Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 15 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 20 maio 2020, 15:44

Ele olhava para a moça, ficava preocupado com Baresi, mas era melhor não se envolver no que não poderia mudar.

Fico feliz pelo seu irmão... Aliás pegue mais leve com o coitado, quando eu o derrotei, parecia que o menino estava completamente devastado, quase que iria acabar cometendo suicidio. - Ele então pensava na possibilidade do menino virar medico - Acho que a personalidade dele seria ótima para um médico, ele faria tudo pelo paciente dele, sem pensar no status da profissão.

Durante a longa viagem, ele pensava na possibilidade de virar um Ranger, gostava de ajudar os pokémons, mas não iria conseguir largar a vida de treinador... Hoje havia sido a prova, seu sangue tinha borbulhado de adrenalina durante o torneio.

Ao ouvir a moça perguntando se poderia levar o Eevee, o menino sorriu um pouco.

Eu irei para Rustboro, afinal preciso enfrentar a Roxanne e um pokémon que precisa de ajuda é prioridade para mim. Assim como deve ser prioridade para você, certo? Deve ser horrivel não poder ajudar o Eevee.


Última edição por Mikamireis em Qui 21 maio 2020, 11:28, editado 2 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 15 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui 21 maio 2020, 10:03



off:

— Eu tento pegar leve com ele! Mas sabe como é... Coisa de irmão, ficamos sempre preocupado e queremos sempre o melhor para ele. Ele é um pouco desligado, se não ser mais dura com ele, acaba fazendo besteira. A nossa missão não podiamos dá mole, se fosse um capanga do Barba passando por ele? — Riu. — Ainda bem que deu tudo certo. — Em seguida fazia a proposta de ajudar o pobre Eevee e o jeito como Alex reagia aquilo a enchia de orgulho. — Fico realmente agradecida! Você seria um bom ranger, você tem a personalidade de um. Acho que poderia pensar a longo prazo... Então é isso, estarei transferindo ele para sua storage assim que possível. O nome da doutora é Elizabeth, ela é bem conhecida por lá, é só perguntar que você deve chegar até ela. Até mais, qualquer coisa só ligar! — Se despediu com um tchauzinho com as mãos e esperou o jovem se retirar do carro.

Finalmente aquele dia chegava ao fim, Alex poderia descansar nas hospedagens do centro pokémon e se preparar para sua próxima aventura rumo a cidade de Rustboro. Porém antes de deitar na cama, uma última mensagem chegava ao seu celular e era nada mais e nada menos que seu Zé, o ex-garçom de Barba.

"SEU MOLEQUE FODA! Fui acordado agora com a notícia que o Barba foi preso! Você tá envolvido nisso, né? Inclusive com aquela proposta de emprego também! NOSSA, CARA. Tá tudo ligado... Muito obrigado por me livrar das mãos desse miliciano, minha esposa e família ficam eternamente agradecidos."


_________________
[4] Petalburg City - Página 15 Haunter[4] Petalburg City - Página 15 Diggersby[4] Petalburg City - Página 15 Starmie [4] Petalburg City - Página 15 Linoone[4] Petalburg City - Página 15 Riolu[4] Petalburg City - Página 15 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 15 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 15 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui 21 maio 2020, 11:29



Ele abriu a porta do carro, mas antes de sair, se virou uma última vez para a garota.

Ei... quanto ao baresi, porque os rangers nao espalham que foi ele quem entregou Barba, em troco de nao ser preso? Assim ninguem nunca mais vai querer trabalhar  com ele, e se o barba sair da prisao, o Baresi  vai correr atras de voces pedindo ajuda. Nos veremos novamente, tchau.  -

Ele saiu do carro e entrou no centro pokemon, seus pokemons estavam recuperados, entao so queria pegar um quarto e descansar, só que antes de conseguir fechar o olho, ele liberou todos os seus pokemons para terem um tempo de descanso fora delas.

Logo Trevor como de costume subiu a cama e ficou ao lado de seu mestre.



- Descanse, todos vocês merecem.  - Logo após isto, ele recebeu a mensagem de seu zé.

"Oi Sr. Ze,  fico feliz em saber que está tudo certo por ai.

Sim, eu fui o responsavel pela prisao de barba, mas o Baresi infelizmente fugiu, mas vou pedir para que os rangers espalhem que o deixaram escapar como um favor por ajudar na investigacao contra o barba.
Assim ninguém vai mais trabalhar com ele.

Eu te disse que tenho amigos, salvar as vidas das pessoas e seus bens preciosos te da uns pontos com elas, agora aproveite a sua vida e sua família... tente ficar longe de encrencas, mas se precisar de ajuda, tem meu numero.


Depois disto ele enviou a mensagem e  começou a fazer carinho em Trevor.

[4] Petalburg City - Página 15 Traine16
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 15 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui 21 maio 2020, 13:58



off:

— É uma boa idéia, irei levar até o meu superior. Bom que ainda "salva" tua pele. Tchau tchau! — Acenou mais uma vez e saiu fora com o carro.

Dentro do quarto, Alex passava mais um tempo com suas criaturinhas, afinal tiveram um momento tenso por hoje e esse tempo mais calmo juntos seria o ideal. O poochyena era o mais apegado ao seu treinador e subia na cama para ficar próximo do mesmo. Já o Combusken ficava contente por não precisar ter que "entregar" a luta e dava uma espécie de sorriso com uma piscadela para seu treinador. Os roedores ainda estavam cheio de energia e ficavam brincando pelo o quarto. Por último, Kecleon estava exausto e pegava no sono rápido, o camaleão tinha sido muito exigido por hoje.

"Ainda bem que está tudo bem com você! Barba é perigoso, mas um pouco tonto às vezes. Fico realmente agradecido, espero uma visita sua e minha família com toda certeza vão querer te conhecer.

Agora voltarei a dormir, amanhã terei um dia pesado de mudanças, rsrs. Abraços, meu amigo! Se cuida!"


ROTA FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR!



_________________
[4] Petalburg City - Página 15 Haunter[4] Petalburg City - Página 15 Diggersby[4] Petalburg City - Página 15 Starmie [4] Petalburg City - Página 15 Linoone[4] Petalburg City - Página 15 Riolu[4] Petalburg City - Página 15 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 15 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 15 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos