Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter 18 Fev 2020, 15:47

"Vamos começar então." respondeu Merle enquanto tirava sua mochila das costas e retirava de dentro dela uma vara de pescar retrátil, "Não tem muito o que ser ensinado, para lançar a linha na água é melhor você fazer um movimento horizontal, como se a vara fosse um bastão de beisebol, mas não precisa colocar muita força, o mais importante é o movimento do pulso." e após explicar realizou o movimento, atirando sua própria linha na água.

"Se você quiser fazer a linha ir mais longe você pode tentar um movimento vertical, de cima para baixo, como se estivesse cortando com uma espada, mas se fizer isso você vai precisar ter cuidado com o anzol, ele pode acabar prendendo nas suas roupas. Depois que a linha estiver na água é só você esperar, assim que você conseguir pegar alguma coisa é só girar o molinete e recolher a linha, mas com cuidado, se colocar força demais ela pode arrebentar." Depois da longa explicação Merle concluiu que se o menino realmente fosse igual ele teria um pouco de dificuldade para entender toda aquela avalanche de informação, então complementou: "Vamos lá, vamos por partes, agora é a sua vez de colocar a linha na água."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sex 21 Fev 2020, 19:00

 A explicação fora tão boa que o pequeno rapaz com nome de tragédia alemã ficou meio confuso, mas logo pegou sua vara de pescar - velha e bem... simples - mas rapidamente conseguiu lançar a linha no meio do mar, este estava tão calmo que parecia dormir sem ondas e sem problemas.

 Até o momento...

 A linha começou a puxar se aproveitando de um descuido do moleque que olhava Merle com uma expressão de orgulho e quase pedindo por um elogio... Sua cara bateu na areia como um ótimo facepalm.... E logo gemidos de um possível choro começaram a surgir.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qua 26 Fev 2020, 20:23

As coisas aconteceram tão rápido que Merle mal teve tempo de processar corretamente todas as informações, ao ver que o menino esboçava uma cara de choro prontamente ordenou a seu fiel Quagsire: "Rápido Nino, ajude Fausto a se levantar." e assim que terminou de falar pegou a vara de pesca do menino com sua mão direita, enquanto segurava sua própria com a esquerda.

"Fausto, pegue essa aqui para que eu possa puxar esse pokémon, não podemos deixa-lo escapar." falou esticando o braço esquerdo para o menino, assim que tivesse a mão livre começaria a puxar a linha e a trazer o resultado da primeira pesca de fausto para terra.

Off: Desculpa pela demora, eu estava viajando e não tive como postar. ^^'

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Dom 01 Mar 2020, 12:24

Off: tudo bem, imaginei

 A ajuda foi substancial para o jovem Fausto e enquanto Nino o ajuda o treinador tutor de pescaria tentava lidar com a pesca que o pequeno conseguia...

 A vara de pescar forçava para que ele entrasse na água devido a pressão que fazia, o mar revolto indicava que o Pokémon era bem maior do que se imaginava, guelras surgiam rasgando o espelho d´água.

 E no fim, um Gyarados surge imponente e irritado e... VERMELHO! Era óbvio que Merle estava perdendo a batalha, mas como evitar ser lançado ao mar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom 01 Mar 2020, 20:16

Nem em seus devaneios mais profundos Merle teria acreditado que uma inocente aula de pesca renderia um resultado tão inesperado, “Você é um cara de sorte hein garoto?” falou para Fausto tentando dar uma animada no menino, “Um grandão desses não é algo que se vê todo dia, ainda mais um com essa cor aí.”

O pokémon certamente não seria uma captura fácil, mesmo o pescador mais experiente dentre os dois teria dificuldade contra ele, mas um encontro desses era um em um milhão e o rapaz não deixaria essa chance ir embora tão facilmente. Enquanto enterrava os pés na areia tentando pensar em maneiras de não ser arrastado para o fundo do mar soltou a mão esquerda do punho da vara e levou até o bolso, retirou de lá uma pokébola e resmungou baixinho para si mesmo: “Não é muita coisa, mas é o que temos para hoje” e soltou a pokébola em seus pés, levando a mão esquerda novamente para a vara de pesca.

De dentro da pequena esfera saiu sua Minun, a roedora parecia confusa e sem entender muito bem a situação, afinal, estava bem longe dos esgotos de Petalburg onde fora capturada. “Minun, use Spark no Gyarados para chamar a atenção dele, não precisa ser muito forte, se preocupe em acertar e voltar para um local seguro.”

O treinador sabia que era uma jogada arriscada, mas acreditava que a roedora conseguiria chamar a atenção do Pokémon e que assim ele pararia de puxar, uma vez que tivesse os olhos de Gyarados focados em Minun poderia dar início a uma batalha mais tradicional.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Seg 02 Mar 2020, 22:18

 O plano era muito bom, mas logo se mostrou totalmente infrutífero o ataque de Minum chamou a atenção do rubro dragão do mar, mas como resposta ele encarou o pequeno com um olhar de puro desprezo, tão forte que mexeu com os brios do roedor de Hoenn, que lançou mais alguns ataques por vontade própria.

 Gyarados grunhia sorrindo e debochando e indicando que a brincadeira acabou ele usa sua cauda para lançar bastante água na direção de Minum, não era nenhum movimento em específico - ele não perderia tempo usando um movimento em um ser tão fraco.

 A água impediu Merle e Fausto de pensarem em algo, logo estavam molhados e jogados para trás com a onda criada pelo dragão, Minun idem, mas ele estava cheio... de ódio.

 Diante disso, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter 03 Mar 2020, 10:12

Gyarados realmente estava muito além das capacidades de Merle, ele não conseguiria vencer se não arranjasse uma maneira de conseguir trazer mais poder para balancear o seu lado da batalha. “Tá tudo bem aí Fausto?” perguntou para o menino que também havia sido atingido “Não se preocupe, eu acho que tenho um plano.”

Retirou mais uma pokebola do bolso e se levantou, “Sinto muito grandão, pode não parecer muito justo para você mas é a minha maneira de equilibrar as coisas.” Falou para o raivoso pokémon na sua frente, não esperava nenhuma resposta, mas tomado pelo nervosismo não conseguiu impedir que as palavras saíssem de sua boca, atirou a pokébola para o alto e trouxe para a batalha seu terceiro pokémon, uma massa fétida e disforme que não tinha muito apreço por batalhas.

“Muito bem, acho que agora podemos começar essa batalha” falou com uma animação que não condizia com seu histórico como treinador, “Nino, use Slam duas vezes, Minun, Helping Hand em Quagsire seguido de Spark, Grimer, Poison gas e depois acid spray.”


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Qua 04 Mar 2020, 19:12

 Gyarados ignorou os ataques, com um movimento de cabeça cortou a linha e após jogar mais água nos garotos, submergiu... de longe podia se ouvir algo que lembrava uma risada debochada vinda do aquático. Impressão. Fausto se levantou, molhado e cheio de areia estava muito puto enquanto uma voz ao fundo, melodiosa e feminina dizia:

- Você é fraco, lhe falta inteligência! E ao seu amigo, força mesmo...

 A mulher lembrava muito Fausto e obviamente era sua progenitora, mas o que ela queria ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qua 04 Mar 2020, 20:19

Merle se surpreendeu mais com a chegada da estranha do que com a partida do pokémon aquático,“Eu tenho certeza de que você é muito inteligente, mas vai ter que deixar mais claro qual de nós é o burro e qual é o fraco.” Falou enquanto retornava seus pokémon, não sem antes remover de Grimer a pedra em formato de ovo que lhe havia emprestado antes, o treinador tinha planos para o estranho, e também extremamente útil, item.

“Você deve ser a mãe de Fausto e a dona desse Staryu, não? Eu sou Merle, estava tentando ajudar seu filho a pescar o primeiro pokémon dele, por um momento achei que nós fossemos conseguir pegar aquele Gyarados.” Se apresentou. Fausto parecia estar muito incomodado com a presença da mãe, e tentando fazer com que o menino não se sentisse desconfortável, Merle tentou tomar a dianteira e falar pelos dois. "E você, quem é? Pelo pouco que Fausto me contou e pela sua postura de agora eu devo assumir que você deve ser uma grande treinadora, não?"


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Dom 15 Mar 2020, 18:57

 - Acho que pode ficar com o que a carapuça servir... - dizia a mulher calmamente - Sim, sou a mãe de Fausto, Medeia é meu nome, prazer....

 O pequeno a olhava de forma estranha e incomodado - um misto de vergonha e medo - mas ela sorri para ele mostrando que havia algo de mãe acolhedora ali. 

- Por que não chama seu amigo para comer um lanche conosco, Fausto.... Vamos, Merle? Quero ouvir um pouco mais sobre você...

 O que o jovem faria?



Off: MIL PERDÕES tive alguns problemas pessoais e fiquei off do fórum. Vou normalizar sua narração com mais frequência.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 2 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos