The Beginning.
No final ela acalmou-se. Não da maneira que eu esperava, mas já estava calma. A verdade é que ela estando desmaiada, já não conseguia impedir-me de subir com ela, ao dar-me socos e pontapés. Nem havia o risco de ela se atirar cá para baixo outra vez. apenas tinha de ter um pouco de cuidado ao subir com ela.
Nisto iria colocar a garota deitada no meu ombro e iria começar a subir.
Tentaria ter o máximo de cuidado possível para não a deixar cair enquanto subia ou eu próprio cai com ela, não sabia que ia conseguir. Assim que chega-se la a cima, iria colocar a garota as minhas cavalitas. Depois disso, com a minha mão direita iria pegar nas pokebolas do Torchic e da Seedot e atira-las para o arm.
Assim, o Torchic e a Seedot iria aparecer a minha frente e com isto, eu iria dizer:
- Bem... A garota já esta bem. - fazendo uma pausa. - Vamos leva-a para o pokecentro de Oldale Town. Lá devem saber o que fazer com ela. - Fazendo uma pequena pausa e começando a olhar para a Seedot. - Agora é a tua vez Seedot. Preciso que nos guies para fora desta floresta e nos leves a trilha do que vai para Oldale. Torchic, ti vais ficar encarregado de defesa. - fazendo uma pausa. - Se aparecer algum pokemon, a Seedot também te vai ajudar, mas neste momento és o que tem mais vantagem aqui.
Já com o plano definido, iria-mos começar a caminhar. A seedot iria guiar-nos o caminho. Pelos visto a minha ideia de capturar pelo menos um pokemon novo tinha ido pelo cano a baixo. Como estava-mos, não tinha-mos a minima chance de continuar a procurar pokemon e itens.
Mas pronto... O mais importante era por esta garota em segurança. Se aparecer algum pokemon pelo caminho, até que talvez seja possível captura-lo. Se não aparecer... Fica para a próxima.
Off :
Não te preocupes. XD Não pareces-te ríspido. XD Ta tudo na boa. XD