Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[4] Petalburg City

2 participantes

description[4] Petalburg City - Página 14 EmptyRe: [4] Petalburg City

more_horiz

Alex concordou com a cabeça pegando a pokebola das mãos da enfermeira

Eu concordo, acho que tudo que o barba faz, ele faz com intensidade.

Ele então espreguiçou seus braços.
O Baresi é muito sério, deve ser por que ele tem dinheiro o suficiente para não se preocupar muito se este negócio vai dar certo ou não. Eu queria poder conversar, mas eu vou precisar me ausentar um pouco.

Assim, depois de terminar a frase, ele abriu a porta e foi até seu camarim.

[4] Petalburg City - Página 14 Traine16
[/color][/color]

more_horiz

— É praticamente impossível não concordar, Barba é muito animado. — Disse a recepcionista soltando uma risada em seguida. — Sobre o Baresi eu não consigo responder, acho que ninguém daqui. Só sei que ele é de uma família de pessoas influentes, provavelmente tem muito dinheiro. Tudo bem, jovem, tome aqui seu pokémon de volta. — Disse entregando a pokebola de Kecleon que a Chansey tinha acabado de trazer.

Sem mais papo, Alex decidia partir para seu camarim, provavelmente o garoto queria ficar sozinho e refletir sobre seus próximos passos. Desde que começou seu dia ele não teve paz, não teve um momento para ficar só e pensar ou descansar. O camarim não era muito grande, era um quartinho com um sofá e um frigobar, inclusive em cima do frigobar havia um sanduiche natural. Enquanto isso, a partida continuava com o apático Baresi narrando.

— Vejam só... Parece que Matsumoro sairá vencedor. — Saía a voz de dentro do alto falando do quarto.

Progresso :

[4] Petalburg City - Página 14 Haunter[4] Petalburg City - Página 14 Diggersby[4] Petalburg City - Página 14 Starmie [4] Petalburg City - Página 14 Linoone[4] Petalburg City - Página 14 Riolu[4] Petalburg City - Página 14 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 14 9ibJsnl

more_horiz

Alex deitou no sofá, sua mente estava um pouco cansada, mas ele não se deixava dormir. Ele colocou seu celular bem acima do seu rosto olhando por cima e diminuiu o brilho até o mínimo, para caso houvesse alguma câmera, ninguém poderia ver o que digitava.

“Vocês farão tudo hoje ou outro dia? Porque vejo que conseguimos tudo que precisamos e sinceramente não quero perder para o Kage, mas entenderei se quiserem fazer outro dia.”

Ele liberou Trevor e Damon das pokébolas e pegou trevor, colocando-o acima de sua barriga, para descansar.

Eu vou participar de uma batalha, preciso perder, você seria capaz de fingir desmaiar na frente de todos e fingir lutar sério Damon? Sei que não gosta disto, mas é necessário, queremos colocar alguém mal na cadeia

Ele realocou Trevor, colocando-o em suas pernas e levantou a parte de cima de seu corpo para ver melhor seu Pokémon lutador.

Não o usarei senão sentir-se confortável Damon, o que acha?

more_horiz

Alex conseguia finalmente descansar parcialmente sua mente, que já estava cansada por ficar o dia todo na rua e por passar por uma serie de estresses. Tudo indicava que estava chegando ao fim, precisava somente de mais uma luta e também confirmar com seus parceiros se estava tudo certo para colocar Barba atrás das grades. Nosso herói tomando todas as precauções, mandava mensagem de texto para Zoe, porém passava alguns minutos e a moça não respondia. O que será que estava acontecendo? Ficava a pergunta no ar.

Logo, o jovem para ocupar sua cabeça resolvia liberar suas duas criaturinhas da pokebola e organizar direitinho com elas como seria a próxima batalha, já que teria que perder. A proposta era feita primeiramente para Damon, que é claro que não via aquilo com bons olhos, a criaturinha era orgulhosa demais para isso e não gostava das coisas desleais. Após muito insistir, o Combusken acabava aceitando somente mexendo sua cabeça positivamente. No colo do jovem tinha o Poochyena, que sempre obedecia tudo que seu treinador falava, o mesmo também estava disposto a fazer tal "serviço". E agora, quem escolheria? Teria que decidir logo, já que a atual luta acabava de terminar.

— MATSUMOTO SE TORNA VENCEDOR! E já vamos seguir para a penultima luta da noite... Alex versus Kage, façam suas apostas! — Gritou pelos altos falantes. O momento derradeiro finalmente chegava.

Progresso :

[4] Petalburg City - Página 14 Haunter[4] Petalburg City - Página 14 Diggersby[4] Petalburg City - Página 14 Starmie [4] Petalburg City - Página 14 Linoone[4] Petalburg City - Página 14 Riolu[4] Petalburg City - Página 14 Skarmory

more_horiz

Alex sem falar mais retornou ambos as pokebolas, queria usar o damon, mas ao ver a reação do mesmo, ele não conseguia reunir coragem o suficiente para isto. Ele havia concordado, mas apenas por ser um pedido de seu treinador.

Foi mal trevor, prometo que te compro um osso depois.

Ele caminhou calmamente em direção a arena que já havia estado a pouco tempo, esperando que algo o impedisse de perder.

more_horiz

Ao ouvir seu nome pelos altos falantes, Alex decidia de fato qual criaturinha iria usar naquela partida; Iria usar seu Poochyena, já que seu Combusken não tinha visto aquela idéia com bons olhos.

Com tudo pronto, o jovem se levantava da cama e dava mais uma checada em seu celular, que não tinha nenhuma mensagem. Porém tudo iria mudar no momento em que passava pela porta do camorim... Nosso herói acabava dando de cara com um monte de rangers fortemente armados, andando em fila e indo em direção a sala do Barba no final do corredor. Inclusive um dos rangers que passava por ele era bem familiar, era nada mais e nada menos que Zoe, que dava uma piscadela para o jovem; a moça no qual encontrou na mansão abandonada, pelo visto ela tinha conseguido retornar a sua profissão de ranger, graças as todas provas recolhidas por Alex.

Assim que os rangers arrombavam a porta da sala do Barba, do octogono dava para ouvir um forte estrondo. Mais e mais rangers invadiam o local pelo teto com auxilio de um helicoptero, parecendo até uma cena de filme de ação. É claro que despertava o pânico da torcida, que aos gritos começavam a tentar evacuar o estabelecimento. No meio daquele caos, Baresi que estava apresentando as lutas acabava sumindo, ninguém sabe e como ele conseguiu tal façanha. Um dos rangers, o que parecia ser o líder, pegava o microfone deixado no chão e começava a falar.

— Senhores, fiquem calmos! Estamos aqui somente para prender Pietro Baresi e Francisco Guilhermo, mais conhecido como Barba. Ambos serão presos por estarem manipulando vocês. Isso mesmo, vocês foram enganados com a aposta de vocês. Favor deixarem o local calmamente, já demos conta de todos os capangas e o Barba está cercado. Quem encontrar o Baresi, favor me informar. Queremos vocês calmos, sando pela a direita onde terá um ranger para ajudar! — Gritou, pelo visto Barba teria metido sobre seu nome também.

Parece que a fala não surtia efeito, os torcedores permaneciam gritando com medo e assustado procurando algum lugar para se esconder. Alex permanecia "perdido" no corredor, algumas pessoas passavam por ele gritando e até mesmo esbarrando nele. O que o nosso herói irá fazer? Talvez a atitude mais sensata seria obedecer o ranger e sair daquele lugar.

OFF :

more_horiz

Alex sorriu rapidamente, mas decidiu sair e esperar pela ranger do lado de fora. Queria conversar com ela uma ultima vez.

Enquanto esperava ele decidiu avisar a sua amiga que tudo correu bem. Então ele decidiu mandar mais uma ultima mensagem.

"Deu tudo certo, acredito que você decidiu cuidar do nosso amigo. Obrigado pela força... Qualquer dia eu vou visitar vocês aí, mas primeiro tenho que prender alguns caras maus. Very Happy "

Então, guardando o celular, ele olhava em volta, tinha uma sensação de dever cumprido, por um segundo ele entendia porque Harvey tinha um complexo de herói

Off :

more_horiz

No meio do caos, Alex decidia tomar a medida mais sensata que parecia. Obedecia o que os rangers mandavam e decidia deixar imediatamente o local, o trajeto de saída foi um pouco difícil, com algumas pessoas empurrando e esbarrando no rapaz. Na saída, Alex podia notar os seguranças de antes deitados no chão com alguns sangramentos, parece que os rangers conseguiam passar por eles sem causar nenhum barulho, o que era ótimo.

Do lado de fora, o treinador decidia avisar para sua amiga que tudo tinha ocorrido bem e então mandava uma última mensagem que era rapidamente respondida:

"ahh, fico aliviada em saber que deu tudo certo! o zé é uma ótima pessoa, de um coração tão bom... já negociamos tudo direitinho seu contrato e amanhã ele já começa a trabalhar com a gente aqui na prefeitura, inclusive sua família também irá se mudar pra cá. pode ficar tranquilo, obrigada!"

Após alguns minutos, o local parecia totalmente evacuado. De algum jeito os rangers conseguiam controlar as pessoas ali presentes, inclusive Zoe saía com o Barba algemado e colocava ele dentro do camburão. Assim que a moça localizava Alex decidia rapidamente falar com o mesmo.

— Olá, rapaz. Como está? — Sorriu. — Você não sabe o quão feliz estou, conseguimos colocar esse canalha atrás das grades e recuperei meu emprego, não tem coisa melhor. Foi muito difícil lá dentro? — Perguntou a moça. Em seguida começou a andar em direção a um carro dos rangers. — Entra aí, vou te levar até o centro pokémon, já está tarde e você precisa descansar. — Sorriu novamente.

more_horiz

Alex gostou de ajudar a moça, ele sorria enquanto ouvia ele falar.

Ainda bem que eu pude ajudar... Na verdade lá dentro foi bem fácil, não havia nenhum treinador muito forte, meu Harvey basicamente destruiu todo mundo... mas ainda me preocupo com o rico que fugiu... Eu devo admitir, vou amar fechar os olhos um pouquinho, mas antes...

O jovem a seguiu em direção ao carro.

Uma colega me ajudou hoje... Sempre achei util ter contato de amigos, espero que você permita que eu te ligue caso eu precise de ajuda no futuro. Prometo que não vou ligar muitas vezes, mas voce e seus irmãos podem vir a ser uteis para acabar com o crime no futuro

[/color][/color]

more_horiz

— É... Tivemos sorte que o Barba de alguma maneira gostou muito de você. Inclusive esses "presentes" que ele te deu vou deixar com você, não precisa devolver, é uma forma de agradecimento meu. — Disse Zoe, entrando no carro e ligando o mesmo, começando a "viagem" até o centro pokémon e a continuação do papo. — Pois é, infelizmente o Baresi fugiu, ele não é igual ao Barba... Ele trabalha nas sombras, podemos assim dizer. Acabamos descobrindo que tem uma passagem secreta na arena e não sabemos aonde dá, ficou uma equipe lá investigando. Está cansado, né Alex? Imagino! O dia todo na rua e ainda ter que passar por alguns momentos de tensão. Vou acelerar um pouco! — Sorriu, enquanto acelerava ainda mais o carro. Estando numa velocidade considerável, não ia demorar muito para chegar até o destino. — Sem problemas! Pode ligar, sim. Estarei sempre a disposição, na medida do possível. O meu irmão não deve querer entrar nos rangers, ele sonha em estudar medicina e agora ele deve ficar mais tempo cuidando dos nossos pais, já que não estarei tão presente em casa. Então ele não deve continuar nessa vida contra o crime... Mas medicina é uma profissão ótima também. Apesar que ele vai ter que mudar um pouco temperamento dele — Começou a rir.  

A viagem era um pouco longa, aquele local ficava no meio do "nada", praticamente na saída de Petalburg. O bom que por está de madrugada, a estrada estava vazia e isso facilitava todo o percurso. Após mais ou menos 40 minutos, finalmente a dupla chegava até ao centro pokémon.

— Chegamos! Ei, Alex... Posso te pedir mais um favor? Sabe aquela mansão que nos encontramos? Eu acabei omitindo uma informação pra você... Em uma das salas acabei encontrando um Eevee no meio dos escombros e sua pata está seriamente ferida, não consegue nem ficar em pé por muito tempo. Agora que voltei pros rangers não irei conseguir levar ele até uma amiga e ótima doutora em Rustboro, certeza que ela irá conseguir curar ele. Então...? — Perguntou a moça.  

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos