Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - The Beginning.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Dom 02 Fev 2020, 23:20

1 - The Beginning. - Página 3 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Aquela pancada na cabeça doeu e bem, mas olhando bem para o que tinha caído em cima de mim, já me deixava mais animado. Finalmente um pokemon selvagem. Alias, eram mais que um, pois do nada, caíram mais 3 ao pé do primeiro.
4 contra 1, tenho que admitir que era um combate que não me deixava muito seguro, mas tava-mos numa situação que teria-mos de lutar, especialmente porque era muito bom se consegui-se capturar um deles.
Sendo assim, iria pegar na pokedex e ver o que esta dizia sobre estes pokemons. Depois de ela dar as informações sobre eles, iria sorrir dizendo:

- Grass type, uhm? - fazendo uma pausa. - Torchic Vamos mostrar-lhes o poder dos Fire Types!

Com isto, o Torchic iria saltar do meu colo, dizendo um " Tor " animado e preparado para o combate. Ai, iria acrescentar, dizendo e dando os comandos de combate:

- Vamos acabar com eles 1 por 1. - Fazendo uma pausa. - Torchic, usa o Ember duas vezes num deles!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg 03 Fev 2020, 00:13

O garoto não desistiria facilmente. Torchic escolheu aleatoriamente um dos Seedots e atacou. Suas brasas atingiram o pobre gramíneo que gemeu de dor e sofreu um alto dano. Contudo, continuou em pé, firme na batalha. Apesar de ofegar demasiadamente, demonstrando um enorme desgaste físico.

Então os quatro selvagens começaram à brilhar, um após o outro, quase simultaneamente. Estavam ativando uma técnica chamada Bide. Torchic atacou novamente o mesmo alvo, o qual parou de brilhar e caiu nocauteado.

Era menos um, agora só restavam 3. E estes três agora brilhavam um pouco mais intensamente. Como Erj prosseguiria naquele duelo?





           


Seedot:
 Fainted
 Seedot:
 Normal, Bide (2 turnos/00 HP)
 Seedot:
 Normal, Bide (2 turnos/00 HP)
 Seedot:
 Normal, Bide (2 turnos/00 HP)
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Early Bird
 Trait 4:
 Early Bird

 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Torchic
lv7 Torchic


20/23
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Selva densa. Muitas árvores altas, grama relativamente alta, algumas pedras, arbustos e flores.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg 03 Fev 2020, 10:57

1 - The Beginning. - Página 3 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




A batalha já tinha começado e felizmente um deles já tinha caido, mas não podia descansar agora ou deixar-me encher de confiança. Apesar de um já estar fora de combate, ainda eram 3 contra 1 e aqueles 3 Seedots estava os 3 a fazer o mesmo ataque, que não sabia o que era ou o que podia acontecer. Eles estavam a carregar energia, pelo menos era o que parecia.
Agora o que iria acontecer depois de carregarem essa energia, não sabia. Apenas sabia que tinha de acabar com isto o mais rápido possível. Sendo assim iria dizer ao Torchic:

- Torchic, não pode-mos baixar a guarda. - fazendo uma pausa. - Outra vez, duplo Ember num deles!

Com isto o Torchic iria voltar a atingir um deles com dois Embers. Assim, iria conseguir deixar mais um deles K.O. de forma a ficarem apenas dois. Depois disso, as nossas preocupações iria reduzir para metade, comparando com o inicio da batalha.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg 03 Fev 2020, 16:28

A rodada começava com o pintinho disparando mais brasas noutro oponente, que sofreu danos enormes, mas manteve-se em pé, resistindo ao ataque e ofegando muito. Estava exausto, mas então seu brilho tornou-se mais intenso, ele saltou contra o pokémon ígneo e lhe deu um chute, desferindo toda aquela luminosidade e causando o dobro do dano que havia sofrido.

Torchic começou à ofegar demais, estava por um fio assim como aquele que havia o golpeado, uma aura rubra o envolveu. Os outros dois, perderam seus brilhos e uma pequena fumaça saiu de seus "galhos" no topo das cabeças. Bide havia falhado neles, pois não haviam recebido danos.

Torchic golpeou o mesmo oponente mais uma vez (agora com mais poder) e ele caiu nocauteado. Mas ainda restavam dois e eles começavam à brilhar intensamente. Bide estava sendo ativado mais uma vez. Erj precisaria ser muito inteligente e calcular tudo com exatidão, ou acabaria perdendo...



Seedot:
 Fainted
 Seedot:
 Fainted, Bide (2 turnos/07 HP)
 Seedot:
 Normal, Bide (1 turnos/00 HP)
 Seedot:
 Normal, Bide (1 turnos/00 HP)
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Early Bird
 Trait 4:
 Early Bird

 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Torchic
lv7 Torchic


06/23
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Selva densa. Muitas árvores altas, grama relativamente alta, algumas pedras, arbustos e flores.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg 03 Fev 2020, 16:55

1 - The Beginning. - Página 3 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Pelos visto tinhas cometido um erro, pois o Torchic havia sofrido bastantes danos, mas desta fez já dava para ver que só depois de dois ataques é que o eles atacavam. Era arriscado, mas acho que valia apena arriscar.
Neste momento a habilidade do Torchic estava activa. Isso significava que o Ember estava mais forte. Talvez fosse o suficiente para derrotar um deles só com um Ember. Era arriscado, mas achava que valia a pena tentar. Sendo assim, iria dizer:

- Ok, Torchic. Vamos tentar! - Fazendo uma pausa - Usa o Ember duas vezes para por o terceiro KO. Se ele ficar K.O. Só com um ataque não faças o segundo Ember.

Era arriscado, mas ia-mos tentar. O objectivo era deixar um dos Seedot's vivos sem receber um único ponto de dano. Pois queria captura-lo com o HP inteiro. Ou seja, se o Torchic consegui-se vencer o Seedot só com um Ember, iria pegar numa pokebola vazia e atirar no Seedot que ainda estava de pé. Mas se um Ember não fosse suficiente, o Torchic iria golpear um Seedot com o segundo Ember.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg 03 Fev 2020, 18:16

Logo o rapaz entendeu como deveria enfrentar aqueles oponente. Torchic lançou mais uma rajada de brasas e mais um Seedot caiu nocauteado. Restando apenas mais um, que brilhou intensamente.

Torchic não fez mais nada, e antes que a última Seedot tivesse a chance de falhar seu Bide, o rapaz jogou uma esfera alvirrubra vazia nela. A esfera abriu-se ao tocá-la, com uma luz carmesim, a envolveu e absorveu. Fechou-se e caiu no chão. Porém, dessa vez não ficou piscando aos montes. Apenas picou a luz branca e apitou. A captura havia sido um sucesso crítico.




Seedot:
 Fainted
 Seedot:
 Fainted, Bide (2 turnos/07 HP)
 Seedot:
 Fainted, Bide (1 turnos/00 HP)
 Seedot:
 Normal, Bide (2 turnos/00 HP)
 
Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Early Bird
 Trait 4:
 Early Bird

 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
00/11
 
lv1 Seedot

 
 
11/11
 
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
1 - The Beginning. - Página 3 Torchic
lv7 Torchic


06/23
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Selva densa. Muitas árvores altas, grama relativamente alta, algumas pedras, arbustos e flores.

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Seedot capturada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg 03 Fev 2020, 19:46

1 - The Beginning. - Página 3 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




E com isto o Seedot já estava capturado. Finalmente tinha-mos um guia nesta selva. Com esta vitória o Torchic ia dar pulos de alegria por ter conseguido vencer mesto estando em desvantagem. Eu iria sorrir enquanto dizia para ele:

- Bom trabalho.
- Fazendo uma pausa. - Agora temos de te curar.

Nisto iria caminhar em direcção a pokebola do Seedot e iria apanha-la. Por sua vez o Torchic viria ter comigo, pois ele já sabia o que iria acontecer. Colocando a minha mão na minha mala, iria tirar a Pontion que tinha e iria usar nele. Já dava para ver que iria precisar muito mais do Torchic, por isso não podia arriscar que ele ficasse incapacitado de lutar, enquanto estava-mos aqui.
Com isto, iria lançar a pokebola do Seedot e ele iria aparecer a minha frente. Ai eu ia dizer:

- Bem vinda a equipa, amiga.
- sorrindo. - Não te preocupes com os teus amigos, daqui a pouco eles acordam.

Com isto, iria pegar nos três seedots inconscientes e iria encosta-los a uma árvore de forma a ficarem mais escondidos e protegidos até acordarem. Agora, já estando tudo pronto para seguir em frente, iria baixar-me para o Seedot e dizer:

- Nos precisamos de uma pequena ajuda. - Fazendo uma pausa. - Tamos a explorar esta selva para conseguir Berrys e pokemon novos para virem connosco. Mas precisamos de um Guia. - Piscando-lhe o olho. - Podes ajudar-nos a encontrar Berrys nesta selva.

Agora a Seedot já sabia o que procurava-mos. Como ela viveu sempre esta selva, já nos conseguiria guiar para alguns locais que ele conhecia. Sempre poderia-mos voltar até a árvore inicial onde estava-mos antes, mas talvez ela conhecesse um local melhor para apanhar Berry ou encontrar pokemons novos, quem sabe. A única coisa que sabia é que iria deixa-la decidir para onde ir, por outras palavras, deixa-la guiar o caminho.
Ela iria ter a confirmação disso quando eu disse-se:

- Guia o caminho e nós seguimos-te. - Piscando-lhe o olho.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg 03 Fev 2020, 22:43

O garoto havia efetuado a captura, Torchic comemorava a vitória e o rapaz aplicou-lhe uma potion, restaurando-o completamente. Depois colocou os três nocauteados num canto seguro, ocultados numa moita. Soltou da pokébola a sua recém-capturada pokémon e lhe fez um pedido. Essa acenou com a cabeça, positivamente e caminhou para a esquerda, entrando na mata densa.

A grama era ainda mais alta, quase impossibilitando o rapaz de ver o pokémon recém-capturado. As árvores estavam em excesso e seus galhos tampavam o caminho, obrigando o treinador à se espremer, contorcer e empurrar os galhos.

Até que seu pokémon gramíneo gritou assustado com algo. E vendo melhor, percebeu que nuns centímetros mais à frente, quase 1 metro, havia um inseto aproximando-se veloz. Parecia sedendo para atacar Seedot. Seria um caso de predador e presa? Era o que parecia. Seedot corria de volta para o garoto, em pânico. O que Erj faria?


1 - The Beginning. - Página 3 Latest?cb=20140213064147
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:Torchic ganhou 258 de Exp por vencer 3 Seedots (o que não sofreu danos, não gera EXP), Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 14).

-1 Potion (Totalizando: 00).
Torchic recuperou +20 HP, ficando 25/25 HP.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg 03 Fev 2020, 23:05

1 - The Beginning. - Página 3 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Depois de seguir a Seedot com alguma dificuldade, esta começou a correr na minha direcção com medo. Algum coisa estava a persegui-la. Pelos vistos tinha-mos mais um combate pela frente, mas desta vez a vantagem era nossa, porque agora eram dois contra um.
De certa forma isto era bom porque assim era mais um pokemon para apanhar. Dessa forma, ira dar as minhas ordens:

- Torchic, duplo Ember! Seedot, Bide!

A verdade é que a Seedot estava num nível bastante baixo.  Ou seja, se ela recebesse muitos golpes, muito provavelmente iria ficar K.O. e isso não seria uma coisa boa para mim, já para não falar que não era má ideia ela conseguir alguns niveis para ficar um pouco mais forte. Dessa forma, se ela conseguisse resistir o tempo suficiente para usar um Bide, conseguia-mos acabar com isto rápido.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg 03 Fev 2020, 23:48

Erj não perdeu tempo, logo deu comandos para seus pokémon atacarem o inseto. Torchic disparou brasas, que atingiram o selvagem. Que sofreu um dano alto, mas ainda não demonstrava cansaço. Nem mesmo parou sua corrida, apenas deu um salto sobre o gramíneo e o arranhou com um Scratch. Mas os danos eram mínimos. Seedot então começou à brilhar, mas infelizmente não tinha sido rápida o bastante para acumular a energia do golpe que havia acabado de sofrer.

O ígneo atacou mais uma vez, causando bons danos no inseto, fazendo-o começar à ofegar desesperadamente. Estava em estado crítico. O inseto era muito focado no gramíneo e o arranhou mais uma vez, causando danos mínimos novamente. Seedot brilhou ainda mais e a rodada terminou. Como o rapaz prosseguiria?



   
Nincada:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv05 Nincada


04/18
1 - The Beginning. - Página 3 Nincada
1 - The Beginning. - Página 3 Torchic1 - The Beginning. - Página 3 Seedot
lv08 Torchic


25/25
lv1 Seedot


07/11
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Early Bird
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Torchic:
Normal
Seedot:
Normal, Bide (2 Turnos/02 HP)

Campo: Selva densa. Muitas árvores altas, grama relativamente alta, algumas pedras, arbustos e flores.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 3 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos