Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Matt Qui Mar 12 2020, 07:25


REQUIEM - GALAR - MOTOSTOKE CITY

OFF: Olá, narrador. ^^ Então... Alguns pontinhos

1 - Algumas pessoas virão a esta rota logo mais para oficializar um lance. Só umas 3... Bed, Ayzen e Vitória. Kkkkk

2 - Enquanto estes não chegam, se possível, gostaria de continuar o treino de Absol. Preciso upá-lo até o lvl 20. Mas, gostaria de algo em torno do lvl 25.

2 - Durante a batalha contra Kabu, narrada por Luch, o mesmo se comprometeu a conversar com Marnie sobre Lysander, para que talvez os dois pudessem se conhecer, como dois especialistas em tipos noturnos... Então só verifica a possibilidade dela aparecer na rota, pra eu tietar. Mas se não, OK também. Kkkkk

---------------------------------

Após o desafio feito a Kabu, Gym Leader local, do qual saíra vitorioso, o jovem retornara ao Centro Pokémon. Ali, pudera então respirar um pouco melhor e aliviar-se da tensão que fora tal batalha. Pois bem... Para uma pessoa que sequer apreciava batalhas, ter uma delas televisionadas a toda uma vasta região parecia algo preocupante, de forma que seu estômago fora quem enfrentara as consequências, revirando-se mesmo ali, onde já estava longe de toda a atenção. Eis que, com um folhetim em suas mãos, e sentado em uma das banquetas ali presente, notara pela janela que o céu já começara a escurecer. De fato, a noite não lhe era algo preocupante, ao menos não em Hoenn, mas como sequer conhecia os costumes típicos daquela região, decidira que o melhor a ser feito seria encerrar o dia por ali. Em verdade, até agradecera a isto... Seja por seu estômago ainda a enfrentar as consequências de sua ansiedade, ou simplesmente por poder tem um tempo para si. Assim sendo, pegara sua mochila, subira aos dormitórios, onde reservara uma das camas, apenas para poder então aproveitar de um bom banho quente.

Tudo por ali, mesmo no interior do Centro Pokémon, era diferente do que estava acostumado. Em Hoenn as construções tinham um ar mais clean, enquanto que em Galar, havia um aspécto ligeiramente mais rústico, porém nem um pouco desleixado. Era muito belo, na opinião de Lys. O piso era amadeirado, e diversas de suas estruturas seguiam o mesmo padrão, além de diversos objetos como lamparinas trazerem ao lugar um ar mais sofisticado. Após seu banho, botou novas vestes, das quais desta vez consistiam em uma calça preta, uma camisa bem semelhante a que antes vestira, porém em um tom cinzento, e como um item de mero apreço, um sobretudo verde escuro com detalhes em preto. Julgara estar bem, ao olhar por um pequenino espelho-pente que carregava consigo. Feito isto, descera à área principal, onde pudera então deliciar-se de um bom jantar, para então, passar o resto da noite a contemplar as estrelas do céu de Galar.

Quando já se passara da meia noite, caminhara até sua cama, onde então dormira um pouco... E era mesmo um pouco, pois antes mesmo de clarear por completo, o jovem já estava de pé uma vez mais, de dentes e cabelo escovados. Tomara seu café em silêncio, e sem demora, retirava-se do Centro Pokémon, rumando a um pequeno espaço mais vazio frente a este. Permanecia perto do Centro Pokémon por uma mera questão de conveniência, mas ainda assim buscava se retirar do estabelecimento para poder ter uma maior liberdade ao "Ar Puro", se é que o ar industrializado de Motostoke assim poderia ser chamado, por mais que este não o incomodasse, pois já estava acostumado ao clima de Mu Island. - Ah... Galar. - Suspirava ele, uma vez ali, a examinar o ambiente que o rodeava. Sabia de seus compromissos para com Christina, de forma que estava determinado a continuá-los enquanto ainda aproveitava do cenário local... Bastava saber como isto aconteceria..




_________________
[ROUTE] - Meeting! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[ROUTE] - Meeting! EMg4KZc[ROUTE] - Meeting! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 23 2020, 19:12


OFF: Olá, Matt! Estou assumindo a rota!
Mesmo que não seja um rota para uma grande aventura espero que seja no mínimo interessante.

Lysander saia do centro pokémon só para ser recebido com o mais refinado e esperemos que não tóxico fumo das fábricas que também funcionavam de noite. O céu, pelo menos o que se conseguia ver através das partes mais finas da nuvem de fumo, estava claro com algumas nuvens aqui e ali o que indicava que seria um dia agradável, contudo, a brisa matinal provocava alguns arrepios para aqueles com vestimentas mais finas. Alguns caminhões circulavam com as cargas de carvão necessárias para fazer toda a indústria e a própria cidade funcionar já que Motostoke parecia estar presa à tecnologia antiquada do vapor... Era possível ver também algumas pessoas, alguns era madrugadores como Lysander, outros estavam apenas começar mais um dia de trabalho abrindo os seus cafés ou padarias, era possível até sentir o aroma de pão fresco ou o cheiro agradável de um bolo acabado de fazer circulando pelo ar. Uma pena o monotreinador já ter tomado o seu café da manhã... Talvez um reforço?

Enfim... O jovem ainda pôde contemplar a liberação de vários pokémon de uma mesma espécime de pokémon... Ele era similar a um Weezing mas com cores e particularidades completamente diferentes... Eram negros e possuíam grandes quantidades de um fumo verde em volta das suas bocas, para além disso, tinham uns grandes chapéus ou chaminés nas suas cabeças de onde saia um fumo extremamente branco e puro e que era totalmente o oposto daquele em volta das suas bocas. Aparentemente, a sua função era limpar o ar, ou pelo menos atenuar o problema, já que nem o esforço dos múltiplos pokémon era suficiente para eliminar completamente aquela enorme e densa nuvem de fumo.

Por não havia grande coisa a fazer, a rua na frente do centro pokémon seguia tanto para a direita quanto para a esquerda e era preenchida por pequenos prédios de tijolo, uma arquitetura antiquada, porém não menos elegante ou bela que os conceitos da arquitetura  moderna. O caminho da direita só levava a mais cruzamentos com outras estradas enquanto que pela esquerda ao fundo ele podia avistar a entrada para um pequeno jardim.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

[ROUTE] - Meeting! ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Matt Ter Mar 24 2020, 11:25


REQUIEM - GALAR - MOTOSTOKE CITY

- Hum... Isto não é justo... - Comentava o rapaz sobre a aroma agradável a percorrer o ar a seu redor, como o de um café reforçado bem convidativo... Pangoro, certamente não resistiria à tentação, mas como o monstrinho continuava em sua esfera, Lysander decidira que um café da manha apenas já era mais que o suficiente para um longo dia.

Não demorara muito desde sua saída do Centro Pokémon para que pudesse presenciar mais um daqueles espécimes típicos da região de Galar. De fato, não havia visto muito destes, além do Darumaka capturado na Wild Area e do Centiskorch de Kabu, de forma que tudo que lhe era novo, era muito bem-vindo. Em verdade, aquele monstrinho em específico trouxera uma aura de apreço ao jovem, vez que a imagem daquele tipo parecia lhe agradar. Era belo, mas com um ar engraçado, cômico. Em partes, o monstrinho o fazia lembrar da fantasia que muitas vezes usara em suas apresentações, a qual possuía uma grande cartola, a combinar com o visual clássico desta. Mas, o ponto de Weezing que o fizera rir sozinho à distância certamente fora seu "Bigode". Ora... Sempre gostara de bigodes, e julgara que ver tal atributo em um pokémon lhe parecera uma ideia sensacional. - Isto é... - Refletia ele por um instante. - Um Weezing? He... He he. Que coisa mais absurda. He he he

[ROUTE] - Meeting! Pokemon_weezing

Por um momento, enquanto viajava em seus pensamentos sobre Weezing, o jovem se pegou a imaginar como seria a si mesmo, vestindo uma cartola tão grande quanto a dele e com um bigode verde daquele. Mais uma imagem que o fizera gargalhar consigo mesmo. - Ai... Já chega, né. He he he. Gargalhara o rapaz, já com algumas lágrimas de diversão a marejar seus olhos. Enxugara seus olhos por um momento, e buscando recompor-se, procurou por outros pontos próximos dali que pudesse ser útil. Não iria se afastar do Centro Pokémon, de forma alguma, pois nunca se sabe o que mais poderia ter de enfrentar pela cidade e poderia estar em risco estando longe de tal lugar. Assim, avistou a entrada a um jardim, muito próximo dali, para onde o jovem seguira. Não que a construção não havia lhe chamado a atenção, mas já que o cenário lhe apresentava uma possibilidade mais lúdica, como o jardim, era esta a qual o jovem seguiria. Desta forma, lançando um último olhar aos Weezings que mesmo sem aproximar, tanto lhe alegraram, o jovem seguiu rumo ao Jardim, a falar consigo mesmo. - Pia iria adorar este lugar...




_________________
[ROUTE] - Meeting! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[ROUTE] - Meeting! EMg4KZc[ROUTE] - Meeting! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 24 2020, 12:34

Off escreveu:Invasão de Rota )o)
Por favor,

  • Colocar os Eggs como últimos nas ordens de Pokémons. Está me dando TOC
  • Equipar Swablu com Lucky Egg
  • Equipar Gyarados com Muscle Band
  • Equipar Shinx com Sitrus Berry
  • Ensinar Earthquake para Gyarados
  • Shinx vai evoluir a qualquer momento, você quem manda!

 Mais um dia em Galar! Acordava relativamente cedo, como estava acostumado. Saia da cama em um pulo, como se o corpo soubesse que estava muito longe de casa. Encontrei Shinx dormindo em um tapete no chão, que com a minha forma agitada de ser, acabou despertando também. O Electric espreguiçava-se ali mesmo, enquanto eu ia tomar um banho, para finalizar aquele ritual matinal. O Pokémon subia no cômodo do pequeno quarto do Pokémon Center e ficava olhando aquela cidade cheia de fábricas e poluição, que mudavam de intensidade. Sua patinha na janela significava que queria sair.

Eu logo chamei o pequeno. Descia as escadas com as vestes mais à vontade, blusa azul-petróleo, jaqueta cinzenta, fones de ouvido em uma manhã mais calma. As duas incubadoras começavam a pesar a mochila... Lá embaixo, fazia uma refeição reforçada e era o mesmo para Togekiss, Shinx e Swablu... Tive que deixar Gyarados em uma parte mais afastada do convívio. O Pokémon era um amor, porém, era grande e atrapalhado. Não tinha como ficar naquele refeitório pequeno. Depois recolhia todos para as suas Pokébolas, deixando apenas Shinx do lado de fora comigo. O Pokémon foi o primeiro a sair na frente quando eu terminei de engolir a minha torrada.

- Pera ai, pequeno... Não vá na frente!

Chamava o Pokémon de volta, mas não tinha retorno. Ao abrir a porta do Pokémon Center, éramos recebidos pela fumaça que estava densa... Saia caminhando para poder conhecer Galar, ou ao menos, uma parte da grande Galar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter Mar 24 2020, 12:54

OFF: VAI TER GRANDE AVENTURA SIM.

Apesar de entrar na fila do estádio cedo, saíra daquele confronto só ao amanhecer do outro dia. Sorte?! Definitivamente sim. Por mais tarde que fosse, houve quem não conseguira enfrentá-lo no mesmo dia. Por isso eu certamente era uma menina de sorte. Era irritante saber que minha batalha fora mais rápida que a própria espera; como imaginado, logística me fizera perder tempo. Bem, que seja; eu só queria voltar ao hotel. Não podia fazê-lo sem curar meus pokemons, é claro! Ursaring não ficaria com todo aquele veneno atoa por tanto tempo. Aproveitei o "special pass" e pedi mais um Táxi que não iria pagar; eu já não me importava se o Centro Pokemon estava ou não na mesma esquina que o Estádio. Eu não iria andar atoa em uma cidade que não conheço.

Isso é a base da vida de um treinador?! Claro que é. Mas neste exato momento, estou exausta e mimada demais para isso.

Pois é, entrei no primeiro carro que me servira, sorri e comentei com meu inglês falho; "Good Morning, Sir". Meu sotaque era tão horrível que eu poderia, mais uma vez demonstrar em prosa - mas não o farei. Eu já estava "craque" no ato de pedir táxi em Galar; minha primeira experiência fora de toda... ridícula?! Pois bem, é errando que se aprende. Fora assim que baseei a continuação dos meus atos:
-  I'm going to Center Pokemon... You can let me there?! - Com o aval, fechei a porta e coloquei o cinto. Felizmente chegaria no meu destino em cinco-seis minutos. O tempo perfeito para se usar um carro-particular; seja ele qual for.

Desci ali e dei-lhe o voucher do hotel; eu não pagaria absolutamente nada por aquilo. A empresa que me trouxera para Galar que lute! Desci do auto com nenhum classe e, já na porta do Centro Pokemon, vi Lysander colorindo (ou não) o cenário. Suas roupas chegavam à mim antes mesmo de seu semblante ou identidade; eu o reconhecia pela postura e estilo. Bem... fiz como toda a boa pessoa que reconhece alguém não-íntimo na rua: fingi que não o vi. Parti para dentro do estabelecimento e usei a máquina de cura.

Fora só ao ver Ayzen no refeitório do fundo que um incomodo me tomou: eu também conheço esse garoto. Ele ganhou do Tyrant, não foi?! Encarei a estranheza dos fatos com um arquear de sobrancelhas ao nada; eu não estava conversando com ninguém e muito menos passando uma mensagem, eu só estava achando aquilo extremamente esquisito! Porque diabos os dois estão no centro pokemon?! Não lhe deram uma viagem à Galar?! Porque a estão usando como uma exploração comum?! Oh deus, eu deveria chamá-los para dormir no meu hotel e não nesse Centro Pokemon no meio da poluição. Usem seus privilégios direito, garotos! Vocês não lutaram por uma viagem-tudo-inclusa para dormir em leitos-pokemons.

Será que o Special Pass me dá mais privilégios que um mero Galar Pass?! Talvez fosse essa a explicação. No mais, voltei para fora e sentei num banco próximo-demais de Lysander. Dali já era impossível fingir que não o conhecia; olhei-o de relance pelo canto do olho, prestando atenção principalmente em suas bochechas rosadas (provável que sintoma de um banho exageradamente quente) e lhe disse sem muito jeito:
- Ei - E aqui lembrei; ele simplesmente furara comigo e Nicholas no meu convite para Mu Island - Você está dormindo aqui no centro pokemon?! - Perguntei qualquer coisa, tentando desviar a atenção do "fora" que viera em minha cabeça, junto de um tremendo arrependimento de começar aquele diálogo.

_________________
[ROUTE] - Meeting! ZFOY5mW

[ROUTE] - Meeting! OsIdQVc [ROUTE] - Meeting! J3T4Tfn[ROUTE] - Meeting! TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Matt Ter Mar 24 2020, 13:37


REQUIEM - GALAR - MOTOSTOKE CITY

- Hum? - - Exclamara o jovem, ao ter sua atenção chamada por alguém. Ainda sem identificar quem fora que o fizera, sua face se rubrizava diante da inesperada ocorrência. - Ai meu Arceus... Será que me viram aqui, gargalhando sozinho sobre estes bichos de bigode? - Refletira consigo por um instante enquanto que seus olhos percorriam o lugar quase que mecanicamente diante da vergonha. No entanto, não demorara muito mais de algumas frações de segundos para localizar de onde viera... Ou ao menos, de onde deduzira que este viera. Winnie estava ali, a uma distância quase mínima, o que o constrangia ainda mais por tê-la visto apenas agora. Não era íntimo da garota, e até mesmo recusara a seu convite para o Centro Pokémon em meio a uma das batalhas da Battle Tower, mas de fato seu cabelo colorido era algo bem reconhecível. Em verdade, toda a silhueta da garota era algo bem fácil de ser reconhecido, evidentemente bela. - Winnie? - Questionara o rapaz, mesmo que já soubesse muito bem a resposta; uma pergunta retórica. Ainda com sua face ruborizada, seguira a passos lentos até a direção da garota, onde quando diante de si, acenara ao banco e dissera. - Posso? - Era algo de Lysander, sua cordialidade extrema em determinadas situações, principalmente diante de "estranhos". Caso permitido, e SERIA, o jovem se sentara e então poderia continuar a respondê-la.

- Dormi sim. O Centro Pokémon tem um bom espaço para treinadores... - Continuara ele, um tanto tímido, porém sempre a manter alguma interação, seja com suas palavras, ou com um olhar mais interessado em manter o canal de comunicação. - Na verdade, acho que já me acostumei com os de Hoenn. Tem tudo o que eu bem preciso para uma noite. Algo para relaxar as costas e um bom banho quente. Bem melhor que dormir em uma barraca em rotas... Mas... Por que? - Finalizava ele, por um breve instante, mas sem dar muitas oportunidades de respostas por parte de Winnie, já começava a delirar sobre o que motivara tal pergunta. - Não me diga que os que receberam o tal Special Pass deveriam passar a noite em outro lugar, e eu fiquei aqui, longe de todos os outros? Ai Meu Arceus... - Um pouco histérico? Sim. Apesar de dizer não se importar com o que os outros pensavam de si, odiava sentir-se um idiota, e infelizmente era assim que se sentia na maior parte do tempo. Suspirara profundamente por um instante, e então prosseguira, em uma postura bem mais controlada, o mais próximo daquilo que estava a acostumado a expor de si. - Ok... Ok... Desculpe.... Acho que passei um pouco dos limites. Mas, enfim... O que planeja fazer aqui por Motostoke? - Indagara a garota por fim, a cerca daquilo que mais o interessara, a busca por algo a ser feito.





_________________
[ROUTE] - Meeting! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[ROUTE] - Meeting! EMg4KZc[ROUTE] - Meeting! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter Mar 24 2020, 14:02

A surpresa de Lysander ao me ver até mandara embora meu receio em convidá-lo para a conversa. Seu rubor e desentendimento demonstrava o quão inocente ele era àquele encontro. Não era de todo introspectivo e fugitivo; articulava as palavras e prosseguia a conversa. Perceber isso me causara um sintoma comum: um sorriso bobo e até um olhar-à-face. Tive a coragem e o ímpeto de me virar ao rapaz quando lhe respondesse, sinalizando que ele não só podia sentar ao meu lado como devia.

Talvez ele só não fora porque não pode. Talvez ainda, ele fora mas voltou um pouco depois. Talvez ele não fora porque era um mal momento. O importante é que ele parecia bastante receptivo hoje; nessa madrugada Galariana.
- ... O seu também é um Special Pass?! Por deus, Lysander, o senhor não leu o folheto?! - E disse, num tom cômico, tentando soar irônico o fato de parecer uma "mãe" - A gente tem quarto reservado no melhor hotel da região. É do lado da Wild Area e por isso é bem mais "limpo" que aqui. O hotel tem tu-do. Tinha um garoto da Circulus lá também mas... em geral? Um monte de desconhecidos. Seria bom ter você lá por perto, ao menos um rostinho que pudesse tomar café da manhã comigo lá... to me sentindo super deslocada naquele hotel.

Talvez agora era minha vez de "falar demais". Felizmente eu não ligara muito para isso; eu nunca fui muito articulada ou extrovertida, mas nunca tive problema numa interação um-para-um. Sem toque, sem disse-me-disse ou flertes estranhos, essa era de longe a interação mais comum à mim. Hora ou outra eu evitava seus olhos e até mesmo sua face, mas as falas continuavam saindo de modo espontâneo:
- Acho que a única coisa que planejo no momento, é tomar uma cerveja enquanto vejo o sol nascer, para ser sincera. Eu to meio cansada de planejar demais - E ao dizer isso, apontei para a porta do estabelecimento; eu imaginava que a resposta seria negativa, mas ainda assim perguntaria por educação - Pegarei uma no freezer, quer uma para ti?! Ou um refrigerante, não sei.

Fora em Hoenn que conquistei o "achievement unlocked" alcoólico. Talvez meu ápice fora batalhar bêbada no Battle Tower; era um fato que aquilo começava a se tornar um prazer onipresente a mim. Talvez como todo o prazer, possa vir à ser um problema à frente mas agora?! Acredito que não.

_________________
[ROUTE] - Meeting! ZFOY5mW

[ROUTE] - Meeting! OsIdQVc [ROUTE] - Meeting! J3T4Tfn[ROUTE] - Meeting! TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter Mar 24 2020, 14:25

 
A manhã fria era revigorante para mim. Não sabia se era de dia ou de madrugada, pois a fumaça incessante continuava a ser expelida e não dava folga aos moradores. Não esperava encontrar ninguém por ali, mas ali estavam um casal sentado na praça. Eu até que acharia fofo, mas diante de um cenário tão inóspito, fiquei me perguntando se até a Wild Area, com vários monstros, não seria um ambiente mais romântico do que aquela cidade poluída. Mas talvez fossem daqui...

Na verdade, ao chegar mais perto do casal, percebia que eram de Hoenn! Tinha assistido poucas batalhas do Battle Tower, pois as minhas me deixavam ou cansado de mais ou focado demais. Mas conhecia aquela menina de cabelos rosados. Na verdade, eu conheceria em qualquer lugar, pois ela era uma garota bem singular. Lembro-me bem do Ursaring e do Claydol que eram fantásticos, sem contar que o rapaz que ela fazia dupla tinha um dos Pokémons mais famosos de todo o evento, o Robb, um Infernape que estava destruindo todos os jogadores. O rapaz do lado também me era familiar. Não era muito bom com nomes, mas tinha visto pelo menos uma ou duas batalhas dele.

- Bom dia... – ao passar de frente, acabava apenas dando bom-dia por educação, com minhas mãos dentro do casaco e os fones de ouvido em música alta. Talvez nem tivesse como ouvir o “bom dia” de volta, mas não queria atrapalhar o namoro dos dois. Talvez até estivessem esperando o sol nascer entre a fumaça da cidade para poder desfrutar de um tempo à sós. Não era objetivo meu atrapalhar aquilo, mas era de Shinx!

O pokémon Electric era curioso e aquelas cores vibrantes do cabelo da garota chamava a atenção dele logo de súbito. Foi só dar um bom dia, que Shinx que o casal era amigo meu, e pulou em cima da garota para poder brincar com ela. Meus olhos quase saltaram para fora! Tudo o que eu não queria era incomodar eles. Logo tirava os fones de ouvidos e ia com a cara corada de vergonha segurar Shinx nos braços, que ficava com a língua pro lado de fora, e balançava a cauda.

- Véiii, foi mal!!! Não queria atrapalhar vocês, mas este rapazinho aqui acordou cheio de energia... - dizia enquanto tentava afastar a minha cara da língua de Shinx. O pokémon se comportava mais como um canino do que como um felino. Ele estava agitado, na verdade, já tinha alguns dias, como se uma energia sem fim crescesse dentro dele. Imaginava ter que lidar com dois Pokémons com TDAH, Elena e ele.... As cenas não eram nada engraçadas em minha mente...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Matt Ter Mar 24 2020, 14:41


REQUIEM - GALAR - MOTOSTOKE CITY

Winnie estava sendo bem amigável para Lysander, o que parecia surpreendê-lo por um instante, afinal, já havia furado com ela uma vez. Bem, talvez ela não se lembrava, ou mesmo aquilo não a preocupava. De qualquer forma, o importante era que ambos agiam como se nada houvesse acontecido, o que para Lysander, era a melhor saída possível. Ora... Àquele tempo, havia acabado de ser derrotado pela garota e seu companheiro, e não que jogava a culpa nestes, mas simplesmente à sua insegurança. Sua frágil personalidade não parecia lidar com a decepção de uma derrota de maneira tão positiva, ou talvez simplesmente estivesse cansado depois de tantas derrotas em suas experiências. Fato era que, seja o que fosse, não gostava de ser lembrado de seus momentos de fragilidade, então, seguia agradecendo mentalmente ao posicionamento de Winnie durante a conversa.

- O folheto? - Repetira o rapaz, um tanto surpreso, enquanto que desajeitadamente sacava de seu bolso o folhetim, todo dobradinho. Fora muito bem dobrado... Mas ainda assim, não teria sido mais fácil simplesmente guardá-lo na mochila? Nah... Aquilo estava uma verdadeira zona. - Nisso aqui? - Dizia ele, mostrando o papel. Enfim, o desdobrara e então o virara de um lado para o outro, em busca de tais informações, porém sem encontrar qualquer informação, terminara por descobrir que na verdade o folheto se abria, para revelar mais conteúdo sobre sua viagem. Ali, constava além de algumas informações meramente instrucionais sobre sua passagem em Galar, a tal informação sobre o local em que estaria reservada sua hospedagem. - Ai que saco... - Exclamara ele, um pouco mais alto que o esperado, o que surpreendera a si mesmo, pois logo começara a gargalhar. - Acho que sou mesmo um desastre, não é? Ha ha ha. - Abafara seus risos por um instante, e então prosseguira. - E eu aqui, passando a noite no Centro Pokémon quando tinha um belo de um hotel me esperando. Não que o Centro me incomode, mas né... Um hotel é um hotel. - Continuara a rir de seu próprio desentendimento.

- Ah... Agora que já sei onde fica o tal hotel, acho que não precisará mais se preocupar em tomar o café da manha sozinha. - Dissera ele, a guardar o papel novamente em seu bolso, tomando cuidado para dobrá-lo perfeitamente, como antes se encontrava. Ao fim, girara um pouco sua face, para fitá-la diretamente e então prosseguir. - Eu tomo o café contigo. - Completara, apenas para deixar claro o que desejara dizer com sua frase anterior. Por vezes, sentia a necessidade de reexplicar as coisas que por ele eram ditas, provavelmente para ter certeza de que fora bem compreendido. Quanto ao assunto do "O que fazer em Galar", o jovem simplesmente assentira positivamente, a "dizer" que também não tinha lá grandes planos para o dia... Apenas aproveitar a cada momento. - Hum... É uma boa forma de se pensar. Carpe Diem, não é? Aproveitar o momento... Sem grandes preocupações ou planejamentos... Me parece uma boa alternativa. E já que é para fugir destas coisas, acho que a acompanharei na cerveja... - E ao fim, fora então interrompido por um outro jovem de Hoenn... Desta vez, alguém a quem nunca havia visto. Ou melhor, nem fora ele que os interrompera, sim Shinx, o monstrinho que com ele surgia.

Shinx parecia mais próximo de Winnie, então restara a Lysander apenas expor um sorriso em sua face enquanto o observava. - He he... Bem animado seu Shinx. Mas te entendo bem... Meu Pangoro era bem assim quando ainda era um Pancham. - Comentara ele, sutilmente encantado com a personalidade agitada de Shinx. - Prazer... Sou Lysander Lestrange. - Apresentara-se, estendendo a mão ao rapaz. - Bem, Shinx parece ter gostado de Winnie... Por que não deixa que eu busco as bebidas? - Finalizava ele para Winnie, a sinalizar o interior do estabelecimento, para que a garota pudesse continuar com o monstrinho enquanto este prosseguia por ali. - Hum... Gostaria de algo para beber também? - Finalizava, a questionar o jovem, mestre de Shinx. Dali, com a informação, seguiria ao Centro Pokémon.




_________________
[ROUTE] - Meeting! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[ROUTE] - Meeting! EMg4KZc[ROUTE] - Meeting! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter Mar 24 2020, 15:07

Ao ver Lysander abrir o folheto, não pude conter o riso. O máximo que pude conter fora a gargalhada! Amenizei a risada para deixá-la mais... aceitável?! Acho que é esse o termo. Reparei que fora longa demais então logo levei as mãos à boca, tentando ao máximo reprimir um ato tão involuntário quanto meu espasmo inicial. Aquele mesmo, que me fizera rir quase que de imediato.

Pois bem, a decepção do garoto parecia cômica; ele mesmo não levara o ato muito para o pessoal. Convidara-se para preencher a mesa do meu café e com um sorriso o respondi eufórica; seria uma ideia perfeita. Eu gostava de Lysander. Gostei dele de graça assim que o vi; fora só uma batalha no Battle Tower, mas era inevitável pensar no quanto eu me identificava com aquele rapaz. Voltei a olhar sua face ruborizada e, quando finalmente me pus a falar, não saiu lá algo muito esperto:
- Engraçado que estou te chamando para tomar uma cerveja as... quatro da manhã?! Três?! Sei lá, o fuso-horário daqui é estranho. Mas em minha defesa, eu ainda não dormi, então não é um café da manhã. Juro! - E me defendi; não era só Lysander que tinha necessidade de se explicar as vezes - Depois eu te mostro o hotel, se quiser. Ele é realmente muito legal.

Fora enquanto ele falava que um súbito ataque me pegou. Um pequeno quadrúpede que me confundia de imediato: um felino com personalidade bastante sociável?! Pois bem, o pokemon tomou seu lugar no meu colo e começou a me lamber. Era óbvio que aquilo era uma intromissão mas... era uma intromissão ruim?! Claro que não. Aproveitei o afeto e retribui: abracei-o com força até a imagem de Ayzen ser revelada. Seu "Bom dia" havia sido tão baixo, que passou despercebido por mim; talvez pelos fones de ouvido, não tinha noção da altura de sua voz.

Felizmente o Shinx fez o papel de o revelar. Olhei-o com uma feição bastante honrosa e deixei que Lysander se apresentasse e, por tabela, me apresentasse também. Acabei perdendo a "deixa" de responder o "carpe diem" do garoto; mas eu não tinha lá tanto o que falar, então tudo bem. Minha única resposta agora seria focada para um só objetivo: fazer Ayzen sentar naquela mesa.

O Ranger era forte. Eu acompanhei sua batalha contra Tyrant; ele era um grande amigo meu. Vê-lo batalha me deixou em extase e não mentirei para vocês leitores, eu queria conhecê-lo melhor. Abri um largo sorriso e, como quem responde pelos outros (sem nenhum pudor), gritei demonstrando já o conhecer:
- O Ayzen quer uma cerveja também!!! - E não me importei se ele não bebesse - Gente eu não tenho nenhum pokemon assim. Todos os meus odeiam humanos, o meu Ursaring quando era pequeno só mordia e arranhava os outros. Sinceramente, nunca tive esse privilégio - E ri. Loki realmente era uma personalidade problemática; eu não tinha um pokemon "sociável" sequer e perceber isso era um grande balde de água fria.

_________________
[ROUTE] - Meeting! ZFOY5mW

[ROUTE] - Meeting! OsIdQVc [ROUTE] - Meeting! J3T4Tfn[ROUTE] - Meeting! TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos