Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003? - Na trilha do ouro.

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Qui Mar 05 2020, 21:22

OFF: Desculpa, acho que exagerei no tamanho do post.

De fato, Marconi parecia ter um tipo de rixa pessoal com Rubem. Mas, honestamente? Eu não o culpava. Aquele babaca era um bêbado desprezível e incômodo, eu queria jogar ele pela janela agora mesmo, e, quando eu estava para ter um ataque de nervos, me chegou uma mensagem no celular. Até então minha expressão estava neutra e eu a mantive nesse momento, independente do que tenha visto, peguei meu celular e me surpreendi muito com o que vi.

Lutando contra meu primeiro instinto de arregalar os olhos, eu vi que a Circulus Virtutum havia sofrido algumas modificações, e, eu até me lembrava de ter conversado sobre isso, mas o aviso foi súbito demais. Além daquilo, vi que alguns rostos que havia visto nos cartazes dos manifestantes foram cortados da sociedade, em especial, o Blake, a Winnie e o Nico. Fiquei meio triste de não ter conseguido conhecê-los antes de saírem, mas fazer o que? Eu havia acabado de entrar, mas não foi isso que me chamou a atenção. Em especial, foram Karinna e Tyrant quem me deram uma bela ideia, enquanto diziam algo sobre a gente não poder vacilar por agora e que a imagem da nova sociedade dependia disso.

Cai entre nós, eu segurei pra não engolir seco. Se vissem o meu vídeo, eles me matariam! E dali em diante, que se foda a ajuda mútua e...

...

...

...

Ou será que não?

Ainda com a expressão de indiferença, forcei um suspiro, como se acabasse de receber um ultimato, guardei meu telefone e olhei meio chateado para Rubim.

- Você, é de longe, o cara mais burro que eu conheço. - Dizia para o homem com cheio de cerveja, tentando parecer amigável, ainda que os dizeres não me favorecessem. - Eu venho aqui, na maior humildade, pedir pra você tirar a minha imagem e da minha amiga da rede, e, minimamente, nos ressarcir com um milésimo do seu lucro, e você vem com essa para cima da gente? E ainda desfaz da pessoa que foi gentil conosco.

Eu não parecia ameaçador, na verdade, eu me esforcei até então para não tentar intimidar o homem, e, mesmo que em tom amigável, começava a mover meu corpo de jeito pouco... Convidativo? Não sei a palavra correta, mas, lentamente, eu andava até as janelas para admirar a vista que o homem tinha de sua sala. Realmente muito bonita.

...

Uma pena que alguém tão chulo a possuísse.

- Sabe, Rubim, o que acha que teria acontecido com a gente se tivéssemos atacado seus repórteres? Acha mesmo que a gente teria sido preso? Nós, no mínimo, teríamos apoio popular dos treinadores ao redor de Hoenn e a polícia não colocaria a mão na gente. No máximo, seríamos nós a pagar uma indenização. Ah, e você sabe, né? O número de treinadores aqui em Hoenn não para de crescer. - Dizia enquanto olhava na janela, mas, em seguida, ficava de costas para a vista e olhava fixamente o homem.

- Então, imagina só se eles soubessem que uma emissora, pequena até, estava se sentindo no direito de expor eles a troco de nada? Quer dizer, estávamos saindo do Centro Pokémon. Ia nos acusar de quê? Causa tumulto quando tudo que fizemos foi sair fora? - Dizia ainda em tom sereno, em seguida, balancei a cabeça negativamente e caminhei até a cadeira que Rubim estava sentado. Se sua cadeira permanecesse de costas pra mim, simplesmente colocaria minhas duas mãos sobre seus ombros, caso não, a viraria de costas pra mim e o faria.

- Agora pense, nesse monte de gente que passa meses na rua correndo atrás do seu pão, incomodados por mera luxúria de um pequeno empresário de Mountrock? O que acha que aconteceria com você? - E então eu ri, forcei um tom sádico, e o respondi. - No mínimo, alguns deles resolveriam fazer umas batalhas na frente do seu prédio e "sem querer" errar um Fire Blast no seu escritório. No fim das contas, acho que PK$10.000 para dois treinadores ia ser pouco perto de uma reforma completa por aqui, não é? - Dizia, com o tom bem sádico, e, em seguida, me dirigia a uma das três cadeiras, me sentava, e projetava o rosto pra frente na mesa, enquanto me apoiava em meus cotovelos. - Mas seja um pouco mais criativo. Acha mesmo que só um Fire Blast conseguiria fazer isso? Tsc, tsc... Um mero Shock Wave daria pane nesse seu ar-condicionado e faria ele pegar fogo. Ah, e olha só! Por um acaso o meu Blitzle conhece esse movimento.

Eu olhei fixamente nos olhos do velho, em tom ameaçador ainda, e o respondi.

- Então, senhor, agora imagine, toda a sociedade que eu participo, 10 treinadores muito fortes hiper furiosos com você, revezando batalhas simultâneas perto do seu prédio. Acertando sua sala, golpe atrás de golpe. Quantos mil acha que iria gastar? - E, então, me encostei novamente em minha cadeira e suavizei finalmente a voz. - Mas olha, eu posso conversar com meus amigos e eles vão entender que tudo está resolvido. Em seguida, vão esquecer tudo isso, e eu não tenho que te expor em nenhuma daquelas comunidades online de treinadores. Mas, pra isso, você tem que entender que somos NÓS quem estamos te fazendo um favor. E que você dar PK$5000 para mim e para a Kathryne, além de pagar os honorários do Dr. Marconi e retirar nossa imagem dos veículos de comunicação, e, bem como cuidar para que nada disso repercutir negativamente, é o mínimo que você pode fazer. - Dizia, e, em seguida, dava um sorriso.

Para me ajudar, chegava mais uma mensagem no meu celular, dessa vez, inexplicavelmente, perguntavam no grupo da sociedade se estávamos todos bem. Gargalhei alto com a coincidência, e, mostrando a tela para ele, cuidando para que não visse nada mais e segurando firme o celular, impedindo que ele conseguisse puxar o aparelho da minha mão de qualquer maneira, exibia para o empresário a mensagem.

- Veja só, eles já estão começando a se preocupar... Eu devo contar pro pessoal da Circulus Virtutum, quer dizer... Virtuum. Que estou incomodado ou você vai fazer algo a respeito? - Dizia, com um sorriso muito simpático no rosto.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Qui Mar 05 2020, 22:20

Havia depositado minhas expectativas no fato de que Marconi conseguiria negociar com Rubim. Infelizmente não foi o que acontecera. Ouvia o homem quase que literalmente "cuspindo" várias opções, para tentar sair na melhor de toda essa situação. Eu não concordava com nada do que o dono da emissora falava, mas não tinha nenhuma ideia do que fazer e mais uma vez minha natureza reativa saia na frente.

Mas para compensar minha reatividade, Daisuke agia proativamente. O ruivo agia de uma maneira que eu não esperava (se bem que eu mal o conheço). O tom de Daisuke que chegava até a ser ameaçador, me deixava desconfortável, sentia que isso estava afundando as nossas chances, mas ao mesmo tempo estava adorando o jeito que ele se dirigia à Rubim, o homem não havia causado uma boa impressão em mim e a antipatia que eu tinha com ele fazia com que eu me divertisse vendo Daisuke partindo para cima dele.

Antes reclusa na minha cadeira, agora me levantava, encorajada, embora não tinha gostado das ameaças,  para o ruivo: - Umm... você não vai fazer nenhuma loucura com o Blitzle né? Não é uma boa ideia por mais que ele seja um... cuzão. - Não sabia dizer a última vez que usei palavras chulas, dei um risinho quando falei, sempre fui ensinada a ser bem educada, mas essas palavras são muito mais comuns do que eu pensava. Mais uma das coisas pequenas que descobria enquanto saia do "abrigo" que era minha vida tranquila.

Então me dirigia a Rubim: - Sabe, eu entendo como você acha que consegue tirar vantagem de nós. Você me olha e vê uma garotinha assustada e perdida que não sabe o que está fazendo e sempre foi protegida. - Minha fala saia surpreendentemente fluída, talvez seja por causa que eu estava irritada com tudo aquilo: - Mas tenho dois conselhos: Não subestime minha inteligência. E o Daisuke aqui não é tão "perdido" que nem eu.

- Tirar nossa imagem não é mais que sua obrigação. Vamos lá, a proposta de Daisuke é o jeito mais fácil. Você não vai sentir falta daquele dinheiro e você se livra da gente e a gente de você. É simples, apenas faça isso por favor. - O tom da minha voz ficava mais calmo, eu queria parecer amigável, pois creio que eu não conseguiria ser intimidadora. Além disso, dessa vez saiam algumas gaguejadas, sentia que o que falei antes deixara Rubim irritado e prejudicara as chances e então apenas olhava o homem, esperando uma resposta
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Sex Mar 06 2020, 08:56


A mudança abrupta pareceu surpreender Kathryne e Marconi, mas Rubim não era o tipo que fugia de uma "rinha de galo". Veja só; ver o garoto estufando o peito até lhe dera um pouco de excitação. Olhara a cena pelo canto do olho e deixou que movimenta-se pela sala com toda aquela conversa. Fora o acompanhando com a pupila e nada além disso, até o tocar de ombros; fora nesse toque que Rubim arrepiou. Não fora uma reação forçada; era completamente espontânea e involuntária. Ao toque, ele entendeu, logo mais estaria chegando sua hora de falar.

Pensaria antes dos ditos? Claro que não. Passara por aquela situação n vezes e, das n vezes, sobreviveu. Não é um rapaz novo-demais que lhe faria dar para trás. Não precisava ensaiar, nem mesmo pensar, apenas repetir a receita que sempre dera certo para esse tipo de ameaça torpe que deixara Marconi por um tempo atônito:
- Assim que eu gosto, não só ta retirando o acordo formal que Marconi preparou, como também está me ameaçando - E fora ai que ele finalmente girou a cadeira, acompanhando com o corpo o menino voltar ao lugar - Você sabe que o que você ta cogitando fazer é crime, né?! - E parou ai, retornando a cadeira à mesa e encarando Marconi.

O silêncio reverberou por um tempo. O advogado fora lateralizado e, por alguns segundos, se perdeu. Daisuke fizera tudo que ele não podia fazer: sujara sua imagem, dera pano-para-manga à emissora e, para piorar, revelara por completo sua personalidade de treinador. Num "facepalm" válido, o homem arranhou a garganta e se pôs a falar:
- Eu quero uma reunião com os meus clientes, posso usar a sala do lado?! - E um aval positivo de Rubim o fizera se encaminhar para lá. Ai de Daisuke se não o acompanhasse.

Próximo da saída, o dono da emissora fez questão de demarcar um ponto bem importante:
- Você acha que o CEO da maior mídia de Mountrock é desinformado?! - E confrontou Daisuke - Eu sei quem é você e, não só sei quem é você, como sei o quão patético foi seu desempenho do Battle Factory. Se ao menos fosse a menininha ali falando qualquer coisa sobra batalhas, ela teria mais moral. Agora você vai me dizer que pretende tirar todos os seus coleguinhas que estão ocupados em Galar para me atacar? Ah, sem tempo irmão. Nem precisa te conhecer para ver que sua sociedade inteira foi para Galar e só ficou você aqui.

Fora ai que Marconi interviu; o homem não deixaria Daisuke responder tal ofensa com mais ofensas. Pegara no ombro do rapaz e o puxara forte para a sala do lado; entraria quieto por bem ou por mal. Lá dentro, só olharia para o garoto e perguntaria o básico:
- O que foi isso?

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Dom Mar 08 2020, 22:08

[justify]Com todo o ocorrido ali, fiquei meio incomodado quando foi puxado para a outra sala com Marconi, e, quando ele me dirigiu aquela pergunta simples, apenas pisquei duas vezes e respondi o doutor com uma frase tão simples quanto.

- Eu estava tentando resolver as coisas, como um treinador. Errar um movimento é errado? Ele vai me acusar de que? Terrorismo? Por errar um movimento? Ou o problema foi com o Shock Wave? - Perguntei, tentando realmente entender o peso do que havia feito ali. Rubim falava como um homem feito, enquanto Marconi tentava me puxar como se eu tivesse cometido a maior besteira do mundo.

- Olha, talvez eu seja meio ignorante com relação ao mundo jurídico mesmo, mas eu esqueci de algo que pode me complicar? - Perguntei tentando repetir os passos enquanto colocava a mão esquerda no queixo e apoiava o cotovelo esquerdo na mão direita. Em seguida, me tornei para Kathryne e perguntei. - Minha atuação foi tão bosta assim? Ou eu realmente vacilei e você só tentou me acobertar?

Suspirei, talvez não tenha sido uma boa ideia começar a negociação, principalmente, porque nada estava a meu alcance, tudo que eu poderia fazer, seria observar Marconi e Rubim ficarem em uma discussão infernal enquanto eu ficaria olhando aquilo entediado. Suspirei novamente, me virei para Marconi e lhe disse.

- Ta, eu realmente estava incomodado, okay? Eu não ia ficar olhando para o rosto de você dois enquanto discutiam o que fazer conosco. Isso é... Estranho. Eu não me importaria de confiar em você, mas esperava que me desse as diretrizes, para... Sei lá. Participar de algum jeito. - Ainda olhando para o rosto de Marconi, dei voz a outra questão relevante. - Aliás, eu tenho percebido que sua richa com ele é... Pessoal. E eu não ligo, aliás, duvido que qualquer pessoa decente não o tenha, então, está tudo bem, contanto que você nos ajude a conseguir o que queremos, e nesse caso, eu estou falando por mim, ainda não sei sobre a Kathryne. - Então dei um riso de canto e olhei para a loira, esperando sua confirmação, ou não.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Dom Mar 08 2020, 23:48

Me senti ignorada, a atenção de Rubim estava completamente voltada para Daisuke, o que na verdade era algo bom, pois o que eu falei podia acabar piorando a briga mais ainda. Marconi conseguia dar um jeito no ruivo e o levava para uma sala ao lado e eu simplesmente os seguia

- Umm... acho que você exagerou e falou bastante coisa desnecessária. Não acho que você precisava ter falado sobre a sua sociedade e nem tentar ameaçá-lo. - Respondia timidamente a pergunta de Daisuke, temia uma reação ruim dele: - Mas, eu fiquei empolgada e também fui falando umas besteiras, por sorte ele não me deu bola, hehe. Relaxa, a gente vai conseguir sair bem daqui. - Falava em um tom mais amigável e apalpava os ombros do ruivo. Queria acalmá-lo e evitar que ele fique bravo por eu não ter gostado do que ele fez.

- Bem, eu não quero sair daqui de mãos vazias obviamente, mas ao mesmo tempo quero acabar com isso tudo o mais rápido possível. Adoraria que os 5000 para nós dois e os honorários de Marconi fossem pagos. - Respondia a Daisuke.

Então me voltava para Marconi para saber sua opinião: - Bem, você acha que isso ainda é possível? Pra ser honesta eu duvido que seja. Também não ligo para os seus problemas com Rubim, só nos ajude a conseguir o melhor para nós três.

Balançava as pernas na cadeira em um gesto de ansiedade e falava algo em um tom mais baixo: - Preciso de um café.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Sex Mar 13 2020, 15:06


Fora aqui que Marconi mudou um pouco sua postura; deixou Daisuke falando soinho por um tempo e virou-se para Kathryne um pouco empolgado:
- Na verdade, você foi bem sensata... Assim, depois do que o Daisuke fez, dificilmente isso importar - e o fuzilou com os olhos - Mas você ao menos deu uma freiada boa sem deixar de atacar - E lhe elogiou, mostrando orgulho ao ato. Claro que isso não era comum à Marconi, mas com o baixo nível que o garoto chegara, era necessário reforçar posturas sensatas como a de Kathryne - E você Daisuke, você não fez errado, você fez só tudo que eu pedi para não fazer. Eu disse para não fazer escândalo, não falar de sociedades e não dar pano para ele usar assédio como contra-proposta. Veja só, vamos sair daqui então falando que aceitamos a primeira proposta de seis mil, pode ser?! - E olhou a Kathryne, ela havia concordado a princípio; a ideia era dela, faltava apenas Daisuke.

Nesse momento, o advogado levantou, foi até a porta e tocou a maçaneta; eram dois votos contra o Daisuke, independente de qualquer justificativa, ele estaria perdendo, mas não poderia deixar de permitir que sua opinião seja dita e registrada. Aquela sala?! Era bem pequena, o cheiro de mofo irritava seu nariz e queria sair dali o mais rápido o possível, mas não sem antes, pontuar um ensinamento muito importante ao lutador:
- Se quer resolver como treinador, vá lá e resolva. Você não veio à um prédio de escritórios para resolver na base da luta, né?! Pois bem, ele certamente tem pokemons e te proporcionará uma boa luta, se quiser, vá. Posso muito bem ser advogado só de Kathryne, me daria menos dor de cabeça.

Era esse o limite de Marconi?! Ele certamente fora grosso; mas perdeu por completo a crença em Daisuke. Entendera agora que muito de seus problemass eram sim culpa dele e de sua personalidade bastante... impulsiva?! Talvez esse seja um bom nome para isso... sem ofender, é claro.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg Mar 16 2020, 17:13

Marconi me fazia cair na real. Passara tanto tempo imerso em lutas, sejam elas no MMA, na rua ou em batalhas Pokémon que me esquecia completamente de como resolver as coisas na conversa... De uma forma diplomática. De certo, ele havia perdido a paciência comigo, mas, eu poderia julgá-lo? Fazendo tudo aquilo, eu não só ignorei completamente suas orientações, como fui egoísta, e, não bastasse tudo isso, menosprezei seu trabalho e duvidei de sua capacidade como advogado, tanto é, que tentei resolver as coisas do meu jeito no meio de uma negociação. Suspirei fundo. Ele estava certo, e... Eu lhe devia desculpas?

- Pode ser... - E então, antes que Marconi abrisse a porta, me dirigi a ele, da forma mais formal e educada que consegui. - Espera, Dr. Acho que lhe devo desculpas. Não só atrapalhei toda a negociação, como posso ter ferrado toda sua chance de se vingar dele, se é por isso que sua rixa se estende. Enfim, faça o que achar melhor daqui para frente. Não tive intenções de duvidar da sua capacidade enquanto advogado, então... Só pegue o acordo inicial, por favor. - Disse, e, em seguida, dei de ombros e o acompanhei sala a dentro.

Eu estava disposto a confiar nas suas habilidades como advogado, mesmo que eu precisasse pisar no meu ego de lutador para tal. Se não houvessem mais problemas, entraria na sala novamente e encararia a paisagem na janela, enquanto acompanharia as conversas dos senhores. Acho que eu era mais egocêntrico do que eu pensava, no fim das contas, e, talvez, só talvez...

... Descobrir isso tenha doído um pouco.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg Mar 16 2020, 21:27

Ouvir as falas do doutor naquela situação fazia eu me sentir... estranha? Eu costumo rejeitar elogios devido a minha baixa auto-estima, mas dessa vez eu nem respondia, apenas observava Marconi e Daisuke conversando, ansiosamente, temia que eles pudessem brigar, mas por sorte essas preocupacões foram em vão.

De certa forma eu até admirava o jeito de Daisuke, queria ser mais determinada e corajosa e talvez um pouco mais impulsiva mesmo. Eu começaria a me distrair pensando nessas coisas mas apalpava meu rosto e voltava meu foco para o mundo real. Ao sair da sala em direção ao escritório de Rubim eu falava com Marconi:

- Umm... lembrei que ainda não disse isso, mas muito obrigada pelo seu serviço doutor. Fiquei surpresa por alguém atender dois "moleques" tão facilmente em um prédio gigante daqueles.

Ao chegar no escritório eu via Daisuke olhando para a janela e também ia para lá, estava ansiosa demais e apenas olhar a paisagem poderia amenizar esse sentimento. Eu dava um toque nas costas de Daisuke e falava para ele:

- Não fique tão pra baixo, todos tem seus defeitos e você nem deve ter tantos quanto eu. Eu sou distraída, tímida, peço desculpas o tempo todo. E eu até gosto de como você age hehe. Gostaria de ser mais confiante em mim mesma e ser um pouco mais corajosa.

Antes de ouvir a resposta de Daisuke eu me virava para ver a conversa dos senhores. Não consegui aliviar minha mente do momento decisivo que estava acontecendo agora mesmo.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Ter Mar 17 2020, 12:04


Marconi abrira um sorriso; as coisas pareciam se ajeitar. Tocou a maçaneta com um jeito bem mais calmo que outrora, a girou com cuidado e, ao abrir a porta, viu Rubim do outro lado da cena, esperando o resultado bem esparramado; com os pés sobre a mesa e o tronco quase que deitado na cadeira. Aquele era o líder despreocupado; o homem que sabia que conseguiria o que quer. Fora ao ver a cena, que nosso advogado introduziu a fala:
- A gente não quer mais conflito. Vamos aceitar a proposta inicial. Seis mil, mil para mim, dois mil e quinhentos para cada um deles. Eu já tenho um contrato redigido, posso emitir um recibo agora se nos pagar agora - E explicitou.

Era óbvio que Rubim podia pechinchar esse preço; ganhara um pouco de aventura com todo aquele escândalo. Se preparava para fazer, até se ajeitara na cadeira para começar a falar. Sua voz estava prestes a sair quando uma de suas secretárias bate na porta apressada, gritando "senhor, senhor, temos um problema... posso entrar?!". Ao ouvir as palavras, o homem empalideceu. Não era lá muito difícil para ele imaginar qual seria a situação; provável que por isso, largara mão a ideia da pechincha e fora direto ao ponto:
- Tudo bem, tudo bem, me dê esse papel - E pedira sem jeito a pasta de Marconi. Ao tê-la em mãos, o leu rápido com os olhos e assinou rápido-até-demais.

Preencheu o campo com o número 6.000 Pk$ e, ao fim do processo de preenchimento, abriu a gaveta em baixo de sua mesa. Tirou um bolo de dinheiro e jogou sob a mesa. Ali tinham cinco mil; não seis:
- Se quiserem, saco mais, aqui neste exato momento, só tenho cinco mil. Façam assim, mil para Marconi, dois mil para cada um. Ao fim desse corredor, temos uma sala com suporte para todos os treinadores que temos parcerias, entrem nela, peguem dois saquinhos cada um, será mais útil e mais valioso que esses quinhentos pokedólares que vocês conseguiriam de mim.

Ao dizer isso, não os enxotou, mas saiu da sala por si só. Na porta, era possível ouvir a moça sussurrando um tanto quanto alto, sem se preocupar (muito) com o quanto era audível. Era algo sobre um novo vírus; uma espécie de Corsola Virus. Infelizmente a conversa não era muito audível, mas parecia que a propagação dele ao meio daquela manifestação pudesse vir à ser um problema.

Agora nossos treinadores tinham em mãos dois mil pokedólares à mais. Marconi pegara a "bucha de dinheiro" e distribuíra de um jeito bastante educado, contando na frente dos dois e deixando os "bolos de cem" sobre a mesa, livre para que pegassem.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Ter Mar 17 2020, 17:08

Ao ouvir Kathryne me consolar, dei um sorriso, fiquei contente com sua preocupação em relação a mim, então sem delongas, a respondi.

- A questão nunca é ter mais ou menos defeitos, mas... - Parei por um instante, suspirei, então me virei para ela e sorri, antes de terminar de respondê-la. - A questão é mais sobre como lidar com eles e aceitá-los, certo? Mas eu entendi o que você disse... Obrigado. De verdade.

Com a conclusão de meu diálogo, Rubim fazia sua voz ser ouvida novamente, pedindo para assinar o papel e propondo algo diferente de um pagamento em dinheiro. Eu não sabia exatamente o que tinha naquilo, mas, como Marconi não retrucou e nem disse nada, apenas aceitei. Então, por fim, levantei da cadeira, peguei a minha parte do dinheiro e me dirigi ao advogado.

- Então... É esse o acordo? Você nos acompanha para pegarmos os pacotes? - Perguntava para ele, um tanto curioso sobre sua opinião em relação a mim. Ouviria sua resposta, esperaria por Kathryne e prosseguiria até sala referida por Rubim. Em seguida, me dirigia à loira, depois que passássemos pela parte mais movimentada do escritório.

- Ei, você ouviu eles falando sobre um tal de Corsola Vírus? Sabe o que pode ser isso? - Perguntava, um tanto quanto curioso.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 5 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum