Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira Missão Ranger

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Ter 18 Ago 2020, 08:42

Após vencer Chaz, Akuma voou em seu lagarto alado até Rustboro, mais precisamente, até o Correio. Depois até o CP e lá dormiu. Na manhã seguinte, tomou café da manhã, banho, escovou os dentes, deixou os pokémons com a enfermeira Joy e depois fez umas alterações na sua equipe no PC local, acessando seu Storage. Em seguida, voou até Slateport, onde retirou a renda da horta local, para sua sociedade. Também passou na cede da A.V.E.N.G.E.R.S. para almoçar e depois, voou de volta para Slateport. Chegando na cidade, durante a tarde,

Foi até o CP e lá pediu para Joy examinar seu time e curá-los. Por fim, foi ao campo de batalhas e treinos do Centro Pokémon, aonde liberou seu time. E disse:



- Sckar, você foi muito bem na batalha de ontem e nós só vamos treinar alguns TMs rapidamente. Então, pode ir descansar em algum canto. E você também, Tutle. Descanse um pouco.
Agora, os outros, precisam treinar pelo menos um TM.
Então faremos isso agora. Entendido?


Os pokémons responderam alegremente, concordando com o garoto e movendo suas cabeças positivamente.

- Então, vamos começar, Frogsauro, você precisa treinar Solar Beam. Sinta o Sol e absorva essa energia na flor que carrega nas costas e depois que estiver cheia de energia, dispare como um canhão em direção ao alvo. Procure um atirar para o alto, enquanto treinamos. Ok?
Brave, vamos voltar à treinar o Substitute. Quero que use seus pelos para criar um substituto para distrair o oponente. Cuspa uma bola de pelos com sua forma.
Tormenta, vamos treinar o Poison Jab. Quero que concentre suas toxinas no punho com energia. Então dê um soco direto e reto para frente.
Penpen, precisa dominar o Work Up quero que concentre energia em seus músculos para aumentar sua força física e a força especial. Ok?


Dados escreveu:
Treinar TMs rápido/imediatamente e sem XP.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Qui 20 Ago 2020, 14:36

Off escreveu:Oie! Como deve saber, eu estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir =3
Vc pode evo Piplup e Axew quando quiser o/



Quarta, 14h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Grande parte da viagem de Sckar fora para resolver burocracias de sua sociedade. O menino de 13 anos montava em seu Pokémon que agora abria asas e voava pelos arredores de Hoenn, enquanto tinha oficialmente a sua primeira missão como ranger... Claro que ele mesmo já deve ter ouvido murmurinho no corredores da agência inter-regional sobre a idade dele e como seria perigoso expor crianças em tais atos, mas as missões não seriam de bom tom se tratasse o rapaz com diferença em comparação aos outros rangers.

O retorno para Rutsboro fora tranquilo. Eram semanas de sol por toda a região, com grande predomínio de nuvens brancas e vento até que fresco, pelo menos nos extremos da hora do dia. Sckar pousava de volta ao Centro Pokémon da cidade, no terraço, na área de voo específica daquele prédio branco de quatro andares. Um Centro Pokémon grande para uma cidade grande!

Sckar logo desceu ao andar dos treinos e liberou seus monstrinhos de bolso. Cada um tinha um golpe para aprender e após algumas horas de treino duro, o menino tinha conseguido passar os conhecimentos aos seus parceiros, que ganhavam novas habilidades. Movimentos preciosos poderiam ser usados para poder melhorar e enfrentar aquela missão com maior efetividade possível.

Era começo de tarde, Sckar estava no térreo do Centro Pokémon. Duas enfermeiras Joys faziam plantão naquela tarde, pois, Rutsboro pedia uma demanda maior de recursos humanos. O Centro Pokémon estava até que vazio. Dois treinadores entravam, pegavam suas  chaves-cartão na recepção com as rosadas e subiam para os seus quartos, tendo apenas que apresentar a Pokédex para isso... Os Storages estavam vazios para qualquer troca. Axew e Piplup seguia o menino de perto..



Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Qui 20 Ago 2020, 15:22

Sckar estava acostumado com todos o subestimando por ser muito novo, mas ainda assim, se irritava um pouco. Sempre pensava coisas como:

Parece que não importa o quanto eu faça, as pessoas sempre irão me subestimar. Nunca será suficiente para que confiem em minhas habilidades. Não digo isso por arrogância ou querer que me tratem como imbatível, ou qualquer coisa do tipo... Só que incomoda que pessoas apenas olhem para mim e ao verem minha idade aparente, já deduzirem que sou incapaz de qualquer coisa. Isso é revoltante! Mas tenho que ignorar e seguir minha vida normalmente, fazendo o meu melhor e sem esperar qualquer tipo de reconhecimento ou mesmo, respeito...

Então voltou para Rustboro, onde treinou seus pokémons para dominarem um TM que estivesse faltando. E após um longo treino, eles conseguiram dominar. E 2 de seus pokémons, acabaram evoluindo no processo.

Tormenta e Penpen, foram envolvidos por uma luz branca logo após dominaremos golpes que treinavam. E envoltos desta luz, seus corpos começaram à mudar de forma à medida em que cresciam também.

E em poucos segundos, as luzes se apagaram e suas formas e tamanhos eram completamente diferentes. O menino sorriu feliz e os abraços com um abraço duplo e elogiou-os:


- Tomenta... Penpen... Parabéns aos dois por dominar seus golpes novos e evoluírem.

Após isso, levantou-se, caminhou até Brave e Frogsauro, então fez o mesmo. Abraçando-os e elogiando-os por dominarem seus golpes. Por último, fez igual com Sckar e Tutle, mas sem mencionar dominarem novos golpes, apenas agradeceu todo o esforço que eles tinham ao longo de sua jornada.

Recolheu o time todo e voltou até o PC, aonde acessou o Storage e fez uma última troca de pokémon. Mandou Frogsauro e trouxe Miss Marvel.

Voltou para o campo de treinos, aonde liberou a pokémon rosada e disse à ela:


- Miss Marvel, vamos treinar três golpes. Um após o outro.
Primeiro, Toxic.
Você precisa se concentrar em reunir todas as toxinas de seu corpo em um ovo e atirá-lo contra o alvo. No caso, mire naquela parede...
Mas primeiro...


Retirou uma pedra oval de sua mochila e equipou na pequena.

- Segure isso enquanto tenta dominar o golpe.

Dizia ao se afastar e ficava observando. Agora só restava aguardar... Pois assim que ela terminasse de dominar aquele golpe, evoluiria...

Dados escreveu:Evoluir:
Tormenta (Axew) em Fraxure
Penpen (Piplup) em Prinplup
Miss Marvel (Happiny) em Chansey

Equipar:
Miss Marvel (Happiny) com Oval Stone.

Trocar:
Box <=> Storage
Frogsauro (Venusaur) <=> Miss Marvel (Happiny)


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Qui 20 Ago 2020, 21:38

Off escreveu:Então, não lembro se te narrei xD

Você pode ensinar tudo de uma vez. Faça uma listinha em Off dizendo qual TM é eu narro um Time Skip de uma tarde toda de treino árduo e te coloco pra dormir -q
Lembrando de deixar o time que escolhe para att na box no final...



Quarta, 14h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Mesmo tendo que ser desafiado, não apenas a corroborar com os rangers, mas a provar, querendo ou não, o seu valor como recruta, apesar da idade incompatível com várias missões que os rangers davam, Sckar galgava caminhos longos até o pódio do reconhecimento. O menino não precisava disso, mas a sociedade o forçava! Mas no momento, embora o pensamento dele passasse por isso, ele tinha coisa melhor para fazer, como treinar a tarde toda com seus Pokémons.

Após novos elogios dados aos monstrinhos de bolsos que estavam dedicando boa parte da sua tarde naquele treino, Sckar não terminava o treino, dessa vez, focando bem em um Pokémon bebê, Miss Marvel, que parecia animada com o que poderia fazer, que era, sobretudo, treinar. A Pokémon deu tudo de si. Eram três golpes bem diferentes e que mudariam o curso de qualquer batalha. Por ser bem imatura, a Pokémon demorou de começar a focar em seu treino, mas no decorrer, ela começou a se mostrar bem mais interessante para poder aprender todos os movimentos.

A tarde ia e Sckar era um treinador exemplar e paciente. Happiny aprendia os movimentos e demonstrava cada vez mais segurança em usá-los. Foi no fim da tarde que uma luz branca envolveu seu corpo, partindo do item que estava em sua bolsa. A pokémon triplicava de tamanho, alcançando um tamanho oval considerável. Ali, uma Chansey, fiel ajudante de muitas Joys, aparecia, feliz por ter tido uma tarde tão produtiva.

Era por volta das 17 horas quando Chansey resolveu aparecer. Sckar se via diante dos seus Pokémons e muitos desafios. Embora eu não costume perguntar muito, eu lanço no ar: o que o menino faria agora? Poderia continuar o treino, com certeza. Treino nunca é demais! Mas, também, poderia aproveitar das mordomias que o Centro Pokémon tinha: uma janta deliciosa, banho quentinho, quem sabe ele não precisasse até lavar algumas roupas?

Evoluições e BCs adicinadas
-1 Oval Stone

Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Qui 20 Ago 2020, 22:56

Sckar e Miss Marvel treinaram por tantas horas, que quando terminaram, a pequena evoluiu. O menino a abraçou e elogiou. Então a recolheu. Foi até a Joy e pediu para ela cuidar do seu time.

Viu o horário e decidiu passar a noite ali, já que ainda não havia recebido a missão dos Rangers. Decidiu deixar seu time no Storage e pegar outro sexteto, o qual foi treinar mais TMs. E depois parou para jantar, trocou o time e treinou outro sexteto.

Em meio à esse treino, Croc, acabou evoluindo. O menino estava extasiado em meio à tantas evoluções num único dia. Porém, ele não tinha tanto tempo para muita comemoração. Apenas abraçou o crocodilo que agora era bípede e o elogiou também. Fez o mesmo com todos, conforme iam concluindo os treinos de cada golpe. Depois os recolhia e trocava o sexteto. Até que ficou muito tarde e foi dormir.

Antes de dormir, trocou o time mais uma vez, pegando o quinteto inicial, sem o Frogsauro e agora, um novo integrante, o Rosalgar. Então foi dormir.

Ao acordar, fez toda a sua rotina matinal. Tomou banho, trocou-se, tomou café da manhã, juntamente de seu pokémons. Depois escovou os dentes, pediu para Joy examinar o sexteto e então, viu que em seu Ranger Pad, havia chego finalmente a sua missão. Leu assustado, era algo muito sério e preocupante.

Foi até uma mesa do refeitório do Centro Pokémon, sentou-se e acessou a internet de seu celular. Pesquisou sobre o caso, antes de fazer qualquer coisa, queria saber o que tinha sido noticiado sobre o caso. Pesquisou inicialmente sobre o caso em si, com a pesquisa "Desaparecimento Ana Paula Blake". Depois pesquisou sobre a mãe dela "Gizele Blake", queria saber se encontrava algo sobre o passado da mãe, talvez houvesse alguma outra informação relevante que tivesse passado despercebido por outras pessoas. Em seguida, fez uma pesquisa igual sobre o pai, "Antonio Blake".

Por último, pesquisou sobre o(s) local(is) de trabalho dos pais, que provavelmente tinha encontrado ainda na matéria sobre o desaparecimento. Sabia que o pai era enfermeiro. Provavelmente havia o nome do hospital em que ele trabalhava, ou clínica. E pesquisaria sobre tal lugar também.

Precisava dessas informações iniciais, antes de decidir por onde começaria sua investigação.



Evolução escreveu:Croc (Sandile) evoluiu para Krokorok.

Troca:
Box <=> Storage
Miss Marvel (Chansey) <=> Rosalgar (Parasect)

Treinos de TMs (Storage):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Sex 21 Ago 2020, 10:38

Off escreveu:Por mim você pode fazer a listinha de todos.
Separa por spoiler cada post do storage e eu atualizo.
Narrativamente eu corro uma semana contigo, porque são muitos mesmo.
Mas ai você quem manda Wink
Só peço que sempre confira, porque eu vou deixar algo passar XD



Quinta, 14h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Sckar passava por treinos repetitivos naquele Centro Pokémon, enquanto aos poucos os seus Pokémons (que eram muitos) começavam a evoluir, deixando todo o ambiente com um toque especial. Evoluções sempre são especiais! Assim, o ranger permaneceu ali, com foco no treino, até se recolher. O dia seguinte apareceu como uma oportunidade para Sckar treinar mais! Os pokémons continuavam ampliando o moveset, enquanto recebia ali uma missão ranger, já solicitada. Era algo bem investigativo e sério... Ok, a força de inteligência ranger parecia não se importar com a idade de Sckar...

Fora um período de muita pesquisa. Os sites de notícia davam destaque ao caso que ocorrera há 3 dias, desde a denúncia. Parecia complexo e até então era difícil entender como aquilo tudo se comportava parecia um desafio do rapaz, que teria que enfrentar várias investigações... O que poderia acontecer? Sckar tinha poucas informações sobre a mãe, mas o pai parecia ter passado no concurso e trabalhava no Hospital Saint Germany, como enfermeiro. Além disso, a missão no rangerpad dizia que tinha uma participação junto à polícia local, talvez a delegacia tivesse mais informações...

Enquanto isso, era uma tarde agradável, pós almoço. Sol forte, com algumas nuvens. Olhando pela janela do Centro Pokémon, que se localizava no centro da cidade, o movimento era constante. Talvez fosse hora de começar o caso que ele tinha assumido ou, pelo visto, permanecer treinando...


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Sex 21 Ago 2020, 13:30

Akuma continuou com seus treinamentos por toda a manhã, talvez o dia inteiro e com isso, continuou fazendo pesquisas na internet através de seu celular. As pesquisas foram:
"Desaparecimentos de pessoas em Rustboro City"; "Desparecimentos em Rustboro City nos últimos 12 meses"; "Bebês desaparecidos"; "Bebês desaparecidos em Hoenn"; "Bebês desaparecidos em Rustboro City nos últimos 12 meses"; "Tráfico humano em Hoenn"; "Pokémon selvagem sequestra bebê"; "Crime organizado em Rustboro City".

E outras derivações dessas pesquisas, passou o dia todo pesquisando e só foi comer, após todos os treinos terminarem. Assim, ficou sem almoçar, por horas. Mas estava tão concentrado nos treinos e nas pesquisas, que nem sentiu fome, até que estivesse tudo acabado. E nesse momento, iria comer no refeitório do CP, logo após elogiar e agradecer seu time. Como sempre fazia, quando ia trocar os times.

Após comer, trocou sua equipe, ficando com Sckar, Tutle, Brave, Tormenta, Penpen e Rosalgar. Agora, seria a hora de seguir para a missão. Mas primeiro, tinha que passar na polícia e se apresentar aos responsáveis pelo caso, para dividir informações.

Foi voando até a delegacia, mas antes, perguntou à Joy, aonde ficava a delegacia da cidade.



Post 2 Storage:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Ago 2020, 19:09

Off escreveu:Tranquilo. O que tiver bom pra você, tá bom pra mim! =)



Sexta, 13h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Bem, o time de Sckarzinho era gigante e todos precisavam de atenção do menino. Foram momentos de muito treino, trocas constantes. Até as Joys notaram a frenética troca que o menino fazia em seu time, constantemente. Cada Pokémon tinha uma particularidade e cada um tinha a sua forma de agir. Alguns eram animados, agitados, outros eram bem mais sérios e na deles. No fim, o tempo passava, e não tinha como passar com o tanto de golpe que Sckar tinha que lidar. A atenção para seus monstrinhos de bolso era constante.

Na noite, o menino se dedicou a pesquisar. Nada melhor para se inteirar do caso. O menino passava os seus olhos em notícias de blogs e sites e ali via de tudo, afinal, o Google não tinha filtro! Bem, primeiro, Rutsboro era uma metrópole e, como tal, tinha um número enorme de crimes por ano. Variavam e no fim tinha um pouco de cada: venda de drogas, roubo de Pokémons, assaltos... Parecia que diante do parâmetro de Hoenn, Rutsboro só perdia para La Rousse e Mu Island. Sequestro de menores era algo incomum na cidade, pelo visto, pelo menos nos últimos anos.

Mais um dia, novos treinos. Sckar já continuava entendendo como eram feitos os plantões ali. Aparentemente, pela manhã, de 7h até 19h, haviam três Joys de plantão e de noite, de 19h até 7h, duas. Muitos treinadores vagavam pelo local, entrando e saindo constantemente. Era impossível gravar tantos rostos. Mais treino! Os Pokémons ficavam felizes de encontrar o seu mestre, mas Sckar sentia o treino o fadigar mentalmente. Mais pesquisas, mais olhos atentos, principalmente para quem poderia ser o responsável por isso.

Sexta feira chegou. Os últimos Pokémons foram treinados e assim o menino estava livre para poder montar sua equipe e voar para a delegacia. Joy informou corretamente e assim Sckar (dessa vez o Charizard) abria as asas e seguia em seu voo pela cidade cinzenta. Rutsboro naquela tarde exibia um forte sol, nuvens eram poucas, o trânsito e comercio agitados. Ali no centro mesmo ele pousava na frente da delegacia, que era um prédio de três andares, com extensão ao fundo, pegando metade de um quarteirão.

O ambiente era frenético. Pessoas entrando. Oficiais trabalhando. Muito serviço, com certeza. Uns entravam e saiam. Na recepção, uma mulher negra e corpulenta sentava-se detrás de um balcão, com seu uniforme da polícia e boina. Tinha cabelos cacheados volumosos amarrados atrás. Em sua mão uma típica rosquinha e na outra uma caneca de café.

- Posso ajudar, garoto?- perguntava, enquanto olhava para Sckar. Não sei como o menino estava vestido, mas se tivesse com o uniforme ranger, ela não iria assimilar.



Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Dom 23 Ago 2020, 11:41

Após dias de treino, muita pesquisa e algumas evoluções, finalmente era hora de começar a investigação. Foi até a delegacia e chegando lá, foi questionado por uma policial.

O menino logo pegou seu Ranger Pad e o mostrou, acessando o campo em que mostrava a identificação do Ranger em questão. Com sua foto de perfil, nome e etc.

O jovem sabia que não estava uniformizado e isso poderia ser um problema. Porém, ele já seria subestimado por sua pouca idade mesmo... E ele não tinha como foco o uso de uniformes, pois não se inspirava na polícia, que ostentam uniformes como símbolos de ordem, justiça e segurança. Mas nos detetives, que não se uniformizam, se misturam com a população e agem nas sombras, investigando e punindo os criminosos que agem longe dos olhos vigilantes da polícia uniformizada.


- Sim, pode. Muito obrigado.
Me chamo Sckarshantallas Akuma, muito prazer.
Fui enviado pelos Rangers para investigar um caso de desaparecimento.
No caso, da bebê Ana Paula Blake.
Preciso de todas as informações que tiverem, principalmente as que não foram divulgadas para o público. Por favor.


Tentava ser o mais educado e firme possível, para não criar nem antipatia e nem desconfiança. Mas sabia que por ser de outra agência e também uma criança, as possibilidades disso acontecer, eram muito grandes. Aguardava as respostas.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Seg 24 Ago 2020, 10:47




Sexta, 13h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A mulher se inclinava a frente, movendo-se pouco a sua cadeira, ainda com a rosquinha entre os lábios carnudos. Ela demorou um tempo analisando a identificação do rapaz, vendo cada detalhe, um pouco mais, para poder ter certeza que aquilo não era uma piadinha de um adolescente. A cada lida na identificação de Sckarzinho, ela olhava para o garoto, de pé até a cabeça e vice-versa. Bem, não tinha como negar que aquilo era oficial e Sckar era um Ranger... - Quantos anos você tem, garoto?- deixou escapar, mas não era novidade para o rapaz. Logo em seguida, ela ignorou o menino e pegou o telefone da recepção para chamar o responsável.

- Bill, vem cá... Seu novo parceiro no caso da bebê tá aqui... Você vai adorar esta...- a mulher usava o tom irônico, sabendo que talvez fosse um momento um pouco delicado para poder tratar, mais uma vez, sobre a idade do menino. - pode sentar ai, ele está vindo!- dizia a mulher, ainda com cara de suspeita... Não conhecia Sckar e ter a visão preconceituosa era inevitável.

Assim que ela repousou o telefone ali, deu mais uma mordida na rosquinha e mais um gole de café, olhando lateralmente para o menino. A porta que levava às mesas dos oficiais se abria, revelando um homem alto, de terno de segunda mão amarronzada, uma gravata que nada tinha a ver com a roupa. Ele era alto, talvez tendo 1,80 metros ou mais. Cabelos eram acinzentados, assim como sua barba. Ele ignorou a presença do ranger ali na recepção. Era um senhor com mais de 50 anos, certeza.

- Sim, cadê o laranjinha? - perguntava o homem com sua voz rouca, possivelmente um fumante de longos anos. A mulher na recepção apenas inclinava a sua cabeça para frente, revelando Sckar. - Só pode estar de brincadeira!- era a sua resposta ao ver o menino ali na frente....



Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A Primeira Missão Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos