Natsu no Coração de Hoen!
Tony, ao pegar o bilhete chamuscado, ficava bem tenso percebendo que havia uma mensagem por lá. Ao analisar com cuidado, conseguiu apenas descobrir que havia algo na Central de Energia. Estaria seu coração batendo mais forte ao saber desta informação que Jane havia praticamente confiado a vida para guardar em Espoleta? Apenas Tony poderia saber como sentia com certeza!
O jovem agora ficava com dúvidas em sua mente... o que deveria fazer com aquilo? Contatar os Rangers ou a Policia? Ir investigar sozinho, para não comprometer mais ninguém? Não queria mais vítimas que fossem ajuda-lo, isso definitivamente estava fora de questão! Porém... como iria fazer sozinho? As dúvidas e angustias pareciam se amontoar na mente do jovem treinador de fogo!
Pegando um mapa e traçando o local da Central de Energia... percebeu que era uma área enorme, quase dois quarteirões! Teria muito trabalho em pesquisar, se fosse sozinho. Sem saber muito o que fazer, decidiu acreditar nos Rangers! Chamando a enfermeira, esta logo aparecia e ficava surpresa ao saber que Tony estava se lembrando de alguns acontecimentos.
Rapidamente a mulher ia chamar o chefe de Polícia que estava no Hospital. Um homem alto, com roupa fina, trajando calça jeans e camisa social, entrava no quarto. Seus cabelos loiros bagunçados e seu olhar azul como o oceano eram outro ponto diferencial. Se não fosse policial, certamente seria modelo... exceto por algumas cicatrizes em sua face, na bochecha e na região ocular, dois “cortes”.
Ele entrava com um cigarro na mão, fumaçando logo em seguida... todavia, rapidamente apagava o objeto, queimando-o na parede, sob os olhares severos da enfermeira – Perdão Joyzinha hehehe. É o hábito... ainda mais depois do que aconteceu com Jane... – lamentando pouco, logo se sentava na cadeira perto da cama e tirava um pequeno caderno com uma caneta – Então, jovem... o que queria falar?
Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)