[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Qua 18 Mar 2020 - 13:25

OFF:
Olá narrador! Esta é uma Missão de Sociedade, conforme descrito no Quadro de Contratos das Sociedades. Haruki se juntará a mim em breve e antes de iniciar as partes mais profundas da Missão, contaremos com eventuais "invasões" de outros membros e treinamentos de Stats (Por favor, não desista de mim, preciso treinar a beautifly para a Missão de Admissão de Criadores). Enfim... Espero que possamos nos divertir e ter bons tempos por aqui. o/
011 - Festival da Colheita: Os Contests Retornam!

Como QUASE sempre, o voo sobre Lenora havia sido tranquilo, com exceção - é claro - da necessidade de afastar-se o máximo possível do Mt. Chimney e suas correntes de ar quente imprevisíveis. O desvio fazia a viagem ficar um pouco mais longa, porém segura... E foi com estas medidas de segurança que finalmente alcançamos o espaço aéreo de Forina. A última vez que havia estado aqui foi durante o Teatro Continental... Inclusive, a última vez que havia estado ao lado de Natalie, por isso era inevitável não sentir uma pontada de saudade e uma leve tristeza pela falta de notícias, apesar de acreditar fielmente de que tudo estaria muito bem com ela e nossos desencontros eram apenas uma terrível coincidência do destino. Mas enfim... Não podia ficar sobrevoando o Centro de Forina o dia todo, mergulhado em nostalgia. Pensando nisso, avisei uma praça não muito grande, mas que estivesse vazia e dei dois toques na lateral da Honchkrow, como sinal de que era hora de dar uma descida e descansarmos. Rapidamente, Lenora entendeu meus gestos e iniciou uma rápida descida, quase um mergulho em direção ao solo.

— Perfeito Lenora, mais uma vez mandou muito bem! — Comentei com a Pokémon, depois de desafivelar o Cinto que me prendia ao seu equipamento de voo. Quando já me encontrava solto, fiz um carinho em suas asas e encostei meu rosto amigavelmente em suas penas, num abraço. Ou o máximo de abraço que conseguia dar em seu largo corpo — Acho que vamos ficar um tempo por aqui, então pode esticar as asas ou só se empoleirar e descansar, ok? Quando precisar, eu te chamo! — Disse a Lenora, liberando-a para fazer o que bem entendesse. Em seguida, peguei o PokéNav, através do qual mantive contato com Haruki em alguns momentos da voo - pelo menos aqueles em que possuía sinal. Ele também tinha se interessado em participar do tal Festival como Organizador e ficamos de nos encontrar por aqui em Forina. Como era provável que eu tivesse chegado antes dele, resolvi enviar minha localização e também uma mensagem de texto: "Olá Haru! Eu estou já em Forina, numa pracinha menos movimentada. Vou enviar minha localização, então fica mais fácil pra você me encontrar. Até!". E após enviar o recado, guardei novamente o aparelho.

Como talvez ele ainda fosse demorar, resolvi trazer meus Pokémon para fora de suas cápsulas, incluindo a Beautifly pertencente à Universidade de Criação, que já tinha um certo laço com Lenora e tratou de voar nas proximidades da Voadora. Enquanto isso no chão, tinha Buddy, Ume, Meo-Mey e a recém-chegada Wooloo, que ainda sentia-se deslocada em meio a todos os outros, mas que atraía a atenção de todos os Pokémon pelo seu brilho cintilante ao sair da Sport Ball — Nem todos a conhecem, e quando eu falo isso, digo mais para Lenora e Buddy, mas essa é nossa nova amiga, a Wooloo. Wooloo, esses são meus companheiros, a Lenora ali no alto da árvore... Buddy, Ume e esta é a Meo-Mey, minha primeira parceira de jornada! Ah! E aquele é o Beautifly, ele está temporariamente conosco, apenas para treinar... — Comentei com a Pokémon Normal, apontando cada um dos presentes, incluindo o Pokémon da UCR. — Bem, o primeiro passo para sermos mais amigos é te darmos um nome, certo? Eu pensei em... em... Hm... Florisbela, que tal? — Questionei e então ri — Oh, vamos... Você é uma Ovelha bastante fofa e o nome também é, então... Acho que talvez combine. Mas se não gostar, pensamos em outro... — Finalizei a pergunta para a Wooloo aguardando uma reação, seja positiva ou negativa. Tudo isso ajudaria a passar o tempo até Haruki chegar.


Última edição por Luch em Sab 21 Mar 2020 - 1:23, editado 1 vez(es) (Razão : Título estava com "I" maiúsculo no meio da palavra...)
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Haruki em Qua 18 Mar 2020 - 14:37




Harvesting Art



[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Original

A habilidade de voo de Skye sempre me surpreendia. Ela conseguia ser graciosa mesmo com o meu peso sendo o seu obstáculo, tudo bem que a andorinha era enorme quando comparada à outras da sua espécie, mas carregar um humano costumava atrapalhar a maioria dos voadores. Assim que avistamos Forina, nos preparamos para a aterrissagem. Lá de cima dava para ver a linda paisagem da cidade e dos campos que iriamos homenagear com apresentações, eu já podia sentir a inspiração.

Tudo bem, os Pokémon que eu escolhi levar não eram os meus mais experientes, com exceção de Rosalya, mas possuíam certa conexão com as apresentações. Zaryna e Laellyn eram exibicionistas naturalmente talentosos, enquanto a Petilil já estava familiarizada com ensaios e apresentações, sendo, portanto, a responsável por "liderar" a equipe. Além disso, Luch me acompanharia nessa missão, então eu podia contar com os seus Pokémon também, sendo que o rapaz era um dos melhores coordenadores de Hoenn, apesar do pouco tempo de palco.

Uma vez no Centro Pokémon, após um pouso suave e calmo, retornei Skye para a Poké Ball e a retornei para a fazenda. Em seu lugar, entrou Slugma, além dos Ovos que eu carregaria comigo. O Fire Type era bem reservado, então não poderia contar com ele para os espetáculos, mas ele aceleraria o nascimento dos bebês.

Levei um puco mais de tempo para acomodar os dois ovos em um cesto coberto por um véu branco, para evitar muita exposição solar. Aquele "ninho" dento da cestinha era o meu projeto de incubadora mais próxima ao natural. Eu tive essa ideia há muito tempo atrás, quando Petilil ainda estava em seu ovo, mas só pude desenvolve-la melhor após ter as aulas com Cheryl. Depois da experiência com Cottonee, Frillish e Bulbasaur, eu consegui fazer alguns aprimoramentos leves. Após sair do Centro Pokémon, chamei Petilil, Eevee e Cottonee para fora. Segurei a cesta com bastante firmeza e apresentei os filhotes para o trio.

- Olá amores. Estamos em Forina e vamos participar da organização de um Festival. Quero que conheçam os seus mais novos companheiros. - Sorri graças ao momento doce e puxei o véu para o lado, por breves segundos, o suficiente para eles verem os ovos. - Eu tenho que encontrar um amigo antes de começarmos, então vamos andando, okay? - Acabei me lembrando de responder a mensagem do treinador com um "estou indo!!", para ele saber que eu já tinha chegado. Comecei a seguir a localização do GPS, esperando que o dispositivo não me mandasse para o lado oposto da cidade e do meu destino.


Off:
Acredito que o Luch já tenha explicado o nosso objetivo principal. Então eu, primeiramente, agradeço pela narração S2 e deixo aqui os meus objetivos:
* Ganhar felicidade com Eevee (quero evoluir para Sylveon, mas sei que é praticamente impossível evolui-lo nessa rota) e Riolu (quando chocar)
* Treinar os TMs pendentes
* Chocar os ovos >>> OBS: minha Skill de Biologia dos Ovos está em 30%, o que reduz o tempo para chocar em uma página. Então Riolu deve chocar logo na segunda página ou um pouco depois disso.
* Evoluir Cottonee (assim que ela chegar ao 15, narrarei a evolução)

Obrigado, mais uma vez, por assumir e vamos nos divertir S2.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Sab 21 Mar 2020 - 1:22


Enquanto esperava uma reação de Wooloo sobre o batismo repentinamente dado a ela, senti numa vibração de notificação vindo do aparelho PokéNav. Rapidamente o tomei em mãos, abrindo-o e observando quem havia me contactado. De forma nada surpreendente, havia sido uma mensagem de Haru indicando que já estava vindo até mim e, apesar de não ter informado sua localização, ele deveria estar já em Forina, pelo tom direto da mensagem. Respondi com um "Ok" e um emoji de sorriso, guardando novamente o aparelho e voltando a atenção para os olhos grandiosos de Florisbela, que se já tinha reagido ao seu nome, certamente o havia feito rápido demais para que eu "pescasse" as nuances de expressão — Certo... Vou considerar isso como um SIM. Então podemos "seguir adiante" em nossa relação — "Expliquei" para a Ovelinha, rindo em seguida e levando as mãos à cintura para manter-me pensativo — Então Bela, vou te deixar a par da situação no meu time. Digo... No nosso time... Bem... Nós gostamos bastante de Treinar, sabe? E eu estou me aplicando para ser um Criador, então além de gostar de treinar, eu PRECISO treinar essa nossa coleguinha Beautifly. É realmente, urgente. Então não se assuste, pois em momentos livres colocarei todos vocês para uma rotina de treinamento, para melhorar seus atributos! — Disse em tom quase didático para a Wooloo, mas que também servia a todos por lá.

— Eu realmente não sei todos os detalhes sobre sua espécie, Bela... Mas eu vou fazer isso agora. — Comentei, sentando-me na "posição de lótus" sobre o gramado com algumas folhas espalhadas e abrindo a Pokédex para uma análise rápida sobre aquela criaturinha, que ainda me encarava com seus grandes olhos, mas começava a se interessar pelos outros colegas de time, talvez até querendo uma brincadeira ou interação em grupo — Vejamos... Aqui diz que sua habilidade é a de Fuga! Ou seja, você consegue escapar rapidamente de encrencas... Isso é bom, sabia? Eu ando me encrencando bastante, mesmo que sem querer... Vejamos as outras... — Desabafei, olhando mais para a tela do aparelho do que para a Pokémon. Ali também dizia que haviam outras duas habilidades possíveis: a primeira era a Hidden Ability, impossível para o momento, mas que era interessante, bloqueava movimentos de "bola" ou "tiro", como o Weather Ball e Energy Ball de Buddy, por exemplo... Entretanto, a que mais me chamou a atenção foi uma chamada "Fluffy". Em um primeiro momento, parecia ser mais fofo do que útil, mas conforme fui lendo sobre ela notei que era perfeita!

Ao que tinha entendido, Wooloo - que já possuía uma bela defesa - poderia ser ainda mais impenetrável contra golpes físicos e isso apenas ao custo de ser beeem mais fraca contra movimentos de Fogo. E eu disse "apenas" ao custo, pois esses movimentos não eram tão imprevisíveis e eu jamais deixaria a Pokémon diante deles. Além do mais, a maior fraqueza da Pokémon eram exatamente os Lutadores, cuja a vasta maioria dos movimentos era Físico. Com isso em mente então, trouxe rapidamente a mochila para meu colo, na frente do corpo e vasculhei, até achar uma das minhas Ability Capsules. A primeira delas, curiosamente recebida na [i}Wallace Cup[/i], onde conheci e enfrentei Haruki, a quem iria encontrar muito em breve. — Florisbela! Hoje é seu dia de brilhar, venha cá! — Disse para a Pokémon, engatinhando até ela e oferecendo uma das duas pílulas, para que tomasse de vez e sofresse a alteração de habilidade.


Resumo escreveu:

>> Utilizar uma ABILITY CAPSULE para trocar a Ability da Wooloo de Run Away para Fluffy;
>> Adicionar esta informação sobre o uso de um item tão especial e a mudança de uma ability para a outra, na aba de INFORMAÇÕES IMPORTANTES da minha Ficha;

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Haruki em Sab 21 Mar 2020 - 18:05




Harvesting Art



Observei as reações dos monstrinhos para aprender um pouco mais sobre eles. A primeira a esboçar alguma expressão era a tímida plantinha, o seu olhar terno sobre os ovos indicava que ela tinha boas memórias, afinal ela foi a “primogênita” do trio composto por Gothorita, Chansey e, é claro, ela.

A fada e o vulpino, por sua vez, não entendiam muito bem do que se tratava todo aquele assunto. Eram só ovos para eles. Ambos, coincidentemente, chocaram sozinhos, então ainda não deveriam entender o fascínio da Petilil. Porém, tentaram ser receptivos das suas formas, o que imediatamente me fez temer.

Tive que fechar rapidamente o véu e fazer um sinal de pare com a mão, pois a Cottonee estava prestes a conjurar o Fairy Wind e isso poderia resultar em uma catástrofe, porque o Eevee também preparava o seu Sparkly Swirl.

- Hey! Eles são muito delicados ainda, esperem mais um pouco e depois vocês podem brincar, okay? – Soei desesperado, o que deixou a criaturinha feérica a ponto de gargalhar. O felpudo apenas entortou a sua cabeça, exibindo olhinhos adoráveis em um pedido de desculpa. – Vamos andando.

Permaneci fiel ao GPS e, com sorte, eu chegava em uma pracinha. Não antes da dupla enérgica, é claro. Rosalya pelo menos passava uma sensação de segurança para mim, pois a pequena caminhava no meu ritmo e conseguia conter os outros dois Pokémon. Logo de cara encontrei uma ovelha de lã negra, o que me chamou a atenção imediatamente, pois o monstrinho era extremamente fofo.

Sorri ao perceber de quem ela era, reparando no treinador de cabelos negros sentado no meio da grama. Tentei me aproximar com calma, para não desconcentra-lo. Não que Laelynn e Zarynna quisessem tornar a minha vida mais fácil, pois ambos correram em disparada ao perceberem o ambiente propício às suas brincadeiras. Nem tive tempo para reagir, vários furacões rosados em miniatura começaram a voar de um lado para o outro: um verdadeiro caos.

- O-oi Luch. – Cumprimentei o rapaz, desviando de um deles. – Parem agora vocês dois! – Disse com mais firmeza. Rosalya chamou a atenção dos dois com um Energy Ball que explodiu no ar, emitindo um pequeno barulho e fazendo chover brilhos sobre os dois. – Erh... Esses dois ainda são novos em minha equipe, peço desculpas por isso.  


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Ayzen em Ter 24 Mar 2020 - 13:15

Off: Olá, senhores o/
Estarei assumindo a rota de vocês. Espero que possamos nos divertir!!!
Desculpe a demora, as fichas de vcs são enormes e demorei um pouco para ler...  




Domingo, 09h01min
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"  



Embora o caminho fosse mais longe, Luch Drac preferia a segurança de um voo mais longo, do que enfrentar a incerteza do Mt. Chimney. Lenora tinha desempenhando um belo papel e não tardou para o jovem aterrissar em uma praça mediana que estava em Forina. Era um dia claro, quase sem nuvens ao céu. O vento frescor da manhã competia com o calor do sol. Era uma temperatura bem agradável! A cidade, repleta de árvores e artistas, estava amanhecendo com muita preguiça. O comércio não iria abrir hoje, mas as padarias sim, e o cheiro de pão assado ainda era vívido naquele horário.

A praça era simples: três banquinhos de concreto bem posicionado, algumas árvores, um chafariz bem antigo, que precisava de manutenção, com musgos nas laterais, mas ainda com água. O jovem moreno logo liberava os seus Pokémons para conhecer a recém-chegada Wooloo, um Pokémon que não se via todo dia, não só por ser um espécime de coloração diferente, como também por pertencer à fauna de Galar.

O nome dado soou um pouco confuso. Não que Wooloo não tivesse gostado, mas para ela era tudo muito novo. Meo Mey logo espreguiçava e pulava na árvore, em um galho diferente do qual Lenora estava. O felino mais uma vez esticava a coluna, fazia movimentos circulares na madeira, e repousava. Era cedo demais para ele. Buddy caminhava até Florisbela para desejar um “bem-vindo”. Parecia que com Buddy falando, Florisbela aceitava mais o seu apelido. Ume dava as boas vindas de longe mesmo, mas permanecia ali, mais perto do seu treinador e Beautifly estava só voando ao redor, observando...

Haruki não demorava muito para chegar. Seu Swellow trazia o jovem para a cidade verde e com ele vinham vários ovos de Pokémons. Todos misteriosos e que estavam fielmente posicionados em uma cesta para se aquecer. Rosalya, Zaryna e Laelynn estavam juntos do treinador. Rosalya não resistia aquele clima quentinho e logo começava a saltitar, girando e dançando nas ruas que tinham poucas pessoas. Naqueles momentos, não tinha timidez para a Pokémon! Zaryna achava interessante, começando a flutuar acompanhando a sua parceira de tipo. Eevee adorava aquela animação também e, como se fosse contagiante, estava os três girando ao redor de Haruki, enquanto o mesmo consultava o seu GPS. Rosalya parava apenas para poder observar os ovos que Haruki trazia na cesta com ele...

Enquanto isso, Luch explicava para a pequena Pokémon como era agitado a rotina do seu time. Várias missões, competições e algumas encrencas... O treinador estava acostumado àquela rotina, então era importante já avisando a Bela que o dia seria longo, até porque, em pouco mais de uma semana ele tinha que providenciar um evento, desde a liberação das ruas pela prefeitura, até a decoração e apresentação. Os detalhes seriam importantes! Mas também a escolha de boas habilidades era fundamental! Wooloo se via diante da pílula bicolor e, sem fazer protestos, comia uma, adquirindo novas habilidades. Estava satisfeita, embora ainda não soubesse o que iria acontecer com seu corpo quando o “remédio” fizesse efeito.

Por fim, o encontro dos dois treinadores era feito! Haruki conseguia a localização do moreno, enquanto este o recebia de bom grado. Os Pokémons se animavam e uma chuva verde homenageava ambos. Parecia tudo bem agitado. Lenore e Meowth se assustavam do alto da árvore, mas logo voltaram a dormir, ignorando os dois. Os preparativos daquela semana começavam ali, embora tinham ainda que treinar e uma lista enorme de afazeres...


Progresso da Rota - Luch:
Pokémon Party:

Lv. 28


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Silkscarf  

Meo-Mey


60/60

     
Lv. 30


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Normalium_Z_Sprite  

Buddy


76/76

     
Lv. 26


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Miracle_Seed_Sprite  

Ume


67/67



Lv. 14



Beutifly


104/104

        
Lv. 25


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Power_Band_Sprite

Lenora


85/85

Lv. 19



Florisbela


45/45

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx



Progresso da Rota - Haruki:
Pokémon Party:

Lv. 23



Rosalya


54/54

     
Lv. 13


 

Zaryna


33/33

     
Lv. 10


 

Laelynn


31/31



Lv. 10



Hatchel


28/28

        
Lv.  0



Pokemon Egg


00/00

Lv.  00



Pokémon Egg


00/00

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Qua 25 Mar 2020 - 4:43

OFF:
Olá Ayzen o/ Valeu por pegar a Rota! Vou tentar ser o menos confuso possível, eu sei que às vezes meus textos se perdem em devaneios. Mas tenho certeza que vai ser divertido o/ Vamos em frente!

Eu realmente não tinha certeza se Wooloo, ou melhor, Florisbela, iria adaptar-se à rotina de Treinamentos e Aventuras que minha equipe e eu tínhamos... Não por ser um Pokémon Selvagem ou por qualquer outro motivo estético, mas por ser uma Pokémon de uma Região tão distante e de costumes tão diferentes dos nossos... Lá as Competições ocorriam com crescimentos aberrantes das criaturas em um Estádio, em Eventos tão grandiosos que pareciam Finais de Copa do Mundo, apesar de serem apenas desafios de Ginásio... Era provável que eu tivesse um certo trabalho com a ovelhinha e foi exatamente por isso que não perdi tempo em lhe dar uma de minhas Ability Capsules para que assim fosse fazendo efeito no decorrer do dia, ficando pronta para quando realmente precisasse. Bem, a verdade é que eu até me surpreendi com a facilidade e rapidez que Florisbela havia aceitado aquela Pílula... Fiquei tão surpreso que apenas a observei, sem saber o que dizer. Estava preparado para dar mil justificativas sobre a importância do medicamento e na verdade, nem foi necessário... — Eu... Nunca usei uma dessas. Você é a primeira a comer essas pílulas. Se sente bem? — Questionei à Wooloo, que não demonstrava tanta compreensão do que eu dizia.

Enquanto eu lidava com Florisbela e era observado por Buddy e Ume, uma nova figura surgiu naquele ambiente bucólico, típico da Cidade de Forina. Haruki! Um dos grandes membros da Sociedade e agora, parceiro de "empreendimento" se podemos chamar assim... De todo modo, ao vê-lo e notar que também havia me visto, abri um sorriso e acenei rapidamente, deixando os Pokémon por conta própria para aproximar-me do garoto e da enxurrada de Pokémon pequeninos que o acompanhava. Eu não esperava pela pressa deles, então quase fui atropelado pelas criaturinhas passando por entre e ao redor das minhas pernas e tive de lutar para manter o equilíbrio e emitindo uma interjeição de leve espanto — Wow, Opa! Olá! Haruki! Quanto tempo! Desde aquela nossa troca relâmpago no Centro Pokémon! — Comentei, meio sem jeito por toda a quase-trapalhada com os Pokémon, hesitando em apertar-lhe a mão, que levei - em um sinal de introversão - até os cabelos, apoiando o braço um no outro, atrás da cabeça

— Que bom que me achou rápido! O GPS funcionou afinal... E sobre os Pokémon, não se preocupe! Eu estava aqui conhecendo melhor a Pokémon que peguei em Galar... A Wooloo Shiny. Me julgue, mas eu a chamei de Florisbela, não sei dizer o motivo, achei um nome interessante... — Comentei por fim, relaxando mais o corpo e observando os Pokémon que brincavam agitados, enquanto sorria do meu próprio comentário — Achei que traria Myrtil também, assim ele veria o Buddy, acho que na última vez que o viu era um Roselia e veja só... Aliás. Ele e a Ume são os pais de seu Bulbasaur — Comentei sobre o Braixen de Haruki e sua relação de rivalidade com Buddy ocorrida na Wallace Cup, lembrando-me em seguida do filhote que não vi mais desde que entreguei o Ovo — Ei, estou meio agitado e falando demais, então me perdoe... Mas, como começamos? Devemos ir até o Ginásio ou a um Edifício Administrativo? Não lembro de ler nada muito exato na Descrição da Missão... — Comentei por fim, abrindo o PokéNav para reler os detalhes...
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Haruki em Qua 25 Mar 2020 - 17:44




Harvesting Art


O tempo agradável de Forina se encaixava em tudo que a Petilil gostava, ela poderia estar no paraíso se houvesse alguma praia por perto. A sua timidez até ficava de lado, para que ela pudesse desfrutar daquela sensação prazerosa proporcionada pelo calor moderado.

Eu nunca tinha visto Rosalya dançar perto de outras pessoas, por mais que a cidade não estivesse movimentada. Os seus primeiros passos foram em um treino em Rinshin, em uma área particularmente afastada da região. Ela estava progredindo bastante ao enfrentar esse traço tão marcante da sua personalidade, que por muito tempo já a limitou.

É claro que isso só deu um gás extra para Zaryna e Laelynn: nessas horas eu me perguntava se esse comportamento era natural, ou se tratava de algum ingrediente açucarado na ração deles. Quando eles quase derrubaram rapaz eu senti o meu rosto queimando.

- Prazer em revê-lo... Uma pena que você foi o escolhido para ser a vítima dos dois. – Consegui dar um pouco mais de atenção ao moreno, exibindo um sorriso tímido e um aceno de mão. – Por falar nisso, como está Togepi? O Bulbasaur já chocou e têm até mesmo dois irmãozinhos. Este é um deles. – Mostrei ao treinador a cestinha com os ovos, indicando o de casca azulada com manchas pretas com o dedo. – Ele e Frillish ficaram na fazenda auxiliando meus outros parceiros na irrigação e no manejo do solo.

Parei de falar para dar uma “passada de olho” rápida em Cottonee e Eevee. Assim que verifiquei que eles estavam bem, voltei à prestar atenção nas novidades do rapaz. Fiquei impressionado com o progresso obtido por ele, logo ele seria um dos coordenadores mais poderosos de Hoenn e eu precisaria redobrar a guarda. Não que eu achasse isso ruim, era ótimo ter um “rival” dentro do meu grupo de amigos, assim como Rosemary, que infelizmente não estava mais mandando notícias.

- Ah... Ele estava bem cansado do Battle Tower e de uma luta recente contra um Pokémon gigante em Galar. Esse ovo de casca verde veio da Wild Area também, acho que é da mesma linha evolutiva do Rillaboom. A minha captura "oficial" foi uma Sizzlipede, uma centopeia de fogo.– Expliquei brevemente a situação, o deixando informado sobre a luta complicada em terras estrangeiras. – Além disso, desde que ele evoluiu para Delphox o comportamento de Reina ficou estranho, acho que ela se apaixonou de novo. Então achei que um tempinho pro casal era nada mais do que merecido. – Terminei de contar a história com um sorriso bobo no rosto. – Quem sabe um dia não marcamos um encontro do Herin com a Ume e o Buddy e o da Silena e do Celerie com o seu Togepi. – Para ser sincero, seria um dos momentos mais fofos desde o encontro de Myrtil com Warlock, o Fennekin de Chris. – Vamos para o ginásio. Nas informações da missão tinha um espaço que dizia que o GYM nos contratou. Devemos começar por lá.

Off:
Obrigado por assumir a rota Ayzen S2. Boa sorte pra gente sauhsausahusahuusa


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Ayzen em Qua 25 Mar 2020 - 18:25

Off: ^^ 




Domingo, 09h25min
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"  




O reencontro e as atualizações eram feitos pelos jovens treinadores. Haruki via sua equipe ficar mais contida e envergonhada pelo pequeno susto que deu em Luch, ao passo em que tudo se acalmava. Para os jovens, o primeiro passo seria ir até o contratante do serviço, que era o Ginásio de Forina, especializados em tipo Grass. Ainda era cedo, talvez não tivesse nenhum desafiante no momento. Dessa forma, o grupo começava a ir até o ponto do GPS que indicava ser o Ginásio local.

Afastando-se cada vez mais da cidade, ora pensando que estariam perdidos, ora confiantes do local, os jovens caminhavam já em uma estrada não mais asfaltada, mas de terra batida. As árvores que já eram comuns na cidade, começaram a se tornar mais populosas e com isso enchia de vida o local. Uma hora ou outra, um Pokémon Bug se espreitava nas sombras, enquanto a trupe passava. Meowth fazia questão de se locomover nas árvores (claro, que já tinha sido difícil convencê-lo de que precisariam andar), enquanto Lenora voava perto do grupo. Zaryna também planava baixinho, quase em cima da cabeça de Haruki. Buddy desfilava pelo chão de terra batida, estava mais para uma passarela Pokémon.

Logo com o caminhar de pouco mais de 20 minutos, avistavam o não tão deslumbrante Ginásio. Diferente dos outros Ginásios, este não era tão glamuroso, talvez fosse até menor. A porta estava aberta e só era possível saber que a estrutura simples era um Ginásio por conta do símbolo oficial da Liga Pokémon. Nas escadarias, um rapaz de cabelos esverdeados, pele queimada pelo sol, suas roupas simples denotavam um certo desapego com o material e seu violão desafinado mostrava que o contato com a natureza para ele era fundamental. Parecia que o sol naquela manhã estava energizando as forças do rapaz, enquanto tocava, mesmo desafinado, e tentava compor uma música.

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! 3Z922hU
”♫♪Dê um trocado para seu Líder, oh ginásio de Forina, oh Ginásio de Forina, oh, oh, oh, oh... Dê um trocado para seu líder, oh ginásio de Forinaaaaaaaaah♪♫”

A voz rouca do rapaz, com o instrumento desafinado, quase que de propósito, não era tão ruim, mas faltava mais harmonia. O rapaz tocava de forma tão envolvente, que parecia ser proposital tal situação; Alguns Pokémons da dupla de treinadores não achava isso muito agradável. Beautifly parecia a mais incomodada com a situação, colocando escondida na cabeça de Luch, fazendo suas asas formarem orelhas coloridas...

- Hahaha, você parece um elfo! – de forma simpática e inocente, o rapaz parava de tocar para sorrir de Luch e suas asas de borboleta. Ele não fazia por mal, na verdade, tinha uma lentificação na fala, como se ele estivesse dopado (talvez até estaria...). - Se vieram para um desafio oficial de Ginásio, sinto muito, mas o mestre Richard não se encontra no momento... Sou Baru, aprendiz oficial do Ginásio de Forina.



Progresso da Rota - Luch:
Pokémon Party:

Lv. 28


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Silkscarf  

Meo-Mey


60/60

     
Lv. 30


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Normalium_Z_Sprite  

Buddy


76/76

     
Lv. 26


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Miracle_Seed_Sprite  

Ume


67/67



Lv. 14



Beutifly


104/104

        
Lv. 25


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Power_Band_Sprite

Lenora


85/85

Lv. 19



Florisbela


45/45

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx



Progresso da Rota - Haruki:
Pokémon Party:

Lv. 23



Rosalya


54/54

     
Lv. 13


 

Zaryna


33/33

     
Lv. 10


 

Laelynn


31/31



Lv. 10



Hatchel


28/28

        
Lv.  0



Pokemon Egg


00/00

Lv.  00



Pokémon Egg


00/00

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Qua 25 Mar 2020 - 23:09

OFF:
Perdão, eu estou meio lento para postar, mas vamos que vamos!

— AH! Filhotes são sempre maravilhosos, adoro a emoção de ver um deles chocando! E bem, já que tocou no assunto do Togepi, bem... Ele chocou sim, mas ainda não tive tempo de interagir muito com ele. Não sei se viu aquela tempestade estranha que teve nos arredores do Mt. Pyre. Eu estava por lá, procurando a Natalie, minha... ... Amiga. Bem, ela também é um membro da nossa Sociedade, você deve conhecê-la! Eu infelizmente não a encontrei e não consigo contactar ela pelo PokéNav, mas acabei descobrindo outra coisa por lá... — Comentei, retirando do bolso meu Pokédex, acessando os dados do Zapdos que havia visto por lá. Era curioso que nem na Pokédex havia uma foto real do Pokémon e eu me arrependia muito de não ter tirado uma quando tive a oportunidade, mas a Lenda Elétrica havia sido computada no aparelho e isso era a única prova que eu tinha de ter realmente encontrado o tal Pokémon — Enfim, eu esbarrei com um Zapdos! Eu lutei com ele e até achei ter vencido, mas fui massacrado! Acordei alguns dias depois no Hospital de Lilycove e o Togepi havia chocado nessa confusão toda. Ele é um tanto caladão... E tem uma cicatriz de Raio bem aqui — Expliquei, apontando a posição na minha própria testa — Eu o chamei de Toggy Potter, por causa do Personagem Literário... Mas enfim, ainda preciso conhecê-lo melhor!

Durante minha explicação os Pokémon se divertiam, inclusive a Wooloo que aos poucos começava a se abrir mais e correr aos saltos atrás das pequenas Pokémon de Haruki. O próprio Coordenador também aproveitou para me responder sobre Myrtil e o reacendimento da paixão entre ele e sua Delcatty, Deina. Não pude deixar de rir com o comentário e me alegrar com a possível reunião de família futura — Temos que marcar sim, mas não se engane! Buddy e Ume são super amigos e pais apenas por profissionalismo. Esse Roserade já tem um amor platônico por outro Roserade... — Expliquei, rindo mais uma vez e observando o Gramíneo, que fingia não ouvir meus comentários, ajeitando as pétalas de seu buquê e também sua capa nas costas — E por falar em filhotes, eu tenho muitos para chocar, mas antes pretendo tornar-me um Criador, como você... Essa Beautifly inclusive é da UCR e preciso treinar algumas habilidades dela para ser aceito lá... Alguma dica para me dar? Enfim, enquanto isso vamos andando até o Ginásio de Forina, acho que é o melhor lugar para novas informações... — Sugeri, mas já me preparando mesmo para fazer o que havia dito.

Florisbela foi a primeira do grupo "distraído" que pareceu sentir minha movimentação, dando saltinhos pesados e dificultados até mim, apenas para me encarar com seus olhos arregalados e estáticos a espera de algo a fazer. Lenora também abriu os olhos e observou o que faríamos, mas não teve pressa em levantar voo para nos acompanhar, afinal faria isso com facilidade. Já Meo-Mey, essa nem abriu os olhos mesmo, apenas ignorou tudo e todos em prol de sua tranquilidade. Budddy e Ume, por outro lado, estavam sempre atentos aos meus passos e imediatamente me seguiram em seu próprio ritmo. Seguimos então tranquilamente até o Ginásio de Forina, notando a humilde construção que o abrigava. Não demorou tanto para estar de frente para ele e sermos recepcionados por um som - não dos mais agradáveis - que vinha de um instrumento, tocado por um rapaz bastante peculiar. A essa altura, Mey, Lenora e até a Beautifly já me alcançavam,  primeira pelos galhos e as duas outras voando livremente. O Inseto voador, inclusive, parecia particularmente odiar aquele som e escondeu-se atrás de mim, formando uma curiosa silhueta que chamou a atenção do músico, dizendo que eu parecia um elfo e também confirmando que Richard, o Líder de Ginásio local, não se encontrava — AH! Olá Baru, infelizmente não sou um elfo... Mas sou um Treinador e Coordenador e me chamo Luch. Prazer em conhecê-lo! — Comentei, dando espaço para que Haruki também se apresentasse e aproveitasse para explicar nossos motivos de estar ali, enquanto eu apenas acenava gentilmente para o jovem.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Haruki em Qui 26 Mar 2020 - 1:00




Harvesting Art



- Aquela tempestade foi causada por uma das aves lendárias?! – Não escondi a minha surpresa. A lenda era bem popular em Tohjo e como os meus pais eram de lá, eu cresci ouvindo a mitologia dessas regiões. – Infelizmente eu não pude ir até o Mt. Pyre, eu acabei levando uma equipe mais frágil às condições climáticas. Acho que vou ter que viver sabendo que perdi essa oportunidade. – Soei um pouco mais melancólico do que queria, mas logo sorri ao escutar sobre Togepi– Que bom que ele está bem, a Silena também tem marcas diferentes, as manchas tem formas de luas estrelas, acho que ser especial está na genética deles.

Não contive a risada quando ele chamou Natalie de amiga. A essa altura todo mundo sabia que os dois já eram algo a mais, ou estavam enrolando demais pra oficializar. Continuei conversando com ele durante o percurso, descobrindo algumas curiosidades bem divertidas e fascinantes sobre os seus monstrinhos.

- Entendo perfeitamente. As paixões dos Pokémon podem ser bem inusitadas, um Barboach da minha fazenda é perdidamente apaixonado por um casal da mesma espécie, acho que já tinha um drama entre eles antes de eu captura-los. – Fiquei pensativo assim que ele mencionou Beautifly e a UCR. – Muita paciência. Respeite o tempo dele, torne o treino interessante ou divertido e não insista em repetições.

Estávamos tão entretidos no estranho mundo dos monstrinhos que a chegamos mais rápido, pelo menos do que eu previa, no ginásio local. A simplicidade da estrutura me agradava bastante e eu não sabia dizer o por quê. Não refleti sobre isso, pois uma música roubava a atenção dos meus sentidos. Tudo bem que ela não era lá das mais afinadas, mas havia me deixado interessado. Em sequência o músico por trás da canção apareceu, indicando que ele era um dos aprendizes de Richard.

- Viemos para ajudar na organização do Festival da Colheita. Prazer, o meu nome é Haruki. Fomos enviados pela Virtuum para cumprir essa missão. – Fui direto, mas não deixei de exibir um sorriso simpático. – Acredito que você possa nos ajudar com isso, ou pelo menos nos dar algum rumo, julgando a sua proximidade com a arte.

Off:
Jesus que textos longos. Tô me sentindo uma versão menos polida e Clarice Lispector da Shianny, mds. Desculpa Ayzen sahusahuhusahusahusa


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Ayzen em Qui 26 Mar 2020 - 12:39

Off escreveu:Podem postar no ritmo de vocês o/
E to tentando fazer postes menores, porque em batalhas eu acabo me empolgando x.x




Domingo, 09h25min
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"  



As apresentações eram feitas, após um longo caminho de atualizações. Luch e Haruki pareciam ter muita coisa para por em dia, mas o que mais chamava atenção do criador, era que o aspirante à criação não tinha oficializado seu romance com Natalie, que se diga de passagem, tinha ido muito bem nas últimas batalhas do Battle Tower. Mas agora, com Baru sendo revelado como aprendiz, os dois se identificavam como membros da sociedade em que tinha sido contratada para um evento na cidade. Claro que eventos eram trabalhos por natureza, mas eles tinham que pensar como iriam começar tudo.

- O Festival da colheita? Fantástico! Precisamos mesmo de gente para isso, não estamos dando conta dos afazeres normais do ginásio. Hehehe - Baru brincava com isso, e se levantava do chão, passando a mão em suas roupas simples - Por favor, entrem...

Direcionando a trupe para dentro do Ginásio, os corredores pareciam apertados com a quantidade de Pokémons que estavam juntos, fato ignorado por Baru. Ao longo do corredor, tinha uma bifurcação, que levava direto para a arena onde Richard aceitava os desafios. O outro caminho, ia para um depósito e ao abrir estava repleto de vários tipos de materiais: faixas, lanternas, luzes, enfeites dos mais variados, todos de cores da natureza, verde, marrom, amarelo, em várias tonalidades.

- Temos poucos dias para o evento e a prefeitura ainda não liberou o alvará da rua que iremos fazer. Normalmente a gente fecha uma das ruas da cidade todos os anos. Então tem muita coisa para fazer: primeiro, tem que ir na prefeitura para solicitar o alvará de liberação da rua. Depois tem que solicitar através do posto de polícia uma equipe policial para essas ruas, tanto durante a ornamentação do local, como, principalmente, no dia do evento. Terceiro, tem que ir na Associação dos Comerciantes. Um evento sem barraquinhas com comida não é evento. Quarto, tem que ornamentar a rua, irão chegar uma equipe na quinta. Quinta, tem que abrir espaço para os artistas da terra, então, sim, tem que ter seleção dos artistas, porque há vários em Forina, vocês podem pedir a prefeitura para anunciarem no site deles. Sexto, vocês têm que organizar abertura e encerramento. Queremos um encerramento criativo. Sétimo, Richard sempre faz uma batalha ornamental: é tipo uma batalha não oficial onde dois treinadores o enfrentam no palco, ao mesmo tempo. A batalha tem tempo, como se fosse de um Contest, mas não tem pontos. Apenas para o povo se entreter. Oitavo: vocês tem que criar um panfleto na gráfica de Forina, no centro da cidade, para poder divulgar todas as programações... E   – rapaz não parava de falar. Era difícil até acompanhar o ritmo do rapaz, que era totalmente inverso de sua personalidade de poucos minutos atrás. Realmente, para organizar o evento, eles tinham um trabalho. - Eu acho que é só isso... O evento é na segunda de amanhã a oito dias, normalmente sempre começa no fim da tarde para a noite... E sabe como é: sempre ocorre empecilhos nestes tipos de coisas, então tem que ficar ligado para apagar o fogo hehehe - na verdade, Baru parecia mais aliviado... Os meninos teriam muito trabalho pela frente. - Sugiro enfeitar a cidade quando a equipe estiver montando o palco e as luzes na quinta... Eles ajudam... E divulguem, claro! Tem que tem divulgação. Vocês estão hospedados no Centro Pokémon? Vocês querem meu número para caso de dúvida... Não sou bom com esses negócios de tecnologia, então posso demorar para atender/responder...



Progresso da Rota - Luch:
Pokémon Party:

Lv. 28


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Silkscarf  

Meo-Mey


60/60

     
Lv. 30


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Normalium_Z_Sprite  

Buddy


76/76

     
Lv. 26


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Miracle_Seed_Sprite  

Ume


67/67



Lv. 14



Beutifly


104/104

        
Lv. 25


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Power_Band_Sprite

Lenora


85/85

Lv. 19



Florisbela


45/45

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx



Progresso da Rota - Haruki:
Pokémon Party:

Lv. 23



Rosalya


54/54

     
Lv. 13


 

Zaryna


33/33

     
Lv. 10


 

Laelynn


31/31



Lv. 10



Hatchel


28/28

        
Lv.  0



Pokemon Egg


00/00

Lv.  00



Pokémon Egg


00/00

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Qui 26 Mar 2020 - 13:54

OFF:
Às vezes é inevitável escrever demais uahuauhaaua

De forma muito bem feita, como esperado, Haruki explicou nossos motivos de estar por ali e também nos apresentou como a Virtuum, o novo nome oficial de nossa Sociedade. Já eu, concordava com cada frase dele com um acenar de cabeça e um sorriso carregado de positividade, afinal não tinha mais o que ser dito. Já Baru, regojizou-se de descobrir nossa identidade e expressou contentamento, como se tudo finalmente fosse iluminado, até porque ele já esperava - e ansiava - pela chegada de "ajudantes". Foi por isso que o jovem aprendiz levantou-se rapidamente limpando suas vestes e nos encaminhou para o interior do não-tão-largo Ginásio de Forina. Haruki e eu seguimos, obviamente seguidos pela grande trupe de Pokémon que nos seguiam e tornava o espaço ainda mais reduzido, proporcionalmente falando — Maravilhoso, estou logo atrás de vocês... Mas antes, Lenora! Beautifly! Acho que chegou o momento de vocês voltarem ao descanso da Ball... Por um tempinho só! —[/i] E com um movimento de mãos, toquei na esfera particular das voadoras, fazendo com que retornassem. Além disso, estiquei meu braço na direção da sonolenta Meo-Mey, que desceu da árvore e apressou-se me quatro patas numa corrida, até escalar meu corpo e apoiar-se no meu ombro, como adorava fazer.

Preparado para entrar, dei uma corridinha, alcançando Ume, Florisbela e Buddy, que já estavam quase no destino final deste nosso tour pelo prédio, um depósito de materiais do Festival, por acaso, nada organizado. Eu havia chegado a tempo de ouvir o que Baru tinha a dizer para nós e tratei de pegar o PokéNav e começar a digitar rapidamente tudo o que ele dizia. Sério, eram inúmeros detalhes a se fazer e a lista não parecia ter fim. Em dado momento, simplesmente parei de copiar e apenas fiquei observando o rapaz, com meus olhos involuntariamente semi-cerrados. Seria possível? Eles não queriam ajuda, queriam que realmente fizéssemos tudo. Troquei olhares brevemente com Haruki, logo depois de ouvir tudo o que o aprendiz tinha a dizer e então me dirigi a ele novamente, pensando em como dizer isso — Ufa... "Só" isso mesmo, né? Vai ser realmente um desafio bastante interessante! — Comentei, com um sorriso "amarelo", aproveitando que já estava com meu aparelho eletrônico em mãos para tomar o contato do garoto e anotar na agenda. Em seguida, retornei para a tela onde tinha parte da anotação — Parece que... Só iremos receber apoio da Força Policial e também dos Comerciantes se tivermos um Alvará. Então, a Prefeitura é o primeiro destino. Depois, podemos nos separar para cobrir opções diferentes, de acordo com a possibilidade e necessidade. O que acha Haru? — Comentei, inicialmente olhando para o rapaz de cabelos verdes e, por fim, encarando Haruki para lhe questionar sobre as possibilidades de ação. Conforme o rapaz emitisse uma resposta, guardaria meu PokéNav e finalizaria aquele encontro — Se for o caso, acho que podemos começar a agir. O que acham?


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Haruki em Qui 26 Mar 2020 - 17:37




Harvesting Art



Percebi que o espaço não seria tão apropriado para ter boa parte dos meus monstrinhos do lado de fora e, assim que notei um brilho quase psicopata no olhar de Zaryna e Laelynn senti que era a hora de coloca-los de volta em suas respectivas esferas de captura.

- Obrigado pela companhia, mas acredito que seja a hora de vocês descansarem por um tempo. Em breve vocês saem de novo. – Lancei uma piscadela ao trio e os retornei para as capsulas. Continuando a seguir Baru para dentro da estrutura.

A minha primeira impressão foi de que havia muita coisa para ser feita, só pelas decorações guardadas no depósito. O rapaz de cabelos verdes apenas confirmou a minha teoria ao listar cada minúscula tarefa da lista de afazeres. Sem dúvidas, uma missão pra lá de trabalhosa.

Concordei, simplesmente balançando a minha cabeça, com tudo o que o aprendiz dizia. Por mais extensa que fosse aquela lista, tratavam-se de ingredientes essenciais para a receita do festival perfeito. Claro que soava muito menos complicado na minha cabeça, mas assumir o compromisso de organizar e conhecer cada etapa resultava num verdadeiro baque. Daria para fazer tudo aquilo em tão pouco tempo?! Respondi aos olhares de Luch com a mesma reação de “estamos mortos”, nós também tínhamos nossos próprios afazeres ali, para piorar o tempo corrido.

- Até fiquei sem fôlego... Temos bastante coisa para fazer, mas daremos o nosso jeito. Só não vai ser fácil. – Antes de responder as perguntas de Luch, direcionei uma pergunta importante ao músico. – Algum documento prova a nossa relação com esse Festival? Não quero correr o risco de ser barrado por burocracias. – Respondi, também puxando o meu Poké Nav para anotar o número de Baru. – Concordo com você, mas devemos nos reunir para verificar o andamento após terminarmos cada tarefa.


(C) soph


Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Ayzen em Qui 26 Mar 2020 - 18:06




Domingo, 09h25min
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"  




Realmente eram várias tarefas para construir um evento anual. Aquilo parecia bem trabalhoso e os dois garotos da Virtuum teriam que se esforçarem para poder criar uma estratégia para conseguirem fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Luch, com Lenora e Beautifly guardados, tentava não demonstrar desespero, enquanto Haruki não se continha e deixava claro que seria desesperador. Baru não percebia a troca de olhares dos dois, apenas sorria, satisfeito por ter alguém para construir o evento que seria o Festival da colheita.

- Não se preocupem, as coisas sempre dão certo no final, por mais estressante que possa ser... É só chegar na prefeitura e mostrar a identificação da Sociedade de vocês. Quando o Ginásio inscreveu o evento, ele registrou a sociedade como colaboradora. - na verdade, o Ginásio tinha era terceirizado o trabalho todo, o que denotava muita esperteza.

- Mas só lembrando que hoje é domingo, a prefeitura só abre amanhã. Boa sorte para vocês, garotos! -o menino dava mais um dedilhar de notas desafinadas para os dois, confiante de que tudo daria certo. Os meninos ainda tinham um domingo para poder aproveitar ,antes que a maratona de preparação de festival começasse...


Progresso da Rota - Luch:
Pokémon Party:

Lv. 28


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Silkscarf  

Meo-Mey


60/60

     
Lv. 30


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Normalium_Z_Sprite  

Buddy


76/76

     
Lv. 26


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Miracle_Seed_Sprite  

Ume


67/67



Lv. 14



Beutifly


104/104

        
Lv. 25


[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Bag_Power_Band_Sprite

Lenora


85/85

Lv. 19



Florisbela


45/45

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx



Progresso da Rota - Haruki:
Pokémon Party:

Lv. 23



Rosalya


54/54

     
Lv. 13


 

Zaryna


33/33

     
Lv. 10


 

Laelynn


31/31



Lv. 10



Hatchel


28/28

        
Lv.  0



Pokemon Egg


00/00

Lv.  00



Pokémon Egg


00/00

 



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Luch em Qui 26 Mar 2020 - 18:55


Trocar olhares com Haruki me fez ter certeza que o rapaz também tinha "sentido a pressão" de todo aquele protocolo a ser seguido. Entretanto, o jovem Coordenador foi além e deixou transparecer publicamente sua apreensão, me fazendo rir sutil e inevitavelmente. Ele também concordava com a minha ideia de separarmos algumas tarefas, mas concluiu que - mesmo com missões particlares -precisaríamos nos reunir entre cada uma das etapas para compreendermos melhor o que se passava. Eu não poderia concordar mais... — A gente vai conseguir, só precisamos nos organizar... — Comentei de forma otimista, ouvindo-o falar em seguida sobre a necessidade de uma comprovação de que estávamos responsáveis por tudo aquilo, o que nos facilitaria a aprovação por parte da Prefeitura. Em resposta, Baru calmamente nos explicou que a Virtuum já era cadastrada para tal função e bastaria comprovarmos nossa associação à Sociedade para sermos "levados a sério". Sorri aliviado, tanto por isso, como pela lembrança dita pelo Aprendiz de que ainda era Domingo e só poderíamos de fato tratar do assunto na repartição a partir da segunda. Teríamos o Domingo "livre" para fazermos o que fosse necessário

— Perfeito! É o tempo de nos organizarmos e agirmos de forma, digamos... Assertiva... — Comentei, deixando um sorriso levemente malicioso escapar pelo canto dos lábios, afinal o que eu realmente queria era um tempo para treinar, apesar de estar disposto a tirarmos umas horinhas mais à noite para a organização. Por fim, nos despedimos de Baru e do Ginásio de Forina e pudemos seguir com nossos Pokémon para o exterior e finalmente para a rua, livres para tomarmos nossas próprias decisões, sendo agraciados - ou não - pela música do rapaz de cabelos verdes, que ficava cada vez mais para trás — É isso, né? Temos o dia pela frente, ainda está cedo. Euu não sei você, mas eu gostaria muito de focar em um treinamento com meus Pokémon. Principalmente a Beautifly... — Comentei com Haruki, enquanto caminhávamos pelas ruas — Gostaria de sair daqui com todas as pendências concluídas, apesar de sentir que isso pode ser um sonho distante... — Finalizei, levando as duas mãos para trás da cabeça, enquanto encarava o céu e caminhava sem pressa.


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! Empty Re: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum