#004 — Devagar, devagarinho

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Qua Abr 15 2020, 20:41


Ao montar a escada de agilidade, os Pokémon de Jou se assustaram um pouco, mas absorveram ao máximo os comandos do treinador. Mas, se ele achava que tudo aquilo ia ser fácil... Ele estava redondamente enganado. Primeiramente, com a anatomia de seus Pokémon sendo extremamente distintas das dele, o rastafari sequer se importou em pensar numa alternativa para Qwilfish ou Nincada prosseguirem com seus comandos. E, talvez, ele tenha pago isso com resultados não tão positivos.

O primeiro a passar pela escada foi Breloom, que executava os comandos de seu treinador sem maiores dificuldades, não fosse o tamanho enorme de seu pé, que acabavam chutando os gravetos hora ou outra. Em seguida, Nincada tentava colocar todas as suas quatro patas num mesmo espaço pela escada, e, mesmo que com imensa dificuldade, ele conseguiu passar por todo o instrumento de treino idealizado pelo seu treinador exceto que... Quando tirou as quatro patas do mesmo ponto, ele começava a rolar para frente, e seu pique tinha se tornado uma falha imitação de um Rollout.

Já Qwilfish, tentava reproduzir o que seu treinador dizia com saltos. Ele começava pulando de leve até chegar na escada, e situava todo o seu corpo entre os degraus, até que, quando saiu dela, usou sua calda para se lançar a frente e disparar para frente, colidindo com alguma parte do gramado e sumindo lá dentro, em seguida, retornava pulando até a clareira.

Já Diggersby, partilhava das mesmas problemáticas que Breloom durante o treino, mas sem grandes complicações, e, enquanto isso, Haunter tentava misturar seu Sludge Bomb com o Shadow Ball em uma só esfera, mas estava falhando continuamente, já que a esfera não mantinha um formato estável e sempre estourava, dispersando... Partículas de veneno no ar? Ei, Joe! Melhor pensar em outra coisa, ou logo todo mundo vai ficar envenenado por aqui, não é?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Sab Abr 18 2020, 11:43



Mesmo tendo pokémons tão distintos, Joe estava satisfeito com o resultado que tinha conseguido. Teria imaginado algo bem pior, afinal suas criaturinhas não estão acostumadas com tal treinamento.

Breloom foi o que teve o melhor desempenho, com algumas exceções de seus pés serem enormes e em alguns momentos acabavam encostando em alguns gravetos, surgindo então a necessidade de aumentar um pouco mais os quadrados.

— Muito bem, Breloom! — Gritou soltando algumas palmas para parabenizar o bom trabalho. — Vou aumentar os quadrados e na próxima tenta evitar de encostar nos gravetos, hein.

Em seguida era a vez de seu atrapalhado Nincada, que ao final do percursso acabava se enrolando e saía rolando por todo o campo, sem ao menos conseguir o pique final. Sem jeito, Joe tentava incentivar ainda mais sua criaturinha, afinal sua anatomia era uma das mais distintas e seu jeito atrapalhado só piorava as coisas, uma crítica agora poderia piorar os resultados.

— Estamos indo no caminho certo, Nincada. Não desanime! Foi muito bem, só fique mais calmo no final e aí você corra! Se tiver com dificuldade de passar todas as patas entre os quadrados, você pode pular. — Passou as novas orientações, preferiu deixar seu inseto o mais confortável que pudesse.

Sem dúvidas quem mais o surpreendeu foi o Qwilfish, aquele treinamento seria mais difícil para ele, porém o baiacu conseguia tirar de letra saltando entre os quadrados e ainda deu um pique no final com auxilio do seu rabo.

— Booooa! É isso aí, Qwilfish! Gostei do lance de usar sua calda no final, continue assim. Só cuidado pra não cair no gramado e acabar se machucando lá, vamos controlar mais essa parte. — Sorriu. Mal conseguia terminar de elogiar sua criaturinha, quando Diggersby saía em disparada e terminava seu circuito, mas também tendo uns pequenos problemas igual o de Breloom. — BOA, DIGGER! Vocês foram muito bem, amiguinhos. Acho que já podemos colocar mais um treino no circuito, certo? — Então o jovem foi até as tralhas que conseguiu juntar e pegou um grande cipó e o colocou no chão, antes de chegar na escada de agilidade. Aproveitou também que estava perto da escada e aumentou um pouco ela, para facilitar para Diggersby e Breloom, mas sem aumentar muito para não dificultar a vida dos outros pokémons.

— Então, vamos começar assim. Corrida até o cipó... — Deu uma corridinha em direção do objeto. — Peguem ele e pulem corda, pulem até onde aguentarem, sem se matarem. Não vamos colocar tempo nesse primeiro momento. Assim ó... — Começou a pular "corda" com o cipó. Não pulou muito e já soltou no chão. — Nincada e Qwilfish, vocês só pulam, não precisam do cipó. — Riu. — Aí vocês seguem o circuito padrão, vão pra escada e depois encerram com um tiro de corrida. Certo? Mesma ordem, Breloom primeiro e por aí vai... Vão! — Bateu uma palma para o treinamento começar.

Agora era vez de focar em seu pokémon que tava causando mais dores de cabeças para teinar. Nunca tinha pensado o quão difícil seria treinar um ataque especial, só atirar bolas acabava não sendo nenhum desafio para seu Haunter e um combo com um golpe venenoso não era algo tão seguro assim... Logo Joe pensava em uma outra situação, caminhava até a maior árvore do local e parava ao lado da mesma.

— Ei, Haunter. Chega mais! Vamos deixar esse combo pra lá, pode dá merda. — Riu. — Vamos tentar algo diferente. Não sei se vai dá certo, mas vamos tentar! Você vai atirar uma shadowball bem no meio desse tronco aqui. — Deu uns tapinhas na árvore. — Mas sem ser muito forte. Não queremos causar nenhum desmatamento, só o bastante para balançar ela e derrubar algumas folhas. Aí assim que cair as folhas, você tenta lançar pequenas shadowballs em cada uma. Tente acertar o máximo de folhas que conseguir. Mas é uma bola em cada folha, não tente roubar.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Seg Abr 20 2020, 01:35


O rendimento de seus Pokémon, mesmo que não fosse... Exatamente perfeito, rendia para Joe um legítimo orgulho. É claro que todos tinham suas dificuldades, mas explorando elas, ele conseguia aprender mais sobre cada um dos monstrinhos, seja pela genialidade de cada um deles, seja pelo quão engenhosos eles são... Ou deixam de ser, em alguns casos.

Os novos comandos não eram exatamente fáceis. Novamente, o grupo distinto trazia para o rastafari a seguinte problemática: A dificuldade de se padronizar um treino. As novas instruções foram... Difíceis. Nincada mostrou algumas novas características durante o treinamento. Ele que, dessa vez, resolveu inaugurar o treinamento, abria suas asas não funcionais e começava as bater enquanto pulava, como se tentasse usá-las para tal, o que acabava por dificultar sua vida, já que os pesos retardavam seus movimentos. Contou dez pulos, e, agora, com a escada de agilidade mais aberta, o inseto conseguia passar por ela andando em sentido lateral com o seu corpo, até, se ajeitar começar a correr e... Fechar os olhos em alegria e dar de cara com a árvore. Puta vida, Nincada!

Para Qwilfish, ele conseguia pular rapidamente na frente do cipó, e até tirava onda dando alguns mortais e cuspindo água pro alto, pra se refrescar. Passar pela escada de agilidade já havia se provado fácil, e, quanto ao impulso, para substituir a corrida... Bem, ele só batia com a calda no chão novamente, mas, seu ângulo pequeno acabava por projetar seu corpo como um tiro para frente, e, só não teve o mesmo destino que Nincada, porque Diggersby segurou se corpo com suas orelhas.

E por falar nele, já adianto: Teve dificuldade com o cipó. Seu corpo monstruoso e desproporcional o forçava a segurar a corda com as orelhas e a pular muito alto para a corda não bater no chão, chegando, até mesmo, a causar alguns tremores no chão. Já com o resto do treino, o espaçamento fora suficiente na escada de agilidade, para, mesmo com dificuldade, permiti-lo passar sem maiores problemas e finalizar dando seu "pique final".

Mesmo que a finalização de Breloom tenha sido a mesma, o problema com a corda foi ele não conseguir pegá-la no chão. Veja bem, suas mãos de pinça cortavam o cipó toda vez que ele tentava pegá-las, então, por fim, só desistiu e ficou pulando mesmo.

Com Haunter, ele finalmente se sentia desafiado: Segurar as folhas das árvores com o Shadow Ball se provava como um mini-game bom, quase tão bom, que pode até aparecer mais tarde, quem sabe. Ele começava bombardeando leve, permitindo que só oito folhas caíssem da árvore. Concentrando o mínimo de poder possível, ele dispersava as esferas uma-a-uma para contê-las, salvando a última por pouco. Mas, subitamente, Nincada havia batido a cabeça na árvore, lembra? Aquilo fez Haunter se sentir ainda mais desafiado, o problema, é que caiam quase trinta folhas, e aí voou Shadow Ball pra todo lado, um, inclusive, acertou Diggersby, mas, graças a seu tipo Normal, o coelho monstruoso só bocejou quando foi acertado pela esfera e sua explosão.

E agora, Jou?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Qua Abr 22 2020, 13:50



As novas instruções eram dadas, o circuito era atualizado com mais um passo: pular corda. Dessa vez, Nincada era o primeiro a passar pelo circuito. O inseto começava de uma maneira inusitada, utilizava suas asas não funcionais para bater enquanto pulava, de um certo modo Joe achava aquilo fofo. Outra coisa que era possível de se notar era que os pesos acabavam por dificultar a vida do pobre Nincada, sem dúvidas estava na hora de tirar do mesmo. E é claro, o pokémon não poderia deixar de fora seu lado atrapalhado, durante o pique final acabava indo de cara com uma árvore. Preocupado, Joe saía correndo em direção da criaturinha para se certificar que estava tudo bem.

— Merda! Ei, Nincada. Como está? — Disse, retirando seus pesos. — Acho que está na hora de você se livrar deles e descansar um pouco, você já treinou muito e foi bem em cada etapa. — Riu e em seguida pegava o inseto em seus braços e ficava o segurando em seu colo.

Nesse meio tempo, Haunter estava envolvido no seu desafio e como o Nincada havia batido na árvore, acabava caindo mais e mais folhas, voando shadowballs para todos os lados. De qualquer maneira, o fantasminha conseguia terminar o desafio, fazendo até a mais do que foi falado.

— Eita, porra! Tá animado mesmo, amigão. — Disse para Haunter. — Mesmo quase causando um acidente, foi bem! Acho que podemos continuar com ele, o que acha? — O rastafari tinha falado com seu fantasma, porém Nincada em seu colo parecia interessado em ajudar seu amigo e soltou alguns grunhidos. — Ah, quer ajudar ele, Nincada? Acho que é válido. — Então deixou seu inseto no chão cuidadosamente e deu um carinho em sua cabeça. — Nincada, ajude o Haunter para ele se concentrar somente em acertar as folhas, você vai cuidar em bater na árvore com seus Scratch ou utilizar Harden para enrrijecer seu corpo e dar uma investida na árvore. É com vocês. — Sorriu e voltou suas atenções para seus outros pokémons.

Agora era a vez de Qwilfish, que mais uma vez surpreendia seu treinador. Durante o treino de "pular corda", o baiacu dava alguns mortais e cuspia água para o alto, mostrando o quão fácil estava aquele treino para o mesmo. No final, manteve o mesmo desempenho do outro treinamento, porém conseguia ser salvo por Diggersby antes mesmo de bater numa árvore.

— Boa, Qwilfish! Boa, Diggersby! Qwilfish, gostei do lance dos mortais, continue assim. Parabéns! — Gritou.

Em seguida era vez do herói do dia, Diggersby começava o circuito já tendo dificuldades em pular corda. Não seria diferente, a prática era realmente complicada, nem mesmo o Joe conseguia pular por muito tempo. O mais importante era que o roedor não desistia, pulava da sua maneira causando alguns tremores no chão e em seguida terminava o circuito muito bem, superando as limitações que teve anteriormente.

— Melhorou bem, Digger. É isso aí! Continue assim!

Por último, ia Breloom que também teve dificuldades para pegar o cipó, preferindo então só continuar com alguns pulos e terminar com sucesso o circuito.

— Boooa, Breloom! Parabéns, pessoal. Vocês foram muito bem no circuito. Vamos dificultar mais. Continuem a corridinha até a primeira etapa, que é pular corda com o cipó, quem não conseguir pula sem ele mesmo. Em seguida vamos introduzir um novo treino... — Disse pegando as pedras grandes que tinha recolhido anteriormente e colocando uma na frente da outra, com um bom espaçamento entre elas. — Depois de pular a corda, vocês vão seguir pra cá e passar entre as pedras correndo. Assim ó, tipo um zigue zague. — Começou a correr entre as pedras (vídeo demonstrativo). — Seguimos pra "escada" e finalizamos com o piquezinho. Ah, Digger... Antes de ir, agora os pesos ficam com você. — Caminhou em direção do seu roedor e colocou os pesinhos em suas pernas. — Agora vão!

Considerações:
O exercicio no vídeo é do momento 0:00 até 0:06.

Equipar Power Anklet no Diggersby também.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Qua Abr 22 2020, 19:03


Tendo tomado o treino de seu inseto como encerrado, Jou tirava os pesos do pequeno Nincada e os colocava no monstruoso Diggersby, e, em seguida, guardava o treinamento de velocidade para antiga tríada brincalhona, enquanto Nincada, a partir de agora, mudaria os rumos do seu treinamento para um treino livre, onde ele ajudaria Haunter a ter... Como posso dizer... Mais emoção no seu treino.

E isso se provava logo que o treinamento recomeçava. De longe, Haunter preparava sua micro Shadow Ball com as duas mãos, enquanto Nincada enrigencia seu corpo, pegava impulso e... Se jogava com tudo contra a árvore novamente, fazendo com que cerca de 15 folhas caíssem da árvore, no entanto, o reflexo do fantasma estava em dia, que conseguia, com sucesso, impedir todas elas de caírem, no entanto, havia um problema: As shadow ball anteriores ainda estavam bem sólidas e levitando pelo campo, formando uma espécie de campo minado. Então, Joe, Nincada e Haunter continuam prosseguindo, e o campo fica cada vez maior. Seria ideal interromper o treinamento? Estouras as esferas das sombras? Estamos no aguardo.

E enquanto aguardo, Qwilfish tinha muito trabalho a fazer. Ele começava dando alguns pulos com os mortais e jatos d'água, em seguida, partia para as pedras, das quais ele passava, rolando para a direita, e, em seguida, usava sua calda para repetir um movimento oblíquo, indo para a esquerda, e assim prosseguiu até o final. Com relação a escada de agilidade... Bem, eu não tenho muito o que ressaltar. O peixe os fazia muito bem. Exceto pelo final, que agora, o peixe não tinha um coelho enorme para protegê-lo de colidir com a mata e sumir, e, bem... Isso aconteceu agora. Não demorou nada para o peixe voltar pulando, assustado. Tentando disfarçar o que havia acontecido, ele assobiava e voltava para sua posição inicial.

Para nosso conquistador barato favorito, ele repetia os movimentos anteriores, e, agora, superava o novo desafio de uma forma inusitada. Visando ser mais rápido, ele usava seus braços, que aliás esticam, como âncora. Fixava sua mão no chão de um lado e puxava, em seguida, usava o mesmo com o outro braço e foi assim até o final. Nada muito problemático.

E com Diggersby, o coelho, incessantemente, tentava pular a corda, segurando-a com as orelhas e tentando encontrar um equilíbrio, mas, o resultado era tão desastroso, que ele conseguia bater o cipó no próprio pé e cair com tudo no chão. Mas ele não desanimou! Mesmo com os pesos dificultando seus movimentos, ele corria em zig-zag pelas pedras até que, finalmente, passava pela escada de agilidade... Cuidadosamente? E dava o pique mais veloz do mundo... Na terra das lesmas. A quantidade de força que ele colocava para mexer não compensava a distância que percorria, uma atividade extremamente desgastante, a propósito.

E agora, Yokosuka? Como proceder?

Progresso:

Situação dos Pokémon:
Lv. 27


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Ghostium-z

Haunter


61/61

 
Lv. 11



Nincada


28/28

 
Lv. 24


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Latest?cb=20160211102559

Breloom


63/63


Lv. 20


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Power-anklet

Diggersby


64/64

 
Lv. 17



Qwilfish


49/49

 
Lv. 00



Ovo


1/8


Capturas:
- Evoluiu Bunnelby em Diggersby.

Itens:
- xxx

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Diggersby ganhou 10 de felicidade por evoluir. (12)
- Nincada ganhou +1 de Speed por treinar durante uma página utilzando o Power Anklet.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Sex Abr 24 2020, 11:35



Nincada e Haunter se davam bem logo de cara no treinamento, o fantasminha era o que o tinha seu treinamento mais complicado e mesmo assim conseguia tirar de letra. Porém chegava a um ponto que poderia se tornar algo perigoso, o local ficava cheio de shadow balls parecendo até mesmo um campo minado. Sabendo que seu inseto era atrapalhado, aquelas bolas poderiam se tornar algo perigoso.

— Mas o que é isso? Nincada e Haunter, parem um pouco. Consegue dar um sumiço nessas bolas, amigão? — Disse olhando para o Haunter. — Pode acabar sendo perigoso para todos. E é bom que fica mais uma parte do seu treinamento, tente controlar elas com sua mente, o impacto das explosões e tudo mais. Se não conseguir, tente jogar elas pro alto jogando uma contra a outra, pra causar as explosões no céu e evitar de alguém ficar ferido. — Passou as novas instruções e em seguida focou suas atenções para seu inseto. — Nincada, pode descansar um pouco. Você tá treinando desde o início, deve tá exausto.

Enquanto isso no circuito de velocidade, seguia muito bem até mais do que o rastafari poderia imaginar. Qwilfish e Breloom eram os que se saiam melhor naquele treinamento. Diggersby até certo ponto também estava indo bem, porém quando vestiu os pesos sua situação começava a se complicar e seu desempenho e velocidade caíam muito. Sem muito o que fazer, Joe resolvia dar uma pausa no circuito.

— Parabéns, pessoal. Acho que podemos dar uma pequena pausa no circuito. Vamos ver como vocês se desenvolveram. — Disse enquanto marcava com uma pedra uma linha reta no chão. — Todos se juntam aqui, lado a lado. Vamos apostar uma corrida novamente, até aquela árvore. — Caminhou até uma árvore próxima. — Aqui! — Gritou, retornando até o ponto marcado e ficando ao lado dos seus pokémons. — Até eu vou correr dessa vez. — Riu. — Preparados? 1, 2, 3... Vamos! — Ao final de sua fala, começou a correr junto com suas criaturinhas.  


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Sab Abr 25 2020, 23:32


Após os comando de Joe, Nincada, podia, finalmente, repousar num canto. Para seu sossego, o inseto que agora bufava de cansaço, buscava, junto ao seu companheiro incubado, o sossego necessário para um descanso merecido. Com os olhos pesados, ele balançou seu corpo até finalmente repousar ao lado do ovo, abraçando-o... De conchinha? Bem, tente imaginar a cena e com certeza vai se deparar com algo fofo.

Voltando para o lado mais hostil e travesso da rota, ou seja, com o fantasma, Haunter tentava jogar todas as esferas de Shadow Ball para o alto, mas... Faltava força? Impulso? Bem, uma coisa era certa: Jogar todas de uma vez só não estava adiantando, e, bem, era muito complicado e pesado. Não da pra simplesmente esperar que ele mova o mundo de uma hora para outra, né? E, uma demonstração clara de seu tamanho esforço, era que, caso Joe olhasse para seu parceiro inicial, se depararia com Haunter cerrando os olhos com força, enquanto esboçava visível agonia, parecendo um daqueles Body Builder na academia que se segura para não cagar por ali enquanto faz o exercício, e, no momento, o gasparzinho de mente maromba precisava de seu Personal Trainer pra impedir que ele se matasse com tamanho esforço. Boa sorte.

E, para completar a bosta com o milho no seu topo: Joe não estava vendo nada daquilo. Pior! Ele ainda apostava uma corrida com seus Pokémon, se distanciando da posição de Haunter, enquanto acompanhava um empenhado Diggersby, que fazia tamanho esforço com o Power Anklet, na corrida e era colocado para comer poeira pelo Qwilfish, que pulava numa velocidade, diga-se de passagem, absurda, e, em seguida, por Breloom, que mal se dava o trabalho de correr e voltava a fincar suas "mãos-âncora" no chão enquanto encurtava seus braços e se puxava para a posição da mão. Ao fim da corrida, Diggersby e Joe ficavam por últimos. Eles deveriam ganhar alguma punição por perder?

Progresso:

Situação dos Pokémon:
Lv. 27


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Ghostium-z

Haunter


61/61

 
Lv. 11



Nincada


28/28

 
Lv. 24


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Latest?cb=20160211102559

Breloom


63/63


Lv. 20


#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Power-anklet

Diggersby


64/64

 
Lv. 17



Qwilfish


49/49

 
Lv. 00



Ovo


1/8


Capturas:
- Evoluiu Bunnelby em Diggersby.

Itens:
- xxx

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Diggersby ganhou 10 de felicidade por evoluir. (12)
- Nincada ganhou +1 de Speed por treinar durante uma página utilzando o Power Anklet.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Ter Abr 28 2020, 18:10



A última parte do treinamento teria sido um misto de sensações. Começando pelo Nincada que exalava fofura quando ia tirar um cochilo abraçando o egg de Skarmory; qualquer passante pelo local podia jurar que aquele Nincada era o pai daquela futura criaturinha. Em seguida, era a vez de Haunter tentar roubar a cena, fazendo várias caretas o fantasminha tentava levitar e explodir todas as bolas pelo o local, o que poderia ser perigoso e muito complicado. Por fim, a corrida finalmente ocorria e dessa vez da maneira correta com o Qwilfish campeão e Joe e seu roedor por último. Inclusive o rastafari que não tinha um físico decente e ainda era fumante, ficava exausto com uma respiração totalmente ofegante.

— É... Estamos... meio... mal... Digger... — Disse pausadamente e a cada pausa era uma respiração profunda. Descansou por uns 10 minutos até se recompor. — Então... — Nesse momento seus pensamentos eram interrompidos quando via a tentativa frustada de Haunter com seu golpe, resolvendo ir até a sua criaturinha. — Ei, amigão! Assim não, vai acabar se cansando a toa. Vai um por um, pegue uma bola dessa que não explodiu e joga pro alto, aí tenta explodir com a força da sua mente, uma pequena explosão. Se não conseguir, faça outra shadowball e jogue contra ela. Fica aí mais uma etapa do treinamento. — Riu e voltava até os seus outros pokémons.

— Vamos voltar pro circuito, mas vamos mudar algumas coisinhas. — O jovem acabava deixando de lado o cipó que sem dúvidas era a atividade que as suas criaturinhas tiveram mais dificuldades. Dessa vez na primeira etapa ele colocava duas pedras, numa altura considerável de uma para a outra. — Vamos de uma pedra pra outra pulando. Dessa maneira... — Começou a andar pulando de uma pedra para a outra. — Depois seguimos para a escada de agilidade, mesmo treino de antes. — Por fim, desfez a ultima etapa do treino com as pedras e deixava somente três pedras, com espaçamento maior entre elas. — Assim que sair da escada, seguimos correndo até essa segunda pedra. Depois volta de costas para a primeira e segue pra terceira, volta de costas pra segunda e por fim lançamos o tiro de corrida de sempre. Ok, ficou meio confuso a explicação, irei mostrar como faz. — Finalizando o treino, o rastafari tratou de mostrar como fazia e finalizava o treino com um piquezinho. — Enfim, agora é com vocês. Qwilfish, na primeira etapa quero ver você pulando o mais alto que conseguir. Vamos, vamos, vamos!

off:
Bem, dessa vez o circuito mudou para esse aqui do video:

https://www.youtube.com/watch?v=QRGFi4la7O4

Até os 0:33.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Qui Abr 30 2020, 23:42


As novas etapas do treinamento engatinhavam para mais complicações... Ao menos para Haunter. Ao tentar jogar as esferas para cima e explodi-las, o fantasma falhava e acabava se desgastando, então, depois de um tempo, começou a atirar outras Shadow Ball, no entanto, estas eram maiores e ao colidir com as menores, elas aumentavam em tamanho. Por fim, isso aconteceu diversas e diversas vezes, e, no final, Joe se deparava com um problema ainda maior: Um campo minado de Shadow Ball suspensas no ar! Para melhorar, um bando de Pelipper vinha na direção destas. O que ele faria para esquivar de possíveis complicações?

Já para seus corredores, Qwilfish começava pulando o mais alto que conseguia, de uma pedra para a outra no início do circuito, e, inclusive, tomava o cuidado de ficar com a boca para baixo e se impulsionar para cima ainda mais com seu Water Gun. Em seguida, passava pela escada de agilidade... Pulando de novo. E para a corrida de suícidio, Qwilfish... Saltava entre um marco e outro, e começava a pular cada vez mais longe, até chegar no fim e dar seu derradeiro salto. Porém... Não fazia esforço. Aquilo simplesmente não o desafiava. Porra, da pra esperar muito de um peixe? Além do mais, todo aquele lance de usar o Water Gun a torto e a direito estava fazendo nosso peixe desidratar, então, além do treino não estar sendo desafiador para sua velocidade, ele começava a apresentar sintomas de exposição de exposição prolongada ao sol, então... Sim, ele estava se queimando. Ei, Jou, a não ser que goste de comer baiacu grelhado, é bom pensar num jeito de colocar o peixinho na água.
   
Diggersby e Breloom passavam o desafio da mesma maneira. Pulavam, igual a Qwilfish de uma pedra para a outra, e depois, passavam pela escada de agilidade, sem maiores problemas, quando chegavam até o suicídio, começavam a se cansar, em especial, o coelho, que com seus pesos tinha toda sua vida e atividades complicadas. O Lutador conseguia finalizar o circuito, utilizando seus braços que esticam para se enganchar para frente e "driblar" o pique. Já o grande coelho, finalizava o suicídio e dava incríveis... Três passos de pique e caía no chão. Exausto.
   
   Então, como proceder?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Qui Maio 07 2020, 13:30



A situação de Joe herói não estava nada fácil, após algum tempo de treinamento o que tava indo bem começava a ficar complicado. Haunter não estava conseguindo controlar com exatidão suas shadowballs, que no momento se encontravam gigantes e sem explodir. Os outros pokémons estavam começando a chegar ao ápice da fadiga, começando pelo Qwilfish que depois de tantos pulos e sol começava a ficar desidratado. Já Diggersby por causa dos pesos acabava se cansando antes do esperado e ficava esbaforido no chão, procurando descansar a qualquer custo. Breloom era o menos pior da situação toda, estava cansado mas nada extremo.

— Mas que merda! — Esbravejou por causa da situação em que se encontrava, principalmente a de seu fantasminha. — Haunter, não consegue jogar elas pra longe? — Perguntou enquanto caminhava para se encostar em uma árvore próxima. — Ei, amiguinhos. — Disse olhando para suas outras criaturinhas. — É melhor vocês descansarem um pouco, né? Quem ainda tiver disposto, pode continuar com o mesmo circuito.

Então começando a ficar desesperado e sem idéias, o rastafari fez o que era mais óbvio: fumar um para iluminar sua cabeça. Logo retirava de seu bolso a mesma ponta de antes e acendia com um isqueiro, dando uma longa tragada com os olhos fechados. Conforme ia jogando a fumaça pra fora, ia abrindo os olhos e dava de cara com um bando de Pelipper's indo na direção das famigeradas shadowballs. Seu desespero aumentava e no meio daquela correria, apagava o baseado no tronco da árvore que estava e saía correndo na direção de Haunter.

— Haunter, rápido! Precisamos fazer alguma coisa com essas merdas. Jogue pra longe! Ou explode tudo, que se foda! Só não deixa os Pelipper chegar perto, se não eles podem se machucar. Se não conseguir nada, vá até eles e tente dispersar eles pra longe delas. — Deu uma pausa dramática e durante ela acabava se lembrando que aqueles voadores eram do tipo água também, o que poderia ajudar no problema de hidratação de Qwilfish. — Ah! Depois que conseguir salvar eles vou te pedir uma coisa... Use Hypnosis em um deles e cuidado para ele não se esborrachar no chão, vamos precisar da ajuda dele.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Qui Maio 07 2020, 16:09


Num súbito ar de desespero ao ver os Pelliper, Joe gritava para que Haunter conseguisse estourar as Shadow Ball, forçando-as ao máximo. Ao ver os pássaros se aproximando cada vez mais, o fantasminha camarada se forçava a explodir as esferas negras, mas sem sucesso. Ele tentava uma, duas, três... Até que chegou no auge de sua força e concentração que estou todo aquele campo minado aéreo, que, por consequência, assustou os pássaros aquáticos, que iniciaram um bombardeio de Water Gun contra as esferas, enquanto, algum daquele bando, deixava uma chuva no local e voava para longe...

É, agora, Qwilfish estaria devidamente hidratado. Ele até tentou retomar os treinos junto dos outros, no entanto, o solo escorregadio acabava fazendo com que todos se emborrachassem antes mesmo de fazer algum progresso no treino. Até mesmo a fogueira distante tinha sua fumaça reduzida, e, como se tudo aquilo já não fosse o bastante, era possível ver ali, bem próximo, um quarteto dentro de um carro em alta velocidade pela Rota 121, cantando uma espécie de música, vindo na direção de Joe com janelas abertas e tudo o mais.

- ZERO QUAAAAAAAAAAAAAAAAAATRO É TRANSÃO! DO CONDOMÍNIO JÁ PEGOU MAIS DE CEM! - Cantavam em uníssono antes de virar por completo o carro e quase atropelar o jovem rastafari com a lateral do carro esportivo. No entanto, com as janelas abertas, um ovo caía do carro, e, ignorando completamente isso, o quarteto seguia em frente e ignorava o fato de quase ter atropelado o jovem e seguia indo embora continuando a música em alto e bom som. - COM SUA SERPENTE DE UM OLHO SÓ, SE DER UM SORRISINHO VAI PICAR VOCÊ TAMBÉÉÉÉÉÉM...

Agora com o ovo de um quarteto bem controverso a sua frente, enquanto seus donos iam para muito longe, Yokosuka, que sequer conseguiria lembrar da placa do carro, ficaria com ele ou tentaria encontrar o dono? E, o mais importante, como prosseguiria com o treino?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Seg Maio 11 2020, 10:07



Joe passava por um momento de forte tensão... Haunter tentava explodir aquelas esferas de qualquer jeito, porém era em vão. Por sorte, os pássaros aquáticos conseguiam ver a tempo toda aquela movimentação e aos sustos iniciavam um bombardeio de Water Gun contra as esferas, o dia acabava sendo salvo. A "chuva" caía e o rastafari só conseguia respirar aliviado, essa foi por pouco... Muito pouco.

— Ufa! Ainda bem que deu tudo certo, amigão. — Disse o jovem para seu fantasminha, Haunter respondia soltando sua tradicional risada frouxa para terminar de aliviar aquela tensão.

No meio de tudo isso, algo positivo acontecia: Qwilfish acabava ficando hidratado novamente. Inclusive tentava retornar para o circuito de agilidade, porém o campo ficava escorregadio e interrompia novamente o treinamento. Restando agora para Joe elaborar um outro tipo de treinamento e no meio dos seus pensamentos, surgia um carro em alta velocidade com pessoas cantando uma música bizarra interrompendo totalmente os pensamentos do rastafari, inclusive quase o atropelando. Ainda por cima o grupo acabava deixando cair um egg que por sorte, Joe estava ligado e saía correndo na direção do mesmo, conseguindo pegar antes que caísse no chão e o pior acontecesse.

— VOCÊS DEIXARAM CAIR AQUI, OWWW! — Tentou sinalizar para o carro, mas era em vão. Em um piscar de olhos o mesmo já tinha sumido de visão. — Merda, como as pessoas podem ser assim? É uma vida que tem aqui! — Disse enquanto se levantava do chão e caminha em direção do seu outro egg com Nincada, deixando seu mais novo egg ao lado do mesmo.

— Bem... Eles já devem está longe, provavelmente estão indo pra cidade. Sair correndo atrás deles agora não vai adiantar... Vamos terminar esse treinamento e seguimos pra lá. — Disse para seus pokémons. — Apesar de tudo, isso me fez ter uma idéia. Vamos se divertir! — Riu. — Com meus irmãos já brincamos de futebol de sabão, como o campo tá escorregadio podemos fazer algo do tipo, hein? Bom que o treinamento de velocidade vai se manter pra quem jogar na linha e o Haunter será o goleiro. Ah, mas como funciona? É simples, vamos pegar essa pokebola velha aqui e servir de bola, vamos separar dois times. Eu e Breloom contra Diggersby e Qwilfish. Haunter vai se posicionar no meio daqui, ó. — Caminhou para um lugar e colocou seus dois chinelos numa distância consideravel entre eles. — Quem está na linha o objetivo é chutar a pokebola e fazer o gol. Mas o que é o gol? Quando a bola "entra" nesse gol, nesse espaço que o Haunter está. O objetivo do Haunter é não deixar a bola passar. Quando um time tá com a bola, pode tocar a bola usando os pés para o companheiro de time ou chutando, com exceção do Qwilfish, por motivos óbvios. — Deu uma risadinha. — E pra não acontecer nenhuma tragédia, só vai ter como recuperar a bola quando alguém que ta com a bola escorregar ou interceptar os passes ou chutes, certo? A bola começa com o Haunter e ele joga pra frente pra tentarmos pegar a bola. — Jogou a pokebola quebrada pro Haunter. — Ah, Haunter, pra defender os chutes você só pode usar ataques especiais, afinal é especial ataque que você tá treinando. Só cuidado pra não acontecer igual a outra vez, que ficou cheio de shadowballs por aqui. Prontos? — Assim que terminou de falar, Joe começava a se aquecer e no meio do aquecimento caía no chão. Isso já mostrava o quão engraçado seria aquele treinamento. — Ooops...


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Seg Maio 11 2020, 12:06


Com aquela súbita confusão esquisita, Joe decidira ir atrás dos donos dos ovos mais tarde. Dessa forma, ele dava novas instruções para treinar seus companheiros em conjunto enquanto seu inseto tomava conta de... Dois ovos?! Cuidando entre aspas não é, agora Nincada já devia estar no 20º sono, e, dessa vez, era possível ver que o pequeno Pokémon nem prestava mais atenção nos seus movimentos e chegava a fazer o bizarro: Estava dormindo EM CIMA do ovo de Skarmory. Puta merda, ein, como ele fez para chegar lá?!

Bem, melhor nos atermos ao que de fato importa. Durante a brincadeira de futebol com a Pokéball quebrada na lama escorregadia, os Pokémon se divertiam! Haunter jogava a bola para frente, e, antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, Breloom estendia seu braço a frente e se puxava como uma âncora até a Pokéball, recepcionando-a no peito e fazendo um lançamento de cabeça para Joe. Infelizmente, Qwilfish era o mais rápido em campo e conseguia usar seu Water Gun para se reposicionar e roubar a bola para, em seguida, rebater a Pokéball até Diggersby. O problema? O grande coelho era lento com os pesos, e precisava andar dois metros para recepcionar a Pokéball, abrindo uma janela para Yokosuka roubá-la.

O que faria em seguida?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy em Seg Maio 11 2020, 12:17



Nincada era mesmo um pokémon diferente dos outros e pelo jeito um péssimo "cão de guarda", o melhor de tudo era forma no qual ele dormia em cima do egg de Skarmory. Joe simplesmente não fez nada, deixava seu inseto ter o merecido descanso, pois não era fácil treinar com aqueles pesos.

Enfim, o mais importante acontecia e sem dúvidas o treino mais divertido até agora. Haunter iniciava jogando a bola pra frente com a força da sua mente, e é claro, ficaria fácil para Breloom recuperar a bola estendendo seu braço e com um impulso chegando antes dos outros; era esse o motivo de Joe escolher ficar no time do lutador. Deixando claro também o outro motivo: o rastafari era ruim com a bola, quando Breloom lançava a bola, o jovem acabava patinando na lama e quase caindo, deixando facil para Qwilfish recuperar a bola e de primeira já lançando para Diggersby, que com os pesos era tão ruim quanto Joe no futebol e abria espaço para roubar a bola. Parece que o nosso protagonista escolheu muito bem os times, deixando bem equilibrado.

— EI, DIGGER, TEM ALGUÉM TE CHAMANDO ALI! — Apontou para trás. Na verdade não existia ninguém chamando, era uma pequena tática de distração para então o jovem sair correndo -ou quase isso- em direção da pokebola e conseguir a recepção sem maiores problemas.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por LCunha em Seg Maio 11 2020, 12:24


O truque barato não funcionou com Diggersby! Ora, ele mesmo pregava essa peça direto nos outros! Como ele ousava fazer aquilo com ele? Tendo despertado seu espírito competitivo, o coelho patinava na lama e conseguia quase que chegar até a bola, mas fora impedido pelo seu treinador que pegava a bola sem grandes problemas. No entanto, agora ele tinha uma muralha gigante e poderosa na forma de um coelho barbudo na sua frente, e, para melhorar, por mais que Breloom usasse seus braços como âncora para se movimentar mais rápido, Qwilfish conseguia acompanhá-lo enquanto cuspia água e voava como um balão que esvaziava.

Já Haunter, vendo que o chão ficava ainda mais escorregadio, tratou de cuspir mais lodo para deixar as coisas ainda mais problemáticas para as pessoas, e, num dado momento de distração, Breloom jogava seu braço que não havia se firmado direito no chão, e, quando foi se puxar, sua mão se soltou e ele acabava por rolar no chão lamacento, tirando umas risadas de Qwilfish e do fantasma.

A situação de Joe? Ele tinha um coelho enorme na sua frente, mas o gol estava atrás de si. Ele poderia tentar um chute e marcar, mas ele seria capaz de vencer Haunter num enfrentamento direto?! E então, qual sua escolha, Joe?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 2 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum