Após vencer Chaz, Akuma voou em seu lagarto alado até Rustboro, mais precisamente, até o Correio. Depois até o CP e lá dormiu. Na manhã seguinte, tomou café da manhã, banho, escovou os dentes, deixou os pokémons com a enfermeira Joy e depois fez umas alterações na sua equipe no PC local, acessando seu Storage. Em seguida, voou até Slateport, onde retirou a renda da horta local, para sua sociedade. Também passou na cede da A.V.E.N.G.E.R.S. para almoçar e depois, voou de volta para Slateport. Chegando na cidade, durante a tarde,
Foi até o CP e lá pediu para Joy examinar seu time e curá-los. Por fim, foi ao campo de batalhas e treinos do Centro Pokémon, aonde liberou seu time. E disse:
- Sckar, você foi muito bem na batalha de ontem e nós só vamos treinar alguns TMs rapidamente. Então, pode ir descansar em algum canto. E você também, Tutle. Descanse um pouco.
Agora, os outros, precisam treinar pelo menos um TM.
Então faremos isso agora. Entendido?
Os pokémons responderam alegremente, concordando com o garoto e movendo suas cabeças positivamente.
- Então, vamos começar, Frogsauro, você precisa treinar Solar Beam. Sinta o Sol e absorva essa energia na flor que carrega nas costas e depois que estiver cheia de energia, dispare como um canhão em direção ao alvo. Procure um atirar para o alto, enquanto treinamos. Ok?
Brave, vamos voltar à treinar o Substitute. Quero que use seus pelos para criar um substituto para distrair o oponente. Cuspa uma bola de pelos com sua forma.
Tormenta, vamos treinar o Poison Jab. Quero que concentre suas toxinas no punho com energia. Então dê um soco direto e reto para frente.
Penpen, precisa dominar o Work Up quero que concentre energia em seus músculos para aumentar sua força física e a força especial. Ok?
Agora, os outros, precisam treinar pelo menos um TM.
Então faremos isso agora. Entendido?
Os pokémons responderam alegremente, concordando com o garoto e movendo suas cabeças positivamente.
- Então, vamos começar, Frogsauro, você precisa treinar Solar Beam. Sinta o Sol e absorva essa energia na flor que carrega nas costas e depois que estiver cheia de energia, dispare como um canhão em direção ao alvo. Procure um atirar para o alto, enquanto treinamos. Ok?
Brave, vamos voltar à treinar o Substitute. Quero que use seus pelos para criar um substituto para distrair o oponente. Cuspa uma bola de pelos com sua forma.
Tormenta, vamos treinar o Poison Jab. Quero que concentre suas toxinas no punho com energia. Então dê um soco direto e reto para frente.
Penpen, precisa dominar o Work Up quero que concentre energia em seus músculos para aumentar sua força física e a força especial. Ok?
Dados escreveu:
Treinar TMs rápido/imediatamente e sem XP.
OFF :
Olá narrador, mto obg por pegar minha rota.
Só vou dominar esses TMs e evoluir esses pokémons (de acordo com o RPG, Axew e Piplup já podem evoluir, posso narrar ou aguardo um Up Level?), depois vou tirar Frogsauro e colocar outro pokémon no time. Depois q tds os TMs e evoluções estiverem dominados, irei na missão de Ranger Recruta q pedi. Ok?
Link da missão Ranger (já foi aprovada).
Só vou dominar esses TMs e evoluir esses pokémons (de acordo com o RPG, Axew e Piplup já podem evoluir, posso narrar ou aguardo um Up Level?), depois vou tirar Frogsauro e colocar outro pokémon no time. Depois q tds os TMs e evoluções estiverem dominados, irei na missão de Ranger Recruta q pedi. Ok?
Link da missão Ranger (já foi aprovada).