Off :
Olhei as fichas de NPCs e não vi a de Violet, vc criou de cabeça né ? Pode me ajudar depois a criar ela para ficar como NPC?
Off :
Opa, se for Giratina vou capturar com pkball mesmo! kkkk
Desço pelas escadas com Garm e Espoleta a frente, estranho quando Garm sai em disparada como se tivesse encontrado algo do seu interesse.
Garm, espera! EspoletaEspoleta dispara na frente junto a Garm e logo ouço os latidos bravos da canina, e corro a frente. Por um momento acho que abri alguma porta errada ou até mesmo dentro de alguma pegadinha dos fantasmas. A minha voz some, fico sem saber como agir.
Violet...Ouvia os latidos de Espoleta e via o Flareon a frente o desafiando, mas não sabia o que fazer, até que sacudo a cabeça ao ver o braço de Violet sangrando e Garm acariciando a Ninetales, me faz perceber que aquilo tudo era real.
Espoleta, pare!Caso ela não parasse iria retorna-la a pokebola, e iria abraçar a garota, sentindo seu perfume, e respirando fundo. Ao me afastar ia tirar um pouco da fuligem que devia ter nas roupas e no meu cabelo.
Devo estar parecendo um maluco!Aliso a Ninetales, vendo se posso ajudar em algo para ela se sentir melhor, e passo a olhar a braço de Violet. Peço ajuda de Panpour para poder limpar a ferida e dar algo de beber a elas.
O menino, eu também encontrei com um, mas ele apenas me falou que o local estava infestado de fantasmas. Lutei contra alguns, mas tive um trabalho em conseguir derrotar o ultimo.Olho a volta em busca dos sinais dos fantasmas e volto a falar enquanto ajeito a sua ferida.
Conversei com a Dona do Contest aqui, e ela me pediu ajuda para se livrar deles. O que está fazendo por Verdanturf?Iria me levantar e olhar a volta e o caminho para o porão, fora o único lugar que não estive.
Vcs estavam no porão ? Para onde ele foi?Iria ajudar ela e a acompanharia para buscar pelo local o pkm estranho, indicaria a Garm.
Garm, fique atento, para ter feito isso com Violet é um pkm muito forte.Caminharia com Garm a frente iluminando o local, ou para o porão ou se Violet indicasse um caminho diferente para onde ele fugiu.