Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty revanche 5 x 5

Mensagem por RafaelLuck Ter 05 maio 2020, 23:31

- Boa Plus! Vamos continuar com a mesma estratégia por enquanto!

Eu sabia o quanto meu oponente era bom em planejar estratégias então me passava duas opções na cabeça:
Ou ele estava muito confiante em seus próximos Pokémons a ponto de nós deixar vencer essa rodada ou faria uma substituição após ver que o Plus era mais forte que o Minun. Restava ver qual opção ele iria escolher no momento.

"Minun e Pikachu. Ainda tem mais 3 que eu não conheço para vir então É bom mantermos qualquer pequena vantagem."

- Esse Minun é bem forte!Parabéns por criarem tão bem!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qua 06 maio 2020, 00:39







~



— Minun, persista no Quick Attack!

Ambos os Pokémons não tinham muitas opções de ataque. Persistir na ofensiva era o melhor a se fazer. Ambos os Pokémons se chocavam ao mesmo tempo em seus golpes físicos.


Minun:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


16/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Minun
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle
lv12 Plusle


24/36
Trait:
Plus
Hold Item:
---
Plusle:
Normal

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty revanche 5 x 5

Mensagem por RafaelLuck Qua 06 maio 2020, 00:50

- Boa Plus! Continue assim!

Como o resultado até agora estava sendo bom, não era necessário nenhuma mudança má estratégia.

Duplo quick Attack mais uma vez!

A multidão parecia feliz com o resultado até agora, mas eu já começava a pensar com mais calma sobre as forças e fraquezas da minha equipe, quando percebi que tonha cometido um grande erro na escolha dos meus parceiros.

" Se ele só tiver pokemons elétricos eu estou lascado. Tai é voadora e a Faísca aindanão conhece nenhum movimento de ataque. Quer dizer que estou lutando 3x5 na verdade"

Eu ainda tinha tempo para pensar em como contornar minha falha estratégica antes que fosse tarde demais.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qua 06 maio 2020, 01:31







~



A platéia adorava ver o embate de dois Pokémons elétricos que pareciam pequenos relâmpagos indo na direção um do outro e chocando seus corpos em um investidas, para eles, ferozes.

Rafael se preocupava com Taillow, neste momento, seu Pokémon toma um golpe crítico do oponente. Talvez manter o foco em outro problema, não fosse de ajuda para o combate.


Minun:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


6/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Minun
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle
lv12 Plusle


16/36
Trait:
Plus
Hold Item:
---
Plusle:
Normal

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty revanche 5 x 5

Mensagem por RafaelLuck Qua 06 maio 2020, 01:45

- Plus!!!!

Eu deixava u pequeno grito sair. Ainda não era a hora para me preocupar com outra situação e contar com um ovo que ainda não tinha saído do estádio ainda.

Plus,vai ficar tudo bem parceiro! Siga com mais um duplo Quick Attack e depois venha aqui para eu ver como você está!

Eu tinha esperanças que a luta acabasse antes que meu camaradinha saísse ainda mais ferido. Meu punho estava fechado enquanto torcia pelo próximo resultado da luta.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qua 06 maio 2020, 14:35







~



Como esperado, Rafael saía vencedor daquele embate. Seu Pokémon estava tirando mais dano que o adversário e era visível o cansaço de Minun. O juiz da partida levanta uma bandeira e anuncia a vitória do futuro fazendeiro.

Sua colega vibra junto da plateia que aplaude pelo fim do primeiro embate. Agora, era hora da segunda rodada.

— Foi uma boa batalha. Minun é um Pokémon de descargas especíais. O embate físico não é pra ele...! - Retornou o Pokémon e arremessou outra Pokébola. - Agora, vou inverter...

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle


Minun:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


0/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Minun
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle
lv12 Plusle


10/36
Trait:
Plus
Hold Item:
---
Plusle:
Normal

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Revanche 5 x 4

Mensagem por RafaelLuck Qua 06 maio 2020, 19:15

- Uhull!!!

Com um salto e lançando o punho alto no ar eu corri para abraçar o Plus enquanto ele vinha em minha direção comemorar o resultado. Com um das mãos eu fazia um carinho em sua cabeça.

- Bom trabalho Plus! Pode descansar um pouco agora.

Recolher meu amigo no primeiro turno me colocaria em desvantagem, mas eu estava ciente do estado do pequeno e tinha de guardar suas forças para os próximos Pokémons. Pegaria a Pokebola do meu mais novo amigo e lançaria ela em direção ao estádio.

- Parece que a situação inverteu agora não é mesmo? Minun use o Growl!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sex 08 maio 2020, 04:12







~



— Ótimo, esse jogo é para dois! - Comandou para seu Plusle. - Growl, duas vezes...

Ambos os Pokémons usavam um golpe sonoro, poderoso, que partia alguns objetos de tão intenso. Isso desnorteava um pouco ambos, e então, provavelmente, não conseguiriam focar em seus próximos ataques físicos.


Plusle:
-2 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Plus

lv12 Plusle


36/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Minun
lv12 Minun


36/36
Trait:
Minus
Hold Item:
Cell Batery
Minun:
-2 ATK

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty revanche 4 x 4

Mensagem por RafaelLuck Sex 08 maio 2020, 15:59

"Acho que a estratégia está funcionando. Vou tentar algo novo."

- Minun, use o encore!

Com outro Plusle enfraquecido, era a melhor hora para recuperar o meu Pokémon. Mesmo que nossos ouvidos sofressem com o golpe, ainda estaríamos em pé de igualdade com eles.

- Minun Use o Growl também!

Eu seguia com um plano arriscado em mente, mas que a longo prazo deveria ser a chave para vencer a diferença de força entre os dois Pokémons.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sáb 09 maio 2020, 01:52







~



Enquanto Minun usava suas palmas que, forçava Plusle a atacar compulsivamente com Growl, arrumava um pouco mais de tempo para outras jogadas. Embora isso não fosse tão necessário já que a estratégia iria envolver basicamente, ataques físicos semelhantes.

Pois bem, qual seria a estratégia agora de Rafael?

— Plusle, não se deixe abater. Vá com tudo com Quick Attack!


Plusle:
-3 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Plus

lv12 Plusle


36/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Plusle
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Minun
lv12 Minun


36/36
Trait:
Minus
Hold Item:
Cell Batery
Minun:
-4 ATK

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 6 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos