Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo recomeço - Tony Dragnell

3 participantes

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!


Tony, ao pegar o bilhete chamuscado, ficava bem tenso percebendo que havia uma mensagem por lá. Ao analisar com cuidado, conseguiu apenas descobrir que havia algo na Central de Energia. Estaria seu coração batendo mais forte ao saber desta informação que Jane havia praticamente confiado a vida para guardar em Espoleta? Apenas Tony poderia saber como sentia com certeza!
 
O jovem agora ficava com dúvidas em sua mente... o que deveria fazer com aquilo? Contatar os Rangers ou a Policia? Ir investigar sozinho, para não comprometer mais ninguém? Não queria mais vítimas que fossem ajuda-lo, isso definitivamente estava fora de questão! Porém... como iria fazer sozinho? As dúvidas e angustias pareciam se amontoar na mente do jovem treinador de fogo!
 
Pegando um mapa e traçando o local da Central de Energia... percebeu que era uma área enorme, quase dois quarteirões! Teria muito trabalho em pesquisar, se fosse sozinho. Sem saber muito o que fazer, decidiu acreditar nos Rangers! Chamando a enfermeira, esta logo aparecia e ficava surpresa ao saber que Tony estava se lembrando de alguns acontecimentos.
 
Rapidamente a mulher ia chamar o chefe de Polícia que estava no Hospital. Um homem alto, com roupa fina, trajando calça jeans e camisa social, entrava no quarto. Seus cabelos loiros bagunçados e seu olhar azul como o oceano eram outro ponto diferencial. Se não fosse policial, certamente seria modelo... exceto por algumas cicatrizes em sua face, na bochecha e na região ocular, dois “cortes”.
 
Ele entrava com um cigarro na mão, fumaçando logo em seguida... todavia, rapidamente apagava o objeto, queimando-o na parede, sob os olhares severos da enfermeira – Perdão Joyzinha hehehe. É o hábito... ainda mais depois do que aconteceu com Jane... – lamentando pouco, logo se sentava na cadeira perto da cama e tirava um pequeno caderno com uma caneta – Então, jovem... o que queria falar?
Valeu Ranzito!



Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Ainda com o papel em mãos, ficava repassando em minha mente o que deveria fazer. Olho o mapa, era uma região enorme, sozinho eu não iria dar conta de investigar tudo.

Droga, o que fazer...

Olho para o celular, talvez eu pudesse chamar alguém, mas colocar mais pessoas em risco, apenas para satisfazer o meu ego. Decido ir para o caminho correto, esperar por alguém realmente capacitado para isso.

Logo a enfermeira volta com o chefe de policia, era um homem que transpirava força, fico em silencio até que ele fala comigo. Me recosto de forma a ficar de frente a ele e me apresento.

Olá, sou Tony Dragnell, fui o garoto no incidente com a Jane, antes do ocorrido, eu pedi para Espoleta ver a pessoa que estava ferida, se tinha alguma chance de ajudar-mos ela. E agora pela manhã ela me mostrou esse bilhete preso em seu pelo, talvez tenha sido a pessoa em seus ultimos momentos ou a Oficial. Posso falar tambem um pouco sobre ele e os pokemons que usa. Pude ver um Absol e um pokemon que não reconheci de imediato, não é da região, ele tem duas laminas no braço e uma lamina como se fosse um machado na cabeça. Ele usava uma mascara estranha, ela mudava a todo instante.

Suspiro, passando a mão em espoleta e continuo a falar.

Eu, sinceramente pensei em dar uma desculpa qualquer a enfermeira e ir eu mesmo até a região da central de energia, mas, minhas ultimas tentativas de ajudar a policia não foram das melhores, ou alguem se machucava e ia para o hospital ou eu tinha que depender da sorte. Por isso pedi a Enfermeira para chamar alguem.

Olho para a enfermeira e novamente para o chefe e falo.

Espero que consiga capturar ele com essas informações, caso precisem de ajuda, entre em contato com a sociedade The Wolves, podem organizar junto a vocês uma investigação. Eu sou novo lá, mas tem membros muito fortes que podem ajudar vcs.

Iria me recostar a cama e alisando os pelos de espoleta, e pergunto, olhando para a enfermeira, pedindo a sua aprovação do meu estado.

Podem me da uma carona até a base da sociedade? Caso a enfermeira esteja de acordo em me liberar é claro.

Aguardaria a decisão de ambos.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Natsu no Coração de Hoen!



Tony não perdia tempo e logo desembestava a falar tudo que se lembrava. O homem por vezes anotava, por outras apenas ficava a observar o jovem falando sem parar. Quando terminou o relato, o homem o interrompia para dizer sua interpretação e também pegar o bilhete – Você é falador não? Gosto assim, direto e desembucha logo. Porém... acho que você está vendo demais. Existem várias Centrais de Energia aqui na cidade. Tem a mais famosa, a elétrica, tem a solar, a maremotriz ali um pouco afastada e outras. Somente com esta informação, vai ser difícil...
 
As palavras do homem foram logo um balde de água fria em Tony. O rapaz jurava que havia desvendado o segredo apenas com aquele bilhete... o chefe de polícia era mais esperto e conseguia ver as incongruências presentes de cara – Entendo que foi um choque e tanto o que aconteceu com você...mas essas teorias baseadas em bilhetes “achados” e sem fundamento em nada são complicadas de encontrar.
 
Porém... eu acredito que você consiga lembrar de mais coisas se formos ao local do incidente... geralmente as testemunhas de eventos chocantes como este tem uma facilidade de relembrar quando expostas ao local dos eventos. Nós usamos muito isso. Se quiser me acompanhar até lá, vai ajudar muito as investigações – o homem olhava sério para Tony, esperando uma resposta que pudesse ajudar a policia.
 
Estendendo a mão para o jovem treinador de fogo, finalmente dizia seu nome – Meu nome é Howard, a propósito. Qualquer coisa a enfermeira Joy pode ir com você, não creio que seja algo que demore muito – a enfermeira logo maneava a cabeça afirmativamente. Também queria ajudar como pudesse nas investigações.

Quando o homem se aproximou de Tony, o rapaz pôde ver com ainda mais detalhes as horríveis cicatrizes do policial... além disso, ele tinha um cheiro de lavanda consigo, como se tivesse passado uma essência em si. Espolete rosnava um pouco quando o homem se aproximava, e Garm ficava mais séria, apesar de não rosnar nem latir.
Valeu Ranzito!



Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
O Chefe de policia ouve as minhas palavras, ele toma nota em alguns pontos e em outros apenas me observa. Ele fala que a informação sobre a central de energia não era realmente grande coisa e que talvez eu estivesse me precipitando.

Sim, de fato é como procurar uma agulha em um palheiro, mas é melhor saber que está no lado esquedo, do que procurar em todo o local, mas...

Ele fala que seria interessante eu retornar ao local, e que talvez pudesse trazer a tona alguma memoria do incidente, que inclusive a enfermeira poderia me acompanhar.

Entendi, realmente o bilhete eu preferi entregar pois creio que façam melhor uso do que eu. Mesmo sendo uma pista inutil, vcs tem maior capacidade de averiguar.

Ao se aproximar, noto que Espoleta fica rosnando, o homem também parecia ter passado um excesso de lavanda. Passo a mão sobre o seu pelo e pegando a pokebola sob a cabeceira retorno ambos os pokemons.

Estranho, será que? Mas é melhor eu manter isso para mim, tenho que deixar que alguém com maior peso teste essa teoria.

Suspiro, guardando as pokebolas na cintura e falo.

Agradeço, mas eu realmente vou me abster disso, prefiro auxiliar caso vcs abram o pedido a sociedade. Já lhe contei tudo que recordo, se precisar de mais alguma coisa, pode me contactar no restaurante. As ultimas vezes que me envolvi, não foram boas e o risco de machucar outros é grande, creio que vai entender não é? Afinal, como vc falou, eu posso terminar vendo coisas demais e atrapalhar o andamento da investigação. A enfermeira Joy me falou que a situação popular está critica, então creio que concorde em receber ajuda externa.

Iria me despedir e caso me deixassem a sós, iria pedir a enfermeira Joy se teria liberação para seguir ao restaurante, caso tivesse, após reunir as minhas coisas olharia no mapa a marcação feita por Igneel e iria para lá.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
OFF: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20325-restaurante-lua-nova Essa é a descrição do restaurante. Muitos pontos está exagerada, então se guie mais pelo meu post. Ai é so pra ter uma noção


Natsu no Coração de Hoen!


Ainda com as marcas de eventos que aconteceram enquanto Tony ajudava os outros, o jovem negou peremptoriamente ajudar, mesmo com Howard insistindo. Ao final, o investigador desistia, entendendo que provavelmente seria muito traumático para o treinador de fogo voltar a ajudar na investigação. Assim, se retirava da sala.
 
Tony pedia para enfermeira para ser liberado, ansiava por chegar à cede de sua sociedade. Queria finalmente conhecer a The Wolves e conseguir finalizar seu treino por lá. Joy, com um sorriso complacente, o autorizava a sair. Com as mudas de roupa já presentes no leito, faltava apenas para Tony se vestir e rumar para o local.
 
Depois de observar o mapa e a marcação de Igneel, Tony começava a anotar as ruas e as formas de chegar lá. Com tudo pronto, o rapaz seguia! Não podia ir muito rápido, pois ainda sentia algumas dores, mas dava para ir andando, apreciando a beleza de Mauville. Após quase 20 minutos de pernada, o jovem chegava, cansado, com sede e com fome!
 
Diferentemente do que poderia esperar, a cede da Sociedade não era algo "WOWWW", sendo mais simples. Tinha seu glamour, feito de madeira e mármore. Além de cede, também era um pequeno restaurante com características ímpares, se chamando Lyncanroc Midnight. Nada muito luxuoso, mas sabia se apresentar para os visitantes.
Por dentro, dava pra ver o quão pequeno era, com apenas 1 funcionário servindo os poucos clientes. Mal caberiam 50 pessoas por ali e as mesas, apesar de bonitas, também não eram para ostentar, simples, feitas para refeições. Havia uma outra pequena zona onde ficava a cozinha e o ambiente privado para os membros.
Quando Tony chegou, logo mostrava, com orgulho, sua identificação como membro da The Wolves, entrando em seguida. Como membro, poderia acessar o compartimento próprios para tais, além de ver o caixa da sociedade e afins. O que Tony faria agora que estava na tão aguardada cede da sociedade? Certamente tinha seus planos!
 

Valeu Ranzito!



Growlithe: Will-o-Wisp (1/2)
Houndoor: Will-o-Wisp (1/2)

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Vejo que o Chefe de policia parece desanimado com a minha negação, mas acreditava ser o melhor a fazer naquele momento. Não poderia mais envolver outros em situação de risco.

Após me arrumar, seguia pelas ruas até encontrar o a sede da The Wolves, funcionava em um restaurante, vejo que o local era bem simples e aconchegante.

Ual, que demais. Poder fazer parte de algo.

Apresentava a minha licença acessando a parte exclusiva dos Membros e aproveitaria para poder comer e beber algum suco. Após descansar um pouco nos dormitórios, iria descer ao deposito para retirar o valor referente a missão.

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
ROTA ENCERRADA

descriptionUm novo recomeço - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Um novo recomeço - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos