Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Galarian Tour

Ir para baixo

[Evento] Galarian Tour Empty [Evento] Galarian Tour

Mensagem por Artie Ter 21 Jan - 16:06








Muitos tiveram a oportunidade de desbravar os desafios da Battle Tower. Porém, foram poucos os treinadores que conseguiram arrecadar Battle Points suficientes para adquirir o item Galar Pass! Graças ao apoio do governo de Hoenn e de diversos patrocinadores, aqueles que conseguiram o prêmio ganharão uma viagem com tudo pago para a distante região de Galar! Apesar de não ser um destino muito conhecido para se passar as férias, a região é interessante por, ao mesmo tempo, ter um grande pólo tecnológico e também uma grande área de preservação, conhecida como Wild Area. Além disso, devido a uma misteriosa fonte de energia que só existe lá, pokémons podem assumir uma forma gigantesca, ficando mais poderosos do que o normal em combate!

Para a viagem na região de Galar, Kabu, o líder de ginásio da cidade de Motostoke, foi selecionado para ser guia turístico. Nascido em Hoenn e famoso em Galar, o especialista em pokémons de fogo sabe muitas curiosidades sobre ambas regiões. Ele fará um tour pela grande cidade industrial de Motostoke, que é inteiramente movida a vapor! Infelizmente, por uma questão política, treinadores não poderão circular pelas ruas acompanhados de seus pokémons. Há um movimento político atual em Galar chamado "Dexit", onde pokémons estrangeiros não são tão bem recebidos pelos treinadores nativos.

Mas isso não impedirá os treinadores de explorarem e conhecerem algo diferente! Além do passeio guiado por Kabu, todos os turistas de Hoenn poderão conhecer a Wild Area pessoalmente, além de participar de uma batalha de ginásio oficial! Se tiver uma chance, aproveite e desfrute o melhor de Galar! Você com certeza retornará para casa com boas lembranças e, talvez, um pokémon incrível!


Como funcionará o evento?

► Todos os jogadores que possuírem um item [Evento] Galarian Tour Eonticket Galar Pass ou Special Pass em seu inventário poderão participar do evento. Para aqueles que possuem apenas um exemplar desse item, ele será intransferível. Porém, para aqueles que possuírem mais de um desses itens, será possível doar ou vender seus tickets adicionais para outros jogadores ou doar o item para um NPC próprio.
► Os jogadores terão até o dia 12 de março de 2020 para ir até o tópico de Transportes de qualquer cidade de Hoenn e declarar que está fazendo sua viagem para Galar. Após esse prazo, não será mais possível participar do evento.
► Assim que o jogador chegar na região de Galar, ele poderá criar três rotas diferentes: uma Wild Zone, uma batalha de ginásio e uma rota nas ruas de Motostoke.
► A Wild Zone funcionará de forma similar aos eventos The Hunt (Kalos), Alola Tour e Friend Safari: o jogador receberá 6 Sports Balls e poderá explorar o local em busca de pokémons. O jogador poderá encontrar até 3 pokémons e sempre que decidir procurar pelo seguinte, não poderá retornar para capturar o anterior. Após realizar uma captura, ele terá que sair do local.
► A Wild Zone contém pokémons exclusivos de Galar, além de pokémons em sua Galarian Form!
► Aqueles que quiserem conhecer um desafio de ginásio de Galar, poderão enfrentar o líder e guia turístico Kabu! Ele é especialista em pokémons do tipo Fire e é um dos poucos treinadores capaz de usar criaturas em sua forma Gigantamax. Mas não se intimide: para a batalha, desafiantes terão a oportunidade de utilizar o fenômeno Dynamax em batalha!
► As rotas nas ruas de Motostoke servirão como um preview para o restante do fórum. Nestas rotas, os jogadores poderão interagir com NPCs que tenham pokémons da região de Galar. Capturas estão proibidas nestas rotas e elas deverão ser obrigatoriamente a última rota do jogador na região de Galar. Ou seja: se você criar uma rota nas ruas de Motostoke antes da Wild Area ou do Ginásio, você não poderá mais postar nestes locais.

► As regras acima estão sujeitas a alteração. Caso ocorra alguma mudança, será notificado no tópico.  





Última edição por Artie em Qua 12 Fev - 16:03, editado 1 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Galarian Tour Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Galarian Tour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Galarian Tour Empty Re: [Evento] Galarian Tour

Mensagem por Pagliacci Qua 12 Fev - 0:08

GUIAS IMPORTANTES:

♦ GUIA DE LEARNSET DOS POKÉMON
♦ GUIA DE MECÂNICAS DE BATALHA

Exclamation IMPORTANTE PRESTAR ATENÇÃO EM CADA DETALHE DESSES GUIAS!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Evento] Galarian Tour Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Galarian Tour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Galarian Tour Empty Re: [Evento] Galarian Tour

Mensagem por Artie Qua 12 Fev - 16:04

Alteração nas regras do evento!


► Regra alterada
Antes escreveu:Assim que o jogador chegar na região de Galar, ele poderá criar duas rotas diferentes: uma na Wild Zone e uma batalha de ginásio.


Depois escreveu:Assim que o jogador chegar na região de Galar, ele poderá criar três rotas diferentes: uma Wild Zone, uma batalha de ginásio e uma rota nas ruas de Motostoke.


► Regra adicionada
As rotas nas ruas de Motostoke servirão como um preview para o restante do fórum. Nestas rotas, os jogadores poderão interagir com NPCs que tenham pokémons da região de Galar. Capturas estão proibidas nestas rotas e elas deverão ser obrigatoriamente a última rota do jogador na região de Galar. Ou seja: se você criar uma rota nas ruas de Motostoke antes da Wild Area ou do Ginásio, você não poderá mais postar nestes locais.


Bom evento para todos! Espero que encontrem muitos Falinks pelo caminho.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Galarian Tour Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Galarian Tour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Galarian Tour Empty Re: [Evento] Galarian Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos