Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Revanche 3x3

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 03:03

- Vamos lá Faísca! Só mais um pouco! Estamos quase lá! Continue assim!

Eu não era o melhor técnico do mundo,mas parecia que estávamos começando a ter uma vantagem na luta. O outro Pokémon parecia estar perdendo o fôlego de tanto usar as descargas elétricas e receber os ataques de volta da Faísca.

- Agora! Aproveite para usar mais 2 Thunder shocks para enfraquecer ele.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 03:07







~



O último golpe elétrico causava uma explosão que, derrubava ambos os Pokémons na arena. Após a cortina de fumaça passar, ambos estavam bastante feridos, mas por incrível, de pé, e prontos para a batalha.

O treinador de Helioptile via que Pikachu estava igualmente cansado, então arriscada um tudo ou nada de golpes elétrico para derrubar seu oponente. Rafael tiraria Pikachu da jogada ou arriscaria um tudo ou nada igualmente?


Helioptile:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv8 Helioptile


1/25
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Helioptile
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Pikachu
lv6 Pikachu


4/20
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pikachu:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Revanche 3x3

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 03:12

Após a grande explosão e toda a poeira levantada eu nossos enquanto limpava os olhos em busca da Faísca.

" Aí meu Arceus,Faiscaaaaaaa!!!!"

Meus olhos estavam fixos na arena. Os dois pequenos elétricos se encarando com tudo o que tinham era incrível.
Mais uma vez não consegui deixar de sorrir e sentir meu coração sendo tomado pela alegria da batalha. Eu via a determinação no olhar e postura da minha parceira, e era hora de terminarmos a luta.

-Faísca!!!! Vamos ir com tudo agora!De o seu melhor Thunder Shock!!!!!!!

Eu estava ofegante e não conseguia piscar. Seja o que fosse acontecer eu precisava estar ali 100% presente pela minha pequena amiga. E eu sabia que ela iria conseguir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 03:24







~



A velocidade de Pikachu era incomparável. E determinante para aquele final. O roedor corria em direção ao adversário e aplicava um poderoso golpe elétrico que derrubava Helioptile. Era um nocaute confirmado. Rafael tinha vencido sua segunda batalha.

E agora. Qual seria o próximo Pokémon de Rafael?


Helioptile:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv8 Helioptile


0/25
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Helioptile
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Pikachu
lv6 Pikachu


4/20
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pikachu:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Revanche 2x2

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 03:31

- Uhulllllll!!!!!!!!!

Eu gritava alto enquanto corria em direção a Faísca.

- Parabéns pequena!!!! Você foi incrível!

Eu apertava ela é esmagava com muito amor. O sabor da Vitória era bom mas ainda tínhamos mais um desafio. Depois de me recompor, voltar para o meu lugar e guardar a Faísca na pokebola eu respirava fundo e pausado.

Podia se loucura da minha cabeça, mas se eu vim até aqui para adquirir experiência de Batalha ,não tinha hora melhor do que aquela para aprender como lutar com desvantagem.

-Tai! Eu escolho Você!

Era nossa primeira luta juntos e pelo que eu sabia pokemons voadores não eram muito bons contra elétricos.que oportunidade melhor para treinar a desvantagem do que essa?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 03:58







~



Rafael já tinha vencido 2 das 3 batalhas que fez. Faltava apenas mais uma para ele levar o grande prêmio, porém, mesmo que vencesse essa, provavelmente Combusken iria querer sua revanche.

Já que ele usou Taillow, o adversário colocou um passarinho em campo, bastante festivo, mas que não fugia à temática do ginásio.

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Oricorio-pompom

O Pokémon iria começar com 2 Pound. Como Rafael iria fazer com esse novo adversário?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Revanche 2x2

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 14:29

" Uau! Que Pokémon diferente. Quer dizer que nem todos os elétricos são parecidos com ratos."

Era um pensamento infantil, mas até o momento tudo o que eu conhecia de Pokémons era bem limitado. Sendo assim restava confiar na minha Pokedex para aprender mais sobre o pássaro amarelo.

- Tai! Vamos aproveitar que você é mais rápida (Antes que venha um quick Attack xD) para começar atacando! Use o peck (x2)!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 16:00







~



A próxima batalha se iniciava. Taillow era visivelmente mais inexperiente. Enquanto Oricorio parecia ter movimentos de dança impecáveis. A troca de golpe era feroz entre ambos, principalmente graças a velocidade de ambos. Mas tinha um fim não muito bom para Taillow.

O Pokémon aéreo era nocauteado em apenas duas sequências de golpe. Sobrando apenas uma batalha para Rafael.

Bem, ele tinha vencido duas e perdido duas. Agora era a decisiva.

O homem coloca um Pikachu novamente em campo. Sabendo já qual seria a última opção de Rafael.


Oricorio:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Dancer

lv10 Oricorio


27/35
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Oricorio-pompom
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Taillow
lv6 Taillow


0/20
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Its show time

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 16:05

Era a hora decisiva. A plateia estava eufórica. Chegamos ao ápice da disputa enquanto eu procurava por Dai na plateia. Quando a encontrei dei um sorriso enquanto levantava meu polegar esquerdo alto e dava uma leve piscada.

Ajustei meu chapéu de palha enquanto pegava a última das Pokebolas e a lançava no meio da arena.

- Tocha! Eu escolho você!

O motivo que tinha nos trazido até aqui. A verdadeira revanche. Eu me curvava de leve para o treinador adversário enquanto olhava determinado em seus olhos.

- Estamos prontos para o desafio! Dessa vez o resultado vai ser diferente!

Tocha dava um pulo no ar enquanto aplicava alguns chutes mostrando que sua alma também era do tipo fogo/lutador.

-  Vamos lá amigo! Vamos dar nosso melhor! Se aproxime dele é comece com a sequência de chutes! Double kick (x2)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 17:04







~



Pikachu tinha a vantagem da velocidade, e iniciava o jogo com um poderoso Electro Ball, que arremessava Combusken. O Pokémon lutador no entanto não desiste, e parte pra cima com um poderoso Chute Duplo.

A tentativa de partir imediatamente para a ofensiva, não era o forte de Pikachu. Uma vez que ele saía perdendo no embate físico.

E para o azar e sorte de Combusken, seu último chute havia recebido uma descarga elétrica do Pokémon adversário. Porém, o fruto que ele levava consigo resolveria isso no mesmo instante. Agora, o Pokémon iria avançar com duplo Spark.


Pikachu:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv24 Pikachu


18/50
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Combusken
lv19 Combusken


33/51
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 8 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos