Off :
Treinar Speed na Héstia com o power Anklet ainda equipado.
Gunvolt permanece com o Power Belt.
Depois de terminar os meus afazeres no Centro Pokémon, era hora de dar sequência aos treinamentos. Precisava treinar o último TM de Gunvolt e a velocidade de Héstia(sim, mais ainda), então não perdi tempo e os liberei novamente, comecei com Gunvolt.
-Vamos aprender o Brick Break. Vamos atacar como se estivesse quebrando telhas, então para isso você vai precisar quebrar aquelas telhas filler logo ali - aponto para as telhas montadas como em uma aula de Kung Fu
-Só manter sua mão no formato mostrado no vídeo do TM que deve dar certo.Agora, era a vez de Héstia.
-Héstia, sabemos que a velocidade influencia em três princípios diferentes: a prioridade de movimento, a precisão e a evasiva. Vamos revezar o treino dos três por hoje. Vamos começar com o primeiro deles - peguei uma trena de minha mochila e comecei a fazer as marcações de distância ao redor do campo de treinamento até bater 400 metros
-Temos vários estilos de corrida, mas vamos usar um que serve para o ganho de velocidade, é o treinamento intervalado, funciona assim: vamos fazer oito séries de 400 metros, entre elas você vai fazer um intervalo de um minuto e meio. Você precisa manter um ritmo constante do começo ao fim, então vá aumentando a velocidade aos poucos sem deixar o rendimento cair, não dê tudo de si logo de primeira, deixe para o final, ou o treinamento não vai render. Vamos começar, eu vou marcar os tempos.