Off :
Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Tudo bem ? Então, obrigado por dedicar o seu tempo para poder narrar a minha rota. Bom não gosto muito de pedir nada ao narrador, mas após a Surra da Battle Tower, reconfigurei quase todos os Moves dos meus pkms, então basicamente preciso treinar todos os meus Moves para não apanhar de Rattata por ai. Após, pode ser nessa rota ou em outra vou querer achar um local e patrocinador para o Evento de Contest da Sociedade The Wolves e um pkm voador, pq não aguento mais andar e pagar transporte kkk.
Após descer do ônibus, respiro fundo e olho a volta, tinha chegado antes a Mauville e corrido até os transportes para ir para as Ilhas Mú, não tinha podido reparar em quase nada na cidade.
Ual, essa cidade é bonita, bem diferente da cidade que acabei de vir.
Caminho pelas ruas enquanto pensava.
Foi ótimo que aproveitei com os membros da sociedade para ensinar novos golpes aos meus amigos, mas não tive tempo de treina-los.
Pego o aparelho e vejo a msg do pedido de que eu buscasse um local e um patrocinador para o evento que seria realizado futuramente.
Certo, mas não posso perder o meu foco, preciso treinar os Moves, ou nunca sairei daquelas derrotas que sofri na Battle Tower.
Procuraria um local tranquilo e que não atrapalhasse as pessoas ou pkms para treinar os movimentos, ao encontrar o local, libertaria todos os meus companheiros, tinha que planejar como iniciar o treino
Vamos lá meus amigos!!