Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Breathe] – Lilycove City –

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Seg 30 Dez - 0:24

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


O resultado da batalha não demorou a ser revelado. Devido à sua grande força, Gyarados saiu vencedor e Roller foi ao chão derrotada, havia cometido um erro que não tinha como prever, o que acabou me custando a batalha. Mas não era motivo para me entristecer, por algum motivo eu estava feliz com a vitória da garota, talvez vencer tivesse sido bom para o ânimo dela apesar do cansaço? Ela me convidou para ir junto a ela ao interior do centro pokémon para curarmos os dois que batalharam.

-Vamos. Quanto aos TMs... Acho que não vou ter tempo de treinar como eu quero. Talvez pra outro dia... Se nos vermos de novo, mas pode usar os meus se quiser - peguei a pokébola de Roller -Boa batalha. Descanse um pouco - retornei o holog... A girafa.

Fomos ao balcão e recuperamos os pokémons, enquanto esperávamos o procedimento ser feito para pegarmos nossos pokémons novamente, Natalie perguntou se eu havia ido à rota 121. Não fui só lá, como cheguei ir além.

-Ah, rota 121? Fui sim, eu escalei com um grupo e... Nós... Tivemos algumas complicações - não era algo do qual eu queria me lembrar... Nem falar sobre -Mas, de um jeito ou de outro... Conseguimos voltar - dei uma respirada funda e voltei a falar sobre -Na verdade, o problema não foi na rota, mas no monte Pyre, aquele lugar estava bem estranho. Campo elétrico e pokémons selvagens atacaram a gente no caminho todo até o topo. Não tive problemas, consegui me livrar deles até que rápido, o problema maior foi quando eu cheguei ao topo - naquele momento, comecei a me animar de novo, afinal aquela última batalha que tivemos no monte foi algo inesquecível -Não sei se você acreditaria, mas... Eu acabei lutando com o Zapdos. Ele era mesmo forte, mas meu Electivire conseguiu derrotar ele... Sozinho - eu queria enfatizar o fato de ele ter feito isso sozinho, estava muito orgulhoso dele -E até ganhei uma pedrinha.

Não sei como ela reagiria à história, mas esperava que ela não me achasse louco... Se é que eu não estava.

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Seg 30 Dez - 19:43

Lista de TM's:
~> Ensinar Flamethrower e Dig para Vulpix;
~> Ensinar Brick Break para Teddiursa. Retirar Bulk Up;
~> Ensinar Brick Break para Miltank. (Acabei de retirá-la do Day Care!);
~> Ensinar Brick Break e Swords Dance para Drilbur. Retirar Scratch e Mud Sport;
~> Ensinar Flash Cannon para Nosepass. Retirar Stealth Rock (Acrescentar nas Particularidades: "(Egg Move: Stealth Rock)", por gentileza!);
~> Ensinar Stone Edge para Minior;
~> Ensinar Calm Mind para Elgyem. Retirar Psybeam;
~> Ensinar Calm Mind para Solosis. Retirar Hidden Power.

Foi com um sorriso breve que a ruiva agradeceu a oferta que também viera do moreno - embora aparentemente ele não pudesse aproveitar dos seus naquele momento, a gentileza de mão dupla parecia já virar algo quase rotineiro, ainda que apenas ocorresse consigo nos breves momentos de permanência aos arredores e no interior do Centro. Assim que alcançaram o balcão, a moça não se demorou em entregar suas esferas bicolores para que a enfermeira pudesse recuperá-los (e, bem, para que também seguisse seus treinamentos com tranquilidade), e se aproveitou daquele curto período de espera para checar os discos de habilidades em posse de Tyrant e, então, aos poucos iniciou o processo de ensiná-los para alguns de seus companheiros.

Também durante essa atividade se limitou a ouvir - tão atentamente quanto possível - as palavras ditas pelo rapaz. O olhar se esquivou da pokédex para o treinador com sutileza diante à menção da palavra "complicações" mas, bem, visto que ele não se prontificara a detalhá-las, não tinha certeza se tinha o direito de adentrar no assunto e, levando este fator em consideração, julgou que o ideal a ser feito era deixar aquela parte de lado - a maneira como o moreno parecia ter feito questão de dá-la por encerrado, em realidade, serviu apenas para confirmar suas suspeitas de que ainda era algo sensível à Tyrant, e exatamente por conta disso não tinha vontade alguma de cutucar o vespeiro. Também tinha seus próprios demônios, afinal, e não era fácil lidar com eles; Sendo assim, a maior reação que esboçou ao jovem se resumiu a um mero balançar de ombros, junto de um assentir de cabeça que se limitava a concordar que sim, pelo menos "conseguiram voltar".

...Foi a partir daí que as coisas ficaram estranhas.

Em primeiro momento, quando as descrições do estado do Monte Pyre escoaram da boca do treinador, a resposta imediata foi o congelamento dos orbes sobre a gelatina flutuante, o último pokémon no qual utilizaria os discos de habilidade que conseguira emprestado. Um estremecer inquieto percorreu sua espinha a cada palavra dita pelo Ranger; Repentinamente, sentiu a garganta seca, e os dedos sobre o aparelho eletrônico rubro tremularam com discrição enquanto o cérebro processava as informações a respeito do terreno eletrificado e dos selvagens encontrados por ele - e, ainda que não chegasse a questionar quantos ou que Torres sequer se pronunciasse a respeito, em seu íntimo já tinha certeza absoluta de que não seriam mais que sete e tampouco a menos. Os ombros se retesaram com sutileza quando o cadete passou a comentar a respeito do topo do cemitério vertical e, naquele instante, não se importou com as fisgadas doloridas que perpassaram por entre seus músculos por conta do “movimento”: Quando enfim suas suspeitas foram confirmadas a respeito de como se findaria aquela narrativa (aliás, extremamente alienígena para si foi o sentimento crescente de animação que sentiu nas palavras do companheiro), a única coisa que restava na expressão se resumia à breve opacidade que lhe enevoava os orbes acinzentados.

Não reagiu, num primeiro instante. Encontrou graça particular na informação recebida - a respeito do jovem ter simplesmente varrido um rei destronado com um único espécime elétrico -, e exatamente motivada por ela que um sorriso sem emoção bailou pelo canto dos lábios, singelo o suficiente para passar por inexistente; Naquele momento tão ínfimo, não tinha certeza se não apenas ela era alvo de psicodelia ou se o relato do treinador era a confirmação necessária de que todos os acontecidos não se resumiam à devaneios e delírios esquizofrênicos atraídos por um coma na maca do Centro Pokémon.

A primeira reação mais física que ocorreu foi quando a cabeça pendeu com suavidade um pouco para trás, e as pupilas se perderam entre o teto decorado com lâmpadas fosforescentes. Não soube dizer ao certo quanto tempo divagou enquanto observava a luminosidade quase ofuscante mas, eventualmente, as mãos pareceram receber a carga de energia necessária para se movimentar: Longe de possuírem velocidade, entretanto, foi com simplicidade que largaram a pokédex em cima do balcão e, a seguir, os dedos se aventuraram entre um dos bolsos para retirar a lembrança cintilante que encontrara entre os pertences após o retorno à consciência - fosse do Pyre ou realmente apenas dos limiares azarados da 121, não importava.

— ...Parecida com essa aqui? — Questionou, simplesmente. Foi nesse momento - e apenas nele - que os orbes abandonaram seu ponto “fixo” num além imaginário para que pudessem repousar outra vez na imagem do treinador que a acompanhava, o queixo se baixando novamente para acertar na altura original em que deveria estar posicionado.

Não sabia se era destino ou ironia, aquele encontro.
Mas ali estavam.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Seg 30 Dez - 20:31

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Eu contava minha história para Natalie, em alguns momentos notei que alguma coisa parecia mexer com ela, as reações dela não pareciam ser normais, principalmente depois que eu comecei a falar do Mt. Pyre. Quando terminei, a garota passou a mexer em seus bolsos procurando por algo, quando pegou o objeto e me mostrou, não tive outra reação a não ser ficar surpreso.

-Sim! É parecida com essa! A minha estava guardada em minha mochila, a qual retirei de meu corpo. Coloquei-a no chão, nela eu mantinha o anel da sociedade acoplado a ela, preso à parte aparentemente visível de quando ela estivesse em minhas costas, convenientemente deixei esse lado virado para Natalie enquanto vasculhava meus pertences, não demorei e peguei a pedra -É essa aqui.

Eram semelhantes uma à outra, não sabia ao certo para que serviam, nem ao menos havia lido sobre isso em alguns de meus livros quando eu era criança, mas alguém poderia saber a respeito e minhas suspeitas era que algum especialista da Devon poderia me ajudar com aquilo -Olha, se não tiver pistas sobre o que é isso, acho que alguém da Corporação Devon pode saber, ouvi dizer que eles são especialistas em pedras... E essas aqui não parecem muito comuns.

Já estava na hora de pegar Roller com a enfermeira, pelo menos foi o que ela disse quando retornou com os pokémons. Guardei a pedra -Nossos pokémons já estão melhores guardei a pedra misteriosa em minha mochila mais uma vez. Quando peguei minha girafa, fui ao storage e a troquei por Héstia novamente e a retirei de sua pokébola -Sabe, adoro essa pequena aqui. Ela me ajudou bastante a não me perder nas cavernas escuras do Mt. Pyre. Esbocei um sorriso -Bem, se não se importar... Podemos treinar mais um pouco?

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Seg 30 Dez - 22:01

~> Retirar Power Belt de Nidoking; Equipar em Ivysaur (Vou retirá-lo logo após essa batalha, então não precisa editar os itens).

Era difícil dizer se as coincidências daquele encontro eram extremas demais ou se já poderia começar a lidar com alguma teoria conspiracionista a respeito de que, sei lá, seres superiores e invisíveis seriam os responsáveis pela apresentação de dois treinadores com, senão tanto, o suficiente em comum para aquela ocasião: Primeiro o detalhe mais importante que era aquele acerca da pedra misteriosa também adquirida pelo moreno ao - vejam só! - derrotar o gigantesco alado elétrico. Este foi o primeiro ponto o qual a moça prendeu o próprio foco, os orbes vagando entre uma e outra sem saber ao certo como distinguir ambas: Caso acabassem se batendo e derrubando os respectivos presentes, tinha quase certeza de que poderiam trocá-los e sequer se dariam conta do fato.

— ...Corporação Devon? — Foi tudo o que disse, os orbes acinzentados pairando entre o objeto e os escuros alheios do rapaz. Era fato que já havia se apercebido da peculiaridade da pedra mas, sinceramente, sequer tinha tido o pensamento - até então - de tentar descobrir se aquela ínfima lembrança (que continha dentro de si um universo) traria consigo alguma utilidade mais... Importante, por assim dizer. — ...Vou tentar manter isso em mente. — Comentou, embora ainda meio dispersa. Não teve muito tempo para pensar a respeito, considerando que a enfermeira logo retornou com as esferas de seus bichinhos e, então, finalmente pôde guardá-las consigo outra vez.

Foi mais ou menos nesse momento, quando as esferas - e as pedras - eram guardadas, que a segunda coincidência veio à tona, da maneira mais sutil e até acidental: Um movimento nada calculado e bem posicionado que refletiu a luz na joia do objeto pendurado na mochila do Ranger que, querendo ou não, foi o responsável por atrair o olhar da ruiva em sua direção. Aperceber-se da existência da circunferência inicialmente fê-la franzir o cenho com sutileza e, num gesto quase automático, os dedos se esticaram para apoiar o anel sobre o indicador e o médio para uma inspeção mais cuidadosa. Os detalhes do acessório, tão familiares para si, vieram como um estalo mental e, sem pressa, os orbes se ergueram outra vez para o rosto do companheiro.

— Tyrant. — Murmurou. Piscou uma, duas vezes, antes que a ideia da situação se assentasse em sua cabeça com paciência invejável. — ...Tyrant. — Repetiu. Foi a voz de Nicholas que alcançou seus ouvidos num sussurro quase delicado - irônico, parando para pensar na imagem do ruivo - e, com um leve balanço de cabeça, afastou a mão do "chaveiro" carregado pelo treinador. — ...Você é um dos Superius, não é? — Questionou, enfim. Ele entenderia - sabia que sim. Senão, teria a confirmação de simplesmente ter se enganado e, daí, era só fingir que nada tinha acontecido.

— ...É. Não dava pra ver muita coisa lá, indo às escuras. — Comentou, num dar de ombros sutil quanto ao comentário do rapaz. — ...Tenho uma sugestão para você. Não quer fazer uma revanche das lutas que tivemos agora? — Sugeriu, enquanto se encaminhavam para o campo no exterior do Centro. — ...Não sei se vai ter algum contraste grande no decorrer, mas quero ver se eles vão sentir alguma diferença da primeira vez pra essa. — Formal demais, talvez? Bem, não importava.

Com isso em mente, libertou outra vez a gramínea inicial. O novo item que havia equipado - pouco antes de abandonar o interior da enfermaria - parecia deixar a quadrúpede mais pesada, o que provavelmente acabaria impactando em sua velocidade durante o embate mas, enfim, elas por elas. De qualquer jeito, sua intenção era comandar simplesmente um Leech Seed e um Giga Drain - talvez fosse o suficiente por hora?

Se não fosse, logo saberia, de qualquer modo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Seg 30 Dez - 23:08

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Off:
Expert Belt na Héstia

Enquanto mexia em minha mochila, Natalie esticou a mão e segurou meu anel, aquilo pareceu atraí-la por algum motivo, logo eu entendi. Ouvi-a murmurar meu nome, fazendo-me voltar minha atenção a ela que mais uma vez chamava pelo meu nome seguia de uma pausa, então veio uma pergunta.

-Hã... - levou um tempo, mas enfim a respondi -Sim - abri um sorriso Sim. Sou um Superius. Prazer em conhecê-la, Natalie.

Apresentações feitas, foi a hora de terminarmos nossa pausa para o treino. Quando propus mais uma rodada para a colega de sociedade, ela me fez outra sugerindo uma revanche das batalhas feitas anteriormente, ou seja, era a hora dos pokémons que perderam tentarem a vitória mais uma vez -Acho uma boa ideia. Aceito.

Voltamos ao campo de batalha mais uma vez com a equipe recuperada, agora Héstia entraria mais uma vez em campo. O pokémon que me acompanhava fora de sua pokébola flutuou até sua posição segurando o Expert Belt -Vamos começar, então. Repita os movimentos da outra partida, ataque com duplo Flame Burst. - Era apelação? Era, mas um dos meus objetivos era evoluir Héstia para a Battle Tower, então não poderia vacilar em momento nenhum, só não queria me aproveitar de Natalie assim. De qualquer modo, vejamos como a batalha se desenrolaria.

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Seth Qua 1 Jan - 1:20


LILYCOVE CITY
breathe
Todos os acontecimentos seguintes foram bastante rápidos. Primeiro eles terminaram a batalha e foram ao CP. Depois trocaram TMs e enfim, poderiam voltar a se efetivar em seus treinos; Zuby e a trupe estavam bastante cansados da sessão de antes e assim sua treinadora optou por dar um devido descanso. Agora seria hora de por em prática outro tipo de estratégia, contra os mesmos oponentes e aumentando ainda mais a experiência ganha por ambos os lados no processo; era uma boa ideia para se preparar ao evento que estava a caminho, e assim os dois aproveitariam o máximo de ambos. Uma devida apresentação também fora feita, com Tyrant se revelando Superius da sociedade em que a garota fazia parte e assim aumentando as conexões entre ambos; sem mais delongas, partiram para a batalha.

Nada seria muito diferente da minha primeira vez, no entanto. Ryo começou utilizando suas semente sanguessugas que acoplaram-se ao corpo de Lampent que urrou de dor, mas concentrou tal sentimento para atirar com força uma bomba de magma ardente que fez a gramínea realmente sofrer grandes danos. No segundo (e último) turno, Ivysaur tentou se recuperar, sugando parte da vitalidade da fantasma, e até conseguiu mas não o suficiente para aguentar um segundo golpe. E assim, ela pereceu mais uma vez.



Ryo:
Fainted
Hold Item:
Miracle Seed
Trait:
Overgrow

lv27 Ryo


00/69
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Ivysaur
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 OFSZn19
lv32 Héstia


61/80
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Expert Belt
Héstia:
Leech Seed

Campo: Campo de terra batida nas dependências do Centro Pokémon. Algumas árvores ao redor com o sol pouco coberto por nuvens que vez ou outra, garoam sobre o solo.

PROGRESSO NATALIE CHASE:

Pág [0/8]



Shellos


0 / 0

Lv. 29



Rotom


66 / 66

Lv. 28


[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Powerbelt

Zuby


80 / 80


Lv. 28

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 OYR68eH

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Miracleseed

Ryo


0 / 71

Lv. 21



Vinícius


52 / 52

Lv. 25

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DvhxZwQ

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Mysticwater

Ariel


26 / 82



Capturas:
--
EXP:
+2156 de EXP para Nosepass por concluir uma página de treino livre. Nosepass ganhou 6 pontos de Felicidade, 4 pontos de Defesa e progrediu pra o nível 23!
+585 de EXP para Horsea por dominar Rain Dance e Waterfall. Horsea ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 13!
+2566 de EXP para Ivysaur por ser derrotada em batalha contra Lampent. Ivysaur ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 27!
+6187 de EXP para Gyarados por derrotar Girafarig em batalha. Gyarados ganhou quatro pontos de Felicidade, progrediu para o nível 25 e pode aprender Twister! Deseja esquer algum movimento?
+3773 de EXP para Nidoking por concluir duas páginas de treino livre. Nidoking ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Defesa Especial, 2 pontos de Defesa extras pelo Power Brace e progrediu para o nível 28!
+2475 de EXP para Elgyem por concluir duas páginas de treino livre. Elgyem ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Ataque Especial e progrediu para o nível 21!
+3960 de EXP para Rotom por concluir duas páginas de treino livre. Rotom ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Velocidade e progrediu para o nível 29!
+2672 de EXP para Ivysaur por ser derrotada em batalha contra Lampent. Ivysaur ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 28!
Itens:
--

PROGRESSO TYRANT TORRES:

Pág [0/8]



Sneasel


0 / 0

Pág [0/8]



Zorua


0 / 0

Pág [0/8]



Skiddo


0 / 0


Pág [0/8]



Zubat


0 / 0

Pág [0/8]



Helioptile


0 / 0

Lv. 36

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 OYR68eH

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Cheriberry

Roller Coaster


0 / 112



Capturas:
--
EXP:
+4078 de EXP para Lampent por derrotar Ivysaur em batalha. Lampent ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 32!
+1723 de EXP para Girafarig por ser derrotada em batalha contra Gyarados.
+4290 de EXP para Lampent por derrotar Ivysaur em batalha. Lampent ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 33!
Itens:
--

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Qua 1 Jan - 1:55

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Com a nossa apresentação encerrada, fomos mais uma vez para o campo de batalha a fim de dar início às revanches. Primeiramente, Ivysaur e Lampent lutariam novamente, dessa vez com Natalie equipando o Power Belt para que o gramíneo elevasse seu poder defensivo após o resultado final. Não demorou mais que uma rodada para acabar e Héstia se sair como a vencedora novamente.

-Oh... Parece... Que Héstia ganhou de novo - dei uma leve risada, então a retornei após parabenizá-la e agradecer pelo bom trabalho -Irei buscar Roller, já volto. Deixei lá meus pertences junto de meus ovos. Cuidar e chocar cinco ovos de uma vez não era nada fácil, se eu tivesse uma bike incubadora, minha vida seria facilitada em cinco vezes.

Fiz a troca no meu Storage, colocando o fantasma no storage e adicionando a Girafarig novamente à minha equipe. Mais uma vez ela lutaria contra Gyarados e dessa vez tinha plenas condições de vencer, eu só precisaria não cometer o mesmo erro, mas... Talvez eu não precisasse ganhar aquela batalha. Apesar de acabar de conhecer Natalie, achava que seria minha obrigação em ajudá-la com seu treino. Quando estávamos prontos e com Roller em campo, comecei a batalha.

[b]-Bem... Vamos lá. Roller, use seu Toxic e... Agility.


thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qua 1 Jan - 2:22

Dois pontos eram importantes de se ressaltar após o curto período de tempo que separava a caminhada do Centro até o campo de batalha: Um era o fato de que realmente estava correta a respeito da participação (e cargo!) do treinador na sociedade, perpetuando as coincidências que os atingiam até então e, bem, o segundo era que mais uma vez a gramínea não tinha sorte alguma em perdurar naquele combate, independente de ter tido uma breve oportunidade para se fortalecer com o último enfrentamento e da tentativa de mudança de comandos. Sua resposta àquele fato se resumiu em um balanço de cabeça e um encolher sutil de ombros, oferecendo um sorriso quase sem graça em reação ao comentário do moreno.

— É, acho que pelo menos por enquanto a Ryo não tem muitas chances com essa sua Lampent. — Comentou, distraída. — Fazer o quê, né? — Deu de ombros, enquanto retirava o item da pequena e o guardava entre os pertences. — Uma bicicleta encubadora? Olha, eu tenho certeza que isso seria uma mão na roda... Ou no guidão, no caso? — Riu, refletindo a possibilidade daquele tipo de transporte. Seria definitivamente bem melhor se pudesse não se preocupar com os ovos, mas imagine só o preço daquilo... E, naquele exato momento, mal tinha o suficiente para um breed sequer!

— Ariel, vamos seguir com dois Facades. — Instruiu ao libertar a serpente marinha. O ranger ainda apostava no envenenamento da besta, mas aquele Agility também poderia trazer complicações para si - já tinha se ferrado um pouquinho no passado por conta de um daqueles... Bem, pelo menos a serpente não era obrigada a lidar com nenhuma paralisia, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Seth Sex 3 Jan - 5:19


LILYCOVE CITY
breathe
Repetir os mesmos moviementos de antes não seria lá muito efetivo para o que Tyrant queria fazer; talvez ele não estivesse tentando ganhar de verdade, o que explicaria a repentina mudança de estratégia por parte dele. Adotar um método onde ele usaria apenas stall para ganhar de um Gyarados com Facade não era do mais apropriado, mas ele parecia não ligar. Com isso, os Pokémon rapidamente seguiram seus comandos, com a girafinha indo primeiro e atirando um jato de veneno da boca negra em sua cauda; depois de envenenado, Ariel usou toda sua fúria contra a pequena, jogando-a novamente contra a parede. Na segunda parte, Roller aumentou sua velocidade correndo atrás de seu  rabo e a serpente aproveitou isso para causar-lhe outro ataque; a rodada tinha seu fim decretado assim que o veneno corroía parte do corpo do aquático e assim eles estariam livres para novos comandos.

Roller Coaster:
-1 Atk
+1 Spe

Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Sap Sipper

lv36 Roller Coaster


38/112
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Girafarig
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Gyarados
lv25 Ariel


77/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Mystic Water
Ariel:
Badly Poisoned (-5)

Campo: Campo de terra batida nas dependências do Centro Pokémon. Algumas árvores ao redor com o sol pouco coberto por nuvens que vez ou outra, garoam sobre o solo.

PROGRESSO NATALIE CHASE:

Pág [0/8]



Shellos


0 / 0

Lv. 29



Rotom


66 / 66

Lv. 28


[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Powerbelt

Zuby


80 / 80


Lv. 28

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 OYR68eH

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Miracleseed

Ryo


0 / 71

Lv. 21



Vinícius


52 / 52

Lv. 25

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DvhxZwQ

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Mysticwater

Ariel


26 / 82



Capturas:
--
EXP:
+2156 de EXP para Nosepass por concluir uma página de treino livre. Nosepass ganhou 6 pontos de Felicidade, 4 pontos de Defesa e progrediu pra o nível 23!
+585 de EXP para Horsea por dominar Rain Dance e Waterfall. Horsea ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 13!
+2566 de EXP para Ivysaur por ser derrotada em batalha contra Lampent. Ivysaur ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 27!
+6187 de EXP para Gyarados por derrotar Girafarig em batalha. Gyarados ganhou quatro pontos de Felicidade, progrediu para o nível 25 e pode aprender Twister! Deseja esquer algum movimento?
+3773 de EXP para Nidoking por concluir duas páginas de treino livre. Nidoking ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Defesa Especial, 2 pontos de Defesa extras pelo Power Brace e progrediu para o nível 28!
+2475 de EXP para Elgyem por concluir duas páginas de treino livre. Elgyem ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Ataque Especial e progrediu para o nível 21!
+3960 de EXP para Rotom por concluir duas páginas de treino livre. Rotom ganhou 2 pontos de Felicidade, 6 pontos de Velocidade e progrediu para o nível 29!
+2672 de EXP para Ivysaur por ser derrotada em batalha contra Lampent. Ivysaur ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 28!
Itens:
--

PROGRESSO TYRANT TORRES:

Pág [0/8]



Sneasel


0 / 0

Pág [0/8]



Zorua


0 / 0

Pág [0/8]



Skiddo


0 / 0


Pág [0/8]



Zubat


0 / 0

Pág [0/8]



Helioptile


0 / 0

Lv. 36

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 OYR68eH

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Cheriberry

Roller Coaster


0 / 112



Capturas:
--
EXP:
+4078 de EXP para Lampent por derrotar Ivysaur em batalha. Lampent ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 32!
+1723 de EXP para Girafarig por ser derrotada em batalha contra Gyarados.
+4290 de EXP para Lampent por derrotar Ivysaur em batalha. Lampent ganhou 2 pontos de Felicidade e progrediu para o nível 33!
Itens:
--

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Sex 3 Jan - 7:19

Até o momento, tudo pareceria tranquilo - embora a moça não tinha noção se a alteração de escolhas do ranger entre acréscimo de seu especial para o aumento bruto de velocidade poderia eventualmente se revelar um fator decisivo para o combate realizado entre os dois pokémons. Ainda sequer tinha tido a chance de conhecer por completo o leque de possibilidades que o rapaz planejara para a quadrúpede então, acima de tudo, já havia aprendido que de maneira alguma deveria cantar vitória antes que ela realmente fosse apresentada para si.

— Duplo Facade. — Comandou, com simplicidade. Sentia os músculos arderem, já sem nem mesmo precisar fazer muito esforço: E foi por conta disso que concluiu que não seria mais por muito tempo que aguentaria se manter de pé para prosseguir com os treinamentos idealizados. — ...Tyrant, vamos parar depois daqui, tá bem? — Encontrou necessidade de comentar ao rapaz, apoiando uma das mãos sobre o braço oposto à ela. Como já bem dito, estava cansada; E, infelizmente, não era tratada pela enfermaria do mesmo jeito mágico que seus pokémons.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 4 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum