Off escreveu:Podem postar no ritmo de vocês o/
E to tentando fazer postes menores, porque em batalhas eu acabo me empolgando x.x
Domingo, 09h25min
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"
Dia 1 de 9 para o Festival da Colheira
"Céu claro"
As apresentações eram feitas, após um longo caminho de atualizações. Luch e Haruki pareciam ter muita coisa para por em dia, mas o que mais chamava atenção do criador, era que o aspirante à criação não tinha oficializado seu romance com Natalie, que se diga de passagem, tinha ido muito bem nas últimas batalhas do Battle Tower. Mas agora, com Baru sendo revelado como aprendiz, os dois se identificavam como membros da sociedade em que tinha sido contratada para um evento na cidade. Claro que eventos eram trabalhos por natureza, mas eles tinham que pensar como iriam começar tudo.
- O Festival da colheita? Fantástico! Precisamos mesmo de gente para isso, não estamos dando conta dos afazeres normais do ginásio. Hehehe - Baru brincava com isso, e se levantava do chão, passando a mão em suas roupas simples - Por favor, entrem...
Direcionando a trupe para dentro do Ginásio, os corredores pareciam apertados com a quantidade de Pokémons que estavam juntos, fato ignorado por Baru. Ao longo do corredor, tinha uma bifurcação, que levava direto para a arena onde Richard aceitava os desafios. O outro caminho, ia para um depósito e ao abrir estava repleto de vários tipos de materiais: faixas, lanternas, luzes, enfeites dos mais variados, todos de cores da natureza, verde, marrom, amarelo, em várias tonalidades.
- Temos poucos dias para o evento e a prefeitura ainda não liberou o alvará da rua que iremos fazer. Normalmente a gente fecha uma das ruas da cidade todos os anos. Então tem muita coisa para fazer: primeiro, tem que ir na prefeitura para solicitar o alvará de liberação da rua. Depois tem que solicitar através do posto de polícia uma equipe policial para essas ruas, tanto durante a ornamentação do local, como, principalmente, no dia do evento. Terceiro, tem que ir na Associação dos Comerciantes. Um evento sem barraquinhas com comida não é evento. Quarto, tem que ornamentar a rua, irão chegar uma equipe na quinta. Quinta, tem que abrir espaço para os artistas da terra, então, sim, tem que ter seleção dos artistas, porque há vários em Forina, vocês podem pedir a prefeitura para anunciarem no site deles. Sexto, vocês têm que organizar abertura e encerramento. Queremos um encerramento criativo. Sétimo, Richard sempre faz uma batalha ornamental: é tipo uma batalha não oficial onde dois treinadores o enfrentam no palco, ao mesmo tempo. A batalha tem tempo, como se fosse de um Contest, mas não tem pontos. Apenas para o povo se entreter. Oitavo: vocês tem que criar um panfleto na gráfica de Forina, no centro da cidade, para poder divulgar todas as programações... E – rapaz não parava de falar. Era difícil até acompanhar o ritmo do rapaz, que era totalmente inverso de sua personalidade de poucos minutos atrás. Realmente, para organizar o evento, eles tinham um trabalho. - Eu acho que é só isso... O evento é na segunda de amanhã a oito dias, normalmente sempre começa no fim da tarde para a noite... E sabe como é: sempre ocorre empecilhos nestes tipos de coisas, então tem que ficar ligado para apagar o fogo hehehe - na verdade, Baru parecia mais aliviado... Os meninos teriam muito trabalho pela frente. - Sugiro enfeitar a cidade quando a equipe estiver montando o palco e as luzes na quinta... Eles ajudam... E divulguem, claro! Tem que tem divulgação. Vocês estão hospedados no Centro Pokémon? Vocês querem meu número para caso de dúvida... Não sou bom com esses negócios de tecnologia, então posso demorar para atender/responder...
Progresso da Rota - Luch :
Pokémon Party:
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu xxx
Lv. 28
♀
Meo-Mey
60/60
Lv. 30
♂
Buddy
76/76
Lv. 26
♀
Ume
67/67
Lv. 14
♂
Beutifly
104/104
Lv. 25
♀
Lenora
85/85
Lv. 19
♀
Florisbela
45/45
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu xxx
Progresso da Rota - Haruki :
Pokémon Party:
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu xxx
Lv. 23
♀
Rosalya
54/54
Lv. 13
♀
Zaryna
33/33
Lv. 10
♂
Laelynn
31/31
Lv. 10
♂
Hatchel
28/28
Lv. 0
♂
Pokemon Egg
00/00
Lv. 00
♀
Pokémon Egg
00/00
Capturas:
- {POKÉMON} capturado.
Itens:
- Recebeu xxx