Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 23 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Segunda, 22h20min
Dia do Festival da Colheira
"Noite de céu estrelado, lua cheia, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 18ºC"  

Os criadores finalizavam o evento! O encerramento era carregado de uma decepção, não porque estava ruim, muito pelo contrário, era porque deixava com um gosto de quero mais. Os jovens aplaudiam as danças e show de luzes que eram produzidos pelo quarteto e demonstravam os mais sinceros agradecimentos por ter sido um turno maravilhoso. O fim se dava com uma música ambiente mais calma. A Polícia sempre por perto, garantindo que aquele sair de festa fosse sem baderna. Os meninos cansados....

Embora o dia fosse mais da execução do plano, Luch e Haru sentia o peso da responsabilidade sair do corpo, enquanto respiravam fundo. A noite mostrava uma lua imensa, que fora primordial para o embelezamento da dança. Todos estavam bem felizes com o desafio, principalmente Baru que via tudo finalizar com grande harmonia.

- Vocês foram perfeitos! O festival foi perfeito... Nunca pensei que fosse sair algo tão magnífico... O Ginásio fez certo terceirizando este serviço... Estaremos realizando o depósito na conta da sua sociedade amanhã... À propósito, temos muitas berries, mas algumas são mais raras... posso oferecer 2 dessas: Occa Berry, Yache Berry, Kebia Berry, Koba Berry ou Tanga Berry. Vocês que escolhem...- o jovem aprendiz apontava para um comerciante de Slateport, que colocava as berries em um recipiente de vidro para poder transportar... O importante era que o festival tinha sido concluído com sucesso!

::Missão de Sociedade Concluída com Sucesso ::

+3 Bottle Cap para Luch [26]
+3 Bottle Cap para Haruki [16]

+30 de Fama para Virtuum [620]
+25 de Reputação de Virtuum com Forina  [50]
+ PK$ 2850 para Virtuum [8.850]

Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 23 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Passando praticamente todo o Encerramento com a respiração presa, só pude relaxar e inspirar profundamente quando o último passo de dança foi dado e a música encerrou ao mesmo tempo do apagar das luzes. Os aplausos que vieram a seguir certamente eram a "cereja do bolo" e agora, muito mais aliviado, andava de pernas bambas até o centro do palco, aplaudindo tudo e todos e tratando de despedir-me novamente e encerrar de uma vez por todas o Evento, informando que todos deveriam deixar a Avenida para o trabalho do pessoal da limpeza — Finalmente! Conseguimos Haru! Eu achei que esse dia nunca iria acabar — Comentei, levando as duas mãos até o rosto e apertando as pálpebras com a ponta dos dedos, com os olhos fechados. Apesar do tom sério, ri em seguida e só não continuei falando porque fui interceptado pela chegada de Baru, que agradeceu a nossa participação.

Baru não fez cerimônia em nos elogiar, o que arrancou um sorriso de meu rosto e um "deixa disso", para demonstrar uma certa humildade, mas todos nós sabíamos que a Virtuum havia sido primordial na conclusão desse Evento, mesmo que indiretamente no fato de termos reunido a Prefeitura e o Ginásio para um trabalho em uníssono — Nós da Virtuum é que agradecemos a confiança e espero que possamos participar de outro Evento como esse em breve. Obrigado pela ajuda também Baru! — Comentei com o Aprendiz de Ginásio, dando abertura para Haruki também agradecer. Em seguida, o próprio rapaz nos ofereceu duas Berries, que faziam parte da recompensa padrão. Pelo pouco que conhecia delas, as Berries auxiliavam como proteção para diferentes golpes, mas eu não lembrava exatamente contra quais tipos eram... Mas enfim...

— Acho justo cada um de nós escolher uma para a Sociedade. Eu acho que... a Kobe! — Comentei, sorrindo e selecionando uma das frutinhas, enquanto Haruki faria o mesmo com a segunda. Com isso, oficialmente, toda a Missão da Sociedade havia sido concluída. Nós finalmente poderíamos ir descansar e tocarmos nossas vidas, como certamente planejávamos há algum tempo. Retornamos para o Centro Pokémon e tratei de substituir a Slugma por Lenora novamente. Depois de uma noite de sono produtiva, finalmente voei de Forina para Rinshin.

OFF :

more_horiz

Bloom

Com o fim da apresentação, pude respirar tranquilamente outra vez. Por mais que essa sensação não fosse uma novidade para mim nós estávamos responsáveis pelo Festival, então a pressão caía com um pouco mais de força. Retornei com Luch para nos despedirmos de vez, não só do público como também de Forina. Na primeira oportunidade, abracei as minhas Pokémon, agradecendo por tudo, e as retornei para as suas Poké Balls para que pudessem descansar.

- Deu tudo certo no final. Estou feliz, mas completamente desgastado! - Confessei, caindo em gargalhada.

Fiquei extasiado, mas consegui me recompor assim que Baru apareceu. Os comentários do aprendiz me deixaram sem jeito, mas eu mantive o sorriso em meus lábios. Antes que pudéssemos responder aos seus elogios, ele nos ofereceu um presente e apontou para um feirante de Slateport. Acenei para o homem, educadamente, como forma de agradece-lo.

- Sem você a gente teria se perdido logo no começo, então obrigado pela ajuda. - Respondi, descontraidamente. A minha vontade era de me escorar na parede mais próxima e ficar ali por alguns minutos, mas evitei por ainda estar com a minha roupa de Contest. - Vou ficar com a Kebia, por favor. - Escolhi a berry, esperando pelo momento certo de me despedir.

Passamos a última noite no Centro Pokémon de Forina, antes de partirmos para caminhos diferentes. Completei o meu ritual matinal e arrumei a minha mochila, dessa vez com todos os meus pertences, antes de tomar um café da manhã reforçado e preparar Skye para o voo. Eu e a Swellow não ficaríamos juntos por muito mais tempo, então eu aproveitei parte da manhã para agradece-la pelos bons momentos. Lilycove era o meu destino.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off escreveu:
Gente, obrigado pela paciência e pela liberdade narrativa! Demorou um pouco, mas concluímos -q

Segunda, 22h20min
Dia do Festival da Colheira
"Sol forte, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 21ºC"  

O festival tinha se encerrado depois de uma noite movimentada. Tudo tinha saído conforme o planejado. Pequenas imperfeições passaram desapercebidos, pois o foco do grupo era o festival em si, mas que não prejudicava o evento como um todo. Os meninos recebiam os agradecimentos de Baru, que dizia enviar o pagamento e os itens para o endereço da Virtuum, recebendo também a alvará do evento de volta, que precisaria ser renovada no ano seguinte.

Os meninos deixavam o evento, ainda protegido por um ou dois policiais que fariam a segurança noturna. Luch e Haru não perceberam quando chegaram suas camas no Centro Pokémon da cidade e desabaram em sono profundo. No dia seguinte, eles puderam respirar mais, tomar um bom café e se despedirem para cada um voltar para a sua vida depois de 15 fuck páginas de rota.

Kobe e Kebia berry enviadas para o depósito da sociedade

Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :

ROTA ENCERRADA

Luch recebeu +3 Bottle Cap [29]
Haru recebeu +3 Bottle cap [19]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos