Poison Jab assim que começava a ter sua energia sugada, lançando o pequeno alguns metros para trás, batendo diretamente no tronco de uma árvore no meio do caminho.

JOE! — segurou-o pela camisa — SOME DAQUI, PORRA! ANDA! — tornava a fazer alguns barulhos de dor e o sangue que saía de sua perna agora não era somente vermelho, como também com alguns tons arroxeados — Só cuide da minha irmã e leve o Staraptor pra cuidar dela, por favor. — arrancou uma esfera de seu cinto e colocou-a no bolso de Yokosuka, fechando os olhos e respirando fundo — Me ajuda a levantar e vai! — Hailee puxou o rastafari para um abraço e encostou a cabeça em seu ombro — Por favor.



Trevenant:
Normal
Hold Item:
Trait:
Natural Cure

lv25 Trevenant


20/77
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Trevenant
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Clefable#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Shroomish
lv27 Clefable


28/88
lv20 Shroomish


13/54
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Clefable:
Normal
Shroomish:
Normal

Campo: Repleto de árvores por todos os lados e com folhiço seco recobrindo o solo.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Clefable e Shroomish conseguiam combinar e conectar golpes muito bem, quando parecia que o jogo ia virar infelizmente o pior acontecia: aquela árvore resolvia apelar e acertar um dos nossos heróis, num ato de pura maldade. Hailee ficava no chão se contorcendo de dor com sua perna direita com um machucado gigante e o sangue escorrendo para todos os lados. O coração de Joe começava a bater forte, sabia que não podia se desesperar... Não naquele momento! Rapidamente o jovem tirava sua camisa e botava por cima das mãos da menina, que também tentava apertar para estancar o sangue.

— Ô caralho que vou te deixar aqui! — Gritou. — Respira, anda! Dessa vez não vai ser igual com o Sorvete, porra. — Deixou sua mão direita por cima da camisa em cima da perna de Hailee e com a mão esquerda sacava suas duas pokebolas da cintura e botando pra fora Nincada e Bunnelby. — Shroomish continue atacando com Mega Drain, Nincada ataque com Absorb e Bunnelby ataque com Mud Slap. O mais importante, não deixem o Trevenant se aproximar da gente! Não vamos perder essa merda, Hailee!

Outro turno se iniciava, Clefable ficava desesperada ao ver a situação de sua treinadora e acabava atacando com um golpe totalmente errado que não causava nenhum dano no adversário. Joe abaixava sua cabeça e ficava se forçando para pensar em algo para sair daquela situação, a resposta estava mais próxima que se imaginava e ela se chamava Clefable. Assim que o rastafari abaixava sua cabeça, notava suas cicatrizes no seu ombro e lembrava que quem curou o mesmo machucado foi a própria Clefable, em seu primeiro estágio evolutivo.

— CLEFABLE! Lembra como você curou esses meus machucados? — Apontou para as suas cicatrizes no ombro e sujando as mesmas com sangue. — Então, utilize o mesmo golpe para curar Hailee. Deixa essa luta de lado. — Nesse momento, Hailee puxava o rastafari para um abraço e encostava a cabeça em seu ombro. Yokosuka aproveitava o momento para colocar a mão na cintura da moça e pegava as outras duas pokebolas que ela tinha. Sem ajudar ela a levantar, fez uma força com ela de encontro ao chão. — Relaxa aí, você tem que ficar deitada. Não pode fazer esforços, tenho uma idéia! — Com as outras duas pokebolas da moça em mãos, o rastafari liberava os outros dois pokémons em campo e sem saber quais pokemons seriam, já passava algumas ordens. — Vocês dois aí, não deixem aquela árvore se aproximar. Protejam o Clefable também! Ataquem com qualquer golpe! — Gritou e voltou a pressionar a camisa sobre o machucado, com a intenção de estancar o sangue. — Bora, Clefable. Tenho fé, vai dar tudo certo.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 6 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos