Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rolling Stone

4 participantes

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

O comentário de Persica sobre as gangues e... Fomos dar exatamente a um local ideal para três uns três ou quatro capangas falando sobre os seus próximos crimes e preparadíssimos para lidar com quem quer que entrasse ali da forma que bem sabem. Ai... Honestamente? Se acalma, Shion! Um suspiro. Parece que todos os acontecimentos da jornada estavam a ter um impacto demasiado grande na forma como eu via tudo à minha volta... É bom que eu encontre alguma coisa para espairecer a cabeça... Calma. Se realmente tivesse alguém ali era bem estranho algum pokémon selvagem estar se escondendo ali também, certo? Ainda mais se fossem pessoas perigosas... Vamos lá.

- Vamos dar uma olhada e ver o que descobrimos. - respondi - Mas siga um pouco afastada de mim e mais para trás, por favor. - decidi tomar precauções, ligava ainda a lanterna da Pokénav para iluminar melhor o beco e analisar melhor o local e ver se descobria mais alguma coisa que realmente fosse perigoso e que levaria à minha fuga imediata. Faria o meu melhor para evitar as poças de água criadas pelos buracos.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


- Ok, ok. Você me protege, hehe. - A cientista fazia o breve comentário e então entraria no beco logo após Shion. Ela não parecia assustada, apenas olhava o garoto com um sorriso confiante. Será que ela estaria confiando demais na capacidade do garoto em protegê-la? Bem, agora era uma boa hora para testar isso, dois jovens, um de cabelos loiros e outro careca, saiam de uma porta que estava estranhamente localizada ali.

- Ele não quis comprar essa merda aqui. O que eu faço com isso. - Dizia o careca.

- Então captura ele porra. Até que é um pokémon legalzinho sabe.- Respondia o loiro.

-Eu realmente não to afim, acho que vou até deixar ele sair.- Logo depois de sua fala, o careca notava a lanterna de Shion a uma distância considerável. -Quem tá aí? Aparece ou vaza daqui.- O tal careca segurava uma sacola, mas dentro dela parecia ter um ser vivo se debatendo bem fracamente, mas mostrando resistência. -Ou aparece ou vaza se não eu arremesso a sacola com esse pokémon no chão.

Era ali que Persica ficava assustada, ela por estar atrás, ouvia menos nitidamente o grito do meliante, mas isso já a assustava. Ela então falava com Shion.

-Umm... Shion, o que você vai fazer? - Persica olhava fixamente para o garoto, esperando a decisão dele.

Agora eles sabiam que os delinquentes estavam com um pokémon, mas que nem pertencia a eles, pois pelo que ouviram do diálogo, eles nem o capturaram. Será que era aquele o pokémon encontrado pelo PokéNav do nosso protagonista? O que ele faria, confrontaria ou recuaria?








Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

E pouco depois tinha uma ideia do que era o sinal que o Pokéfinder me tinha transmitido, ou pelo menos eu especulava o que seria. Dois homens saiam de uma porta das traseiras com claramente um pokémon dentro de uma sacola. Infelizmente, a luz da lanterna imediatamente os alarmou para a minha presença.

- Hey... Calma... Eu estava apenas seguindo o sinal de um pokémon selvagem aqui. Nada demais... - disse diminuindo a intensidade da luz, infelizmente... Meu sensor heróico despertava e, obviamente, aqueles dois pareceram bem suspeitos e com certeza não estavam fazendo nada de bom por ali, pelo que eu não poderia deixá-los ir sem saber ao certo o que estavam fazendo e os impedir de tal - Vocês viram alguma coisa por aqui? - tentei começar uma conversa.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


Shion resolvia se mostrar para os dois meliantes que estavam ali. A situação toda era suspeita. Mas onde estava o pokémon selvagem? Ao ouvir o jovem de cabelos prateados perguntar sobre o pokémon, o careca dava uma risada e então explicava a situação.

-Ah, provavelmente é esse pedacinho de sucata que você tá procurando.- O careca colocava a sacola que ele tinha em mãos no chão, sem movimentos bruscos e a abria, revelando um pequeno Magnemite completamente incapacitado. -Quer saber? Você pode levar ele, nenhuma de nossas pokébolas tocou nele. Mas você tem que vazar daqui e fingir que nunca entrou nesse beco.

-Como você vai garantir que ele vai ficar calado?- O loiro sussurava para o parceiro dele, que respondia de uma maneira sonora.

-Hahah, não se preocupe com isso. E você garota, vai ficar pianinha?- Mesmo Persica estando para trás, ela foi notada pelo meliante e então assustada, ela respondia por impulso.

-S-sim. Eu não vou contar nada. - Persica engolia à seco e então olhava para Shion que ainda não deu sua resposta. Ela esperava que ele não fizesse nada tão brusco.



Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Os dois homens sempre acabaram por mostrar quais eram as suas verdadeiras intenções. Mais ao menos na verdade... Não havia reunido muita informação mas conseguia ir montando tudo o que estava acontecendo ali. Ao que aparentava, aqueles dois tinham tentado vender um pokémon para alguém, contudo, a sua proposta fora rejeitada pelo seu "comprador" e por isso estavam bastante irritados. Esse... Seria o tal crime pelo qual queriam a minha boca fechada? Eles queria resolver o assunto rapidamente e me ofereciam o monstrinho com toda a facilidade e velocidade do mundo. Estavam sem dúvida tentando esconder algo e nos despachar dali.

- Tá bem... Desde que deixem o pokémon em paz. - disse estendendo a mão para que eles me desse o pokémon, então me afastaria tentando parecer ignorá-los mas mantendo sempre um olho neles até chegar a uma zona mais aberta para puder liberar o pequenino - Hey... Já passou. - exibiria um sorriso tentando aproximar a mão para lhe fazer um mimo, tentando acalmá-lo e fazê-lo sentir-se mais à vontade e seguro - Você está livre. Pode ir para onde quiser. Mas tenha mais cuidado por onde anda, ein! - chamei à atenção, tentando ainda me manter atento à movimentações dos mafiosos e talvez encontrar um momento seguro para tentar entrar pela mesma porta que saíram e tentar descobrir mais de tudo o que se passava por ali - Persica... Eu não aconselho muito a seguir-me agora... O interruptorzinho do treinador heróis acabou de ligar, aqui. - dizia sendo um pouco irónico em relação às minhas atitudes bem idiotas tendo em conta tudo o que tinha refletido antes.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


O garoto loiro não confiava no plano de seu parceiro para manter Shion calado, mas apenas deu de ombros e voltou para o lugar de onde veio. Agora quem estava desconfiado era Shion, que não conseguia tirar aquele lugar misterioso de sua mente. Finalmente fora do beco, Persica começava a falar antes de ir embora.

-Bem, eu acho que você tá certo. Eu acho que eu poderia de ajudar com isso, mas melhor não confiar muito nas minhas habilidades. - Então ela apenas levantava a mão para um "high five" e se despedia: - Sei que não foi lá uma aventura mas foi divertido até. Tchau. - A mulher andava em direção ao Centro Pokémon.

Agora Shion estava sozinho com o pokémon metálico. Ele parecia se acalmar um pouco com o toque de Shion, mas estava completamente enfraquecido para ser capaz de fazer algo, além de manter uma expressão assustada e começar a "vibrar" ao ver algo atrás de Shion.

Parece que o plano dos dois meliantes era simplesmente seguí-lo. A dupla não demorou muito até encontrarem o garoto de cabelos prateados e então abordá-lo.

-O que você ainda tá fazendo aqui? Cadê a sua namorada que estava com você?- Dizia o careca e a tal namorada a que ele se referia era Persica. -Gregory, vá procurar a mulher, eu fico na cola do treinador aqui.- O loiro concordava e saía. Para a sorte de Shion, os dois não eram muito inteligentes pois não perguntaram em que direção Persica foi. -O acordo foi você pegar essa merda de pokémon, ficar calado e vazar.

Ele não deixaria Shion em paz tão fácil. O que o nosso protagonista faria?




Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

Persica tinha tomado a melhor decisão. Eu até me sentia mais aliviado ao vê-la ir-se embora. Contudo... Parece que as coisas não seriam tão simples assim e, como não me afastei muito do local, acabei dando de caras com os bandidos de novo. Um deles saiu correndo atrás da cientista enquanto que o outro ficou para trás para lidar comigo.

Acho que tomaram conclusões demasiado precipitadas e nem sequer me perguntaram em direção foi Persica e nem o tentaram saber porque ainda eu estava lá - Ei... Calma lá! Tava só liberando o pokémon, ok? Não vou querer ficar com ele se for contra a vontade dele. Não precisa de tomar decisões preciptiadas, okay? - me colocava entre ele e o pokémon, ficando de costas para o mesmo e exibindo as mãos, mostrando que não tinha quaisquer intenções por trás daquilo, ou pelo menos tentar não transmitir isso.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


- Então meu parceiro, o que acontece é o seguinte: eu não confio em você. Se você for embora, eu vou te seguir mesmo assim. E que porra esse pokémon ainda ta fazendo aí? Não ta vendo que ele nem consegue se mexer?- - O meliante que estava na frente de Shion não parecia que ia ceder tão fácil. Ele mantinha os olhos no garoto de cabelos prateados, parecia esperar que ele fizesse algo, saísse correndo, liberasse seus pokémon para protegê-lo. O careca desistia de esperar e dava um riso sarcástico ao ver que aquilo não estava levando a nada.

-Olha só meu parça. Eu to pouco me fudendo pra essa gangue que eu tô, que na verdade nem é uma gangue, é só um mercado negro independente e eu to puto porque não quiseram comprar esse Magnemite que eu achei. Tô precisando de grana, nem gastei uma pokéball nele. Vamos fazer o seguinte, vamos batalhar, se você ganhar, pode chamar a polícia pra acabar com tudo, se eu ganhar, eu levo você pra lá, mas eu mesmo chamo a polícia e falo que foi sua namorada que chamou. É só pra dizer que eu tentei parar você.

E ele terminava com uma proposta inesperada, ele já soltou informações sobre o esquema que estava participando. Shion confiaria na despreocupação do homem à sua frente. A princípio parece que ele realmente não se importa, deixava uma pokébola cair no chão chamando um de seus pokémon.

Rolling Stone - Página 10 Sableye

-E aí, o que acha?





Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz

O discurso do homem era bem confuso... Talvez fosse o facto de estar irritado que não o deixava pensar direito ou talvez fosse eu mesmo que não estava conseguindo pensar direito com toda a emoção que a situação trazia ao de cima, no fim, ele propunha uma batalha e liberava um Sableye bem na minha frente. O acordo era estranho, mas duvido que continuar com falinhas mansas fosse ser de alguma ajuda com ele. Eu teria de vencê-lo!

- Que assim seja... - proferir ao pegar uma das minhas esferas - Mikael, esta fica com você! Comece com Reflect e depois Dazzling Gleam! Com toda a força! - ordenei ao liberar o psíquico.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
VIRTUUM :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz


-Opa, valeu mano. Quem sabe eu até me divirta um pouco com uma batalha casual. Sableye vamos lá use o Fake Out e depois o Shadow Sneak! Vendo esse Kirlia me fez lembrar que o cara que compra os pokémon é exigente pra caralho. Ele negou um Ralts, você deve saber que uma dessas coisinhas é rara afinal você tem a evolução dele. Ah e meu nome é Larry. Só pra você ficar sabendo mesmo.

Já na batalha, o Kirlia de Shion seria o mais rápido em campo se Sableye não tivesse ataques de prioridade, que primeiro ele avançava rapidamente em direção a Kirlia, batendo as suas duas mãos no rosto do psíquico (-10) e impedindo que ele fizesse qualquer movimento. E então dando continuidade a batalha, Sableye atacava com outro movimento de prioridade, invocando a sua sombra para dar um ataque nas costas de Kirlia, causando um dano grave (-20), mas não impedia Kirlia de agir dessa vez, que revidava com seu ataque de luzes que também era poderoso contra Sableye (-22).

-Pra um Kirlia esse bichinho ate que é forte. Sableye continue com o duplo Shadow Sneak!- O homem dava um sorriso de canto de rosto, parecia que ele realmente só estava batalhando para gastar tempo.





Sableye:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye


38/60
Rolling Stone - Página 10 Sableye
Rolling Stone - Página 10 Kirlia
lv28 Mikael


29/59
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Psychic Gem
Mikael:
Normal

Campo: Uma calçada de concreto cinza com algumas poças d'água restantes da chuva.

Progresso - Shion :

descriptionRolling Stone - Página 10 EmptyRe: Rolling Stone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos