Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Seg Abr 20 2020, 19:52

off escreveu:
Cheguei!
Bora bagunçar Slateport xD
Fiz uma mudança na equipe Kata:
Makuhita e Electabuzz entram na Box no lugar do Charizard e Lucario.


Slateport, a cidade das oportunidades!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Slateport parecia bela como sempre, escolher aquela cidade para fixar a base da Avengers tinha sido uma jogada e tanto, ela não era só importantíssima para a economia de Hoenn como também era um dos melhores pontos turísticos da Região. Ver a imensidão azul do oceano ao longe fazia Will sentir como se estivesse em casa, Vermillion em sua mente parecia uma cidade irmã.

- Vamos começar a descer, amigão! – Inclinou-se na sela levando seu rosto o mais próximo possível do ouvido do grande Charizard. A criatura rugiu em resposta confirmando que tinha entendido e começou a deixar as nuvens para trás, descendo cada vez mais até um ponto que já não era mais um risco para as rotas de voo dos aviões. Voar com um Pokémon em Centros Urbanos como aquele era sempre perigoso e por isso Will seguia as normas de voo com extremo cuidado.

Avançaram cidade a dentro, quase tocando os prédios, como sempre, Drako se divertia em ziguezaguear por entre as enormes construções. Will podia jurar que viu uma menininha acenar para ele quando passou perto de um edifício residencial. – Ali está o Centro Pokémon, vamos pousar, garoto! – Drako sobrevoou o estabelecimento em um largo movimento de parafuso até pousar em uma área livre. Quando tocaram o solo, o jovem saltou da sela com extrema habilidade, fruto de seus inúmeros voos. – Ok, amigão. Agora você merece um descanso. – O Treinador desafivelou a sela de seu Pokémon massageando seus músculos durante o processo, dobrou a sela e a guardou. Em seguida, recolheu seu “Dragão”, despedindo-se com carinho.

- Olá Enfermeira Joy, por favor, cuide dos meus Pokémon. – Will foi rápido em procurar por ajuda, curando sua equipe para depois fazer uma troca no time. Por enquanto deixaria Charizard e Lucario em casa e em seu lugar traria Electabuzz e Makuhita. Agradeceu uma última vez a enfermeira e saiu do Centro Pokémon em direção à sede da Avengers. Tinha sido um longo voo e uma caminhada ajudaria a fazer o sangue circular. – Bem, vamos ver como anda as coisas na sede. – Comentou com Thorin que nesse ponto caminhava ao seu lado com um largo sorriso no rosto, o gramíneo parecia gostar daquela cidade tanto quanto Will.

_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 21 2020, 00:36

OFF: olá Mestre! Essas alterações ai são como tu vai sair da rota? Pq se for so enquanto tu ta nela, não vou nem mudar na box. Outra coisa, não sei se o TH disse, mas nao vai dar pra fazer plot de vcs dois, so a luta qqqq. O que eu tinha pensado pra ele é um que envolve um plot que fiz na rota que narrei ele e não da pra tu ir qqqq. Mas se quiserem, posso pensar em outro para vocês fazerem juntos, mas vai ser mais simples Q

PS: Fons tbm ta na cidade, podem chamar ele pra entrar na rota tbm



Desventuras em Alto Mar!


O estrago que Vulpix fez não foi nem de perto esperado por Dominic... mas ele sabia do risco desde sempre! Vendo a situação a o movimento que se iniciava na praia, o rapaz tinha que pensar rapidamente numa saída. Recolhendo seus pokemons, teve a boa ideia de se enrolar, na face, com o casaco, amenizando os efeitos da grande fumaça.
 
Encarar os banhistas... péssima ideia, atravessar a floresta queimando, nem cogitou. Restava apenas se atrever a descer as grutas, no lado oposto ao da floresta. Não sabia o que iria encontrar ou mesmo se iria conseguir se esconder por lá... mas foi a escolha do treinador e teria que arcar com as consequências.
 
Tossindo, Dominic entrava na caverna rapidamente. Ela era meio escura, com alguns buracos na rocha de onde míseros raios solares adentravam. Quanto mais ele descia, mais ficava escuro, podendo até ver desenhos e pichações nas paredes, a maioria de cunho sexual e outras como “Cai Fora, área da gangue XXT”. Independentemente de tudo, descia para se esconder.
 
Foi então que, sem conseguir ver direito, escorregava. Foi a última coisa que lembrou.
 
Ao acordar, sentia a cabeça pesada e latejando. Demorou um pouco para voltar ao normal, passando a mão onde sentia uma dor mais aguda e...é, estava sangrando bem. Sua mão ficava bem vermelha, com a lateral de sua cabeça com bastante sangue. Mas não era somente isso, seu corpo doía, principalmente seu braço direito, estando difícil até mexer.
 
Depois de se acostumar e tentar entender tudo, pôde observar o local melhor. O cheiro da brisa do mar e os sons das ondas batendo na rocha. O mais impressionante, entretanto, era que... estava iluminado! Isso mesmo, dentro da gruta, em algum lugar que Dominic não sabia como tinha chegado, estava tudo claro! Esferas brancas ficavam no teto, iluminando o local por completo com uma luz LED forte.
 
Do lado direito, estava o mar, onde Dominic podia ver o oceano! A cobertura da gruta impedia o Sol de entrar, mas não ao mar. Do lado esquerdo, havia uma espécie de passagem, bem larga e grande, de onde o jovem não conseguia ver o que tinha do outro lado, parecendo ser bem extensa. Ainda, para compor o cenário, haviam rochas das mais variadas formas e por trás de onde o jovem se encontrava, meio sentado, meio deitado, um conjunto de rochas que pareciam levar de volta para cima.
 
Arkan
 
O líder da Avengers logo voltava à grande cidade sede da Sociedade. De fato, havia escolhido um excelente lugar para montar os domínios de seu grupo, mostrando que eram ambiciosos e queriam crescer, aproveitando a já enorme oportunidade de crescimento que Slateport, uma das cidades mais ricas de Hoen, oferecia.
 
Pousando, com toda a calma e tranquilidade, afinal, era uma cidade bem movimentada, mesmo que fosse em sua grande maioria pelo mar. Os riscos de acidentes aéreos com treinadores voando de forma displicente era alto. Todavia, Will deu seu jeito, com bastante praticidade, para pousar com  Charizard.
 
Logo ao adentrar o Centro Pokemon, o jovem curava seus colegas, fazendo as modificações necessárias. Com tudo certo, Will iria até a sede de sua sociedade, uma grande mansão na beira da praia com uma televisão de 57 polegadas... bom, esse era o sonho do rapaz. Na realidade, Avengers era uma grande casa, com vários quartos e cômodos, mas nada muito luxuoso... ainda. A sociedade não podia esperar conseguir comprar uma grande mansão logo de cara, em um dos metros quadrados mais caros do Continente. Tudo tinha seu tempo.
 
Nosso coprotagonista poderia ir voando... mas preferiu ir à pé para deixar o sangue correr. Tinha sido um longo voo e preferia fazer as coisas em forma de exercício físico! Para isso, levava o animado Quiladin que aproveitava bastante a brisa marítima e o imponente Sol no céu. Para um pokemon de grama, aquilo era vida!
 
Passados uns 15 minutos, o jovem logo chegava e era recebido por Cindy a eterna e sempre gentil administradora da sociedade. Com tantos homens nessa sociedade, certamente que uma mulher era a mais indicada para tomar conta de tudo e frear esses treinadores – Olá, senhor Will! Um prazer recebe-lo novamente, o que gostaria por hoje além de uma água e...um banho, quem sabe! – Will estava realmente ensopado de suor e de certa forma até ofegante, enquanto Thorin estava radiante ainda! O treinador havia subestimado o Sol e o calor da cidade, achando que era um pokemon de fogo ou de grama com Clorofila de habilidade!
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 JnPMlb7
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 330MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 621MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 612MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 714MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 116MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 780MS



Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 253MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 679MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 352MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 262MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 774MS
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Ter Abr 21 2020, 10:44

off escreveu:
Provavelmente irei alterar de novo o time (para algo diferente) quando sair da Rota, vc quem sabe o que é melhor pra vc ^^

Hummm, por mim ok, mas você é o narrador, se vira nos 30


Slateport, a cidade do calor exagerado!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Nem a maresia ou o vento típico do litoral foram suficientes para amenizar o calor produzido pelo Sol forte de Slateport, mesmo aquela cidade estando ao nível do mar, ela parecia ser a cidade mais próxima do sol. Will chegou na casa da guilda tomado de suor: fez o percurso longo pegando o calçadão de Copacabana para admirar a paisagem e as mulheres de biquíni que ostentavam seus corpos com orgulho. Em pouco tempo de caminhada se viu obrigado a retirar sua jaqueta que servia mais para cortar o vento do que proteger do frio. Quando finalmente chegou na sede da Avengers, estava morrendo de cede. Quilladin por outro lado parecia mais vivo do que nunca.

- Por favor, Cindy. Não me chame de senhor, não precisamos dessa formalidade, fora que eu fico parecendo um idoso. – Terminou seu terceiro copo d’água quando se encontrou com a “gerente” do grupo. – Isso foi uma indireta? – Comentou rindo e levantando um braço para cheirar o sovaco, seu desodorante parecia vencido. Torceu o nariz assim que sentiu o cheiro. – Sim, vou tomar um banho rápido e trocar de roupas. O calor que faz nessa cidade não é brincadeira.

Will liberou todos os seus Pokémon na sede e os orientou a não deixarem as dependências, Rhydon e Electabuzz foram rápidos em irem para o pátio, enquanto os outros ficaram dentro da casa. – Alguma novidade que eu deva saber, Cindy? Agora que estou na cidade seria bom se tivesse um trabalhinho por aqui.

Depois de ouvir a mulher o treinador prometeu refletir sobre as novidades enquanto tomava banho, quando terminasse, voltaria até ela para lhe dar possíveis respostas.

_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Ter Abr 21 2020, 13:12



Apesar não parecer uma escolha muito sensata, entrar na caverna era uma das únicas escolhas possíveis para o garoto. Logo que entrava na gruta, mesmo com a difícil visibilidade, era possível notar muitas pichações e demarcações no local. Possivelmente o intemperismo local era usado como refúgio, ou ponto de encontro de alguma gangue, o que explicava o que Dominic havia presenciado durante seu treino. Mesmo sabendo que iria se meter em confusão, o garoto continuava o trajeto ate escorregar dentre as úmidas rochas e bater sua cabeça duramente contra o chão.

Sem saber quanto tempo havia passado, o garoto-zumbi acordava ainda vagaroso. Olhava para seu braço e via que estava inutilizado, provavelmente quebrado, além dos vários aranhões e o ferimento na cabeça, que mais o preocupava. Aquela parte da caverna apresentava uma luminosidade de LED artificial, contrastando com a parte do oceano, sendo um verdadeiro espetáculo da natureza que banhava o local.

- Que merda... que merda. – Dominic tentava se levantar, com dificuldade e averiguar o local aproveitando que aquela parte era bem iluminada. Os únicos caminhos que pareciam levar a outro lugar era uma passagem bem larga dentre a rocha, mas seu fim permanecia na penumbra. A outra era a passagem voltando de onde havia entrado, caído e desmaiado. Dominic usava de seu casaco para secar um pouco do machucado na cabeça e após isso o amarrava fazendo um cordão único, passando atrás do pescoço e apoiando seu braço, uma tipoia improvisada. – Essa caverna.. Tem gente aqui. Talvez os caras que eu havia ouvido antes. Isso me lembra meu começo de aventura pokemon KKK Saudades Killua, sempre me salvava nessas horas. – Com poucas opções palpáveis, Dominic começava sua caminhada voltando de onde havia caído, vagarosamente para que sua visão se acostumasse com o nível de luminosidade e não fosse pego de surpresa durante o trajeto. Sozinho e ferido seria complicado continuar caverna adentro rumo ao desconhecido, sendo uma possibilidade de voltar ao local em outro momento futuro. - Toma no cu que entrarei em território de gangue sozinho, fudido desse jeito! -.



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 21 2020, 22:26

OFF: se vira nos 30 é tua bunda qqqq mais fácil de mandar pra fora da rota nos 10 huehue. Já fiz plot pro TH e pedi recompensa, se tu entrar no plot e eu tiver que fazer outro, vou cancelar a recompensa qqqq



Desventuras em Alto Mar!


Will, chegando na sede depois de passar pela praia, sendo ignorado pelas moças bonitas, conversava de leve com Cindy. A moça sempre de bom humor e também parecia acertar na previsão de que o líder precisava de um banho. Com uma típica atitude para identificar mau-cheiro, Will quase desmaiava com o feder exalado por sua axila, concordando com a moça, que ria de leve da situação.
 
Antes de entrar para leva uma ducha, pedia para a moça um relatório das novidades – Ok, quando o senhor... perdão, é o costume heheh. Quando você sair do banho, já estará pronto para discutirmos. Inclusive, Fonseca veio aqui diversas vezes alguns dias atrás. Pareceu que iria treinar muitos pokemons no Centro Pokemon... ainda deve estar lá!
 
Com a deixa, o jovem carateca se dirigia para o banho, liberando seus pokemons para conhecerem melhor a sede da sociedade. Sem muitas delongas, Will logo banhava pegava roupas novas, deixando as suadas para lavar na máquina. Passando um perfume, desodorante e penteando bem os cabelos, estava pronto para retornar.
 
Cindy o esperava no salão principal, enquanto seus pokemons ficavam passeando pela residência, entrando nos quartos e se divertindo! Quando Will sentou, a moça logo foi explicando, depois de entregar um breve relatório – Como já disse, Fonseca veio por aqui e se utilizou dos TMs listados ai, nos pokemons também listados. Como pode ver, são muitos heheh. Ele comentou algo sobre se preparar bem para enfrentar um ginásio... acho que é o Brawly.
 
O segundo relatório fala sobre Allan Leoxes que se encontra em uma zona marítima, realizando uma missão da sociedade... talvez ele precise de ajuda, seria bom alguns dos Às entrarem em contato.
 
O terceiro e último relatório trata de Dominic. Ele apareceu na cidade e se dirigiu para a região das praias, acho que foi passear e treinar pokemons... inclusive, teve um incêndio por la algumas horas atrás, espero que ele esteja bem! Por enquanto, é somente isto, fora Matthew que se encontra em um desafio de ginásio, em Lavaridge; Ren que está realizando uma missão para Lisia, visando a se tornar aprendiz. O resto ainda não tenho informações atualizadas. – quando terminaram de conversar, podia-se notar que já era noite!
 
TH
 
 
Dominic logo reclamava, com razão, da situação em que se encontrava, todo ferido, com um braço aparentemente quebrado e sangue na lateral do rosto. Era justamente isso que ele estava precisando mesmo! Depois de analisar levemente a situação, se lembrou da aventura mortal que viveu com Killua, quando estava em uma situação muito parecida com a atual, mas bem menos mortífera, por assim dizer.
 
Todavia, o jovem havia passado no teste e agora era considerado um verdadeiro sobrevivente, tendo ganho até uma moeda bem estranha por isso. Tinha que agir conforme, mostrando que sabe sair de situações sozinho. Com apenas dois caminhos aparentes para seguir, o rapaz pensava bem e decidia voltar por onde havia “caído”. Seguir por aquele caminho escuro poderia ser perigoso, já que ali provavelmente era uma área de gangue, pensava o rapaz.
 
Bem devagar e rangendo os dentes a cada esforço para subir as rochas, tendo conseguido estabilizar seu braço com o casaco, Dominic subia. A dor não importava, nem os ferimentos, tinha que sair dali, como um verdadeiro sobrevivente. Após longos 20 minutos que pareceram uma eternidade, o jovem logo percebia que havia se passado muito tempo, pois a caverna estava bem escura, tendo que usar algum objeto para ver lá por dentro.
 
Quando saiu, viu que já era noite! Por quanto tempo esteve deitado? O fogo tinha sido controlado, com danos visíveis para a flora do local e diversas faixas proibindo a entrada. Sem muitas pessoas pela região, foi fácil para o rapaz sair voltar para a cidade em si. As pessoas estavam aproveitando bela lua que aparecia no céu, grande e cheia, refletida de forma belíssima nas águas do mar. A cidade pela noite era muito bela também, bem iluminada e arejada, com diversos empreendimentos abertos, principalmente botecos lotados.
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 JnPMlb7
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 330MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 621MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 612MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 714MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 116MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 780MS



Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 253MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 679MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 352MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 262MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 774MS
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Qua Abr 22 2020, 00:29

off escreveu:
Rlx, vim só bater PvP msm. Mas se fosse o caso, eu seria só coadjuvante, não precisaria ter recompensa pra mim.


Slateport, a cidade do calor exagerado!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Depois de um banho gelado de renovar a alma, Will colocou roupas mais frescas para passar o restante do dia, usando camisa regata, bermuda e chinelo. Saiu do banheiro sentindo-se novo, voltando ao quarto para arrumar suas coisas e pegar seu Egg que encontrou em Galar. O treinador podia sentir que a criaturinha estava prestes a nascer, já tinha um tempo que ela não parava de se remexer como se lutasse para quebrar a casca do ovo. Will aproveitou o momento tranquilo para substituir a Pokébola que estava na cúpula do Egg por uma Premier Ball (Faz esse favor Kata). Em seguida voltou a se reunir com a Capitã dos Copas.

- Entendo – A mulher passou um relato breve sobre alguns membros, não era aquele tipo de informação que estava querendo ouvir, mas era bom saber como andava o avanço de seus companheiros. – Eu ainda não vi o Fons depois que ele se união a gente, mas o conheço. Ele faz bem em treinar. Brawly pode ser um oponente bem difícil se você não estiver com os Pokémon certos para enfrentá-lo. Quanto ao Allan, pode ficar tranquila, eu confio na força dele. Fora que ele está com Nagisa e Glace. – O jovem soava confiante, depositando muita fé em seu amigo e companheiro de Divisão – E ele sabe que pode contar comigo, eu o deixei avisado de que se ele precisar de ajuda, eu irei voando o mais rápido que posso. – O treinador se ajeitou no assento e colocou o Egg na mesa quando sentiu esse se remexer, a princípio achou que ele estava prestes a nascer, mas foi alarme falso. – Dominic, não o conheço, mas lembro de ter visto a foto dele quando você enviou a informação sobre os novos membros. Ele foi pra Ouros, não é? – Antes que ela pudesse responder ele continuou. – É bom ver o pessoal se preparando, a demanda ainda está pequena, mas quando a quantidade de serviços aumentar, vai ser bom para gente ter um grupo preparado. Não deixe os novatos ficarem acanhados, sempre que eles passarem por aqui empurre os TMs neles, lembro que quando comecei eu era doido por certas técnicas e não conhecia ninguém para me ensinar...

O Carateca levantou de repente e olhou para fora, vendo que a noite havia caído. – Bem, vou só passar a noite aqui e partir de manhã, tenho que me preparar para os meus próximos desafios. Se o Fons ou o Dominic voltar para a sede, nós podíamos fazer uma batalha antes da janta. Falando nisso, já foi instalada a máquina de cura (Link) igual à do Centro Pokémon que nós compramos? – Enquanto ela respondia Will começou a se retirar caminhando para a cozinha – Vou fazer um café, vai querer também? Eu só preparo forte.

_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Qua Abr 22 2020, 10:33



Correndo fugindo dali como um verdadeiro fracote, Dominic reconhecia que se meter ali, no seu estado atual não seria uma escolha. Fazendo o caminho de volta, o garoto escalava a parede de rochas com dificuldades, mas enfim conseguia sair da gruta dando de cara para a floresta toda incendiada.

- Caralhoowwwww KKKKKKKKKKKKK Isso é culpa do Vulpix, não minha.

O garoto passava de fininho dentre as placas que isolavam a área e conseguia enfim voltar para a cidade. Todo sujo, tanto do incêndio, como da queda na floresta, além dos ferimentos, o jovem decidia não se expor no Centro Pokemon, pois poderia ser reconhecido pelos treinadores que o viram treinando na floresta.

O local que poderia ficar em anônimo durante um tempo era a sede de sua associação. Dominic tentava se camuflar dentre as pessoas e apertava seu passo para chegar o mais rápido possível no lugar. Assim que chegasse, iria botar seu time para recuperar o que estavam cansados e feridos, além de tentar realizar um repouso e curar seus ferimentos o mais rápido possível.


- Será que vai ter alguém naquela porra de Sociedade? Nunca mais encontrei o Capitão depois da iniciação. – Dando de cara com Cindy assim que chegava, Dominic já iria pedindo ajuda com o que precisava. – Preciso recuperar o time e me recuperar também, tô todo fodido. Estamos sozinhos novamente ou alguma viva alma apareceu na Sociedade recentemente?



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Qua Abr 22 2020, 20:20

OFF: so lembrando que vcs não podem lutar na sociedade, para isso tem que comprar a expansão do campo de treino que vcs não tem qqqq. Pelo menos essa é a regra, mas podem ver com o Luch isso ai. Até la, tem que fazer o pvp fora das imediações da Sociedade.



Desventuras em Alto Mar!


Enquanto se preparava para conversar com Cindy, sentia seu ovo, adquirido na distante e misteriosa região de Galar, se mexer! Will era um treinador experiente e sabia que aquilo significava que em breve iria chocar... o que poderia sair dele? As criaturas da região eram diferentes de tudo o que Will já havia visto! Estava ansioso em empolgado mas não poderia trocar a ball, ordens da chefia.
 
O relatório de Cindy era interessante, mas não o que Will esperava. Queria saber de trabalhos ou missões pela cidade, mas provavelmente não tinha. Enfim, continuaram conversando e o líder de Espadas deu algumas orientações para a moça, para que esta insistisse nos novos membros, principalmente, para que usassem os discos de movimentos da sociedade. O treinador lembrava-se que quando era iniciante, adoraria que vários golpes estivessem a sua disposição como agora!
 
Quando a dupla terminava de conversar, a campainha da Sociedade tocava. Cindy logo ia atender e para a surpresa, era Dominic, bem cansado e suado, definitivamente precisando de um banho e tomar alguns litros de água! Olhando mais atentamente, Cindy ficava bastante preocupada – Dominic... o que aconteceu com você? Está bem? Alguém lhe agrediu? – com o braço enfaixado e algumas marcas dos cortes na lateral da cabeça, parecia que Baresi havia sido espancado na cidade! O rapaz, de pronto, logo se jogava no sofá, deitando para tentar descansar um pouco de seus machucados.
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 JnPMlb7
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 330MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 621MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 612MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 714MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 116MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 780MS



Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 253MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 679MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 352MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 262MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 774MS
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Qua Abr 22 2020, 22:10


Slateport, a cidade do calor exagerado!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Will estava terminando de coar o café quando ouviu a voz de alguém estranho no cômodo ao lado e, logo depois, as perguntas em tom preocupado da Cindy. Ele terminou sua tarefa e fechou o bule para conservar a temperatura de sua bebida apressando-se para ir ao salão principal da residência. Quando passou pelo arco da porta se deparou com um rapaz bem machucado, ele parecia ter sido surrado, com olheiras profundas que o Carateca associou a socos no rosto.

– Parece que um carro passou por cima de você – Disse brincando com um sorriso no rosto. Will nunca tinha falado com aquele membro do grupo, mas sabia pelos relatórios com fotos da Cindy que se tratava de um membro da Ouros, qual era mesmo o seu nome? – Você está bem cara? Acha que precisa ir a um hospital? Fala quem fez isso com você que eu resolvo. – Apertou as mãos na frente do corpo em sinal claro de que estava disposto a lutar. – Eu sou Will, atual Ás dos Espadas, prazer em conhece-lo. – Torceu o nariz em uma expressão confusa - Queria ter me apresentado em um momento melhor... Mas fala aí, o que aconteceu com você pra voltar todo ralado?

_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Qui Abr 23 2020, 10:43



Assim que entrava na sede da Sociedade como um verdadeiro clandestino, dava de cara com Cindy e também um outro treinador, sendo uma grata surpresa este encontro. Ambos ficavam em choque ao ver o estado maltrapilho do garoto, mas, ao se apresentar, Dominic ficava sabendo que Will era um dos azes, sendo assim, o garoto decidia não contar a verdadeira história sobre sua queda ridícula dentro da caverna.

- Err.. Ola Cindy, eu tô bem. Fala aí! Prazer Dominic Baresi. Recém chegado na Ouros. – O jovem Baresi apertava a mão de Will de maneira firme a fim de testar o caráter do Ás. – Não se preocupem, acabei caindo de uma escada. Acho que bebi demais KKKK.

Se tratando de um Às, Will deveria ser bem forte assim como o Capitão de Ouros, fazendo o garoto lembrar que havia aprendido bastante coisa com ele em batalha. Mesmo tendo conhecido naquele instante e após ter tido um dia difícil, Dominic não conseguia se controlar com uma pura vontade de batalhar e saber mais sobre Will.

- Como podem ver, tive um dia não muito bom. Só preciso descansar e amanha vou ta novo em folha, ou quase. Como já está de noite, só preciso de um banho e um bom sono. O que acha de amanha batalharmos para nos conhecermos melhor? O que acha? Que outra melhor forma de conhecer um treinador do que batalhando? HAHAH Sem ressentimentos, certamente tomarei mais uma surra de um Ás, mas é o tipo de batalha que vale cada segundo. – Os olhos de Dominic ardiam em furor de uma batalha desse nível mesmo com uma derrota iminente. E mesmo tendo poucos segundos na frente de Will, o garoto percebia que se tratava de um competidor nato, que certamente seria um bom mestre, não recusando o pedido de batalha do garoto-zumbi. – Por hora, deixo os pokemons para se recuperarem para amanha. As 9h nos encontramos no Centro Pokemon, beleza?



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Qui Abr 23 2020, 18:13


Slateport, a cidade do calor exagerado!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Ao notar que o rapaz estendia a mão para cumprimenta-lo, Will reagiu por instinto, apertando a mão do outro com vigor, esquecendo por um momento que Baresi estava machucado. Um aperto de mãos dizia muito sobre a vida de uma pessoa. O agente da Ouros pode sentir a mão calejada e firme do Ás deduzindo fácil que ele não era alguém que fugia do trabalho duro, botando a mão na massa quando precisava. – Dominic, isso! Tinha esquecido o seu nome, foi mal. – Gargalhou tanto pelo seu esquecimento quanto pela resposta do recruta. – Realmente, escadas são bem perigosas.

Agora que a sensação de urgência em ajudar uma vítima do infortúnio havia sumido, Will relaxou e se encostou na parede. – É bom ver que a agência está crescendo... – A resposta não foi nada do que ele esperava, mesmo ferido, Dominic ganhou o respeito do Carateca ao demonstrar o seu interesse por batalhar contra ele. – Claro, por que não? Estou sempre disposto a uma boa batalha. Fico feliz em ver esse “gás” em você. Matthew fez uma escolha e tanto para sua equipe ou foi você que se voluntariou para a Divisão dele? – Parecendo pensativo ele não deu muito tempo para o companheiro responder emendando logo outra pergunta. – Bem, podemos batalhar na areia da praia também se quiser. Finalmente adquirimos o equipamento de ponta que é usado no Centro Pokémon para restaurar a energia de um Pokémon. Imagino que se não for uma doença grave a gente consegue curar – Rindo ele continuou. – Mas por mim está marcado, vai descansar... Nos encontramos de manhã. A pergunta que eu te deixo é, você quer enfrentar meu time mais forte ou posso testar uma turminha mais nova contra você? Pense no assunto.

O artista marcial se retirou deixando Cindy prestar os primeiros socorros em Dominic e foi até a cozinha para pegar o seu café, depois deixou a casa indo se reunir com Rhydon e Electabuzz, iria relaxar um pouco vendo as ondas do mar antes de jantar e ir dormir.
_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Qui Abr 23 2020, 21:16



Dominic enquanto colocava seus pokemons para descansarem visando a batalha futura, ia conversando e conhecendo mais do As de Espadas, que se demonstrava ser  bastante amigavel.

- Pois é, escadas são perigosas hahaha. Tenho que tomar mais cuidado com isso. - O garoto passava a mão sobre seus ferimentos enquanto continuava a conversa. - Matthew me prometeu alguns milhões.. tenho esperado eles ate agora kk. E isso apos uma surra numa batalha. Não sei ao certo o que ele viu em mim, mas cá estou eu, um membro da Avengers. Nos vemos amanha! - Dominic se despedia com um longo bocejo e ia para seu dormitório.

No dia seguinte, apos fazer sua higiene matinal, Dominic pegava seu time na máquina da Sociedade e procurava Will, que já deveria estar acordado.

- Bom dia Cindy, bom dia Will. Vamos batalhar no Centro Pokemon? Eu não sou muito bem vindo na praia neste momento.. digamos que eu cai numa escada bem próxima da praia kkkkkkk. Tudo bem pra voce?

O garoto esperava a resposta e já se dirigia ao campo de batalha. - Don já sacava seu primeiro pokemon do embate, Shroomish era liberado. - Vamos começar num 1x1? Seria melhor para treina-los individualmente, mas caso queria batalhar em grupo, tudo bem pra mim também. Fique à vontade para escolher.


_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Arkan em Qui Abr 23 2020, 23:45


Slateport, a cidade do calor exagerado!
_____________________________________________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 2660.png?v=2.2


Will dormiu feito uma pedra, talvez fosse a sensação de lar ou os confortos extras de uma casa bem mantida, ele não saberia dizer, mas levantou-se com uma bela disposição. Pulou da cama e tratou de cuidar de sua higiene pessoal, depois reuniu os seus monstrinhos para um bom café da manhã.

- Diaaaaa! – Respondeu animado com a perspectiva da batalha próxima. – Vamos sim, deixa só eu terminar de arrumar minhas coisas, acabando nossa batalha vou deixar a cidade. – Dominic falou algo que deixou o Carateca desconfiado, no entanto, como ele não parecia interessado em adentrar no assunto, Will não quis se intrometer, mas não deixou de brincar com a história. – Nesse angu tem caroço, tenho certeza.

Quando chegaram no Centro Pokémon a dupla se dirigiu rapidamente para a quadra de batalha. – Veja só, você tem um Shroomish. Ela parece muito bem cuidada – O faixa preta começou a rodear a criaturinha observando cada detalhe dela, sendo um entusiasta do tipo lutador, ele já conseguia ver a fera que ela se tornaria. – Muito legal, cara! Vejamos o que você já ensinou a ela. Meu primeiro Pokémon será o Deino! – A pokebola preta correu do seu bolso e ele a lançou no ar deixando que o seu pequeno dragão se materializasse a sua frente. – Esse aqui é o Kron. Vamos fazer uma boa batalha, garoto! – Will falava desviando sua atenção ora para Dominic ora para o seu próprio Pokémon. – Como você fez as honras, nada mais justo do que eu começar. Kron, use Thunder Wave em seguida ataque com Headbutt!  


_____________________________________________________
TEAM

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Electabuzz Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Makuhita Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Quilladin Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Sex Abr 24 2020, 00:13




Com imenso entusiasmo, seu líder e adversario acordava e ja explicava que apos a batalha sairia da cidade, alem de brincar com a situação que Dominic ocultava, já imaginando que seria problema.

- Hahaha Pelo visto tem um bom faro.. todos vocês Ases.

Chegando no campo de batalha, os companheiros já sacavam seus times para o combate. Will liberava um Deino que exalava forca.

- Vish, mas que belo bichano você tem ai também. - O garoto retribuía o elogio que também recebia de Shroomish.- Admiro muito pokemons tratados desse jeito, ate mesmo mais do que humanos kk. - Dando fim aos elogios, Will já se postava para o combate dando ordens ao seu Deino. - Olha ele, o carateca já mostrou as garras! Hahaah. Não vamos ficar para trás, Sludge Bomb seguido de Headbutt. Vamos fazer o confronto de cabeçadas!


_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Sex Abr 24 2020, 19:45

Desventuras em Alto Mar!



Então a dupla de integrantes da avengers logo se conhecia. Dominic era esquivo ao falar de seu acidente e Will, nem Cindy, tocaram no assunto... assuntos privados nunca é bom se meter. O rapaz certamente saiu ganhando, pois não iria poder explicar que havia tocado fogo numa floresta de Slateport e tentando se evadir do local!
 
Depois de uma leve e agradável conversa, a dupla marcava de treinar um pouco. Nada melhor do que se conhecer mais do que no calor da batalha. Antes, porém, Dominic precisaria descansar bem, estava todo machucado e assim o fez, enquanto Will aproveitava a estadia na sua sede para então dormir.
 
Bem cedo pela manhã, a dupla acertava os últimos detalhes e se dirigiam até o Centro Pokemon, logo pedindo para a enfermeira Joy uma vaga na parte de trás. Aparentemente, não havia ninguém por lá, dando ampla liberdade para a dupla poder lutar à vontade! Dominic iria lutar com seu fraco brotinho, enquanto Will apelava usando um pokemon belo, majestoso, incrível, divino, sublime, excelso, eminente, digníssimo, maravilhoso, esbelto, formoso, elegante, altaneiro, garboso... enfim, muitos adjetivos poderiam ser usados para descrever um Deino e quem discordasse, poderia morrer desde já!
 
Mesmo sem chances na luta, Dominic atacava sem dó ao adversário muito mais poderoso... sim, o narrador está adotando um lado na luta e o Shroomish jamais irá vencer essa partida! Kron era quieto, mas determinado, sem gostar muito de papo... sua fala era mostrada no campo de batalha! Shroomish, por outro lado, era mais falador e tentava ser destemido e intimidador... mas não funcionava muito bem, apesar dos elogios de Will.
 
Então a luta começava! Kron, um pouco mais rápido, começava no ataque! Emitia uma onda de eletricidade que conseguia paralisar o brotinho! Shroomish, ao tentar atacar, ficava paralisando, perdendo o turno e vendo Deino ficar cada vez mais na vantagem daquela luta já desigual antes mesmo de começar!
 
No segundo turno, Deino avançava com uma forte cabeçada, acertando em cheio o brotinho (18)! Felizmente, para o rapaz zumbi, nem o atordoamento e nem a paralisia o afetavam agora, conseguindo atacar! Shroomish repetia o mesmo golpe de Kron... mas a diferença de força era surreal! Além do level ser bem mais alto, Deino possuía uma habilidade inata que aumentava bastante seu ataque físico! O brotinho definitivamente não tinha a menor chance!
Valeu Ranzito!



Kron:
Normal
Hold Item:
Wide Lens
Trait:
Hustle

lv27 Kron


60/65
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Deino
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Shroomish
lv20 Shroomish


36/54
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
~x~
Shroomish:
Paralisado (speed 17)

Campo: Arena padrão da Liga Pokemon, bem ampla e demarcada, na parte de trás do Centro Pokemon. Fechada por cima e bem ventilada.

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 JnPMlb7
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 330MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 621MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 612MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 714MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 116MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 780MS



Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 253MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 679MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 352MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 262MSDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 774MS
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 4 Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum