Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 3 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Haruki em Qua Jan 08 2020, 18:20

Kitsune's Problems

A batalha prosseguiu para um fim iminente, já estava bem claro que o vencedor não seria eu. Assim que o Braixen foi atingido pelo raio, preparei a sua Poké Ball e o retornei após ele cair desmaiado. Depositei um beijo sobre a esfera e proferi palavras de gratidão pelo esforço. Ver um Pokémon meu sendo nocauteado sempre dava aquela dorzinha no coração.

Com uma atitude positiva surpreendente, Laelynn correu até mim e se esfregou nas minhas pernas como se estivesse me consolando pela derrota. O Eevee podia ter uma energia elevada ao extremo, mas sabia como usa-la para o bem. Sorri para a raposinha, a pegando no colo logo em seguida e o retornando para sua esfera de captura. Sem o Braixen o pequeno poderia se perder no caminho de volta e eu não queria arriscar.

- Admito que as batalhas fora dos palcos ainda me deixam com um pé atrás, mas a luta até que foi legal. Só que eu ainda prefiro outros estilos. - Lancei ao jovem um sorriso, enquanto me preparava para me retirar. - Obrigado pela luta, a experiência vai me ajudar bastante. Bom... Agora eu tenho que achar outro membro da CV. Também vai ao Centro Pokémon? - Aguardei pela resposta do treinador para começar a caminhar.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Qua Jan 08 2020, 18:56

Grasshield

Observei Amarílis e ela já conseguia criar o escudo, porém com deformidades. Estava quase terminando seu treinamento, só precisava dar forma ao escudo que a protegeria. Não precisava ser reto, poderíamos trabalhar aquelas deformações ao nosso favor, por isso a instruí -Estamos quase lá, aproveite as deformações ao seu favor. Molde-o para deixar o escudo côncavo, assim ele irá te cobrir pelas laterais, assim qualquer golpe vindo de frente não terá brechas. Concentre-se, eu sei que você consegue. Quando achar que está bom, Heracross vai testar seu Protect.

Uma hora vai

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto em Qua Jan 08 2020, 19:16

O treinamento fluía de pouco em pouco, com os pequenos avanços que Milo conseguia, era possível perceber que teriam dado mais um passo. Só bastava continuar com as tentativas.

- Oh... parece que tá funcionado. Consegue manter essa força? – Perguntou o garoto, feliz por ver que estavam indo bem. – Caso consiga tente acumular uma quantidade maior, tá bom? Mas faça no seu tempo, não precisa de pressa. – Disse sorrindo. - Já falei muito isso, né? É pra você saber que eu tô aqui te esperando, não importa o tempo ou o que for, eu tô aqui, no seu ritmo...

valeu ifood~
Oh shit, here we go again - Página 3 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qua Jan 08 2020, 23:09

Off escreveu:Trocar contatos com Haru
Clefable derrotava Braixen, me surpreendendo bastante e mostrando ser uma ótima Pokémon. Admito que a vitória me deixou bastante empolgado e por isso agradeci a Pokémon por aquela luta. Porém achei que Haruki precisava de uma levantada no astral depois da derrota.

- Olha eu imagino que você seja um ótimo coordenador, por isso não desanime. Além disso, Wish é um golpe um pouco roubado sim. - Apertei a mão de Haru, acreditava ter feito um grande amigo naquela luta. - Vou sim, vou aproveitar para curar Clefable. Quero que fique com meu contato inclusive e que me passe o meu se possível, acho que os membros da Circulus tem que manter uma conexão entre eles.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qui Jan 09 2020, 00:33

Hora da Experiência! escreveu:
Braixen recebeu 1856 de experiência por derrota contra Clefable e perdeu 2 pontos de felicidade.

Clefable recebeu 5130 de experiência por vitória contra Braixen e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 26.

Oh shit, here we go again - Página 3 MwuWpkA
Não foi preciso muito mais antes que a inicial de grama fosse capaz de moldar uma barreira em frente ao seu corpo: Nesse momento, Heracross avançou para arriscar um golpe de braço, que foi efetivamente parado sem nenhuma dificuldade.

Oh shit, here we go again - Página 3 Mvftyp3
Foi preciso mais algum tempo antes que a raposa de nove caudas começasse a realmente sentir a energia pulsando por suas células. Num breve instante, um raio róseo envolveu o fino graveto trazido anteriormente e, com simplicidade, o objeto flutuou num bailar gentil.

Oh shit, here we go again - Página 3 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 3 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 3 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 3 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 3 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 3 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 3 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 3 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 3 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 3 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 3 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui Jan 09 2020, 00:58

Kitsune's Problems

Thomas tentou me consolar mencionando os meus possíveis atributos como coordenador. O devolvi um sorriso tímido, com um olhar levemente distante. Para falar a verdade, eu tinha as minhas dúvidas quanto a essa afirmação. Duas das minhas fitas eram bastante "questionáveis" e, embora eu não gostasse de ficar me lembrando, era como se eu não tivesse a experiência de um coordenador com quatro fitas ainda.

- Quem me dera. Todos nós temos as nossas vulnerabilidades, eu acho. Mas, obrigado pelo elogio mesmo assim. - Respondi ao treinador, usando uma voz levemente mais animada agora. - Adorável... E útil, é claro. Aliais, eu soube que você pretende se tornar um criador, boa sorte com a sua missão inicial. - Demonstrei certa empatia por me lembrar de como a iniciação da UCR era difícil. A caminhada até o Centro Pokémon não seria tão longa, então era questão de tempo até chegarmos ao nosso destino e prosseguirmos nossos caminhos.

Trocar contatos com Lix

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui Jan 09 2020, 11:31

Breve pausa

Off:
Ensinar o Reflect pro Espeon do Lix q
Saindo rapidinho pra interagir com o Haru no CP

E com isso, o treino de Amarílis era finalizado. Após parabenizá-la pelo aprendizado, recolhia a dupla também agradecendo Heracross pelo apoio. Vi que Thomas havia se despedido da pessoa com quem estava, então era a hora de ir até ele para resolver algo que havíamos combinados.

-Thomas, acho que está um pouco livre agora, né? Consegui aquilo que precisávamos. Só escolher em quem usar. E já volto, tenho que fazer algo no centro pokémon.

Após Thomas usar os TMs, vou em direção ao CP.

A Héstia de nossa realidade

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui Jan 09 2020, 13:03

Milo estava conseguindo manter aquela áurea, a um certo ponto que conseguiu envolver o pequeno graveto que utilizava como alvo. Seu esforço estava funcionando, mas ainda precisava aderir os próximos passos para que fosse possível completar o movimento. Assim, o rapaz continuaria incentivando para que a raposa pudesse finalizar o treino.

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui Jan 09 2020, 16:34

Off escreveu:

• Colocar Aerodactyl e Whirlipede no Storage;
  • Colocar Noctowl e Espeon na Box
  • Ensinar Reflect para Espeon no lugar de Future Sight

Haru me perguntava sobre a possibilidade virar um criador, admito que após tanta coisa acontecendo aquilo havia sumido da minha mente por um momento.

- Sim, pretender virar criador e quem sabe ter minha fazenda no futuro. Só que com a quantidade de coisas acontecendo em minha vida acabei decidindo adiar um pouco essa decisão.

Após isso peguei o contato de Haruki e saí do centro, me encontrando com Tyrant no processo. Meu parceiro havia pego um TM que seria bem útil pra gente, Reflect. Peguei o TM e o agradeci, porém caso fosse ensinar aquilo para Espeon deveria ir até o Centro Pokémon e lá fiz uma mudança no time, trazendo não apenas ele, mas Noctowl também para o time. Com tempo peguei o TM e ensine para Espeon e liberei, além dele, Noctowl em campo.

- Sadie, Hero precisa aprender a dominar Reflect. Pode mostrar pra ele como funciona?
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui Jan 09 2020, 16:51

Antes de sair, Thomas pediu para que eu demonstrasse a Espeon como se utilizar o Reflecr. Como Meowstic havia acabado de fazer seu filho, resolvi deixá-lo ensinando o pokémon dele. Rapidamrnte fui ao centro pokémon e peguei o gato, deixando-o na área de treinamento.

-Meowstic vai te ajudar com isso, ele pode levantar barreiras facilmente.

Após estar tudo resolvido, fui ao CP.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qui Jan 09 2020, 17:03

Aprendendo TM's - Lix Sannya escreveu:
Hero (Espeon) precisa de treinamento para dominar Reflect. Future Sight retirado!

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Oh shit, here we go again - Página 3 003XYMS
Amarílis (Venusaur) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Protect!
Amarílis recebeu 937 de experiência e +1 de felicidade.

Oh shit, here we go again - Página 3 038MS
Milo (Ninetales) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Psyshock!
Milo recebeu 543 de experiência e +1 de felicidade.

@Haruki, @Tyrant, liberados! Podem prosseguir!

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qui Jan 09 2020, 21:10

Enquanto Tyrant ia fazer... coisas de Tyrant, fiquei acompanhado de Espeon, Noctowl e Meowstic no lado de fora do Centro Pokémon. Dois Pokémon que sabiam o movimento Reflect e poderiam ajudar Espeon na hora do aprendizado.

- Certo, podem mostrar como se faz? - Falei para a voadora e o gato. A dupla foi solicita em demonstrar a utilização do movimento, reparei que Hero observava atentamente a dupla. - Agora tem que fazer o mesmo, crie uma barreira de luz com o poder da sua mente. Ela deve diminuir o dano de golpes físicos que seu adversário utilizar em uma luta.

Espeon olhou e acenou positivamente com a cabeça, tentaria. Aguardei para ver o que ele faria.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui Jan 09 2020, 21:37

Com o treinamento concluído, o rapaz se direcionou até o Centro Pokémon, fazendo uma pequena alteração no seu time. Em seguida se sentou, agora com seus dois parceiros, observando um treinador que treinava com seus Pokémons.

- Essa galera toda que vem treinando por aqui deve tá participando da Battle Tower, evento grande...   - Disse o rapaz entregando alguns doces para Milo, como recompensa pelo treinamento. Em seguida, notou que conhecia o tal treinador que estava em treinamento com seus monstrinhos. - Oia, é o Thomas. Acena pra ele galera. - Os três indivíduos estendia a mão acenando para o treinador.

"RARE CANDY" x04

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sex Jan 10 2020, 00:55

4x ("Rare Candy") utilizados por @Hayto!
Ninetales ganhou +400 de EXP, subindo para o nível 27 e ganhando 2 de felicidade.
Itens restantes: x01

Oh shit, here we go again - Página 3 XzbVcJ8
Uma barreira de luz - o que exatamente seria isso? Deveria pegar uma lanterna e balançar ela enquanto desenhava um retângulo? Era difícil dizer. Bem, não é de se surpreender que Hero não havia pego o espírito da coisa imediatamente, mas pelo menos podia assistir seus companheiros criando alguns exemplares.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Sex Jan 10 2020, 13:46

Hero parecia confuso quanto a barreira que deveria criar, parecia não entender direito como fazer isso. Tentei deixar tudo mais claro.

- Uma barreira de luz é tipo...É tipo um espelho, você vai refletir parte dos ataques e impedir que eles cheguem com toda a força em você. Sacou? Tente fazer isso com seus poderes psíquicos, concentre toda sua força defensiva na joia da testa e crie o Reflect com ela.

Enquanto treinava notei que do lado de dentro do Centro Pokémon uma figura acenava para mim, reparei ser Hayato um treinador que havia conhecido a um tempo atrás. Aproveitei o momento e acenei de volta para o treinador.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: