Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho do Lar

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Ter Abr 21 2020, 17:26

Sound of Thunder

Clima estava bom, os planos de formar uma banda estavam no ar, os pokemon de rio nadavam em bando em direção ao mar... pokemon de rio nadando para o mar este não é um comportamento muito normal, mas o treinador estava em uma missão e tinha que manter o foco, não se importando com coisas pequenas comportamentos estranhos em pokemon ou um sharpedo quase morto na beira de um rio...

-Gray-Espera, um Sharpedo quase morto na beira de um rio!!!-O.o-

O jovem parava seu veiculo bruscamente com a surpresa.

-Gray- Precisamos ajudar ele, Jazz tente encontrar aqui por perto uma Orange ou Citrus berry se não nos entrar aqui estaremos subindo o rio tente ser rapida, Doll me ajude a leva-lo para água para respirar melhor.

O Treinador liberava sua Shedinja da pokebola e já dava um comando a ela descendo rapidamente de sua bicicleta e guardando a mesma, aquele pokemon não duraria muito sem cuidados medicos, considerando que o mesmo era um tipo aguatico respiraria melhor na água deste modo levava o pokemon para seu habitat assim que conseguia fazia um pedido a sua pokemon próxima naquele momento, ao mesmo tempo que pegava sua ultima esfera alvirrubra.

-Gray-Doll ajude Jazz dando uma olhada aqui perto para ver se conseguem encontrar as frutas, eu vou tentar uma captura, a Capsula vai manter ele estável por mais tempo por mais tempo assim facilitando ajudarmos ele.

Tentaria assim então capturar o pokemon, caso conseguisse ou não esperaria um tempo para ver se suas companheiras conseguiriam as frutas para salvar o pobre pokemon, em seguida reunindo com todos reunidos subiriam o rio na esperança de encontrar a causa daquela situação ou se houvesse o(a) treinador(a) daquele pokemon, tentando ser rápido para retomar a busca por Rayssa.

Spoiler:
..
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter Abr 21 2020, 22:22

Voltage!


Raissa estava bem nervosa ao ver a ferocidade de Steelix... os medicamentos que trazia consigo ja se mostravam insuficientes para sua equipe... e desejava ter percebido isso antes... e além disso... ser chamada de péssima treinadora... quilo, mais que tudo que havia ouvido daquele jovem sádico havia mechido com ela... tinha feito uma promessa a Faísca e a si mesma.... ser uma treinadora digna daquele time... Seu oponente tomava a vitória como certa, ela por outro lado queria liderar seu pokemon a vitória e optou por não contar com a sorte... usando mais uma potion

-Storm! aqui, mais dois Bubbles devem fazer esse gigante cair! não deve dar para usar os dois agora, mas tudo bem, um passo de cada vez! -estava também incerta como o gigante de metal iria reagir á falta do comando... mas deveria ser o suficiente para levar Storm á vitória


_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Qua Abr 22 2020, 14:18

off escreveu: @Rayssa.bolt : eu troquei a ordem de aplicar a Potion apenas para manter a narração mais bonita, mas o cálculo foi feita na ordem inversa -Q



Céu claro, sol com poucas nuvens
16h15min





Raissa

Era uma situação difícil que a treinadora passava. Um gigante Steelix, de atributos notáveis, urrava para ela. Ser chamada de uma péssima treinadora de fato mexia com a ruiva, que não queria ver seu Pokémon se ferir mais, no entanto, a batalha estava acirrada e o pequeno Storm fez verdadeiros milagres contra o gigante de aço. O detetive começava a se mexer... estava dando indícios que iria acordar... Tal visão era privilegiada para a ruiva, já o moreno, que estava detrás de Steelix, não conseguia ver isso com clareza... Já Chinchou, envolto pela cauda do Steelix, tremia de dor ainda...

- Por favor, Gustavo, pare, não vê que ele está sofrendo?- a menina se manifestava, após ter sido tocada pela valentia da treinadora. Ela mesma se levantava, com as mãos juntas de seu corpo, enquanto pedia que o garoto parasse...  O mesmo fechava a cara para ela...

Steelix erguia mais uma vez Chinchou para cima, lançando, como um pai joga um filho para o outro -sqn. Steelix lançava um sopro poderoso, fazendo-o cair no solo, sendo socorrido prontamente por Rayssa, que usava mais um item medicinal no Pokémon. [+12 HP| 18]. De forma valente, Storm se erguia. Estava ferido, cansado, mas nada o impedia de lançar mais um jato de bolhas contra o corpo do gigante Pokémon. Steelix sentia aquele golpe. [-7 HP| 6].

Ainda pela confusão, Steelix começava a se mexer constantemente, fazendo o seu treinador ter que se afastar dele, por segurança. Assim, o Steel sofria danos por conta de sua forma desastrada e se mantinha exausto. [-2 HP| 4].









Steelix:
Confused[3/?]
Hold Item:
~x~
Trait:
Rock Head

lv22 Steelix


4/65
A caminho do Lar - Página 4 Steelix
A caminho do Lar - Página 4 Chinchou
lv18 Storm


18/55
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Storm:
Normal


Campo: Rota 110: campo aberto, com um rio ao fundo, e várias árvores de modo aleatório.


Gray

Gray estava tão alheio a situação que só reparou a seriedade do Sharpedo segundos depois que estava andando de bicicleta. O rapaz de cabelos cinzentos parava e ia prestar socorro, chamando Doll e Jazz para ajuda. A dupla fantasma nem pensou: saíram correndo/voando pela floresta e mata atrás de alguma ajuda, algo na natureza que pudesse ajudar aquele pobre Pokémon. Gray tocava a pele daquele Pokémon Water e sentia sua mão se ferir. As escamas do Pokémon tubarão parecia várias lâminas cegas tentando rasgar a pele dele. Mesmo assim, ele conseguia devolver o Pokémon para o rio, local que poderia ser mais propício do que a terra.

Com o tempo, a dupla retornava. Infelizmente trouxera nada, mas Doll saia com uma Sitrus berry bem vistosa e aparentemente apetitosa. A boca dela estava suja, indicando que decidira comer alguma no caminho. Ela entregava ao seu treinador, que naquele momento lançava a esfera para tentar estabilizar o pokémon. A Pokébola tocava o corpo do Pokémon ferido e se abria, lançando um raio escarlate sobre o corpo dele, mas logo em seguida se desfazia, como se Sharpedo repelisse aquele raio. O resultado era um: Sharpedo era um Pokémon já capturado!  



Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 21


 

Faísca


46/46

     
Lv. 18


 

Storm


55/55

     
Lv. 12


 

Magnas


28/28



Lv. 16


 

Tsubasa


39/39

      
Lv. 16



Taillow


39/39

Lv. 10


 

Tentacool


28/28

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx


Progresso da Rota - Gray:
Pokémon Party:

Lv. 27


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Focus_Band_Sprite 

Jazz


1/1

     
Lv. 43


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Ghostium_Z_Sprite 

Rag Doll


108/108

     
Lv. 41


A caminho do Lar - Página 4 Charcoal 

Ligthhalzen


100/100



Lv.  


 

Ovo de Mareep


5/8

      
Lv.



Ovo de Honedge


3/8

Lv.


 

Ovo de Alolan Cubone


3/8

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Qua Abr 22 2020, 14:49

Sound of Thunder

Mesmo tendo suas mãos feridas aquilo era normal ja tinha sofrido muito a vida toda e um desconforto não era nada comparado ao que já havia vivido, logo a dupla voltava Jazz não parecia ter conseguido encontrar nada, porém Doll tinha conseguido o suficiente para comer e trazer, entregando a seu treinador que não tardou, fazendo o tubaram comer para recuperar suas forças.

-Gray-Muito Meninas, fizeram um bom trabalho, agora é sua vez vamos coma e nos diga de onde você e onde esta seu treinador.-o.o-

O jovem esperava um pouco para que o tubaram se recuperasse enquanto retornava shedinja a sua devida esfera, esperando que o pokemon pudesse mostrar o caminho ate seu treinador e caso o fizesse a dupla seguiria o noturno através da margem montados no veiculo de gray, caso contrario a dupla apenas subiria o rio para verificar o que poderia ter acontecido.


off:
Post rápido com a urgência que a situação exige ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua Abr 22 2020, 15:23

@Rayssa.bolt escreveu:
Voltage!


Fazer algo a respeito, e obter algum resultado era motivo de imenso alívio. A garota que Raíssa acreditava se chamar Lillian, finalmente falava algo, aparentemente pelo estado e bravura com que era defendida pelo Chinchou da ruivinha. O Detetive parecia recobrar a consciência nesse meio tempo. Seria bom para depois lidar com o treinador daquele enorme pokemon....

-Storm! mais um bubble deve ser o suficiente pra derrubar esse Steelix, mas não se deixe enganar, se precisar, não hesite em usar mais um water gun! Gustavo, certo? foi você que deixou essa garotinha, a Lilian nesse estado? duvido que exista, mas... há alguma razão pra isso além da sua diversão? -A batalha, esperava que ja tivesse terminado, seu pequeno valente merecia um longo descanso, e já era hora das perguntas pararem de se acumular, e obter, enfim, algumas respostas...


_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Qua Abr 22 2020, 17:23




Céu claro, sol com poucas nuvens
16h20min





Raissa se recuperava junto de Storm ao receber aquela poção. Após alguns momentos de tensão, Steelix continuava confuso e rugindo para todos os lados, como se quisesse derrubar tudo. Era claro que o jovem moreno não estava feliz com isso. Mais um golpe Water era deferido e por fim a serpente metálica caia nocauteada! Sim! Steelix era vencido por um peixe bem menor (e eu gostaria de uma ênfase no tamanho, meninos e meninas!). Aquilo deixava o moreno incomodado! A menina deixava escapar um alívio em sua respiração, enquanto Marshtomp estava ainda preocupado com Lilian, sua treinadora.

- É claro que eu não fiz isso... Quer dizer, foi um acidente, não é amor... Nós fomos feitos um para o outro, não precisava disso tudo... Se você não tivesse fugido de mim, não teria se machucado.- Gustavo demonstrava sérios problemas mentais, pois o que ele tinha de belo, tinha de louco. Lilian parecia se inspirar na bravura de Raissa, que naquele momento era a heroína ali.

- Gustavo, não é verdade... Você praticamente me sequestrou e não quis aceitar meu não... Eu tenho medo... Não! Eu não tenho mais medo de você, seu louco! - mesmo tremendo e bem fraca, Lilian mostrava que aquela história tinha acabado e as pontas soltas começavam a serem atadas. Agora, olhando mais para  Gustavo, o olhar dele era meio vago, como de uma pessoa obcecada por alguém e não estava acostumada a receber um “não”.

- Louco? Eu te amo, Lil, você e minha, fomos feitos um para o outro... Pense como será nossos filhos... Não será essa intrusa que irá me deter... - o jovem mudava o tom para outro mais agressivo. Sua mão tinha duas pokébolas. Com uma ele recolhia o seu gigante de aço que tinha caído e com a segunda ele preparava para libertar o seu segundo Pokémon. Marshtomp tomava a frente e abria seu abraços em frente de Lilian e Raissa, pronta para protege-las, assim como Chinchou pulava para ficar entre o jovem moreno e as duas garotas.

Mas nada foi necessário fazer. Um fio de seda era disparado em alta velocidade, envolvendo o corpo do moreno, fazendo-o cair e sua esfera rolar para o lado. Um Dustox surgia do meio das árvores e onde estava Junos? Bem! O investigador se rastejou no meio daquele embate e conseguia capturar o jovem Gustava, louco-apaixonado-psicopata.

- Já tem tempo que eu estou atrás deste indivíduo, ainda bem que encontrei uma garota de bem para me ajudar!- dizia em um sorriso para Raissa. - Senhor Gustavo, o senhor será conduzido à Mauville para a delegacia, por sequestro, agressão física e problemas mentais sérios, rapaz!

- Problemas o quê? Olha seu desgr...- antes que o jovem pudesse protestar, Dustox finalizava o seu trabalho com mais um esguicho de fios de seda que tampavam a boca do rapaz.

- Mas... Cadê Sharpedo?





Steelix:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Rock Head

lv22 Steelix


0/65
A caminho do Lar - Página 4 Steelix
A caminho do Lar - Página 4 Chinchou
lv18 Storm


18/55
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Storm:
Normal


Campo: Rota 110: campo aberto, com um rio ao fundo, e várias árvores de modo aleatório.


Hora da Exp!



  • - 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
    - Chinchou subiu para o Lv. 21 [252/1486]
    - Chinchou pode aprender Spark, mas já possui o limite de movimentos permitido. Deseja substituir algum?
    - Chinchou recebeu +8 pontos de felicidade [25]

  • +1 BC por vitória em PvNPC [06]


::Ficha e Box atualizados::





Gray


Com a frutinha em mãos, o jovem Gray pós a fazer o Pokémon comer. Era difícil ter que fazer isso com o jovem Pokémon tão ferido, o que deixava a desejar muitas coisas. Mas ao espremer a frutinha na boca do Water, logo aquele suco começava a tomar o seu estômago e percorrer logo o intestino, sendo absorvido quase que como mágica. O suco de Sitrus berry começava a correr pelo sangue frio de Sharpedo e logo o mesmo começava a recuperar, dando-lhe força para mastigar o restante da fruta e pelo menos abrir os olhos.

Seria natural o Pokémon atacar Gray, afinal, não sabia a intensão do coração do mono Ghost. No entanto, Sharpedo agradecia em um acenar de cabeça e assim começava a nadar, correnteza acima, enquanto o jovem recolhia sua Pokémon Bug e voltava para a sua bicicleta. Demorou um pouco para o albino tirar o veículo totalmente dobrável de sua mochila e abrir e sair pedalando ai, mas se esforçou para acompanhar Sharpedo, cujas escamas pareciam cortar as águas e lhe dava mais impulso. Com o passar das árvores, ali via uma cena mista, mas com alguns rostos conhecidos: Raissa estava do lado de um Chinchou, que embora ferido, estava feliz. Uma menina bem suja e ferida estava do lado de um Marshtomp, enquanto um homem de sobretudo bege e seu Dustox envolvia o corpo de um garoto moreno com uma seda resistente, deixando o rapaz bem furioso...


Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 21


 

Faísca


46/46

     
Lv. 18


 

Storm


55/55

     
Lv. 12


 

Magnas


28/28



Lv. 16


 

Tsubasa


39/39

      
Lv. 16



Taillow


39/39

Lv. 10


 

Tentacool


28/28

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx


Progresso da Rota - Gray:
Pokémon Party:

Lv. 27


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Focus_Band_Sprite 

Jazz


1/1

     
Lv. 43


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Ghostium_Z_Sprite 

Rag Doll


108/108

     
Lv. 41


A caminho do Lar - Página 4 Charcoal 

Ligthhalzen


100/100



Lv.  


 

Ovo de Mareep


5/8

      
Lv.



Ovo de Honedge


3/8

Lv.


 

Ovo de Alolan Cubone


3/8

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua Abr 22 2020, 18:17

Voltage!


Aquele rapaz era mesmo um problema... o que tinha de belo, tinha de louco, e ao mesmo tempo que recolhia Steelix, buscava outra pokebola em seus pertences. Raíssa tambem recolhia chinchou, mas não antes de parabenizá-lo e agradecer. Ele ja havia enfrentado uma dura batalha, merecia um descanso. a ruivinha ja se preparava para escolher quem de seu time enfrentaria o segundo pokemon de Gustavo, ja rezando para que não fosse outro Steelix, mas felizmente Janus estava a postos e o parou antes que lançasse seu segundo monstrinho

-Storm! parabéns, você foi incrível, descanse agora. -A batalha, havia finalmente terminado, talvez agora tivesse alguns momentos para lidar com todo aquele caos. e o Detetive estava claramente preocupado com seu Sharpedo, e com razão. Janus! obrigada, Sharpedo tinha sido lançado aos ares por uma explosão com Storm, mas ainda não o Vi... esse rapaz interrompeu minha busca... e Lilian, é o seu nome certo? tome, ainda tenho algumas barras de cereal comigo, não é muito, mas deve dar até chegarmos em alguma cidade... e quer dizer que esse doido ai é o responsável por tudo isso?? será que aquilo foi alguma armadilha? se for, temos que ver se ele pôs mais... deve ser isso que estava pondo tanto medo naqueles pobrezinhos que encontrei na beira do lago... Mas primeiro Sharpedo! vamos encontrá-lo! de tão mais leve que se sentia, a monotreinadora até ficava um pouco tagarela, era bom ver tudo se resolvendo enfim....

click-me:
valeu a pena não dividir esse xp!! por favor, Spark no lugar de Supersonic

_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Qua Abr 22 2020, 19:08

Sound of Thunder

Uma conversa se seguia onde pareciam estar preocupados com Sharpedo, e aquela era uma duvida que o mono-treinador poderia solucionar e assim pretendia fazer.

-Gray-Quanto a questão do Sharpedo, acho que podemos ajudar descendo o rio aquele rapaz ali estava caído quase morto cuidei dele e voltamos rio a cima o seu amigo esta bem ali estava muito preocupado com você, mas agora esta de volta.-^.^-

O jovem chegava com um prazer enorme em ver que tudo estava resolvido e ainda mais que sua subordinada estava ali e bem, com certeza era ela, tendo em vista que era igual a foto em sua ficha passado por simon ao rapaz.

-Gray-É bom ver que conseguiu resolver tudo por aqui Rayssa, eu sou Gray o Ás de Paus do A.V.E.N.G.E.R.S é bom ver que esta nos representando bem, vim aqui a sua procura.-^.^-

Com tudo concluído, o jovem estava muito feliz em poder ajudar o Sharpedo a encontrar seu treinador.

off:
^^
[/quote]
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Qui Abr 23 2020, 14:38




Céu claro, sol com poucas nuvens
16h30min





Depois de uma explosão de emoções, Raissa conseguia finalmente respirar e falar. Lilian se sentia muito agradecida por ter encontrado a ruiva, pois senão, a menina nem queria pensar caso isso não ocorresse. Janus também estava contente, não só por encontrar Raissa, e ela ter o ajudado no momento em que esteve desmaiado, como também por ter capturado um trombadinha com sérios problemas psiquiátricos, mas sobretudo, por rever o seu Sharpedo.

- Muito obrigado, rapaz... Vocês são de sociedade, é? A.V.E.N.G.E.R.S? O nome me é familiar... Mas enfim, obrigado mais uma vez!- Janus ia até a borda do rio, enquanto Gray se encontrava com Bolt. Ali, o rapaz fazia um carinho em Sharpedo, e surpreso foi que não causou nenhum dano em sua mão. O Pokémon precisava descansar e por isso o mesmo era recolhido para sua Pokébola.

- Muito obrigada... Raissa, né?- a menina agradecia mais uma vez a treinadora, ficando feliz, mas diferente... Ela não estava mais aterrorizada, escondendo-se atrás de Marshtomp. O semblante dela mudara... - Eu realmente nunca vi uma garota tão valente quanto você... Eu realmente me senti inspirada pela sua bravura... Quero muito que você cresça mais e continue assim, esta garota forte! - dizia a menina, com seus olhos brilhando. Para Lilian, Raissa era a verdadeira heroína.

- Verdade, você realmente foi uma verdadeira treinadora Pokémon, protegendo todos nós!- Janus declarava, tentando fazer Gustavo ficar quieto dentro daquela seda... - Em nome de Hoenn eu agradeço... Não tenho muito, pois estou fora do escritório, mas tenho um kit premiação para quando alguém me ajuda, espero que te seja útil!. – Janus pegava um pacote mal embalado em entregava para Raissa. Dentro tinha Pk$500 mais um kit com 4 Shards de cada cor.

- Eu também gostaria de te agradecer... Nada que eu fizer irá te pagar pelo o que fez por mim, mas me sinto bem melhor se você aceitasse este Ovo De Pokémon... Não sei a espécie, mas sei que todo treinador tem que uma vez sentia a magia de ver um Pokémon nascer.- dizia a menina entregando uma incubadora com um ovo de Pokémon dentro e uma pequena esfera bicolor diminuta no alto, que poderia ser usada para capturar o Pokémon quando nascesse...

- Enfim, nós vamos para Mauville, né, mocinha... Seus pais e amigos devem estarem preocupados e precisam de notícias... Vocês vão também?

Para Raissa


  • +500Pk$ [pk$ 1,710]
  • + Blue Shard x04
  • + Green Shard x04
  • + Red Shard x04
  • + Yellow Shard x04




Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 21


 

Faísca


46/46

     
Lv. 18


 

Storm


18/55

     
Lv. 12


 

Magnas


28/28



Lv. 16


 

Tsubasa


39/39

      
Lv. 16



Taillow


39/39

Lv. 10


 

Tentacool


28/28

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04



Progresso da Rota - Gray:
Pokémon Party:

Lv. 27


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Focus_Band_Sprite 

Jazz


1/1

     
Lv. 43


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Ghostium_Z_Sprite 

Rag Doll


108/108

     
Lv. 41


A caminho do Lar - Página 4 Charcoal 

Ligthhalzen


100/100



Lv.  


 

Ovo de Mareep


5/8

      
Lv.



Ovo de Honedge


3/8

Lv.


 

Ovo de Alolan Cubone


3/8

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui Abr 23 2020, 16:00

Voltage!



Felizmente a solução para o Sharpedo desaparecido vinha na forma de ninguém menos que o ás da divisão Paus da Avengers, Raíssa o saudava com seu jeito típico de mostrar respeito, a saudação com dois dedos dos escoteiros.. -Prazer Gray, e sim, sou eu mesma, Raíssa que entrou há pouco na Avengers felizmente o tubarão estava vivo, embora bem cansado e castigado pela explosão. Depois disso o que se seguiu foi uma boa quantidade de elogios á monotreinadora, que ficava muito lisonjeada, e um tantinho sem jeito.

Que nada... quem merece os elogios é o Storm... ele quem faz o trabalho duro... err... nossa sério isso vai me ajudar sim Janus, com certeza! e nossa... um ovo pra mim! prometo cuidar bem dele! com isso, fazia questão de dar um abraço nos que seguiriam em direção a Mauville -Estamou indo até a sede da A.V.E.N.G.E.R.S, que fica em Slateport, mas em breve apareço por lá! Sou aprendiz do Wattson, e depois que treinar um pouco devo aparecer la com a missão que ele me incumbiu feita... e com certeza faço uma visita a vocês!

Então Gray! a que devo a honra do ás de minha divisão me procurar? a propósito.. um prazer te conhecer finalmente ^^

Click-me:
Parece que alguém vai ter que fazer um storage antes do que imaginava ^^

_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Qui Abr 23 2020, 16:16

Sound of Thunder

Tudo se resolvia e o clima de felicidade tomava o ambiente, Rayssa era coberta de presentes por todo naquele local, com certeza algo merecido após enfrentar uma batalha de vida ou morte, gray também recebia sua parcela de agradecimentos, do treinador do Sharpedo, que agradecia aliviado pela ajuda do jovem de longos cabelos brancos.

-Gray-Foi um prazer, vi um pokemon ferido e ajudei, não poderia deixa-lo lá para encontrar sua morte, sim somos A.V.E.N.G.E.R.S, nossa sede é aqui em Slateport.-^ ^-

Realmente a jovem era forte e esperta como constava no relatorio passado por SImon ele tinha um ótimo olho para talento, ainda precisava ser refinada, mas realmente se mostrava uma excelente aquisição a sociedade, e por coincidence o jovem também tinha uma recompensa para sua subordinada, mas ficaria para um momento mais fortuito, após todo a situação passada quando alcançassem a base. Logo eram questionados sobre seu destino ao final daquela rota, o jovem então se adiantava.

-Gray-Bem Rayssa de minha parte eu vim para escoltar ate a base e auxiliá-la com os movimentos de seus companheiros, mas estou a vossa mercê neste momento, você decide o caminho por enquanto, podemos seguir para base para acertarmos isso agora ou ainda tem assuntos em Mauville?-^ ^-

off:
^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui Abr 23 2020, 16:45

Voltage!


Gray, um jovem de cabelos brancos dizia ter vindo em seu encontro para ajudá-la com o arsenal de golpes de seus monstrinhos, algo que ja havia adimitido para si que estava precisando... com certa urgência inclusive... seria ótimo ter um veterano lhe ajudando nesse quesito! a equipe da ruivinha havia crescido em numero e nivel desde a sua última visita á sede... imaginava como Cindy reagiria a ver Faísca evoluido...

Nossa, que honra ^^ eu na verdade estava mesmo indo para a Sede fazer exatamente isso! vim de Mauville, acabei de me tornar aprendiz de Wattson, lider do Ginásio de lá... e ele me pediu uma missão que deve exigir alguns golpes melhores do que tenho a minha disposição no momento...

Click-me:
depois da interação pretendemos passar rapidamente na sede para ensinar uns tms... buscar algo.. mas se puder deixar em aberto, voltamos na rota pra treinar

_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Qui Abr 23 2020, 16:50

Off escreveu: @Rayssa.bolt :  O code do seu Storage está quebrado... Quando você arrumá-lo, me avisa, que atualizo com seu Egg.
Sobre o treino, posso deixar aberto, já que não tem lista de narração em aberto até o momento rs



Céu claro, sol com poucas nuvens
17h20min





Com a despedida de Janus e Lilian, a ruiva deixava a incubadora bem perto de si, enquanto observava aquele estranho ovo. Gray logo revelava o propósito de aparecer ali na rota, simplesmente para auxiliar a sua colega de sociedade em melhorar os movimentos de seus Pokémons. Algo bem digno e que precisava de atenção, principalmente se a ruiva quisesse passar pelas provas de seu mestre Elétrico.

Com isso feito, a dupla retornava para o caminho oposto de Janus. Os dois seguiam em direção à Slateport, a cidade portuária, e pretendiam ali mesmo visitar a sede sua organização. A volta para SLateport tinha sido calma e sem intercorrências. O sol começava a ficar cada vez mais baixo, em posição de se pór, talvez fosse até interessante dormirem no Centro Pokémon da cidade, bem mais confortável, e retornarem no dia seguinte...

Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 21


 

Faísca


46/46

     
Lv. 18


 

Storm


18/55

     
Lv. 12


 

Magnas


28/28



Lv. 16


 

Tsubasa


39/39

      
Lv. 16



Taillow


39/39

Lv. 10


 

Tentacool


28/28

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04



Progresso da Rota - Gray:
Pokémon Party:

Lv. 27


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Focus_Band_Sprite 

Jazz


1/1

     
Lv. 43


A caminho do Lar - Página 4 Bag_Ghostium_Z_Sprite 

Rag Doll


108/108

     
Lv. 41


A caminho do Lar - Página 4 Charcoal 

Ligthhalzen


100/100



Lv.  


 

Ovo de Mareep


7/8

      
Lv.



Ovo de Honedge


5/8

Lv.


 

Ovo de Alolan Cubone


5/8

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Sex Abr 24 2020, 17:28

Sound of Thunder

O treinador retornava primeiro procurando uma clareira arenosa perto do encontro entre o inicio da rota 110, a praia e a cidades um equilíbrio sutil, porém necessário para execução do treinamento de combate seguiria, aproveitando observaria atento em busca de algo que saltasse os olhos.

-Gray-Então Doll vamos mais um dueto em nossa busca auspiciosa ?-^ ^-

O jovem comentava enquanto sacava sua guitarra, seguido por um aceno de cabeça por Doll.

- Doll & Gray-
Sweet dreams nette et bes
Who am I to disagree?
A Et the world
And tte seven seas,
Everybody's looking for something.

Some of tten want to use you
Some of tten want to net
used b you
Some of tten want to abuse you
Some of tten want to b abused.

Bneet dreams are made of this
Who am I to disagree?
A Et the world
And tte seven seas,
Everybody's looking for something-^o^-[/color]

off:
Voltamos beu abor sentiu saldades?  I love you  I love you  
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Sex Abr 24 2020, 18:01

Voltage!


Gray fazia um dueto com sua Banette enquanto buscavam um local espaçoso com uma combinação um tanto específica, mas que o ás insistia que era fundamental para que o treinamento desse certo, no entanto... tinha que admitir, estavam ficando bons nisso de cantar!

Raíssa caminhava ao lado de Faísca, com olhos atentos, sentia falta do peso na cabeça quando ele acompanhava em jornada, mas era bom ver o quanto haviam crescido juntos durante aquela jornada. estava bem animada, havia usado vários Tms na sede, e mal podia esperar para ensinar seus monstrinhos como utilizar apropriadamente a técnica em batalhas. estava confiante que aquilo iria melhorar em muito o desempenho de sua equipe.. e se ja haviam dado conta de um Steelix antes disso... sentia que não iria demorar para se sentir preparada para uma revanche com Toby.... quem sabe não encontrava o rapaz quando fosse entregar o pokemon que Wattson a havia incumbido de capturar no deserto. Animada como estava, não resistiu a cantarolar também

O pé na estrada eu vou botar
Que já tá na hora de ir
Com um lindo horizonte e um céu azul
O que mais eu poderia pedir?

O pé na estrada eu vou botar
E o coração eu quero abrir
Sob os raios do sol
Sigo um sonho meu
Eu não posso deixar de sorrir




_________________
A caminho do Lar - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 4 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum