OFF :
Olá narrador! Esta é uma Missão de Sociedade, conforme descrito no Quadro de Contratos das Sociedades. Haruki se juntará a mim em breve e antes de iniciar as partes mais profundas da Missão, contaremos com eventuais "invasões" de outros membros e treinamentos de Stats (Por favor, não desista de mim, preciso treinar a beautifly para a Missão de Admissão de Criadores). Enfim... Espero que possamos nos divertir e ter bons tempos por aqui. o/
011 - Festival da Colheita: Os Contests Retornam!
Como QUASE sempre, o voo sobre Lenora havia sido tranquilo, com exceção - é claro - da necessidade de afastar-se o máximo possível do Mt. Chimney e suas correntes de ar quente imprevisíveis. O desvio fazia a viagem ficar um pouco mais longa, porém segura... E foi com estas medidas de segurança que finalmente alcançamos o espaço aéreo de Forina. A última vez que havia estado aqui foi durante o Teatro Continental... Inclusive, a última vez que havia estado ao lado de Natalie, por isso era inevitável não sentir uma pontada de saudade e uma leve tristeza pela falta de notícias, apesar de acreditar fielmente de que tudo estaria muito bem com ela e nossos desencontros eram apenas uma terrível coincidência do destino. Mas enfim... Não podia ficar sobrevoando o Centro de Forina o dia todo, mergulhado em nostalgia. Pensando nisso, avisei uma praça não muito grande, mas que estivesse vazia e dei dois toques na lateral da Honchkrow, como sinal de que era hora de dar uma descida e descansarmos. Rapidamente, Lenora entendeu meus gestos e iniciou uma rápida descida, quase um mergulho em direção ao solo.
— Perfeito Lenora, mais uma vez mandou muito bem! — Comentei com a Pokémon, depois de desafivelar o Cinto que me prendia ao seu equipamento de voo. Quando já me encontrava solto, fiz um carinho em suas asas e encostei meu rosto amigavelmente em suas penas, num abraço. Ou o máximo de abraço que conseguia dar em seu largo corpo — Acho que vamos ficar um tempo por aqui, então pode esticar as asas ou só se empoleirar e descansar, ok? Quando precisar, eu te chamo! — Disse a Lenora, liberando-a para fazer o que bem entendesse. Em seguida, peguei o PokéNav, através do qual mantive contato com Haruki em alguns momentos da voo - pelo menos aqueles em que possuía sinal. Ele também tinha se interessado em participar do tal Festival como Organizador e ficamos de nos encontrar por aqui em Forina. Como era provável que eu tivesse chegado antes dele, resolvi enviar minha localização e também uma mensagem de texto: "Olá Haru! Eu estou já em Forina, numa pracinha menos movimentada. Vou enviar minha localização, então fica mais fácil pra você me encontrar. Até!". E após enviar o recado, guardei novamente o aparelho.
Como talvez ele ainda fosse demorar, resolvi trazer meus Pokémon para fora de suas cápsulas, incluindo a Beautifly pertencente à Universidade de Criação, que já tinha um certo laço com Lenora e tratou de voar nas proximidades da Voadora. Enquanto isso no chão, tinha Buddy, Ume, Meo-Mey e a recém-chegada Wooloo, que ainda sentia-se deslocada em meio a todos os outros, mas que atraía a atenção de todos os Pokémon pelo seu brilho cintilante ao sair da Sport Ball — Nem todos a conhecem, e quando eu falo isso, digo mais para Lenora e Buddy, mas essa é nossa nova amiga, a Wooloo. Wooloo, esses são meus companheiros, a Lenora ali no alto da árvore... Buddy, Ume e esta é a Meo-Mey, minha primeira parceira de jornada! Ah! E aquele é o Beautifly, ele está temporariamente conosco, apenas para treinar... — Comentei com a Pokémon Normal, apontando cada um dos presentes, incluindo o Pokémon da UCR. — Bem, o primeiro passo para sermos mais amigos é te darmos um nome, certo? Eu pensei em... em... Hm... Florisbela, que tal? — Questionei e então ri — Oh, vamos... Você é uma Ovelha bastante fofa e o nome também é, então... Acho que talvez combine. Mas se não gostar, pensamos em outro... — Finalizei a pergunta para a Wooloo aguardando uma reação, seja positiva ou negativa. Tudo isso ajudaria a passar o tempo até Haruki chegar.
Última edição por Luch em Sáb Mar 21 2020, 01:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título estava com "I" maiúsculo no meio da palavra...)