Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rolling Stone

4 participantes

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Não sei o que estava acontecendo naquele dia mas o aplicativo estava sendo bem prestável hoje e me indicou um item bem perto e bem fácil de achar, eu espero pelo menos... Qual seria o item...? Admito que ficava sempre bastante curioso com o possível item que viria a encontrar...

Me aproximei do banco e me baixei para tentar alcançar o tal item indicado pelo aplicativo - O que será que temos aqui hoje? - me questionava a mim enquanto me dobrava.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


OFF: Só da uma conferida nas páginas dos eggs, pls.

Shion então seguia as direções da máquina até um banco na pequena praça. Debaixo dele, ele encontrava duas pedrinhas vermelhas, eram Red Shards. Como elas foram parar ali? Acho que ninguém sabe, item de graça não se questiona.

Enquanto isso, o garoto era notado por uma pessoa que ele conheceu hoje mesmo. Uma mulher de pele bronzeada, com cabelos curtos um pouco bagunçados, ela era Persica, a cientista que recebeu ele e os outros dois garotos antes de serem levados ao Mr. Stone. Ela não estava mais uniformizada, agora ela estava com roupas casuais, mas nada apropriadas para o clima que estava começando a ficar chuvoso, ela estava com uma simples camiseta preta e um shorts legging, enquanto andava em sua bicicleta.

- Yo, Shion. Lembra de mim? Sei que você me viu hoje, mas lembra de mim? - Os pingos de chuva começaram a molhá-la, e ela resmungava: - Cara, eu acabei trazendo a pior roupa possível para hoje. - Ela dava um risinho e voltava a falar com Shion: - Stone acabou me contando. Boa sorte em Meteor Falls. E por acaso, teria algo que ele contou pra você que eu não saberia? Ele tem um favoritismo por treinadores com coisas raras, então sei lá.

Persica acabou notando que o comentario dela poderia criar uma situação desconfortável: - Bem, de qualquer jeito, tchau e boa sorte lá em Meteor Falls... você vai precisar. - Falava essa última parte sussurando e então começava a andar em sua bicicleta, mas parandk no meio e se voltando para Shion: - Você tá indo pra algum lugar? Se importa de eu andar com você por um tempo? Eu estava indo para casa, mas não é como eu tivesse muita coisa para fazer lá.

A mulher se mostrava amigável, então por que não deixar ela andar junto? Nem se sabe o que Shion planeja fazer também.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

E então que o item eram duas pedrinhas vermelhas. Podia ser melhor? Podia! Mas devo dizer que aquilo já me deixava bem contente. Começaria a montar uma série de possibilidades para usar aquelas shards com as que já tinha quando acabei sendo interrompido por uma voz bem familiar. Mesmo antes de me virar na direção da voz eu percebi de quem se tratava, era a cientista de antes. Me voltei exibindo um sorriso:

-Ah! Olá, Persica! - então parei para ouvir o resto das coisas que ela tinha para me dizer - Então... Não sei... Ele referiu o facto de ser necessário o uso de uma Key Stone para utilizar a mega evolução. Não sei se já tinha ouvido falar... - coçava o couro cabeludo pelo capucho quando ela referiu a necessidade de sorte em Meteor Falls - É... Eu sei... Já tinha algumas experiência não muito engraçadas lá... Mas, sim! Claro que pode seguir comigo! Preciso só de passar no centro pokémon antes, se importa? - a questionei.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


OFF: Falando em egg, ó o seu egg da Global Mission aí.

- Pelo menos você conhece o lugar, hehe. Já é alguma coisa. - Persica respondia ao comentário de Shion sobre Meteor Falls. - E sim, ele me contou sobre essa tal de Key Stone. Nossa, você e os outros dois me ajudaram a ser notada pelo presidente. Obrigada. - Ela falava fazendo um sinal de joinha para Shion e depois acenava positivamene e dizia: - Também vou entrar lá só pra tomar e tomar um pouco do meu maravilhoso café enquanto te espero, tee-hee.

Os dois seguiam, Persica desmontava da sua bicicleta e a trazia ao seu lado. Não demorou muito até chegarem ao Centro Pokémon, mas a mulher de cabelos castanhos interrompia Shion antes que ele entrasse.

- Hey, só espera um pouquinho, eu tenho algo para te dar. - Tinha um compartimento na mochila de Persica, que Shion e nem o narrador haviam notado. Ali estava um ovo de pokémon. - Recebi isso de um amigo, mas eu meio que não tenho tempo para cuidar de um ovo e do pokémon que vai sair dele. Eu estou feliz com os dois companheiros que tenho. Você vai cuidar bem melhor dele

Persica estendia as mãos, que seguravam o ovo. Shion apenas precisava pegar o tal ovo. Porque não? Quem sabe o pokémon que está lá seja de algum atrativo para o jovem. Persica logo dava um adendo sobre isso: - A espécie dele é um Voltorb, hehe. Não sei se você vai gostar.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Um presente? Do nada? Era algo que eu não estava esperando de todo, ainda mais se tratando de um ovo totalmente aleatório. Não sabia se deveria aceitar ou sequer como reagir adequadamente àquele presente. Era de todo inesperado mas seria mal educado rejeitar o presente que ela me oferecia...

- Sério? Para mim? Eu... Muito obrigado! - gaguejei um pouco enquanto recebia o ovo - Eu prometo que vou tomar bem conta dele. Ainda não tenho uma equipa bem definida por isso qualquer nova aquisição é bem vinda! Eu vou ali e já volto! - agradeci e logo me desloquei até ao pc mais perto para realizar alguns ajustes na minha equipa, logo depois voltava para perto da cientista me preparando para continuar a seguir - Então... Eu não tenho nada planeado... Estava só a pensar em aproveitar um pouco mais o dia, talvez utilizar o aplicativo do rádio e o pokéfinder do PokéNav. Sabe quais são?


OFF:
- Bayleef no lugar de Honchkrow
- Voltorb Egg no lugar do Dedenne
- Anorith Egg no lugar do Lunatone

Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


-Heheh, um treinador que conseguiu derrotar o Zapdos certamente vai se dar melhor com qualquer pokémon do que eu. - Persica dava uns risinhos ao falar a primeira parte, mas realmente admirava essa conquista de Shion.

- Deve ser legal ser treinador pokémon. Vocês me parecem tão livres. Não me entenda mal, amo trabalhar na Devon. - Dizia Persica quando Shion terminava seus afazeres no PC: - Umm... Poké finder e Radio Mauville. Claro que os conheço, mas não muito bem. Hey, vamos voltar para aquela pracinha para testá-los?

A mulher logo saía do Centro Pokémon. Convenientemente, a chuva havia parado, tinha sido apenas uma garoa bem fina e agora apenas restava o chão ligeiramente molhado, ainda impedindo que a cientista monte em sua bicicleta, apenas andando com ela ao lado.

- O App da rádio eu sempre achei interessante. Treinadores usam ele para atraír pokémon e funciona. - Persica coçava o queixo pensativa e então voltava a falar: - Bem, vamos testar esse primeiro, hehe. Eu tenho uma ideia, coloque um som calmo, para ver se você chama algum pokémon que estava perdido na chuva, se bem que não foi uma tempestade, mas já é um começo.




Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

- Bem... Derrotar o Zapdos... Eu devo dizer que até foi sorte... Eu fui muito bem preparado. Eu gastei quinze poções e mais uns quantos Paralyz Heal... Não foi fácil. Mas... Eu acho que também faz de mim um treinador no mínimo exemplar, não? - soltava uma risada no fim com a associação mais idiota possível - É... Ser treinador é divertido, mas também vem com muitas coisas negativas... A gente está sempre metido em problemas, onde quer que seja alguma força superior nos enfiar nas histórias mais estranhas possíveis... Tenho até medo do que lhe possa acontecer só de andar comigo! - usava um tom mais profundo na parte final e depois seguia com mais uma risada da afirmação, como se fosse realmente uma piada - Bem... Sobre o rádio... Eu tinha uma teoria de talvez usar os meus próprios pokémon para detetar sons que tipos específicos gostam, por exemplo, usar minha Bayleef para ver quais sons elas gosta e talvez tentar usar esses sons para atrair pokémon do mesmo tipo. Entendeu? Contudo... Nas cidades não costuma haver tipos gramas, talvez usar o ovo de Voltorb para ver se há alguma reação da criaturinha dentro do ovo ao estímulo de alguns sons e usá-los para atrair pokémon elétricos! Ou será que esta teoria não faz o mínimo de sentido? - sacava da PokéNav para abrir os dois aplicativos, dividindo a tela em dois. Começava por seguir a indicação da cientista, bem mais formada que eu na área do estudo sobre pokémon e por isso bem mais sábia que eu, e colocava um som calmo para ver o que acontecia.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


- Claro que te faz um treinador exemplar. Acho que só ver o Zapdos é o suficiente. Não se vê um desses facilmente. - A mulher ria do último comentário do jovem: - Uma força superior, huh. A existência de todos esses lendários faz Arceus parecer plausível, mas entendo o que você quis dizer. Eu tive um sonho, eu era controlada por uma entidade misteriosa em outro plano dimensional, e essa entidade també controlava uma menininha loira de cabelos curtos, ela era uma fofa. - Persica cortava a própria fala e dava um risinho: - Isso não faz sentido nenhum, mas é interessante, hehe.

Saíndo do Centro Pokémon, Persica parava um pouco para prender a sua bicicleta em algum lugar e finalmente seguir Shion. Ela olhava o jovem, depois que ele dava a sua explicação, com um rosto de "isso aí garoto" e logo começava a falar:

- Huh você pegou o espírito da coisa mesmo. Mas é certo que não se encontra tipos grama na cidade, na verdade mal se encontra pokémon. Mas um elétrico é o que você acharia aqui com mais facilidade. - A cientista olhava um pouco torto quando ele falava de usar o ovo para isso: - Então, acho que o ovo não seria a melhor opção para isso, ainda mais um em um estágio bem inicial. Se você estivesse com um pokémon elétrico, seria de mais ajuda mesmo.

O primeiro som que Shion emitia com seu PokéNav fazia com que simplesmente nada acontecesse, realmente nada, só faltava bolas de poeira saltitando. Isso fez com que Persica tivesse uma ideia, que ajudaria a guiar o garoto em sua busca:

- Então, os pokémon no meio da cidade costumam ficar bem escondidos. Deveriamos procurar em becos, vielas, ruas sem saída. Nesse tipo de lugar é claro que tem umas figuras sombrias tipo pequenas gangues aqui da cidade. Mas acho que você é um treinador capaz de se proteger, me proteger e além do mais tenho dois companheiros para te ajudar. - Persica segurava duas pokébolas e então dava um risinho animado. - Eles gostam de ficar descansando na pokébola, só vou chamá-los se precisar. Mas então, vamos explorar as profundezas dessa cidade? - Em mais um gesto amigável, a mulher levantava a mão, esperando um "high five" de Shion.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

- É... De facto um ovo não é lá uma grande forma de testar algo... Eu tenho alguns elétricos mas estou com imensos ovos para chocas e tenho de lhes dar alguma atenção, para além disso, tenho de manter outros pokémon que precisam de mais treino comigo. - suspirei - Mas realmente... Os pokémon selvagens da cidade devem esconder-se mesmo... - então o comentário sobre gangues a afligia - Bem... Esperemos que eles tenham fugido da chuva e não andem pelas ruas hoje... Não estou mesmo com vontade nenhuma de me envolver em problemas... - afirmei enquanto esticava o braço para que a cientista pudesse indicar o caminho, enquanto isso, com a chuva parando decidi tirar o capucho e soltar o cabelo, afinal não queria que ele ficasse marcado pela fio de amarrar o cabelo.

Mantinha o rádio em um volume médio e tentava ver se encontrava algum sinal através do Pokéfinder, segundo o que sabia, ele deveria indicar pokémon que estivessem por perto.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


Shiom sacava o Poké finder e então andava com os dois aparelhos em mãos. O som do rádio ainda não atraia nada, nada além de alguns olhares desconfiados de pessoas que estavam passando e vendo o garoto com aquelas máquinas. O radar não indicava nada até ele passar, por quem diria, um beco. Era o tipo de lugar que ele teria que procurar mesmo. Persica logo começava a falar.

- Então, quer seguir mesmo por aqui ou continuar por um lugar que talvez seja mais seguro? - A cientista dava o poder de decisão a Shion, afinal era ele quem estava procurando pokémon pela cidade. A mulher, estava determinada a seguí-lo por onde for, essa busca estava ativando um espírito aventureiro dela por mais que ainda não estava sendo nada demais.

Já tendo uma visão geral do beco, era basicamente o que se esperaria de um beco. Depósitos de lixo enfileirados, alguns chegando a transbordar. Água da chuva escorria das calhas das casas, que davam naquele beco. Além do mais dava para notar alguns buracos, cheios d'água no caminho.

O que Shion faria?



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 9 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos