Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Convidado Seg Fev 03 2020, 02:42















Shianny












Anabel


Narrador: Luch
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 00:59

OFF:

Um Pontinho Roxo no Campo Verde

Mesmo que a Liga Amadora não seja tão bem quista quanto a profissional, seus participantes tem uma certa audiência perante o grande público de Hoenn e do mundo. Não o suficiente para lotar um Estádio como o do topo da Battle Tower, mas o suficiente para ter uma torcida capaz de fazer barulho e agitar a noite de Encerramento deste grandioso Evento, com o combate principal, desafiantes contra Anabel, a grande Líder da Battle Tower. Cartazes e "gritos de guerra" espalham-se pela Arena, enquanto o Telão mostra uma imagem conhecida pela grande massa da Região, o famoso DJ Mad-Champ, que será o mestre de cerimônias de algumas das batalhas no topo da Torre.

— HOOOOOOOOOOOENN! DJ Mad-Champ falando! Prontos para Epicidade?! Momentos memoráveis?! E se eu disser que tudo isso vai rolar e muito por aqui ao som de música intensa e de arrepiar os cabelos? É isso aí minha gente! Você chegou ao lugar certo, seja bem-vindo! Aqui, todos os competidores, até mesmo da Liga Amadora, enfrentarão uma mesma pessoa muito especial. Cada um a seu tempo, é claro e o seu nome é Anabel! A "Administradora da Torre". Será que os treinadores conseguirão arrancar uma vitória contra nossa grandiosa Líder ou serão completamente esbofeteados de volta, andar por andar? Hoje descobriremos o destino de NATALIE! — Anunciou o apresentador, diretamente do camarote da imprensa, lançando o sinal para que as câmeras vislumbrassem uma vista superior do Estádio ainda às escuras. Algumas poucas luzes então acenderam-se e iluminaram o caminho de entrada dos desafiantes, tudo isso sendo mostrado diretamente nos telões espalhados pelo Estádio. Em segundos contudo, a escuridão de um túnel foi substituída por uma ruiva, Natalie Chase, a competidora que chegava do andar inferior para seu último desafio!

A garota seguiu por uma trilha que ligava os camarins até o campo, sendo quase cegada pela luz dos holofotes e ovacionada por uma animadíssima plateia, que não era muito numerosa, mas ainda assim conseguia fazer um grande barulho e mostrar a que veio. Quando menos esperava contudo, rojões de serpentina estouraram ao seu redor, cada vez mais, conforme Natalie caminhava até o centro do "palco". Lá, no escuro, o juiz e Anabel a aguardavam. Drones sobevoavam o campo e deram um rasante sobre Natalie, para filmarem de trás de si, um pouco acima de sua cabeça, a visão que ela tinha do desafio que teria de enfrentar. Surgindo como uma grande oponente estava a Líder, de cabelos presos em um rabo-de-cavalo, em uma cor clara e lilás, combinando com o roxo forte de seu belíssimo terno. A mulher jogou seus cabelos por cima do ombro esquerdo e sorriu, cruzando os braços e observando a aproximação da desafiante. Enquanto isso, atrás dela, quatro poderosos Pokémon, sedentos por um combate.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Weavile [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Mismagius [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Snorlax

— Mais uma excelente treinadora que eu tenho certeza que faria muito sucesso na Liga Profissioal... Mas, por enquanto ficaremos por aqui. Você certamente ainda tem muito a crescer e eu adorarei fazer parte desse desenvolvimento. É um prazer batalhar contigo, Natalie... — Disse Anabel, sorrindo e observando a reação positiva de seus Pokémon, ao olhar para trás. — Natalie e Anabel! Escolham seus Pokémon iniciantes. Esta é uma batalha em dupla, onde cada lado utilizará até quatro Pokémon. Anabel usará esses quatro Pokémon e dará a iniciativa de combate. Basta escolher os seus também Natalie, dar suas ordens logo depois dela e a batalha se iniciará. Correto? — Disse o juiz, deixando as regras a limpo. Depois, afastou-se para a lateral do campo e permitiu que Anabel tomasse a direçpão. Ao mesmo tempo, Anabel recolhia Snorlax e Weavile, deixando apenas Espepon e Mismagius em campo. Do outro lado, Natalie liberava de suas esferas Rotom e Roserade. Restava então apenas que Anabel indicasse o início com suas ordens.

— Espeon! Use Psychic no Roserade e depois Light Screen! Mismagius... Dazzling Gleam e depois use Will-o-Wisp no Roserade!

Espeon:
Normal
Mismagius:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Leftovers
Leftovers

Magic Bounce:
Normal
Levitate:
Normal

Lv. 30 Espeon


79/79
Lv. 25 Mismagius


65/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Rotom-heat [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Roserade
Lv. 30 Rotom


70/70
Lv. 28 Roserade


71/71
Levitate:
Normal
Natural Cure:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Sitrusberry
Sitrus Berry

Rotom:
Normal
Roserade:
Normal

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Karinna:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Ter Fev 04 2020, 02:43

off:

Como já havia sido dito muitas vezes, estava cansada.

Sinceramente, se dar conta de toda a animação do público quanto aos resultados da Battle Tower chegava a ser uma sensação alienígena para si, pois há muito tempo não sentia aquele sentimento. Arriscava dizer que desde antes da aventura pela 121, onde seu destino se viu cruzado com as tantas maldições que cercavam o Pyre. Sair de lá viva não trazia conforto algum para seu coração; Muito pelo contrário. Toda a experiência só havia servido para balançar a constante paranoia esquizofrênica que bailava em sua cabeça, atiçando demônios e sussurrando temores: Não obstante, agora também tinha de lidar com o desaparecimento repentino também de Drac, que não respondia (ou simplesmente não recebia) quaisquer de suas tentativas de contato. Corroía-lhe a alma pensar que o moreno planejava se embrenhar em direção ao cemitério vertical e, bem, não conseguia deixar de pensar que seu lendário Rei Destronado não havia sido definitivamente derrotado...

...

Divagava. O caminho que os pés faziam (talvez por ter sido "empurrada" por algum Staffer para seguir em direção à arena) era incerto, e os orbes acinzentados se mantinham nos passos que fazia e também naqueles que estava por traçar. Tanto, ao ponto que não se deu conta da agitação da torcida - não importava, em realidade. Duvidava que fosse para si, de qualquer maneira -, apesar de que as pupilas arriscaram se erguer por um instante quando escutou o estouro dos rojões e as serpentinas que se enrolavam em seu corpo quase com a mesma toxicidade que seus traumas arrastavam as garras por sua garganta.

Em silêncio, a respiração veio e foi. Com sutileza, os dedos arriscaram se livrar das poucas serpentinas que insistiram em se manter sobre si, fosse por efeito do vento ao atirá-las sobre o próprio corpo ou por mera falta de sorte com timing. Em outras épocas, certamente aquilo seria mais que suficiente para trazer brilho ao seu olhar - entretanto, naquele instante, tudo o que restava era a tonalidade fosca e o ar sombrio que sufocava sua alma; Uma perfeita combinação para as olheiras demarcadas no rosto e, principalmente, para a ardência que os músculos ainda gritavam por conta de toda a confusão e os danos sofridos em seu pesadelo durante a estadia no cemitério vertical.

...Não estava animada.
Não só pelo caos em sua mente, como também pelo fato de que quase todas as batalhas até então haviam sido, para dizer o mínimo, decepcionantes - fosse por ser subestimada por seus adversários, ou por eles simplesmente não estarem à sua altura por conta de nível (quer dizer... Pelo menos, era o que tinha pensado ao encarar o Wimpod de Sabazura, por mais que não fosse culpa do menino). Tinha cansado de desenhar sorrisos e uma gentileza que não sentia forças ou ânimo real para manter, só pelo bem das aparências e do desejo de evitar qualquer "clima ruim" que pudesse pintar.

Sinceramente, por qual inferno de motivos deveria se preocupar com isso?
Afinal, tinha até ouvido os rumores de uma competidora que, com alegria, havia tingido a arena com o escarlate das entranhas de um inocente Mr.Mime. Não tinha certeza de quem era, que fim tivera, o resto de desempenho ou sequer se tais informações eram verídicas - ao mesmo tempo, não sentia desejo de descobrir. Problemas demais se acumulavam sobre seus ombros para que pudesse se dar ao luxo de deixar levar por uma rede de fofocas que, ao seu ver, parecia extremamente exagerada.

— ...Ah... — Deixou escapar, ao se dar conta que Anabel já estava diante de si - ou melhor, que seus próprios passos já a haviam posto posicionada em seu lado do campo. Por um breve instante, os orbes passearam pelo quarteto enfileirado por detrás da arroxeada: Pokémons enormes, de energia imponente e aura ameaçadora... ... ...Quer dizer, exceto talvez pelo gorducho Snorlax, mas tinha a leve impressão de que essa sensação de "segurança" quando ao Normal poderia ser por conta de que ela mesma estava treinando o filhote de um, também. — Olá. — Disse, um pouco sem jeito. Respirou fundo, devagar; Os dedos recuperaram duas pequenas esferas bicolores, e sentiu o peso que a responsabilidade de coordenar seus pokémons pressionava sobre seus ombros. — ... ...Eu... Não sei sobre a Liga Profissional, mas agradeço se realmente achar isso. — Comentou, as palavras dançando por sua língua como fugitivos de um navio naufragado. — Boa batalha para nós, Anabel. — Desejou, simplesmente.

Foi nesse momento que concedeu liberdade aos monstrinhos que aguardavam no interior de suas cápsulas. Nada surpreendente, Rotom foi o primeiro a dominar o campo, movimentando-se com velocidade para lá e para cá, agitadíssimo e pronto ao combate, com sua eterna expressão vítrea; Roserade, por outro lado, se mantinha quieto, com o sorriso tranquilo e misterioso - e foi com um menear discreto de cabeça que cumprimentou seus adversários. A ruiva, por sua vez, se limitou a cruzar os braços em frente ao peito, ouvindo com atenção os comandos alheios e, principalmente, se demorando algum tempo ao estudar a imagem dos primeiros pokémons escolhidos por ela.

— Ok... — Suspirou, deixando que as pálpebras caíssem por um instante antes que a atenção se voltasse novamente ao combate que estava prestes a se iniciar. — Rotom, Thunder Wave na Mismagius e Snatch no Light Screen. — Iniciou, libertando uma das mãos para ajeitar com delicadeza uma das madeixas cerejas por detrás da orelha. — Roserade, Protect e Toxic na Mismagius. — Instruiu.

Não tinha a certeza da vitória. Sequer sabia se tinha alguma esperança de.

Mas, huh...
Também não tinha nada a perder.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 16:07

Um Pontinho Roxo no Campo Verde

Assim que as duas competidoras estavam em seus respectivos lugares e deixaram os quatro Pokémon livres para a ação, o combate iniciou-se de verdade. Prevendo um ataque massivo dos oponentes, Roserade tratou de usar seu movimento de proteção. Logo em seguida, foi a vez de Rotom agir, flutuando próximo de Mismagius para lançar-lhe uma onda paralizante completamente surpreendente, antes mesmo que os Pokémon de Anabel pudessem atacar. Espeon, que saltava com agilidade usando as quatro patas, desviou de Rotom e tentou usar seu movimento psíquico em Roserade, mas foi uma completa falha ao seu chocar contra a barreira protetora... Já a paralisada Mismagius, lutando contra a estática que dominava seu corpo cada vez mais, fez seus olhos brilharem em uma tonalidade roseada, antes de causar uma explosão de energia luminosa, composta de raios brilhantes de várias tonalidades e intensidades, acertando diretamente o Rotom, mesmo que não lhe causasse muito dano (Dazzling Gleam: -6 no Rotom | Rotom: 64/70), e esbarrando apenas de relance na barreira de Roserade, sem muitos efeitos.

— Natalie e Anabel começam suas ações em campo e demonstram que se depender delas, esse combate irá loooonge! Há ainda muito a se ver nesta batalha Hoenn! Entre proteções e golpes de status, o combate continua! Dessa vez é Rotom quem age de forma completamente sorrateira e, prevendo a movimentação de Espeon, ROUBA seu movimento e produz uma barreira do seu próprio lado do campo! Incrível! — Esbravejava o DJ MAD-CHAMP, acompanhando cada novidade que ocorria no campo de batalha. Rotom havia surrupiado a proteção contra golpes especiais de Espeon e mantinha seu time atrás da barreira. Espeon, estupefata, viu sua habilidade ser arrancada e não conseguiu fazer nada nesse turno, enquanto Mismagius e Roserade trocavam movimentos severos, que arrancariam sua energia, turno após turno. Entretanto, ao menos por enquanto, as sobras que Mismagius devorava para se recuperar, conseguiam ser o bastante para manter sua vitalidade completa (-4 do Toxic, +4 do Leftovers). Já Roserade, sofria em suas pétalas e capa, as chamas de queimaduras residuais, que lhe arrancavam energia. (-4 do Burn). O que Natalie faria a seguir?

Espeon:
Normal
Mismagius:
Paralyzed
Badly Poisoned (1) (-4)

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Leftovers
Leftovers (+4)

Magic Bounce:
Normal
Levitate:
Normal

Lv. 30 Espeon


79/79
Lv. 25 Mismagius


61/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Rotom-heat [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Roserade
Lv. 30 Rotom


64/70
Lv. 28 Roserade


67/71
Levitate:
Normal
Natural Cure:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Sitrusberry
Sitrus Berry

Rotom:
Light Screen ON (1/6)
Roserade:
Light Screen ON (1/6)
Burned (-4)


Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Natalie:



Última edição por Luch em Qua Fev 05 2020, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterando erro na ordem dos End Resultions. Leftovers cura antes do Badly Poisoned do Toxic, sendo assim. Novo HP da Mismagius 61/65)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Ter Fev 04 2020, 16:39

Como era de se imaginar, a primeira rodada que se desenrolava em campo não era lá muito... Fatal, por assim dizer: Mas somente pela tela protetora que acabou por defender o venenoso e, acima de tudo, pelo fato de que o que predominava naquele momento ainda eram os movimentos de status. Tinha consciência da força dos pokémons que enfrentava e, bem, qualquer ação errônea poderia ser extremamente fatal para si naquele instante, a ponto de lhe custar toda a batalha e criar uma bola de neve a ser comandada por Anabel. Sua maior desvantagem, infelizmente, era algo que não era capaz de contornar: A bendita regra que a obrigava, querendo ou não, a atacar primeiro entre os turnos. Não que não fosse justa - é só que... Bem, era uma decisão complicada.

— Rotom, use Trick no Espeon. Mire nele com um Thunderbolt. — Pediu, segurando um suspiro dentro do peito. Tudo que tentasse fazer, querendo ou não, era extremamente arriscado naquele instante... Mas era preciso forçar alguma reação não tão drástica - ou, pelo menos, que acreditava que não ia ser. Tinha consciência que também seria necessário contar com a sorte, e não era como se a tivesse nos últimos tempos, mas... — Roserade, Worry Seed no Rotom e Giga Drain no Espeon. — Instruiu. Gastar um turno para mirar em seu próprio pokémon talvez fosse um pouco preocupante...

Mas, se tudo desse errado, ainda poderia tentar reverter.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 20:14

Um Pontinho Roxo no Campo Verde

A última rodada havia sido extremamente entruncada, com pouco dano sendo causado e muita condição de status sendo aplicada. Era provável que essa rodada seria um pouco diferente... Dessa vez foi Natalie que deu a iniciativa de combate, incluindo ums movimentos de dano sobre os Pokémon de Anabel, principalmente sobre o Espeon, enquanto mantinham-se protegidos atrás da barreira surrupiada de seus adversários. Já Anabel, ouviu atentamente as ordens de Natalie e, mantendo um sorriso no rosto, tocou a esfera de Mismagius, recolhendo-a de volta — Certo... Volte Mismagius! É a sua vez, Snorlax! — Disse ela, libertando seu grande e gordo Pokémon, que surgiu animado, coçando o próprio corpo, enquanto olhava de cima abaixo seus oponentes — Ok, Espeon! um duplo Psychic no Roserade! Snorlax, Body Slam no Roserade também! — Comandou a Tower Tycoon, aguarando o desenrolar de suas ordens.

Quem agiu primeiro foi Rotom, com deslocamentos fantasmagóricos, apesar de não manter seu tipo, o Pokémon usou de toda sua capacidade de surrupiar coisas para trocar o Light Clay de Espeon por absolutamente... Nada... Enfim... O Pokémon manteve consigo o item e afastou-se novamente tão rápido quanto chegou, deixando Espeon livre para fazer uma finta pelo campo e trucidar a mente de Roserade com seu golpe Psíquico. É claro que o movimento não foi tão bom quanto poderia ser, porque a tela de luz bloqueava uma parte considerável do golpe, mas ainda assim era perigoso (-31 *(2/3) do Light Screen = -21 no Roserade | Roserade: 46/71). Então, foi a vez do próprio Pokémon de Grama agir, lançando suas sementes de preocupação sobre o próprio companheiro Rotom, que não conseguiria dormir tão cedo graças à insônia adquirida!

Então, foi a vez de uma grande troca de golpes. Curiosamente, Roserade e Rotom deixaram o recém chegado Snorlax de lado para uma luta contra Espeon, fazendo o grandalhão simplesmente sentar-se para esperá-los terminar. Rotom primeiro lançou um poderoso ataque de raios sobre Espeon, que não arredou pé do lugar e resistiu o máximo que conseguiu (-18 no Espeon | Espeon: 61/79). O próprio Psíquico reagiu, quase que imediatamente, usando suas ondas psíquicas cerebrais para afetar o sistema central de Roserade mais uma vez, não apenas causando dano, mas também reduzindo suas defesas especiais... O Gramíneo caiu para trás com o impacto e rapidamente buscou a fruta que carregava para devorar e recuperar parte de suas energias. (-31 *(2/3) do Light Screen = -21 no Roserade & -1 Sp. Def | Roserade: 25/71 | Sitrus Berry Eated +18 | Roserade: 43/71).

— Olha só esse Espeon encurralado, ele levou uma de Rotom, tentou afastar Roserade com seu golpe Psíquico, mas não conseguiu. Roserade está com "seiva nos olhos"! Ele come a Sitrus Berry e volta com tudo para cima de Espeon, ele se agarra às costas do Psíquico para sugar toda sua vitalidade. Batalha enlouquecedora Hoenn!! — Dizia o narrador, enquanto Roserade começava a absorver a energia de Espeon através de suas pétalas, na forma de uma massa verde etérea que deixava o psíquico e adentrava o corpo do venenoso (-16 no Espeon | Espeon: 45/79 | +8 no Roserade | Roserade: 51/71); Espeon não parecia desistir fácil e continuava se debatendo, até dar um "coice" no ar e soltar Roserade no meio do campo, bem no local ideal para um - literalmente - pesado golpe de Snorlax, que lançou-se de corpo e tudo sobre o Gramíneo, quase o prendendo de vez sobre tantos quilos de poder (-24 no Roserade | 27/71). E para ajudar - ou não - as queimaduras continuavam minando as energias do Pokémon (-4 | Roserade: 23/71).

— Vamos continuar pressionando... Espeon! use Dazzling Gleam e depois Psychic sobre o Roserade! Snorlax, duplo Body Slam no Roserade! — Finalmente ordenou Anabel, para uma nova rodada que se iniciaria. O que Natalie faria a respeito?

Espeon:
Normal
Snorlax:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Chestoberry
Chesto Berry

Magic Bounce:
Normal
Immunity:
Normal

Lv. 30 Espeon


45/79
Lv. 30 Snorlax


136/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Rotom-heat [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Roserade
Lv. 30 Rotom


64/70
Lv. 28 Roserade


23/71
Levitate Insomnia:
Normal
Natural Cure:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
---
Rotom:
Light Screen ON (3/6)
Roserade:
Light Screen ON (3/6)
Burned (-4)
-1 Sp. Defense


Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Natalie:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Ter Fev 04 2020, 20:45

Para dizer o mínimo, a força dos pokémons de Anabel era... Assustadora. Mesmo com o auxílio da Sitrus segurada pelo gramíneo, era visível os machucados gritantes no, agora, amassado Roserade. A mulher não parecia interessada em dar o mínimo de folga para que pudesse respirar mas, sinceramente, ela própria não tinha certeza se tinha muita vontade de receber alguma: Quanto mais rápido aquela bendita situação chegasse ao fim - que acreditava que acabaria de uma maneira ruim para si, de qualquer jeito -, poderia se ver livre de toda aquela plateia o quanto antes e enfim... Descansar?

Também não acreditava muito nessa possibilidade.

— Rotom, duplo Thunderbolt no Espeon! — Pediu, enquanto recuperava a esfera do venenoso em mãos e o retornava, atirando a dócil Azumarill em campo para, digamos, receber o cacete. Àquela altura, tinha consciência que estava arriscando tudo em um único turno, mas infelizmente não teria condições de fazer o contrário. — Blue, aguente firme e dê o seu máximo para avançar no Espeon com o Subzero Slammer! — Instruiu, preparando-se para iniciar os movimentos costumeiros de energização do belíssimo cristal gélido para fortalecer o Ice Punch da aquática.

...E restou torcer por sua própria sobrevivência.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 01:00



Um Pontinho Roxo no Campo Verde

Realmente, o combate ia ficando mais intenso e violento a cada nova rodada. Dessa vez, Anabel havia mandado seus dois Pokémon irem com tudo para cima de Roserade, o que fez com que Natalie rapidamente resolvesse retirar seu companheiro de campo, substituindo-o por Blue, sua Azumarill. Bem, apesar de corajoso, o Pokémon Aquático acabaria se tornando o alvo dos golpes mais intensos de todos os adversários, mas não sem antes vislumbrar seu parceiro eletrocutar o Psíquico da oponente (-18 no Espeon | Espeon: 27/79). Primeiro, foi a vez de Espeon acertar todos os adversários com seu estonteante golpe, uma explosão de brilho sem tamanho que quase cegava Rotom e Azumarill, afastando-os alguns centímetros para trás, mas não sendo catastrófico (-6 no Rotom | Rotom: 58/70)(-9 no Azumarill | Azumarill: 82/91). Ao contrário de Snorlax, que golpeava o Aquático com todo o seu peso e o fazia cair deitado, precisando sofrer e lutar para reerguer-se (-22 no Azumarill | Azumarill: 60/91).

Então, o turno encerrou-se... Foi a vez de Rotom agir novamente, voando mais alto e carregando mais energia ao redor de seu corpo, que disparou como um poderoso saio na direção da testa de Espeon. O Pokémon oponente firmou as patas no chão e começou a receber todo o dano, mas sem deixar de continuar tentando avançar na direção de Azumarill. Contudo, o vitorioso foi o Elétrico, que conseguiu um golpe crítico! Levando o Psíquico direto para "a lona" (-27 no Espeon CRÍTICO | Espeon: 0/79 NOCAUTEDADO). Nesse instante, Natalie e Blue terminavam os movimentos de dança que "invocavam" o poderoso golpe do tipo Gelo. Quando tudo estava pronto e a Pokémon cercada por uma forte aura azul, Azumarill, que tinha como alvo Espeon, acabou tendo que "se virar" e decidir o que fazer... Como opção mais óbvia, acabou direcionando seu poderoso golpe na direção do Snorlax, que avançava lentamente na sua direção a pesados passos.

Como efeito dramático, a temperatura ao redor do roador começou a cair drásticamente. Um iceberg se formou debaix dos pés do Pokémon, mantendo-o a alguns metros acima da Arena, de onde disparou um poderosíssimo bloco de gelo, envolvido em energia congelante. Snorlax, prevendo o golpe, preparou seu punho direito e com o aproximar do movimento, tentou espatifar o bloco antes de ser golpeado. O gelo realmente quebrou-se, mas Snorlax também não saiu ileso, caindo para trás e fazendo o chão tremer levemente pelo seu peso (-21 no Snorlax | Espeon: 115/136). Ainda indignado, o quanto antes o Pokémon ergue-se e com dois saltos, aproximou-se de Azumarill, aplicando-lhe mais um de seus podersos golpes corporais, que deixaram o Aquático em um estado delicado (-22 no Azumarill | Azumarill: 38/91).

— CAAAAADA VEZ MAIS ME SURPREENDO! Que bela demonstração de poder por parte desses Pokémon! Um encontro de gigantes obviamente! E ainda nem chegamos na metade, com certeza! O que mais veremos pela frente? Quais surpresas? Quais emoções? Nos mestrem meninas! — Dizia o narrador, enquanto esperavam o desenrolar da próxima rodada. Anabel havia perdido uma força importante do time e recolhia Espeon de volta para sua cápsula, lançando no lugar o seu companheiro de batalha Weavile. Entretanto, era a vez de Natalie dar a iniciativa de combate. O que a ruiva reservaria para todos os presentes e tmbém sua oponente?

Espeon:
Fainted
Snorlax:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Chestoberry
Chesto Berry

Magic Bounce:
Normal
Immunity:
Normal

Lv. 30 Espeon


0/79
Lv. 30 Snorlax


115/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Rotom-heat [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Azumarill
Lv. 30 Rotom


58/70
Lv. 27 Blue


38/91
Levitate Insomnia:
Normal
Huge Power:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Iciumz
Icium Z

Rotom:
Light Screen ON (5/6)
Azumarill:
Light Screen ON (5/6)

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Natalie:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Qua Fev 05 2020, 01:46

Assim que a rodada chegou ao fim e a eeveelution nocauteada foi retirada de campo, a ruiva se deu conta de que já há alguns segundos prendia a respiração - um pouco irônico, se fosse considerar o desânimo que a domava logo no início de todo aquele combate. Era difícil saber ao certo o motivo: Se por algum sentimento antigo que ainda reverberava nas profundezas de seu coração pela agitação e emoção das batalhas, ou se simplesmente pelo temor de ver seus próprios pokémons aprisionados em uma situação que, ao menos para si, parecia extremamente desvantajosa. Claro, àquela altura, metade dos seus monstrinhos (para dizer o mínimo) estavam em situação delicadíssima e, sinceramente, temia o que podia acontecer nos próximos momentos de combate. Um abate não era garantia de vitória, afinal.

— ... ... ...Blue, avance no Weavile com Brick Break e Play Rough. — Pediu, ainda que um pouco desnorteada. — Rotom, Thunder Wave no Weavile e Trick no Snorlax. — Instruiu, após profunda respiração. Não tinha certeza se eram as melhores opções mas, naquele momento, não era capaz de pensar em absolutamente nada que pudesse usar no lugar daquelas escolhas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 17:41



Um Pontinho Roxo no Campo Verde

Depois de toda a agitação que havia tomado conta do combate, parece que o clima iria acalmar-se um pouco com técnicas mais defensivas. Pelo menos, por parte de Natalie. A jovem lançou ordens bastante diferentes para seus dois Pokémon. Enquanto um deles iria trabalhar mais as estratégias, o outro iria completamente ofensivo para cima de seus oponentes. Anabel observava toda a movimentação e os comandos que eram lançados, para calmamente ordenar que os seus também agissem — Aproveite que acabou de chegar Weavile, use Fake Out no Rotom! Em seguida, mantenha o foco nele com seu Taunt! Snorlax, aproveite a "boa vida" que recebeu para usar Belly Drum seguido de Rest!

A rápida Weavile, que acabou de chegar na batalha, foi a primeira a agir, ainda mais por utilizar um movimento de prioridade. Quase instantaneamente, a Noturna deixou o seu lado do campo para pairar em um salto sobre Rotom, usando sua pata direita em um "empurrão" pesado de cima para baixo no Elétrico (-7 no Rotom FLINCHED! | Rotom: 51/70)(Weavile -7 do Life Orb | Weavile: 63/70). Com isso, deixou o oponente desorientado e incapaz de mover-se, estupefato pela velocidade da adversária. Azumarill agiu em seguida, usando suas patinhas para apressar-se até a veloz Weavile e acertá-la com um golpe potente, usando apenas a lateral de suas mãos. Um movimento bastante intenso, que realmente causou dor (-26 no Weavile | Weavile: 37/70). Já Snorlax, mais uma vez deixado de lado pelos seus oponentes, deitou-se no chão e começou a batucar em sua própria "pança", uma espécie de "bumbo de guerra", que era usado para motivar as tropas. Bem, a força do Pokémon causou-lhe um estrago próprio, mas parecia valer a pena, pois sua expressão era de sede por combate (-50% do HP Total = -68 de si | +6 Attack | Snorlax: 47/136).

Rotom, agora recuperado, até pensou em agir dignamente como ordenado por sua treinadora. Mas a Weavile de Anabel, "voando baixo", ocupou toda sua visão e iniciou suas inúmeras provocações e xingamentos, além de uma risada fina e debochada, que fizeram o Elétrico deixar de lado toda a sua vontade de estratégias complexas, mantendo apenas "sangue nos olhos" de tanto ódio. Enquanto isso, Azumarill surpreendeu a felina por trás, segurando-a pelo braço e arrastando para "brincar" por aí, como se fosse uma boneca de pano, lançando-a para um lado e para o outro. Um golpe superefetivo e que podia ter acabado com a Pokémon se não conseguisse se desvencilhar logo e voltasse para seu lado do campo, bastante ferida (-30 no Weavile | Weavile: 7/70). Já Snorlax, ainda deitado e apesar da vontade de lutar, seguiu a orientação de Anabel e relaxou, cochilando... Ele deixou sua frutinha sobre a barriga e simplesmente, adormeceu... Era notável como um bom sono fazia bem ao Pokémon, pois toda a sua energia começou a ser recuperada e o próprio pokémon, de forma sonâmbula, pegou a fruta perfeitamente alocada e ingeriu, engolindo de uma vez e sentindo o efeito de despertar envolver o seu corpo. Num salto então, Snorlax estava de volta, recuperado e pronto para "chutar bundas" (HP totalmente recuperado +89 | Snorlax: 136/136 | Snorlax Asleep | Snorlax ate Chesto Berry | Snorlax Wake Up).

— Bom trabalho Weavile! Retorne! Em seu lugar, Mismagius! Use Shadow Ball no Rotom! Já você Snorlax, duplo Body Slam no Azumarill!  

Weavile:
Normal
Snorlax:
+6 Attack
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lifeorb
Life Orb (-7 HP/damaging move)

Hold Item:
---
Pressure:
Normal
Immunity:
Normal

Lv. 25 Weavile


7/70
Lv. 30 Snorlax


136/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Weavile [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Rotom-heat [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Azumarill
Lv. 30 Rotom


51/70
Lv. 27 Blue


38/91
Levitate Insomnia:
Normal
Huge Power:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Iciumz
Icium Z

Rotom:
Taunted (1/3)
Azumarill:
Normal

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Natalie:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos