"Deve ser só uma pessoa a serviço de Barba... Pode até ser um dos olheiros dele, mas essa é uma boa oportunidade para usar Harvey pela primeira vez"
Apesar de que com certeza seria bem mais fácil explicar para o jovem que estava a serviço de barba, Alex decidira liberar seu Kecleon e deixa-lo atacar. Afinal o pequeno pokémon acabara de ser capturado e tinha um complexo de herói que serviria muito bem para esta luta.
Assim que liberou o pokémon, ele começou a encenar só um pouquinho para facilitar o processo com Kecleon e o fazer se acostumar com seu novo apelido.
" Escute, a partir de hoje seu nome será Harvey, pois o futuro que lhe foi escrito agora mudou, seu nome também mudará. Aquele pikachu é seu objetivo atual, então derrote-o, use os movimentos que eu ditar, fora isto pode pensar na melhor maneira de atacar, comece com Shadow Sneak e depois use o thief para ter certeza que o inimigo não terá nenhum item que o ajude na batalha"
O jovem com certeza ficaria confuso com todas estas falas, e este era mais um plano de Alex, pois talvez isto atrapalharia o raciocinio de seu oponente
Off :
Fala:"0066ff"
Pensamento"0099ff"
Pensamento"0099ff"
Off 2 :
Al é o Minun e o Plusle se chama Ed, são diminutivos de Alphonse e Edward. Já o Kecleon se chamará Harvey. Eu vou aproveitar e pedir, na ultima rota eu tinha colocado minhas Oran Berrys em meus pokémons, uma em cada pokémon exceto o Kecleon, se puder me ajudar quanto a isto