Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] - Kindergarten's Rainbow

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Ter 24 Mar 2020, 20:21

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Assim que entrou, já teve o desprazer de devolver suas fadas às suas Poké Balls, como exigência por uma das freiras para entrar no recinto. Não era uma atitude que realmente agradasse o garoto, mas ele entendia, e não hesitou, acariciando seus dois pokémon antes de guardá-los. Como já comentado por Lily, as demais freiras não seriam gentis, e estas fizeram questão de provar que a outra estava correta desde o início.

As cadeiras estavam dispostas circularmente, com quem Ren deduzia ser a Madre Superior no centro, trajando preto, acompanhada das outras, agora de branco. O mono treinador conseguia sentir os olhares fulminantes a queimá-lo sob as roupas, seu ser por completo, e tentou manter-se impassivo e tranquilo, mesmo quando soube do sacrifício de Lily. É, não estavam ali de brincadeira. O momento de brilho, luzes e diversão havia acabado, por ora. E o jovem faria o máximo que conseguisse para que ele voltasse, para que o sacrifício da amiga não fosse em vão.

Bom dia, senhoras. Sou Ren Hughes, e é um prazer estar em vossa companhia. Agradeço por terem aceitado minha presença aqui, nesta reunião. — apresentou-se, realizando uma reverência perante às Madres. Estava incrivelmente calmo e tranquilo para a situação. Bem, ele sabia como lidar com as formalidades. — Pois não, cara Madre. Entretanto, creio que minha importância não chega aos pés do quão importante esta creche é, e claro, também das mantenedoras deste lugar. — respondeu para Dolores, ignorando qualquer cunho passivo-agressivo que esta pudesse ter inserido em sua fala, fazendo um inteligente apontamento. E tratou de aquietar-se assim que Madre Lestrange começou a falar, ouvindo atentamente.

Apontamentos curiosos, Madre Lestrange. Entretanto, temo que quem esteja confuso no momento seja eu. Afinal, em momento algum recordo-me de questionar vossa autoridade. Vim até aqui como um humilde servo, intercedendo por Lisia, a fim de realizar boas ações como qualquer outro bem-intencionado. Achei que usar roupas não muito luxuosas ou ostentativas ajudaria nisto. "Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.", Provérbios 3:27, corrija-me caso eu esteja enganado. — respondeu ele, ao ver que a mulher havia acabado. Ren havia estudado muito, sobre os mais variados assuntos, tinha suas armas.

Além disso, lamento por ter o desprazer de informá-la... Mas concluí meus estudos aos quatorze anos, sob a vigilância do Padre Constantine, de Petalburg. Após isso, mantive-me estudando por conta própria, com meus livros próprios, aprofundando-me mais em assuntos específicos. Veja bem, meus pais conversaram com a escola em que eu estudava e concluiu-se que não havia mais necessidade de eu continuar na escola, passando-me para estudos mais avançados com o padre. No entanto, caso a senhora ache que me falte algo, ficarei mais que feliz em reportar a situação para meus antigos educadores. — Ren havia crescido na elite, sua família tinha poder e dinheiro. O mínimo que o garoto poderia fazer era aproveitar as condições que lhe eram dadas e estudar, mesmo que com intensa rigidez. Afinal, estudar incessantemente costumava ser melhor que permanecer ao lado de seus pais, os quais o garoto constantemente tentava agradar.

Demorou um pouco até que ele percebesse que não bastaria o que ele fizesse, o quão bem realizasse suas tarefas, nunca satisfaria seus progenitores. Ao menos, agora detinha muito conhecimento geral, que lhe acabava sendo útil vez ou outra, como em situações parecidas com esta. A única área que não sabia muito era exatamente sobre os pokémon, mas agora ele estava em sua jornada, e poderia aproveitar isso.

Sei também que posso não parecer digno da confiança de Lisia e nem mesmo das senhoras, mas é para isso que vim aqui, para provar para mim mesmo, além de Lisia e todas as presentes, que consigo. Para isso, cogitei realizar algumas mudanças estéticas, que não chegariam a interferir na maneira com a qual aqui lecionam, não produziria gastos economicamente falando, e poderia atrair possíveis investimentos futuros, que ajudariam a creche a crescer, assim como a economia da cidade. Tive a aprovação informal de alguns nisso, mas é claro, o consentimento das Madres é altamente desejado. — disse então, expondo alguns fatos interessantes e convincentes assim que viu uma oportunidade para falar. De fato, não estava mentindo, e aquelas atitudes realmente poderiam desenrolar-se daquela forma.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Qui 26 Mar 2020, 11:15

Uma fada perdida na creche!



Ren sabia que ao adentrar aquele recinto, tinha que abandonar os momentos de alegria e brincadeiras. Estava entrando no Covil dos Leões. Já de cara uma atitude autoritária, mandando seus pokemons de volta para a pokebola. Nenhuma ajuda lhe seria dada naquele momento. Haviam outras cadeiras por lá e certamente teria espaço para acomodar Mime e Floette... na porta daquele local, era melhor ter os escritos “Ao adentrar aqui, abandonai toda a esperança”, seria mais fácil de tolerar!
 
Belatrix começava ríspida e direta, enfatizando o caráter sério daquela audiência. Mesmo sabendo do sacrifício de Lily, Ren tentava se manter calmo, responde cordialmente a todas as insinuações. As respostas do rapaz faziam algumas das Madres se entreolharem e sussurrarem umas às outras, todavia, Belatrix continuava com seu semblante de fúria, enquanto Nagini permanecia séria, apenas observando.
 
A Madre gordinha que o inquiria mudava de humor de acordo com as respostas, rindo de deboche, ficando com a expressão séria, toda vermelha etc. Em sua vez de rebater, a mulher parecia um Corphish! Ren poderia jurar que ela ia soltar um Flamethrower nele quando fosse falar... infelizmente, foi pior, palavras fortes e duras... era melhor ter sido queimado vivo!
 
Quando você vem aqui e acha que pode dar pitaco em como fazemos as coisas, você questiona nossa autoridade! Quando vem aqui colocar ideias tolas e mundanas, também questiona nossa autoridade! Quando entra neste lugar sagrado de amor e disciplina, usando essas vestes, questiona nossa autoridade! Não se faça de sonso, moleque! Onde estão seus trabalhos de arte? Seus Design? Qual Instituto você já administrou? Para falar aqui, tem que ter capacidade! – nessa hora, Gogh olhava sério para a Madre!
 
Ousa usar citações bíblicas aqui? Querido... quando você nem pensava em nascer, eu já tinha lido O Livro mais vezes do que você tem de idade hoje! Lá também diz que nosso corpo é templo de Deus, por isso devemos dar o nosso melhor para ele, trajar nossas melhores vestes, aceitar nossa beleza natural e não ficar pintado o cabelo com essa cor horrível! Você suja algo que não é seu por direito! Você apenas habita este corpo, um mero passageiro! – as respostas de Belatrix eram contundentes e faziam as Madres conversarem entre si novamente.
 
Ora ora, temos um autodidata aqui! Você nem para as escolas ia, aprendia sozinho... certamente deve ter falta de algo que não se aprende sozinho: Ética e respeito para com os outros! Deve haver escassez de bastante coisa em você, pivete! Deveria voltar para a casa de seus pais e não ficar se metendo onde não é chamado.
 
Você fala muitas coisas bonitas na retórica, rapaz... “sem custos”, “atrair investimentos”, “mudanças estéticas”... tudo isso não passa de palavras, se não puder demonstrar. Nós administramos esse lugar há muito tempo, então, se quer nos ensinar como fazer melhor, apresente suas provas! – Belatrix não dava espaço para Ren, rebatendo firmemente seus pontos! Lily estava cabisbaixa vendo seu companheiro Ren ser bombardeado. Enquanto isso, Gogh ainda permanecia com raiva e seu pudesse, falaria poucas e boas para aquelas velhas!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Dom 29 Mar 2020, 00:55

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


As freiras não gostaram muito do que Ren dissera. Uma pena, de fato. Embora o garoto tentasse manter-se calmo, procurando comunicar-se civilizadamente, querendo apenas um diálogo saudável, as Irmãs bombardeavam-no com berros, desprezo e ironia, como verdadeiras bestas selvagens. Chegava a ser triste ver o nível que a igreja católica havia alcançado. E o jovem certamente estava começando a perder a compostura, a ser afetado pelas palavras.

Não era fácil. Ele crescera ouvindo palavras semelhantes. Ele conhecia aquela maneira de agir. Supressão e rispidez, talvez não tão surpreendente assim, mostravam-se bem comuns neste mundo. Ele estava usando toda sua força de vontade para não desabar e chorar. Precisava ser forte, por si mesmo e por todos aqueles que confiavam nele. Mas palavras machucam. Cortam. Ele havia jurado usá-las para o bem, para trazer a paz, mas outros usavam-as como arma mortal. Parecia ser o caso.

Inspirando com intensidade, ele então disse: — Recebi a aprovação, mesmo que temporária, de Lisia. Sei que ela viu em mim o que estou tentando mostrá-las, uma fagulha, um brilhar. E tenho certeza de que ela não se difere muito à mim, em modo de ser e pensar. E se ainda assim, resolver criticar o comportamento de alguém como Lisia... — o jovem não fora capaz de completar sua frase, como se não conseguisse nem mesmo imaginar a situação. A líder de ginásio era uma das melhores almas que Ren já havia conhecido, serena, sabia, crente, ainda que jovem e com suas próprias inseguranças e monstros internos. Podia não ter um laço de proximidade, mas definitivamente considerava muito aquela que poderia vir a ser suna mentora.

Além disso, aqui está sua prova. Encontrei esta jovem esperançosa em meio à rusticidade e autoridade. Não precisei criar uma fagulha, ela sempre esteve aqui. — disse, apontando para Lisia, a amiga que havia dado muito para chegar até aqui. Esperava que fosse digno de realizar os desejos da garota. — Acompanha-me também um velho amigo, há muito traído e esquecido. Não foi fácil, tampouco, mas aqui está ele, e garanto-lhes, ele tem coisas a dizer, e com certa razão. — Ren completou, ao ver Gogh irritadiço com as freiras. Não estava sendo fácil para nenhum deles. Malditas católicas extremistas que são incapazes de respeitar os senimentos e inseguranças alheias.

Ao ouvir mais das palavras de Bellatrix, o mono treinador pôde sentir uma única lágrima correndo por sua bochecha. Não era como se ele não houvesse pensando nisso. Havia. E não fora pouco. Mas não podia reprimir seu ser. Por acaso, ele escolhera ser quem era? Não era a toda-poderosa-divindade que criava todos os seres e dava-lhes um destino, um caminho a ser seguido? Então por que havia escolhido para Ren um tão doloroso, supostamente condenado por Ela mesma? Mesmo depois de fugir de casa, o aprendiz sentia resquícios das amarras que um dia haviam prendido-o. Mas não queria mais se sentir assim.

Reprimia lágrimas como tentativa de demonstração de força, mas força tinha mesmo sem demonstrar. Eram justamente estas tentativas de demonstrá-la que criavam momentos de fragilidade. Então deixou as lágrimas correrem, agora livres. As freiras já estavam julgando antes, pois então que julgassem agora. Ren Hughes não era ninguém senão a si mesmo, e nada neste mundo conseguiria mudar tal fato.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Dom 29 Mar 2020, 02:43

Uma fada perdida na creche!



A Madre Belatrix ficava enfurecida com a ausência de respostas para os diversos apontamentos – Você não respondeu nada que eu perguntei, pivete! Como pode vir aqui questionar nossos métodos e não apresentar nada? Um moleque que se acha porque estudou em casa, se veste de forma profana... o que acha que o mundo tem para lhe oferecer se continuar assim? Que valor você terá para a socie... –as palavras sórdidas da Madre eram bruscamente interrompidas por Lily – MADRE BELATRIX! – vociferava a loira, chocando as outras presentes, que arregalavam os olhos diante de tamanha afronta.
 
Lily se colocava ao lado de Ren, séria e começava a falar – Seus questionamentos, senhora, são impertinentes! Ren apenas esta dando o seu melhor para que a Creche volte a ser um local mais vivo! Preto e Branco não representam um arco-íris! – ela colocava de leve a mão no ombro do jovem... parecia o toque de um anjo, suavizando o fardo do rapaz.
 
A irmã Tereza, abençoado seja seu nome, tinha uma passagem que ela sempre gostava de repetir, seu mantra... ouvi tantas vezes que nunca mais esqueço. Ela dizia que as palavras que pronunciava era o que a fazia levantar todos os dias para cuidas das crianças e adolescentes desta cidade sofrida “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”.
 
Aquelas palavras faziam as Madres se entreolharem... menos Dolores. Ela ficava com um sorriso no rosto – Essas eram as palavras que ela usava para aliviar o fardo daqueles que estavam se sentindo sobrecarregados. Assim como ela fez com tantos, eu farei hoje com meu colega Ren.
 
Não tem nada de errado com seu jeito de vestir, ou de pintar o cabelo ou estilo de vida. Quem somos nós para julgar? Desde quando a forma como a pessoa escolher levar a vida é sinal para nos acharmos superiores? Não importa o que o mundo tem a oferecer para este jovem e sim o que ele pode oferecer para o mundo! Pelo pouco que conheci dele, sei que tem muito a ofertar! É um jovem criativo e vívido. Cheio de alegria e esperança... valores que está creche parece ter esquecido! – Belatrix ficava mais vermelha ainda... se é que isso pode ser possível!
 
Você ia falar, algo de muito mal gosto, por sinal, qual o valor ele tinha... bom, queria dizer para a senhora que apenas ele, e só ele, pode determinar o seu valor! Ele não tem que se sentir indigno pela forma como se veste ou colore seus cabelos. A dignidade e a busca pela felicidade são valores inerentes a todos os seres humanos e nada pode tirar isto dele. De boa vontade, a pedido de Lísia, ele veio aqui oferecer sua visão de mundo muito colorida e bela para nossa Creche escura e solitária. Mostrar que era possível fazer um arco-íris aparecer novamente por aqui... tanto que convenceu até Gogh – o pokemon já estava de pé, dando as mãos para o jovem Ren, sem nem mesmo ele perceber – Se minha defesa aqui e a benção de Gogh não atestam pelas escolhas sábias deste rapaz, acho que vocês deveriam rever o que significa essa Creche em seus corações! Ser diferente não é ruim, nem errado, é apenas isto... ser diferente! O mundo é um lugar grande e cheio de oportunidades. Certamente este jovem irá sair daqui com experiências que o engradecerão, o preparando para um futuro infinito!
 
Respirando fundo, Lily se preparava para terminar sua longa defesa do jovem Ren, olhando para o lindo vitral atrás de Dolores, que tinha diversas “cores” e um coração ao centro, indicando o amor – A vida era tão linda e cheia de cor através dos olhos de Tereza... saber daquilo coloriu meu mundo para sempre. Por isso, irei sempre lutar pelo que acho melhor para este local!
 
O silêncio reinava absoluto no recinto, até os batimentos cardíacos poderiam ser ouvidos. As duas madres escolhidas para confrontar Ren estavam furiosas olhando para o trio... mas a Madre Superior tinha os olhos inchados, como se estivesse emocionada, porém, rapidamente os limpava na manga da camisa.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Dom 29 Mar 2020, 16:57

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


E novamente começava o agressivo bombardeio. Ren estava pronto para novamente receber as fortes palavras de Bellatrix, ou ao menos assim tentava demonstrar. Contudo, não precisara. Lily havia interrompido a Madre antes que essa continuasse com suas ações arrogantes. Aproximando-se do mono treinador, a loira abriu seu coração, tentado mostrar para todas como se sentia, e como achava que as coisas estavam erradas... Conforme ela falava, Ren foi secando as lágrimas e abrindo um sorriso. Sua amiga também sabia como brilhar e iluminar o caminho dos outros, estava fazendo isso agora mesmo.

Ela lembrou-se dos tempos em que Madre Tereza realizava suas incontáveis bondades em nome de todos, de sua grande humildade e carinho por tudo que era vivo, sua vontade de construir um mundo melhor. E mesmo já tendo partido, a amorosa Madre continuava a inspirar e ser motivo de admiração, de querer criar um mundo melhor, como Lily fazia questão de deixar explícito, sendo esta uma vontade sua também. Ela mostrou sua fé de maneira bela e honrosa, não apenas a fé em uma divindade, mas também uma fé no próprio homem. Não é algo tão fácil de se encontrar, atualmente.

Uma verdadeira aula sobre comportamento, aceitação, sobre ser uma boa pessoa com boas intenções foi o que Lily dera naquele lugar. Inspirador. Ela estava desafiando as Madres, pondo tudo que tinha em jogo, apenas para que tivesse a oportunidade de tentar salvar isso que tinha. Quando terminou de falar, olhando para detrás das Madres, para o brilhante coração que ainda ousava enfeitar aquele lugar corrompido, proclamando sobre sua vontade de trazer cor ao mundo que ela conhece, Ren abraçou-a. Ele sabia o quão difícil fora para ele ir até lá, sacrificar tudo e... falar. Sim, às vezes o simples ato de tremer suas cordas vocais em sons tão bem conhecidos era mais desafiador que qualquer outra coisa. Até o garoto não sabia o que falar em meio às belezas que a jovem freira havia dito, limitando-se a apertá-la.

Ninguém ousara dizer algo a mais. Mas a insatisfação nas faces de Bellatrix e Nagini eram mais que claras. Dolores parecia... tocada? Ren não sabia ao certo. Mas tinha certeza de que ela dura quanto as demais. O jovem então soltaria Lily, caso esta ainda não houvesse se afastado, acariciaria a pelugem de Gogh e tentaria falar algo também. — Obrigado, Lily... Posso não ter tido a honra de conhecer Madre Tereza, mas não tenho dúvidas de que tudo que ela queria era um mundo de paz e amor. Afinal, posso vê-lo claramente através de você.

Madres... Acima de tudo, vim até aqui para fazer o bem, ser o bem, viver o bem. Acho que posso dizer que todos nós sabemos que nosso tempo não é o melhor, mas tampouco é o pior. São nossas pequenas ações de empatia que nos levam até um futuro mais belo. Atitudes como as que Lily acabou de tomar, as que eu venho tentando. — acrescentou. O jovem tinha noção de que não era perfeito, mas afinal, quem poderia ser? Apesar de tudo, ele tentava todos os dias ser sua melhor versão, e mesmo que não conseguisse, cometendo alguns deslizes, ainda assim tentava. Já era mais do que muitos sequer pensavam em fazer, certo? E era isso que ele tentava dizer para as freiras.

Existem diversos caminhos diferentes que podemos tomar para resolver isso, mas acredito que o melhor deles seja como estou, com ajuda de Lily, tentando fazer. De que seríamos nós sem diálogo, a vontade de colocar-se no lugar dos outros, a dita empatia? Estou oferecendo-lhes o meu melhor para trazer cor para nosso mundo preto e branco, e tudo que peço é compreensão e apoio. — tentou mais uma vez, mas não mais sentindo medo ou algo do tipo. Tinha sua amiga loira e Gogh ao seu lado, e sabia que passariam por aquilo juntos, sucedidos ou não. — "Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado", não? Pois aqui estou, pedindo por vosso amor enquanto ofereço o meu.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Seg 30 Mar 2020, 16:05

Uma fada perdida na creche!


O momento era de pura catarse, com Ren abraçando Lily a qual sussurrava em seu ouvido que tudo ia ficar bem... eles haviam dado seu máximo e independentemente do resultado que viria, deveriam sair de cabeça erguida – Como diz a Palavra: “Combati o bom combate, acabei a carreira... guardei a fé”.
 
As palavras finais de Ren também eram bastante pertinentes e seguia o que Lily falava, mas com suas próprias palavras. As Madres ficavam cochichando bastante umas com as outras... menos Dolores, esta ficava serena observando o trio diante dela. Pegando um pequeno martelo de madeira, batia na mesa para chamar atenção e acabar os burburinhos.
 
Senhor Ren... você deve ser alguém bastante especial para Lily lhe defender com tanto gosto e Gogh o apoiar. Sabe, eu era uma grande admiradora de Teresa também. Convivi com ela por muitos anos. Cheguei neste orfanato, uma das primeiras, órfã de pai e mãe. Ela cuidou de mim com tanto amor. A defesa amorosa de Lily, foi algo surreal... parecia que eu estava ouvindo um dos belos discursos da Madre-mor aqui ao vivo. Até fiquei emocionada. – o jeito de Dolores falar já não era o ríspido e sério de antes. Tinha compaixão e gentileza em sua abordagem.
 
Vocês realmente abriram meus olhos para como este lugar estava... com pouca vida, por assim dizer. Os anos foram duros conosco e com esta cidade... acabei me aproximando dessa dureza por tempo demais... como diz o filósofo, cuidado ao olhar para o abismo, pois ele olha de volta e quanto mais tempo passamos olhando, mais ele se apodera de nós. Como decisão final, valendo de meu Voto Sacro – as outras Madres ficaram se entreolhando e falando para Dolores que não era o certo... mas a Superior não quis saber – Dou total apoio à iniciativa de vocês, estão livres para adotarem seus métodos... podem se retirar, vou conversar com o Conselho a sós!
 
Lily ficava surpresa demais com tudo aquilo e logo pegava Ren pelo braço para saírem. Apesar de tudo ter dado certo, a moça chorava um pouco e tentava explicar para o jovem – Caro Ren... Dolores realmente depositou toda sua fé em nós... o Voto Sacro é uma medida autoritária que a Madre Superior pode usar, mas apenas uma vez, pois em seguida ela deve ser retirar do Conselho para sempre... vamos dar tudo de nós para fazer esta recepção a melhor possível!
 
Ainda com as lagrimas, Lily corria até os trabalhadores e outras ajudantes como ela, informando sobre as novidades. Todas pareciam bem felizes e logo se aprontavam. Virando-se para Ren – E ai, quer ajudar em qual parte? Eu vou ajudar na decoração da Sala Principal, Gogh vai pintar...se quiser, pode escolher uma das coisas da lista e ajudar ou pode se abster para pensar em sua apresentação! – Lily, mesmo com os olhos inchados, estava muito contente! Radiante de felicidade.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Ter 31 Mar 2020, 16:48

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Ao final dos respectivos discursos de Lily e Ren, um cochichar começou entre as Madres. Não durou muito, logo interrompido por um pronunciamento da Madre Superior. Esta parecia sentimental e comovida, como se seu coração finalmente houvesse lembrado como era a sensação provida pela esperança e amor. E de fato estava, como viera a assumir logo em seguida. O meio influenciava o homem, neste caso, mulher, fazendo-o igual àqueles a sua volta. Provavelmente nunca fora a intenção de Dolores tornar-se quem ela era no momento, e ela enfim percebera.

E então, para a surpresa de todos, um sim. A Madre Umbridge utilizara seu Voto Sacro, incontestável e misericordioso para permitir, sem mais delongas, as mudanças que os jovens tanto insistiam em realizar. Mas por um preço. Após isso, precisaria sair imediatamente do Conselho, abrir mão de seu importante cargo. É, parece que a Madre fora capaz de emocionar Ren tanto quanto o garoto fora de emocioná-la. Mais uma vez secando as lágrimas, o mono treinador saíra da sala, acompanhado por sua amiga loira e pelo pokémon pintor.

Parecia que enfim chegara a hora da ação. Agora com a permissão oficial das Madres, poderiam começar a realizar todas as mudanças necessárias. E era bom que se apressassem, logo as crianças chegariam! Lily disse que o jovem poderia parar um pouco para pensar em sua apresentação, mas ele ainda não tinha certeza. — Depois da luta que foi para conseguirmos permissão, você acha mesmo que eu simplesmente perderia a parte divertida?! Posso ajudar-lhe um pouco, na Sala Principal? Não garanto que ficarei muito tempo, tenho uma ideia em mente, mas ficaria contente em preparar o lugar com vocês, nem que apenas um pouquinho!

Ele queria passar mais um tempo com Gogh e Lily, já que sabia que depois seria tudo muito corrido! Só que também não achava que fosse ficar lá por muito tempo, queria passar no jardim e pegar algumas coisas antes de sua apresentação no palco. Afinal, alguns preparativos adicionais seriam mais que bem-vindos, para fazer alguma diferença e trazer maior beleza ao espetáculo. O jovem já começava a pensar em alguns poucos detalhes, mas ainda não tinha certeza de tudo que faria.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Qua 01 Abr 2020, 20:58

OFF: quero ver algo legal nesse post de interação e ajuda u.u


Uma fada perdida na creche!


Depois do momento comovente no julgamento, algo bastante... inesperado, podia-se dizer, era hora de botar a mão na massa. A Madre, Lily e Gogh haviam dado muito por aquele momento. O triunfo da arte e da beleza sobre o conservador. Aquele era o dia em que todos esperavam! As horas eram poucas, então tinham que dar tudo de si!
 
Ren escolhia ficar com a dupla e ajudar no salão principal. Assim foi feito. O trio chegava lá e já começava a pôr a mão na massa! Lily esticava suas mangas e começava a encher balões, decorar o local, colocar os brinquedos doados. Outras ajudantes também participavam na montagem dos brinquedos e do pula-pula... mas este chegou quase em cima da hora! Gogh pintava as cortinas e desenhava alguns pokemons nas colunas... tipos bem amigáveis e chamativos. Pedia a ajuda de Ren, caso ele tivesse alguma ideia do que pintar. As frases nos balões eram escritas por Lily também, com a tinta especial.
 
Quanto a Ren, a sua amiga logo dava sua tarefa – Bem... você é livre para nos ajudar onde quiser... mas eu reservei a decoração do palco inteira para você! Temos tintas, pelúcias de pokemons, e enfeites. Aquelas duas ali – Lily apontava para outras ajudantes da Creche que acenavam para ele – Foram escolhidas para lhe ajudar com tudo! Pode também chamar seus pokemons para ajudar! Certeza que eles devem amar fazer parte! Além disso, se quiser pode me ajudar com frases legais para colocar nos balões e claro, como Gogh já pediu, dar dicas de pokemons para ficarem nas colunas! Se quiser acrescentar algo também, só falar comigo!
 
Todos estavam trabalhando muito, até com uma das mulheres tendo colocando um grande relógio na parede com um timer... restavam menos de 2h para as crianças chegarem! Do lado de fora, o trabalho também continuava, sobre as novas diretrizes de pintar tudo como “arco-íris”. Gogh supervisionava o trabalho dos trabalhadores na pintura também, além de fazer sua parte depois de termina no grande salão.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Sab 04 Abr 2020, 00:18

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Sem mais delongas, eles prosseguiram até o determinado salão, para começar a arrumação. Assim que lá chegaram, já começaram a mexer nos balões, brinquedos, pinturas e tudo mais. A opinião de Ren era constantemente pedida, e ele sentia-se feliz em poder ajudar. Então, mais uma surpresa: Lily havia deixado toda a decoração do palco para o garoto. O brilho nos olhos dele era evidente, e ele mal sabia o que fazer ao certo, com tantas possibilidades. Todos esforçavam-se para deixar o lugar ainda mais bonito e agradável, e conseguiam fazer com ótima qualidade.

Estão lindas como sempre, Gogh! Hm... O que acha de colocar algumas crianças humanas no meio dos pokémon também? Afinal, queremos deixar claro que aqui é um espaço de harmonia entre pessoas e monstrinhos, certo? — disse quando o Smeargle foi mostrar sua arte, já perguntando o que mais deveria fazer. Era incrível. Como que um pokémon como Gogh não estava em um museu, apresentando suas maravilhosas obras em uma exposição? Ele realmente deveria amar aquela creche. E Ren havia ajudado em deixar o lar do normal ainda mais belo.

Quando foi avisado sobre o palco, não soube o que falar. Uma responsabilidade tão grande... Seria uma honra! Parecia que Lily também havia passado a confiar muito no jovem de cabelos rosados. — É perfeito! Nem precisarei me ausentar, já tenho tudo o que precisava aqui. Obrigado pelo voto de confiança, Lily, não irei desapontá-la! — exclamou animado, abraçando mais uma vez a loira freira. Aproveitou também para dar uma frase para ela, assim como pedido. “Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia.” foi o escolhido da vez. Então ele foi resolver o que faria com sua parte.

O mono treinador tinha duas moças para pedir assistência, e ambas pareciam bem dedicadas também. Ele tinha alguma ideias e fazia questão de expô-las para as jovens. — Olá, sou Ren! Ouvi dizer que vão me ajudar com o palco. Parece que vamos ter um longo trabalho pela frente, certo? É um prazer estar aqui com voces! — disse então, primeiramente cumprimentando-nas, esperando que se apresentassem também. Não sabia exatamente por onde começar, então apenas começou. — Hmm... Eu estava pensando em ter alguns confetes coloridos. Sabem onde eu posso encontrar alguns desses? Ah, e flores! Vi um jardim quando cheguei aqui, não estava em sua melhor forma, e imagino que estejam lidando com ele lá também. Será que alguma de vocês poderia ir buscar algumas para mim? Quanto mais coloridas, melhor. — apontou, coçando o queixo. Parecia um bom começo. Ele liberou Ísis de sua Poké Ball, para acompanhar a moça que supostamente iria até o jardim. A fadinha entendia bastante de flores, poderia ser de alguma ajuda.

Além disso, as pelúcias! Lily me disse das pelúcias. Vou pegá-las ali rapidinho, me esperem! — falou quando lembrou-se num estalar de dedos. Agora era a vez de Hokori sair para ajudar, ele pediria para o pokémon organizar as pelúcias no chão, cercando o palco, como que delimitando um limite de segurança para o público. Caso tivessem tempo, seria engraçado fazer chapéus de policial para colocar nos bichinhos, como se estes fossem mini-guardinhas. — É, acho que assim está bom. Obrigado Hokori! Ah, meninas, o que estão achando? Gostaria de ouvir a opinião de vocês também! Acho que preciso de algo a mais no palco em si...

Era sempre bom pedir uma opinião externa, para pensar mais ou menos em como proceder com as coisas. E bem, Ren estava super animado, então isso poderia estar afetando um pouco seu julgamento. Ademais, os confetes e flores eram recursos que ele estava pensando em utilizar na sua apresentação, ainda faltava alma ao palco! Mas antes de continuar, ele queria ver como todos estavam, se aprovavam aquilo, se precisavam de mais alguma sugestão, e claro, pedindo as sugestões dos mesmos. Sem tempo a perder, afinal, mesmo duas horas poderiam passar voando com tudo aquilo que precisavam fazer!
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Dom 05 Abr 2020, 13:16

Uma fada perdida na creche!


Ren gostava bastante de ajudar na preparação de tudo, sempre com sua ajuda sendo pedida! Quanto ao palco, o rapaz ficava bastante lisonjeado com a oferta. Apesar da grande responsabilidade, era algo que ele realmente queria fazer! O trabalho ali não parava, com menos de 2 horas, precisavam agir rápido!
 
Gogh gostou muito da ideia de Ren e colocou crianças e jovens de mãos dadas com pokemons nas colunas. Teria que rodar a coluna toda para ver por completo, dando uma característica interessante aos “quadros”. O pokemon ainda aproveitou para homenagear o jovem que o havia ajudado tanto. Dos pokemons escolhidos, havia ele próprio, um Mr.Mime, uma Florges, um Togekiss e um Sableye! O Togekiss era recheado de crianças, parecendo fazer bastante sucesso!
 
A frase de Ren arrancava uma expressão bem alegre de Lily que parecia ter gostado muito – Você é bom com as palavras mesmo, não? Esse é muito boa – e logo escrevia no balão, com toda a calma e técnica! Em um outro balão, a moça de cabelos loiros escrevia “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, nós o venceremos”, em seguida, expressava um leve sorriso para Ren e voltava a se concentrar em suas tarefas.
 
Para sua apresentação, Ren iria querer algumas coisas: confetes, flores e as pelúcias, estás cercando o palco, como se o estivesse protegendo... bem fofo! Depois de se apresentar cordialmente, correspondido pelas moças, o trabalho começava. Uma delas sabia onde estavam os confetes, a que se chamava Sansa que, apesar do véu cobrindo seus cabelos, podia-se ver que eram de um ruivo lindo, combinando com sua tez clara – Nós temos algumas caixas com confetes, de apresentações passadas... temos também aquele que estoura, jogando-os no ar... vou pegar e você escolhe!
 
A outra moça, que se chamava Cirila, de tez morena e cabelos cacheados lindos por trás do véu, ficava responsável então pelas flores – Não precisamos ir no jardim da Creche... na região do Ateliê do Gogh tem as mais diversas e mais belas flores de toda Forina! Como ele está conosco, não deve ser problema ir lá busca-las – levando Florges consigo, a proativa moça já ia pedir permissão para o Smeargle, sendo prontamente autorizada.
 
Quanto às pelúcias, Ren teria que fazer ele mesmo, indo até o local onde elas estavam amontoadas. Não eram de uma qualidade muito boa, com algumas até bem gastas... mas teria que servir! Tinha de diversos pokemons, maioria do tipo grama, além de animais. Mime era o ajudante da vez, colocando as pelúcias bem organizadas e fofas. Um verdadeiro trabalho em equipe ali! Demorou para escolherem as melhores, pois haviam muitas, mas no final tudo havia dado certo. As moças voltavam com, respectivamente, os confetes de diversas cores e alguns que estouravam e as flores incrivelmente belas, tendo vermelhas, roxas, brancas e afins.
 
Todavia, quando Ren perguntava a opinião das ajudantes, elas se entreolhavam, meio sem saber o que dizer, mas no final Sansa arriscava – é... temos algumas fantasias por aqui, de brincadeiras passadas, se quiser experimentar... Cirila parecia gostar muito da ideia, apoiando a amiga.
 
Passada quase uma hora e meia, tudo estava ficando bem bonito e quase acabando. Com o pula-pula pronto, as pelúcias organizadas, os balões quase todos montados, o palco de Ren bastante finalizado...então, adentrava o salão uma outra mulher, vestida como as outras e bastante cansada e suada, com um lindo Togekiss que usava um laço rosa e uma tiara azul-turquesa na cabeça. A pokemon, além de incrivelmente bela, parecia despertar uma espécie de ânimo e alegria em todos ali, ficando bastante felizes pela presença do pokemon... ou seria da moça?
 
Independentemente, o pokemon voava na direção de Lily, que a abraçava com bastante alegria – Olá minha querida! Estava com muitas saudades de você! Viu como tudo está ficando lindo por aqui? Como foi sua missão? – a pokemon não parava de “falar”, muito contente também de ver sua... treinadora? Parecia bastante!
 
A outra mulher, de cabelos mais brancos, se aproximava – Sua Kiss ajudou bastante, como sempre! – a mulher abraçava Lily com muito ânimo também – Infelizmente, nem todas as casas que passamos quiseram ou puderam participar, mas o resultado foi ótimo mesmo assim! Togekiss é bastante chamativa e as crianças adoram!
 
Depois, a mulher puxava Lily para um canto, pareciam querer conversas coisas mais reservadas. Ao final, as duas mulheres pareciam bem tristes, com Lily derramando algumas lágrimas, logo enxugadas por um lenço da amiga. Respirando fundo, as duas se abraçaram novamente e a velha saiu do recinto.
 
Lily foi até Ren, para apresentar sua amiga – Essa aqui é uma surpresa hehehe. Minha única pokemon, a Kiss! Minha melhor amiga e companheira. Ela sempre ajuda a Creche a ir nas casas de nossas crianças, convencendo os pais a deixarem-nas voltar. A vida da maioria é bem difícil, então, para não mandar as crianças para trabalhar cedo, temos que insistir e usar de todas as nossas armas! – a pokemon voava perto de Florges e Mime, parecendo feliz de ver outros de seu tipo por ali.
 
Enfim... já terminou tudo de seus preparativos? Tem algo mais em mente. Resta pouco tempo!  
`
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Ter 07 Abr 2020, 20:27

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Lily e Gogh aceitaram as ideias de Ren com prazer, que pareciam tão felizes quanto o próprio. O trabalho deles estava incrível, e o mono treinador não deixar de sorrir ao ver as belíssimas pinturas do Smeargle e a reflexiva frase da freira. Então ele foi terminar de ver as coisas com Cirila e Sansa, como as duas jovens apresentaram-se. — Ah, o de estourar seria perfeito, por favor! Ficaria grato se pudesse acompanhar Ísis até lá então, Cirilia. Confio em você para ajudar a escolher as mais bonitas, mas sem estragar o lugar!

Com a ajuda de Hokori, então, começou a separar as melhores pelúcias disponíveis, para organizar o palco da maneira que havia imaginado. Demorou um bocado, mas finalmente conseguiram alinhá-las e colocar um chapéu em cada um. Estava uma fofura! Foi quando as duas garotas voltara com os itens requisitados, em um timing perfeito. Tanto os confetes quanto as flores eram diversamente coloridas, e serviriam perfeitamente para seu propósito. Além disso, a sugestão das fantasias era realmente muito boa, e Ren iria dar uma olhada nelas. Assim sendo, agradeceu a fadinha e as jovens, separou algumas fantasias e voltou à decoração do palco, ocasionalmente pedindo pela ajuda de Cirila e Sansa ou de algum de seus pokémon.

Decorrida uma hora e meia, que passara como em um piscar de olhos, a grande maioria dos preparativos estava pronta, e todos começavam a a suspirar, como que em êxtase ao finalmente parar para respirar e poder admirar todo o trabalho que tiveram. Isto é, até que as portas foram abertas, revelando um moça acompanhada de um gracioso pokémon alado. Apenas de aparecer no lugar, a fada que Ren reconhecera como Togekiss parecera sugar todo e qualquer tipo de cansaço dos presentes. Sua mera presença era capaz de alegrar os corações, principalmente o de... Lily? Isso mesmo, a pokémon era companheira da loira jovem, e estava voando na região para ajudar na divulgação do evento.

Ela é linda, Lily! Não me admira que as crianças gostem dela, com tanta graça e esplendor, essa aura de benevolência. Parece que também cuida muito bem de seus monstrinhos, não é? Togekiss é uma fada maravilhosa, até mesmo eu gostaria de ter uma destas! — disse ele, elogiando a pokémon de sua amiga, aproveitando para conversar mais um pouco com a mesma. A Togekiss em si parecia bem feliz também, inclusive interagindo um pouco com as fadas do próprio Ren. Caso esta deixasse, o garoto tentaria acariciá-la um pouco. — Mas ei, está tudo bem? Você parece um pouco... decepcionada, mesmo com tudo dando certo...

Acho que em suma, está tudo okay. Vou apenas liberar o restante de meus pokémon para discutir um pouco sobre a minha apresentação, mas logo poderemos começar! Mal posso acreditar que conseguimos! Obrigado a todos, pessoal! — respondeu animadamente à pergunta de Lily, que queria saber se o menino precisava de algo a mais. Aproveitou para agradecer o esforço de todos, também. Apenas conversaria privadamente com seus seis pokémon, acertando alguns últimos detalhes, e já estaria pronto.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Qua 08 Abr 2020, 19:43

OFF: pode pegar imagem da net pra ser tua fantasia ou usar uma que tu tenha


Uma fada perdida na creche!



Tudo havia dado certo com os preparativos de Ren: as flores, confetes e pelúcias todas colocadas da forma como o jovem queria. Na hora de provar alguma fantasia que queria, descobriu um “quarto” lotado de roupas. Eram diversas, colocadas em cabides, ocupando o quarto por inteiro! Haviam vários tipos e muito elegantes... pareciam até feitas à mão, por um estilista famoso.
 
Sansa ria de leve ao ver a expressão de surpresa do jovem – Essas são fantasias doadas por Lisia todo ano. Usamos em brincadeiras e gincanas para as crianças e os adolescentes. Por isso são tão belas! Pode escolher à vontade. Depois vamos passa-las, gomar e deixar bem prontinha para sua apresentação!
 
Tendo escolhido suas fantasias ou fantasia, o jovem logo se deparava com uma agradável surpresa, um Togekiss colocado pelo narrador para dar invejinha de Lily. Um pokemon tão sereno que quando dava o ar da graça, impactava a todos, deixando o ambiente melhor. Hokori e a florzinha se deram muito bem logo de cara com o novo ajudante – Sabia que ia querer uma! Da próxima vez que voltar aqui, penso em te dar um ovo de Togepi para você cuidar com carinho! – Toge permitia ao jovem acaricia-la de leve, ficando muito contente com aquilo... era acostumada a receber muito carinho de crianças, ficando até meio mimada... ai de quem não fizesse carinho nela!
 
Quanto à outra questão, Lily logo mudava de assunto... parecia não querer falar muito sobre. Foi um dia difícil demais para ela, talvez falar de outra coisa delicada poderia fazê-la ficar pra baixo...e com certeza aquele não era o momento para isto. A moça foi cuidar de outros afazeres enquanto Gogh estava do lado de fora ajudando na pintura externa.
 
Ren, então, liberou seus pokemons para tratar de sua apresentação. Tudo ia bem, até que vários barulhos podiam ser ouvidos do lado de fora das portas fechadas do recinto. Parecia que uma manada estava vindo na direção do salão! Todos ficavam observando para ver o que aconteceria, com várias ajudantes esbanjando sorrisos na face. De repente, a porta se abria, devagar e uma miríade de crianças entrava no salão, juntamente com alguns adolescentes. Não dava para contar, mas com certeza, somando as crianças e adolescentes, dava mais de 50 pessoas, sendo trazidas por outra irmã. Ao fim, alguns pais entravam o recinto também...mas dava pra ver que muitas das crianças e jovens dali não tinham os seus...
 
Os pais se sentavam nas mesas, juntos com alguns dos adolescentes. Dava para ver pelas vestimentas que eram pessoas de classe social baixa, mas que fizeram o melhor que podiam para se arrumar para aquele acontecimento. A maioria dos adolescentes ficavam taciturna, com fones de ouvido, livros ou no celular mesmo, enquanto as crianças, das mais diferenciadas, corriam pelo local sendo instruídas pelas irmãs. Algumas delas iam até Ren, vendo que o jovem estava cheio de pokemons por perto. Togekiss finalizava tudo, voando por sobre o local espalhando sua graça serena!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Sex 10 Abr 2020, 11:19

 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Após escolher algumas das diversas fantasias ali presentes, Ren pôde ser agraciado pela presença de Togekiss junto dos demais. Hokori e Ísis pareciam divertir-se com a presença de uma outra fada, tão bela e forte quanto a voadora. Lily até mesmo comentou algo sobre presentear o garoto com um ovo! — Cuidar com carinho seria pouco perto do jeito que iria tratar uma criatura tão majestosa! Mas bem, agora eu vou cobrar, viu?! — comentou rindo, em resposta ao dito da loira. Mas os risos não duraram muito, arruinados por Ren. Aparentemente, Lily não queria conversar sobre o que quer que estivesse a incomodá-la, então ela logo voltou a arrumar as coisas.

Enquanto o mono treinador conversava com seus pequeninos, uma grande barulheira começou a ser ouvida não muito longe dali, aliás, aproximando-se cada vez mais. Era um pássaro? Um avião? Não, era uma grande pequena multidão de crianças! Elas entraram no salão com vontade, fazendo vários dos ajudantes da creche sorrirem, satisfeitos pelo trabalho concluído. Além disso, haviam alguns adolescentes e até mesmo pais, sendo que estes sentaram-se nas mesas, aguardando. Pareciam pessoas mais humildes, que não tinham muito (tal como a maioria da cidade), mas haviam colocado seus melhores trajes e tentavam portar-se da melhor maneira possível. Provavelmente, não tinham tantos eventos assim em Forina, então era importante aproveitar.

Os adolescentes preferiram manter-se em seus próprios cantos, não dando muita atenção para tudo. Já as crianças, estas corriam alegremente de um lado para o outro, brincando entre si e até mesmo com Ren e seus pokémon. Ele acariciou os cabelos de uma garotinha que começara a brincar com Dandara e riu um pouco. Por fim, Togekiss fizera aquilo que parecera ser a introdução do evento, chamando a atenção de todos. Vendo isso, o jovem discretamente correu até Lily para dar mais uma sugestão.

Lily! Nós já vamos começar? — cochichou, perguntando sobre o evento. Ele tivera uma ideia, e por que não comentá-la? — Bem, minha Igglybuff sabe cantar muito bem, poderíamos colocá-la como um coral de fundo enquanto fazem os anúncios e conversam com as pessoas. Aí vocês podem fazer toda a cerimônia de início enquanto eu espero o momento em que deverei agir. O que acha?
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Katakuri em Sab 11 Abr 2020, 11:45

Uma fada perdida na creche!


Ren rapidamente despistava as crianças que o estavam cercando, curiosas para saber quem era esse novo integrante. Togekiss ajudava, voltando a ser o centro das atenções para o rapaz poder chegar até Lily. A ideia do jovem alegrava bastante a loira, que via com muitos bons olhos aquela ideia – Isso é ótimo! Faz tempo que não temos um pokemon cantor por aqui! Pode ir lá! – com a deixa, Ren logo se prepara para pôr sua pokemon na área!
 
A fada bebê chegava maravilhada com todo aquele cenário e muito feliz por estar ali. Logo era recepcionada também pela colega de tipo, Togekiss. A alegria ali estava a mil! A pokemon estava bastante estimulada para cantar bastante, dando voz aos seus sentimentos. Todos pareceram gostar, principalmente Lily que dava um leve beijo na pokemon antes de começar seu discurso.
 
Boa tarde, nobres senhores, senhoras e maravilhosas crianças! É uma honra estar liderando o Encontro entre nossos estudantes com a Creche este ano! Como todos sabem, aqui em Forina não foi um ano fácil...mas agora tudo vai ficar melhor! – Lily tinha um excelente jogo de palco, sabendo se portar muito bem e dar realce nas falas que precisavam.
 
Hoje teremos diversas brincadeiras, lanches e tudo o mais que é necessário para que nossos jovens possam crescer felizes, sabendo que aqui, tem pessoas que os amam de coração! Como podem ver, demos uma arrumada no local, deixando bem... “arcoirístico” para nossos convidados especiais! – as crianças ficavam muito animadas com tudo aquilo, revendo as suas professoras de sempre e os novatos encantados com o local que iriam estudar!
 
A diversão não para! Temos pula-pula, gincanas, banho de piscina, brincadeiras, vários brinquedos para todos e, como atração principal, vamos ter também uma incrível apresentação de nosso ajudante especial, Ren Hughes! – Lily aplaudia o rapaz, seguida por vários outros, desde pais até crianças – Espero que todos gostem...LIBERADOS! – a barulheira foi enorme com o sinal da irmã, deixando todos empolgados.
 
Diversas crianças iam para vários dos locais, se divertir com as pelúcias, no pula-pula, brincar com as outras professoras. Algumas até cercavam novamente o jovem. Uma delas já era adolescente, com crianças de seguidores – Quer dizer que vai se apresentar pra gente hein? Espero que seja bom... esse negoço de Contest parece ser coisa de... bem, gente meio fraquinha sabe? Não é bom como treinador, vai ficar dançando para ver se se sente melhor, não é, pessoal? – o mais velho ria, seguido das crianças. Ali estava uma situação problema para nosso protagonista...
 
Enquanto isso, Lily ia na mesa dos pais, conversar com eles. Togekiss ficava sendo acariciada pelas crianças novamente, em meio às brincadeiras. Algumas irmãs novas entravam no recinto, trazendo lanches saudáveis para todos. Estava tudo bem divertido para a maioria delas! Com a ajuda de Ren, certamente tudo ia ficar melhor!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JnPMlb7
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 330MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 621MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 612MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 715MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 780MS8[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 840MS8
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 W5hlBHq [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Gmru5YM [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 TCCITpU [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 NlM6DDG [Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Renzinho em Seg 13 Abr 2020, 16:51

OFF:


Ren:

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Princely_muku

Exemplo de Misty Terrain:

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images18


 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Ao som de uma Igglybuff só, Lily começou seu breve discurso. Bela e controlada, soube falar da maneira ideal para apresentar todas as mudanças realizadas, cativando o público. Afinal, ela falava não apenas com seus lábios, cordas vocais e cérebro. Lily falava com o coração. Ela queria que todos conhecessem todo o encanto que ela também já conheceu, fazer um mundo mais alegre, mesmo que temporariamente. Ren não conheceu Madre Tereza, mas tinha certeza de que Lily lembrava muito esta, e que ela estaria orgulhosa da jovem.

Após apresentar as novidades, entre elas o próprio mono treinador, ela liberou seu público para ficar à vontade. Ou seja, disse aquilo que a criançada estava esperando para poder sair correndo. Foi uma cena bonita de se ver, as pequeninas correndo por aí, rindo e divertindo-se. Algumas foram até o jovem mais uma vez, tendo agora uma um pouco maior, adolescente, que fez questão de provocar o aprendiz, gerando algumas risadinhas em meio ao grupo.

Também rindo, Ren resolveu responder, como se tentasse entrar no clima. — Ah sim, irei. Não que eu me importe em "ser um bom treinador". Aliás, talvez você pudesse me explicar o que faz um treinador ser bom. Para mim, estar com meus pokémon e meus amigos é bom o bastante, não preciso ganhar batalhas para me sentir superior. — começou, coçando a cabeça um pouco, com um sorriso encabulado. O adolescente não parecia "mal", apenas precisava de um pouco de atenção. Ren sabia bem como era isso. — Não sou um expert, mas darei meu melhor. Espero que goste de minha... Dança. Quem sabe eu não te chamo para me ajudar também? — concluiu, com uma piscadela, afastando-se então para dar continuidade aos seus afazeres.

Tomando o exemplo de Lily, conversou com algumas crianças, e até com alguns pais que pareciam ser mais simpáticos. Pegou um copo de suco de laranja com uma das freiras, agradecendo, além de alguns doces para dividir com as crianças menores. Igglybuff parecia fazer um pequeno sucesso em meio aos pequeninos também, pequena, fofa e redonda, além de tendo uma voz linda, competindo por atenção junto de Togekiss. É, tudo parecia ir muito bem. Ren estava aliviado. Afinal havia dado duro junto de Gogh, Lily e todos os ajudantes para que tudo isso pudesse acontecer. O jovem encontrara-se com alguns medos antigos novamente, fizera novos amigos, e o mais importante, trouxera sorrisos à Forina. Mesmo antes de sua apresentação, sentia-se satisfeito, aquela satisfação de missão cumprida.

Ah sim, a apresentação! Tinha que arrumar as coisas, não podia desapontar todos logo quando tudo ia tão bem. Chegando perto da hora, Ren pediu licença para aqueles que estavam ao seu redor, interagindo, e conversou brevemente com Lily para que ele pudesse se arrumar e começar o dito espetáculo. Voltaria à sala de fantasias com seus pokémon e daria os toques finais. Tinha separado roupas para si mesmo (já não aguentava mais ouvir as pessoas reclamando de suas vestes) e até mesmo para alguns de seus pokémon.

Nada mais justo para Ren senão aparentar ser o príncipe que ele é. Então, por que não vestir uma bela roupa "principesca" que havia na sala? Ela era muito bonita, talvez o jovem pedisse a fantasia depois, para que pudesse usar em Contests oficiais mais tarde. Seria ótimo se Lily e o pessoal da creche deixasse, ele realmente havia gostado! Assim que terminasse, sairia e verificaria se já poderia ir até o palco, começar a apresentação. Assim que ouvisse um "tudo certo" ou algo do tipo, partiria para o início da apresentação.

O palco era de uma bela madeira escura, que brilhava com o verniz. Longas cortinas aveludadas, cor de vinho, impediam o público de ver o que se passava por trás, aguardando o momento certo para serem puxadas para o lado. Em suas roupas estilosas, o jovem suava um pouco, nervoso. Balançou a cabeça, apreensivo, tentando manter a calma. Liberou Hokori, Ísis e Igglybuff, e fez um sinal para que esperassem, tal como haviam combinado anteriormente. Assim que desse o sinal e começasse a falar, Igglybuff começaria a cantar em tom baixo, fazendo uma voz de fundo.

Boa tarde, senhoras e senhores. É com muito prazer que venho realizar uma apresentação. Pode não ser a melhor de todas, mas faço-a de coração. — disse, ainda com as cortinas fechadas, sendo este o primeiro sinal, o que Igglybuff tomaria para começar a cantar. Era a introdução do rapaz. — Como já sabem, sou Ren Hughes, e queria mostrar-lhes o lado alegre e colorido da vida, de como ela pode ser iluminada mesmo nos dias mais cinzentos e escuros.

Esta agora era a deixa de Hokori, para que utilizasse seu Misty Terrain e então abrisse as cortinas com seus poderes psíquicos. Assim, quando os espectadores finalmente pudessem enxergar o que se passava por detrás das cortinas, veriam duas sombras curvadas em meio às névoa mágica. — A nebulosidade... Pode parecer bela, à primeira vista. Ledo engano. Ela oculta, confunde. Prendemo-nos em seu brilho encantado e esquecemo-nos dos prazeres em viver. Vivemos sempre na sombra daquilo que poderíamos viver.

Enquanto falava, levantava-se de sua reverência, acompanhado por Hokori, e começava a dançar em círculos, passos simples, apenas girando e andando, levantando a névoa azul. Chegou mais perto da borda, agora um pouco mais que um vulto. Mostrava-se entorpecido pelos gases mágicos, incapaz de fazer outra coisa senão observá-los com fascinação. E ia, dançante, cada vez mais perto da beirada do palco, como se não soubesse do perigo de cair. Será que sabia? Como saber? Mas antes que pudesse fazer algo a mais, Hokori tomou a mão do rapaz, junto de Ísis, como de tentassem puxá-lo, tirá-lo do devaneio. E este respondia, bravo, com tapas e resmungos. E finalmente, cedeu, voltando a misturar-se com a neblina densa que se espalhava pelo palco.

E então, algo que parece ruim, desnecessário, abominável... Revela-se como a melhor das sinfonias já ouvidas. — com essa única frase, tudo ficou silencioso. Igglybuff parou de cantar. Ren parou de falar. Passos na madeira deixaram de serem ouvidos. Até que... Um vento singelo como uma brisa suave surgiu no epicentro do nevoeiro, delicado mas potente. E com ele, a névoa começou a esvair-se. Conforme ela saía do palco e dissivapava-se, as pessoas puderam começar a ver o que realmente havia ali. O mono treinador no centro do palco, abraçando seus pokémon. Em volta deles, um belo e colorido jardim de flores, que eles provavelmente haviam espalhado enquanto dançavam, jogando no chão as flores colhidas por Cirila.

E só então percebemos que estávamos perdendo o mais belo que há ao nosso redor. — eram os ditos finais do rapaz. A mensagem que ele tentava passar era a da beleza que as pessoas de recusam a ver. Enebriadas por seus problemas, preocupações, distrações alheias, deixam de aproveitar a essência do viver. Deixam de amar. E Ren tinha certeza de que ninguém ali gostaria daquilo. Todos ali eram humildes e simples, mas provavelmente queriam o melhor para duas crianças. Seria bom, no entanto, que não se esquecessem do primórdio da criação, da vida e do amor. Assim que terminasse de falar, soltaria seus pokémon do abraço para que pudessem fazer uma reverência, e Vulpix apareceria com os confetes para serem estourados psiquicamente por Hokori.

Era isso então. Em pouco tempo, o jovem tentara formular uma apresentação que parecesse adequada ao lugar e situação, que passasse uma mensagem adequada. Mas se o povo gostaria? Bem, isso apenas ele poderia responder. Mas o fato era que aprovado ou não, Ren estava satisfeito consigo mesmo, e brilhava de orgulho. Fora divertido, empolgante e mágico para ele mesmo, e este era um detalhe importante para o mono treinador. E não podia deixar de sorrir ao ver seus pokémon alegres, fosse a Igglybuff que brincava com o laço em sua cabeça, exibindo-se para o Vulpix ou Hokori em seu traje elegante, acompanhado pela ainda mais florida Ísis, que havia segurado mais algumas flores bem pequeninas. Estava feliz, e não achava que algo pudesse arruinar sua felicidade. Pensando assim, desceu do palco para ver o que haviam achado.
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Empty Re: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum