Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - The Beginning.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui Fev 06 2020, 17:01

1 - The Beginning. - Página 5 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Já a caminhar para a pradaria, dava para ver que o sol se havia intensificado. Aquilo que havia sido um dia de vento, estava-se a tornar num dia de sor quente. Sentindo o calor na minha pele, começava a pensar que era melhor caminhar pela sombra, assim poderia evitar escaldões ou então arranjar um casaco fino quando chegasse a cidade, quem sabem.
Era interessante o facto do clima ter mudado assim sem mais nem menos, agora estava a ficar calor. Olhando para o Torchic, perguntava-me o quanto isso iria afectar o ataque de fogo dele, o Ember. Se bem me lembrava, os ataques do tipo Fire ficavam mais fortes sobre o sol quente e brilhante. O clima actual poderia ter força suficiente para isso.
Mas agora, não servia de nada pensar nisso. O que podia fazer era caminhar pelas sombras que apareciam no caminho que a Seedot estava a guiar-nos. Obviamente que o Torchic sendo um tipo Fire e a Seedot sendo do tipo Grass, e uma planta, eles estavam bastante confortáveis ao sol e isso dava-me um pequeno sorriso.
Agora só faltava chegar a pradaria e depois seguir para Oldale e ver se tinha-mos de fazer alguma paragem pelo meio ou não.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qui Fev 06 2020, 17:59

Decidindo caminhar pelas sombras, foi esgueirando-se perto das árvores, deixando suas folhagens o protegerem. Ao menos enquanto estava na selva, ainda. Continuava seguindo o gramíneo, quando ouviram um som.

Era um som esquisito e se destoava dos demais sons da selva. Porém, era difícil identificar. No entanto, após um pouco de concentração, conseguiam identificar. Parecia um choro humano e vinha à esquerda deles, num ponto mais profundo e consideravelmente distante. Ao menos era o que parecia. O que o rapaz faria? Seus pokémons pareciam agitados, grunhindo naquela direção...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui Fev 06 2020, 18:41

1 - The Beginning. - Página 5 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Depois de já nos termos metido a caminho da pradaria, satisfeitos com o nosso dia, apercebi-me que algo se passava. Um som estranho começou-se a ouvir. Pelo que via da Seedot, até ela não conseguia perceber o que se estava a passar. Isso era a prova que este som não era normal aqui.
Depois de nos concentrarmos um pouco nesse som deu para perceber que era um som humano. Um choro? Alguém estava aqui também e pelo que percebia, precisava de ajuda.
Isto fez-me parar por uns segundos, depois olhando para a Seedot e para o Torchic, iria dizer:

- Vamos ver o que se está a passar!

Com isto eles iria olhar seriamente para mim. Também iriam meter uma expressão seria, por sabiam que algo de bom não se estava a passar e perceberiam que eu queria ajudar. Isto faria com que eles próprios quisessem ajudar. Como se costuma dizer, os pokemons acabam por ficar parecidos aos treinadores.
Com isto iria-mos começar a correr em direcção a esse som.
Enquanto corria-mos, perguntava-me se era por causa dessa pessoa que só havia três berrys naquela arvore ou então... Se era outra coisa completamente diferente e que ele pudesse estar a ser atacado por um pokemon selvagem ou outra coisa qualquer.
Não sabia ao certo o que se estava a passar, apenas sabia que queria saber e ajudar no que poder. Pelos vistos a minha ida para a Oldale Twon ia ser adiada mais um bocado.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Sáb Fev 08 2020, 22:32

Após ouvir o estranho som e identificá-lo como um choro humano, ou ao menos, assim suspeitava, o rapaz se apressou em ir em sua direção. Como um bom samaritano, desejava ajudar no que pudesse.

Caminhou por poucos minutos, mata adentro. O som foi ficando cada vez mais alto, até que encontrou a origem. Embaixo de um barranco, havia uma pequena criança chorando em meio às rochas e vegetações. Estava com as roupas parcialmente rasgadas e sujas, tanto de terra, quanto de sangue. Assim como seu corpo.

Era uma menina, devia ter uns 5 ou 6 anos, à julgar pelo tamanho. Estava caída, deitada e contorcida. Parecia não notar a presença do rapaz. a vegetação, a terra e as rochas, estavam parcialmente manchadas de sangue. Não era um rio de sangue, não. Era apenas alguns respingos e manchas, aqui e acolá.

Ela chorava muito, era comovente. Tanto que os pokémons estavam agitados e fazendo muito barulho, esperando seu treinador agir e a menino não parecia notá-lo mesmo assim. Como Erj reagiria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Sáb Fev 08 2020, 22:52

1 - The Beginning. - Página 5 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.



Finalmente tinha-mos chegado a origem do som. Este havia levado-me para uma ravina. Olhando para baixo, conseguia-se ver quem estava a criar aquele som todo, uma garota.
Via-se que era uma garota pequena e que se tinha magoado ao cair até lá a baixo. Agora tinha-mos um pequeno grande problema, como tira-la de lá. Ela parecia não ter reparado na minha presença, mas assim que a vi a minha ração foi logo gritar-lhe:

- Estas bem?! - fazendo uma pausa. - Espera um pouco! Vamos arranjar maneira de te tirar dai!

Tinha sido muito fácil dizer, agora o problema seria faze-lo. Com isto iria olhar a minha volta. Tinha de haver algo aqui que pode-se ajudar a traze-la ca para cima. Lianas para usar como cordas por exemplo. Ou então ramos compridos e fortes que pudesse usar para chegar até ela de forma a ela se agarrar e eles e eu depois puxa-los.
Qualquer coisa serviria. Se não encontra-se nada, iria olhar para a Seedot e dizer:

- Seedot! Tu conheces este bosque melhor que nós! - fazendo uma pausa. - Preciso que vás buscar lianas fortes que possa-mos usar como cordas para a conseguir-mos trazer para cima.

Com isto, a Seedot iria procurar na floresta o que precisava-mos para a puxar para cima. Enquanto isso, eu iria falar com a garota de forma a tentar acalmar, dizendo:

- A ajuda já vem a caminho. - fazendo uma pausa. - Como é que te chamas?

Talvez assim conseguia distrai-la enquanto a Seedot fazia o trabalho dela.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Dom Fev 09 2020, 00:19

Ele logo tentava chamar a atenção da menina, falando com ela. Mas ela parecia ignorá-lo, ou ainda não havia o percebido. Quem sabe? Afinal, não parava de berrar aquele choro estridente de criança.

O treinador olhou ao redor e não encontrou nada que pudesse usar para trazê-la para cima em segurança. Não era muito profundo o barranco, para alguém de estatura mediana, como ele. Ao contrário, era enorme para uma criança tão pequena.

Pediu para que Seedot procurasse algo para amarrar a menina, mas este apenas balançou-se de um lado ao outro, desesperado. Como quem indicasse que não havia nada similar naquela selva, em particular.

Tentou acalmar a menina, puxando papo com ela, mas ela continuava à ignorá-lo, apenas berrando seu choro inesgotável. Como ele resolveria este problema?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Sáb Mar 14 2020, 19:54

1 - The Beginning. - Página 5 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.



Pelos visto, o destino estava contra mim. Não conseguia encontrar nada que pudesse ajudar a resolver aquilo, nem a garota estava a prestar atenção ao facto de eu estar ali. Mas... A verdade é que não podia virar as costas e ignorar o que se estava a passar. Alias, nem queria.
Nisto, iria virar-me para o Torchic e a Seedot, dizendo:

- Pessoal, voltam para as pokebolas. - fazendo uma pausa. - Eu vou tentar descer até ela e não vos vou deixar aqui sozinhos. - fazendo outra pausa e continuando. - Se precisar de vocês, eu chamo.

Sendo assim, iria pegar nas pokebolas do Torchic e da Seedot e iria fazer com que eles voltassem para dentro das pokebolas deles. Depois disso, iria guarda-las. Por fim iria começar a descer até a garota, devagar e com bastante atenção. Pois se eu cais-se também, não iria servir de nada.
Assim que chega-se ao pé da garota, iria dizer de forma a que ela me ouvi-se:

- Não te preocupes, vou tirar-te daqui!

Com isto iria sorrir e piscar-lhe o olho de forma a tentar acalma-la, pois enquanto ela tivesse em pânico, não iria ajudar. Assim, iria dizer para que ela subi-se para as minhas costas e dizer-lhe para ela se agarrar bem a mim, pois iria tentar subir, com ela as costas, para pelo menos conseguir tira-la dali.


Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Dom Mar 15 2020, 10:06

Após perceber que a menina não interagia com ele, resolveu avisar e recolher seus pokémons, para depois descer. Não era muito alto, mas ele descia com cuidado e sem problemas. Logo chegou nela e tentou falar com a menina, que continuava não interagindo com o rapaz.

Ele então a pegou no colo, mas aí ela começou à berrar mais e socá-lo desesperada, tentando se soltar. Não eram socos fortes, ela não tinha tal força, o rapaz quase não sentia, mas era incômodo demais. E os berros eram tão altos que era a única coisa que conseguia ouvir na floresta.

O que faria? Ela se debatia demais para subir com ela em suas costas...






OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Dom Mar 15 2020, 23:23

1 - The Beginning. - Página 5 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.



Isto não estava a correr bem, mesmo eu estando ali para a ajudar, aquela garota contorcia-se e ainda gritava mais alto. Não é como se ela magoasse-me mas era impossível subir com ela as costas assim.
Nisto iria respirar fundo. Talvez assim conseguisse pensar em alguma coisa para que isto finalmente começasse a melhorar. O problema é que nada me vinha a cabeça e eu próprio já estava a começar a ficar um pouco farto daquela garota. Isto de certa forma relembrava-me porque é que não gostava assim tanto de humanos, mas sim de pokemons.
Já agindo por impulso, iria abraçar a garota, fazendo com que o ouvido dela ficasse encostado ao meu peito, mais propriamente no meu coração. Com isto iria dizer:

- Já chega. - fazendo uma pausa. - Esta tudo bem. Vou tirar-te daqui, mas preciso que te acalmes.

Ao inicio era era capaz de se contorcer e de se tentar soltar. Por muito que não gostasse. Iria ter de fazer força para que ela não se solta-se. Enquanto isso, perguntava-me como é que uma pequena aventura para conseguir alguns itens e apanhar pokemons tinha acabado em algo assim, mas o que é, é. Não se podia fazer nada.
Assim que ela finalmente se acalma-se, iria dizer:

- Agora finalmente vamos sair daqui. - sorrindo e soltando-a - Preciso que subas para as minhas costas.

Agora sim, já iria conseguir subir ao topo, carregando a garota nas minhas costas.

MOVES:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg Mar 16 2020, 16:03

O garoto não sabia o que fazer o ver a menina em desespero, então abaixou-s e abraçou-a, aguentou as porradas fracas dela, tentou acalmá-la com palavras, mas ela continuava ignorando e se debatendo. Seus gritos tornaram-se ainda mais insuportáveis e ela ficou com a face pálida e avermelhada, simultaneamente.

Os gritos eram quase ininterruptos e demasiadamente estridentes. As lágrimas corriam forte, até que ela tombou para trás, desmaiada...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 5 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos