Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Quadro de Contratos

+38
Shianny
Pagliacci
berneduzi
Victoria
Koi
Gray.Fox
Food
Linus Belgrave
Pacify
00Kimi01
Rin Chevalier
Rayssa.bolt
Tony.Pok
Delano
Gugazito
RafaelLuck
Sleepy
DK
Lyce
Lix
LauraLostLove
Charlie H
Loki'
Renzinho
Bedendo
Cunha
Artie
Katakuri
Arkan
Kazehaya
Sckar
Seth
Ayzen
Tyrant
Ame
thito
Andros
Mama
42 participantes

descriptionQuadro de Contratos - Página 24 EmptyRe: Quadro de Contratos

more_horiz
Um dublê brilhante! escreveu:
Objetivo: Gravar de um novo filme de Terror Found Footage.
Local: Lavender (Kanto)
Descrição: Aproveitando o hype de alguns boatos recentes da internet, um novo filme será lançado para Pokéwood. Ele fala sobre uma maldição de um Haunter com boca azul. Querem um "ator desconhecido", advindo de alguma sociedade, para que o filme soe como caseiro e suscite boatos. A estrela principal é um Haunter que já trabalha como poké-ator a uns bons anos, sendo extremamente prestigiado no mercado. O dublê, por outro lado, é um Haunter Shiny bastante rebelde e recluso, que faz as cenas de terror e contracena com o humano.
Prazo: 7 meses após aceitação do contrato
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Haunter Shiny lv. 30 + 50 de Fama

Entregando a missão, os meus premios ja recebi <3

more_horiz
@Gray.Fox

Avenger:
+50 de Fama -> 2730 -> 2780

Att

Quadro de Contratos - Página 24 Imagem14
Quadro de Contratos - Página 24 Imagem12

more_horiz
Seja Ranger Florestal por um dia!! escreveu:
Objetivo: Investigar relatos de atividade suspeita no Lake Verity em Sinnoh. (Koi pegou)
Local: Lake Verity
Descrição: Os moradores próximos ao Lake Verity relataram atividades suspeitas na área recentemente. A equipe foi contratada para investigar a situação e determinar se há uma ameaça à segurança dos Pokémon e dos moradores locais. A equipe deve viajar para o Lake Verity, observar e registrar quaisquer atividades suspeitas, coletar amostras de água e solo, e entrevistar as pessoas locais para descobrir mais informações levando essas amostras para Tiamat, em Twinleaf. Durante a missão, a equipe deve estar preparada para lidar com possíveis perigos, como Pokémon selvagens e possíveis ameaças humanas.
Requisito: Rota de Passagem
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa: 175% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 10 de Status para cada pokémon + PK$ 3000 + 3 Juice por Player + 80 de Fama
Narrador receberá 2x os pontos de narração pela rota.

- Entregando essa missão concluída aqui:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24212p180-ranger-por-mais-um-dia?nid=2#441591

- Falta receber:
Pk$ 3.000 e a Fama da Sociedade.

Thks!

more_horiz
@Koi

Nakeisha:
+3000 PK$ -> 69.895 -> 72.895

Requiem:
+80 de Fama -> 2450 -> 2530

Att

Quadro de Contratos - Página 24 Imagem14
Quadro de Contratos - Página 24 Imagem12

more_horiz
Galerinha da The Wolves e responsáveis (@RafaelLuck @Tony.Pok @ @Henry Garcia @Gaulvists ) lembrando que vocês pegaram uma missão chamada Um sitio Arqueologico muito doido e ainda não entregaram. Não sei se esqueceram de fazer ou de entregar, mas é desde Abril e não ta entregue.
A missão foi pega em abril de 2023, ou seja, tem mais de um ano e está indo para quase um ano e meio. Mesmo com a extensão de prazo que dei, venceu. Vou dar mais dois meses pra vocês me darem uma resposta e iniciarem caso realmente não ter sido feito ainda (eu realmente não sei se vcs fizeram ou não)

As outras missões que estão para serem feitas que EU TAMBÉM NÃO TENHO INFORMAÇÕES SOBRE são:

À espera de um milagre da Black Stars, pega por @Gustavo que já ta quase passando do prazo também (4/10/2024)

Oreburguer da Virtuum, pega por @Pagliacci que tem como prazo 14/12/2024

O resto ou ta em dia; ou já ta sendo feita; ou já ta sendo entregue; ou já foi feita e esqueceram de att o mural.

more_horiz
Entregando aqui a missão

Eco-Terrorismo escreveu:
Objetivo: Se livre dos Farigiraf.
Local: Rota 25
Descrição: Recentemente, um bando de Girafarigs na Rota 25 evoluiu, o que tem causado certo desequilíbrio na fauna local, já que eles têm força suficiente para eliminar os predadores locais de topo de cadeia. Vá até lá e resolva esse problema.
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Requisito: No máximo em dupla e a Box não pode ser alterada durante a rota.
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + 2 Farigiraf + 50 de Fama

Realizada aqui

Já recebi as recompensas, ficou faltando só a Fama pra Sociedade.

more_horiz
@Berneduzi

Atualizado!

more_horiz
oi eu esqueci de entregar a missão do prenda-me pra ganhar fama pra virtuum.... (tá no post inicial heh)

Virtuum :

Awards :

more_horiz
@Shianny

Virtuum
+80 de fama. [1405]

Att., Prossiga.

more_horiz
Victoria escreveu:
Galerinha da The Wolves e responsáveis (@RafaelLuck  @Tony.Pok @ @Henry Garcia  @Gaulvists ) lembrando que vocês pegaram uma missão chamada Um sitio Arqueologico muito doido e ainda não entregaram. Não sei se esqueceram de fazer ou de entregar, mas é desde Abril e não ta entregue.
A missão foi pega em abril de 2023, ou seja, tem mais de um ano e está indo para quase um ano e meio. Mesmo com a extensão de prazo que dei, venceu. Vou dar mais dois meses pra vocês me darem uma resposta e iniciarem caso realmente não ter sido feito ainda (eu realmente não sei se vcs fizeram ou não)

As outras missões que estão para serem feitas que EU TAMBÉM NÃO TENHO INFORMAÇÕES SOBRE são:

À espera de um milagre da Black Stars, pega por @Gustavo que já ta quase passando do prazo também (4/10/2024)

Oreburguer da Virtuum, pega por @Pagliacci que tem como prazo 14/12/2024

O resto ou ta em dia; ou já ta sendo feita; ou já ta sendo entregue; ou já foi feita e esqueceram de att o mural.

teje entregue!!!

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24094-does-the-sheep-count-the-sheep

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos