Dia de Treino
Preparativos para a Battle Tower
O resultado da batalha não demorou a ser revelado. Devido à sua grande força, Gyarados saiu vencedor e Roller foi ao chão derrotada, havia cometido um erro que não tinha como prever, o que acabou me custando a batalha. Mas não era motivo para me entristecer, por algum motivo eu estava feliz com a vitória da garota, talvez vencer tivesse sido bom para o ânimo dela apesar do cansaço? Ela me convidou para ir junto a ela ao interior do centro pokémon para curarmos os dois que batalharam.
-Vamos. Quanto aos TMs... Acho que não vou ter tempo de treinar como eu quero. Talvez pra outro dia... Se nos vermos de novo, mas pode usar os meus se quiser - peguei a pokébola de Roller -Boa batalha. Descanse um pouco - retornei o holog... A girafa.
Fomos ao balcão e recuperamos os pokémons, enquanto esperávamos o procedimento ser feito para pegarmos nossos pokémons novamente, Natalie perguntou se eu havia ido à rota 121. Não fui só lá, como cheguei ir além.
-Ah, rota 121? Fui sim, eu escalei com um grupo e... Nós... Tivemos algumas complicações - não era algo do qual eu queria me lembrar... Nem falar sobre -Mas, de um jeito ou de outro... Conseguimos voltar - dei uma respirada funda e voltei a falar sobre -Na verdade, o problema não foi na rota, mas no monte Pyre, aquele lugar estava bem estranho. Campo elétrico e pokémons selvagens atacaram a gente no caminho todo até o topo. Não tive problemas, consegui me livrar deles até que rápido, o problema maior foi quando eu cheguei ao topo - naquele momento, comecei a me animar de novo, afinal aquela última batalha que tivemos no monte foi algo inesquecível -Não sei se você acreditaria, mas... Eu acabei lutando com o Zapdos. Ele era mesmo forte, mas meu Electivire conseguiu derrotar ele... Sozinho - eu queria enfatizar o fato de ele ter feito isso sozinho, estava muito orgulhoso dele -E até ganhei uma pedrinha.
Não sei como ela reagiria à história, mas esperava que ela não me achasse louco... Se é que eu não estava.
thanks, ♛ and ▲