Natsu no Coração de Hoen!
Depois de falhar em sua primeira explicação, Tony estava mais determinado em fazer seus companheiros aprenderem! O golpe era simples e certamente aprenderiam fácil. Conforme demonstrado, esquentavam seu fogo ainda mais, fazendo-o ficar azul! Uma parte já tinha sido concluída, faltava apenas conseguir lança-lo com eficiência!
Todavia, antes da conclusão, a policial Jane o observava seriamente – Não tem desculpas para isso não! Seu meliante! Você depredou patrimônio público, MESMO sendo avisado com as placas para não o fazer! Bom, geralmente eu cobraria uma multa... mas você parece um treinador que não tem uma fonte de renda muito estável... já sei, vai prestar serviços à população! Venha comigo! – Jane levantava o braço horizontalmente, indicando para Tony ir na frente
Acho bom ir logo... se resistir, vou te levar algemado, ta me ouvindo? – Como demonstrou uma atitude de querer resolver o problema, Tony seguiu com a policial. Porém, assim que a dupla seguia, a chuva começava... e começava com força. Estava difícil ver mais que 20 metros na frente e os trovões.... ahhh, esses ai pareciam que o céu ia se abrir!
Com mais raiva, Jane mandava Tony correr agora – Anda logo, garoto! Vamos para uma Casa de Albergado aqui, te deixa lá para eles resolverem o que tu tem que fazer... vamos cortar caminho também, não quero ficar toda molhada por causa de um baderneiro! – a oficial indicava uma viela, algumas centenas de metros da praça onde Tony estava.
Os dois entravam... mas a chuva, mesmo sendo aplacada pelos prédios, ainda era forte. Pelo caminho haviam grandes lixeiras, separadas ecologicamente para cada tipo de “lixo”. Jane seguia reto, não mais se importando se Tony ia na frente... Entretanto, em determinado momento, em uma outra viela contigua a que a dupla estava, mais escura, um grito era ouvido.
Reflexamente, Jane virava sua cabeça na direção da esquerda, de onde veio o som, e já pegava sua pokebola – Garoto... esperava aqui! Eu vou ver o que aconteceu e já volto... se correr, vai ser pior, ouviu? Vai responder por dano ao erário e evasão do local do crime! – com isso, Jane adentrava a estreita viela, que era mais suja, com alguns pokemons insetos correndo ao ver que a oficial estava vindo.
O que Tony faria?
Numel: aprendeu Sunny Day! (EXP no final da rota)
Growlithe: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)