Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo recomeço - Tony Dragnell

3 participantes

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!



Depois de falhar em sua primeira explicação, Tony estava mais determinado em fazer seus companheiros aprenderem! O golpe era simples e certamente aprenderiam fácil. Conforme demonstrado, esquentavam seu fogo ainda mais, fazendo-o ficar azul! Uma parte já tinha sido concluída, faltava apenas conseguir lança-lo com eficiência!
 
Todavia, antes da conclusão, a policial Jane o observava seriamente – Não tem desculpas para isso não! Seu meliante! Você depredou patrimônio público, MESMO sendo avisado com as placas para não o fazer! Bom, geralmente eu cobraria uma multa... mas você parece um treinador que não tem uma fonte de renda muito estável... já sei, vai prestar serviços à população! Venha comigo! – Jane levantava o braço horizontalmente, indicando para Tony ir na frente
 
Acho bom ir logo... se resistir, vou te levar algemado, ta me ouvindo? – Como demonstrou uma atitude de querer resolver o problema, Tony seguiu com a policial. Porém, assim que a dupla seguia, a chuva começava... e começava com força. Estava difícil ver mais que 20 metros na frente e os trovões.... ahhh, esses ai pareciam que o céu ia se abrir!
 
Com mais raiva, Jane mandava Tony correr agora – Anda logo, garoto! Vamos para uma Casa de Albergado aqui, te deixa lá para eles resolverem o que tu tem que fazer... vamos cortar caminho também, não quero ficar toda molhada por causa de um baderneiro! – a oficial indicava uma viela, algumas centenas de metros da praça onde Tony estava.
 
Os dois entravam... mas a chuva, mesmo sendo aplacada pelos prédios, ainda era forte. Pelo caminho haviam grandes lixeiras, separadas ecologicamente para cada tipo de “lixo”. Jane seguia reto, não mais se importando se Tony ia na frente... Entretanto, em determinado momento, em uma outra viela contigua a que a dupla estava, mais escura, um grito era ouvido.
 
Reflexamente, Jane virava sua cabeça na direção da esquerda, de onde veio o som, e já pegava sua pokebola – Garoto... esperava aqui! Eu vou ver o que aconteceu e já volto... se correr, vai ser pior, ouviu? Vai responder por dano ao erário e evasão do local do crime! – com isso, Jane adentrava a estreita viela, que era mais suja, com alguns pokemons insetos correndo ao ver que a oficial estava vindo.
 
O que Tony faria?
Valeu Ranzito!


Numel: aprendeu Sunny Day! (EXP no final da rota)
Growlithe: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Ouço paciente a oficial reclamar comigo, ela parecia realmente brava com isso, de uma forma bem dramática.

Bom o dia dela pode ter sido ruim, tudo o que tem acontecido na cidade, a chuva chegando, ela está descontando em mim.

Chamo meus pkms de volta, e a acompanho, seguimos andando e me mantinha em silencio enquanto ela seguia reclamando, não tinha por que piorar a situação.

Correndo na chuva que parecia abrir o céu com os trovões, ela indica uma viela, penso em falar que seria melhor não, mas desisto.

Sentia meu corpo doer pelo esforço, já tinha um tempo que eu mesmo não treinava exercicios fisicos.

É preciso anotar na agenda uns exercicios para me manter em forma.

Seguimos pela viela, e mesmo os predios diminuindo a força da chuva, não parecia resolver muita coisa. Tenho que me esforçar para acompanhar ela, pq apenas seguia o caminho a frente, quando um grito corta o barulho da chuva.

Para olhando para o lado e falo com ela.

O que será que...

Mas não consigo concluir a fala, pois ela sai correndo me ordenando a não sair dali, aperto o punho e corro atrás dela.

Oficial ou não, eu não posso deixar uma garota correr ao perigo sozinha

Pego a pokebola de Espoleta e falo.

Espoleta, não perca o cheiro dela, me indique o caminho.

Seguiria Espoleta pela viela, atento a qualquer coisa ou pessoa que estivesse escondida.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!


Vendo que a oficial Jane estava realmente zangada pela destruição do local, Tony a seguia mesmo assim, sem pestanejar! Apesar de seu treino ter sido interrompido, era melhor não provocar a onça com vara curta! Enquanto encurtava caminho, entretanto, um grito deixa a policial em alerta e pronta para agir.
 
Tony, em uma atitude um tanto quanto temerária, visto que Jane não era uma garota, mas sim uma mulher policial e muito competente, o treinador liberava espoleta e seguia pelo pouco claro caminho. Ao ver que seu “meliante” a seguia, Jane ficava ainda mais brava – rapaz! Eu não falei para você ficar ali? Se você se machucar, não vou poder fazer nada, fique avisado! – com um toque de leve, liberava seu Manectric para campo, além de portar sua arma consigo, apontando para o vazio que estava à frente.
 
Não demorou muito para sentirem um cheio diferente impregnando o ar. Tony não parecia saber o que era... mas Jane estava tensa – As coisas aqui vão ficar complicadas! Você é apenas um mero meliante... mas esse cheiro aqui é de... sangue! – ao terminar a fala, um homem sai das sombras, rindo consigo mesmo.
 
Ele usava um casaco comprido, um chapéu comum... e uma máscara, com manchas pretas na face. Em sua mão, uma espada toda suja de sangue – Oficial... isso não assunto seu, caia fora antes que eu lhe mate também – não dava para ver a vítima, mas aquele sangue pingando da arma branca era mais do que um indício suficiente. Outra coisa estranha era que, enquanto ele falava, as manchas na máscara pareciam... ter vida própria? Era muito estranho, mas parecia ser mais um efeito do objeto do que algo sobrenatural.
 
Jane estava muito tensa... não precisava nem reparar muito para ver que suas mãos tremiam empunhando a arma. Manectric estava em estado de alerta também, rosnando para o sujeito – É você... o assassino! O que está fazendo na cidade essa hora do dia? Eu vou captura-lo aqui e agora! Não irá matar mais ninguém! – a policial atirava... mas algo saia das sombras e cortava a bala antes de pegar no assassino.
 
Era um pokemon diferenciado, não sendo das bandas de Hoen provavelmente. Tira uma espécie de “lâmina de machado” na cabeça e duas “facas” onde seriam as mãos. Em seguida, pulando no lixão atrás de Tony e a oficial, aparecia um Absol, assustando a dupla – Eu lhe avisei, oficial... eu sou apenas um mensageiro da morte. Faço o que ela me manda... e tem muita gente aqui que falhou com essa cidade. Você, rangers e policia apenas ligam para os grandes problemas, enquanto os “detalhes” vão corroendo suas cidades por dentro... em breve, tudo isto aqui serão apenas memórias e vão desaparecer, como lágrimas na chuva! Preparem-se!
Valeu Ranzito!


Numel: aprendeu Sunny Day! (EXP no final da rota)
Growlithe: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: aprendeu Flamethrower! (EXP no final da rota); Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Sigo correndo atrás da policial, mesmo ela não gostando da situação, vejo o pokemon dela surgir, era um Manetric.

Não se preocupe, se acontecer algo, vou buscar reforço para você. Mas não vou deixar vc sozinha, Oficial ou não.

Ao chegar a um ponto, sinto um cheiro estranho, noto que Espoleta começa a fungar. Me aproximo dela, e ouço as palavras de Jane, logo a imagem da serpente cravando suas presas no garoto que eu conhecera vem a minha mente. Era de fato o mesmo cheiro daquela vez.

Droga, o que posso fazer...

Mas meu pensamento era cortado por uma risada, logo vejo um homem sair das sombras, portava um comprido casaco e um chapeu, mas nada disso parece destoar mais do que a mascara, meu olhar se fixa nela, as imagens mudam conforme ele nos olha e fala para nos afastarmos.

Tento controlar a minha respiração, olho para Jane, via que a mesma tremia e sentia as minhas pernas fraquejarem. Olho a volta, tentando ver se via a pessoa caida ou alguma opção de contactar alguem, quando o estampido da arma me trás a realidade, mas algo sai das sombras cortando as balas.
 
Que pokemon é esse ?

Então sinto algo as minhas costas, um Absol surge. Meu coração acelera, mas tento respirar melhor e aperto o punho ficando de costas a oficial e de frente ao Absol.

Jane, preciso que confie em mim. Vou cuidar do Absol, ou ao menos ganhar tempo para você.

Levo a mão as pokebolas e pego a de Garm.

Espoleta, encontre a pessoa ferida, Garm, deixem ouvir o seu Uivo

Iria lançar a pokebola de Garm a frente do Absol e pedir que Espoleta encontrasse a pessoa ferida, talvez ainda desse tempo de salvar a pessoa.

Assim que Garm surge a frente do Absol, penso rápido, era uma técnica nova, mas seria ela a derrotar ele.

Garm, Vamos usar o Flamethrower, use duas vezes o movimento pressionando ele contra os lixos diminua a mobilidade dele e se esquive usando os lixos para dificultar o alcance dele.

Torcia para que a Jane pudesse dar conta do pokemon estranho. Aperto o punho e me coloco de forma a encarar o Absol com Garm a minha frente.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!


Tony tentava tomar a dianteira, se mostrando prestativo em ajudar naquela ocasião. Mas Jane logo o rebatia – Cala a boca, pivete! Eu sou a oficial aqui e você vai fazer o que eu mandar! Você vai se afastar agora mesmo e não entrar em confronto direto com este indivíduo! – sacava outra pokebola e lançava Mightyena em campo!
 
Jane possui agora dois pokemons para combater o homem. Todavia, Tony não parecia querer ouvir e lançava Houndoom em campo, além de mandar Growlithe correr atrás da pessoa ferida (?). Antes que pudesse agir, entretanto, o treinador apenas via tudo ficar preto, depois de um som de batida.
 
Ao acordar, estava em um leito do Centro Pokemon e um galo na cabeça, fazendo a mesma latejar um pouco. Além de sua cabeça doendo e enfaixada, parte de suas roupas estavam queimadas também... o que poderia ter acontecido? Ao lado do leito, em uma mesinha, estavam seus pertences: a mochila e duas pokebolas abertas.
 
Ao notarem o sinal de seu treinador recobrando a consciência, Espoleta e Garm levantavam de seu repouso no quarto, pulando na cama do treinador. Estavam eufóricos... ou estariam preocupados? Os dois cachorros lambiam Tony bastante, parecia que o treinador havia sumido por anos e estava retornando de sua viagem!
 
O que faria o rapaz?
Valeu Ranzito!


Numel: aprendeu Sunny Day! Recebeu 516 de EXP e 1 de felicidade.
Growlithe: aprendeu Flamethrower! Recebeu 663 de EXP e 1 de felicidade! Upou para o lv 29!; Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Recebeu 612 de EXP e 1 de felicidade!; Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
As palavras de Jane soam rispidas, mas aquilo não me parava, vejo seu outro pokemon surgir ao lado de Manetric.

Mas eu não ficaria parado diante do assassino.

Nem que seja apenas um apoio ou u...

Levo a mão a cabeça, as palavras não vem mais a minha mente e a minha visão começa a ficar turva, viro a cabeça tentando olhar para Jane ou ou Assassino, mas tudo desaparece.

Abro os olhos sobressaltado e grito chamando a Oficial.

Jane...

Mas então percebo que estou em um dos quartos, que parece ser o centro pkm, passo a mão na cabeça sentido ela latejar e vejo minhas roupas queimadas.

O que será que...

Então reparo na mesinha as minhas coisas, mas o mais preocupante eram as pokebolas abertas, um frio percorre a minhas costas, será que havia acontecido algo com eles?

Tento me levantar, mesmo com a dor, mas algo me força para a cama, e tentando me desvencilhar, só então noto que era Espoleta e Garm.

Ah que alivio, vcs estão bem.

Me sento na cama e ignorando qualquer dor minha, olho em seus corpos algum ferimento.

O que houve lá ?

Ia tentar entender, procuro algum botão para chamar uma enfermeira e o aperto.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!



Tony despertava de seu profundo sono e, como qualquer pessoa, ficava nervoso e sem saber o que fazer diante daquela situação. Em um segundo estava enfrentando um bandido... no outro estava em um hospital!! Além de tudo, tinha um galo na cabeça e roupas queimadas... e seus pokemons pareciam bem preocupados com ele...
 
Antes que nosso protagonista pudesse achar algum botão para chamar alguém, uma enfermeira Joy entrava no quarto. Seu semblante era de preocupação com o jovem, logo checando seus sinais vitais e vendo que estava tudo normal, apesar de tudo. Ela bufava de alívio! Tony não tinha nenhuma sequela aparente. Joy pegava uma cadeira e se sentava ao lado do rapaz.
 
Sei que deve ter muitas perguntas... vou ajudar com o que eu posso! Pelo que eu entendi, o assassino jogou um granada para fugir de lá e Jane, te protegendo foi seriamente afetada... ela passar por cirurgias, pois seu corpo está.... seriamente queimado – algumas lágrimas vertiam do rosto da pobre enfermeira.
 
Com a explosão, você bateu a cabeça com força e desmaiou por 1 dia. Seus pokemons estão bem... por sorte eles são de fogo e a explosão não teve muito efeito neles... enfim, descanse mais um pouco ai que eu já volto com sua refeição, você deve estar faminto! Vou trocar o soro também, seu atenuador de dor está baixo já – quando a enfermeira falava, Tony percebia que estava realmente com muita fome!
 
Antes de sair da sala, Joy abria as persianas para a luz do sol entrar. Já estava quase no pôr do sol, com os raios solares meio alaranjados já. Tony até poderia tentar se levantar... mas as dores ainda o afetavam bastante. Em alguns minutos, Joy voltava trazendo um prato com comida para Tony e comidinhas para seus pokemons que também parecia com muita fome! Ela se certificava de trocar o soro também e voltava a se sentar, pronta para responder outras dúvidas do rapaz.
Valeu Ranzito!



Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Enquanto olho a volta procurando uma forma de chamar a enfermeira, a porta se abre e entra uma Joy. Me acomodo na cama e espero que ela faça o seu trabalho.

Logo ela se acomoda ao meu lado e me explica o que ocorreu, noto as lagrimas brotarem em seus olhos, e fito os meus pokemons. Aperto o meu punho contendo a tristeza e a raiva.

Foi culpa minha, se eu não tivesse tentado ajudar, ela teria dado conta sozinha.

Respiro fundo, tentando me lembrar de qualquer coisa daquele momento, mas era dificil. A enfermeira sai e fico fitando o ceu por um tempo, já estava começando a anoitecer. Fico alisando Garm e Espoleta enquanto refletia sobre tudo que acontecera.

É por isso que preciso ficar mais forte, em todas as vezes, eu precisei contar com a sorte ou alguem acaba ferido

Espero pela comida e deixo eles descansando, junto aos outros pokemons. Quando a Enfermeira chega, pergunto a ela sobre a Oficial.

Ela está acordada? Quando poderei vê-la ? Pode me avisar ?

Iria aguardar até que a Enfermeira me levasse até a Oficial Jane.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!



Tony estava bem frustrado com tudo aquilo. Aparentemente, toda vez que problemas aconteciam, ele acabava se salvando por atos de terceiros... e muitas perdas para estes. O caso de Jane era somente mais um exemplo desses infortúnios. Se tivesse obedecido a oficial e voltado, ficado na sua... quem sabe ela poderia estar a salvo! A culpa poderia ser um sentimento muito ruim de carregar consigo... como Tony iria se livrar disto?
 
Enquanto remoía o acontecido, perguntava para Joy se poderia ver a Oficial. Primeiramente, a enfermeira franzia o cenho, estranhando a pergunta – Bem... eu lhe disse que ela estava em cirurgia, não? Não dá pra ver ela por um tempo. A polícia e os cidadãos estão bem comovidos com a história...de outro lado, a população está receosa de sair de noite ou em chuvas, com medo de serem atacadas... está difícil viver por aqui esses tempos... nem o Líder Watson consegue pacificar o povo, que clama por vingança e justiça, fazendo protestos na casa dele!
 
Com um sorriso gentil, mas triste, Joy deixava Tony a sós, vendo que o rapaz tinha muito no que pensar. Antes de sair de vez, trazia uma muda de roupas para o jovem, caso ele se sentisse melhor e quisesse se levantar, pela manhã. Enquanto Dragneel estava sozinho, Espoleta subia na cama e ficava se esfregando estranhamente no treinador e pulava... parecia querer atenção.
 
Por fim, o pokemon esfregava a cauda muito peluda na face de Tony, incomodando o treinador...algo incrível acontecia. Da cauda de Growlithe, caia um bilhete meio chamuscado, parecendo ter sido escrito com sangue “Avis... Central de Ener...” o resto era completamente ilegível! Seria aquilo uma dica sobre o assassino!? O que Tony faria com a nota de Jane?
Valeu Ranzito!



Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Ao fechar os olhos, as imagens passavam a minha mente, como um filme macabro, novamente eu havia feito outra pessoa se machucar. Ela ainda estava em cirurgia e provavelmente iria demorar.

A enfermeira fala que a população começava a cobrar do lider do Ginasio uma posição sobre o assassino, me recosto a cama e após um tempo troco de roupa.

É preciso parar de tentar salvar todo mundo, se não fizer isso direito, as coisas saem do controle

Me deito e durmo, ao amanhecer, Espoleta sobe em meu colo e ela parecia realmente carente de atenção. Tento me desvencilhar da sua cauda, mas algo chama a minha atenção.

Sinto um frio percorrer a espinha, quando vejo um bilhete escrito com sangue, as palavras estavam turvas.

A pessoa ferida... Sim, nesse tempo achei que vc não tivesse conseguido ir até ela, mas pelo visto.

Leio o bilhete novamente, não dava para entender muito, mas estava claro que algo na Central de Energia era a chave para saber sobre o assassino.

Aperto o bilhete a mão, e fecho os olhos.

Então, a duvida, eu quero ir lá para resolver isso, mas eu deveria entregar aos Oficiais, eu já fiz uma delas se ferir gravemente. Mas, e se elas não ligarem para o bilhete e ele continuar a solta ?

Abro o meu mapa e ia olhar a região da Central de Energia, iria tentar ver os caminhos até lá.

Aperto o botão chamando pela enfermeira Joy assim que ela chega, iria pedir a ajuda dela.

Eu estou me recordando de algumas coisas do ataque, mas poderia chamar um Ranger de sua confiança?

Aguardaria a chegada da Ranger.


descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 3 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos