Off :
Caro narrador, aqui quem faça é o próprio Tony Dragnell, rompendo as barreiras das dimensões. Estou atualmente em uma missão para a sociedade a qual faço parte e gostaria de saber se poderia construir a historia a envolvendo, fora isso, fico as suas ordens para aproveitarmos a cidade ao máximo. Ah, já ia me esquecendo, voadores são bem vindo, meu bolso e meus pés agradecem kkk
Saio da loja com Espoleta ao meu lado, ela balançava o seu novo pompom alegremente preso a sua cauda, saltitando de um lado para o outro, após intensas aventuras, deixa-la brincar livremente era algo feliz de se ver. Olho a cidade, era completamente da que eu havia vindo. Aqui o ar era fresco e tinha uma fragrância de perfume natural.
Ual, eu tinha ouvido falar que essa era a cidade das flores, mas não imaginei que seria tão prazerosa assim.
Caminho um pouco pelas ruas observando o local, tentando me ambientar, olho para o celular e lá estava a pergunta de Gauvi de como andava a busca por patrocinadores para o evento. Eu havia saído de Mauville e não tinha conseguido nada.
Droga, eu realmente me embolei demais. Preciso adiantar as coisas para o Evento Sakura.
Fico vendo espoleta caminhar animada, e então me ocorre um estalo.
Epa, pera, essa cidade é especializada em competições como a que queremos realizar. E o próprio nome do Evento é uma flor. Onde mais eu poderia achar alguém capaz de patrocinar tal evento ?
Iria olhar o mapa, e procurar a direção do Contest, talvez lá fosse um bom ponto de partida para encontrar alguém, após olhar a direção que tomaria, fecharia o mapa e chamaria por espoleta.
Vamos Espoleta, acho que tive uma ideia ótima!
Seguiria correndo com Espoleta ao meu lado em direção ao Contest.